Política

Bancada evangélica se rearticula após encolher pela metade

Comments (6)
  1. Edvaldo disse:

    fico triste e oro para que possamos ainda ter representantes evangélico a altura do que merece a palavra de Deus que nos diz que somos luz do mundo, sal da terra. Decepcionados estão os que cream em homens que vislumbram os próprios intesses e esquecem do seu maior tesouro: O Evangelho de Cristo. Mas posso afirmar: Cristo é a solução; feliz a nação cujo Deus é o Senhor. Se cremos vamos ler Ex. cap 20, só há um Deus

  2. josé carlos neris disse:

    GOSTARIA DE SABER SE PODE SER POSSÍVEL FALAR DE JESUS DENTRO DE VAGÕES DE TRENS DA CPTM, ISTO É, ALGUMA LIBERAÇÃO PARA PODER ANUNCIAR A PALAVRA DE DEUS.
    QUEM PUDER POR FAVOR ME RESPONDA.

  3. bira disse:

    eu na minha modesta opiniao não concordo com a ideia de pastores, bispos , apostolos e outros que tem o chamado para conduzir ovelhas se metam com politica é outro reino, não que nós evangelicos deixassemos de exercer e fazer valer os nossos deveres como cidadãos, mas fico muito triste quando vejo algumas coisas acontecer no nosso meio com relaçao a politicos evangelicos.

  4. márcio disse:

    concordo plenamente com bira, mas existem muitos satanistas infiltrados nessas bancada, para tentar destruir e desacreditar a palavra de Deus!

  5. luiz aguirre disse:

    se fala tanto na ” bancada evangélica” e como saber quem são eles?
    Onde encontrar a relação dos deputados e senadores que fazem parte da mesma?

  6. FRANCO disse:

    Uma sugestão ao amigo. Vai até a 25 de março, no Centro de São Paulo e faz tuas pregações. Lá tem muita gente para ouvir e necessitando da palavra de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *