Brasil

Bispo Edir Macedo teria ordenado a nomeação de Andressa Urach como bispa na Igreja Universal

Comentários (130)
  1. lulala disse:

    Até o Stardust
    Não acredita nesta estória.

    1. STARDUST disse:

      Duro que vc está certo. Não tô acreditando. Precisa verificar melhor essa noticia.

      1. STARDUST disse:

        Estive verificando e vários sites já deram essa noticia anteriormente. Seria bom a iurd se manifestar publicamente confirmando ou desmentindo essa noticia.

      2. karly disse:

        É uma noticia tendenciosa stardust ,voce sabe e mto bem que na igreja Universal nao existe bispa, e nao seria agora que uma “famosa” se converteu que isso fosse mudado.Andressa começou agora, é uma neófita , ela nao tem estrutura(espiritual)consolidada ainda.A noticia eé FALSA . Eu frequento a igreja e bem sei q a noticia é mentira!

  2. cesarr7 disse:

    ha ha ha ha haha ah ah ah aha ha ha ha ah aha ha ha ah .

    ISSO SE CHAMA NOTICIAS DE UM SITE SÉRIO.

    ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha .
    ha ha ha ha ha ah ah aha ha ah aha ….

    O SITE DE VOCÊS é tão serio que nem coragem de atualizar , o relogio no horario certo teve.

    HA HA HA HA HA HA Bispa HA HA HA HA HA HA
    ESSA AGORA é uma noticia para que vai levar aquele que a publicou, ao premio de burrice aguda h ah ah ah ah ha ha ha ha ha ha ha ha.

    Nem pastora a universal tem quanto mais bispa, ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ah ah.

    1. Também não quero acreditar, mas se acontecer, e isso seria o “fim da rosca”.
      Quero ver como vc vai ficar cesarr171, depois de toda essa gargalhada, o que será que vc vai inventar para se desculpar.
      Se bem que, em uma igreja que usa e abusa em distorções bíblicas, criando invencionices, tais como, vale de sal, troca de anjo, caneta ungida para passar em concurso, jejum do anjo forte, troca de anjo, passe de luz…e outras tantas picaretagens, separar a dita moça para bisca, ops, bispa, rsrsrrsrsrs… não causaria tanto espanto, afinal, nessa organização prevalece o ditado, “ou dá ou desce”, rsrsrsrs….acho que essa moça, não iria descer. kkk

      1. cesarr7 disse:

        O vanderlei se você fosse pelo menos um pouquinho inteligente, coisa que nem os que colocam tais matérias aqui tem.
        SABERIA QUE ISSO É UMA PIADA.

        Para debochar de vocês mesmo.
        e nos fazer rir de vocês,
        HA HA HA HA HA HA HHHHHAAAAAA HA HA HA HA HA HA AAAAHHHH

        ESSES SÃO NOSSOS PERSEGUIDORES, HA HA HA HA HA HA AAAHHHHAAAAAA.

        1. STARDUST disse:

          A iurd é quem persegue os evangélicos. Usou a record para atacar denominações concorrentes.

        2. Bobinho vc né, não consegue interprertar o que eu escrevi, eu disse “MAS SE” acontecer.
          Eu particularmente não acredito, mas sabe como é, na IURD tudo é possível, se render financeiramente então, o MAMONCEDO vende até a mãe. rsrsrsrrs

          1. cesarr7 disse:

            é verdade tudo para nos é possível POIS JESUS DISSE TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.

          2. Tudo, tudo, rsrsrs..até mesmo o aborto, lavagem de dinheiro, conchavos políticos escusos, vocês querem até trocar de anjo, como se pudessem, o menor, (homem) querendo fazer troca de algo superior (anjo).
            “Tu o fizeste um pouco menor do que os anjos”… (Hebreus 2:7).
            “Pois pouco menor o fizeste do que os anjos”… (Salmos 8:5).
            É nessa IURD, tudo é possível mesmo, e como disse antes, “se der lucro, vendem a mãe”, rsrsrsrs… esses obreiros iurdianos são uma vergonha para o já desacreditado meio evangélico.

          3. cesarr7 disse:

            Mas se sua vida e um EXEMPLO;

            ENTÃO COMECE NOS CONTANDO COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS ???
            Ora contemos como ele aconteceu para que sigamos o seu exemplo, e sejamos tão santos e vencedores como você…

            Porque só é vencedor quem teve encontro com ele..

            E SE VOCÊ NÃO TEVE VOCÊ É UM DERROTADO E FRACASSADO.
            Mesmo citanto e recitando versiculos da biblia.
            que é só isso que vocês fazem….

          4. cesarr171!!!!
            O auxiliar de 24º escalão da IURD, rsrsrs… Que odeia os cristãos que usam a Bíblia e desmascaram a farsa iurdiana. O sujeitinho tapado esse cesarr171.

            Vejo que vc é chegado em saber da vida dos outros, rsrsrs….Você tá parecendo mais aqueles fofoqueiros da TV, que passam o dia falando da vida alheia, aliás, vc deveria falar com o MAMONCEDO, e pedir uma vaguinha num programinha desses, onde exercitaria o seu dom de fofoqueiro, aí vc poderá perguntar como foi o encontro desse ou daquele, rsrsrs….

            Sei que isso não vai ser fácil de vc conseguir, pq ainda te falta algo, rsrsrs…vc ainda não conseguiu um encontro com o MAMONCEDO, kkkkkkk…. Acho que vc vai ter que continuar como lacaio do “mão mirrada” mesmo sem ter tido um encontro com ele, mas, se te arrependeres do teu mau viver, e entrar pelo “Caminho”, conhecer a “Verdade” certamente terás a “Vida”, lembre-se, ainda esta em tempo de vc ter um encontro com o Salvador JESUS.

            “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. (João 14:6).

            Prestou atenção na passagem, vc só chegará ao Pai através de Jesus, não é através de MAMOANCEDO e suas fogueiras, rsrsrs… Ah! Cuidado, a prática do estelionato pode dar cadeia. rsrsrs…

          5. Mary disse:

            Wanderlei,
            Gostei dessa ideia que vc sugeriu ao Cesar …
            “Vejo que vc é chegado em saber da vida dos outros, rsrsrs….Você tá parecendo mais aqueles fofoqueiros da TV, que passam o dia falando da vida alheia, aliás, vc deveria falar com o MAMONCEDO, e pedir uma vaguinha num programinha desses, onde exercitaria o seu dom de fofoqueiro, aí vc poderá perguntar como foi o encontro desse ou daquele, rsrsrs….”

            Até imagino o Cesar sentado numa cadeira com o microfone na cara do entrevistado, perguntando pra ele:… “E aí, me conta, como foi o seu encontro com deus, o Brasil quer saber!”
            deus, com letra minúscula, mesmo, pela banalização que o Cesar dá a esse tema, infelizmente.

    2. clamando disse:

      CEZARR7
      SE FOR VERDADE VOU FAZER UMA VISITAA PARA O MACEDO KKKK BATER UM PAPINHO E PERGUNTAR PELO DIÁCONO QUE O LEVANTOU A PR.

  3. servo disse:

    Amigos eu me dirijo a vc com espanto.Nao que eu queira questionar Andressa Urach como escolhida de Deus mas quero fazer algumas colocacoes.1Qual e o conteudo biblico,a comprovacao de conversao.e maturidade biblica que ela tem?Sequer passou por provacoes de fe que com certeza poderiam chancelar suas credenciais.Eu me preocupo com isto pois vejo casos de varias celebridades-Gretchen eu presenciei testemunho,Monique nunca mudou de vida e etc-, que se tornaram evangelicos porem nunca cristaos.O papel da igreja e ensinar,acompanhar amadurecer as pessoas em sua nova caminhada e nao expo-las como produto de midia e de interesses promocionais.Volto a dizer este realmente e o perigo para a igreja,promover pessoas que ainda nao demonstraram firmeza em fe.Conversao em alguns casos, pode ate ser imediata porem perseveranca e maturidade na fe ,elementos que de fato provarao a conversao so virao com conhecimento da palavra e vivencia da mesma.Sao razoes como esta e outras,que fazem a igreja universal ser muito questionada como sendo uma igreja evangelica pela propria igreja evangelica brasileira e por crentes sinceros.Vc viu algum apostolo ou mesmo um algum lider fosse elevado a lideranca sem ter sido experimentado ate mesmo em suas reais motivacoes?Creio que 2 versiculos respondem;1tm3/6e7.Nao seja neofito para nao suceder que se ensoberbeca e incorra na condenacao do diabo,pelo contrario, e necessario que tenha bom testemunho dos de fora,a fim de nao cair no oprobrio e no laco do diabo.Se necessario leia o cap 3 completo e Tito1/6a9,e 2/1a10.

    1. deyse disse:

      é no minimo lamentavel se for verdade. Não se é da noite para o dia que se sabe seu lugar no corpo de CRisto, por isso se vê tanta gente sem relacionamento com Deus achando que é alguma coisa.

      1. Janete disse:

        ACORDEM, É TUDO COMÉRCIO. TUDO GIRANDO EM TORNO DO FATURAMENTO,DO MARKETING, DA VISIBILIDADE, DO LUCRO.

  4. STARDUST disse:

    A próxima da lista para virar “bispa” é a xuxa.

    1. EU SOU A VERDADE disse:

      A cara do Edir. SÓ INTERESSE!

  5. anonimo disse:

    SE for assim,vou pra católica,pra ver se me dão um cargo de papa!

    1. mauro disse:

      No mínimo 12 anos de estudos para se tornar um religioso, não dispomos de curso a jato por osmose.

      1. levi varela disse:

        MAURO.

        Não basta tempo (vinte e cem anos), mas sim a qualidade da estrutura de onde se estuda e o grau de inteligência do alunato.

        Os Seminários são de tão pouca qualidade que o resultado são padres que não sabem fazer um discurso além das passagens dos inerentes ao nascimento de Cristo, do casamento em que converte água em vinho e um pouco do Sermão da Montanha;

        1. luciano disse:

          Oque os padres conhece bem é uma boa marca de vinho.

      2. Manoel disse:

        Mauro

        Concordo com vc, 12 anos de estudo, por questões de conhecimento não se pode entregar uma grande igreja a um Pastor de pouca cultura ou analfabeto, cada um no seu quadrado. Para anunciar Jesus, pelo menos 2 coisas são necessária: fé e conhecimento bíblico. Por exemplo, dos 12 judeus discípulos de Jesus, Jesus homem também era judeu, Ele nasceu em Belém e depois vei a morar em Nazaré, por isso levo o nome também de Nazareno. Ano passado fui a Israel, entre muitas cidades que visitei, Belém e Nazaré.
        Pois bem, seria muito bom que todo pregador (Pastor), além de teólogo fosse também de nível superior (outra faculdade), os discípulos de Jesus, acontece, não tinham muita cultura, somente Lucas dizem era médico, os demais: cobrador de impostos, pescadores etc, depois que Jesus ressuscitou aparece o Apóstolo Paulo, que segundo alguns teólogos ele falava vários idiomas e tinha acesso as autoridades.
        Escuto dizer que várias patroas, muita delas doutora, são convertidas a Jesus, através da empregada doméstica crente, eu mesmo tive a oportunidade de conhecer em minha casa um ex-Padre e hoje Pastor, ele me disse, a sua conversão foi dar ouvidos ao seu caseiro, por nome de João.
        É o que a bíblia diz, “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus”
        Romanos 10:17.
        Fé em Deus independe de cultura. Fique em paz.

  6. Bruno Bastos disse:

    O líder dessa Igreja Universal é uma Bagunça mesmo Só tenho pena de quem os Segue

  7. Alex disse:

    Na IURD não existe a função “bispa”. Fim da história.

    1. Alex disse:

      Aliás, fim do boato.

      1. STARDUST disse:

        alex

        o problema da iurd é que ela gera tantos escandalos e heresias que até noticias falsas são tomadas como verdade, visto o “filme queimado” perante a opinião publica dessa organização.

        Mas não estou dizendo que esta noticia seja falsa, mas que é estranha é. Eu sou ex-iurd e jamais vi bispa por lá, aliás, nem pastora eu vi, mas vai saber.

        A verdade é que a iurd está usando a imagem da andressa urach, mas está é manchando ainda mais sua imagem, estive lendo sites não-evangélicos que noticiaram andressa urach frequentando a iurd, e as opiniões são em sua imensa maioria contrárias e até ofensivas a ela e a iurd.

        1. cesarr7 disse:

          A IURD NÃO PROVOCA ESCANDALOS, são vocês que se escandaliza nela.

          6 E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar de mim.

          mas assim como no passado as pessoas se escandalizavam em JESUS,
          assim também hoje os perturbados se escandalizam com a universal…

          1. STARDUST disse:

            “E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar de mim”

            Vc esquece que quem disse isso foi o Senhor Jesus, e não a iurd. Este versículo está totalmente fora do contexto que vc propõe. A iurd sim, é um celeiro de escandalos e a ela fica esta advertencia:

            “Ai do mundo, por causa dos escândalos; Porque é inevitável que venham escândalos, Mas ai do homem pelo qual vem o escândalo” – (Mateus 18:7)

          2. cesarr7 disse:

            BEM AVENTURADO OS QUE NÃO ESCANDALIZAM EM MIM…

            quem falou isso foi o dono da UNIVERSAL.
            JESUS CRISTO É O SENHOR…

            Veja quem somos vencedores,
            MAS E VOCÊ, ONDE ESTA PELO MENOS SEU TESTEMUNHO DE ENCONTRO COM DEUS???

            Olha ja estou casado de te envergonhar com essa PERGUNTA…

            NOTE QUE DEPOIS QUE EU COMECEI A PERGUNTAR ISSO A VOCÊS, E você não da conta de responder. ATÉ AS PESSOAS QUE LHE ACHAVAM ALGUMA COISA, ja viram que você é só um papagaio, de tanta vergonha que você ja passou aqui, NÃO DANDO CONTA DE RESPONDER UMA SIMPLES PERGUNTA QUE QUALQUER CRISTÃO VERDADEIRO NÃO TEM A MINIMA DIFICULDADE DE RESPONDER…
            Como foi seu encontro com DEUS?

          3. STARDUST disse:

            “quem falou isso foi o dono da UNIVERSAL.JESUS CRISTO É O SENHOR…”

            kkkkkkkkkkkk… Jesus é o dono da iurd??? claro que não. A iurd é do macedo! Se Jesus fosse realmente dono da iurd, ela jamais seria do jeito que é, cheia de hipocrisia e escandalos. Jesus jamais construiria um templo enorme e colocaria uma esteira para levar dinheiro ao cofre, jamais faria um apartamento de 1000m² no topo do templo para seu representante, edir macedo. Jamais deixaria a record na situação que está.

