Capa

Bancadas evangélica e católica conseguem a criação da CPI do Aborto

Comentários (0)
  1. Paulus disse:

    1-Como alguém que nunca nasceu e não existe poderia viver em condição degradante?
    2-Injustiça e desigualdade social fazem parte da existência e da vida de todos os que nascem.
    3-Todos esses parasitas políticos só se envolvem em discussões desse tipo com a intenção de criar pretextos para arrecadar para si boa parte de verba pública, pois ao longo dos anos já ficou claro que nenhum governante se importa com a vida humana.
    4-Se opor ao antinatalismo e ao aborto é mais fácil do que lutar contra os problemas reais e atuais, como a fome, o desemprego, a violência, a pobreza, e a tristeza de todos que sofrem sem terem quem os defenda sem distinção, pois quem não ajuda as pessoas que já nasceram não poderiam se importar realmente com as que ainda nem existem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA