Brasil

BBC faz série de reportagens especiais sobre igrejas evangélicas gays do Brasil

Comentários (161)
  1. Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,

    nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.

    Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus.
    1 Coríntios 6:9-11

    1. igrejas evangelicas já casa divorciados não adulteros desde HENRIQUE VIII, de 20 anos para cá tem mulheres pastoras que tb é anti-biblico……igrajas luteranas na europa, ja dão benção a união de gays, como tb a anglicana..
      Jesus não falou nada contra os gays, quando falava sobre as leis do casamento.. no entanto falou de divorciados não adulteros, no entanto vcs fazem estes casamentos.

    2. Cleber Aguiar disse:

      Paulo Agnóstico Paulo. Sejamos sérios e responsáveis em nossos comentários. É verdade que adúlteros sejam entendidos com tal, que divorciados sejam vistos como tal e que o princípio seja levado em consideração.
      Vejo com extremo cuidado cada questão. Há situações imponderáveis e outras que requerem exames e atenção, mas nós temos por hábito a prática da generalização. Vejamos a seguinte circunstância: conhecedores das Escrituras, dois jovens com desejos sexuais desejam experimentar sexualidade ativa, decidem pelo casamento pela motivação errada, casamento abre a porta da legalidade para a vida sexual, casam-se e em pouco tempo a união se torna saturada, casamento não se sustenta com sexo, mas com maturidade, responsabilidade, amizade, companheirismo, com papeis bem definidos, com objetivos claros e com esforço mútuo. Como não houve preparação, nem se investiu na direção bíblica de um namoro responsável, ou seja, com consagração, com formação e fortalecimento de princípios, com a observação das bases que constroem um alicerce sólido para o jovem casal. Sem esta base o casamento se desestrutura e há a separação. Um novo relacionamento consiste em adultério, em pecado, em rebelião contra o princípio dado por Deus quanto ao que “o que Deus uniu o homem não separe”.
      Mas há uma outra situação, há os que desconhecem as Escrituras, que se fundamentam nas tradições humanas e sem um relacionamento consciente e consistente com Deus, e que se chama ignorância de Deus. Hoje em dia muitas destas relações se dão sem o compromisso legal do casamento, sem a legalidade para se cobrir o relacionamento com as providências de Deus. No caso de separação outros relacionamentos também se iniciam e mesmo a luz da ignorância, se define como adulteração do princípio do respeito interpessoal, já que são iniciados relacionamentos por motivações fúteis e por interesses passageiros que são insuficientes para sustentar relacionamentos sérios. Mas há uma saída, uma ótica fundamentada na compreensão de um novo nascimento. Pessoas com a culpa e a carga de relacionamentos censuráveis de um assado de pecado que ao se darem a Jesus são restauradas e perdoadas e toda a bagagem do tempo da ignorância é lançada fora, o que daí por diante requer uma nova conduta, um novo procedimento ético comportamental. E ao dar seguimento da vida afetiva, se submetem ao matrimônio de forma assistida e consistente dentro das explicações e esclarecimentos quanto às responsabilidades da escolha com base na seriedade da instituição da santidade.
      Na questão homossexual, o princípio é o mesmo, não cabendo ao corpo de Cristo legislar sobre bases legalistas e preconceituosas, discriminadoras e aceptivas.
      O que parece não ser compreensivo ao ser humano moderno está posto sobre a questão de princípios. O pecado não acontece quando realizamos algo errado, mas quando o princípio é quebrado em nosso coração, em nossa razão. Assim, Jesus não precisa dizer de forma clara o que já está definido nas Escrituras quanto ao princípio da criação quanto à questão do gênero sexual. Ele disse: “não vim para abolir a Lei”, isto é o suficiente! A questão a ser discutida está na ação humana, dentro da Igreja e que tem investido na classificação das formas de aceitação do outro na condição do seu incômodo de convivência com todos os que não fazem parte do tipo e formato aceitável pelas convenções comportamentais. Assim, bêbados, imundo (muito sujos), mendigos. São de certa forma, vistos com desdém na casa do Senhor. Afinal de contas, nos vestimos bem, passamos nossos perfumes e colônias e acabamos sentados ao lado de gente inapropriada ao convívio eclesiástico social.
      Temos nesta área, nos tornado banidores de almas e pecamos nesta ótica, onde e quando negamos aos iguais o mesmo direito dado por Deus de receber o amor incondicional que move e transforma a natureza caída em uma nova natureza.
      Esta é a grande questão que a Igreja de Cristo tem negligenciado em nosso tempo. Jesus não pode ser responsabilizado pela imaturidade e superficialidade da Igreja moderna e sua anemia de conteúdo espiritual. Sejam gays, prostitutos (as), malfeitores, ou corruptos, ou … Todos forma feitos alvos do mesmo amor derramado na cruz. O Senhor não faz acepção e se importa com todos. Talvez um dia, quando as pessoas passarem a perguntar sobre o como Jesus procederia, ou o que Ele faria e como faria.
      Deus te abençoe e te mostre o entendimento desta verdade!
      Grande abraço.

    3. Cleber Aguiar vc falou muito.. para explicar pouco….
      vivemos numa sociedade cristã.. todos sabemos que por deus o casamento e indissoluvel, não tem esta de novo nascimento… duas carnes, vão formar só uma, Levitico…não tem este papo de formal, religioso, no papel… e mesmo assim dentro da igreja tem casais que se separam e recasam…
      mesmo em casais apaixonados que casam, tem filhos… com o passar dos anos a relação esfria, quase não existe mais sexo… e ai o que faz????
      separa??? sengundo Paulo que separe e fique só……… não fala em recasamento…por que vcs querem que os gays sigam a lei do levitico, quando vcs não cumprem nem o escrito no NOVO TESTAMENTO… casam divorciados não adulteros e tem mulheres pastoras…
      UM PESO E DUAS MEDIDAS????
      MUDOU DEUS??? OU MUDARAM OS HOMENS ??? isto que vc falou, raramente um pastor falaria no passado, isto é mudança de usos e costumes….assim como homens e mulheres heteros mudaram de funções sociais, os gays tambem.

    4. Paulo Agnóstico Já em Gênesis encontramos Pastoras: Rebeca mulher de Isaque e Raquel mulher de Jacó. Anti Bíblico só se for na sua Bíblia. Em Juízes 4 temos Débora como líder do povo, a Bíblia é democracia e não faz acepção de Homem ou Mulher no poder.Agora por ser democrática CADA UM INTERPRETA A Bíblia do jeito que bem entender.O que não podemos fazer é tirar ou por palavras na boca de Deus e Jesus. O que Eles falam é e acabou! Abraços.

    5. Gloria Elisama Maia Oliveira não são pastoras eram profetizas, mulheres com algum poder… Deus na biblia deu mulher uma função, para o homem outra…. Paulo e timoteo foram claros…..quanto a posição da mulher na igreja…Por que so temos mulheres pastoras de 20 anos para cá???
      todos pastores antigos, lutero, calvino, todos estavam errados??? só descobriram agora???
      MUDOU DEUS?? OU MUDARAM OS HOMENS/MULHERES???

    6. Paulo Agnóstico Rebeca,Raquel,Débora eram pastoras sim.Débora além de pastora( cuidar do povo) era juíza e profetisa. Raquel não era profetisa coisa nenhuma pois ainda não se buscava a Deus como na época de Moisés.E o que isso importa agora ? 20 anos ? Calvino,Lutero já passaram.Eles não estavam errados.Não sei se você sabe mais muita coisa aconteceu no mundo a sociedade sofreu mudanças e,temos uma Presidente. E cada um interpreta a bíblia como quiser. Ela é democrática. O que interessa a posição da mulher na igreja ? Elas ocupam os mesmos lugares desde a antiguidade nada mudou. Por que este debate ? Você parece se incomodar com as mulheres no poder… É o reflexo da sociedade. O homem tem o seu lugar de destaque é só ocupa – lo. Estes se calaram e as pedras clamaram… Veja o contexto bíblico. Você vai descobrir que na verdade as mulheres sempre mandaram! rsrsrsrsrsrsrs O que interessa é o que Deus fala. Todas as religiões usam a bíblia para se defender então cada um na sua … Amigos ? Abraços!

    7. Gloria Elisama Maia Oliveira então rasgue as paginas que paulo e timoteo falaram contra e seja feliz.. com sua fé particular, aqui mesmo neste site tem vários que não concordam com vc…..

    8. mas não recrimine as igrejas que toleram os gays, tipo a luterana e a anglicana

    9. eu me incomodar, rsrs… eu amei minha mãe e ela traballhava, adoro até hoje minhas professoras, minhas amigas de trabalho etc… quem é machista é a biblia

    10. Paulo Agnóstico Como eu disse: Cada um na sua. Ótimo quem não concorda comigo pois o mundo seria extremamente chato. Agora não quero sofrer discriminação também.Outra coisa Rasgar as páginas de Timóteo e Paulo ? Claro que não.Veja o contexto.Pois texto sem contexto princípio para erro.Paulo é um dos meus preferidos e defendeu as mulheres. Você ler a bíblia de forma isolada.Sem pesquisar sem procurar ter a certeza do que realmente é.Não discrimina ninguém: Cada um na sua!!!!!!!!!Minha opinião é que tem igreja demais e só.Por favor sejam felizes e me tolerem como também tolero quem não concorda comigo.Abraços.

    11. Gloria Elisama Maia Oliveira concordo com vc… cada um na sua, até por insto sou agnóstico, não me enquadro no que fala a biblia…não quero ser um Evangélico genérico. sou favorável a toda liberdade, desde que não prejudique o proximo.
      paz

    12. Cleber Aguiar disse:

      Paulo Agnóstico Amigo, discutir aspectos da fé com desconhecedores da graça é perda de tempo, é dar pérolas aos porcos, creio que entenda a metáfora. Não espero que entenda minha colocação, é como disse seu xará, o apóstolo dos gentios as coisas espirituais se discernem pelo Espírito, e vc não O tem, assim não me incomoda a sua incapacidade para apreciar o cerne das coisas espirituais. Não é da sua competência está praia!
      Grande abraço.

    13. Cleber Aguiar então tá…fique com sua fé particular..IGREJAS AO GOSTO DO FREGUES da atualidade, tb não podem criticar igrejas luterana e anglicana que abrem portas para gays até como pastores e dando benção na união destes…rsrs
      FARISEUS MODERNOS…..

    14. Davi Ferreira disse:

      Paulo Agnóstico
      vc ja viu o tesxto de romanos 1:27-32?
      UM ERRO N JUSTIFICA OUTRO!!!!!!!!!

    15. Alguns fariseus aproximaram-se dele para pô-lo à prova. E perguntaram-lhe: "É permitido ao homem divorciar-se de sua mulher por qualquer motivo? "

      Ele respondeu: "Vocês não leram que, no princípio, o Criador ‘os fez homem e mulher’

      e disse: ‘Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne’?

      Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe".

      Perguntaram eles: "Então, por que Moisés mandou dar uma certidão de divórcio à mulher e mandá-la embora? "

      Jesus respondeu: "Moisés lhes permitiu divorciar-se de suas mulheres por causa da dureza de coração de vocês. Mas não foi assim desde o princípio.

      Eu lhes digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério".

      Os discípulos lhe disseram: "Se esta é a situação entre o homem e sua mulher, é melhor não casar".

      Jesus respondeu: "Nem todos têm condições de aceitar esta palavra; somente aqueles a quem isso é dado.

      Alguns são eunucos porque nasceram assim; outros foram feitos assim pelos homens; outros ainda se fizeram eunucos por causa do Reino dos céus. Quem puder aceitar isso, aceite".
      Mateus 19:3-12. Jesus falou sobre o projeto original da criação.Ele jamais homologou comportamentos estranhos à criação original.Eis o que tão somente achei: Deus fez o homem reto, mas eles se meteram em muitos extravios.
      Eclesiastes 7:29

    16. Cleber Aguiar disse:

      João Batista de Aguiar É isso mesmo! Concordo com esta defesa da fé. Se trata de uma verdade inconteste. O que argumentei como agnóstico intelectual e defendi de forma clara é muito simples. Não servimos a um deus cruel, mas que também não é um deus travado e sem noção. Sua justiça está amarrada ao Seu caráter, Ele é justiça! E o Seu julgamento será segundo esta justiça, aos leigos tratará segundo o seu aprisco, aos de conhecimento segundo o seu aprisco e aos escarnecedores segundo o seu aprisco. Este mistério é espiritual, e leigos ou escarnecedores sem o Espírito não o discenirão. Simples! o Deus Vivo é Justiça e Glória! Amém!