            E se Jesus fosse dono da iurd, então teriamos que dizer que todas as outras denominações não são D’ele, visto serem diferentes da iurd.

          4. cesarr7 disse:

            Pois é stardustios.
            Os religiosos como você no passado também expressaram esse mesmo pensamento quando JESUS dizia ser o messias, ou filho de DEUS….

            Eles diziam:
            se esse fosse filho de DEUS, saberia que essa mulher é pecadora, e não caitaria a oferta dela.

            se esse fosse o messias, NÃO SE ASSENTARIA COM OS PECADORES.

            Se esse fosse o filho de DEUS, não comeria e beberia com os pecadores.

            Se esse fosse realmente o cristo, NÃO CURARIA NOS SÁBADOS.

            Se esse fosse realmente O FILHO DE DEUS, Não permitiria seus discipulos comerem sem lavar as mãos em dia de sábado.

            Se esse realmente fosse o filho de DEUS, estaria aqui junto de nós e não se misturaria com esses pecadores..

            Se esse fosse o filho de DEUS, não se repousaria na casa de um publicano.

            SE REALMENTE ESSE FOSSE FILHO DE DEUS DESCERIA DA CRUZ, E SALVARIA A SI MESMO…

            Pois é veja que O DEMÔNIO QUE AGE EM VOCÊ, JA AGIA NAQUELA ÉPOCA.

            E graças a DEUS, que JESUS TEM CUIDADO DA UNIVERSAL, E TEM DADO VITORIAS EM TUDO O QUE ELA FAZ…

            Mas e a sua vida? A ONDE ESTA SEU TESTEMUNHO DE ENCONTRO COM DEUS?
            UE VOCÊ É DE DEUS, E NÃO SABE DIZER COMO FOI SEU ENCONTRO COM ELE?

            HA HA HA HA HA HA HA

            E como perguntar a uma pessoa que esta casada:
            como foi seu casamento?
            E ELA NÃO DA CONTA DE CONTAR COMO ENCONTROU O NOIVO, COMO FOI SEU NAMORO, E COMO FOI SEU NOIVADO, E CONSEQUENTEMENTE SEU CASAMENTO…..

            Ai descobrimos que ela na verdade nunca foi casada…
            assim como você que NUNCA TEVE ENCONTRO COM DEUS…

            Por isso é essa AMEBA AMBULANTE….

          5. cesarr7 disse:

            Pois é stardustios.
            Os religiosos como você no passado também expressaram esse mesmo pensamento quando JESUS dizia ser o messias, ou filho de DEUS….

            Eles diziam:
            se esse fosse filho de DEUS, saberia que essa mulher é pecadora, e não aceitaria a oferta dela………..

            se esse fosse o messias, NÃO SE ASSENTARIA COM OS PECADORES.

            Se esse fosse o filho de DEUS, não comeria e beberia com os pecadores.

            Se esse fosse realmente o cristo, NÃO CURARIA NOS SÁBADOS.

            Se esse fosse realmente O FILHO DE DEUS, Não permitiria seus discipulos comerem sem lavar as mãos em dia de sábado.

            Se esse realmente fosse o filho de DEUS, estaria aqui junto de nós e não se misturaria com esses pecadores..

            Se esse fosse o filho de DEUS, não se repousaria na casa de um publicano.

            SE REALMENTE ESSE FOSSE FILHO DE DEUS DESCERIA DA CRUZ, E SALVARIA A SI MESMO…

            Pois é veja que O DEMÔNIO QUE AGE EM VOCÊ, JA AGIA NAQUELA ÉPOCA.

            E graças a DEUS, que JESUS TEM CUIDADO DA UNIVERSAL, E TEM DADO VITORIAS EM TUDO O QUE ELA FAZ…

            Mas e a sua vida? A ONDE ESTA SEU TESTEMUNHO DE ENCONTRO COM DEUS?
            UE VOCÊ É DE DEUS, E NÃO SABE DIZER COMO FOI SEU ENCONTRO COM ELE?

            HA HA HA HA HA HA HA

            E como perguntar a uma pessoa que esta casada:
            como foi seu casamento?
            E ELA NÃO DA CONTA DE CONTAR COMO ENCONTROU O NOIVO, COMO FOI SEU NAMORO, E COMO FOI SEU NOIVADO, E CONSEQUENTEMENTE SEU CASAMENTO…..

            Ai descobrimos que ela na verdade nunca foi casada…
            assim como você que NUNCA TEVE ENCONTRO COM DEUS…

            Por isso é essa AMEBA AMBULANTE….

          6. STARDUST disse:

            césar

            o problema dos fariseus da época de cristo entre nós é que eles detinham a função religiosa, e tinham a visão pré-concebida de como seria o messias… um rei que viria com toda riqueza e acabaria com o jugo romano e instalaria o seu reino de forma física em Israel.

            porém o messias veio, e não era da forma que eles imaginavam.., pobre, filho de carpinteiro, humilde e andando de jumentinho e ainda emprestado. Não se levantou contra o imperio romano, antes ainda pagou o imposto exigido por ele…

            Assim são os fariseus do século XXI… tem uma visão pré-concebida de Deus… um Deus comerciante, que só faz as coisas se vc pagar pra Ele.

            Mas da mesma forma que os fariseus de 2000 anos atrás, os fariseus do século XXI tem com o que se preocupar:

            “Ai de vós, doutores da Lei e fariseus, hipócritas! Porque devorais as casas das viúvas e, para disfarçar, encenais longas orações. E, por isso, recebereis castigo ainda mais severo! ” (Mateus 23:14)

          7. cesarr7 disse:

            Pois é a mesma coisa são os crentes fracassados como você.
            tem aquela imagem pre concebida que.
            o pastor que realmente é de DEUS, é aquele que vive na miseria, anda de a pé o dia todo, nunca tem dinheiro.
            só vive das esmolinhas que uns e outros dão para ele, vive de roupas doadas e rasgadas, e o dia inteiro orando,,,

            e estudando a biblia, e estudando, e com aquela carinha de coitadinho.

            E AI QUANDO NÃO ENCONTRAM ISSO SE ESCANDALIZAM…

            MAS A SABEDORIA É JUSTIFICADA PELAS OBRAS.

            E então a onde estão as suas ? pelo menos de encontro com DEUS???

            Essa e a vida nada mole vida sempre te envergonhando com a mesma pergunta;
            COMO FOI SEU ENCONTRO COM DEUS???

          8. STARDUST disse:

            césar

            Não sou contra pastor que tem condições financeira, nem contra os que não tem. Riqueza ou pobreza não são critérios pra dizer se um pastor é de Deus.

            Existem pastores pobres, que moram de aluguel, roupas simples e carro popular, isso quando tem um carro, mas que são arrogantes e não pastoreiam de verdade suas ovelhas. E existem pastores ricos, ou bem de vida que possuem bens e que apesar do que possuem são pessoas dóceis, acessíveis, e de espirito humilde e pastoreia as ovelhas.

            portanto, riqueza/pobreza não é critério para julgar um pastor.

            Sobre encontro com Deus já respondi isso se não me engano faz mais de um mês e vc finge que não viu. Sempre pra fugir da pergunta:

            ” pastores da iurd são obrigados a cumprirem metas financeiras todos os meses? “

        2. lorrane golsalves disse:

          meu caro alex não vejo esses escandalos e todas as as porcaria q voces falam , isso aposto q tudo foram d pessoas q nunca pisarão o seu pezãao na iurd!

  8. STARDUST disse:

    Acho pouco provável que andressa urach seja bispa a mando do macedo. A iurd funciona como uma empresa nos bastidores, e todo bispo na verdade são ex-pastores que eram excelentes cumpridores de metas financeiras da organização. Devido aos bons resultados, recebem a promoção para o cargo de bispo, que é um supervisor dos gerentes (pastores) da iurd.

    São os bispos ou pastores regionais que supervisionam os resultados financeiros de cada pastor.

    1. clamando disse:

      STARDUST
      DESCOBRI QUE NAS PAGINAS QUE VC. APANHA FEITO BOI LADRÃO ONDE EU TE DESMASCARO NÃO CONSIGO ENTRAR, OU SE ENTRA NÃO TENHO ACESSO AOS COMENTÁRIOS, OU TEU SANTO É FORTE SANTO PAIVA NETTO, OU ESTÃO TE PROTEGENDO…REALMENTE VOU CORRER ATRAS E DESCOBRIR QUAL TEU VINCULO COM A EMPRESA G +

      1. STARDUST disse:

        clamando

        Suas desculpas de perseguição não colam. Vc usa a mentira para justificar a sua vergonha. Vc está em PAPAS DE ARANHA com stardust. Confesse!

        1. clamando disse:

          POIS É MENTIRAS SAEM NA VERDADE DO G+ E STARDUST QUE IMPEDEM DE POSTAR COISAS ANTIGAS ONDE VC. FOI DESMASCARADO

          1. STARDUST disse:

            clamando

            Apelando pq? vc sabe… apelou, perdeu!

          2. clamando disse:

            ENTÃO PERDEU STARDUST
            POIS QUEM APELOU FOI VCS. ESCONDENDO OS POSTS ONDE FICA CLARO QUE VC. AQUI É UM ARTICULISTA DO SITE

          3. STARDUST disse:

            clamando

            Sua “inteligencia” me surpreende!

          4. clamando disse:

            também te amo , aqui vc. foi meu primeiro amor kkkk

  9. Márcio Andrade disse:

    Kkkkk. Bispa Hidrogel?

  10. ge disse:

    kkkkkkkkkkkkk..que mentira feia…uma das maiores mentiras mal inventadas de todos os tempos ,,,,,kkkkk,,,,tudo absolutamente tudo o que envolve essa noticia é falsa…..quem conheçe o trabalho da iurd tem certeza que isso é mentira …kkkkkkkkkkk ..falta de ter o que noticiar…….mentirosos vao arrumar o que fazer ,,querem pegar carona na onda podem pegar mais nao exagerem ao extremo da mentira a ponto de fazer dela uma mentira inacreditável…….

  11. Carlos disse:

    Que site mais mentiroso…que matéria mais fajuta……..

  12. Carlos disse:

    Quer audiência fala da Universal, até assim a Universal arrebenta !!!!!!!!!!

  13. Luana disse:

    Nesta igreja não existe ministério nem de bispas, nem de pastoras. Mais uma noticia falsa pra ter acessos.

  14. Lopes disse:

    Deixa eu ver se entendi., jogaram água do volume morto na cabeça dela., deram uma saia um pouco abaixo do joelho e uma bíblia cor de rosa ., um empreguinho milionário., uma entrevista em horário nobre., e pronto mistura tudo isso com azeite Bento de Israel (Brás), ai em o
    Supremo profeta barbicha de bode do Brás genérico de judeu. Vestido e com hipaa e a transforma ela em e ta ai uma bispa., estranho achei que precisa-se uma formação teologica., filosófica., e sucessão apostolica para que o bispo que irá direcionar todo o povo de Deus., socorro lutero acuda está turma.,

    1. Manoel disse:

      Lopes
      Essas conversões acontecem desde o início do cristianismo, lembra da história de Paulo, Atos 9, senão leia então, se possível leia também Atos 26, ok. Conheço ex-Padre e hoje Pastor, por que não a Andressa Urach? Deus escolhe e chama quem ele quer, quem sabe, vc um dia não será uma nova criatura que nem ela? “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” 2 Coríntios 5:17. Isso não é ótimo? Fique em paz

      1. emanuelle disse:

        Ex falso padre, (esse fulano era de uma igreja pirateada como a de vocês) ele não era da Igreja Católica Apostólica Romana. Você comenta isso só para polemizar ou confundir o povo, mas não adianta, quem é católico sabe a verdade dessa história.

        1. Manoel disse:

          Então entre no youtube, veja quantos ex-Padres e hoje Pastores existe por todo este Brasil de meu Deus.
          Vc diz igrejas “pirateadas” protestantes e católicos, de acordo com sua ideia somos todos piratas, pois a bíblia que temos em mãos, não importamos dos judeus? Ou alguém não sendo judeu poderia usurpar a palavra de Deus, para si? (bíblia)

    2. Fabiana Hall disse:

      Lopes tenho que concordar com vc em número, genero e grau!!!

    3. Antonio disse:

      Ainda não entendi o que está acontecendo no mundo evangélico. Mas que é tudo uma questão de dinheiro facil, isso eu não duvido. É uma vergonha mesmo.

      1. levi varela disse:

        Na católica também. Um padre foi afastado aí de um órgão por ter ficado com dois milhões, notícia dada pelo jornal da manhã do SBT;

        Se fosse um pastor, estava estampado neste site, e vocês, católicos puros em Cristo, sentando a pua.

  15. Mary disse:

    Gente, o que vou falar eu ouvi de outras pessoas…
    Sabem o que estão falando? Que depois da morte de Davi Miranda, dependendo de quem o substituir, a IPDA poderá ficar dividida, então as outras denominações, sobretudo as neopentecostais, IIGD, IURD, IMPD, e outras afins, já estariam na área para conquistar os fiéis descontentes. Sabe como é… mais fiéis… mais $…

    1. clamando disse:

      VEJAM COMO AS COISAS MUDAM
      SANTOS disse: 2 de maio de 2012 ás 6:16 pm
      MARY,

      Eu falo acerca do seu casamento, porque você mesma comentou que não era bom, pois bem,

      VOCÊ CASOU SABENDO QUE SERIA ASSIM?
      VOCÊ FOI ENGANADA PELO SEU SENTIMENTO, (CORAÇÃO)?
      VOCÊ JÁ ENTROU NA PORTA DO QUARTO COMO DISSE O M. BARROS DISSE PARA ORAR E PORQUE DEUS NÃO LHE ATENDEU?
      SERIA O PROBLEMA EM VOCÊ?
      OS IRMÃOS DA SUA IGREJA, JÁ OROU POR VOCÊ?
      JÁ PARTICIPOU DE CAMPANHAS NA SUA IGREJA?

      então filha o que fazer, quando uma enfrenta crises no casamento, DEVE SEPARAR? LUTAR EM PROL DO CASAMENTO? CADA UM IR PARA O CANTO? VIVER COMO DOIS AMIGOS EM CASA, COM CORPOS SEPARADOS?

