Filmes

Planejando novos filmes, autora de Harry Potter fala das referências cristãs que inspiraram a série

Comentários (18)
  1. Vanessa disse:

    Eles são espertos, pois colocam um versículo aqui outro ali, só pra disfarçar, mas no final das contas, não passa de um filme repleto de bruxarias, feitiços, encantamentos, nunca gostei deste filme, prefiro assistir o filme do Pelé rsrs. …!

    1. robyson andreotti disse:

      ué!! transformar água em sangue não é bruxaria??
      transformar água em vinho não é feitiço?? depende do ponto de vista, pra mim que sou ateu é!!. transformar o cajado em serpente diante de faraó é o que?? milagre?? para um cristão sim, para um ateu é bruxaria, feitiço.

      1. Vanessa disse:

        Quando vc estiver diante do Deus todo poderoso,(e mesmo que você não creia, esse dia vai chegar, mesmo que você esteja morto, vc será ressuscitado, não sei se para a vida eterna, ou para a morte eterna, isso eu não sei) aí vc pergunta pra ele querido, só não sei se ele vai querer te responder. Agora eu te digo, Deus continuará sendo Deus, mesmo vc não crendo nele e vc, é o que sem Deus? !

        1. robyson andreotti disse:

          quando eu poder estar diante do deus do impossível, gostaria de perguntar pra ele se é difícil BROXAR ESTUPRADOR DE CRIANÇAS E MULHERES.

      2. DD disse:

        robysom , para você não deve ser nem milagre nem feitiço já que um ateu não acredita em nenhuma dessas coisas , você deve ficar é neutro

      3. clamando disse:

        DE MAGICA TU ENTENDES NÃO É ANDREIAOTI? FAZ O TRUQUE DE ESCONDER A COBRA MUITO BEM, COISA DE GAY , PORQUE NÃO ESTA EM UM SITE DA TUA TURMA, ESTA PROCURANDO MACHO SÓ PODE

        1. robyson andreotti disse:

          clamando!! seu mal educado!!!

      4. Eduardo Nobre disse:

        Clamando faz uma mágica muito legal. Ele faz o dízimo dos fiéis da igreja dele “desaparecer”.

        1. nosferatu disse:

          Clamando faz até linguiça desaparecer!!

          1. nosferatu disse:

            e aparecer!

          2. nosferatu disse:

            e desaparecer!!

          3. nosferatu disse:

            e aparecer!!

          4. nosferatu disse:

            e desaparecer!!!

          5. clamando disse:

            agora vc. já sabe porque sua mãe acha que sou seu pai, mostrei o truque da cobra para ela, se bem que ela chamava de burra, a cobra fica por tua conta, mas cada um chama ou da nome daquilo que mais lhe lembra o personagem, kkk mas não sou teu pai não, usei proteção,

  2. luciano disse:

    Este sandro não sabe nem disfarçar.

  3. REIS disse:

    Pra mim,um crente perder tempo com qualquer filme já demostra sua nudez espiritual,quanto mais bruxaria,invocação aos demônios,crente não assiste nem gosta destas imundícias,quem assiste isto está em trevas e não tem comunhão com Deus nosso Pai,deviam se envergonhar todos que assistem estas porcarias.

  4. Emanuelle disse:

    Pastor é preso por conduzir veículo embriagado em Maceió, diz polícia
    No veículo, foram encontradas duas armas de fogo.
    Homem foi levado para a Central de Flagrantes I, no Bairro do Farol.
    Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (12 de agosto 2015) por embriaguez ao volante, em Maceió. Segundo a Polícia Civil, o homem se identificou como pastor evangélico e jornalista. (quanto a identidade de Jornalismo, trata-se de documento falsificado). De acordo com policiais da Central de Flagrantes I, ele foi preso com três homens que já tiveram passagem na polícia por tráfico de drogas.
    A polícia informou que Cícero Robério estava conduzindo um carro Siena, de cor branca, quando trancou a viatura policial da Lei Seca no bairro do Barro Duro. Os militares abordaram o condutor, que estava com aparentes sinais de embriaguez. Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado que ele estava embriagado.
    O pastor estava com três homens, identificados como Alexandre Lima da Silva, Leonis Calisca da Silva e Sandreamo Calisca da Silva, que já tiveram passagem policial por tráfico de drogas. No veículo foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
    O pastor foi levado para Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Os homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
    Fonte: globo.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA