Brasil

Bíblia do Thalles: blogueiro aponta “mentiras e contradições” do cantor e seu novo produto

Comments (48)
  1. STARDUST disse:

    Bíblia do thalles por 110, Bíblia de batalha espiritual e vitória financeira do malafaia por 900…

    É a palavra de Deus sendo literalmente vendida!

    1. Joel disse:

      Stardust você esta mal informado quanto ao preço da bíblia do Pastor Malafaia, Bíblia de batalha espiritual e vitória financeira está por R$ 77,90. Vai se informar antes de falar inverdades.

      1. STARDUST disse:

        joel

        Talvez o preço tenha baixado, afinal malafaia é comerciante e como todo comerciante atrai os clientes com ofertas e descontos, então o preço pode ser esse mesmo hoje em dia.

        Mas na época do lançamento dessa bíblia do malafaia, lá nos idos de 2009, o preço era R$ 900,00. Vc dava uma “oferta” nesse valor a ele, e vc recebia “de presente” essa bíblia malafaiana.

        1. clamando disse:

          STARDUST ENGOLINDO SAPOS
          KKKKK E NÃO FUI EU KKKK

          1. Cristiane Silva disse:

            concordo com stardust a respeito do malafaia, nunca, mas nunca mesmo vi o pseudo-pastor silas malafaia pregando sobre arrebatamento, arrependimento ou seja pregando a Palavra de Deus, o malafalha só prega o que lhe convem, insita seus seguidores a ter ódio das pessoas. Um exemplo é o site do malafaia que não tem pregações da biblia, nem uma palavra de Deus para quem necessita, mas só tem materias inspiradas pelo ódio, para seus leitores terem mais ódio e revolta no coração, esquecendo que Deus ama o pecador. LUCAS 9 vers. 54 e 54

          2. Cristiane Silva disse:

            Thales é uma versão do silas malafaia cantor, se o malafaia cantasse seria um thales, nunca, mas nunca mesmo vi o pseudo-pastor silas malafaia pregando sobre arrebatamento, arrependimento ou seja pregando a Palavra de Deus, o malafalha só prega o que lhe convem, insita seus seguidores a ter ódio das pessoas. Um exemplo é o site do malafaia que não tem pregações da biblia, nem uma palavra de Deus para quem necessita, mas só tem materias inspiradas pelo ódio, para seus leitores terem mais ódio e revolta no coração, esquecendo que Deus ama o pecador. LUCAS 9 vers. 54 e 54

      2. clamando disse:

        JOEL AQUILO QUE STARDUST NÃO CONTA PARA NIGUÉM QUE SEU ZELO EM DESMANTELAR A IGREJA SÓ SE FAZ SOBRE ALGUNS PSEUDOS LADRÕES, POR QUE SERÁ, DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

          1. nosferatu disse:

            kkk tão tentando negar que $$$$ilas vendia biblia a 900 reais kkkkk

          2. nosferatu disse:

            ops, vendia não, ai já é mentira minha kkkkk

            eledava em troca de uma pequena contribuição de 900 reais kkkkkkkkkkkkk

      3. Alex disse:

        Olha se tratando de biblia devia ser mais barato né. Dai´de graça o que de graça recebestes.

      4. henrjk disse:

        Joel
        O preço da bíblia do Malafaia era esse mesmo e foi divulgado por um pregador da “prosperidade” na tv.
        E quem a comprava era-lhe garantido benesses.

      5. anndressa disse:

        Continua caro

    2. eliane disse:

      Quanta gente sem ter o que fazer! homens desocupados falando da vida de cantor e pastores! a trave no olho é dificil de tirar né? que coisa feia!

  2. VOZ disse:

    A musica e a principal arma do diabo para contaminar a igreja, afirmação mais do que correte e seria.
    Alem da musica muitos livros de auto ajuda com “cara de revelações” também são bem comuns nas prateleiras das livrarias evangélicas.
    A igreja tem que ser restaurada e isto começa com uma desintoxicação do que vê e ouve,
    Acorda povo de Deus tempos de trevas estamos enfrentando e ainda não chegamos na hora mais escura, não se enfrenta o exercito das trevas com musicas sensacionalista nem com danças performáticas e muito menos com discursos motivacionais.
    Otimismo irracional e atitudes impulsivas são aceitos no mundo mas no Reino de Deus temos um Senhor dos exércitos. Acorda povo. Apartai-vos do fermento dos fariseus e do fermento que ha no mundo.

