Mundo Cristão

Baixe gratuitamente o melhor do rock gospel independente

Comentários (4)
  1. Marcos disse:

    Interessante…
    Poucas inovações são tão criativas e úteis como essa.
    Deus abençoe!

  2. Eduardo Moraes disse:

    Muito bom, baixei o cd e é isso que estava procurando.

    Neste período de tantas falsas verdades sendo expostas nas igrejas, acredito que o rock cristão é fundamental como instrumento para alertar as pessoas para olharem para DEUS e analisarem o que está sendo pregado por aí a fora.

    Parabéns pela iniciativa e deixo a dica para publicar material sobre as bandas deste album, pois são de muita qualidade e é difícil encontrar material sobre elas.
    Gostei bastante das bandas Seculus e Audiovoltz, com um som inteligente, bem construído e com letras excelentes, que falam da verdade e nos fazem para os problemas a nossa volta…faltou apenas a banda VCD, que faz um trabalho fantástico neste mesmo sentido.

    Um abraço a todos!!

  3. Renato disse:

    Ótima iniciava!

    Como outras bandas cristãs podem participar desse projeto?

  4. gelcemir disse:

    Proucuro bandas de rock com o stilo do skillet mais gospel
    se alguem souber e puder posta ai vlw galera!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.