Brasil

Kelly Medeiros, ex-BBB evangélica garante que não pensa em posar nua, mas afirma que vai “analisar as propostas”

Comments (52)
  1. Evangélica faz dessas coisas….
    Se fosse CRISTÃ, não faria.

  2. até parece!mal saiu e ja foi posar isso não pode ser chamada de evangelica.Que vergonha…

  3. Roberto Gomes da Silva, Falooou tudo.!

  4. Karen Rios disse:

    O povo de hoje em dia acha q ser cristão é isso, eles precisam se ligar pq ser cristão não é moda não !

    1. É só entender o que escrevi acima

  5. O jornalista errou gravemente no titulo da matéria…o correto seria assim:Falsa evangélica que participou do BBB vai analisar propostas para pousar nua…Atenção chefe de redação do G+ corrijam esse erro…

    1. Jessica Wilhelm disse:

      ela pode ter usando o termo "evangélica" para marketing tambem…

    2. Kaleo Mariz disse:

      Você por acaso é Jesus para julgar quem é ou deixa de ser evangélico verdadeiro ou falso? Você devia era orar por ela para ela dar bom testemunho na televisão! aliás, ela deu! se comportou bem direitinho! será que conseguiriamos se comportar bem com o brasil inteiro nos vigiando??

    3. Jessica Wilhelm disse:

      Kaleo Mariz Se ela fosse verdadeiramente cristã/evangélica saberia que não se mistura joio com trigo, oleo com agua, os cristãos de verdade tem discernimento e não participam desse tipo de programa cuja unica função é banalização do sexo, onde só há intrigas e mentiras, segundo que se ela está pensando em posar nua, realmente há uma grande controvérsia não acha? Isso é bem triste.

    4. Kaleo Mariz A Jessica Wilhelm já lhe deu a resposta reflita nisso…

    5. Kaleo Mariz disse:

      Jessica Wilhelm O joio se mistura com o trigo o tempo todo, enquanto estivermos aqui na terra. Se não se misturasse como pregaríamos o evangelho? E o objetivo do programa Big Brother, não é a banalização do sexo. O objetivo é ganhar dinheiro quando o programa dá Ibope. Realmente ela deu um maior vacilo depois que saiu da casa, fazendo o ensaio sensual, e dizendo que sexo é muito importante pra vida dela (ela não é casada ainda). Ela poderia ter dado um melhor testemunho depois da saída do Big Brother, mas até onde eu vi o BBB ela se comportou direitinho. (até porque eu nem assisti direito).

      Não dá pra sondar o coração dos outros e saber se lá habita o espírito santo. Pois enquanto eu faço isso, tem 3 vezes mais pessoas me vigiando e apontando meus defeitos enquanto eu falo mal dos outros me criticando se eu sou cristão de veradade ou não!

      1. fredmorsan disse:

        Jesus nos ensinou a ver os frutos de alguém… Isso não é julgar, é constatar se a pessoa é de fato convertida ou não.

    6. Kaleo vc se esqueceu q o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal…concordo com a jessica BBB é um lixo pornográfico…

    7. Kaleo Mariz disse:

      Claudio De Jesus Santos Dinheiro é a raiz de todo o mau sim, você está certíssimo. Mas como resolver esse problema então? Se a gente vive nesse mundo, onde precisamos de dinheiro para pagar contas, e quase tudo? Precisamos até de dinheiro para sustentar os nossos ministérios e empreendimentos evangelísticos. Na minha opinião, até onde eu sei, o único jeito de se livrar das concupiscências do mundo é através do amor. Amor aos irmãos da igreja, amor para com os perdidos e desviados, isso sim nos liberta do mau. Afinal, quem está com Deus é quem está por cima nessa história toda. No final das contas, aqueles que vivem seguindo paixões mundanas e passageiras vão findar sofrendo descepções gravíssimas e não no inferno mas nessa vida mesmo.

      A maneira de se libertar do mau que a ganância por dinheiro ou por poder, não é através de disciplinas religiosas de 'pode isso, e não pode aquilo'. O único jeito é pedindo a Jesus que nosso coração se aqueça e se encha de amor para com todos e de amor a Deus para sermos o mais imune possível às concupiscências da carne.

    8. Kaleo…logico q precisamos de dinheiro trabalhamos para isso pois temos q arcar com nossas responsabilidades e sem ele é impossível viver-mos nesse mundo…o problema é o amor a ele…ex:por amor a ele eu ñ vou me expor ao ridículo participando de programas indecentes denegrindo minha reputação como servo de Deus…pois a Kelly já estar fazendo ensaio sensual…e ainda se diz evangélica…vc acha q isso é normal pois na sua opinião o meu comentário estar baseado em disciplina religiosa…mas é baseado em disciplina bibliológica…tem muita gente q não serve a Deus e não teria a coragem de fazer o q ela fez pois sentem vergonha…é os filhos das trevas sendo mas prudentes do q os filhos da luz… Deus te abençoe…

    9. Kaleo Mariz disse:

      Claudio De Jesus Santos Bom, o assunto ficou até mais profundo! isso é legal! Emfim, quanto à Kelly do BBB 12 ser crente ou não, realmente ela vacilou!! Não esperei isso dela! Ela foi muito bem até topar ir pra esse ensaio sensual, e ainda por cima dizendo que sentia falta de sexo com o namorado. (e ela não é casada com ele ainda). Evangélica firmada mesmo na sã doutrina não tem lá muita coisa que nós vemos que indica que ela seja. Mas se ela realmente teve ou não algum encontro com cristo, isso aí não posso julgar. Já fui de querer analizar se os outros eram ou não convertidos de verdade e isso não dá. As vezes a pessoa que está em pecado é um irmão desviado e não sabe como voltar, ou quem sabe as vezes é um irmão que não entende ainda por não ter sido endoutrinado por completo ainda. Eu sei pouco da vida dela; ela foi ex-dançarina do aviões do forró e deixou a banda pq o pai estava doente pra morrer, algo assim. Daí pode ser que ela passou a frequentar alguma igreja evangélica onde ela se identificou com alguma pregação e decidiu frequentar. Então minha conclusão até onde posso ir é de que ou ela é nova convertida, ou tá indo na igreja só para suprir uma necessidade religiosa; sei lá!

      Vou falar como ser humano agora. A área do dinheiro e a área sexual são as coisas mais difíceis do homem se converter. A gente tem apoio da igreja e da sociedade se quizermos ser trabalhadores honestos, se quizermos parar de mentir, ou e se quizermos ser bons cidadãos. Agora dificilmente a gente vai conseguir apoio dos outros se a gente quizer ter compromisso em pagar dízimos e ofertas, ou apoio para ser uma pessoa sexualmente limpa até o casamento. Para isso tem que ser alguem que entende bem das coisas de Deus, e que dificilmente um novo convertido tem entendimento.

      No ver da Kelly, não há nada de errado mostrar o corpo bonito que ela tem num ensaio sensual e juntar uma graninha extra pra ajudar a economizar pro casamento, ou fazer sexo com o noivo. Afinal, quem vê coisa errada nessas coisas se a pessoa não for bem entendida da palavra e dos desígnios de Deus? Ou ela é uma nova convertida que não entende de nada e vai se arrepender logo, ou é uma não-convertida que está só frequentando a igreja.

      Agora indo pra outro assunto, eu não vejo como participar no Big Brother em si pode ser pecado. Agora, sejamos sensatos! Se realmente o cara vai ficar confinado numa casa cheio de mulher bonita, com um monte de câmera vigiando ele, se o cara for crente ele tem que se garantir muito para dar bom testemunho na frente de todas aquelas câmeras, pois a responsabilidade vai ser MUUUUUITO grande.

    10. Kalleo…diante de câmeras ou não a nossa responsabilidade em dar-mos um bom testemunho é MUUUUUUUITO grande visto q o nosso testemunho tem q falar mas alto do q a nossa pregação…pois estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunha q nos rodeia…quanto ao BBB vc mesmo já respondeu a pregunta…ficar confinado dentro de uma casa cheia de mulheres bonitas…o cara deve ser um SUPER CRENTE…coisa q ñ existe…a bíblia nos ensina a ser-mos vigilantes e fugir-mos da aparência do mal…crente q participa d BBB estar sendo amigo do mundo e se tornando inimigo de Deus visto q não perseveraram em guardar a sua integridade…

  6. Jose Rezende disse:

    Tem gente que brinca com DEUS; cuidado, com DEUS não se brinca, aquilo que o homem semear também ceifará. Isto é mais uma prova da iminente volta de JESUS para buscar Sua verdadeira Igreja."Evangélicos em BBB!!! Vê se tem cabimento uma coisa dessa. "

  7. Rafael Moraes disse:

    essa nunca foi evangélica e nunca conheceu a cristo verdadeiramente!

  8. a bíblia diz q muitos serão chamados, mais poucos escolhidos… pode-se traduzir assim: muitos sao evangelicos, mais poucos sao crentes. ser evangélico hj é moda, todo mundo quer ser, ouvir musicas gospel, todo mundo pode falar q é evangélico; agora ser crente é diferente, o verdadeiro crente nem sabe ou se lembra o q é BBB, nao faz inscrição nesse tipo de programa, mais está interessado nas coisa de Deus, q vem do alto e nao nas coisas deste mundo q sao passageiras, o verdadeiro crente ora, jejua, se importa com as almas q estao perdidas nesse mundo, q realmente pagam o preço. nao temos q dar perolas aos porcos…JESUS abençoe a todos.

    1. Jessica Wilhelm disse:

      concordo plenamente!

  9. Ela nao entendeu que a Biblia disse que nosos corpo e o templo do Espirito Santo…..

    1. O Deus dela é o dinheiro, não o Deus do céu …

  10. Mario Silva disse:

    De igreja ela pertence? Ela já se aconselhou com o “pastor” dela? Apóstolo (sic) que ele diria pra ela: Minha filha, ou dá ou desce! E os irmãos em oração: tira – tira – tira…
    Alguém sensato me diga: “Já é o fim?”

  11. Mih Bello disse:

    Cristã???? Pensando em posar nua??? aff… que vergonha

  12. Sena Joab disse:

    Coitada segundo ela é evangélica, mas nota se que o evangelho não entrou nela. pousar nua evangélica? . sou da época que o crente era chamado de protestante, porque literalmente somos chamados por deus para protestar contra o pecado. isso não é julgamento é fato. Se esta jovem pousar ela sera um instrumento para o pecado, da prostituição, sexo lascívia …. enfim instrumento do diabo para destruir casais familinhas, jovens e adolescentes se prostituirõa por causa dela , que Deus tenha misericórdia dela e do ''evangelho''que muitos estão vivendo e prostituindo. vão pagar caro com Deus não se brinca .

  13. evangelicos tem huuuum monte mas que conhece a Deus sao poucos
    muito so escandalisa a palavra de Deus

  14. NÃO VI E NEM OUVIR NENHUM MOMENTO ELA FALAR DE DEUS LÁ DENTRO.

  15. Pr. Rilson disse:

    RSSSS, nem podia pensar nisto..mas o mundo gospel ao qual ela vive, pode sem satificação….

  16. EDUARDO disse:

    DEPENDE DA OFERTA NÃO É MESMO, SAIBAM QUE ATÉ O DIABO É EVANGELICO. CRISTÃO VERDADEIRO SÓ PROCURANDO AGULHA NO PALHEIRO.

  17. e crente de verdade se escreve pra participar de bbb…crente que tem o Espirito Santo nem consegue assistir, imagine pensar em participar.

    1. Rogerio Carneiro parabens, faço das suas palavras as minhas.

  18. HVG disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Crente nominal

  19. RUBIA INGRED disse:

    kelly foi crajosa ao entra no bbb deu testemunho de crista mas s possa nua esta tatalmente fora da valtade de deus , pois somos o templo do espirito santa essa possibilidade nem deveria passar pela cabeça dela kelly vigia DO QUE ADIANTA O HOMEM GANHA O MUNDO E PERDE SUA ALMO ,OU QUE DARIA O HOMEM PELA SUA ALMA PENSE NISSO MEDITE NA PASSAGEM DO POBRE HOMEM RICO

  20. Desde quando religião define caráter ? Ta cheio de pastor ladrão por ai, e cheio de Ateu fazendo caridade sem esperar nada em troca. A salvação é individual!

    "Nós fazemos a nossa salvação, com temor e tremor"

    Meu lema de vida

  21. Nancy Olisan disse:

    O mais importante na vida vc tem que é Deus no seu coração. Te admiro muito Kelly

  22. ronaldo disse:

    vai posar sim.Quem vai para o BBB já é servo do deus mamom a muito tempo

  23. Só de ler o título já fica clara a mensagem tão comum entre cristãos… "a medida da minha fé é feita por quanto me pagam."

  24. Jessica Wilhelm disse:

    Evangélica? PAREM DE SUJAR O NOME DA NOIVA DE JESUS POR FAVOR!

    Vem cada uma viu, pirigueta ex BBB evangélica? ¬¬ parem com isso! Se ela realmente é da igreja, eu sinto vergonha, e muita mesmo, dela, sério. Uns sujam a imagem da igreja com esse piriguetismo, outros roubando, outros inventando coca cola santa, até quando esse povo vai sujar o nome da igreja?

    1. Guilherme Silva disse:

      Nua em Cristo!

    2. Jessica Wilhelm disse:

      kkkkkk palhaço!

    3. Everton Figueiredo disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. Só Marketing…pra aparecer!!

    5. Jessica Wilhelm disse:

      Lenon Santana pior que eu tbm acho isso…

  25. WAGNER disse:

    ela saiu do big bhother e ja foi transar

  26. Chaman disse:

    mais uma ai crente geisabel, estamosno fim mesmo, imãzinha vai trocar sua salvação pela devassa?, uma mulher linda e inteligente como vc não precisa disto.

  27. Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
    Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
    Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
    Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
    Mateus 5:13-16
    Oramos por está alma para que seja como esta escrito nos versículos citados no evangelhos.

  28. Cara…a bíblia me surpreende a cada dia.
    A bíblia diz que o dinheiro é a raiz de todos os males….TÁ CERTÍSSIMA !!

  29. Essa é a diferença de ser cristão e ser discipulo de Jesus. Pois ser " cristão está na moda" o dificil mesmo é ser discipulo de Jesus, é servir, caminhar rumo ao alvo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *