Destaque

“Bíblia teria relatos carregados de erotismo”, diz estudioso

Comments (19)
  1. Leandro disse:

    oooooh! descobriu a américa

  2. Rodrigo disse:

    Meu Jesus essa descoberta foi demais acho que nem jesus sabia disso rs………….TA mais uma grande proova de que o povo nao le mesmo a biblia!
    paz

  3. Sarah disse:

    Mas é claro, gente, nós somos seres sexuais – homem ou mulher! A luta pela sobrevivência, e regras sociais e religiosas, nos induzem a nos tornarmos seres assexuados, como se isso fosse normal! Por causa desse desvio, existem as perversões e as depressões! Vamos ler Cantares de Salomão, gente!

  4. Raimunda disse:

    Bom dia!amados eu estou nesse momento com a Biblia aberta em Canticos de Salomão onde ressalta muito como tratar esposo e esposa essa questão é importante para despertar e manter o relacionamento familiar! as esposas devem ler para aprender que os adornos os perfumes quanto é importante e também enfeitar e perfumar a casa conserva o amor!devemos mudar a nossa mentalidade para mudar a qualidade de vida.AMÉM?

  5. eliel disse:

    ooohhhh descobriu a pólvora !

  6. Camila disse:

    Tá de brincadeira,né?!?!?!
    Todo mundo que já leu Cantares sabe disso! Fala sério!

  7. Karla Cristina disse:

    Mais que bobeira,rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrss

  8. Tiago disse:

    Concordo com vçs digno de kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será que não tem outros estudos melhor pra ele se preocupar por exemplo vai ler apocalipse para nos preocupar a seres pessoas melhores intender as coisas q hão de vir a volta de jesus o jugamento de todos segundo suas obras e muito mais …..Deus abençoe a todos

  9. Laís disse:

    ele nuun tinha coiisa mais interessante pra falaar naao?? pq ele nao fooi pesquiisar sobre o fiim do mundo ?

  10. Ane disse:

    Hâ..? Puxa, quanta clareza de entendimento. Fala sério, que não sabe disso. Sexo, erotismo, tudo é agradável e aceitável desde que sejam feitos por duas pessoas que se amam. Quem foi que disse qie sexo é pecado. Foi Deus quem criou o sexo, não o Diabo…

  11. evellyne disse:

    olha vai se converter em vez de sair por ai falando bestera sobre oi livre sagrado sou evangelica sirvo um deus vivo e nao aceito isso! deus te abençoe

  12. anselmo disse:

    Bom nada quem estuda filosofia mas esse cara em especial ele tentou lançar um assunto polemico… e na minha opinião quebrou a cara!!! parabens pra ele!!!
    A PAZ SEJA COM TODOS!!!

  13. Diego disse:

    Bom esse rapaz ai num tinha muita coisa pra fazer da vida deve ter ido ler a biblia ( que é uma coisa boa) e descobriu a roda. As pessoas tem a ilusao de que cantares é um livro pornografico, mais ensina como o homem deve tratar a mulher e a mulher tratar o homem. Se o casal se desse um carinho igual aqueles representados em cantares, se o homem fosse mais carinhoso com a sua mulher, tira-se um tempo para ouvi-la pra dedicar as coisas da sua esposa e nao so futebol, filmes e amigos nao existiriam tantas brigas entre casais e muito menos divorcio. Pela mesma forma a mulher se ela se arruma para o marido( e me perdoe as tradicionais) se passa-se uma maquiagem, fizesse depilação e coisas do gereno o marido ia reparar mais e amar mais tambem a esposa e os pastores nao teriam tantos casais com problema em seus gabinetes. Nao sou casado nem nunca fui mais eu oro a Deus pra me ajudar a fazer da minha esposa a mulher mais feliz de todas. Jesus nao sendo casado falou do casamento e creio que me deu um pouquinho de sabedoria pra falar tambem. Sei que a vida de casado nao é facil mais sei que se Jesus estiver no meio sera um casamento muito mais proveitoso e abençoado. Paz a todos e Jesus vos abençoe.

  14. Juliana disse:

    PAZ!
    Eu não entendi quase nada do que ele falou.
    Pelo amor de Deus! Salomão escreveu Cantares pra sunamita, sua amada esposa, eles já eram casados, e está na Bíblia pra gente tirar um exemplo e tomar isso pra vida de CASADOS.
    É uma benção aquele livro, como todos os demais da Bíblia!
    Vamos continuar lendo a Bíblia galeriinha!

  15. Elvio disse:

    A Bíblia é para humanos é o livro mais humano de todos, porém, cada um demonstra seu caráter, e a cada um é dado a capacidade de (Criticar, duvidar e determinar valores a si compostos).
    Porém muitos se acham, e não se encontram..

  16. Elvio disse:

    “O estar dentro da lama ao abrir o olho só se vê lama, ao estar olhar ao diamante só se vê luz, cada um vê em si o espelho de onde olha, pela qual foca sua luz”

    Criticar, duvidar e determinar é ser capaz de desenvolver o caráter, o próprio, no tribunal da Vida.

  17. jhonatan disse:

    ele pode conhecer a bíblia mas não a Deus a bíblia ensina o que é nesseçario. o que salomão disse é oque é vivido. é melhor do que a tv ensina

  18. Tiago disse:

    Parabéns.

    descobriu a amércia hahahahauhaauahauahau

    aff. cada uma…

  19. Deusimar disse:

    O livro de Cantares de Salomão, já vi sendo lido na igreja, e até inclusive como pregação para casais quanto o assunto é sexo e a liberdade sexual dentro do matrimônio.

    link: http://www.youtube.com/watch?v=oc_BKmfMe2o

    Ele retira tabus, pois mostra claramente ao cristão que sexo é bênção de Deus para a relação homem e mulher dentro do matrimônio.
    É para ser praticado com amor, erotismo e toda a carga de encantamento, respeito e intimidade que o mesmo exige. Há casais retraídos e pessoas com bloqueios errados quando o assunto é sexo e suas formas dentro do casamento.
    Este livro esclarece profundamente. Se o leitor observar, nele está bem interpretado a liberdade de carícias, inclusive sexo oral (toque de lábios nos genitais) entre o casal, coisa que muitos questionam mas desejam e sentem uma “falsa culpa” e empobrecem a bênção de Deus na relação.

    A regra-lei na relação sexual é o homem dar prazer a mulher, e não pensar em seu prazer próprio. A preferência e primazia do prazer é da mulher, por isso cabe homem, o dever de amá-la e servi-la. Respeita-se e atende à vontade da mulher com toda a imaginação e criatividade.

    Salomão compara o corpo da sua mulher Sulamita como um jardim de delícias. Veja “lírios” “aroma” “lábios e favos de mel” “jardins” “frutos” – ele inclusive derrama vinho sobre o corpo dela e sorve-o diretamente sobre o mesmo “umbigo como uma taça de vinho”
    A Igreja tem a missão de edificar e resguardar o cristão para uma conduta livre e saudável, sem bloqueios e tabus falsos e antibíblicos.

    Infelizmente isso é parte da doutrina bíblica e há muitas Igrejas e igrejolas, Pastores e Pregadores Sem Estruturas – por isso não é em todos os templos que se dizem evangélicos que você irá encontrar coerência bíblica.

    A Bíblia continua sendo a fonte sobre o conhecimento de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *