Brasil

Filha da evangélica Monique Evans, Barbara Evans diz que posar para fotos nua na revista Playboy foi plano de Deus

Comentários (9)
  1. E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará..(João 8:32). Ela com certeza não conhece a verdade, com certeza não sabe o que é realmente Plano Sincero de Deus. Misericórdia sobre estas pessoas!

  2. Norival Tinto disse:

    COM CERTEZA NÃO FOI PLANO DE DEUS , HÁ MUITOS deuses COM CERTEZA FOI PLANO DE UM deus.

  3. Ramon Padilha disse:

    Nem ela(Bárbara) e muito menos a mão dela(Monique) São evangélicos.Eu desconheço na Bíblia um livro, um capitulo ou um versículo que fala que posar nua é plano de Deus.Mas uma coisa é certa o Deus dela não é o mesmo que eu sirvo, pq o DEUS que eu sirvo ele abomina o pecado.Esse povo tem uma mania de falar que é evangélico…Não conhece a palavra e fica falando besteira.Vai ler a Bíblia menina!!!!!

  4. " Errais por não conhecer as Escrituras "

  5. Aloisio Silva disse:

    Que trevas são estas? Densas trevas! Pomba Gira, fala em nome de seu proprio deus: Lucifer.

  6. Jose Ribamar disse:

    Tá repreendido em Nome de Jesus !!!

  7. Ela foi muito infeliz no comentário, o plano de Deus para a vida do homem é a salvação eterna e não a condenação. Usar de sensualidade para provocar o próximo é uma pecado e não tem como Deus ter uma plano de pecado para uma vida. Nesse ponto ela errou e muito, porém ela não deve ser ódiada e nem apedrejada por ninguém, temos que ama-la assim como Deus a ama e orar por ela. Ao invés de ficar colocado ela como uma pecadora vamos clamar a Deus por misericordia pelas nossas vidas de pela vida da Barbara e da Monique, pois todos nos precisamos alcançar a graça da Salvação. A nossa luta não é contra carne ou sanque mas contra principados e potestades do mal. Não vi ninguém aqui pedindo para fazermos uma oração pela vida da Barbara, essa moça precisa ser amada e não condenada, ou vcs se esqueceram do que Jesus fez com a prostituta. parem de ficar atirando pedras nos pecados dos outros e vamos orar, clamar e principalmente amar as vidas que estão perecendo por conta dos plano do Diabo. Todo mundo peca intão vamos para de querer ser Deus e condenar as pessoas e vamos olhar como Deus olha para seres humanos. Que Deus perdoe tanta besteria que foi descrita nessa noticia. Principalmente daqueles que dizem conhecedores da palavra de Deus. Se o povo de Deus unir de verdade para orar e clamar e se humilhar perante Deus não estariamos presenciando esse time de noticia. O problema é que cada um quer devender sua placa de igreja, seu modo de pensar, mas quero dizer que pra Deus nada isso importa, ele busca verdadeiros adoradores, que o adorem em espirito e em verdade e não homens que conhecem a palavra de Deus e que acham que podem dizer o que é certou ou errado… Juiz só existe um e ele se encontra no céu (Deus). Pelo amor de Deus vamos orar mais, buscar mais de Deus e para de ficar dizendo quem tá certou ou quem tá errado.

  8. essa garota deveria tomar vergonha na cara a arranjar um trabalho decente pra fazer, onde mostrar a nudez é plano de Deus??? me poupe garota vai nascer de novo…

  9. evangélica! só se for do capeta , nuca foi e não sei se vai ser se continuar como a mãe

  10. Adelino De Santi Júnior disse:

    Louvado seja!

  11. É. Cada um com sua concepção de santidade e serviço a Deus. A Bíblia, que é a verdade de Deus ( Jo 17:17 ), foi descartada.

  12. Toda seita está acima de Jesus Cristo, que é o único salvador, de acordo com a Bíblia católica ( At. 4:10-12 ) e da Bíblia, que é a verdade de Deus ao homens ( Jo17:17 ).

  13. Michele Dos Reis disse:

    bruno vallest ESTE NAO É O EVANGELHO QUE PREGAMOS NAO É E NUNCA SERA AGORA PERGUNTA PRA TODOS OU TODAS AS PUTRAS GAROTAS QUE SAE NASTA REVISTA QUE RELIGIÃO QUE ELAS SERVEM E A MAIORIA VAI FALAR "SOU CATOLICA" E AGORA ME FALA DOS PADRECOS PEDOFILOS QUE ESTUPRAM CRIANÇAS DE PAIS IGNORANTES QUE ACHAM QUE ESSES MONSTROS SAO SAONTOS SÓ PORQUE FALA MANSO E DELICADO ACHANDO QUE ISSO É SINAL DE SANTIDADE SEU IDOLATRA .VAI LER EM APOCALIPSE O QUE DIZ O SENHOR A RESPEITO DA IDOLATRIA ASSIM COMO ESSA MOÇA IDIOTA ESTA ENGANADA A RESPEITO DE DEUS VC TBM ESTA SERVINDO OUTROS SANTOS E NAO O QUE REALMENTE É SANTOS QUE É SÓ UM JESUS.

  14. Depende de que deus ela está falando

  15. Cadu Augusto disse:

    pessoas dizem ser crentes achando que ja estao salvos, e comecam fazer tudo errado . ela e a mae deveriam aceitar jesus de novo, porque isso nao e ser cristao.

  16. Os planos de Deus não são carnais minha cara, consulte a biblía e vai saber quais os planos de Deus p sua vida…

  17. me entristece muito colocar DEUS no meio , profanando a sua palavra, DEUS ja mais estará de acordo com o pecado….ele ama o pecador mais odeio o pecado, essa pessoas não tem conhecimento da palavra. a palavra de deus diz que seu povo sofre por falta de conhecimento…

  18. Hebreus 12.14 "Segui a paz com todos e a SANTIFICAÇÃO, sem a qual ninguém verá o SENHOR.

  19. E Monique Evans é evangelica aonde hein? Que Deus a possa perdoar por dizer isso viu?

  20. Jonas Prado disse:

    ELA PRECISA SE CONVERTER, DEUS NÃO TEM PARCERIA COM ATOS COMO ESTE.

  21. ki vagabunda… nao tem vergonha de usar o nome de Deus pra uma coisa dessa! extreamamente ridiculo isso!!!

  22. Vai ver que está em algum versiculo da nova bíblia da mulher que elas tem em suas cabeceiras!!! Edição nova só para mulheres do mundo atual, cheias de noidades e até de um deus profano.

  23. è dificil de se ser Cristão de verdade, porque as pessoas confundem liberdade com libertinagem. Deus não teria mandado ninguem para posar núm, Diabo é muito astuto e quer confundir a opinião Cristã. Cuidado, porque com Deus não se brinca. Com certeza este nunca foi e nem será o plano de Deus, leiam melhor e muito bem a Bíblia. A Biblia nos alerta dizendo que o nosso corpo é o templo do Senhor Deus. A Santidade não se mistura, com o Satanianismo.

    1. isso é ridiculo.onde essa menina est com a cabeça pra dizer essas coisa?vontade permissiva sim pela misericordia De Deus

  24. eita deus safadinho esse heinh, mas ta certo ele, a menina é linda, mas por que ele não usou a sua super visão de raio x pra ver ela pelada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. olha o exº da mãe?!!!!….quem dirá da filha……é pouco em vista do que tá rrrrrolando por aí…tem gente fazendo firme pornô gospel, daqui a pouco a a vara vai se só gospel e outras coisas afins….ME SALVA JESUS DESSE PLANETA AQUI….OS CRISTÃOS ESTÃO FICANDO DOIDOS!!!

  26. Deo Ferreira disse:

    Isso é o que está se falando dentro das Sinagogas de Satanás que diz "Vém como estás " ai eu digo "Depois que entrou pro Sistema Religioso PIORE "" Meu tem mais a fruta nunca cai longe do Pé ela eé filha de quem então não precisa nem falar mais nada se a mãe dela já não pode mais posar por estar veia recauxutada e gorda agora é a hora da filha e tm mais o Nelson Rubens flw que o dinheiro que ela ganhou só deu pra comprar um carro e umas roupas de marca meu si expos pra nada apesar que ela não tem fama e nem tem beleza suficiente pra vender muita revista meu é dai pra pior pq as portas das Sinagogas são largas e estão sempre abertas pra que venham qqr um mesmo que não se arrependa de seus atos ai tá o pq sinagogas de satanas pq não há arrependimento dentro destes lugares….

  27. Paulo Jahara disse:

    Conta outra que eu gosto. Só se for um deus de araque tipo Baal, Mamon e outros do Paraguai.

  28. Ilka Araujo disse:

    Só há uma palavra pra ela: COITADA! Que Deus tenha misericórida da vida dela. A bíblia diz que nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo, e sem dúvida o Espírito Santo não está envolvido com algo tão banal e sujo quanto essas revistas pornográficas.

    1. Lorrane Gabrielle disse:

      Ahh, Safada !