      Deus abençoe a família da fé.
      Responder Comentar
      Mary disse: 2 de maio de 2012 ás 5:12 pm
      O Santos quis dizer o seguinte: “Quem crer VAI (=subir no altar com seu sacrifício($) – quem não crer = FICA sentado no banco!”
      O ser humano tem dentro de si a necessidade de sofrer por alguma coisa que queira conquistar. Exemplo disso são os atletas, os escaladores de montanhas íngremes e altas… Enfim, fazem sacrifício para conquistarem seus objetivos. Pois bem, isso transferido para a FÉ, resulta no mesmo processo. Só que passa pelo bolso, pela conta bancária, ou pela necessidade de fazer alguma coisa para gerar esses recursos. É nesse sentido que a IURD explicou que o sacrifício financeiro desperta a fé.
      Uma coisa eu sei, isso muda o enfoque. E, tb, poucas pessoas obtem sucesso, mas continuam participando porque esperam que na próxima fogueira terão respostas. Por isso falei que isso atua no inconsciente como uma espécie de encantamento.
      A pergunta que fica e que não quer calar, é: SERÁ QUE DEUS REQUER ISSO DE NÓS?

      1. Manoel disse:

        Aliás, tem muita gente anunciando a palavra, não por amor, mas por grana mesmo. Depois da explicação, “isso transferido para a FÉ” o fiel, se não conseguiu os seus objetivos, persevera para próxima fogueira, “Só que passa pelo bolso” enquanto isso, pagante x arrecadador, não há reciprocidade, isto é, fidelidade é para o membro, o sacador se regozija e esbanja na prosperidade, dizem: “eu quero mais” mais para iurd. “Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade” Filipenses 1:15

        1. cesarr7 disse:

          Ja os crentes como você manuel.
          quando não consegue algo.
          COLOCAM A CULPA EM DEUS DIZENDO:
          NÃO CONSEGUI PORQUE NÃO ERA DA VONTADE DE DEUS.

          Ou seja vocês se tornam mais justos e santos do que DEUS.

          Pois é mas paulo quando escreveu aos hebreus apos eles terem sacrificado os seus bens disse:
          TENDES necessidade de perseverança, porque HAVENDO FEITO A VONTADE DE DEUS ALCANCEIS A PROMESSA….

          Aos crentes que pensam como você.
          Paulo deixa claro que se não alcançaram a promessa e porque ainda não fizeram a vontade de DEUS.

          Mas e mais facil colocar a culpa em DEUS, não é mesmo?

          1. Manoel disse:

            Cesar
            Para de ser burro! Quem puderá questionar Deus? Ele faz o que lhe apraz e pronto.
            Será? Será não, mentira. De acordo com essa liderança iurdiana, todos aqueles que pertencem a iurd, têm fé, a começar pelo bolso, são prósperos e ricos? Rapaz toma um chazinho de bom caráter e pare de enganar os menos desavisados.

  16. joao martins disse:

    A mentira do seculo,vao procurar o que fazer seus mentirosos…procura dentro de 36 anos de iurd,onte teve uma bispa … eiiiiiiiiiiii !!!!! Pra ser levantado a obreira, já é um criterio muito grande quanto mais bispa ….seus ridiculos !!! Ninguem será levantado a pastor sem ser um obreiro aprovado,assim um bispo sem ser um pastor aprovado, quanto mais bispa que nem existe na iurd,eu e admiro das pessoas crerem em tantas bobagens escritas …….pessoal quem tem boca fala ,quem tem maos escreve e o que quiser !!!!! Paciencia

  17. mauro ribeiro disse:

    EU NAO SEI ? SE ISTO ? TIRA A SUA DUVIDA ???
    Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; 1 Timóteo 3:2

  18. claudinei disse:

    bando de mentirosos deveriam respeitar mais a fé das pessoas, sem credibilidade este tiago chagas

  19. luciano disse:

    Mais existe este ministério de bispa?E pode um neófito ser constituído bispo?ta tudo errado.

  20. luciano disse:

    ESTA é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.

    2 Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;

    3 Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;

    4 Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia

    5 (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?);

    6 Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo.

    7 Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo.

    8 Da mesma sorte os diáconos sejam honestos, não de língua dobre, não dados a muito vinho, não cobiçosos de torpe ganância;

    9 Guardando o mistério da fé numa consciência pura.

    10 E também estes sejam primeiro provados, depois sirvam, se forem irrepreensíveis.

    11 Da mesma sorte as esposas sejam honestas, não maldizentes, sóbrias e fiéis em tudo.

    12 Os diáconos sejam maridos de uma só mulher, e governem bem a seus filhos e suas próprias casas.

    13 Porque os que servirem bem como diáconos, adquirirão para si uma boa posição e muita confiança na fé que há em Cristo Jesus.

    14 Escrevo-te estas coisas, esperando ir ver-te bem depressa;

    15 Mas, se tardar, para que saibas como convém andar na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, a coluna e firmeza da verdade.

    16 E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória.

    1 Timóteo 2 1 Timóteo 3 1 Timóteo 4

    1. serafim disse:

      Caro Luciano,

      a pessoa citada não atende a nenhum dos requisitos bíblicos para aquele que deve ser ordenado.
      Lamentável essa situação, se verdadeira a notícia, a denominação só estará respaldando o descrédito que já tem no meio cristão e evangélico.

  21. LUCU disse:

    opovo mentiroso fofoqueiro gosta de confuçao
    pra ter irmau assim o capeta poder tirar ferias
    misericordia meu DEUS.

  22. IZABEL LIMA disse:

    Não existe Bispa na Igreja Universal. Existem homens e mulheres de Deus e existem Bispos, Pastores, Esposas de Pastor, Obreiros e Obreiras. Ohhhhh povo que acredita em qualquer mentira que contam né, mas é fácil acreditar no que se quer acreditar, difícil é acreditar no que é de fato verdade.

  23. emanuelle disse:

    Tudo errado ou certo nessa história. Ninguém se converte de uma hora para outra como num passe de mágica, é preciso de tempo, mas em se tratar dessas seitas, o mais importante é difundir as suas heresias para que elas cresçam como erva daninha e arrecadar mais dinheiro. Essa seita universal aceita de tudo, até palavra que não existe: “bispa”, a grafia correta é episcopisa. Sugiro a leitura de dicionário pelos clientes dessa seita ou pedido ao o Aurélio para incluir essa palavra no dicionário, que sabe ele aceita?(eu acredito que não!)

    1. clamando disse:

      Barnabé deu oportunidades para pessoas quando os outros não confiavam nelas. Dois episódios ilustram este aspecto do trabalho de Barnabé. Quando o terrível perseguidor Saulo (mais conhecido como Paulo) se converteu a Cristo, muitos cristãos duvidavam a sua sinceridade e temiam este homem perigoso. Mas Barnabé lhe deu seu voto de confiança e os apóstolos em Jerusalém aceitaram sua recomendação (Atos 9:26-30). Foi um passo importante na carreira deste novo apóstolo. Paulo, depois, pregou a muitas pessoas em diversas nações e escreveu 13 dos 27 livros do Novo Testamento! O segundo episódio foi depois de uma decepção que Paulo e Barnabé sofreram na sua primeira viagem missionária. João Marcos acompanhou estes pregadores na primeira parte da viagem, mas desistiu quando chegaram a um trecho especialmente difícil. Paulo perdeu a confiança em João Marcos, mas Barnabé lhe deu uma segunda chance (Atos 15:37-39). Sem dúvida, esta paciência de Barnabé contribuiu ao crescimento de João Marcos, que mais tarde escreveu um dos relatos da vida de Jesus (o Evangelho segundo Marcos) e até se tornou útil para Paulo (2 Timóteo 4:11).

    2. clamando disse:

      Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel.
      E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome.
      E Ananias foi, e entrou na casa e, impondo-lhe as mãos, disse: Irmão Saulo, o Senhor Jesus, que te apareceu no caminho por onde vinhas, me enviou, para que tornes a ver e sejas cheio do Espírito Santo.
      E logo lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e recuperou a vista; e, levantando-se, foi batizado.
      E, tendo comido, ficou confortado. E esteve Saulo alguns dias com os discípulos que estavam em Damasco.
      E logo nas sinagogas pregava a Cristo, que este é o Filho de Deus.

      Atos 9:15-20

    3. Rubens disse:

      Oi Emanulle não existe tempo ou prazo para a conversão se a pessoa entra pela primeira vez na igreja e se sente tocada por Deus e aceita Jesus como senhor e salvador ele pode se batizar e se converter na hora. E as igrejas nao são seitas qualquer um pode entrar seitas sao grupos fechados onde nem todos entram tá no dicionário.

    4. levi varela disse:

      Emanuelle.

      As seitas aprenderam com a católica aceitar qualquer um.

      Vocês aceitam quando ainda são crianças, inclusive batizam na tenra idade, passam a fazer tais crianças parte das estatísticas católicas.

      Nunca vi católico algum ser excomungado depois que é condenado. Desse modo, vocês é que são os professores.

      Outra coisa, depois vão também às cadeias orar e trabalhar com eles. Não são apenas os evangélicos que fazem trabalhos religiosos dentro dos cárceres.

      Você come o que pra possuir uma mente tão brilhante? Diga o que é, pois passarei longe, muito longe desse ter processo nutritivo.

      1. Buck Rogers disse:

        Volta pra Cachimira Levy…tsc tsc tsc

    5. Ilana disse:

      Amiga, ta te faltando informação sobre a Universal, sei que voce deve ser super santa e tal, que bom pra você. Mas nao Universal nao aceita tudo, recebe todos sem distinção, coisas que muitas igrejinhas perfeitas nao querem fazer, pois prefere manter o perfil de pessoas aprovadas pela sociedade, enfim. Mas nao quer dizer que seja esculhambação, não há nenhuma bispa, seria legal pesquisar antes de falar alguma coisa, tipo, vamos abrir a boca quando tivermos certeza ne? Seria tao mais legal. Fica com Deus ;)

  24. adriano disse:

    Na verdade nós sabemos o que é certo, não é certo uma pessoa nova convertida de imediato assume o cargo que tamanha responsabilidade, veja a história de davi. levou muitos anos para tomar posse da promessa. pq ouvi uma preparação. eu creio que Deus tem um grande chamado na vida dela, mas não vai acontecer da noite para o dia, ela vai ser preparada, moldada por Deus. E no tempo certo ela será honrada em seu ministério. Pq mulheres exercem o chamado de Deus, ou vocês não se lembram de Débora? quando o homem não se coloca na posição, Deus levanta as mulheres.

  25. SEJAM INTELIGENTES! disse:

    Sequer existem BISPAS na Universal. Nem as esposas dos bispos, e inclusive filhas do Bp Macedo, são bispas. Um site gospel que só coloca notícia para confundir o povo de Deus e escandalizar os incrédulos devia se envergonhar de usar o título de GOSPEL. O evangelho não é fofoca. O evangelho não é disseminação de mentiras. Aos cristãos que acreditam, vão ler a bíblia que é a única verdade. Aos que não são cristãos e chegaram a ler tamanho absurdo, perdão também. Infelizmente existe muito joio no meio do trigo!!!!

  26. cacau disse:

    Nisso eu nao acredito nao …bispo Macedo e machista jamais colocaria uma mulher numa funcao tao alta como essa se nao ja teria colocado as proprias filhas..oiii gente

    1. Buck Rogers disse:

      Cacau
      concordo plenamente com voce…a proposito…como esta Mogi…????

      1. clamando disse:

        BUCK ROGERS VIAJANTE ESTELAR, ETA VIAGEM CUMPRIDA TAVA CONGELADO É?
        COMO VAI MEU AMIGO?

        1. Buck Rogers disse:

          Clamando
          quanto tempo heim…nao gostei do novo filme do Homem Passaro…nao tem o vingador…
          Bacamarte e Chumbinho mandam lembrancas
          grande abraco

          1. clamando disse:

            KKKKK RAPAZ JÁ TINHA ATÉ ME ESQUECIDO DESTA NOSSA BRINCADEIRA, DA MESMA FORMA MATRACA TRICA E FOFOQUINHA TE QUEREM SAUDAR VIAJANTE ESTELAR, QUE BOM QUE APARECEU, FORTE ABRAÇO DO AMIGO CLAMANDO

    2. clamando disse:

      CACAU QUE SAUDADES! COMO VAI MANINHA?

  27. regina celia disse:

    o que me deixa mais sobressaltada é saber que esses crentes que se diz povo de Deus,em vez de se preocuparem em pregar o verdadeiro evangelho genuino de Cristo ficam em sites como esse ,batendo boca querendo mostrar quem é mais ou quem é menos , e o foco que é Jesus passou longe ,por isso a biblia diz bem claramente : é licíto que venha o escandalo ,mas ai daquele pelo qual o escandalo vier, acorda povo muda o foco vai levar a palavra aos cativos e deixa que la na frente cada um dara conta de seus atos prepara-te igreja pra encontrares com teu Deus acooooordaaaaa

  28. alice disse:

    Podem tentar denegrir a imagem do Bispo Macedo e da igreja
    universal, mas,cada vez que o fazem ela cresce,e o melhor,
    É que mais almas são alcançadas.
    Quem inventou isso,vai ver mais bênçãos chegar à universal.

  29. anderson ribeiro disse:

    A igreja somos nós não precisamos de falsos lideres,nós somos o templo,escanda lo em cima de escanda los

  30. Allison disse:

    uma calunia lamentavel do site que se rebaixa a esse ponto. repudio tais atitudes.

  31. Paulo disse:

    A Universal publicou uma nota oficial sobre isso: http://www.universal.org/32286

  32. william disse:

    Notícia mentirosa,já foi desmentida no site da igreja Universal. Site q c diz “golpes” publica notícia sem fonte. Triste

  33. welerson disse:

    O site mentirosa de 5 categoria

  34. thiago disse:

    Quem publicou essa noticia so pode ser muito burro. N existe bispa na iurd. Fica publicano coisa q nem sabe so pra dar audiencia

  35. Costa disse:

    A igreja universal não tem nenhuma Bispa e no site oficial da igreja vai contra essa notícia.

  36. Ariane disse:

    Olha, sinceramente “Gospel Mais”, realmente, não sei quem é pior, quem passa essas informações erradas pra vocês, ou vocês que acredita e publica mentiras… Que tipo de pessoas vocês são? São manipulados pela mídia e à imprensa… Ahhh, já sei !!! Vocês da “Gospel Mais” são muitoooooooo piores !!!
    Que Deus tenha misericórdia de cada um !!!

  37. Ana disse:

    Aqui é site gospel mesmo??? Não parece, um lixo de matéria uma mais mentirosa que a outra. Poem putaria aqui pra nós que vai dar no mesmo seus crentelhos babacas, mostra a inveja que tem uns pelos outros, só ve disputando fama com as igrejas, lixosss

  38. mandy disse:

    http://www.universal.org/noticia/2015/02/25/universal-repudia-mais-uma-falsa-noticia-do-gospel-mais-32286.html acessem este link! Essa matéria publicada aqui é um equívoco, primeiro pesquisem e tenham certeza do que estao falando

  39. lulala disse:

    A Igreja Universal do Reino de Deus repudia de modo veemente a repercussão irresponsável que esse portal “Gospel Mais” proporciona a mais uma mentira que circula na internet.

    O texto “Bispo Edir Macedo teria ordenado a nomeação de Andressa Urach como bispa na Igreja Universal”, publicado em 24/2/2015, foi produzido com base em boato infundado e sem a obrigatória verificação da veracidade dos fatos.

    É lamentável que os responsáveis pelo “Gospel Mais” insistam em ignorar os mais elementares fundamentos do jornalismo, dando espaço à fofoca e à maledicência com o único objetivo de aumentar o impacto do conteúdo vazio que publicam. Como bem observou a própria modelo Andressa Urach em seu testemunho no Templo de Salomão, “ninguém está preocupado com a Andressa ser humano. Eles só querem vender jornal”.
    Gospel mais vergonha.

    1. Carlos disse:

      A igreja podem crescer, fazer maravilhas e milagres, porém se não tiver base bíblica e não guardar os mandamentos é anátema. Um puco de conhecimento bíblico não se deixa enganar. Mas a graça de Deus e a misericórdia opera em todos.

  40. Ronilson Gomes disse:

    É lamentável que os responsáveis pelo “Gospel Mais” insistam em ignorar os mais elementares fundamentos do jornalismo, dando espaço à fofoca e à maledicência com o único objetivo de aumentar o impacto do conteúdo vazio que publicam. Como bem observou a própria modelo Andressa Urach em seu testemunho no Templo de Salomão, “ninguém está preocupado com a Andressa ser humano. Eles só querem vender jornal”.

  41. Carlos disse:

    Nunca vi em minha vida uma notícia tsi sem fundamento, sem pesquisa de informação, sem responsabilidade, sem profissionalismo. Quem conhece a IURD sabe que isso não procede e tem gente que acredita nestas informações descabidas.

  42. andre souza disse:

    site mentiroso !!! perdeu toda a moral !!! isso prova a falta de pesquiza e conteudo desse site … conheço a andressa e vou convence-la de processar os responsaveis por essa mentira tendenciosa !!!

  43. Marcos disse:

    O aborteiro assassino da igreja de satanas, o pedir mais cedo deve estar na pegada dessa bispa pornografica.

    1. Marcos disse:

      Esse site é do diabo, sou da universal e vocês mente, quem é o pai da mentira?então vocês são filhos dele quanta vergonha ao povo de DEUS.

    2. joe disse:

      Meu comentário primeiramente vai direto a esse tolo de nome marcos, tú deve ser um desses religiosos do tipo tanajura vai comas outras, tú deve ser um tremendo de um zé ruela. Eu tenho certeza que o sr. era um desses babacas da vida que admirava (se é eque posso dizer assim) essa mulher com suas fotos sensuais, mostrando tudo. Agora seu babaca fica ai atirando pedra no telhado dos outros, vai comentar de novela que deve ser a tua cara seu tolo.
      Não era dessa forma que eu desejaria lhe tratar, mas não posso descer ao seu nível hipócrita.
      Santo do pau oco!

    3. Manoel disse:

      Marcos

      Todas as acusações tem os seus limites, discordo em muitos pontos da doutrina da iurd, por lá existe também muitas coisas boas, eles não pregam em nome de Jesus?

      “E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento” Marcos 2:17. O pecado é a pior de todas as doenças.

      Vc conhece a história da mulher adúltera? Então leia com atenção, “E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério;
      E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.
      E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?
      Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
      E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
      E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
      Quando ouviram isto, redarguidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
      E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
      E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais” João 8:3-11.

      Com todo certeza, caso a Urach, tenha se arrependido e persevere na fé em Jesus, tá inclusa, “eu não vim chamar os justos, mas sim, os pecadores ao arrependimento”
      Marcos 2:17, Deus é Amor e Justiça, pense…

  44. Daniel disse:

    Incrivel!!!!! Não sou religioso, e nem pertenço e nem defendo nenhuma instituição religiosa. Mas, a palavra de Deus, somente, esta eu defendo.
    No meu ponto de vista, ela conheceu a palavra de Deus. Certo??
    Agora vem a outra pergunta: se ela tivesse ido em qualqer outra igreja e se “convertido”, tbm iria ter um comentário ou uma gozação. Por isso eu acho q se deve ficar calado e só observar. Pra q o sujo não fale do mal lavado.

  45. Cristina disse:

    Thiago Chagas, você deveria rever suas fontes antes de sair publicando o que os outros dizem ou publica, á não ser que vc seja ”Maria vai com as outras” como a Andressa mesmo disse : Ninguém se preocupa com a Andressa ser Humano, eles querem VENDER JORNAL
    DE GOSPEL ISSO QUI SÓ TEM O NOME…

  46. joe disse:

    Sé espero que esse sitezinho medíocre publique os meus comentários, já que foram corajosos para colocar essa mentira do inferno na mídia, agora sustentem a responsabilidade agora.
    Gospel mais e rede esgoto de prostituição, tudo a ver!
    Agora quanto a contratação se for verdade, o que importa?!
    Garanto que se ela fosse contratada para trabalhar em outra emissora não teria vindo a tona.
    Não sei e nem me interessa se a Record contratou essa moça, repito, vão procurar o que fazer, vão publicar coisas que edificam, que leve as pessoas para junto de DEUS.
    Raça do inferno, site do inferno.
    Eu seguro o que comento!
    Passar bem!

  47. delldellphone disse:

    vou nessa igreja só pra assistir um culto com essa gostosa.

    1. Manoel disse:

      Quase todos os homens héteros, tem o desejo diante de uma mulher bonita, a Andressa é bonita, de vez enquanto, temos que repreender a nossa mente pecaminosa.
      “Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela” Mateus 5:28.

      Numa relação entre um homem e uma mulher, não digo eu, mas a bíblia: infidelidade conjugal (adultério); comercializar o corpo (prostituição); relação sexo namorados(as) (fornicação), casa não se arrependam em vida, não herdarão a salvação. Diante de Deus, a única relação sexual em que não há pecados, é dentro do casamento, desde que não seja uma relação promíscua.
      O negócio é muito mais sério do que se pensa. “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim” Lamentações 3:22. Que o Senhor Deus em nome de Jesus, nos perdoe.

      1. delldellphone disse:

        eu sou solteiro seu debio mental.

        1. Manoel disse:

          Pois é, vc é solteiro e eunuco, tudo certo, problema nenhum. Mas se vive praticando relações sexuais ilícitas, com quem não é casado(a), nome: FORNICAÇÃO ou prostituição “E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua fornicação; e não se arrependeu” Apocalipse 2:21.

          1. bigobaldo disse:

            vcs crentes são tão hipocritas, primeiro que jesus nunca entro em discussão com barrabas apenas o perduou, agora abrir um site e usar a palavra sagrada para fins de fofoca na moral estão longe de saber oque e ser cristão de verdade, alias eu informo que eu também não sou nenhum santo muito pelo contrario estou desviado mais tenho minha crença e acho tudo isso ridiculo, o primeiro por zombar e falar palavriado de infanto-juvenil e o outro por utilizar a palavra de Deus para profanar fofoca e intriga.

            repito oque disse no começo.

            VCS CRENTES SÃO MUITO HIPOCRITAS.

  48. Renatho Oliveira disse:

    Matéria totalmente tendenciosa, sem escrúpulos a fim de atacar a IURD , alias não dá nem pra chamar isso de matéria, Caro escritor o que o senhor faz e brincar com os leitores deste site, e sim já fui um, mas caiu em total descredito esse site por diversas noticias infundadas, enfim , penso que o senhor não seja cristão, ou que siga os ensinamentos de Jesus, pois o que faz é somente disseminar a discórdia. Reflita nesta passagem, e se puder leia todo o capitulo, quem sabe o senhor coloque o temor no teu coração:

    O homem mau, o homem iníquo tem a boca pervertida.
    Acena com os olhos, fala com os pés e faz sinais com os dedos.
    Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas.
    Por isso a sua destruição virá repentinamente; subitamente será quebrantado, sem que haja cura.
    Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina:
    Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
    O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
    A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

    Provérbios 6:12-19

    1. Laercio disse:

      Vc deve ser desta Babilônia, chamada IURD, tenho pena de vc, se não se converter verdadeiramente estas fadado a perdição eterna, pois ai meu caro não existe Jesus, e onde Jesus não esta não há salvação.

  49. TEOLOGIA BÍBLICA disse:

    ANTIGAMENTE, OS LEVITAS, PESSOAS QUE ERAM SEPARADAS PARA O SERVIÇO RELIGIOSO, SE PREPARAVAM DURANTE DEZ ANOS (TEMPO ESSE QUE CAIA PARA CINCO EM CASOS DE EXÍLIOS E GUERRAS) ANTES DE COMEÇAREM SEUS MINISTÉRIOS. PORTANTO DEUS NÃO APROVA A CONSAGRAÇÃO DE HOMENS (I TM. 5:22) E A AUTO-CONSAGRAÇÃO (II COR.10:18). É POR ISSO (E OUTROS MOTIVOS) QUE SATANÁS NÃO ESTÁ MAIS ATACANDO A IGREJA. NA VERDADE, ELE ESTÁ SE ALIANDO A ELA.

  50. Joao disse:

    Quem publicou essa noticia, é alguem sem carater, pois se deixa levar por fofocas, ou por suas proprias alucinações! Essa noticia não é verdadeira, e o responsavel por essa calunia, deveria ser demitido! Se não tem oque publicar, não coloque mentiras! Nem quero imaginar como é essa pessoa em sua vida social, se aqui ele(a) consegue ser tão “burro”, quanto mais em casa! Resta a mim, só ter pena de um ser tão insiguinificante e disprezivel como esse!

  51. Bruno disse:

    Gospel +
    Mais sensacionalismo
    Mais mentiras
    Mais irresponsabilidade
    Mais amadorismo
    Mais, mais, mais…

    Olha a fonte da notícia! kkk…
    Carniceiros de plantão.

  52. Ilana disse:

    Quem faz esse site é cristao? Pois é absolutamente absurdo imaginar um cristao sincero e verdadeiro perder tempo em administrar um site de fofocas gospel! Um cristao verdadeiro nao é perfeito, mas quer ganhar almas e ser testemunhas de Jesus, creio que quem faz esse site e quem trabalha nele e se julga cristao, deve analisar a real condição espiritual. E quanto a noticia, na IURD nao se levanta um bispo assim, um pastor pra se tornar pastor, antes é obreiro, e pra se tornar um bispo ele tem que ter muitas lutas e só é levantado quando Deus reconhece que ele pode cuidar de outros pastores, há uma burocracia fisica e espiritual, uma disciplina, não é casa da mãe Joana. Esse noticia me faz rir de tão falsa e repudiada. Deus tenha misericórdia.

    1. Ilana disse:

      uma obs. Antes que retruquem dizendo, se não acha o site legal, por que vem ler e bla bla bla, de fato, vim ler ao ver a noticia compartilhada, esse site nunca estaria na minha lista de consulta.

    2. Laercio disse:

      Primeiro que a IURD, é uma empresa, onde engana as pessoas que querem sem enganadas, igreja de Jesus nunca foi e nunca será, pois ali só interessa o dinheiro, e as almas podem ir para o inferno, pois ali não há conversão e continuam na mesma lenga lenga, achando que por frequentarem esta babilônia irão para o céu, e o Ediremoniado Macedo faz o que ele quer pois ele é dono desta aberração. Quem vai discutir com ele, vc, eu, me dá licença.

  53. RAFAEL disse:

    BLOG SEM CREDIBILIDADE FICA INVENTANDO ESTÓRIAS PARA APARECER VOC^S SÃO A VERGONHA DO EVANGELHO E SE ACHAM PESSOAS CULTAS E REPASSAR TEXTOS FALSOS TENHO CERTEZA QUE NEM PROCURARAM A LIDERANÇA PARA AVALIARA A NOTICIA.

  54. FRANNNNNN disse:

    PORQUE O BRASILEIROS SÃO TÃO BURRO SO VIRA EVANGELICOS DEPOIS DE CHERAR MUITO FUMAR MATAR ROUBAR FAZER TUDO O QUE ERRADO ACHO QUE ISSO E FALTA DE VERGONHA NA CARRA TODOS OS SERRES HUMANO SABEM O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO SEU BURROS

    1. Manoel disse:

      FRANNNNNNN
      Vc não deve conhecer a palavra de Deus (bíblia), assuntos que nem esse da Andressa Urach, aparecem por serem de pessoas famosas, mas saiba, há muitas pessoas que se tornaram evangélicas e que nunca fizeram estas coisas. Grande parte desses que são hoje, os evangélicos, na maioria, vieram do catolicismo e de outras religiões. Aí vc pergunta, por que as pessoas têm que mudar de religião? Te respondo: as pessoas leem a bíblia, ficam esclarecidas do propósito de Deus, mesmo porque a fé é pelo ouvir, Romanos 10:17, se dá de duas maneiras, dá ouvidos a quem prega ou lê a bíblia, o Espírito Santo abre o entendimento e se convertem a Jesus, não é uma maravilha?
      “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” 2 Coríntios 5:17.
      Faça o mesmo vc também, leia a bíblia, receba Jesus e seja uma nova criatura, pois só há um único Salvador da humanidade, seu nome é Jesus..
      “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” Atos 4:12. Glorias…

      1. bigobaldo disse:

        e desde quando igreja e pra ter ibope??? criar site de FOFOCA GOSPEL e certo?
        poh cara parabens FRANNNNN te dou total razão.

  55. Regis Sants disse:

    Esse blog é uma farsa… sempre que sai noticias falando da IURD eles aumentam. Raças de viboras, cobras personhentas…

    1. Vanessa lopes silvs disse:

      Tudo mentira porque na igreja as mulheres sao so obreiras .e o trabalho de evangelismo que sair em porta em porta ou pela rua

  56. Vanuzia disse:

    Deus não quis, o capeta também não, então enviaram pra universal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.