Bebê dado como morto é colocado em altar de igreja e ressuscita milagrosamente; Entenda

72

Uma criança recém-nascida que teve o óbito declarado após seus pulmões não funcionarem voltou à vida mais de três horas depois, quando os preparativos para seu funeral começavam a ser feitos.

O caso que desafia as “leis” da ciência ocorreu na cidade de Londrina, interior do Paraná, e percorreu o mundo acompanhado do título de milagre. Jornais internacionais, como o Washington Times deram destaque para o caso em suas páginas na internet.

Chamada de Yasmin, a menina nasceu de parto normal, com 2,6 Kg, após uma gestação de 26 semanas. De acordo com informações do portal local Tá no site, os exames pré-natal não apontaram nenhuma irregularidade com a gravidez, e a notícia de que os pulmões da menina não funcionaram após o rompimento do cordão umbilical foi devastadora para a mãe.

“Meu mundo desabou ali. Foi muito desesperador ver todos os sonhos indo embora”, disse a mãe de Yasmin, Jenifer da Silva Gomes, 22 anos. O pai da criança, Cleverson Carlos Gomes, 26 anos, foi informado do óbito em seguida.


Vida

Os médicos colocaram o corpo de Yasmin numa caixa e levaram para o altar da capela do Hospital Doutor Lincoln Graça. Aproximadamente três horas depois, quando o carro da funerária chegou e Elza Silva, avó de Yasmin foi pegar seu corpo, a menina começou a se mexer, movimentando as pernas.

“Foi uma emoção muito grande. Eu tremia e nem conseguia falar de alegria”, disse Elza, que estava acompanhada da dona da funerária, Rosilis Marinello Ferro. “Sua filha está viva”, gritava uma das enfermeiras, pelos corredores do hospital. A mãe de Yasmin diz que não entendeu o que estava acontecendo de imediato: “Eu fiquei sem reação, não sabia o que pensar. Confesso que até passei mal, mas depois não me contive de alegria”, declarou.

Levada imediatamente por uma ambulância do SAMU para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Londrina, a menina foi internada e respira com a ajuda de aparelhos. O quadro é considerado grave, porém estável.

Agora, os pais da criança estudam adicionar “Vitória” após o nome escolhido inicialmente. O pai da menina descarta processar o hospital por erro médico: “Foi tudo muito transparente e deu para ver que eles se empenharam muito para salvar minha filha”, afirmou Cleverson.

Um grupo de oração da Igreja Avivamento Bíblico, coordenado pelo pastor Jorge Teodoro Rodrigues, tem oferecido apoio e assistência à família, segundo o site Tá na Cidade.

Ciência não explica

“Muitos podem apontar suposições, mas só quem estava ali para saber o que realmente ocorreu. Em vinte anos de medicina, nunca

Doutor Aurélio Filipak
Doutor Aurélio Filipak

presenciei nada parecido com este caso”, afirmou o médico Aurélio Filipak.

Responsável pelo parto, Aurélio afirma que o procedimento foi iniciado normalmente, porém houveram complicações: “Houve certa dificuldade no final do parto, mas nada fora do normal. Não precisamos usar fórceps. Porém o problema começou quando percebemos que o pulmão da menina não se expandiu”, contou.

A iniciativa de iniciar procedimentos de oxigenação e entubação foi prontamente realizada pela equipe que acompanhava o parto. “Ela manteve os batimentos durante 15 minutos, depois disso foram decaindo até parar”, relatou o doutor Aurélio.

Em seguida, massagens cardíacas e outras tentativas de reanimação duraram aproximadamente uma hora, mas não surtiram efeito. O médico então, constatou o estado de midríase paralítica, que é a falta de resposta das pupilas aos estímulos, o que o levou a declarar o óbito. “O oxímetro e o monitor cardíaco apontavam que ela estava sem respiração e batimentos”, afirmou.

Após a ressurreição milagrosa de Yasmin, o médico foi informado do ocorrido, e revela que se emocionou: “Foi como se eu tivesse pisando em nuvens”, conta.

Para ele, uma tentativa de explicar o retorno de Yasmin à vida pode estar ligada a um possível efeito atrasado da adrenalina. “É apenas suposição”, frisa o doutor. Segundo ele, embora a menina tenha superado a morte, é possível que ela tenha sequelas: “Não dá para saber quanto tempo ela ficou sem respirar ali na capela. Isso pode causar danos, mas, diante do que ela venceu, não vou me surpreender nenhum pouco se ver essa menina correndo por aí”.

Questionado pela imprensa sobre a possibilidade de milagre, o doutor respondeu de forma ponderada: “Há muitos mistérios entre o céu e a terra do que podemos imaginar”, disse, parafraseando Shakespeare.

A história incomum e emocionante de Yasmin, e os pedidos de oração para que ela supere o quadro grave de saúde tem sido compartilhado por muitos cristãos nas redes sociais.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

72 COMENTÁRIOS

  1. E os ateus o que irão dizer?
    Obra do acaso,big bang?????
    E agnóstico jgmix Jussara junto com seu marido Roque que hoje ataca todo mundo se declarando que evoluiu para ateu bicha???
    Hum ????
    A seguir cenas do próximo capítulo.

    • ta explica ai meu a jussara é mulher do roque ..que é que evoluiu para bicha assim voce confunde as coisas se é para agredir de nome aos burros esperando resposta

        • esse edy fez tanta fogueira santa que o cerebro dele torrou…

          Fala coisa com coisa…

          Graças a Deus por esse milagre da criança que nós sabemos que nunca aconteceria na universal.

          O negócio de edir é grana.

          • edy

            Vc sabe que não é minha caracteristica ficar quieto diante das heresias da empresa universal.

            Prepara o currículo edy. O império universal vai cair!

          • stardust sei que voce não é obrigada a nada muito menos falar de sua vida particular aqui….até porque eu não posso fazer isto pois seria um prato cheio é tudo que eles querem….mas se voce se sentir a vontade para falar, gostaria de saber a verdade …se realmente o roque é ou era teu marido e se ele virou gay…sei que voce enrola muito e é boa de drible mas não mentirosa…então se quiser falar eu ficaria contente de saber a verdade

        • EX. vou muito bem obrigado…deixando as férias acabar para voltar ao batente…passou tão rapido que nem vi, mas curti minha familia filhos noras e netos…estavamos passeando foi benção digno de bom obreiro….mas ficou confuso o roque não era pastor da iurd? se é ele virou gay? explica legal ai pois fiquei até constrangido por brincar com a jussara

          • o malévolo clamando e o malévolo edy trocando informações sobre quem seria o stardust.

            Clamando… Stardust é aquele que te desmascarou neste site… Fez vc engolir o sapo da fábula e fez vc ficar sem resposta sobre dízimos que vc insiste em arrancar dos incautos.

            Clamando fugindo em 3…2…1…

          • como sempre driblando a verdade, mas não se sentindo bem em falar….tudo bem mas não precisa ser grossa e mal educada ..bastaria dizer não me sinto a vontade para falar este assunto contigo…pois interessa só amim…vejo que esta aborrecida com as denuncias que pesam sobre teu marido…mas não tenho nada com isto descarregue em outro…outra coisa só para deixar bem claro aqui só quem foi desmascarada aqui foi voce, eu sou o clamando e não mudo, nem tenho outros nicks mas voce é o pai das safadesas a mãe das malandragens o nick o jgmix o stardust a poeira das estrelas a estrela caida e mais alguns, só quem tem algo para fugir e ser desmascarada é voce…sim voce engoliu o sapo engoliu a passagem onde jacó pagou seu voto…engoliu o velho testamento todo para ti não se aproveita,,,engoliu quase todo novo testamento…pois não é judia não é de filipo não é da cesareia …não é de efeso…não é de corintios….não é de roma….não se chama paulo pedro lucas joão mateus timóteo enfim a bíblia não é para ti estas aqui apenas pontuando na midia da internet a entrada do anti-CRISTO teu senhor… não é para ti igreja …pastor…batismo e tantas outras coisas que postou aqui…..mas segundo o pessoal da iurd que te conhece e conhece teu marido o roque voce paga a internet com dizimos dos irmãos ora ora para quem prega e denuncia os p-astores voce é bem ladina…oque voce não conseguir arrebanhar para a igreja do teu marido faz se desviar…tststst realmente…tens consulta marcado no consultório de satanas no lago de fogo oras passar bem… e nãoooo se esqueça disso el cabonggggg

          • É Stardust, chego a me comover quando leio os comentários deles! A comoção é tanta que chega a me dar ânsia. Mas, nós sabemos que é impossível sair água potável de uma fossa, não é mesmo?

          • mary

            O clamando sempre reclamou da iurd mas ao me ver aqui, ensinando a vdd que dízimo pra cristão é heresia como vive de recolher, passou a me perseguir e pasme…

            Se uniu aos iurdianos!

            Na hora de tomar dízimos, os cães gulosos entram em acordo.

            E agora se baseia num relato do edy, notorio mentiroso pra tentar manchar minha imagem.

            Até hj eu lembro… Clamando cuspiu fogo no monitor ao ver a resposta bíblica que eu dei na insistencia dele de usar fábulas…

            Jurou vingança e me odiou mais ainda qdo me viu provando na bíblia que dízimo não é mandamento cristão. Aí ele viu que a renda dele corria risco e passou a tentar me difamar.

            Clamando… Dízimo para cristão não é biblico mas o perdão é.

            Eu te perdoo.

          • SE VOCE FOSSE HONESTA APENAS UMA VEZ RESPONDERIA AS INDAGAÇÕES NÃO FINGINDO COMO FAZ AGORA MAIS UMNA VEZ ME CALUNIA E PARTE PARA A AGRESSÃO SEM MOTIVOS…QUANDO COM APENAS UMA RESPOSTA TERIA SELADO O DILEMA…MAS NÃO TEU NEGÓCIO É SER INVENTORA DE MALES…VOCE ME PERSEGUE DESDE QUE CHEGOU AQUI ME ENCONTROU CONFRONTANDO OS IURDIANOS…..MAS NÃO ARRUMOU BRIGA COM ELES E SIM COMIGO…COMO VEZ ESPERO PELA TUA RESPOSTA

            ONDE JACÓ PAGOU SEU VOTO….SIM POIS DEIXOU DE SER ENGANADOR E LADRÃO E PASSOU A SER ISRAEL…NÃO FUJAS MAIS E MOSTRE-ME OUTRA COISA VOCE CONTINUA NA IURD E A SRVIÇO DO MACEDO PAGA PARA CRIAR CAIOS NO SITE QUE DIVULGA TODAS AS SUAS FALCATRUAS…AGENTE NUMERO UM DO ANTI-CRISTO

          • clamando

            Mesmo com seus ataques enlouquecidos, calunias, mentiras e seu ódio iurdiano eu te ofereci perdão.

            Agora ofereço a outra face.

            Meu perdão ainda está disponível.

            Mas saia dessa vida de mentiras engano e de recolhimento de dízimos.

          • mais um erro teu jussara, parea conceder perdão segundo a bíblia o devedor devera primeiro se arrepender…e como nunca te agredi com falso como tu fazes agora …bem pelo contrario …o agredido sempre aqui sou eu….
            OFEREÇO O MEU PERDÃO PARA TI….DESDE QUE TEU ARREPENDIMENTO PELAS PERSEGUIÇÕES QUE FAZES AO CLAMADO….PRINCIPALMENTE QUANDO ME CHAMAS DE CÃO VORAZ…SABENDO QUE VIVO DE MEU EMPREGO SECULAR…AI VAMOS CONVERSAR….MAS SEI QUE VAIS OUTRA VEZ FUGIR E DRIBLAR A VERDADE…

          • Clamando.
            Vai ficar brigando com esta baranga da Jussara e vovozinha da Mary.
            Tudo ladras e é claro irão brigar com unhas bem feitinhas contra o dízimo,mais como sempre diz o nosso querido amigo amb .
            Uns tem fé para comer carnes outros legumes.
            Se estivermos errados em defender o dízimo,pagaremos,se eles estiverem errados em não pagar eles pagarão.
            Porque na verdade não existe no novo testamento afirmando que devemos devolver o dízimo,mas também que deveríamos deixar de lado o dízimo.
            Então esta briguinha não nos leva a nada.

  2. entre o céu e a terra esta o SENHOR DEUS tudo pode acontecer segundo a sua vontade….oremos para pronto restabelicimento da menina ao convivio da familia e assim DEUS receba as glórias e aleluais

  3. as vezes Deus permite que aconteça certas coisas em nossas vidas, para o nome dele ser glorificado, como em mateus 9;18 em diante, apareçeu um homem chamando jesus dizendo que a filha dele estava morta, quando jesus chegou na casa do homem mandou todos sairem para fora, e pegou na mão da menina e a menina ressucitou, e no versiculo 26 diz que essa noticia se espalhou por todo aquele país, Deus permite essas coisas para que os homens acreditem nele, e tenham o conhecimento da verdade, jesus disse em joão 4;48, se não virde sinais e milagres não crereis.

  4. GLORIAS A DEUS POR ISSO mas não sei porque tanto alarde quem convive no meio evangélico verdadeiro a todo momento estamos vendo milagres de DEUS em nosso meio, e câncer sendo curados drogados sendo libertos alias todo tipo de doenças sendo curadas todo tipo de opressão sendo libertada como homossexualismo por exemplo e seres humanos se rendendo aos pes do SENHOR JESUS, afora todos os livramentos de perigos que o SENHOR JESUS tem livrado os seus filhos terrenos, vamos sim orar para a menina porque não mas o SENHOR JESUS quando faz a obra ele faz completa, um dia em minha igreja estava eu ensinando pois sou professor de escola dominical perguntei fulano foi curado louvemos ao Senhor por isso glorias a deus vocês creem todos disseram Amem Aleluias eu perguntei e vocês vao continuar orando pela cura dele todos disseram Amem Aleluias, então eu disse vocês então não creram na cura de fulano, ora se jesus já o curou vocês tem que louvar a Deus pela cura de fulano mas vocês querem continuar a orar para a cura do mesmo ora ele já não foi curado, então glorificam o nome do Senhor pela cura JESUS CRISTO NAO FAZ nada pelas metade pois tudo de Deus e completo seja cura de uma doença seja a libertação de qualquer opressão seja de vícios ou de comportamentos humanos, ORA SE O FILHO VOS LIBERTAR OU CURAR VERDADEIRAMENTE SERES CURADOS OU LIBERTADOS, que DEUS ABENÇOE

  5. esse edy fez tanta fogueira santa que o cerebro dele torrou…

    Fala coisa com coisa…

    Graças a Deus por esse milagre da criança que nós sabemos que nunca aconteceria na universal.

    O negócio de edir é grana.

    • Qquem faz o milagre e Deus e não a universal mais vc que save si Deus está. Ia e só participa da corrente de sexta feira pois está precisando de uma libertação’e de poisir na quarta feira para nascer do Espirito santo……..

  6. Eu já disse aqui que Deus opera milagres mesmo quando não pedimos. Por isso de nada adianta fazer barganhas com Deus, dar quantias altas, passar fome e fazer a família sofrer junto e ainda depois de tudo gritar com Deus colocando-o na parede exigindo seu milagre.
    Creia, tão somente, e descanse no Senhor.
    Olha que maravilha Ele fez! Deus abençoe essa família, porque da criança Deus já está cuidando!

  7. O legal é que apesar da foto mostrar a capela onde ficou a menina (E onde aconteceu o milagre) com imagens de santos da Igreja Católica, não vi ninguém contestando o milagre.

    Tá mais do que provado que Deus e nosso senhor Jesus Cristo estão em toda parte, meus amigos! Vamos parar de condenar nossos irmãos. Deus e Cristo não nos deram procuração para promovermos caça às bruxas.

    • você dá dizimo para o Diabo na farmacia através das enfermidades, dá dizimo no buteco, dá dizimo no psicológo,onde mais? Nós não damos dizimo nós devolvemos 10%. Pois tudo é de Deus, fazendo assim temos a benção pela obediência da palavra e Deus repreende o devorador..

      • Roberto, eu não preciso dar dizimo para ladrão, o meu dinheiro é de trabalho suado, eu não tenho paciência para sustentar pastor ladrão e crente analfabeto, que nunca pegou nem em um livro para escrever.

        Ao contrário de você, eu não nasci para ser massa de manobra de pastor.

        • BOA NOITE SENHOR AFONSO, A BIBLIA NÃO É UM LIVRO DE INTELECTO HUMANO, MUITO MENOS PARA SER LIDO COMO UM LIVRO QUALQUER, OU COMO GIBI OU RREVISTA, A BIIBLIA SAGRADA É UM LIVRO CRISTOCENTO QUE É VOLTADO PARA PESSOA DE CRISTO, É UM LIVRO ESPIRITUAL E É SOMENTE PARA QUEM CRÊ, SÓ PODE COMPREENDE A VONTADE DE DEUS PELA FÉ…. ( Tito 1:16 – SERVIII A DEUS DO SEU JEITO NÃO LEVA A NADA MUITO CONFESAM A DEUS COM A BOCA MAS SUAS OBRA É ABOMINAVEL E REPROVADA DIANTE DE DEUS )

        • se você dê seu dismo de coração você sera abençoado, se dê o que seus olhos vê não recebera nada de Deus ,faça a sua parte que Deus faz a dele, porque ele vê até que ponto você tem fé nele.acredita em Deus em vez de acretitar nos seres humanos, ele esta acima de todas as coisa desse mundo.

        • Mais afonso você é um intolerante primeiro por não entender a questão verdadeira do dízimo, segundo por tratar com ignorância aqueles que em verdade você nem sabe se são analfabetos não tem o mínimo de respeito sobre o que você com certeza não conhece e se você não conhece acredita. Que Deus te ilumine

        • Meu amigo só para te informar para entrar no reino de Deus não adianta só trabalhar,não roubar,não matar,não mentir, “ser bonzinho” etc. A Biblia diz que é nescessário conversão,aceitar Cristo, mudar de direção..dizimo não é tudo porém a Biblia diz que quem não devolve, rouba de Deus..O que os pastores vão fazer com o dizimo é indiferente, procure dá-lo numa igreja séria,mas para você creio não crer que existe uma.. Meu amigo você precisa urgente de Deus na sua vida..Massa de manobra…que piada meu querido se você conhecesse a verdade seria liberto da massa de manobra, pois infelizmente você ainda faz parte dela, mas eu oro para que Deus te ilumine e você conheça Jesus.Um abraço

  8. Ninguem aqui parou para pensar que o medico pode ter declarado óbito por engano e a criança na verdade não estava morta. Situação comum que acontece muito por ai… Pq tem que ser um milagre…?

    • Muito bem seu tomézão com certeza você é da turma dos macacos que não evoluiram, pois graças a Deus os evoluídos segundo a misericórdia de Deus creêm nos milagres de Deus. Se você quiser te levo na casa de um conhecido que tem seu atestado de óbito e ficou mais de 24 horas no caixão a familia pode confirmar. Aceite Jesus meu amigo e se converta..Um abraço

    • Porque tem que ser um milagre? Porque o milagre é uma das maiores evidências que temos da existência do nosso DEUS,uma das”,pois quem somos nós para compreender as coisas daquele que é infinitamente maior do que tudo,e está acima até da ciência?

  9. DEUS olhou a criança, não olhou as imagems de baal, a criança não tem consciência da idolatria que a família pratica, por isso DEUS teve misericórdia, ele tem planos para essa criança, que será uma grande serva do SENHOR JESUS.

    • BRUNO SÓ PARA ESCLARECER A FAMÍLIA É EVANGÉLICA DA IGREJA EVANGÉLICA AVIVAMENTO BÍBLICO A DEZ ANOS. SOU O PASTOR DESSA IGREJA EM JOAQUIM TÁVORA A 19 ANOS, GLÓRIA E HONRAS AO NOME DO SR JESUS. UM ABRAÇO A TODOS.

  10. Há um leque muito grande de informações para serem analisadas nesta reportagem, tem passagens vagas, como por exemplo a fala das pessoas, não vi na mídia… sei não viu? E em relação a ser milagre ou não cabe aos estudiosos a investigarem muito pra saber se não ouve erro médico, mas que Deus tm um propósito na vida dessa criança ah isso tem.

  11. Jesus diz que somente Ele é a Verdade,o Caminho e a Vida,a religião foi criada por homens e não por Deus,sendo assim milagres acontecem em grande parte das religiões,por que se Deus é por nós,quem será contra nós e quem pode impedi-lo de fazer milagres?Eu,você os santos de barro?Para Deus tudo é possível é só ter fé e acreditar.