    17. Cleber Aguiar disse:

      Paulo Agnóstico rsrs ao gosto do fregues!!! rsrs tá ceto. Eu não julgo, não é o meu papel! Sou um servo e sirvo ao meu próximo com amor e compaixão. Não coloco cangas sobre os ombros de quem sofre sem nem saber o por que. Mas por outro lado, eu conheço a história da China, a reforna intelectual agnóstica e materialista de condução e governo. Belo fruto! Mostra os frutos e conhecerá a arvore!
      Nossa discussão fica por aqui, você não terá mais a minha atenção. Grande abraço

    18. Paulo Agnóstico
      Na verdade grande amigo, tem muitas coisas erradas e estranhas acontecendo dentro das igrejas, digo dentro das organizações chamadas igrejas, lamentável também, o que gostaria de passar é o senso crítico de todos nós. Vivemos em um país livre, podemos fazer o que quiser, mas eu te pergunto, convém fazer ? aí é que está o senso crítico, bom se vai me satisfazer vambora! Será que é assim que tem que ser realmente ?

      è por pensar assim "farinha é pouca mais meu pirão primeiro" , que o caos se estabelecerá, porque todos vão começar a disparar suas armas para se defender e aí meu irmão, não poderemos reclamar se um desses tiros "só para se defender" atingir nossa casa, nossa família nossos entes queridos diante de uma decisão que nós mesmos tomamos por nos degladiarmos sem propósitos.

      Homossexuais são pessoas e merecem ser respeitados como qualquer outro cidadão, porém é a prática que não convém, usuário de drogas tem que ser respeitados mas a prática não convém, como as demais situações que sabemos que não convém. Será que Deus errou no projeto ? ou somos a soma de átomos, protóns e neutrons ?

      Pessoas precisam ajudar pessoas, digo para você para pastores para adépitos, todos, analize os 10 mandamentos só mandamentos sobre relacionamento humano.
      Duvido você ver alguém que goste se destruindo por qualquer motivo e não se comover ?
      Espírito Santo em ação na terra. Atos 2:17- nos ultimos dias derramarei do meu espirito sobre toda a carne" toda a carne, você sonhará, terá visões e se permitir fará profecias da uma olhadinha lá.

      Forte abraço.
      Cleber Freitas.

    19. Davi Ferreira sim… mas jesus não falou.. quem falou foi paulo, que nem conviveu com cristo.. provavelmente seria chamado de fariseu por jesus…. mas em mateus 19, jesus falou em eunucos de nascimento…. O que serão???? hermafroditas??? homens sem penis??? rarissimos mesmo hoje em dia…mas jesus falou de divorciados não adulteros, no entanto suas igrejas fazem estes casamentos.. paulo que falou o que vc disse acima… tb falou que mulheres não podem ser pastoras… e ai??? um peso e duas medidas????

    20. Renata Oliveira concordo com tudo que falou ….. por isto sou agnóstico, por que não acho certo cumprir leis anti-naturais…. como os da biblia…homens gostam de sexo, liberdade de expressão, beber, festas, dinheiro…. não seria coerente eu ser.
      vcs primeiro, antes de questionar os gays… tem que organizar vossa casa…. me lembra mateus 7:5
      vcs antes de apontar o dedo, tem que curar vossas "chagas" primeiro. depois falar com catolicos, gays, budistas, espiritas, etc…

    21. o proprio 10 mandamentos é uma incoerencia…. leia NUMEROS 31..genocideos, infanticideos, pedofilia, e incentivo ao adulterio, já que moises dava meninas virgens aos soldados de israel.

    22. Cleber Aguiar Para os "crentes" atuais… serve como uma luva MATEUS 7:5

    23. João Batista de Aguiar João Batista de Aguiar tsc, tsc, tsc… jesus de "eunucos de nascimento".. o que serão??? homens sem penis?? hemarfroditas??? raríssimos mesmo nos dias de hoje… adoro vcs!!!! só leem que é conveniente… o resto pulam as páginas, rsrsr
      me explica o que são… já que mesmo POTIFAR.. de quem jose foi servo… era eunuco e era casado com mulher????

    24. João Batista de Aguiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só pode ser piada!!! Vai me dizer agora que na sua bíblia está escrito "homossexual ativo ou passivo"????? Faça me rir né? Na bíblia original a palavra é MALAKOI, que traduzido CERTO quer dizer "prostituto". Que é uma grande diferença de homossexual, pois nem todo homossexual é prostituto e nem todo prostituto é homossexual. Aliás, Homossexual é uma palavra que surgiu em 1892, muito depois da bíblia ter sido feita. É lamentável a ignorância de muitos que não sabem nem o que de fato está escrito na bíblia e ainda a pregam errado.

    25. João Batista de Aguiar Bem, "Deus fez Adão e Eva, homem e mulher, e não Adão e Ivo" como estou careca de ver por aqui neste site muitos evangélicos pregando, na seu comentário afirma que as coisas não forma assim tão lineares. Ou seja, com a afirmação que Deus tb fez eunuco, anula de fato, essa declaração de Adão e Eva tão conhecida… Pena que tem gente que olha apenas de um lado só da moeda e só lê na bíblia o que lhe convém.

    26. Joabe Rios ja casou ou continua enrolado aquela moça, fazendo sexo fora do casamento????. tb é anti-biblico. mateus 7;5

    27. o que são eunucos de nascimento?? por que jesus fechou falando: quem puder aceitar que aceite…
      se fosse algo comum..ele não falaria isto. jesus era judeu e falava naquele contexto com judeus.

    28. Joabe Rios paulo foi um ridiculo assassino, não conviveu com cristo, seria chamado de fariseu por cristo….. jesus é a principal "pedra da esquina"…nunca falou nada contra os gays, nem contra as mulheres..que o acompanhavam e auxiliavam… no entanto paulo, seguia regras do AT, um fariseu….falava que as mulheres não podiam falar, nem ensinar nas igrejas.
      ele tb desconpriu leis da criação… pois não casou, não procriou

    29. 1.Eunuco – De nascimento – Numa época em que o homem era respeitado pela quantidade de filhos…Um homem que nascia infertíl,estéril era considerado "castrado"; 2….feitos assim pelos homens -Castrados para servir nos haréns.Pode também denotar sentido de "oficial da corte"(Potifcar,Eunuco Etiópe etc) sem ser necessariamente castrado; 3….Se fizeram eunucos – reunciaram ao casamento por uma causa "nobre".É o caso do Apóstolo Paulo e outros.Essa é a explicação de Mateus 19:11,12.

    30. João Batista de Aguiar

      tanto eunuco de nascimento, quanto eunuco pelo reino de Deus, não estavam incluidos nas leis do levitico, tanto que paulo não casou e não procriou.
      vc falou: "Numa época em que o homem era respeitado pela quantidade de filhos…Um homem que nascia infertíl,estéril era considerado "castrado"..
      . meu amigo como um homem naquEla epóca ia saber que era estéril???? ou a mulher???? a caso até na propria biblia que a mulher só engravidou bem velha….. ACHO QUE SUA RESPOSTA É SOFRIVEL… Nunca ouvi falar isto…e no caso do homem que apos o casamento, sofre acidente e fica impotente??? separa?? tinham quer matar naquela época, rsrsr ???
      JESUS AINDA FECHOU FALANDO: Quem puder aceitar que aceite!!!
      POR QUE FALARIA ISTO??? SE FOSSE ALGO ACEITO PELOS JUDEUS DA EPOCA??

      EUNUCO, não é o significado que os cristãos passa, de criaturas assexuadas… jesus era judeu e naquele contexto falava em aramaico para judeus… esta palavra em hebraico ou araimaico, não é eunuco do grego eunoûkhos, -ou… seria algo como "eunuco do sol" ou de nascimento
      em hebraico sãrïs…
      segundo o talmud(livros de ensinos rabinicos).. os judeus não ultilizam só o AT.
      EUNUCO DO SOL(em hebraico saris hamma).. são os gays de hoje, segundo o talmud.. não criaturas assexuadas como querem os cristãos.
      ele era sábio, sabia que estes homens não tem atração por mulheres, não seriam bons maridos.
      existem eunucos castrados em diversas culturas.. e não falam que eles são assxuados, pesqueise na net, tem na persia, china, india… na india inclusive existem o hjras, são castrados e vivem e se vestem como mulher…… os transexuais atuais, tipo roberta close, são castrados e fazem sexo… roberta close é ate casada com um suiço.
      É O QUE FALO VCS TEM UM LIVRO(BIBLIA) sem pé nem cabaça…POTIFAR, que Jose foi escravo no egito, era eunuco e casado com mulher….
      paz

    31. Joabe Rios quem gravou??? delirio no deserto???
      que nem Marcos 16 vs9/20, nos primeiros papiros e pergaminhos, não existem, foi introduzido séculos depois por autor desconhecido, rsr….
      paulo foi um assassino, pago pelo SINÉDRIO par perseguir cristãos, quando viu que estava em desvantagem aproveitou da fé de cristo… e retrocedeu todas liberdades colocada por jesus, trouxe vários dogmas do AT de volta, como o preconceito contra mulher…só aproveitou eunucos pelo reino de deus, pois era conveniente para ele, que era MOSÓGINO, não gostava do fruto.
      paz

    32. vc esta se abrasando, rsrsr

    33. jesus não mudou nada??? e a prostituta(tinha que ser apedrejada).. se lhe der um tapa, ofereça outra face(OLHO POR OLHO)…o proprio eunuco pelo reino do ceus…etc.. por isto era perseguido pelos farizeus, por quebrar regras

    34. Joabe Rios quem crê, cre em pedras, lendas, santos.. textos escritos por homem.. me explica MARCOS 16 de 9a20
      so fé cega

    35. erro de digitação burro, vc entendeu… ela não era gay, mas não gostava da fruta

    36. Joabe Rios nos primeiros e mais antigos textos encontrados… por volta do século I e II, não tinham estas passagens, foram colocados por autor desconhecido séculos depois, provavelmente algum papa catolico mandou. a via crucis, aquele caminho…. foi criada por cruzados na idade media, muitos evangelhos foram omitidos, ficou o que religosos e reis das época deixaram…DEDO DO HOMEM… muita lenda criada.. Agora fé não se discute… quem crê, crê cegamente, é natural.

    37. Joabe Rios o cara não tem que ser gay para não gostar da fruta….se tornam assexuados por isto.
      não é justificativa um homem religioso, que crê no crescer e multiplicais, ficar solteiro, não ter filhos….. no minimo um incoerencia… rabinos e pastores, viajam o mundo, com mulheres e filhos, inclusive suas mulheres os auxiliam na igreja. missssssssssssssssooooooogino excroto

    38. Joabe Rios eu acho um sacrifício inútil, tando pela natureza(somo animais).. quanto pela propria biblia, que dá um linda saida, familia, filhos… não acha??

    39. Joabe Rios misógino não quer dizer gay, apesar de ser confundido, gays geralmente gostam muito de mulher, são os melhores amigos delas do sexo masculino.. só não tem atração sexual por elas..
      e vc não me respondeu…. o que são eunucos de nascimento??? seu amigo acima, já recebeu nota 0, com a definição dele, rsrsr

    40. Paulo não gostava mesmo… que nem uma tia carola que eu tinha…. só não gostava de sexo e ponto, era uma pessoa ótima.

    41. Joabe Rios o que seriam hermafroditas, homens sem penis???? outro dia vi no doutor holliwood um homen com penis atrofiado casado 47 anos, Muito feliz com sua mulher, nunca a penetrou… e ai???
      e homens tetraprégicos casados que ficam sem ereção…tem que abandonar sua mulher??? sei de vários vazem sexo alternativo, sem ser "papai e mamae.. etc
      vou copiar o que ja falei acima, resume bem

      tanto eunuco de nascimento, quanto eunuco pelo reino de Deus, não estavam incluidos nas leis do levitico, tanto que paulo não casou e não procriou.
      vc falou: "Numa época em que o homem era respeitado pela quantidade de filhos…Um homem que nascia infertíl,estéril era considerado "castrado"..
      . meu amigo como um homem naquEla epóca ia saber que era estéril???? ou a mulher???? a caso até na propria biblia que a mulher só engravidou bem velha….. ACHO QUE SUA RESPOSTA É SOFRIVEL… Nunca ouvi falar isto…e no caso do homem que apos o casamento, sofre acidente e fica impotente??? separa?? tinham quer matar naquela época, rsrsr ???
      JESUS AINDA FECHOU FALANDO: Quem puder aceitar que aceite!!!
      POR QUE FALARIA ISTO??? SE FOSSE ALGO ACEITO PELOS JUDEUS DA EPOCA??

      EUNUCO, não é o significado que os cristãos passa, de criaturas assexuadas… jesus era judeu e naquele contexto falava em aramaico para judeus… esta palavra em hebraico ou araimaico, não é eunuco do grego eunoûkhos, -ou… seria algo como "eunuco do sol" ou de nascimento
      em hebraico sãrïs…
      segundo o talmud(livros de ensinos rabinicos).. os judeus não ultilizam só o AT.
      EUNUCO DO SOL(em hebraico saris hamma).. são os gays de hoje, segundo o talmud.. não criaturas assexuadas como querem os cristãos.
      ele era sábio, sabia que estes homens não tem atração por mulheres, não seriam bons maridos.
      existem eunucos castrados em diversas culturas.. e não falam que eles são assxuados, pesqueise na net, tem na persia, china, india… na india inclusive existem o hjras, são castrados e vivem e se vestem como mulher…… os transexuais atuais, tipo roberta close, são castrados e fazem sexo… roberta close é ate casada com um suiço.
      É O QUE FALO VCS TEM UM LIVRO(BIBLIA) sem pé nem cabaça…POTIFAR, que Jose foi escravo no egito, era eunuco e casado com mulher….
      paz

    42. Joabe Rios leu o que respondi… não faz logica, vc só sabe se vc e sua mulher são estéreis transando, ou com exames de laboratório….gays não tem tesão por mulheres, seriam péssimos maridos, deixando as mulheres frustradas e se achamdo feias, jesus era sábio para época dele…leia o que escrevi, o que era eunuco de nascimento, na cultura judia… eram os gays de hoje
      o que é mais fácil, um religioso hetero, se abster do casamento… ou um gay tipo clodovil, casar com uma mulher???? rsrsr me poupe amigo,

    43. vc acha que jesus quando questionado sobre o casamento hetero… omitiria um grupo tão grande mesmo naquela epoca, mesmo em israel, tanto que o TALMUDE fala deles..
      homens sem penis, hemarfroditas, são rarrissimos mesmo hoje em dia… sem penis é 1 em 20 milhões… hoje a população de israel de de 13 milhões

    44. Joabe Rios vc tinha que casa "nenen" fazer "VUCO VUCO".. som sua mulher por anos… ai o nenem não vinha, falavam que a falha era da mulher…rsrsr… "que era fraca…e ai separvam??? Por acasao abraao não casou, separou dela??? só fé cega amigo, o matrimonio, sugere filhos, mas caso ele não venha tb é da vontade de deus, tudo tem sem tempo

    45. Joabe Rios então vc quer queimar o TALMUDE, livro de ensinamentos rabinicos… igual LUTERO quis fazer, rsrs…. vcs não podem ouvir a verdade… só fé cega…
      me de uma versão COERENTE COM EUNUCOS DE NASCIMENTO…
      vc consegue aceitar que um homem hetero.. que tem tesão por mulher não case..
      mas não entende que um gay tipo clodovil… que vai ter nauseas olhando uma mulher nua não case… tsc tsc tsc… só rindo !!!!

    46. Joabe Rios
      jesus era sabio amigo… isto eu não nego..
      ele ainda fechou falando quem puder aceitar que aceite…. por que falaria isto??? se fosse normal, dentro da lei??
      mesmo homens castrados fazem sexo de outras formas…. roberta close.. é um exemplo atual, tirou o penis é casada com um suiço…. mesmo na biblia POTIFAR….Jose foi escravo dele.. era um eunuco e era casado com mulher.
      jesus sabia que um homem casar com uma mulher sem sentir tesão, como faria??? imagina vc sendo forçado a transar com um homem?? e a mesma coisa para um gay.. existem bissexuais, mais ai é outra história

    47. Joabe Rios primeiro vc achou que tava falando que paulo era gay… agora tá achando que tou falando de jose…. sei não em………. tou começando achar que tem idéia fixa, rsrsr
      eu falei que ele era eunuco… no entanto não foi problema para ele, casou, deveria fazer sexo de outras formas com sua mulher..provavelmente ele foi castrado só penis, continuou viril….. tem dois tipos de eunuco castrados, um eles tiram só o penis, estes continuaam fortes e viris…outros tiram os testiculos, ficam afeminados, voz fina, gordinhos…

    48. a frase de jesus tanto para justificar os pelo reino de deus, quanto os de nascimento… que em hebraico não tem o mesmo significado do grego.

    49. Joabe Rios nem hoje em dia vc cria tesão artificial…. sexo tá muito mais na cabeça do que no corpo… uma mulher consegue gozar.. só vc tocando nela, sem penetrar.. paraliticos se viram com suas mulheres sem penetra=las

    50. paraprégicos nem com viagra levanta, rsrs

    51. Joabe Rios quem ta falando esta bobagem de jose é vc… não toquei nenhua vez no tema.. tou falando que deformações congenitas, nem esterelidade, são impecílio para o matrimonio… senão muitos casamentos não seria validos ou acabariam.. sexo e filhos são consequencias de uma atração fisiaca(tesão).. coisa que gay não tem pelo sexo oposto, nem viagra ajuda.
      o máximo que o gay pode virar é um eunuco pela fé…. pois gostar de mulher não vai, clodovil morreu gay, assim como muitos. mesmo no irã com pena de morte existem gays lá…. bela escolha, rsrsrs???

    52. Joabe Rios tudo é questão de fé… eunuco de nascimento em hebraico….não é eunuco…isto é papo de cristão… os donos da palavra em hebraico os judeus falam no TALMUDE… o resto é papo de crente e carola. nada impede o sexo… te tem vários exemplos
      SO TROQUEI IDEIA COM VC AGORA… pois parou de interrogar.. deu sua opinião(GOSTEI)
      Mas o assunto em pauta já esgotou, nem vc vai acetar o que falou, nem eu a vc…
      Agora aquela do MARCOS 16 Vs 9/20 é o maior "engodo" usando o nome de cristo, rsrsrs
      fico por aqui, pois ja saturamos o assunto

    53. Paulo Agnóstico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o assunto do eunuco eu senti dois par de estalos na cara de alguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei a descrição. Continue assim. ;-)

    54. Joabe Rios só para fechar mesmo.. tou saindo para o trabalho….
      começou a perguntar fontes, rrsrs…paro por aqui, sua aneicefalia esta de volta… PESQUISE, eu fiz isto. resumindo segundo o TALMUDE,
      eunuco do grego eunoûkhos, -ou… seria algo como "eunuco do sol" ou de nascimento
      em hebraico sãrïs…
      segundo o talmud(livros de ensinos rabinicos).. os judeus não ultilizam só o AT.
      EUNUCO DO SOL(em hebraico saris hamma).
      SÃO HOMENS DE PELE FINA, CABELOS MACIOS, VOZ FINA, e se afastam sexualmente de mulheres, e descrevem que são dados ao homossexualidade e não seres assexuados..
      SUA DEFINIÇÃO:
      "Os Eunucos de nascimento, podem ser aqueles que nasceram com defeitos que os impedem de ter vida sexual." quer pior defeito, que não gostar de mulher sexualmente???.. um cara mesmo sem penis ou um hermafrodita tem tesão, um eunuco castrado, muitas fezes tem tesão. videPOTIFAR, ROBERTA CLOSE, HJRAS NA INDIA, castrados que se vestem e vivem como mulheres.

      estes versiculos não foram escritos por marcos….tem dedo da igreja catolica… aquele papo: "quem cre em mim e for convertido será, salvo, "tudo enxerto do homem"….marcos terminou em 16:8… com elas saindo da tumba apavoradas. PESQUISE, PESQUISE, PESQUISE, PESQUISE, não só a biblia… BIBLIA É UM LIVRO DE FÉ… QUEM TEM FÉ, CRÊ CEGAMENTE, NÃO QUESTIONA.
      como sempre não tem argumentos, só fé cega.
      PAZ

    55. infelizmente hoje não é folga para mim…trabalho administrativamente tb

    56. Joabe Rios
      o libido por que?? gays tem libido por homem… e ai??? como faz?? enfia o dedo no c….. Para ficar exitado?? fuiiiiiiiii

    57. Joabe Rios Não estou a falar de vc nem com vc! O que penso não é do seu interesse. Se o que escrevi acima te serviu, não posso fazer nada.

    58. Joabe Rios Ué? Mas vc pode falar de mim né? e o assunto do "kkkk" era da matéria por acaso? Vc já leu vários argumentos meus antes e não preciso repetir o que o Paulo Agnóstico disse, faço dele as minhas palavras. e mais um risinho pra vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      e qt o" foda-se" eu chorar??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vejo nessa sua síntese que sou mais HOMEM do que vc.

      ah, e queria reforçar a pergunta do Paulo: "ja casou ou continua enrolado aquela moça, fazendo sexo fora do casamento????. tb é anti-biblico. mateus 7;5"

      e mais orgasmos pra vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      "quem não tenha pecado que atire a primeira pedra!"
      "O sujo falando do mal lavado"

      São apenas frases que encaixam-te na perfeição.

    59. Joabe Rios Bem, tu tens memória curta então. Mas não interessa. Se for um cara interessante caso sim, e ainda te convido para ser minha madrinha. Quanto ao orgasmo, não fique com inveja, meta o dedo tb que vc vai chegar lá rapidinho.
      Ficarei lisonjeado com a listinha de presente. Dentre eles mandarei-te um vibrador bem grande para vc chegar ao orgasmo mais rapidamente.
      Quanto a eu ser hipócrita, se for pelo fato do pecado, eu nunca disse que não o tinha. Mas hipocrisia é vir num site falar que todos os gays são abominação e que vão pro inferno, sendo que essa pessoa não cumpre várias coisas que a bíblia diz. Ou seja, coisa que eu não faço.

      Espero que não comente mais nenhum comentários meus. Farei o possível para tb não comentar os seus. Inclusive esta conversa começou eu falando com o Paulo sobre outra pessoa e não era nem de vc e nem de seus comentários. Então, fique na sua. Abraço negado!

    60. Joabe Rios Bem fique a vontade então. Mas se vc ajoelhou vai ter que rezar. E qt a vc dizer que não é Deus e não pode determinar quem vai pro céu ou não, tenho que admitir, se as pessoas pensassem assim o mundo estaria bem melhor. Mas tb foi só isso que vc disse de jeito, o resto…..

      Sofisticado? Quer ser sofisticado, não mude o riso, mude o nome! Sério, "Joabe"??? Que nome mais breeeega!!!!!!!!!!!!
      Até que não sou rancoroso, não te abraço por questões de higiêne mesmo….

      Bem, já que vc diz que vai comentar, comentarei tb. Não vou ler vc comentando coisas absurdas nos meus comentários e ficar quieto, né?

    61. Joabe Rios Facebookison tb não é um nome comum, e existe! Vai me dizer que não é brega?

      E qt a me apaixonar, filho, acorda! Tenho amor próprio! Além do que vc deve ser feio pacas… nordestino e não tem nem foto no perfil.

      (nada contra os nordestinos. Meu pai é nordestino e o amo mais que tudo na vida. Mas geralmente são feios… não há como negar..)

    62. Joabe Rios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu? Ah cara, vai caçar vc sua turma, e se enxergue. Vc heteros acham que todos gays são vadias e querem ficar com qualquer hetero, coitados, como estão iludidos. Se a frase quem desdenha quer comprar serve pra mim, serve pra ti tb. Deus é mais! Tenho bom gosto!

      Qt ao feio e bonito ser relativo, é sim. O que eu disse é que para MEU gosto não serve!!!!

      se vc é feio, bonito, gordo, magro, chinês, não me importa. Tento a visão do mundo que vc tem nem que fosse um Tom Cruise eu não ia querer. Qt a travesti, o que isso tem a ver com o assunto??

      Pelo visto começou a beber… já está falando coisas sem sentidos…

      Bem, que bom que eu tenho um cérebro e um rosto bonito. Tenho ambos. Coisa que vc meu caro, está longe de ter. Otário.

      E chega dessa conversa, pode falar o que quiser que não vou te responder, pois é isso que vc quer: ibope!

    63. Joabe Rios
      1º que não vou às favelas.
      2º que tb acho travestis uma coisa estranha, não sei pq vc toca nesse assunto.
      3º não me chame de querido, esse é um termo utilizado por mulheres ou bichinhas "poc-poc".
      4º não tenho todo tempo do mundo como vc, principalmente nesse site que para aparecer os comentários do facebook, eu tenho que regarregar a página várias vezes….
      Adeus.

    64. Joabe Rios Debater o que??? Uma coisa é debater um assunto importante, outra é ignorar qd vê q não vai dar a lado algum. Ou vc acha mesmo que vou perder mais tempo do que já perdi discutindo com vc sobre termos, sobre quem é bonito ou quem não é, se um travesti é feio ou não, se vc é nordestino ou coreano, a risada mais cafona etc… Vc acha mesmo que esses assuntos são dignos de longos debates?? Se vc acha mesmo, isso só prova que vc além de ser um quadrado é daquele tipo de pessoa que rebate a tudo, nunca aceita que está errado e se acha o centro do universo. Como eu disse: só quer ibope.

      Venceu mais uma não sei o quê. O tapa na sua cara já foi dado há muito tempo. Ou vc se esqueceu?
      Adeus.

    65. Joabe Rios vc ainda está aí?? Eu já fui ao shopping, já cortei meu cabelo, já comprei umas roupas novas, agora vou dar uma boa foda com meu "namorido" e vc ainda está a falar sobre isso?? Não estou te prendendo ao facebook, vc pode sair a hora que quiser. E não se contente comigo, pois achei que eu fosse indiferente a ti, e pelos vistos não sou. E se eu der Adeus agora e voltar a rebater algo absurdo que vc sempre diz, vc vai fazer o que??? Apertar a tecla Caps Lock até o computador explodir? Me poupe né? Vai transar ao invés de estar aqui falando coisas sem sentido só pra ganhar um pouco de atenção. "Forever Alone detected"!

    66. Paulo Agnóstico falou sim: Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.
      Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
      E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.
      Marcos 10:6-8… estuda mais

  2. Não é de estranhar que os cristãos de hoje se sintam tão confusos, poisa informação vem tão direta e sobrecarregada de pessoas que NUNCA foram corajosas o suficiente para enfrentarem os SUES PECADOS e dizerem que estavam presas á eles.
    Como poder falar que Deus, que deixou claras as suas sentencias no referente a tis pecados, agora muda a sua palavra como se fosse homem, não há como santificar o que Ele chamou de pecado, não há como admitir que que o vil, torne-se santo , só porque alguns querem continuar no erro.
    Nada tenho contra os Homosexuales , mas contra a prática a Bílbia condena.
    Que triste será quando o Senhor vier buscar a Sua igreja e esses tais "servos(as)" , ouçam dele APARTAI-VOS DE MIM, EU NUNCA VOS CONHECI.
    Por que a sentencia já foi decretada por Ele quando disse isto, e não é por que os tempos mudaram, ou as circunstâncias são outras , que devemos repensar nas NOVIDADES DA ÉPOCA EM QUE VIVEMOS .
    Nada é mais atual que a palavra que já foi dada por Deus desde os profetas nem , nada há mais poderoso que o seu cumprimento.
    Não haverá tempo para arrependimento , o tempo é agora , melhor que querer falar de Deus e ouvi-lo falar em nós
    Não se turbe vosso coração, credes em Deus?? crede também em mim quem falou isto ainda esta esperndo . Deus abençõe a todos

    1. O Deus dos protestantes eu não sei, mas o Deus dos católicos não é limitado a nada, nem mesmo a Bíblia.

      Homossexual não tem culpa de nascer homossexual. Se Deus puni-los mesmo sem culpa, então tudo aquilo que a religião cristã ensinou sobre seu amor e piedade era mentira! Só saberemos disso no dia do julgamento de cada um. Ate la, boa sorte para os divorciados, os fornicadores, os que não casaram virgens, os GAYS, e todo o resto do mundo

    2. Davi Ferreira disse:

      Artur Stoppelli
      ninquem nasce homo
      isso é ridiculo

    3. Ridiculo é vc achar que alguem escolhe a propria orientação sexual

      Não só é ridiculo, como também é ofensivo!

    4. Criou, pois, Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
      Gênesis 1:27

    5. Ninguém nunca discordou disso. homossexuais são homens e mulheres

    6. Cleber Aguiar disse:

      Artur Stoppelli Artur. Me perdoe por discordar de você quanto a se nascer homossexual. Não é verdade. Não há uma só evidência científica que abra a porta da suspeita de que isto ocorra. Mas por outro lado, há uma situação extremamente séria e está está ligada a uma questão de maldições e de legalidades espirituais. questões onde estas coisas acontecem na vida de três a quatro gerações de pessoas que abominaram a Deus emsuas vidas, mas que o Senhor revoga automaticamente na situação de uma aliança com Ele, e isto se dá pela renúncia do ego e pelo arrependimeto de pecados, e se deu assim comigo e com cada pessoa que vei oa Ele. Minha pergunta é simples: o que você tem a perder se der a Deus uma oportunidade? Mas entenda, só faça isto se você entender que é o que você quer de verdade. Esta regra não é exclusiva pra você, ela é para todos, e foi para mim igualmente.
      Grande abraço.

    7. Evidencias cientificas não são apenas aquelas descobertas no microscopio. Uma pesquisa por exemplo, tem o mesmo peso! Se vc observar alunos de escolas de ensino infantil vai descobrir que desde os 3/4 anos crianças ja mostram caracteristicas homossexuais, basta se informar com as professoras. No reino animal, onde os animais agem por INSTINTO, ja foram decetadas mais de 1.500 especies que possuem individuos homossexuais, 400 só entre mamíferos! Se vc perguntar para qualquer homossexual do planeta, todos irão responder a mesma coisa, que nasceram assim.

    8. Cleber Aguiar disse:

      Artur Stoppelli Eu sei, tenho muitos amigos homossexuais no Rio, no Espírito Santo e alguns em Minas. Interagimos com amizades sólidas, e o que coloco pra você é muito simples. Embora numa sociedade machista, Jesus chorou! Dá mesma forma tenho chorado por pessoas como você! Que desejam a simples oportunidade de um encontro com Deus e que encontra? Toda esta pilha de empecilhos. Creia pode ser diferente, muito diferente. Se posso dar uma orientação, esta é muito simples. Gaste um tempo falando. Abra teu coração para Ele, diga a Ele o que você pode ou precisa fazer par Ele te mostrar o caminho que deve andar. Ele é fiel e te dará ouvidos, seja honesto, e esteja pronto a obedecer. Servimos a um Deus que sonda o profundo do coração e que não te deixará sem respostas.
      Quero saber se posso orar por sua vida. Não exporei você as lutas espirituais sem sua permissão e compreensão disto.
      Grande abraço.

    9. Artur Stoppelli
      Grande amigo, quando você nasceu o médico deu uma palmadinha no seu bumbum e disparou: "É HOMEM"!!!
      E o que difere homem e mulher ? seu sexo, sua genitália e sua horientação sexual dependerá de como será conduzida a criação do "ser"( genitália masculina e mulher genitália feminina ) agora, colocar a culpa de uma fraquesa física humana em Deus aí sim é ridiculo !!!

    10. Só é fraquesa se vc encarar como fraquesa.

      E deixe de achar que homossexual não é HOMEM ou MULHER, porque são! São iguais a min e a vc. Se orientação sexual fosse definida com a criação todo mundo seria heterossexual, e não existiriam homossexuais. Deus não erra, quem erra são as pessoas, como aquela que escreveu*entendeu que homossexuais irão para o inferno por serem homossexuais, mesmo sem culpa nenhuma

    11. Artur Stoppelli
      Grande amigo, é lógico que sabemos o que é o que, te peço um favor, faça uma reflexão rápida de esperiências que você teve até aqui, todas elas, quais você escolheu passar e quais te fizeram passar, as que te fizeram passar você não teve escolha, agora a que você escolheu se foram ruins você preferiu esquece-las e as que foram boas você pretende faze-las novamente, vc mesmo disse no testo a cima "as pessoas que erram " tem coisas que são erradas e são extremamente boas, depende do ponto de vista de cada um, se satisfaz é boa e se não satisfaz não é boa ?? contesto errado.
      Existem situações corretas que sabemos que devemos fazer mais é muito ruim de fazer, como por exemplo falar a verdade para alguém diante de um delito, mais não tem que falar??? não é o correto ???
      E tem coisas que são maravilhosas de fazer, mas devemos ??? é o correto ???
      Ex; Dois seres da mesma expecie se relacionando sexualmente pode ser ótimo, mas, é correto ?? é isso mesmo ?? não tem nada fora do lugar ??

      O sexo foi feito por Deus para gerar a vida e haver interação entre o homem(macho) e a mulher(femea), homem com homem, mulher com mulher, gera o que ?? tesão ? amor? paixão ? e a vida ??? ou a mulher só foi criada para gerar?? usa o homem para tal e volta para sua namorada, inseminação artificial então ?? Consegue entender a complexidade da situação ?

    12. José Molina disse:

      Artur Stoppelli TU É GAY?

    13. Cleber Aguiar vc nasceu hetero?? ficou com penis ereto olhando uma mulher ao nascer???
      vc consegue olhar um homem com tesão??? casso consiga é bissexual, não hetero. um gays tipo clodovil, leão lobo, travesti rogéria, quando olham uma mulher nua sentem aversão, não tesão..
      so se engarariam e tornariam suas mulheres frustradas e se sentindo pouco atraente.
      sexualidade não é a genitália, tá na cabeça(tesão)
      o irã tem pena de morte para gays, lá tem muitos gays… alguem escolheria, viver escondido e ser morto em praça pública, rrrss.. me poupe.
      paz

    14. Renata Oliveira Meu Deus, eu não li isso!!!! Sério que vc pensa assim??? Eu sou gay e sou e serei sempre HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho um pênis que diz isso e foi por isso que o médico falou que eu sou homem. Sou homem tb nas minhas atitudes. Sou homem de caráter melhor do que muitos heteros. Homem não quer dizer gostar de mulher, pq se fosse, não haveria a palavra HETEROSSEXUAL. Assim como a pessoa nasce negra, existem pessoas que nascem gays sim!!! Se vc não nasceu gay vc não sabe o que está falando! Ou por acaso vc qd era criança parou e pensou: "Ah, eu acho que vou ser hetero…." Não! vc simplesmente é hetero por sua natureza, assim como vc tb não escolheu a cor de sua pele. Ou acha mesmo que seríamos tão burros em escolher ser gay? ACORDA!

    15. Renata Oliveira vc nasceu hetero?? ficou exitada olhanod um homem ao nascer ???
      vc consegue olhar um mulher com tesão??? casso consiga é bissexual, não hetero. um gays tipo clodovil, leão lobo, travesti rogéria, tamy grethem, cassila eller quando olham uma pessoa do sexo oposto, nua sentem aversão, não tesão..
      so se engarariam e tornariam suas mulheres/maridos frustrados
      sexalidade não é a genitália, tá na cabeça(tesão)
      o irã tem pena de morte para gays, lá tem muitos gays… alguem escolheria, viver escondido e ser morto em praça pública, rrrss.. me poupe.
      paz

    16. João Batista de Aguiar
      vc nasceu hetero?? ficou com penis ereto olhando uma mulher ao nascer???
      vc consegue olhar um homem com tesão??? casso consiga é bissexual, não hetero. um gays tipo clodovil, leão lobo, travesti rogéria, quando olham uma mulher nua sentem aversão, não tesão..
      so se engarariam e tornariam suas mulheres frustradas e se sentindo pouco atraente.
      sexualidade não é a genitália, tá na cabeça(tesão)
      o irã tem pena de morte para gays, lá tem muitos gays… alguem escolheria, viver escondido e ser morto em praça pública, rrrss.. me poupe.
      paz

    17. Davi Ferreira
      vc nasceu hetero?? ficou com penis ereto olhando uma mulher ao nascer???
      vc consegue olhar um homem com tesão??? casso consiga é bissexual, não hetero. um gays tipo clodovil, leão lobo, travesti rogéria, quando olham uma mulher nua sentem aversão, não tesão..
      so se engarariam e tornariam suas mulheres frustradas e se sentindo pouco atraente.
      sexualidade não é a genitália, tá na cabeça(tesão)
      o irã tem pena de morte para gays, lá tem muitos gays… alguem escolheria, viver escondido e ser morto em praça pública, rrrss.. me poupe.
      paz

    18. Cleber Aguiar disse:

      Paulo Agnóstico querido, sexualidade é uma questão particular e segundo a Palavra de Deus darei contas a Ele. A minha meta é ser aprovado. Isto é resposta simples e conclusiva. Quanto a questão de amar ao próximo como Jesus nos amou, isto não diz respeito a sexualidade, mas à vida cristã, independentemente se venhamos a ser questionados por este amor. Amigo, tenho grande zelo com vidas, por vidas e isto é maravilhoso. Eu não tive acesso ao amor de Cristo em minha vida até aos 36 anos, e quase morri por vezes, hoje lavado e remido não deixo de abraçar seja presencialmente, seja a distância. Uma palavra de compreensão, de carinho, de conforto pode ser a diferença.
      Deus o abençoe

    19. Cleber Aguiar disse:

      Artur Stoppelli A questão não é culpa, a questão que Deus estabgelece é simplesmente a seguinte: sem santidade não se verá a Deus, sejam héteros sejam homossexuais, sem conversão nos moldes de Cristo, as pessoas morrerão etenamente. Não é questão de certo ou errado, e sim de adequação às Escrituras. Eu não entendia isto até parar e ouvir, e raciocinar, e me propor a ser cheio desta experiência. Busquei gente capaz de me mostrar, de me explicar dentro da minha capacidade racional, e creia, há gente muito legal nessa área. Mas a escolha é sua! entenda que na área espiritual, Deus sempre será Deus, independentemente da sua aprovação ou entendimentosobre isto, mas você sem Deus em sua estará condenado ao inferno, não apenas você mas qualquer um independentemente a orientação sexual, nível social, nível cultural, raça ou o que vc imaginar.
      Grande abraço

    20. Cleber Aguiar Serviu para vc, que bom, continue nela, para um budista não serve, não serve para um ateu…. somos seres únicos individuais… agora não tente afirmar que a homossexualidade é como um vicio em drogas, ou uma violencia como a pedofilia….vc pode parar de se drogar e vai continuar hetero ou homo….vc não pode acordar amanhã e falar vou ter tesão olhando homem.. pois não sentirá.
      o maximo que um gay tipo clodovil, conseguirá se se converter é se tornar um eunuco pela fé, tesão por mulher não terá… só se for bissexual, mais ai é outra história.

    21. Cleber Aguiar disse:

      Paulo Agnóstico ok. realmente há quem queira entender homossexualismo como doença, o que não é verdade! há os que entendem homossexualidade como ação natural, também não é verdade! como não tem a ver com questões ligadas a sensibilidade. Homossexualismo é ação espiritual, opressão maligna. Eu digo que sei sobre o que estou falando. Vivi tempos de ação espiritual distantes do cristianismo e conheci trevas que muitos poucos conheceram. Sei do que falo.
      Amigo, esta conversa não é conversa para se ter aqui. Não coisa simples.
      Deixa pra lá.
      Deus te abençoe.

    22. Cleber Aguiar besteira se fosse assim não haveria filhos de envangélicos zelosos a deus gays, e tem muitos dos gays daqui deste site são de familias evangelicas… o máximo que eles vão virar é eunucos pela fé….um racista nunca terá tesão olhando uma negra.. um hetero não tem tesão olhando um homem, um gay não tem tesão olhando mulher, seja ele cristão, budista, espirita, mulçumano, etc….só se for bissexual, ai deixara de praticar sua parte homo.
      a biblia é um livro de fé, mas não é o unico nem universal. o mundo tem 7 bilhões de pessas, destas apenas 2 bilhões são cristãos, mesmo estes cristãos, grande maioria não cumpre o escrito
      paz

  3. EDUARDO CARNEIRO disse:

    IGREJA GAY? EI QUANDO É QUE VÃO FUNDAR A IGREJA DOS PAUDINHOS EU VOU TÁ DENTRO, SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO.

  4. A igreja é aberta a todos os pecadores!!! Sou católica e vejo alguns jovens gays que frequentam a igreja, são super bem vindos e não existe nenhuma discriminação… pois eu tb sou pecadora, todos lá são!!! Agora fazer igrejas voltadas a isso já acho totalmente desnecessário.

    1. Concordo com você! Não é necessário uma igreja voltada para um grupo. Isso no meu entender significa que eles próprios querem se isolar.Se discriminam.Todos somos pecadores,precisamos de Deus e não de mais igrejas.E o povo brasileiro é um povo tolerante.Onde formos somos aceitos.

    2. Infelizmente no meio protestante a realidade não é bem essa. Como o proprio Malacráia afirma: ""Só serao aceitos se caso transformarem em Heterossexuais", ou seja, NUNCA

    3. Cleber Aguiar disse:

      Artur Stoppelli Infelizmente no meio protestante a realidade não é bem essa. Como o proprio Malacráia afirma: ""Só serão aceitos se caso transformarem em Heterossexuais", ou seja, NUNCA

      Artur. Não nasci em um lar cristão, me droguei por mais de vinte anos em minha vida, conheci muitas coisas, o lado dissimulado da vida, o lado descolado e o lado do deixa que eu me viro, sou safo!
      Cara Deus não faz acepção de quem quer que seja! Mas há uma questão aqui. E isso diz respeito ao indivíduo, ao eu de cada um.
      Quando estive nas estradas, anos oitenta, conheci muitos tipos de gente, todos os tipos de estilos, andarilhos, malas, ricos pobres, héteros, homossexuais, negros, mestiços brancos, gente legal, gente ruim. Nesse tempo aprendi uma coisa, o ser humano tem seu valor, no meado dos anos noventa encontrei Jesus, eu era doido de pedra, e queria ter domínio e poder. Esse Jesus me mostrou uma alternativa, muito mais radical do que jamais poderia entender sem experimentar, assim como não tinha nada a perder aceitei Seu desafio,e cara pasmei fiquei literalmente chapado com aquela experiência. Ele me recebeu, falou comigo, me respeitou, me amou como eu nunca havia sido amado antes, fui valorizado como jamais havia acontecido e no profundo do meu coração.
      Filho, hoje sirvo a um Deus que tem transformado minha vida a cada dia, quebrado meus paradigmas, esvaziado minhas verdades pessoais sem esvaziar a verdade dEle, e é pela vivência da maturação das minhas experiências com Ele que tenho sido lapidado de fé em fé.
      Se você é um homossexual, creia, não é doença para ser curado dela, também não é coisa motivadora de isolamento e afirmo – Jesus o ama!
      Homossexualismo não é uma tendência natural ao ser humano, e em minha vida cristã, tive contato com muitos homossexuais e lésbicas, amigos e amigas que guardo no meu coração cheio de amor cristão e pessoal. O mesmo pecado que assolou a minha vida ainda assola a de vocês, e este é o de estar distantes da condição de filhos em adoção no Senhor Jesus.
      Diz Jesus: “vinde a mim como estás”, esta é a única coisa que Ele requer de você, não sou homossexual, e como dizem não estou enrustido no armário, minha questão sempre foi perguntar a Ele o que Ele queria de mim! E tenho buscado nas madrugadas, em orações de renúncia do meu eu, do meu ego para que o Espírito fale sem bloqueios, sem interferências, assim como tantos heterossexuais não estarão dispostos a renunciar o senhorio de suas vidas, também muitos homossexuais não estarão, e ambos perderão a oportunidade de conviver com um Deus que aperfeiçoa a nossa vida em nossa fraqueza, que nos liberta das nossas próprias jaulas e cadeias.
      Cara é possível voar alto em Cristo, sermos libertos dos pesadelos e fantasmas que povoam nossa alma e sonhos. Assim penso que, quando você define o nunca como opção e oportunidade de uma conversão a Cristo, eu digo que não é verdade. Não o vejo com impedimentos imovíveis para isto.
      Ser um cristão implica numa nova concepção de vida, numa revolução de valores e princípios. Estas são as condições de Deus para todos, ninguém, nem héteros nem homossexuais são preteridos por Deus, antes são preteridos por si mesmos, negando a Deus a oportunidade de aperfeiçoamento e purificação das mazelas e obscurantismos pessoais.
      Cara Deus te abençoe e pense sobre cada palavra dita aqui.
      Grande abraço.

    4. Davi Ferreira disse:

      Artur Stoppelli
      ELES PODEM MUDAR
      ninquem nasce gay
      malafai é psicologo!

    5. No plano original do Criador não existe HÉTERO ou HOMO.Respondeu Jesus: Não tendes lido que o Criador desde o princípio os fez homem e mulher,

      e disse: Por esta razão o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne?

      Assim já não são dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.
      Mateus 19:4-6

    6. Gloria Elisama Maia Oliveira Não não. Não queremos nos isolar. Nós tentamos ser aceites nas igrejas tradicionais, mas simplesmente não nos aceitam. Nos julgam, apontam o dedo na nossa cara, nos chamam de endemoniados, e muita das vezes fazem isso na frente de toda a igreja nos fazendo passar vergonha. Se vc não sabe o que é se sentir excluído dentro de sua própria igreja, não fale então o que não sabe. É necessário sim, pois muitos estão desviados por conta disso. Quanto a Kamila, sua igreja é católica, é bem diferente da evangélica que são as igrejas inclusivas. Na evangélica ser gay dentro da igreja, faz com que quase sejamos queimados em praça pública como as bruxas na idade média.

    7. Cleber Aguiar Cara, 1º: vc dizer que a homossexuaLIDADE não é natural ao ser humano, como vc sabe disso? vc por acaso pode escolher ser hetero?? Ou vc simplesmente gosta de mulher, não por escolha, mas pq vc simplesmente gosta de mulher? Estou confuso! Dizer que é uma opção é tão retórica. Ninguém escolhe ser gay. Outra, há uma diferença enorme entre um drogado e um gay. O drogado quando é criança ele não pensa: "Nossa, que droga boa, estou me sentindo atraído por ela… vou ficar com ela—" ao contrário do gay que mesmo antes de saber sobre bíblia, sobre sexo, sobre certo e errado, já sente atração pelo mesmo sexo. Se não fosse natural, não existia na natureza, centenas de animais homossexuais, com o por exemplo leão, golfinhos, pinguins, gaivotas, zebras, etc…… Ou vai me dizer tb que eles decidiram ser gay? Pelo amor de Deus né? Ah, já agora quero que vc me mostre na bíblia onde está escrito que gay não é de Deus que eu te mostro que não está escrito isso na bíblia. Abraço

    8. Caracteristica homossexual esta presente em mais de 1.500 espécies na Natureza, 400 delas só entre os mamíferos. Homofobia só existe em uma

      O que não é Natural mesmo ?

    9. Artur Stoppelli esperaremos alguém responder essa pergunta…..

    10. Fábio Santosi, eu não queria entrar nessa discussão pq acho o respeito fundamental! Se eu acho o homossexualismo certo ou errado só diz respeito a mim! Do mesmo jeito que se eu estou certa ou errada, se sou santa ou pecadora… isso só diz respeito a mim e a Deus! Afinal, o livre arbítrio é algo criado pelo próprio Deus, quem sou eu p/ condenar!?
      Mas vocês pediram passagens na bíblia, e como ninguém colocou, me acho no dever né!
      Conheço apenas duas passagens, Levítico 18:22 2 Levítico 20:13, mas já ouvi falar de muitas outras que não me recordo quais são, outras inclusive de formas interpretativas, não tão diretas como essas.
      Mesmo assim sei que muitos interpretam a biblia como querem, mesmo uma passagem tão explicita como essa alguns podem querer contornar e dar a explicação que quer, mas como diz em Apocalipse 22:18-19 não podemos acrescentar nem retirar nada da biblia, pois ela é nosso guia escrito!
      De qualquer forma, só Deus pode nos julgar, e mesmo que o amor homossexual seja permitido por ele, tenho certeza que a promiscuidade não é! E não tem como negar, a grande maioria dos homossexuais vivem em meio a promiscuidade… isso é um comportamento cristão?
      Logico que isso é uma generalização né! Assim como tudo no mundo, existem muitas exceções, mas infelizmente ate hoje nunca conheci nenhuma! E olha que conheço muuuita gente do meio, até na minha igreja tem, como já foi dito!
      Espera que entenda que não te julgo, busco sempre respeitar o próximo. Mas vc pediu uma opinião, e eu dei a minha! xD

    11. Kamila Rocha Sim, claro que respeito é fundamental e espero que não penses que faltei com respeito com vc, só para deixar claro. Se as pessoas pensassem que respeito é fundamental e guardassem suas opniões homofóbicas só para si o mundo estaria muito diferente, não acha? Assim como minha sexualidade só diz respeito a mim e a Deus. Mas infelizmente hoje em dia querem que engulamos crenças e textos bíblicos que nem se quer existem. Bem cara Karina vc citou Levíticos, vc tem que concordar comigo que qualquer ser humano já infringiu algum mandamento de Levíticos, pois não podemos dizer apenas uma passagem e ignorar o resto. Vou dar uns exemplos: Em Levíticos tb condena quem usar dois tipos de tecido diferentes, quem comer uma fruta já caída no chão, quem comer um fruto de uma árvore com menos de dois anos, quem comer carne mal passada, ou camarão, lagosta, e muitos outros. O que não entendo é: Como que só é pregado a parte que diz sobre gays? E como é que pessoas que não seguem todos os ensinamentos em Levíticos me aponta uma passagem bíblia de um livro que nem ela mesma segue. Entende? Qt a Apocalipse, não podemos acrescentar nem retirar nada do que está escrito teve uma pessoa aqui nos comentários que já infringiu esta regra e estou esperando a resposta da mesma até agora, mas enfim….E sim, qt a promiscuidade a grande maioria vive na promiscuidade sim, assim como os heteros, é só ver no carnaval…. Mas isso, cada um vai ser julgado por Deus, não vai ser julgamento em grupo. E por falar em promiscuidade, a maioria se encontra desse jeito pois estão desviados da igreja e buscam na promiscuidade preencher de alguma forma o vazio que sente dentro de si, vazio este que só Jesus pode preencher, por isso é tão importante que tenha estas igrejas inclusivas, falo por mim pois já fui assim. E não é um comportamento cristão não. Gays cristãos não são promíscuos. Gays do mundo sim. Assim como heteros mundanos como já falei acima. Bem, se não conhece ninguém gay se não seja promíscuo, conheça agora: Prazer, meu nome é Fábio Santosi, sou gay e cristão.
      Continue assim, sempre respeitando, dando sua opnião, por mais divergente que seja, mas sempre com respeito. A falta de respeito em alguns comentários cristãos aqui só fazem com que os que estão no mundo se afaste ainda mais de Deus. Abraço.

    12. Cleber Aguiar muiro bommmmmmmmmmm que Deus continue com vc !

    13. Fábio Santosi, não pensei que vc tivesse faltado com respeito, mas é q não gosto de entrar nesses assuntos p/ não me interpretarem errado… que bom que vc me entendeu! ^^
      Citei levíticos pq é o texto mais explicito que existe! Mas como eu disse, existem muitos outros, uns que não lembro onde se encontram e outros que são meio subjetivos. De qualquer forma, com certeza ja Infringi algumas regras de leviticos, mas tb sei que a biblia, principalmente no mundo antigo, servia quase como um manual de sobrevivência! Então a grande maioria das regras desse livro não servia apenas p/ mostrar o pecado, mas como conviver em comunidade. Lembro de um exemplo que falava alguma coisa sobre mulheres no periodo da menstruação estarem impuras, ou seja, as pessoas procuravam manter distancia, outra pessoa não poderia sentar no mesmo lugar que ela… e coisas do tipo. Isso nos dia de hoje parece ridiculo! Mas pq a higiene hj é bem mais simples, naquele tempo p/ se pegar alguma doença era bem mais facil! E numa situação dessas era bem provável que a mulher deixasse resquícios por onde passasse, podendo colocar outras pessoas em contato com possíveis doenças.
      Sei de alguns outros exemplos tb mas se eu for falar isso aqui vai ficar enorme! kkkk Mas espero que isso possa explicar esses mandamentos tão "ilógicos"
      De qualquer forma, se ser gay é pecado ou não só Deus tem a certeza disso, só ele pode julgar. Eu tenho minha opinião, e tb sou muito pecadora… mas busco sempre a santidade, é muuuito dificil mas busco de verdade, não fico naquela "Isso é pecado mas todo mundo peca mesmo, Deus é misericordioso, ele vai me entender"… não, acho que o minimo que temos que fazer é nos esforçar!
      Mas fico muito feliz de vc, e muitos outros homossexuais irem a igreja, buscarem a Deus, pq sem duvida nenhuma, não existe NADA que possa nos fazer tão feliz como ele, e só ele pode nos mostrar os melhores caminhos, e por isso temos que rezar muito p/ que ele nos dê o discernimentos necessário para seguir esses caminhos! Fique com Deus querido!

    14. Artur Stoppelli concordo com você. pra se ter uma ideia uma irmã min disse que na iurd onde ela congrega estão separando o povo . os que pagam dizimos e os que não pagam isto é ou não é exclusão ?

    15. Kamila Rocha Para terminar: Fico feliz por seres tão inteligente e dar sua opnião de forma adulta sem ofender os outros, o que é raro hoje em dia. Quanto as outras passagens da bíblia que condena a homossexualidade, eu sei todas elas de cor e salteado. Sei até lê-las na língua original que a bíblia foi escrita. E sabe pq eu sei de tudo isso? Por que a pimenta arde no meu olho. Foi um processo muito duro que tive que passar até entender que Deus me fez assim e me amava do jeito que eu era, e Ele não queria que eu mudasse pois me fez assim com um propósito. Vi que na bíblia, na língua original, em nenhum momento a bíblia condenou a homossexualidade. Em algumas partes da bíblia onde hoje em dia existe a palavra homossexual (palavra do qual só foi criada em 1892 muito depois da bíblia ser escrita) significa de fato "covarde". Em romanos por exemplo, o significado é prostituto. E todas com palavras diferentes. Mas foi mudado e no dia de hoje está escrito homossexual. Vixe, para eu chegar até esse consenso, foi preciso anos de estudos!!! Anos de oração. Pois se fosse apenas uma atitude, ou uma opção, eu já teria largado isso a anos. Eu já estaria liberto pois já fiz vários propósitos com Deus. Mas ser gay é como a cor da pele, não tem como mudar. Vc pode disfarçar, casar com mulher para agradar a família (como eu conheço muitos que fazem isso) mas acaba sendo infeliz e fazendo a esposa tb infeliz pois ele não é capaz de cumprir seu dever de marido. Bem, não vou prolongar muito a conversa. Mas fica a dica, se tiver alguma dúvida do que eu falei é verdade, pergunte vc mesma a Deus. Tenho certeza que Ele vai te responder. A paz do Senhor.

  5. andre disse:

    olha já está aberta uma igreja só para papudos, juntem-se a nós ó igreja dos gays.

  6. Sera que Jesus reconhecera essa igreja como sua igreja? pois tudo que Ele ensinou na sua palavra contradiz o que essa gente faz, entao Deus é mentiroso? Sinto que a volta de Cristo esta muito proxima, muitos buscando maestros para agradar as suas proprias concupciencias, querendo agradar a dois Senhores, o senhor do sexo e o senhor da alma, que confusao esta essa gente em sua cabeca nao? Que o Senhor Jesus tenha misericordia , e essa gente se converta dos sus maus caminhos, reconhecendo que Jesus é Santo, Perfeito e de uma so palavra…

    1. A Igreja em questão não fez mais que o seu papel de Cristã, acolher.

      A pergunta é: Sera que Jesus considera a igreja do Malafaia, Edir Macedo e afins como sua ?

    2. Cleber Aguiar disse:

      Artur Stoppelli

      Artur. Não nasci em um lar cristão, me droguei por mais de vinte anos em minha vida, conheci muitas coisas, o lado dissimulado da vida, o lado descolado e o lado do deixa que eu me viro, sou safo!
      Cara Deus não faz acepção de quem quer que seja! Mas há uma questão aqui. E isso diz respeito ao indivíduo, ao eu de cada um.
      Quando estive nas estradas, anos oitenta, conheci muitos tipos de gente, todos os tipos de estilos, andarilhos, malas, ricos pobres, héteros, homossexuais, negros, mestiços brancos, gente legal, gente ruim. Nesse tempo aprendi uma coisa, o ser humano tem seu valor, no meado dos anos noventa encontrei Jesus, eu era doido de pedra, e queria ter domínio e poder. Esse Jesus me mostrou uma alternativa, muito mais radical do que jamais poderia entender sem experimentar, assim como não tinha nada a perder aceitei Seu desafio,e cara pasmei fiquei literalmente chapado com aquela experiência. Ele me recebeu, falou comigo, me respeitou, me amou como eu nunca havia sido amado antes, fui valorizado como jamais havia acontecido e no profundo do meu coração.
      Filho, hoje sirvo a um Deus que tem transformado minha vida a cada dia, quebrado meus paradigmas, esvaziado minhas verdades pessoais sem esvaziar a verdade dEle, e é pela vivência da maturação das minhas experiências com Ele que tenho sido lapidado de fé em fé.
      Se você é um homossexual, creia, não é doença para ser curado dela, também não é coisa motivadora de isolamento e afirmo – Jesus o ama!
      Homossexualismo não é uma tendência natural ao ser humano, e em minha vida cristã, tive contato com muitos homossexuais e lésbicas, amigos e amigas que guardo no meu coração cheio de amor cristão e pessoal. O mesmo pecado que assolou a minha vida ainda assola a de vocês, e este é o de estar distantes da condição de filhos em adoção no Senhor Jesus.
      Diz Jesus: “vinde a mim como estás”, esta é a única coisa que Ele requer de você, não sou homossexual, e como dizem não estou enrustido no armário, minha questão sempre foi perguntar a Ele o que Ele queria de mim! E tenho buscado nas madrugadas, em orações de renúncia do meu eu, do meu ego para que o Espírito fale sem bloqueios, sem interferências, assim como tantos heterossexuais não estarão dispostos a renunciar o senhorio de suas vidas, também muitos homossexuais não estarão, e ambos perderão a oportunidade de conviver com um Deus que aperfeiçoa a nossa vida em nossa fraqueza, que nos liberta das nossas próprias jaulas e cadeias.
      Cara é possível voar alto em Cristo, sermos libertos dos pesadelos e fantasmas que povoam nossa alma e sonhos. Assim penso que, quando você define o nunca como opção e oportunidade de uma conversão a Cristo, eu digo que não é verdade. Não o vejo com impedimentos imovíveis para isto.
      Ser um cristão implica numa nova concepção de vida, numa revolução de valores e princípios. Estas são as condições de Deus para todos, ninguém, nem héteros nem homossexuais são preteridos por Deus, antes são preteridos por si mesmos, negando a Deus a oportunidade de aperfeiçoamento e purificação das mazelas e obscurantismos pessoais.
      Cara Deus te abençoe e pense sobre cada palavra dita aqui.
      Grande abraço.

    3. Davi Ferreira disse:

      Artur Stoppelli
      porque nao?
      ele acolhe mas se um homo n vira hetero ele vai sim ao inferno

    4. Então ele não acolhe

      Pq é impossível um gay virar hetero ou vice versa

    5. Pois é necessário que todos sejamos descobertos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba o que fez por meio do corpo, conforme o que praticou, o bem ou o mal.
      2 Coríntios 5:10

    6. Jesus é a pessoa mais acolhedora que existe na face do planeta…..Jesus ele negou a si mesmo por seus e meus pecados, e agora ele tem que seguir pagando porque as pessoas nao entende que Ele veio pra libertar dos maus caminhos, Deus destruiu Sodoma e Gomorra por estar podres, imundos, era um desastre, e agora queremos repetir, e se falamos algo, estamos mau? gente aonde estamos, o diabo ta querendo calar a nossa boca, que cale ele, se tivermos que defender a moral, a decencia, a dignidade, a familia, o respeito, o amor verdadeiro puro, nisso vamos com unhas e dentes. Deus ´3e SANTO, PERFEITO, nao se vende, nao se mistura, Ele ama a qq um, mas nao ama o pecado…..

    7. em 1 tes 4:3 a 8 – A vida que agrada a Deus, vemos aqui bem claro o que e como Deus quer que vivamos, que tenhamos uma vida de Santidade, e que Deus nao nos chamou para a impureza mas sim para santificacao, e vamos mais longe, e quele que rejita as instrucoes que Ele nos da, nao rejeita ao homem mas sim a Deus… vamos leer um pouco mais a Biblia e ver o que Jesus nos deixa como ensinamento, deixemos a filosofia humana e nos apeguemos a palavrade Deus se queremos seguir a Cristo..

    8. Artur Stoppelli A igreja pela palavra não é um templo. como vc diz: Sera que Jesus considera a igreja do Malafaia, Edir Macedo e afins como sua ?; Nessas e em outras igrejas existem pessoas fiéis a Deus e aquelas q não são e só escandalizam a palavra. A verdadeira igreja de Jesus são aqueles que tem um coração puro e procuram fazer a vontade do pai que está no céu. Aqueles que não ficam tentando defender a todo custo suas próprias opiniões mas sim procurar comunhão com Deus e desejar saber dele o que realmente lhe agrada e assim o obedecer.
      Fica com Deus querido, abraço…

    9. Rosylene Marques O SENHOR DO SEXO??? POR ACASO VC JÁ FOI NA IGREJA INCLUSIVA?? CLARO QUE NÃO FOI, PRA VC FALAR UMA COISA DESSAS É PQ NUNCA ESTEVE LÁ! AGORA, NÃO ENTENDO COMO VC PODE FALAR MAL DE UMA IGREJA SE VC NUNCA PÔS OS PÉS DENTRO. EU POSSO FALAR DA EVANGÉLICA TRADICIONAL, POIS PASSEI MINHA VIDA INTEIRA LÁ. E O QUE TE FAZ CRER QUE SER HOMOSSEXUAL É PECADO? ME MOSTRA ISSO NA BÍBLIA QUE EU TE MOSTRO QUE VC ESTÁ ERRADA.

    10. Fábio Santosi ela fala mal porque os fieis de la vivem em pecado. Como se os fieis da igreja dela também não vivessem! Todos estamos entranhados de pecados ate o ultimo fio de cabelo

    11. Artur Stoppelli Eu fico estarrecido com as coisas que leio aqui Artur, algumas as vezes nem dá para acreditar. Eu vivi 20 anos dentro da igreja evangélica tradicional, entrei tinha 6 anos de idade. E o que mais tem na igreja é pecado. Inveja, fofoca, vaidade, mentiras, adultérios, eu já vi de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E pior ainda é falar mal sem nem se quer ter pisado alguma vez dentro da igreja inclusiva. Isso que é triste.

    12. Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,

      nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.

      Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus.
      1 Coríntios 6:9-11

    13. João Batista de Aguiar vc de novo com esse discurso??? Estou esperando a resposta que te dei desse seu mesmo discurso. A não ser que vc está dando "copy and past " em tudo que é comentário sem nem se quer responder.

    14. Artur Stoppelli Deus ama todos nós, ele nos aceita como somos. Só temos que buscar a Deus, amar mais. Nos convertemos ao caminho dele, praticar o bem, amar ao próximo… Ele é misericordioso, nos ama incondicionalmente mais do que nós mesmos nos amamos. As pessoas banalizam o homossexual como uma pessoa que quer apenas sexo e diversão 'do mundo'. Sim, existem pessoas homossexuais que estão no pecado e correm atrás do pecado e existem pessoas heterossexuais que fazem o mesmo. Como também existem os Heterossexuais e homossexuais que correm do pecado, que se afastam do pecado e buscam estar na presença de Deus. Que buscam a paz eterna e a sabedoria dele. Isso é um assunto muito complicado de discutir.

  7. Eu penso que crente que acha que o mundo ta perdido, que não suporta homossexuais e coisas do tipo, deveria ja ter ido pro "CÉU" logo, tá fazendo oq ainda na terra? Santos do pau oco, some do planeta, ja estão puros, não tem pecados, esse mundo não pertencem a vcs então pra que continuar lutando por ideologias cristãs, já que não suportam o q tem nele? hã? SANTA CONTRADIÇÃO BATMAN (que agora já também saiu do armário).

    1. Cleber Aguiar disse:

      Maurício é verdade! Este mundo não nos pertence! Mas pergunto, pertence a quem? SANTA CONTRADIÇÃO BATMAN. Filho, leia a postagem que acrescentei acima, espero que seja esclarecedor, pois esta é a compreensão bíblica, semconceitos agregados e e sem dispositivos misticistas.
      Filho, quando pessoas desrespeitam pessoas e as ofendem, todos perdem! Ainda há uma chance de mudar esta realidade, basta estarmos dispostos.
      Grande abraço.

    2. Pois assim amou Deus ao mundo, que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.

      Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para julgar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele.

      Quem nele crê, não é julgado; o que não crê, já está julgado, porque não crê no nome do Filho unigênito de Deus.

      O juízo é este, que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; pois eram más as suas obras
      João 3:16-19.

  8. igrejas evangelicas já casa divorciados não adulteros desde HENRIQUE VIII, de 20 anos para cá tem mulheres pastoras que tb é anti-biblico……igrajas luteranas na europa, ja dão benção a união de gays, como tb a anglicana..
    Jesus não falou nada contra os gays, quando falava sobre as leis do casamento.. no entanto falou de divorciados não adulteros, no entanto vcs fazem estes casamentos.

  9. Comentar o que ??? na verdade não tem comentário, a bíblia diz em Mateus 24:23-24 o seguinte:
    Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

    Ta arriscado das igrejas "inclusivas" surgir um grande milagre justamente para se cumprir a palavra de Deus, e a palavra vai se cumprir não terá jeito, porém, aqueles que conhecem e tentam vivem a palavra, saberão exatamente o que fazer, em quem acreditar e quem virá buscar quem.

    A verdadeira igreja de Cristo foi aberta para todos que se arrependem, tanto os imorais, os idólatras, os adúlteros, os homossexuais, eu e os demais, porém para viver com Cristo Jesus precisamos abandonar um monte de coisas, e foi justamente pra isso que Jesus veio a terra, para que as pessoas não vivessem escravisados pelas vontades que infelizmente nos aprisionam e mudam nosso senso do que realmente temos que fazer.

    Um homem adulto deve seder a uma menina menor de idade só por que ela tem um corpo já formado ? Claro que não. Um usuário de drogas deve seder por que seu corpo está lhe impulcionando a usar a droga ? não.
    Mas porque não seder ??? Porque todos os nossos atos nessa vida gera uma consequëncia e é essa consequëncia que traz sofrimento, e Jesus veio pra isso, ajudar a retirar das pessoas aquilo que traz sofrimento, porque Ele, Jesus Cristo, sabe que é muito dificil, mas se você e eu não quisermos nos transformar a cada dia e militar contra as nossas vontades o mundo em que vivemos se tornará um caos, todos fazendo tudo o que gosta e sente vontade de fazer.

    "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas".1 Coríntios 6:12

    Nos dias de hoje o que é a verdade ??? só quem crê na verdade saberá !!!
    [email protected]
    @kefrei

    1. Que tipo de arrependimento cabe aos homossexuais ? de Nascer ?

    2. Em resposta, Jesus declarou: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo".
      João 3:3

    3. Cleber Aguiar disse:

      João Batista de Aguiar uma prostituta regou os pés de Jesus com lágrimas e lhos enxugou com os cabelos, Ele sabia quem era aquela mulher, e nós sabemos o quanto aquele amor foi o diferencial na vida dela. Assim no ato do lava pés em Jo. 13, o Senhor mais uma vez nos enxarca com seu amor desafiador. Esta é a questão que nos impulciona a sermos diferenciais em nosso tempo. É o Senhor quem transforma e isto pela sua Palavra e Espírito. Somos as mãos estendidas para os que querem sair do buraco do pecado. Sei que você pensa assim.
      Grande abraço.

    4. Cleber Aguiar disse:

      Artur Stoppelli Artur. Estamos distantes geograficamente falando, mas peço sua autorização para colocar seu nome em nosso livro de intercessão, gostaríamos de orar por sua vida, e dar a cobertura espiritual para que você pondere com qualidade o que é mais significativo.
      Quanto ao passado de cada pessoa o Senhor lança fora e risca todo escrito de condenação, remindo e libertando, você gostaria de aceitar este convite? Cara você não está só! Se necessitar de um ombro amigo para chorar, ou de um abraço amigo sem trairagem. Deus levantará toda uma família par te receber com braços abertos. Jesus te ama!

    5. Artur Stoppelli
      Grande amigo, mencionar que um homem com corpo de homem com genitária masculina nasceu homossexual quer dizer que Deus errou ??

  10. Roseli Silva Sobrinho disse:

    e o essas pseudo-igrejas pregam nas suas reuniões , a biblia com certeza não , pois de genesis a apocalipse a pratica homossexual é abominação ao SENHOR.
    Rm1.27….e recebendo em si mesmos a merecida punição de seu erro.

    1. O julgamento, a discriminação, o roubo, a politicagem também

      Igrejas inclusivas são tão "pseudo" quanto Assembléia, Universal, Mundial, e afins

    2. Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,

      nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
      1 Coríntios 6:9-10.Você em razão Artur,o Criador não discrimina ninguém.Ele não faz acepção de pessoas e comportamentos.

    3. Cleber Aguiar disse:

      Artur Stoppelli Amigo trabalho com missões nacionais. Estamos em Minas e a princípio não tenho como ir ao Ceará, e quanto as Igrejas, elas darão contas das suas obras ao Seu Senhor, e cabe aos líderes reproduzirem em amor o próprio Jesus. Não temos de seguir homens nem pessoas com ira ou machucadas, que passam a responder tudo na ótica da generalização, Jesus tratava com individualidade cada pessoa e é assim que devemos agir. Peço-te perdão pelos exageros e excessos que cometemos, mas somos humanos também e erramos quando deveríamos acertar. Repudiamos quando deveríamos receber ou dar. Cara não é demagogia, nos perdoe, mas em muito as nossas reações são frutos das ações que trazem contra nós. Ainda que tentemos viver da fé, os pesos espirituais estão muito grandes e isto acaba refletindo em nossas atitudes. E há uma Igreja que está tentando se levantar deste desmoronamento de conceitos que a soterraram. Creia conseguiremos!
      Grande abraço!

  11. Cleber Aguiar disse:

    Irmãos. Sejamos sérios e responsáveis em nossos comentários. É verdade que adúlteros sejam entendidos com tal, que divorciados sejam vistos como tal e que o princípio seja levado em consideração.
    Vejo com extremo cuidado cada questão. Há situações imponderáveis e outras que requerem exames e atenção, mas nós temos por hábito a prática da generalização. Vejamos a seguinte circunstância: conhecedores das Escrituras, dois jovens com desejos sexuais desejam experimentar sexualidade ativa, decidem pelo casamento pela motivação errada, casamento abre a porta da legalidade para a vida sexual, casam-se e em pouco tempo a união se torna saturada, casamento não se sustenta com sexo, mas com maturidade, responsabilidade, amizade, companheirismo, com papeis bem definidos, com objetivos claros e com esforço mútuo. Como não houve preparação, nem se investiu na direção bíblica de um namoro responsável, ou seja, com consagração, com formação e fortalecimento de princípios, com a observação das bases que constroem um alicerce sólido para o jovem casal. Sem esta base o casamento se desestrutura e há a separação. Um novo relacionamento consiste em adultério, em pecado, em rebelião contra o princípio dado por Deus quanto ao que “o que Deus uniu o homem não separe”.
    Mas há uma outra situação, há os que desconhecem as Escrituras, que se fundamentam nas tradições humanas e sem um relacionamento consciente e consistente com Deus, e que se chama ignorância de Deus. Hoje em dia muitas destas relações se dão sem o compromisso legal do casamento, sem a legalidade para se cobrir o relacionamento com as providências de Deus. No caso de separação outros relacionamentos também se iniciam e mesmo a luz da ignorância, se define como adulteração do princípio do respeito interpessoal, já que são iniciados relacionamentos por motivações fúteis e por interesses passageiros que são insuficientes para sustentar relacionamentos sérios. Mas há uma saída, uma ótica fundamentada na compreensão de um novo nascimento. Pessoas com a culpa e a carga de relacionamentos censuráveis de um assado de pecado que ao se darem a Jesus são restauradas e perdoadas e toda a bagagem do tempo da ignorância é lançada fora, o que daí por diante requer uma nova conduta, um novo procedimento ético comportamental. E ao dar seguimento da vida afetiva, se submetem ao matrimônio de forma assistida e consistente dentro das explicações e esclarecimentos quanto às responsabilidades da escolha com base na seriedade da instituição da santidade.
    Na questão homossexual, o princípio é o mesmo, não cabendo ao corpo de Cristo legislar sobre bases legalistas e preconceituosas, discriminadoras e aceptivas.
    O que parece não ser compreensivo ao ser humano moderno está posto sobre a questão de princípios. O pecado não acontece quando realizamos algo errado, mas quando o princípio é quebrado em nosso coração, em nossa razão. Assim, Jesus não precisa dizer de forma clara o que já está definido nas Escrituras quanto ao princípio da criação quanto à questão do gênero sexual. Ele disse: “não vim para abolir a Lei”, isto é o suficiente! A questão a ser discutida está na ação humana, dentro da Igreja e que tem investido na classificação das formas de aceitação do outro na condição do seu incômodo de convivência com todos os que não fazem parte do tipo e formato aceitável pelas convenções comportamentais. Assim, bêbados, imundo (muito sujos), mendigos. São de certa forma, vistos com desdém na casa do Senhor. Afinal de contas, nos vestimos bem, passamos nossos perfumes e colônias e acabamos sentados ao lado de gente inapropriada ao convívio eclesiástico social.
    Temos nesta área, nos tornado banidores de almas e pecamos nesta ótica, onde e quando negamos aos iguais o mesmo direito dado por Deus de receber o amor incondicional que move e transforma a natureza caída em uma nova natureza.
    Esta é a grande questão que a Igreja de Cristo tem negligenciado em nosso tempo. Jesus não pode ser responsabilizado pela imaturidade e superficialidade da Igreja moderna e sua anemia de conteúdo espiritual. Sejam gays, prostitutos (as), malfeitores, ou corruptos, ou … Todos forma feitos alvos do mesmo amor derramado na cruz. O Senhor não faz acepção e se importa com todos. Talvez um dia, quando as pessoas passarem a perguntar sobre o como Jesus procederia, ou o que Ele faria e como faria.
    Deus te abençoe e te mostre o entendimento desta verdade!
    Grande abraço.

  12. Cleber Aguiar disse:

    Deixemos os nossos legalismos incompatíveis com o cerne da fé, e façamos o que o Senhor faria! Isto é ser Cristão!

  13. luiz sinval disse:

    Eu queria entender porque muitos homens e mulheres de Deus ficam travando uma verdadeira guerra a respeito de um assunto como esse, todos tem o direito de fazer suas escolhas, viver da maneira que lhes convém, abrir igrejas com as mais diversas ideologias, porém ninguém vai poder no grande dia a Deus dizer que cometeu um equivoco, eu afirmo que para tais pessoas o melhor é deixa-las se desgraçar, no céu não entra pecado, está escrito, acredite quem quiser.

  14. Sergio Marcio disse:

    Não existe uma data certa para jesus voltar,mas existe um tempo que marca ou que dá todos os indícios de sua volta, e este tempo é agora. Quando Israel foi levado cativo para a babilônia foi decretado 70 anos para sua libertação; Quando Jesus profetizou a destruição de Jerusalém ela foi destruida no ano 70 do nosso tempo; Israel é a figueira e começou a dar frutos em 1948. Em 2018 vai fazer 70 anos. 70 é uma data marcante. Sodoma e gomorra são os nossos dias. Aceitando ou não, o povo de Deus é aquele que aceita jesus como único senhor e salvador. É por causa desse polvo que Jesus ainda não voltou.Pode até tá entre nós alguns desses que hoje nos odeiam e nos criticam. O menor de nós vale por mil, acredite!

  15. As Igrejas incluem, Malacráia exclui

    Não entendo com ainda existem pessoas que seguem esse terrorista! Ou Edir Macedo, ou afins

    Parabéns as Igrejas pelo acolhimento

    1. A Igreja de Cristo Jesus acolhe a todos.Quando ouviram isso, os seus corações ficaram aflitos, e eles perguntaram a Pedro e aos outros apóstolos: "Irmãos, que faremos? "

      Pedro respondeu: "Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo.

      Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus chamar".

      Com muitas outras palavras os advertia e insistia com eles: "Salvem-se desta geração corrompida! "

      Os que aceitaram a mensagem foram batizados, e naquele dia houve um acréscimo de cerca de três mil pessoas.

      Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações.

      Atos 2:37-42

  16. acolher é uma coisa, aceitar as aberracoes e outra…..

    1. A partir do momento que vc chama uma pessoa de aberração, vc perde todo o direito que vc podia ter de alguma coisa, tanto comigo quanto com Cristo pois ele não ensinou vc a chamar as pessoas de aberração, ou ensinou. Se vc quer ver uma aberração, vá a frente do espelho com essa cara feia e esse óculos de camelô que vc vai encontrar uma.

  17. na verdade, o ponto aqui é. todo o ser humano esta agradando finalmente a Deus? pq todos tem seus questionamento e jugamento, mas afinal quem vai dar a ultima palavra…é Cristo, ai eu te pergunto, Voce esta preparado pra sua morte eterna? como mostrara as suas maos diante de Deus no jugamento? pq é muito faciel vc viver aqui e dizer que pensa, que quer, que no quer, enfim, mas so pra te lembrar, daras conta de tudo que fez neste tempo aqui na terra, seja o bom o mau, assim que por mais que vc esteja a favor ou nao, o final ja sabemos, e a parte que vc tem o livre arbitrio de escolher netre o mau e o bem…..nao fiquem se atacando, é isso que o diabo quer, que perdemos tempo atacando um e o outro e deixando de fazer o mais importante.

  18. Cleber Aguiar disse:

    Amigos terei de sair, tenho um culto a prestar ao Senhor nesta noite.
    Deus os abençoe a todos.
    Paz e Graça.

  19. que bom tem que abrir mais igreja assim ! nem ligo com as criticas…….Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
    Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda
    Filipenses 1:15-18

  20. PHEDRO disse:

    Esses gays se não se converterem e deixarem suas imundicias vão torrar no marmore do inferno.

  21. O Que Você Faria se Visse uma Pessoa Sofrendo Preconceito em sua igreja?

  22. Acho as discriminações/preconceitos um crime contra a humanidade. O fato de as igrejas excluírem os homossexuais é um exemplo de como as religiões continuam oprimindo e segregando as pessoas tanto quanto antes. O ser humano desde os primórdios criou Deus e os demônios em seu imaginário a partir da necessidade de dar respostas de onde veio e para onde vai e aos fenômenos naturais daquela época. Daí em diante, os homens escreveram a bíblia/Alcorão/Tora a partir de sua auto-sugestão, forma pela qual até hoje até hoje se dá dentro das igrejas e templos quando diz que está iluminado pelo mesmo Deus que criou. Daí em diante a coisa foi sendo repassada de geração por geração e o mito passou a ser uma (in)verdade.

    Agora todos temos que respeitar esta necessidade que a maioria das pessoas tem de acreditar na existência de um Deus mesmo que não concordemos, pois o que chamam hoje de fé não é monopólio de nenhuma instituição, pois aqueles primeiros seres humanos já o praticavam sem ter uma igreja, independente à quem se reverenciavam. O que não se percebe é que a chamada fé é a energia mental canalizada para o bem do corpo e para que este possa atuar com harmonia em relação ao meio em que vive (e para os que tem um Deus) a um imaginário lugar chamado céu para fugir de um imaginário lugar chamado inferno. Só que algumas pessoas/sociedades fazem isto (utilizar a força da mente) a milhares de anos (nos casos dos budistas, indígenas, etc): uns precisam adorar alguns seres (imagens de homens/jesus, santos, natureza, animais, etc) outros não precisam de figuras e canalizam sua energia/fé apenas na relação consigo e o meio.

    Portanto, os homossexuais como pessoas naturais que são possuem sua necessidade assim como a maioria das pessoas e devem ser respeitados nessa necessidade de culto, pois ninguém precisa concordar com o modo de vida do outro, mas é preciso respeitar o direito que a outra tem de ser o que é, desde que esta pessoa não prejudique o próximo.

  23. O jeito é não se sentir incomodado;INCOMODADO COM O QUÊ????O Mundo está sendo preparado para o Reinado de um único homem e estes são sinais claros desta preparação.O ANTI CRISTO ESTÁ AÍ…..

  24. Sabe qual a melhor maneira de se esconder uma arvore? dentro de uma floresta!!! quanto mais mentiras masis dificil identificar a verdade, principalmente para aqueles que não consegue ver nem a verdade a sua frente

  25. Divulga disse:

    Visitem o novo blog procurasepaz.blogspot.com.br

    Entenda a dificil relação entre o crer e o querer, o conflito mente e corpo e muito mais.

  26. marco barbosa disse:

    Infelizmente temos que conviver com está realidade,esta nuvem devassaladora da prática imoral
    e indescente que vem atacando o nosso pais e alguns paises que deram abertura para tal pratica
    as familias vem sendo atacadas com esta ideologia sexual fora do normal ao ponto de colocar barreiras
    e resistencias para serem combatidas por pessoas que preservam os principios morais e eticos.
    Hoje dentro da nossa sociedade nos deparamos com cenas nojentas em qualquer lugar da cidade a qalquer
    hora do dia pessoas como animais irracionais como um casal,homem com homem e mulher com mulher,
    agora nem podemos proteger nossos filhos disso,por que corremos o risco de sermos punidos por expor
    nossas opiniões,e agora não protestar contra chamar de igreja evangélica pessoas que vivem nesta prática
    sem conversão é impossivel,jamais pode ser sequidor de Cristo ele mesmo disse Aquele que não nascer de novo
    não herdará o reino de Deus e tambem está escrito aquele que está em Cristo nova criatura é as coisas velhas
    se passaram e eis que tudo se fez novo.

  27. À VOCÊS, OPOSITORES AO EVANGELHO DE CRISTO: AGRADEÇAM A DEUS, POR ESTAREM VIVOS E AINDA, COM A ESPERANÇA DE SEREM SALVOS E TAMBÉM PELA IGREJA DE CRISTO JESUS (OS SALVOS), AINDA ESTAREM NESTA TERRA, POIS APÓS CRISTO JESUS ARREBATAR OS SEUS FIÉIS DESTA TERRA, ACONTECERÃO COISAS HORRENDAS E HORRENDAS E QUEM FICAR AQUI (ESPERO QUE VCS NÃO FIQUEM), VERÃO COM SEUS OLHOS E OUVIRÃO COM SEUS OUVIDOS… O ANTI-CRISTO JÁ ESTÁ PRONTINHO, APENAS AGUARDANDO A ORDEM DO SENHOR DEUS, O TODO PODEROSO, PARA GOVERNAR ESTE MUNDO TRÁGICO; A NOVA ORDEM MUNDIAL SE APROXIMA! …. MAURÍCIO DE SABRI E DEMAIS: NÃO SE PREOCUPEM, POIS EM BREVE, VOCÊ(S) ESTARÃO NAS MÃOS DA "BESTA", ENQUANTO OS FIÉIS DE CRISTO, ESTARÃO GOZANDO UMA DAS MAIORES E MARAVILHOSAS FESTAS ETERNAS. ….. AINDA DÁ TEMPO DE SE ARREPENDEREM DOS SEUS PECADOS E SE CONVERTEREM DOS SEUS MAUS CAMINHOS. …

  28. mauricio Deus é bem claro 'o mundo jás do maligno' sim e dai ainda estamos nesse mundo até quando Deus permitir é ele quem controla tudo e se o mundo está assim devemos corre atraz para tentar concertar pois nós somos sal da erra e luz do mundo que Deus possa lhe abençoar um abraço em cristo jesus

  29. manoel evaristo disse:

    EM BUSCA DA FELICIDADE
    UM DIA NÃO MUITO LONGE A HUMANIDADE VAI SE DA CONTA QUE TODOS OS SERES HUMANOS TEM O DIREITO DE IR E VIM POIS ONTEM DIZEMOS NÃO HOJE PARAMOS E PENSAMOS QUE O SER PRÓXIMO NÃO É DIFERENTE DE MIM,DE VOCÊ E DE MILHARES DAS DIVERSIDADES QUE EXISTE NO PLANETA CHAMADO TERRA E FINALMENTE NO AMANHA ABRAÇAREMOS O SEU IRMÃO PRÓXIMO QUE SEJA DE ALMA OU DE SANGUE E DIREMOS UNS AOS OUTROS SEJA FELIZ NA DIFERENÇA DA IGUALDADE QUE VOCÊ ESCOLHEU PARA TRILHAR SUA VIDA E COM ESTE PEQUENO GRANDE GESTO DE AMOR AO PRÓXIMO PODEMOS DIZER QUE O PREÇO DE SER DIFERENTE FICOU PARA TRAZ E AMAREMOS E VIVEREMOS FELIZES CADA QUAL COM SEU AMOR E TODOS JUNTOS COMO IRMÃO .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.