    2. Lorrane Gabrielle disse:

      auhsuahsuahsuhuahsuahsuhas

    3. Ilka Araujo disse:

      Lorrany Gabrielly o termo evangélica banalizou; essa mulher foi infeliz nessa fala, Deus não está no meio disso, a bíblia é clara.

    4. Lorrane Gabrielle disse:

      Com certeza !!!! Por isso que eu ja recusei vários convites da playboy….aushauhsuahsuahsuahsuahs…#Zueira ;D

    5. Eu fico indignada com a Lorrany, ela leva tudo na brincadeira.

    6. Morena Flor disse:

      Pura Verdade,muitas vezes não nos damos conta do que falamos,algo sério,que passa despercebido,más um dia ela vai se dar conta do que falou…só idiotisse…Barbara Evans.

    7. Ilka Araujo disse:

      Monica Vinnya Pois é, Deus tá vendo, neh?

    8. Ilka Araujo disse:

      Lorrany Gabrielly tu ia mesmo pra playboy? Se tu fosse, podia esquecer nossa amizade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks

    9. Ilka Araujo disse:

      Rosimeire Gabrielly Da Silva Felix sua filha é uma comédiaaaaa ;)

    10. Lorrane Gabrielle disse:

      Vocês me amam !

    11. Ilka Araujo disse:

      Lorrany Gabrielly TAH BOM!

  29. Ana Paula Conceição disse:

    Quando Adão e Eva viviam em inocência moral(antes da queda), a nudez não era imoral nem causava sentimento de vergonha.Por causa do mal que a nudez causaria ao mundo o próprio Deus vestiu Adão e Eva e ordena que todas as pessoas se vistam com pudor e modéstia.
    Do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia…Timóteo:2:9.
    Minha querida precisa meditar mais na palavra de Deus e procurar se converter porque Jesus está voltando.
    Arrependei-vos porque é chegado o Reino dos céus.Mateus 3:2

  30. Joel Ramos disse:

    QUANDO NÃO TEMOS O CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS SO FALAMOS BESTEIRA, QUE DEUS NAO LEVE EN CONTA O TEMPO DA NOSSA ENGNORANCIA,

  31. E O FIM DOS TEMPOS MESMO…….

  32. Com faz falta hoje de uma pregação baseada em santidade ( KADOSHI) aos invés DE TEOLOGIA DA PROSPERIDADE, CURAS COMO FAZ FALTA MENSAGEM SOBRE HAMATIOLOGIA E SOTERIOLOGIA ( Pecado e Salvação), como faltam lideres que tenham a visao dos Apostolos e Pais da Igreja que hoje foi esquecida…

  33. Cesar Alves disse:

    andré luiz sabe o que e isso, as pessoas estão dando mais ouvido a seu ego ñ a Deus estão fazendo avontade do seu ego achando que e avontade de Deus, vão quebrar a cara si ñ arrepender.

  34. Josias Jesus disse:

    É pena que nem todos que se dizem cristãos buscam um relacionamento real com Cristo. Hoje ser evangélico no Brasil é simbolo de status e mais, a sociedade esta inserida dentro de um contexto pós-moderno;No pensamento da pós-modernidade não existe certo ou errado, oque é errado para uns pode ser visto como certo para outros. Infelizmente a igreja também vive este período, pois esta dentro da sociedade sendo ela um dos pilares da mesma, todavia, o pensamento da igreja (como organismo vivo) deve ser moldado de acordo com bíblia sagrada, é aí que esta a diferença.

    Jesus disse: Eles não são do mundo, como eu do mundo não sou.(Jo17.16), os discípulos estavam representando toda a igreja. Devemos ter um relacionamento social, comum com todos, mas o nosso pensamento e comportamento como igreja deve ser moldado pelos princípios morais bíblicos.

    Não falo de isolamento, sendo isto a característica de uma pseudo-santidade, mas sim de um relacionamento interpessoal comum a todos tanto cristãos ou não, porém dentro dos princípios adequado a um cristão.(Gl 5.16-26).

    1. Josias Jesus disse:

      Deixo o meu Email para quem se interessar em tirar dúvidas sobre questões bíblicas, será um prazer poder ajuda-lo( as respostas serão publicados no meu face) Email:[email protected].

  35. Márcio Souza disse:

    Boa desculpa para o assassino da Eloá se consolar.

  36. A minha biblia diz que o nosso corpo é o templo do Espirito Santo, eu ainda não li que se pode expor o seu corpo nu atraindo ao sexo oposto, e que a promiscuidade é permitido, o Meu Deus me diz : SEDES SANTO, PORQUE EU SOU SANTO, porque sem Santidade ninguém verá a DEUS.

  37. Seguir a Deus ficando pelada para quem quizer ver, falando palavrões , que deus é?

  38. Ana Pires Reis disse:

    Estou escandalizada com isso!

    1. …sim , Aninha, "planos de deus" jamais planos de Deus! kkkk

  39. •MATEUS (cap. 7)•
    21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    1. Os planos de DEUS sao melhores que os meus… converta-se e leia mais as escrituras e vc vai entender os planos de DEUS na vida de quem realmente serve ao Senhor.

  40. Sabe nem o que diz. Pior é a mãe que se diz evangélica e apoia a filha. As pessoas se apegam a um "deus" que lhes agradam, aquele que aceita todas as nossas vontades e fica calado para tudo, só passando a mão em nossa bela cabecinha. Na verdade, o deus dessas pessoas é o dinheiro, que preferem apelar para a imoralidade para conseguir alguns trocados.

  41. TEMOS QUE SEPARAR BEM AS COISAS, O QUE SÃO PLANOS E VONTADE DE DEUS
    E O QUE SÃO PERMISSÕES DE DEUS. NESTE CASO EM QUESTÃO DEUS APENAS PERMITIU.

  42. Ser evangélico é estar de acordo c/a Palavra de Deus, a Bíblia, que é a nossa regra de vida. E a regra é: TODAS AS COISAS NOS SÃO LÍCITAS, PORÉM NEM TODAS NOS CONVÉM. Então, cabe aqui discernimento para saber o que é correto ou não ao cristão. Não convém ao evangélico "oba oba" e "vale-tudo", mesmo sendo trabalho. A Bíblia nos ensina q erramos por não examinarmos as Escrituras.

  43. Que m…. é essa meu Deus? Sem comentários, que piada… É sério, ela falou isso mesmo?

  44. Tamires Prado disse:

    Gente pra falar a verdade eu já não me choco com mais nada, e como Simone disse abaixo sem comentários! André disse tudo. O fato é que ela não é cristã. Se auto-titula assim, mas cristão mesmo é aquele que segue os mandamentos de Deus, Ele mesmo deixou claro que "Quem me ama segue meus mandamentos". O que anda acontecendo muito hoje em dia é que virou moda falar que se é crente, essas pessoas que ao meu ver são dignas de compaixão e merecem sim muita oração para conhecer o Cristo real, vivem suas vidas como acham conveniente, como seus corpos não pertencessem a Deus. "Não sabem que o vosso corpo é templo do Espírito Santo?". Muitos vão ao culto de domingo como se fosse mais um programa social. Não sei o que tem de santo a atitude dela de posar nua e ainda envolver Deus nisso. Ela que vigie o que sai da sua boca, por que a palavra de Deus diz em Lucas 17 versículos 1 e 2 que: "É inevitável que aconteçam coisas que levem o povo a tropeçar, MAS AI DA PESSOA por meio de quem elas acontecem. Seria melhor que ela fosse lançada no mar com uma pedra de moinho amarrada no pescoço, do que levar outros a pecar". E quantos adolescentes, meninos, não verão essa revista e pecaram através dela. O que fazemos nesse site nada mais é que dar nossa opinião e orar pelos que através deste vemos que precisa. Mas a justiça de Deus… essa será implacável. E nós que esperamos em Cristo não devemos ficar ansiosas por ela. A palavra dEle nos garante que seremos fartos! Glória a Deus!!

  45. Tamires Prado disse:

    Uma pergunta pro católico aí embaixo. Quantas Católicas Apostólicas Romanas já apareceram nuas na playboy??? Deixa eu ver, tirando a Bárbara sobra o resto né ou seja, todas as outras!!! Ambos somos cristãos mas que a sua religião é muita mais cega em relação aos mandamentos de Deus isso é fato. Do contrário a igreja católica não seria tão diferente em cada país. Se estivéssemos no México por exemplo você diria o que? Salve Virgem de Guadalupe? Me poupe! Ao invés de criticar ore por ela. E quando for comentar não deixe de falar da própria bíblia por que nossas palavras vão como vento, a única que modifica o homem é a de Deus que se renova a cada dia. Algumas passagens pra você pesquisar na sua própria Bíblia ave Maria. Isaías 42.8; Isaías 44.6; analise bem o próximo, depois me fala sobre como o Brasil comemora o dia 12 de outubro Isaías 44. 9 – 20
    Fique com Deus que Ele possa ser seu ÚNICO caminho e venha te dar a visão que você precisa. Prefiro acreditar que você não daqueles que é católico por tradição, se for o caso não dará atenção aos trechos que te mandei do contrário a palavra de Deus te abrirá os olhos para a Verdade. "E conhecereis a Verdade e Ela vos libertará.

  46. Queridos aonde está a transformação na vida destas duas mulheres, se dizer evangélica é fácil, desde que ouvi que a monique evans estava frequentando igrejas evangélicas, não acreditei, pois não vi mudança de vida, carater, que Deus me perdoe não estou aui para julgar mas falar a verdade posso, muitos artistas estão usando Deus e igrejas evangpélicas para se promovorem, cuidado com lobos em pele de cordeiro, que Deus abençoe a todos nós.

  47. Fico indignada de como se falam tanto em Deus e seus planos, é muito difícil falar do primeiro mandamento da lei de Deus que é: Amar a Deus sobre todas as coisas e a seu próximo como a si mesmo.
    E o que mais ouvimos se pronunciar é o nome do Diabo, e o "amor" fica distante das pregações e manifestações dos evangélicos.Na minha cabeça fica difícil de entender os religiosos. Namaste

  48. Sarah Bezerra disse:

    isso e um absurdo, DEUS não quer invergonhar ninguem, e posar nua pra mim e uma vergonha, mais ainda e falar que e vontade de DEUS , eu acho que com a beleza que ela tem, ela deveria procurar outra coisa para ganhar dinheiro…………

  49. Na verdade Deus permite que as coisas aconteçam… ELe nos deu livre arbitrio para tomar nossas decisões ! ela ter pousado nua nao quer dizer q "Deus planejou" Ela escolheu… e Deus permitiu Pela escolha q ele nos deu, ele não interfere nas nossas decisoes humanas! Mas ele ter permitiido não quer dizer q ele planejou, nem q foi da vontade dele… !! Deus eh tão educado q soh interfere em nossos planos qndo o chamamos!! E tenho certeza q antes de polsar nuaa ela não consultou a Deus pq se não com certeza não teria feito isso! bjs

    1. somos templo e morada dos espirito santo com certeza Ele nao ia se agradar de uma palhacada dessa ainda usa o nome de DEus ninguem merece#

  50. Putinha ridícula, vem pro colinho do Capeta! HAHAHAHAHAHAHAHA

  51. Ítallo Lopes disse:

    Acha que foi plano de Deus para posar para fotos nua ? Cuidado com isso e melhor se consertar com ter com pecadooooooooooooooooooooooooooooooooo

  52. O plano do deus dela.O deus deste século. Entenderam?

  53. André Luiz Valentim vejo que voce é um servo do Altissimo com sua resposta ponderada e sincera, glória a Deus.

  54. afffffffffffffffffff…………..quem sera que é pior…..JESUS VOLLLLLLLLTAAAAAAAAAAAAAAAA

  55. Nao ta nos planos de Deus que alquem peque, pecar e errar o alvo que e Jesus, quando fazemos a vontade de Deus estamos acertando o alvo , indo na direçao de Jesus, ela com certerza ao cometer esse pecado , desviou-se do alvo, e essa nao e a vontade do Criador, que na sua grande benignidade nos deu o livre arbitrio para escolher entre o pecar e o nao pecar,; entre errar o alvo e acertar o alvo, entre o bem e o mal, mas ela nao soube usar esse livre arbitrio e , pior ainda vem blasfemar contra o Criador , isso e lamentavel , usar o nome de Deus em vao, que Deus tenha misericordia de sua alma.

  56. Gomes Moses disse:

    Mostra o cara preta e plano de D'us?

  57. a vontade de DEUS é que nenhum do que é seu se perca .mas o homem tem liberdade p/viver como ele quizer . estamos vivendo na graça . o que planta se colhe ?

  58. A Biblia nos informa que, o nosso corpo é templo do Espirito Santo, pergunto:
    – Você habitaria, em um templo ou casa descoberto "pelado"?
    Só o Sangue de Jesus na causa!

  59. Viviane Cristina disse:

    Ela realmente nao se referia ao DEUS santo e poderoso… da o deus do inferno! Na verdade ela nao mentiu….

  60. olha barbara, fala que é plano de Deus voce pousar nua para revista nao é porque? olha barbara Deus nao compartilha o pecado com niguem . Ele te ama, e tem um plano de salvaçao para a sua alma

  61. COMO SE DEUS IRIA COMPACTUAR COM ALGO QUE ELE ABOMINA? NÃO SERIA DEUS, PORQUE DEUS NÃO ENTRA EM CONTRADIÇÃO.

  62. gente tão deturpando a palavra de Deus, sinto falta daqueles crentes que diziam que tudo de errado e mais um pouco e pecado, agora pousar nua é plano de Deus,!!!!!!!!

  63. Tenha muito cuidado em suas palavras viu Barbara Evans!Deus não se deixa escarnecer!

  64. "GLORIFICAI POI Á DEUS EM VOSSO CORPO".ISTO DEVE SER PARA QUE O NOME DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO SEJA GLORIFICADO E BEM MAIS ACEITO COM A EXPOSIÇÃO DO NÚ DESTA SANTA MULHER DE DEUS.E COM CERTEZA MUITOS HOMENS VÃO GLORIFICAR O SANTO NOME DO SENHOR VENDO TÃO ADMIRÁVEL TRABALHO E TESTEMUNHO ACEITANDO-O COMO SEU SENHOR E ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR , COM CERTEZA MILHARES IRÃO SE CONVERTER.IRÃO LARGAR DE IMEDIATO A LASCÍVIA , O ADULTÉRIO, OS PENSAMENTOS IMPUROS .E TUDO CLARO COM A BENÇÃO DE MILHARES DE REAIS…..

  65. Hipólito Álvaro Batista disse:

    ÉÉÉ…INACREDITÁVEL. AGORA, DEUS, VAI "TER" QUE INVERTER TODOS SEUS PRINCÍPIOS ÉTICOS-MORAIS. TAIS COMO:CASAMENTO HOMOSEX. DECLARAR QUE: O MAU É BOM, O RÉO E A VÍTIMA.O IMUNDO É PURO, A VERDADE É A MENTIRA, E POR AÍ VAI. É O FIM DOS TEMPOS.

  66. o nome de jesus nao e para ser envergonhado ou voçe serve a deus ou o diabo

  67. AI AI MAIS UMA SURTADA VAMOS ORAR GENTE

  68. Aluisio Melo disse:

    Saudações;

    Essa menina foi unfluenciada pelo mau testemunho da mãe que nunca se converteu. Eu não poderia esperar outra postura da filha. Joio e trigo crescem juntos, tomemos cuidado. A árvore se conhece pelos seus frutos. Fiquemos atentos amados irmãos nesse último minuto da Igreja na face da terra.

  69. MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ
    VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. ( Mateus:11-28 )
    Dentre mais de 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você; para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz. Porque Eu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior. De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.

    Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento. Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo. Pois acredite-Me, Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida. Afinal!.. Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade junto comigo e os meus santos anjos.

    Uns julgam você pelo seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus. Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade; Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e toda a sua família durante sua vida aqui na terra.
    Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar todas as suas doenças físicas e espirituais, mágoas, ressentimentos, palavras injustas que lhe feriram o coração, posso libertar da prisão dos vícios, posso lhe conceder saúde perfeita, posso realizar sonhos, posso abrir mares.Enfim!..Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo em seu favor e lhe ajudar no que você precisar. Dentre 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro; Eu fiz esta mensagem de amor, justiça, perdão e paz chegar as suas mãos. Esta mensagem é uma prova do meu eterno e sincero amor por você. Sou Eu mesmo, Jesus de Nazaré a falar com você neste momento e vou lhe ajudar a sair com a vitória completa desta situação que você está vivendo hoje.

    Eu amo você com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que você não está só nesta jornada da vida. Eu estou sempre ao seu lado, pronto para ajudar-lhe, perdoar-lhe por todos os seus pecados praticados até agora e o mais importante:
    Aceitar você exatamente como você é. Eu vim a este mundo para salvar você e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna. Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas. Eis aqui a sua grande oportunidade de começar uma vida nova. Faça a sua escolha certa.

    Está agora em suas mãos a decisão que mudará a sua história por toda a eternidade: Portanto, aceite-me, como seu único Deus e suficiente Salvador da sua vida.
    Eu quero que você desfrute de alegria em seu coração, paz, prosperidade, para que você possa desfrutar, por direito, de todas as maravilhas que criei neste mundo e deixei para aqueles que me aceitaram e entregaram a direção de suas vidas a mim. Eu morri numa cruz por você e jáAPAGUEI com o meu sangue, todos os seus pecados. Todos os seus pecados já estão perdoados por mim; siga seu caminho em paz e procure não pecar mais.

    EU AMO VOCÊ COM AMOR PURO E VERDADEIRO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM.
    Eu quero ver você alegre e feliz. Eu quero inserir você no meu reino de infinita paz, justiça e luz. Para que isto seja possível, tome agora a decisão mais importante de toda a sua vida. Onde você estiver, agora mesmo, neste minuto, convide-me para entrar em sua vida. Ao fazer isto com suas próprias palavras, a sua voz chegará nítida aos meus ouvidos, pois Eu estou bem aqui ao seu lado. Eu lhe atenderei com prazer e lhe concederei a salvação e a vida eterna que meu Pai prometeu a todos os que me aceitam. Está em suas mãos a minha Mensagem de Amor, Justiça, perdão e Paz e o convite para a salvação de sua alma. Pense muito nestas santas palavras, pois o mundo em que você vive é passageiro e tudo nele é ilusão.

    NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
    “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
    “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?” Jesus Cristo – Príncipe da Paz

    AJUDE A DIVULGAR ESTA MENSAGEM; FAÇA UMA DOAÇÃO PARA SUA IMPRESSÃO EM GRÁFICA E DISTRIBUIÇÃO GRATUITA:
    Banco BRADESCO – Agencia: 3077-5 – C.C: 1711-6
    Banco ITAÚ – Agencia: 8610 – C. POUP: 56301-0 / 500

  70. Estão banalizando, cretinizando e acabando com aqueles que professam fé genuína no Senhor. Lamentável e escatológico.

  71. Silvio Brito disse:

    Se me falarem como foi o plano e me mostrar na bíblia onde está escrito eu me calo!

  72. benito vc precisa ler o evangelho

  73. A Palavra de Deus fala que o corpo do cristão é o templo do Espírito Santo de Deus e dizer que é do plano de Deus que ele queira que o seu templo seja exposto em ensaio sensual ou pornográfico é no mínimo falta de conhecimento bíblico e falta de Discernimento espiritual, hoje em dia é assim, as pessoas fazem o que querem e dizem que é da vontade de Deus.Me perdoem mais falta de comunhão com as pessoas com a Divindade do Espírito Santo de Deus.

  74. Emerson Prata disse:

    fazer o que? ta chegando o dia do senhor , e tipo de coisas serão mais frequentes.

  75. Cassio Murilo disse:

    kkkk!! Piada boa esta. A menina tem professora em casa.

  76. ISSO É APOCALIPSE, ANTIGAMENTE NINGUEM QUERIA SER EVANGÉLICO, HOJE DÁ STATUS, MAS A VERDADE QUE TEMOS QUE DIFERENCIAR O VERDADEIRO EVANGÉLICO OU CRISTÃO DO FALSO E APROVEITADOR, HOJE EU ESTOU CHAMANDO DE CRISTÃO BIBLICO E "CRISTÃO NÃO BÍBLICO, ESSA MOÇA É CÍNICA, SÓ ISSO.

  77. isto digo para vergonha vossa. … Eles nem sabem o que é sentir vergonha e por isso vão cair como outros tem caído….

  78. Mulher nua…. planos de Deus, melhor conhecer o Deus verdadeiro o Deus da Biblia, pois esse deus que fez esses planos realmente não e o Deus Santo e Verdadeiro, converta se e procure sua libertação e salvação. Jesus ira mudar sua VIDA VERDADEIRAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!

  79. Tal mãe , tal filha, demônio puro. não tem nada com Deus.

  80. Misericordia Jesus ;quanta asneira nem vou comenta rdeixa pro dia do julgamento perante Jesus ele vai ter uma resposta pra ela…

  81. Emanuel Gomes disse:

    Plano de DEUS…? Ta mais par plano do satanais…

  82. QUE PENA , ELA NÃO TEVE UM ENCONTRO COM DEUS, SERIA UMA BOA ORA PARA ELE SE CONVERTER

  83. quando a pessoa não tem conhecimento do verdadeiro plano de Deus fala estas besteiradas todas, mais Deus é misericordioso que se ela arrepender-se de todo seu coração ele a perdoara.

  84. desde quanto deus tem filha prostituta!!!!nao entendeu explico toda mulher que vende o corpo é….ou uma santa filha de deus com certeza se perguntassemos a maria mae de jesus ela iria concordar, quem sabe ela nao argumentaria que era pra fazer caridade….se liga examinai as escrituras

  85. Ju Fonseca disse:

    plano de Deus! so jesus nas causas Dela!!!! quem pena ela nao sabe o que fala perdoa ela senhor

    1. Ana Oliveira disse:

      ABISURDO TUDO ERADO PERDOA SENHOR

  86. Não concordo que pousar nua seja plano de DEUS pois a palavra nos diz que o nosso corpo é templo do Espírito Santo as pessoas acabam distorcendo a palavra de DEUS para sua próprio desejo e não para cumprir a vontade plena de DEUS .

  87. marcio disse:

    Deus tenha misericordia dela e todos nos nao to aprovando o que ele fez ou deixou de fazer mais Deus vai jugar tanto ela como nois um dia que possamos orar por ela e por nois tambem, as vezes e melhor olhamos mais por nois doque a vida dos outros amem povo de Deus.

  88. serta vez jesus disse: quem nao tiver pecado atire a primeira pedra. nao sou juiz creio tambem que nenhum dos que estao comentando sao. Deus nao que que ela faça isso mais ne melhor o senhor conveçela do que nois? pense bem, pra nao jugamos para nao sermos jugados, pois com amedida que jugamos seremos jugados. assim diz o senhor.

    1. Anazyel Silva disse:

      ´´JESUS FECHE MEU CORPO´´!! fala serio …. ela posar nua foi plano de Deus? !! ´´veio isso é brincar com o Homem que tem + poder no universo , ela tá pensando que DEUS É MOLEQUE !, é melhor nem comentar + ! PUTZ ,é por causa de certas coisas que acontece um tsunamy !! SEM COMENTÁRIOS !!!!

  89. gente ela só vendeu fotos do corpo dela. só vendeu o que é dela!..porque que vocês não olham pro seu proprio umbigo? muitos dos evangelicos são vendidos hoje. e nem sabe, vejam o caso da ad madureira. foi vendida para o reverendo moon….os lideres se vendem para os politicos, pastores vendem as ovelhas, e igrejas com porta fechada como se vendem fazendas, em Góias tem uma igreja a venda ! isto não é prostituição? ….E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a ……sentença, e a sua perdição não dormita……o plano de Deus que ela usa deve ser é o livre arbitro. só pode! …………..Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo
    1 Coríntios 6:18

    1. ta vendendo o que é dela né ? melhor que vender as ovelhas de crito como fazem muitos pastores!

  90. ela vendeu o que é dela!…………………… Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
    E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
    E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
    João 8:9-11

  91. O que vc disse virou print lá no Céu. Deus cobrara isso de vc mais tarde.

  92. Jorge disse:

    Sem comentários.

  93. claudio de jesus santos disse:

    Foi um plano do príncipe deste mundo…SATANÁS…

  94. sara disse:

    sabe o que eu acho é um descaso não da parte dessas pessoas q querem eu não fazer isso, mas sim desse site de NOTICIA GOSPEL E NÃO MUNDANA, no que vai acrescentar se essas jezabel tira a roupa ou não quem não quer incentivar a pornografia não fazia nem o favor de colocar a repostagem mesmo q seja NOticia!!!!!

  95. juscelino disse:

    o que tem que perguntar para ela é de qual deus ela fala.. Pois com certeza DEUS , não é.

  96. Mony Santana disse:

    Essa pessoa só pode tá louca neh?
    MEU DEUS, alguém dar uma bíblia de presente a essa criatura pois ela ta precisando URGENTEE!

  97. Ines Gaspar Raposo disse:

    Tira o meu Deus das suas Safadezas.
    Onde esta a virtude de uma mulher k fika nua p todo mundo ver?
    Ser evagelica nao è ser Cristã.

    1. Dinis Mendes disse:

      E tira mesmo porque Ele nao tem nada ver com os nossos erros pessoais. Nao pensem que ele nos abencoa para cometer pecados se Ele mesmo nos proibe de pecar. Ve-se pode este mundo esta mesmo perdido eu ainda nao me tinha dado conta disso.

  98. Marcos disse:

    Amigos isto é uma afronta direta a Deus afirmar que Deus aprova tamanha falta de vergonha, assim na maior tranquilidade. Eu não consigo engolir tal afirmativa, ela que tome cuidado e abra bem os olhos pois Deus não é palhaço e o evangelho não é circo.

  99. Izabel disse:

    Olha certamente ela não é convertida pois senão não afirmaria uma coisa absurda dessas, ela pensa que é convertida. Que Deus tenha misericórdia dela pois ela não está sabendo o que está dizendo, é cega, totalmente cega espiritualmente falando,

  100. fernando disse:

    Meu , vendo vocês falar ..da até medo parece um bando de pessoas sem amor so julgando, credo esses comentarios são evangelicos mesmo? gente eu esperava comentarios do tipo, deus tenha misericórdia dela, deus ilumine a mente dela pra que ela veja que esta errada, lendo os comentários vi que até pro inferno ja mandaram a guria, deus do ceu não gostaria de comgregar com vcs e nem sou evangelico ainda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.