    Jesus ordenou:
    E ordenou-lhes, dizendo: Olhai, guardai-vos do fermento dos fariseus e do fermento de Herodes. Marcos 8:15

    Por isso façamos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os ázimos da sinceridade e da verdade. 1 Coríntios 5:8

    Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós. 1 Coríntios 5:7

    Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. 1 João 2:16

    1. marco cardoso disse:

      E, precisa dizer mais alguma coisa????

  3. delldellphone disse:

    esse aí é apenas um cantor não um adorador. então ele não louva a Deus ele canta. se Deus pra ele não está em primeiro lugar como pode passar alguma coisa de Deus para as pessoas?

    1. pelo menos apontamos e condenamos nossos proprios erros, porque se entromete em assuntos nossos ? CAVALOTOLICO ??!?!

      1. Elder Lima disse:

        CAVALOTÓLICO!!!!!!

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        1. clamando disse:

          ERRARAM NO ANIMAL ELE É GAYTÓLICO

          1. clamando disse:

            OU SERÁ VEADOTÓLICO

          2. Ta Serto disse:

            “CATÓFILO”

          3. Ta Serto disse:

            CATÓFILO E PAPÁTEMA – patente pendente!!

            :D

      2. servo disse:

        Isto que vc falou e uma grande verdade.Somos como os Bereienses,que eram mais nobres do que os de Tessalonica pois examinavam as escrituras para ver se as coisas eram de conformidade com as escrituras Atos 17/11.Nossos lideres,aqueles que sao serios e nao estes que sao apontados por alguns que nem sabem o que dizem achando que estes lobos representam evangelicos serios.Estao perdendo tempo pois como vc disse nao e preciso nem que sejam atacados por eles;eles sao detectados por nos e com uma diferenca.Temos condicoes de analiza-los coisa que eles nao tem por sequer conhecerem e praticarem a palavra de Deus.Agora,ser parcial com erros de lideres,e cumplicidade com o pecados deles,coisa que nao praticamos,os serios, porque nao reconhecemos qualquer um,e nao defendemos bandeira de igreja e sim relacionamento com Cristo.Imagina defender igreja formada por homens?E endossar o pecado,principalmente quando existem erros,la dentro mas por ela ser para eles,a unica,engole-se um camelo,e coa-se um mosquito.E ainda nao enxergam a hipocrisia.

  4. Alex disse:

    Ele mentiu qdo disse que jovem gosta de musica e pula?

  5. Rui disse:

    cada UMA que aparece!!! kkkk

    1. ueslei disse:

      Caraca eu já tinha lido este artigo já, estamos mesmos nos fim dos tempos, ví um
      vídeo, onde a Dilma fala sobre o chip, fiquei até assustado

    2. carlos disse:

      Lembrando que no texto de apocalipse quando Deus fala que se alguém tirar ou acrescentar alguma coisa, será acrescentados todos os flagelos deste livro, ou seja Deus não fala da Bíblia e sim do Livro de Apocalipse…a palavra bíblia significa bibliotecas sendo assim um lugar de muitos livros, por isso se chama Bíblia Sagrada (Biblioteca Sagrada), onde contém livros sagrados…mais o flagelo virá para quem modificar o LIVRO DE APOCALIPSE.

      1. anndressa disse:

        Pelo sim pelo não eu não seria loja de arriscar… Boa sorte p thalles

  6. will disse:

    “NÃO SOU EU QUE ESTOU DIZENDO, A PRÓPRIA PALAVRA DE {DEUS} É QUE DIZ:”
    Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes “acrescentar” alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
    E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.

    Apocalipse 22:18-19

  7. jose romualdo disse:

    Esse é um dos cavalos do Diabo que está sendo usado para confundir as igrejas com sua idéias do mercantilismo cristão.

  8. Evangelho para hOJE disse:

    nunca vi um pingo de cristianismo nesse cara…e a propósito Irmão, curta esta página que está sendo administrada com muito carinho e amor. Vamos ajudar para que o evangelho seja levado adiante! http://evangelho-para-hoje.blogspot.com.br/

  9. Lopes disse:

    Coisa de evanjegue safado nada mais

  10. Daniely disse:

    Eu realmente não sei quem é mais hipócrita se é o Thalles, ou se é quem critica o que ele faz, não vou defende-lo, afinal quem sou eu se nao conheço o coração dele?! Mas a Biblia mostra que é errado julgar, entao o que vocês tao fazendo com o cantor? Dizendo que as musicas dele sao heresias, e se nao for? O que eu acho legal é que tem tanto crente dando de espiritual, que ao inves de tar falando de Jesus pras pessoas, ta criticando a forma do outro fazer.

  11. NICK disse:

    Lixo!! Tudo lixo!!!

  12. tanto faz disse:

    Clamando deve ser um viadinho crente, que vive caçando pedreiro pra se satisfazer, mas vai no culto domingo a noite pedir perdão, pra segunda -feira caçar de novo.

  13. SANGELO PONTES disse:

    Que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo.
    Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado!

    Como já dissemos, agora repito: Se alguém anuncia a vocês um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado!

    Galatas -1:7,8,9

  14. Lopes disse:

    Coisas de evanjegues larápios , vendilhões de coisas sagradas para benefício proprios ., eta bando de safados

  15. DIDEUS-NETO disse:

    esse irmão pedro Pamplona tem toda a razão, jovem cristão ler e muito a bíblia,muitos são pregadores da palavra,são missionários,evangelizadores(evangelistas de tempo integral) ,e defensores dos bons costumes e padrões bíblicos,e nem gostam do tipo de música que esse cantor pé de chulé canta.

  16. Glei disse:

    Mateus: 9. 37. Então, falou aos seus discípulos: “De fato a colheita é abundante, mas os trabalhadores são poucos.
    Diante disso, vai o meu conselho aos críticos de plantão: vão pregar a Palavra pra ver se tornam a vida miserável de vocês útil pra alguma coisa.

  17. GFD disse:

    Bom,acredito eu em minha sã consciência o que vem acontecendo nos dias atuais,tanta coisa ruim ao nosso redor.O pior que destroe as pessoas é: O Inimigo esta causando contendas entre cristãos,dentro da Igreja e isso afeta o Evangelismo que diariamente tentamos fazer as pessoas.
    È muito constrangedor toda essa historia de “Bíblia do Thalles”, mas isso não pode confundir a mente dos cristãos. É claro que não consigo analisar como um Teólogo,mas não podemos deixar as coisas desse mundo confundir nossa mente a ponto de perdermos a salvação.
    Nao perdemos nosso tempo julgando ou tentando justificar algo.
    Pode vender isso ou aquilo por tanto,isso não importa,o que é importante mesmo é buscar a salvação,é evangelizar as pessoas que estão a nossa volta.
    “Ide e pregai o evangelho a toda criatura”.
    Enfim,sabemos que nos fins dos tempos surgiria falsos profetas e coisas pra confundir os que são,mas mantenha seus olhos em Cristo e seja perseverante pois so Cristo salva.
    E tudo sera revelado,e que todos sejam salvos.
    Deus seja louvado,sempre Amem.

  18. ANTONIO GOMES disse:

    EITA ! VOLTA LOGO JESUS QUE A COISA TA FEIA, QUAL SERA A PRÓXIMA DO TALLES ??

  19. Kevin Baccon disse:

    O que mais me impressiona não é ele vender esse tipo de produto, visto que há inúmeros “evangélicos” que se utilizam deste tipo de expediente para lucrar.. o que mais me impressiona é o público que financia esse tipo de absurdo.. e pasmem! Ainda usam a fraca alegação: “.. o que importa é a palavra de Deus ser pregada.”. A palavra de Deus não é usada como ferramenta para legitimar arrecadação de dinheiro… Raciocinem! Acordem! Deixem de lado emoção desenfreada e usem o raciocínio!

    1. kelly disse:

      Apóstolo Paulo disse o q importa e que a palavra seja pregada. Querida!!! Ore mais e divulguem a palavra de Deus mais….falem mais de Jesus…e menoooooss de homens e suas falhas queridos

  20. Roniel disse:

    É a mas pura verdade….

  21. anndressa disse:

    Longe de mim julgar alguém ,o fato e q o q o thalles vende não e a palavra de Deus como a bíblia comum é… Fato e fato tenho e do dele q Deus o ilumine e tenha misericórdia da vida dele.

    lastimável…

    é triste, aguardo ansiosa a volta de Cristo amém

  22. anndressa disse:

    O tempo q eu tô ali vc também esta, quem e desocupado? Quem esta julgando? Nos o thalles ou vc agente?

  23. Verdade disse:

    Uma coisa é verdade. O povo lobotomizado não lê as escrituras, e não conhece a verdade, não conhecendo a verdade acredita em todos os cães gulosos. Mas as vezes, apesar da roupagem de fariseu, os hipócritas, acabam dando com a língua nos dentes e a boca acaba transbordando o que o coração está cheio.

    E agora este, falando na cara dura que vai matar seus irmãos…??

    Leia a escritura, e conheça a verdade…
    44 Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *