Baby do Brasil diz que “Deus não é careta” e crava: “O sangue de Jesus apaga pecados”

10

A pastora e cantora Baby do Brasil, que esteve no centro de uma grande polêmica ao retomar sua carreira secular ao lado do filho, o guitarrista Pedro Baby, afirmou que não acredita que Deus seja “careta” e que não se vê negando a fé ao interpretar novamente suas músicas antigas.

“Se você olhar todas as minhas músicas, desde ‘Cósmica’, ‘Telúrica’, vai ver que meu lado espiritual sempre foi muito forte. Eu dei bandeira a vida inteira. Por exemplo, no verso de ‘Telúrica’ ‘Penso em Ti no meu agir’, esse ‘Ti’ aí é o Senhor, todo o mundo sabe disso. A minha parte do gospel está totalmente dentro da secular. Na verdade, dá para ver meu repertório inteiro como gospel”, afirmou a “popstora”.

Em uma entrevista concedida ao portal Uol, Baby afirma que o que ela é por fora não interfere no que ela acredita: “Quando conheci as coisas do evangelho e fui estudar as Escrituras, comecei a me concentrar nos princípios. E eu entendi que, estando alinhado com os princípios, posso preservar o que eu sou. Meu cabelo colorido, meus balangandãs, meu jeito de ser louca. Isso tudo poderia existir sem estar ferindo nada”, argumentou.

Segundo Baby do Brasil, ela continua frequentando a igreja da qual é membro e concilia sua agenda com os cultos: “Eu congrego. Eu estou junta. Eu faço louvor. Grito, choro, subo monte. Faço jejum. Eu guerreio nas madrugadas. Eu sei que há uma caixa de demônios que só sai por meio da oração. Então eu digo: ‘vai saindo de um em um, para não congestionar!’”, disse, dando mostras de seu icônico humor.


Usando uma retórica muito peculiar a ela mesma, Baby afirmou que religiosidade é caretice, e Deus não se encaixaria nesse perfil: “Não é possível o cara que inventou tudo, que inventou as flores, seja careta. Minha busca não é religiosa. Deus, para mim, não é algo ‘religioso’. Eu estou mais para uma coisa ‘natural’ do algo que seja tão devocional, a ponto de transformar tudo em altares”, disse, sugerindo que a adoração seja uma expressão de vida.

A “popstora” reconhece que tem um passado que precisava ser abandonado, mas enfatiza que o Plano da Salvação resolveu todas as pendências: “Mesmo que eu tivesse tido altas transgressões no passado, sejam elas na área sexual, na área da droga, ou no caráter, no momento em que você muda e entra debaixo desse sangue de Jesus naquela cruz, tudo é apagado. Você nasce de novo”, argumentou.

Sobre questões ligadas à homossexualidade, Baby adotou uma postura equilibrada: “Cada um faz o que tem que fazer. O que está no coração e o que acha que é legal. Eu não tenho como julgar isso. Não tenho preconceito. Um homem homossexual pode até se casar com uma mulher, se ele quiser mudar. Mas a sociedade não é assim. Acham que, se você é gay, você tem que ser gay a vida inteira”, disse.

Questionada sobre acreditar ou não que existam ex-gays, como defendido pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e a psicóloga Marisa Lobo (PSC-PR), a “popstora” cantora foi enfática: “Existe. Dentro da igreja mesmo, por exemplo, tenho amigos que foram gays e que hoje casaram e têm filhos. E estão apaixonados. E confessam que mulher é melhor que Disneylândia (risos). Não quero julgar ninguém. Mas existe uma perfeição muito grande no casamento entre homem e mulher”, concluiu.


10 COMENTÁRIOS

  1. pastoreca de que memo, de bodo cabrito jumento sapo cobra camelo elefante galinha um e memo pastoreca de galinha, porque se isso ai for pastora as galinhas ta com as bocas cheia de dentes, eu e cada uma, nesse ponto ate dou razão para o stardust, sera o binidito ou o irmão dele,

  2. Primeiro, onde está escrito na biblia que existe o cargo de pastora, segunda está senhora está blasfemando contra a palavra de Deus, que crê nela está mais perdido do que ela, e a apostas ia, Jesus está voltando.

    • verdade LAÉRCIO , tem um bando de “crente ” querendo se justificar e se enganar para satisfazer os desejos da carne , não foram libertos ,não nasceram do espirito !
      “pastora” também não existe segundo a biblia , me chamem de ignorante mais eu prefiro a escutar o que diz a biblia, por isto vemos pastor divorciando(JABES ALENCAR),”pastora” lésbica(LANNA HOLDER),”pastor” gay , cair no chão ,pula pula , mulheres decotadas mostrando os seios , na flor da pele termina o culto direto para o motel.
      a biblia diz que a porta é estreita MATEUS 7 vers.13 .
      não é este pode tudo que vemos nos dias atuais !

  3. Ela está certa em dizer que existem ex gays, só não acredita quem não quer largar esta prática. E no que diz respeito as músicas seculares, tirando as dela(baby) que eu não gosto, tem muitas que são melhores que algumas músicas do mundo gospel.Eu prefiro os hinos antigos, falam mais de Cristo e tocam lá na alma, também gosto de ouvir um rock de vez em quando, pra descontrair.

    • Também concordo com ela neste artigo
      Quanto às musicas, também prefiro os hinos dos hinários do que essas canções antropocêntricas atuais.
      Gosto muito de ouvir o Vencedores por Cristo embora não esteja bem atuante nesses tempos.

  4. Sra. Baby do Brasil ( deveria ser ” de Jesus”) o evangelho de Cristo é transformador, tem que haver mudança, frutos do Espirito Santo na vida do convertido, voce se diz liberta mas carrega os idolos do egito, atravessou o mar vermelho mas levou o egito junto, vai e não olhes para tras….
    discipulo é imitador de seu Senhor. Voce e outros loucos como voce não são.

  5. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência. Provérbios 9:10

    O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:7

    Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do Senhor: Provérbios 1:29

    Este três provérbios explicam esta criatura infeliz e tola.

    Mas o pior mesmo e o imbecil que de um titulo para esta mulher desequilibrada.

  6. Ela deve observar, a vida da filha dela, Sara Sheeva que é uma bênção, não esquecendo, o que diz a palavra, (Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém!) Muitos ex artistas se convertem,em partes, e não querem, mudança de vida, querem conciliar cristanimo com mundanismo, querem continuar, sendo ídolos.O que não condiz nem um pouco com uma vida, separada para Deus! Segui a paz com todos e a santificação sem a qual ninguém verá o senhor!

  7. Baby e crente desde 2000 quando de entrevista no Jo Soares . Muitos acharam que ela iria sair da igreja esta ate hoje. Acho impressionante o número de irmãos em Cristo que se julgam mais crente que a Baby distorcendo frases que disse ou nao disse ou falando do nome artístico dela ecdizendo que ela disse que tem demônios? Será que esse crente que leu essa entrevista tem dislexia ou e analfabeto? Baby e mulher de Deus sim MSM com sua roupa excêntrica e cabelos azul ela fala de Jesus por onde quer q passa enquanto muito farisel aqui só sabe por ignorância e inveja criticar gente que fax a obra com sucesso. Vão se converter fariseus e Baby continue pregando Cristo!!!!

  8. Que mulher fútil! A filha sim é um exemplo de mulher de Deus, já essa é completamente ao contrário. Sempre polemizando o nome do Senhor assim como muitos como ela.

DEIXE UMA RESPOSTA