Brasil

Bancada Evangélica de Curitiba critica e pede explicações à prefeitura da cidade por publicação feita no Facebook defendendo o casamento gay

Comments (7)
  1. Jeremy disse:

    O chororô dos ativistas evangélicos não tem fim mesmo! kkkkkkkkk Ao invés de se preocupar com casamento gay deveriam cuidar da sua própria vida, gentinha que não tem o que fazer, só sabem cuidar do rabo alheio kkkkkkkkkk

  2. josé carvalho disse:

    NADA DE ERRADO A SOCIEDADE MATER DESTA NAÇÃO É HETERA ESTA CIVILIZAÇÃO É CRISTÃ.

    1. Frank disse:

      O Estado é laico ! Não misture suas crenças pessoais com o governo, que é sustentado por todos que pagam seus impostos.Pessoas como você defendiam a escravidão que a bíblia apóia.

      1. Hugo Magalhães disse:

        José Carvalho, Novamente me vejo contra a sua opinião.

        Esse não é um estado Religioso, nem um estado Ateu, porém um estado laico, onde o estado é obrigado por lei a manter o respeito por todas as religiões, defende-las por igual, sem fazer nenhum tipo de preferencialismo, mesmo que essa seja a maioria.

        precisamos separar o estado da religião.

        Nota: Porquê pessoas ficaram se sentindo agredidas? O que esse post fez de errado diretamente na vida dessas pessoas?

        Precisamos tomar mais conta de nossas vidas, de nossos filhos e menos da vida alheia.

        Cada um DÁ E RECEBE Amor da forma que lhe convém!

      2. delldellphone disse:

        o que é estado laico pra vc meu amigo? é as pessoas fazerem o que querem e ofender os seres humanos normais? a Biblia é a Palavra de Deus, você quer acreditar ou não. Recolha-se a sua insiginificancia e aceite que o mundo é hetero e cristão.

        1. Jean disse:

          A humanidade tem apenas 7 bilhões de pessoas, e apenas 1 bilhão declara-se cristã. Então, o mundo não é nem de longe Cristão.

          E o próprio ensinamento de Jesus, que o diferenciava dos rabinos fariseus (que colaboravam com o império romano), era o seu desprezo pela maneira como a lei judaica (a Torá, é é basicamente o antigo testamento) era aplicada. Jesus negou a moralidade judaica e pregou o amor entre as pessoas, o perdão, a universalidade.

          Isso que os fundamentalistas pregam não é cristianismo, é a reedição do farisaísmo mais arcaico.

        2. Hugo Magalhães disse:

          Nossa não sabia que ainda existiam pessoas como você, ignorantes e ignóbias.

          estude um pouco, a bíblia não é uma lei, é um livro feito por homens, com erros, defeitos e todos os nossos egos.

          humanos normais? realmente você não é um ser humano normal!!

          agride as pessoas com palavras, ninguém aqui está agredindo somente você, isso mostra seu amor cristão.

          “A ignorância é um benção.”

          1. Arnaldo disse:

            Senhor Hugo, até que eu entendo o seu ponto de vista, quando se trata de que a Biblia foi feita pelas mãos dos homens, tudo bém. Agora me responda? As leis que regem a carta magna, denominada de Constituição Federal, são feita por mãos de quem? Serar que, quem constituio as leis biblicas que regem até hoje estavam errado? e os que constituiram as leis que regem a constituição ferderal estão certo?
            Há lembre-se de uma coisa as leis universal imposta pelos homém obriga á obdecer alguma coisa se não acontece sera ponido. As leis Biblicas tambem são assim, se não obedecer a DEUS esta asumindo a responsabilidade perante a ele e sera punido. Mais uma coisa quem entra na sua casa? não são as pessoas boas para você? DEUS te abençoe.

  3. Miguel disse:

    Acho, que a diferença entre os animais chamados “humanos” e seres animais, esta exactamente, napossublidade de livre arbritrio e na capacidade de comunicao entre ele e nos outros seres ate anonimos. Como pedras, aguas, ventos etc.

    Mas os animais permanecem ate hoje a serem hetero-sexuais, mesmo aqueles que se diz serem a razão de evolucao dohomem, prrmanecem animais, com mesmo caracter sexual de sempre. Macho e femeia. E nao femeia com femia d macha com macho.

  4. regis disse:

    O historiador americano Michael Paulkovich analisou textos de 126 escritores da época de Jesus e dos séculos seguintes e constatou que nenhum deles o menciona, embora ele devesse ser famoso por causa de seus milagres.

    1. Juliano disse:

      Isso não quer dizer nada! O historiador americano Michael Paulkovich embora seja famoso eu nunca ouvi falar nada sobre ele…. e acredito que mais de 126 pessoas tbm nunca ouviram…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *