Bianca Toledo se diz “quase pronta” para voltar a ministrar: “Não temos tempo a perder”

58

A cantora e missionária Bianca Toledo voltou às redes sociais para publicar reflexões e usou um vídeo antigo, onde lia trechos de uma passagem da carta de Paulo aos Gálatas.

“’Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão constantemente em conflito’. Você já deve ter percebido isso. ‘De modo, que vocês não fazem o que desejam, mas se vocês são guiadas pelo Espírito, não estão mais debaixo da lei e nem mesmo sob o domínio da carne. Ora, as obras da carne são manifestas, como imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria’”, diz Bianca, recitando os versículos 16 a 20 do capítulo 5 de Gálatas.

Na descrição do vídeo, Bianca Toledo evitou falar de forma direta sobre o escândalo trazido à tona por ela mesma: “Lembranças do ‘Orando a Palavra’ com saudade! Estou no colo do Pai! Mas quase pronta pra voltar. E mais forte! Porque o Poder dele se aperfeiçoa em minhas fragilidades e não temos tempo a perder”, escreveu.

A escolha desse vídeo para falar das saudades de gravar materiais para os seguidores, dentre tantos outros que ela havia gravado quando ainda vivia com o pastor Felipe Heiderich, pode não ter sido aleatória, afinal, nos últimos versos do trecho escolhido por Bianca há a fala do apóstolo Paulo sobre a imoralidade sexual, que se aplica à pedofilia e homossexualidade, duas das coisas que a cantora acusa o ex-marido de ter praticado.


Na última quarta-feira, Bianca havia publicado outro post, em que se dizia atingida pela circunstância, mas esperançosa de ver uma mudança no cenário: “Degustar das tribulações é como mastigar as ervas amargas da primeira travessia. Cada passo na areia parece pedir as suas pernas que parem. Mas o libertador disse em seu nome a verdade e nos prometeu ser conosco até os últimos dias; os piores. Continuarei dizendo sempre que a verdade é amiga do tempo”, escreveu.

Confira o vídeo republicado por Bianca Toledo:


58 COMENTÁRIOS

  1. Essa pastora não perde oportunidade de aparecer… só falta colocar uma jaca na cabeça… pense um pouquinho… se por acaso seu filho ou filha fosse abusado seja lá por quem fosse, vc colocaria em rede sociais ou na internet? Ela conseguiu fazer isso. Claro que ainda nada foi provado. Já denunciou ele como gay, pedófilo, travestido, satanista… Pelo amor de Deus vamos tentar fazer as coisas no seu devido tempo… Isso tudo e muito no minimo esquisito…

  2. Volte e pregue o evangelho como mais uma trabalhadora da vinha, pois como se sabe, os ceifeiros são poucos. Como sempre fez, pregue o evangelho onde estiver, assim como deverá fazer Felipe Heiderich. As conversões virão pelo anúncio de esperança no nome de Cristo. Se Deus quisesse o evangelho pregado por entes imaculados, perfeitos, teria designado seus anjos para essa empreitada. A vida do cristão é marcada por superações. Crendo na predestinação, quem tiver de vir virá e quem já estiver no caminho, esforce-se para viver o que prega para evitar desgastes e sofrimento além do que já é exigido numa vida de abnegação rumo a Jesus num caminho demasiadamente estreito. Por graça, ajude-nos a todos oh Deus !

  3. Falar de versiculos biblicos e facil, entede-los a letra leva a condenacao.Aquele que anda,ao sabor dos desejos da carne, na realidade nao pode agradar a Deus.Facil mencionar tal versiculo, porque entao na prativa, nao obedecer? Porque. Bianca sabendo tal mandamento casou segunda vez? Acreditou no milagre da cura como vindo de Deus, porque nao creu que Deus tambem tinha poder para reconciliar seu casamento, visto ser da vontade de Deus, que sejamos fieis ate que a morte nos separe isto no casamento de leito sem macula. Apartou-se? Nesse caso tem ficar como Deus a encontrou, visto ser uma repudiada, logo tornando a casar comete adulterio, assim como o que casa com a repudiada, pois que o primeiro ainda vive.Sera dificil de entendimento? Havera alguem que tenha base biblica em contrario? Apresente factos! Nao se engane, casamento e coisa seria, esta sendo posto ao ridiculo.A Bianca esta agora livre para se reconciliar com Deus, e ficar como Deus a encontrou, nao foi pecado para morte , mas se tornar a casar estara em perigo, a condenacao a espera, visto nao podermos mudar o mandamento quanto aos adulteros, ( a nao ser que rasguemos a ultima pagina da Biblia)

  4. acho muito errado, pois nem se quer saiu de uma confusão dessas sobre estes escanda-los no casamento e a possibilidade seu marido ser gay e pedófilo etc…e ja esta querendo subir no santo altar para pregar a palavra de Deus ? pergunto sera que Éla ficou em diciplina ? ou agora é assim pecam e sobem no altar com vestes imundas para falar de algo santo e puro.
    Pergunto Éla não tem pastor para Deixa-la no banco ? porque não importa se é missionaria famosa com varios seguidores, porque deve obdiencia ao pastor e a Deus do Mesmo Módo e outra quem tem seguidores é Jesus….Éla mesma diz para que perder tempo, mas e o tempo que ela faz as pessoas perderem !!!! Só Vigia Povo de Deus Cuidado com oque Jesus nos Disse: Mateus 7;15

    • Desde quando a vítima tem que ficar em disciplina? A Bianca passou o que passou, e agora deve ficar em disciplina por ter sido VÍTIMA? Se fosse assim, Edicleiton, o senhor deveria ser o primeiro a ficar em uma boa disciplina (por ter julgado e acusado injustamente uma pessoa).

  5. DESPOIS DE TODO ESCÂNDALO que envolveu ela, acontecimento esse que não foi ano retrasado ou passado e sim semanas atrás. Uma pessoa que fica tentando se justificar diante da sociedade, diante da igreja e que demonstra sinais de feridas na alma e querer ministrar, é no mínimo mentir para si mesma. Ficar entoando frases lindas para todos lerem e se comoverem para tentar justificar seu retorno fica ainda mais ridiculo.

  6. É isso aí!
    A obra não pode parar.
    Um bom soldado (missionário) ferido, assim que já se encontra um pouco melhor, tem que “sacudir a poeira” e voltar a fazer a obra.
    Eis um exemplo (não-evangélico, mas real):
    Em 1988, o comandante Robert passou por um grande estresse psicológico quando o seu avião (um Boeing 737, fazendo o vôo ALOHA 243) teve parte da fuselagem despedaçada em pleno ar. O avião conseguiu pousar, mas uma comissária desapareceu (supostamente morreu).
    O que esse comandante fez? Ele ficou traumatizado pelo incidente e ficou com pânico de voar? Ele ficou em profunda depressão lamentando a perda da tripulante? NÃO! Ele VOLTOU A PILOTAR AVIÕES!
    O que a Bianca está fazendo é algo parecido. Ela sofreu o baque, ficou ferida emocionalmente, mas, ESTÁ VOLTANDO A FAZER A MISSÃO.

  7. TA DE ONDA NÉ?!

    falhos sim.

    safados não.

    E pra ser ministro do mesmo tem que ser convertido e ser bom exemplo!

    NÃO É O CASO DESSES IMUNDOS.

    QUE VERGONHA UM GAY TE DAR ALGO QUE "DEVIA" SER ESCRITO E COMPARTILHADO POR QUEM SE DIZ EVANGÉLICO!

    que absurdo.

  8. Pessoal,pessoal, pessoal, ela, essa Bianca, não pode deixar o tempo passar, ela tem que aproveitar agora que tá fresquinho,fresquinho o que ela provocou, pois assim é mais fácil de se conseguir seus objetivos, que tão somente são o de dar uma de coitadinha, criar "mensagens" em cima do fato, e o que ela almeja ser alcançado, que é mais "Fama" e mais dinheiro, será que ninguém consegue perceber o verdadeiro motivo dela voltar e continuar a "ministrar" para os incaultos de plantão que vão lotar os templos e auditórios e encher o bolso dela de dinheiro. fora os livros e cds e dvds que com certeza já deve estar preparando, e vou dizer heim, vai vender que nem àgua.essa é pilantra de carteirinha!

  9. Caio Fábio, kathrin cullman e jimmy swaggart também se viram em maus lençóis por cederem a paixões a que todos nós estamos sujeitos. A parábola do filho pródigo não diz respeito a ovelhas apenas, mas a líderes, os quais podem ter cometido o pecado dos mais diversos. Deus diz a todos: "Bem vindo novamente, agora venha e não peque mais". Sabemos contudo que consequências não são evitadas. Por isso somos todos perdoados, porém Jesus teve de beber do cálice amargo no lugar de todos nós.

  10. O capeta existe e influencia mesmo. Se não, então por que o cara deixaria uma mulher até da hora para ir para a bagaceira? E ainda cometer tal barbárie(se é que de fato isso aconteceu conforme a acusação).

  11. A coisa tá feia não sei o que é pior o Fato Consumado ou o Julgamento de Alguns que Fazem o papel de Juiz, Julgam, Condenam e dão a Sentença. Além de outros boca sujas, sem educação, sem instrução que estão opinando no Site Errado.

  12. Haohmaru Shodown , malandrão, eu? Malandrão é quem busca na Bíblia as passagens que lhes convém e se esquece das outras. A propósito, passei a ler o seu livro sagrado só para contestar e denunciar a postura dos crentes canalhas.

  13. … "mas vós deveis ser santos, como é santo vosso Pai Celestial". Quem não der conta, que peça pra sair. O que não pode é a pessoa pecar ao mesmo tempo em que aponta os pecados dos outros. Isso chama-se hipocrisia.

  14. Deixa ela pregar e ensinar sua teologia. Com suas proprias palavras será julgada , com seus ensinos que não tem autoridade para isso.. ja que Deus ja revelou isso nas escrituras que mulher não ensine , mas pergunte a seu marido, a não ser alguma mulheres mais novas.. nesse caso pode ensinar como conseguir dois maridos..rsrsss

  15. Quem é vcs para jugar alguém. Quem pôs vcs juiz sobre alguém. Examine o homem a si mesmo. Nem Jesus veio pra julgar, amenos que vcs forem melhor e mas perfeito que o próprio Cristo.
    Cada um fãs sua obra no dia do juízo cada um pagará pelos seu atos n precisa da ajuda dês vcs n. Aliás os omicidas n erdaram o reino dos céu. Bom dia pé a vocês

  16. Quem sou eu para estar julgando, mas analisando os fatos bianca tinha um casamento de aparências, fazia videos com seu marido para casais enão viviam nada daquilo, acho isso grave de igual modo uma vida de mentira!! E logo volta a pregar? É por isso que a igreja Brasileira tá essa bagunça!! lamentável ela precisa de cura sua familia precisa de cura.
    Ela diz que o marido a enganou e os dois enganaram aqueles que viam seus videos, um belo teatro. Deus não se deixa escarnecer!!

  17. VERGONHA! ESSE É O NOME QUE SE DÁ A ESSE TIPO DE PESSOA E COMPORTAMENTO. E AINDA LOGO APÓS TER AVIDO TANTA ACUSAÇÃO E ESCÂNDALOS AGORA COMO SE NÃO TIVESSE ACONTECIDO NADA, ELA VEM QUERENDO ASSUMIR UM ALTAR QUE É SANTO. O NOME QUE EU DOU A ESSE TIPO DE PESSOA, SEM TEMER EU DIGO…SÃO AS PIORES ESPÉCIES DE PESSOAS QUE EXISTEM. PORQUE NÃO FAZEM SEPÁRAÇÃO DAS COISAS DE DEUS E DA FAMA DELES OU DELA MELHOR DIZENDO. VERGONHOSO. SEM VERGONHA É DADO O NOME DESSE TIPO DE PESSOA. PESSOA SEM VERGONHA É QUE FAZ ESSE TIPO DE COISA. E NÃO ME VENHAM DIZER QUE EU ESTOU ESAGERANDO NÃO, PORQUE SE FOSSE ELA EM SEUS ENSINOS, ESTARIA FALANDO DESSA FORMA. MAIS COMO AGORA ELA ESTÁ DO OUTRO LADO, TENTAM AMENIZAR A SITUAÇÃO.

  18. Ela só quer voltar a roubar o dízimo e encher o rabo de dinheiro, só isso. Fez acusações graves, não encontraram provas, proibiu o filho de fazer exames de corpo de delito, arrasou com a vida das pessoas e fica posando de santa? Nem esses quilos de maquiagem conseguem esconder a víbora que está debaixo. A ganãncia e a mentira não tem limitem quando muito dinheiro está em jogo. A máscara vai cair logo, podem anotar.

  19. É preciso lembrar também que ela é pastora, então ela está no comando. Aliás qualquer um pode ser pastor, reunir umas pessoas, distribuir os cargos, criar um estatuto, alugar um local e pimba! Virou pastor, missionário, apóstolo, patriarca, evangelista… o que quiser, fácil assim. Não tem uma igreja quem não quer, não precisa estudar nem fazer concurso, nem nada. Difícil mesmo é ser juiz, médico advogado, policial, jornalista…

  20. Concordo, ela deve continuar pregando e cumprindo a a sentença de Apocalipse 22:11: Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo…
    Mas só ouve quem quer, quem não quer procura examinarr a Palavra e pedir orientação ao Espírito de Deus e não empresta seus ouvidos para ouvir falar em "detox da alma".

  21. conservem-se as mulheres caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido … Por isso, é bem mais provável que essa palavra seja para algum grupo …. E não permito que a mulher ensine, nem exerça autoridade de homem…… 1Coríntios 14:34-35 obedece quem tem juizo…

  22. Aí hein…
    Agora sim as coisas estão mais claras.
    Toda essa publicidade em desgraças da vida pessoal reverberaram tanto, que ficou conhecida nacionalmente

    Agora vc poderá vender seu detox da alma mais caro e mais idiotices semelhantes a estas

  23. Quem é o pastor é ministério que vai aceitar essa Jezabel no altar?! Essa mulher devia ser interditada de subir em um ALTAR, enquanto não se converter a Jesus Cristo, dá bom testemunho, viver a palavra na prática, pedir PERDÃO aos dois maridos, a sogra ao FILHO a quem expós de forma indguina, ao Pr. Felipe, cujo único crime foi casar com ela, a sociedade, aos cristãos, a mídia e a todos que ela já tentou sujar com suas palavra se atitudes mundas. Nós, os crentes em Jesus Cristo, devemos nos levantar contra esse tipo de mulher que envergonha o evangelho. Desabafo diante tantas injustiças praticada por uma só pessoa. Misericórdia, Senhor! Tem gente sendo cativa por falata de entendimento.

  24. Elisa F Oliveira E foi quem, vc? Porque os dois maridos dela, a sogra e o filho…não foram!!!ler a Bíblia, nela a verdade é clara, justa e fiel. Seuir a ídolo é pecado, Concoradr com erro é pecado, julgar e condenar inocente é PECADO!!!!

  25. Para isso, essa Jezabel precisa reconhecer, confessar e largar de fazer escandalo, envergonhar o evangelho, prejudicar a vida de homens honestos, cujo único crime foi casar com ela. NADA DE FICAR PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DO DIABO! CHEGA DESSA PALHAÇA QUERE DESTRUI OS OUTROS.

  26. Roque Oliveira Sim…mas essa cidadã não é crente. Ela é uma Jezabel que consegue iludir os não crentes, quem não ler e endende a Bíblia e adoram ídolos. Infelizmente, as pesoas preferem seguir demôios e endemonhinhados que buscar ter comunhão com Deus, através de sua Palavra, que revela o profundo e o escondido, doa em quem doer.

  27. Lindete Garcia, Malafaia, Marco Feliciano, Bolsonaro e outros "crentes" famosos também são falsos crentes e não vejo nenhum evagélico se manifestando contra eles. Esses que eu citei maculam a imagem de todo o segmeto evangélico, mas vocês preferem se manter calados, sob pretexto de que "estão fazendo a obra". Que obra é essa? queimar o filme da classe?

  28. O escândalo e a vergonha não foi ela quem criou.A Bianca foi extremamente corajosa em enfrentar tudo e a todos com cabeça erguida. Não jogou a sujeira para debaixo do tapete como outros pastores fariam, a fim de esconder a imoralidade que na maioria das vezes está na frente do altar.

  29. cobrar o cache que ela cobra nem deveria parar , ou vamos dizer assim cobrar programa de 2 com bianca toledo custa 10 mil,mas hotel e avião qual quer prostituta mais top que ela cobra mais barrato, ai ja não sei que é prostituta

DEIXE UMA RESPOSTA