Antes de acusações, Bianca Toledo e Felipe Heiderich se dedicavam a aconselhar casais no YouTube

1

Bianca Toledo e Felipe Heiderich eram, antes do escândalo envolvendo denúncias de abusos sexuais contra uma criança, um casal com um público cativo por causa de conselhos amorosos para que um casamento supere as dificuldades naturais.

Em uma série de vídeos no YouTube, chamada “Falando de Amor”, eles alcançaram mais de 440 mil assinantes, sempre compartilhando experiências pessoais de sua união, consumada em 2013.

De acordo com a revista Veja, um dos vídeos mais recentes e popular no canal de Bianca é o clipe “O Poder de um Elogio”, publicado apenas um mês antes de o conto de fadas transformar-se em pesadelo.

“Às vezes, a gente quer que a pessoa que está ao nosso lado seja alguém confiante, forte, realizadora. Mas a sua boca não está profetizando isso. E o que está alimentando o coração dele são as palavras que saem da sua boca”, afirma Bianca no vídeo, enfatizando a importância de elogiar e apoiar o companheiro.


Segundo as denúncias de Bianca, nessa época ela já enfrentava um período de restrições no relacionamento com Felipe Heiderich.

Os conselhos que o casal oferecia eram também destinados a solteiros em busca da cara-metade, e abordavam questões ligadas ao primeiro beijo. Bianca afirmava que o primeiro contato nesse sentido que teve com Felipe foi após quatro meses de intensa oração, e veio acompanhado da marcação do casamento.

“Só então demos o primeiro selinho”, afirmou, enquanto Felipe garantia que se dependesse dele seria diferente: “Isso porque sou bem apressado. Queria casar no dia seguinte que a conheci”.

O próprio Felipe Heiderich costumava abordar o assunto casamento de forma corriqueira nos vídeos que publicava em seu canal. Uma das mais conhecidas, com 1,2 milhão de visualizações, é “O que um homem espera de uma mulher de Deus”.

Ele também se aventurou como escritor e publicou o livro “Casamento: O Mistério Revelado”, da Editora Prova Viva, onde sugere ações para preservar o casamento e evitar que a união se acabe em divórcio.

“O Poder de um Elogio”

Assine o Canal

Surpresa

Os seguidores do casal manifestaram surpresa nas redes sociais, e muitos não puderam esconder a indignação que sentiram quando o casamento modelo que Bianca e Felipe exibiam em suas plataformas tinha terminado em escândalo.

“Uma boa oratória, versículos decorados, chavões de autoajuda e o estalar indefectível dos flashs… Eis aí esses que enganam, aqueles que desejam ser enganados”, protestou um dos usuários do YouTube.

“Obrigado, Senhor, por fazer a máscara cair apenas oito meses depois desse vídeo hipócrita. Deus é fiel e que a justiça seja feita. Lamentável o fim dessa história”, escreveu outro.


1 COMENTÁRIO

  1. IGUAL ELE DISSE,Uma boa oratória, versículos decorados, chavões de autoajuda e o estalar indefectível dos flashs… Eis aí esses que enganam, aqueles que desejam ser enganados,“Obrigado, Senhor, por fazer a máscara cair apenas oito meses depois desse vídeo hipócrita. Deus é fiel e que a justiça seja feita. Lamentável o fim dessa história, a prova de que com DEUS não se brinca…

  2. Deveriam ganhar o Oscar por tanta interpretação,por pura ganancia.Qual mulher não desconfiaria de um homem que em com 6 meses de casamento não quisesse ter intimidade com ela ?Homem casa pra que?Durante dois anos ele não apresentou nem um exame pra ela e ela ficou fingindo que eram um casal que se davam bem que eram felizes,no mínimo uma mulher normal desconfiaria de traição imediatamente e iria investigar com quem estava sendo traída,mais ela foi investigar depois de 2 anos né e acabou prejudicando a criança tanto tempo,que absurdo.

  3. A única coisa verdadeira ai, é o milagre que o nosso Senhor maravilhoso operou na vida dela.
    O resto foi fraude! Ela decepcionou demias, desmonstrava ser uma pessoa prepotente e arrogante,muito interessada no dinheiro, nas cameras, e no glamur! E fez do seu testemunho a sua profissão, muito triste! Que Deus possa entrar com providencia, pelo povo, pela a igreja, pelo altar QUE É SANTO

  4. Na verdade trata-se de dois gananciosos e farsantes, "só depois de 04 meses deu o primeiro selinho", ahhhhhhhhhhhh … Faça-me o favor né …. E depois, por que esta criatura impediu que a criança tivesse contato com o seu pai biológico ??? Conforme ele relatou em entrevista, depois que a "pastora" casou-se com o Felipe. Que mãe é esta que impede o filho de ter contato com seu pai ??? Se ela teve problemas com ele, o menino nada tem a ver com isso. Daí, casa-se com um homem que abusa do seu filho … Coitada dessa criança, vai precisar mesmo de apoio … Só conheceu a mãe aos 07 meses de idade, desde os 02 anos sem convívio com o pai biológico, um padastro pedófilo e a mãe na "presunção" de ser "filha única de Deus" e se julgar enviada por ele para "ajudar" as pessoas (ganhando bem que mal tem) vive ausente em viagens deixando o menino com babás … Enfim … Definitivamente é o fim dos tempos, temos que ter muito cuidado com quem perdemos nosso tempo ouvindo e investindo em suas vaidades edoenças mentais e tudo em nome de Deus !!!

DEIXE UMA RESPOSTA