Brasil

Baby do Brasil diz que “Deus não é careta” e crava: “O sangue de Jesus apaga pecados”

Comentários (10)
  1. Oséias disse:

    A Baby é demais! Essa popstôra dá o que falar! Amo ela demais!!!

  2. Studebaker disse:

    pastoreca de que memo, de bodo cabrito jumento sapo cobra camelo elefante galinha um e memo pastoreca de galinha, porque se isso ai for pastora as galinhas ta com as bocas cheia de dentes, eu e cada uma, nesse ponto ate dou razão para o stardust, sera o binidito ou o irmão dele,

  3. Laercio disse:

    Primeiro, onde está escrito na biblia que existe o cargo de pastora, segunda está senhora está blasfemando contra a palavra de Deus, que crê nela está mais perdido do que ela, e a apostas ia, Jesus está voltando.

    1. renildo disse:

      verdade LAÉRCIO , tem um bando de “crente ” querendo se justificar e se enganar para satisfazer os desejos da carne , não foram libertos ,não nasceram do espirito !
      “pastora” também não existe segundo a biblia , me chamem de ignorante mais eu prefiro a escutar o que diz a biblia, por isto vemos pastor divorciando(JABES ALENCAR),”pastora” lésbica(LANNA HOLDER),”pastor” gay , cair no chão ,pula pula , mulheres decotadas mostrando os seios , na flor da pele termina o culto direto para o motel.
      a biblia diz que a porta é estreita MATEUS 7 vers.13 .
      não é este pode tudo que vemos nos dias atuais !

  4. Vanessa disse:

    Ela está certa em dizer que existem ex gays, só não acredita quem não quer largar esta prática. E no que diz respeito as músicas seculares, tirando as dela(baby) que eu não gosto, tem muitas que são melhores que algumas músicas do mundo gospel.Eu prefiro os hinos antigos, falam mais de Cristo e tocam lá na alma, também gosto de ouvir um rock de vez em quando, pra descontrair.

    1. henrjk disse:

      Também concordo com ela neste artigo
      Quanto às musicas, também prefiro os hinos dos hinários do que essas canções antropocêntricas atuais.
      Gosto muito de ouvir o Vencedores por Cristo embora não esteja bem atuante nesses tempos.

  5. Suellen de Jesus disse:

    Sra. Baby do Brasil ( deveria ser ” de Jesus”) o evangelho de Cristo é transformador, tem que haver mudança, frutos do Espirito Santo na vida do convertido, voce se diz liberta mas carrega os idolos do egito, atravessou o mar vermelho mas levou o egito junto, vai e não olhes para tras….
    discipulo é imitador de seu Senhor. Voce e outros loucos como voce não são.

  6. VOZ disse:

    O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência. Provérbios 9:10

    O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:7

    Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do Senhor: Provérbios 1:29

    Este três provérbios explicam esta criatura infeliz e tola.

    Mas o pior mesmo e o imbecil que de um titulo para esta mulher desequilibrada.

  7. Eliana disse:

    Ela deve observar, a vida da filha dela, Sara Sheeva que é uma bênção, não esquecendo, o que diz a palavra, (Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém!) Muitos ex artistas se convertem,em partes, e não querem, mudança de vida, querem conciliar cristanimo com mundanismo, querem continuar, sendo ídolos.O que não condiz nem um pouco com uma vida, separada para Deus! Segui a paz com todos e a santificação sem a qual ninguém verá o senhor!

  8. clamando disse:

    SPENAS DEFENDENDO SEU LADO PECADOR, ADEQUANDO DEUS A SUA DOUTRINA PRÓPRIA

  9. Cristiano disse:

    Baby e crente desde 2000 quando de entrevista no Jo Soares . Muitos acharam que ela iria sair da igreja esta ate hoje. Acho impressionante o número de irmãos em Cristo que se julgam mais crente que a Baby distorcendo frases que disse ou nao disse ou falando do nome artístico dela ecdizendo que ela disse que tem demônios? Será que esse crente que leu essa entrevista tem dislexia ou e analfabeto? Baby e mulher de Deus sim MSM com sua roupa excêntrica e cabelos azul ela fala de Jesus por onde quer q passa enquanto muito farisel aqui só sabe por ignorância e inveja criticar gente que fax a obra com sucesso. Vão se converter fariseus e Baby continue pregando Cristo!!!!

  10. jackeline lima disse:

    Que mulher fútil! A filha sim é um exemplo de mulher de Deus, já essa é completamente ao contrário. Sempre polemizando o nome do Senhor assim como muitos como ela.

  11. Existem coisas que é melhor nem comentar.

    Só lamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.