  12. Deus é um pai misericordioso e sabe todas as coisas é só confiar que o milagre acontece!!! o meu Deus féis um grande milagre na vida de meu filho, agradeço muito por esta grande vitoria, obrigada meu pai amado Deus da minha vida!!!

  13. enquanto estão todos desrespeita as opiniões, a mae da criança esta glorificando a Deus pelo milagre na vida da filha ….erro ou milagre não importa

  14. Se esse fosse um milagre verdadeiro, então porque Deus não faz outros milagres com outras criancinhas que morrem todos os dias? Esse “deus” não tem um plano para outras criancinhas? Que pena não é verdade?

    • lorena

      Vc entendeu errado.

      Eu não sou amigo do malévolo clamando não…

      Jamais me associarei a quem distorce a bíblia,calunia e persegue os cristãos só porque quer arrancar dizimos.

      O que eu disse é que apesar dele me odiar, me perseguir e me caluniar eu perdoo pq sei que ele está no engano.

  15. E aconteceu que, no dia seguinte, ele foi à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos, e uma grande multidão;
    E, quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade.
    E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.
    E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o defunto assentou-se, e começou a falar.
    E entregou-o a sua mãe.
    E de todos se apoderou o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se levantou entre nós, e Deus visitou o seu povo.
    E correu dele esta fama por toda a Judéia e por toda a terra circunvizinha.

    Lucas 7:11-17

    Oh Senhor Jesus,glórias ao seu Santo nome pai! Pois ainda fazes as mesmas maravilhas que fizeste no passado,apesar da incredulidade de muitos.Só o Senhor é DEUS!!

  16. Perder um filho é terrível, eu perdi um nas mesmas condições, para os pais da pequena Yasmim que já estavam de luto e iniciando os preparativos funerários, não importa suposições e teorias, e sim que simplesmente a filha deles está viva, e isto é um milagre.

  17. Eu avisei que a iurd não iria aguentar o baque… o povo tá acordando e lendo a bíblia e vendo que iurd não prega o verdadeiro evangelho e deixando a empresa universal da ditadura do edir macedo.

    primeiro, a record começou a demitir pessoas, e até o presidente e o vice foram dispensados… a emissora abandonou o sonho megalomaniaco de ser líder e agora luta só contra o sbt, agora a iurd também está diminuindo o numero de reuniões ( aqui na minha região aos domingos eram 5, e agora são apenas 3 ) e agora mais uma noticia do esvaziamento da iurd na midia:

    ” Igreja Universal começa a abrir mão de horários em emissoras de rádio eTV

    A Igreja Universal está revendo todos os contratos com emissoras de rádio e TV, que transmitem os seus programas. O desejo é não renovar com a maioria. E isto no Brasil inteiro. É difícil saber o que será de boa parte dessas empresas, que nos últimos tempos se acomodaram com esta situação ”

    FONTE: coluna flávio ricco – uol

    iurd rumo à decadencia!!!

    Quem mandou usar a record, que foi comprada com dinheiro dos fiéis para exibir programas imorais, perseguir outras emissoras e denominações???

    Deus está pesando a mão na iurd.

    Edir macedo e equipe de autointitulados bispos… convertam-se ao SENHOR.

    • errado amigo…só quem esta dentro da iurd ve oque esta acontecendo..kkk…aguarde e voces verão a força do DEUS da IGREJA UNIVERSAL. OS plano de DEUS j estãop se cumprindo….vai achando que estamos caindo…vai achando…pensaram assim tbm quando JESUS esta morrendo na cruz….

  18. Na semana passada, um ônibus que transportava evangélicos virou e 10 pessoas morreram (sacanagem de Deus). O grupo participaria de um evento religioso em Minas Gerais. Entre os sobreviventes, uma mulher perdeu um braço. Eu passarei a crer em milagres se esse braço se regenerar naturalmente. Se alguém souber de alguma notícia a respeito do fato, por favor, me avise. Aí vocês terão o mais fervoroso dos crentes.
    Clamando e Ex, vocês, como todo ignorante preconceituoso, costumam avaliar as pessoas pela sua orientação sexual. Deveriam, sim, avaliar a pessoa pelo seu caráter e sua honestidade. Neste aspecto, garanto a vocês que existem homossexuais anos-luz à frente de certos “ungidos de Deus”. Pena que estes fatores não sejam contagiosos. Se fossem, com homossexuais ou não, o mundo seriam mais justo.

  19. Só tem um detalhe meu caro, esses crentes morreram em Cristo Jesus e fazendo a obra, já foram recolhidos ao Céu para gozarem da futura vida eterna, enquanto isso descansam na num paraíso chamado seio de Abraão e não num purgatório pra onde onde vai os afeminados como está escrito nas Escrituras. Deixe Cristo ocupar um espaço em seu coração e na sua mente, a boca fala o que o coração está cheio! acorda!

  20. “Então, (Eliseu) subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns rapazes pequenos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo, sobe, calvo!
    E, virando-se ele para trás, os viu e os amaldiçoou no nome do SENHOR; então, duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e dois daqueles pequenos.
    E foi-se dali para o monte Carmelo e dali voltou para Samaria.”
    Deus é cruel com quem zomba dos carecas. Para evitar este tipo de estresse, talvez seja por isso que o Silas Malafaia faz implante de cabelos.

  21. Thiago Chagas, matéria muito boa, mas como jornalista você deve ser saber que não existe a expressão “HOUVERAM”, o correto é “HOUVE”, mesmo quando se trata de plural. Ex: “Houve casos assim”, etc.

  22. 1° quem fez essa matéria não é católico e muito mesmo entende alguma coisa da verdadeira igreja de jesus.
    2° a confissão não é para ser perdoado mas sim para receber a orientação de uma pessoa que destinou a sua própria vida aos estudos bíblicos e históricos, assim quando alguém faz a confissão, ela é orientada pelo santo evangelho e fica ciente do que a bíblia acha e fala sobre seu erro e assim ela é orientada biblicamente sobre o que ela deve fazer desde então, seja perdoar o próximo e etc….
    3° Essa noticia foi manipulada e é intuitiva a levarmos a uma discussão tola e desnecessária e assim levar os irmãos protestantes a odiar a igreja católica e seus dogmas.
    4° Nós devemos nos amar e antes de falar da religião alheia ou plantar falsas noticias, devemos olhar primeiro para o nosso próprio umbigo e corrigir nossos próprios erros.

  23. Olá STARDUST, tudo bem contigo? Estava lendo essa notícia maravilhosa sobre o milagre da bebezinha que ressuscitou no altar da igreja… queria postar um comentário de fé, porque creio nos milagres de Deus… mas, foi aí que me deparei com o ”quebra-pau” entre algumas pessoas (não entendi o porque de ”cristãos” ficarem usando a palavra de Deus para atacar os outros). Até aí tudo bem… então me deparei com o seu comentário dizendo: Dízimo para cristão não é biblico mas o perdão é. Com todo respeito, tenho 2 dúvidas: 1) Onde está escrito na bíblia que não devemos devolver o dízimo? 2) Se o perdão é bíblico, porque me deparei com essa briga ridícula (desculpe a expressão) sem fim? Não estou aqui para começar uma briga com ninguém, só acho que as coisas de Deus são santas e não devem ser usadas para este tipo de comportamente. Um abraço e fique na paz!

  24. Olá STARDUST, tudo bem contigo? Estava lendo essa notícia maravilhosa sobre o milagre da bebezinha que ressuscitou no altar da igreja… queria postar um comentário de fé, porque creio nos milagres de Deus…mas foi aí que me deparei com o ”quebra-pau” entre algumas pessoas (não entendi o porque de ”cristãos” ficarem usando a palavra de Deus para atacar os outros). Até aí tudo bem… então me deparei com o seu comentário dizendo: ”Dízimo para cristão não é biblico mas o perdão é”. Com todo respeito, tenho 2 dúvidas: 1) Onde está escrito na bíblia que não devemos devolver o dízimo? 2) Se o perdão é bíblico, porque me deparei com essa briga ridícula (desculpe a expressão) sem fim? Não estou aqui para começar uma briga com ninguém, só acho que as coisas de Deus são santas e não devem ser usadas para este tipo de comportamento. Um abraço e fique na paz!

  25. Qual dessas hipóteses é a que mais satisfaz seu ego e suas emoções:
    1. Milagre sobrenatural
    2. Os médicos erram
    3. As pessoas mentem

DEIXE UMA RESPOSTA