Capa

Bispo Edir Macedo pede ajuda para pagar as contas de seu site

Comments (129)
  1. Phillipe disse:

    Madeleine, não sei se já ti disse, mas o irmão André, já teve a conta dele deletada em um outro site de noticias cristãs, por duplicidade de identidade. Ele criou duas contas, onde ele defendia, através delas, a Universal. Depois que o Administrador do site descobriu, a conta dele foi excluída e ele usou a desculpa de que, na verdade, a outra conta não era dele, mas de sua esposa que também postava no site. Agora, esquecendo o passado que condena o irmão André, as características que são únicas nos comentários dele, são: A escrita, o temperamento e a defesa ferrenha e, às vezes, cega a igreja dele.

    Deus ti abençoe, irmã!
    Graça e paz!

  2. Karla Cristina disse:

    Então esse é seu argumento ? Primeiro ,dizer que o André concordou com tigo ? Segundo que eu sou o André ? Ridiculo. Madeleine quem está estressada é você e não eu rsrsrsrs. tchau !

  3. Phillipe disse:

    Karla Cristina(?), eu não disse, eu confirmei que o André concordou comigo. Sobre sua identidade, estou apenas questionando…

    Madeleine, rsrsrsrs, a Karla Cristina(?) e o André, rsrsrsrsrs, nunca se estressam, rsrsrsrsrsrs, eles estão sempre “relax”, rsrsrsrsrs, nunca usando palavras perjorativas para se referir aos criticos da Iurd!!!(rsrsrsrs)

    Graça e paz!(rsrsrssr)

  4. Madeleine disse:

    Phillipe, a falta de argumentos estressa, sabia? Todos os iurdianos que encontro na net são estressados. Seus comentários e réplicas sempre procuram atingir o lado pessoal do oponente, e, quando se sentem acuados, rogam pragas e o amaldiçoam. Os mais cultos e bem informados, fazem como a Sandra, dão o seu recado, e caem fora! Tem receio de colocar a mão nessa cumbuca…é melhor não se arriscar!

  5. José Carlos, pr disse:

    Querida Juliana!

    Não se procupe em incentivar-me a pregar, pois o fasso com muita honra e responsabilidade, anunciando um evangelho de poder para salvação, não um evangelho para corrupição onde a traça corroi eo ladrão rouba…
    Quando falo aqui, falo para combater heresias, e isto também pregar o evangelho, pois a biblia afirma que devemos advertir aqueles que estão sendo enganados, pois na verdade estão cegos espiritualmente, vivendo um fundamentalismo religioso,que não leva ninguem alugar algum….

    Qual a diferença dos evangélicos para outros credos?
    Os católicos tem o rosário
    os evangélicos agora tem a rosa ungida
    Os espíritas invocam os mortos
    Os evangélicos invocam os demônios ( Há, e eu trabalho com libertação…)
    Os umbandistas tem o descarrego
    Os evangélicos também os tem…

    Será que tá certo isso, devemos copiar o mundo,para atrair as pessoas…?

    Jesus deu demonstração de poder e autoridade,e viveu para fazer a vontade de Deus, mesmo sendo Deus, viveu como homem e se sujeitou a lei do pecado, o qual venceu, não por nós,mas para nos dizer que também podemos vencer a lei do pecado…

    Por tanto, é com a palavra, somente com a palavra identificamos o engano…

    Juliana, eu prego a palavra, não minha igreja…
    Falo a palavra, não falo da palavra…

    Fica com Deus… Juliana

  6. Karla Cristina disse:

    Eu não disse que quem estava estressada era a Madeleine rsrsrsrs. Phelipe,você nào está questionando minha identidade,você afirmou que eu sou o André é diferente ! Mas seu jeito é esse de tentar detonar o que os outros escrevem, de dizer o que não disse de dizer que os outros disserão o que não disseram,só que você vive se contradizendo e até agora eu não li em lugar nenhum que o André concordou com tigo rsrsrsrs ele falou na sua mente rsrsrs.

  7. Karla Cristina disse:

    Os médicos andam de branco e os pais e mães de snto também rsrsrs.

  8. Phillipe (rsrsrssr) disse:

    Karla Cristina (?),rsrsrsrs

    Interpretação de texto agente aprende no primário. Não vou ficar aqui perdendo meu tempo ensinando a vc a entender o que o André (ou vc mesmo!) escreveu, muito menos ti pedir pra mostrar-me onde eu afirmei que vc é Ele. O pior cego é aquele que deliberadamente abriu mão de enxergar!rsrsrsrs

    Agora sobre eu falar do que o André falou ou não falou, porque vc não deixa esse problema pra ele resolver, hem?? rsrsrsrs

    Graça e paz! rsrssrsrs

  9. Karla Cristina disse:

    Que cara chato já deu !

  10. Ivan disse:

    “Tiago disse:
    Uai, os dízimos e as ofertas não estão suprindo as necessidades da Igreja?
    Ah, já sei fui tudo pra Record”

    Ele (Edir) está corretíssimo, não se deve descobrir um lado para cobrir outro. Qualquer empresário sabe disso.

  11. Karla Cristina disse:

    Ivan,o Philipe vai dizer que você sou eue,eu sou você,que você é o Andre e o Andre é você que você é a Camila e a Camila é você,que você é aJuliana e que a Juliana é você e que você é todos nós ! rsrsrsrs é o melhor argumento que ele tem para nos criticar rsrsrsrs e a esposa dele Madeleine vai concordar com tudo,igual vaquinha de presépio rsrsrsrsrs

  12. Lauro Cabral disse:

    OBRAS DE JUSTIÇA

    Texto: “Aquele que diz: Eu conheço-o e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele. Aquele que diz que está nele também deve andar como ele andou” (I João 2:4-6).
    Guardar os mandamentos de Cristo é o sinal evidente que acompanha todo o cristão verdadeiro – é o fruto que se espera como resultado da semente do Evangelho que nasceu em nossos corações.

    Aquele que se diz cristão e vive em pecado é semelhante a um produto de marca falsificada que traz a etiqueta, imita o original, mas não tem qualidade e a durabilidade dele. Além de enganar o comprador, esse produto depõe contra o controle de qualidade da marca falsificada. Essas pessoas, joio no meio do trigo, estão inevitavelmente no mesmo campo de ação dos cristãos verdadeiros, são perfeitas imitações, mas vivem de forma pecaminosa.

    O apóstolo Paulo argumentando com os judeus disse-lhe que, apesar deles viverem na condição de “povo de Deus”, os seus pecados deram ocasião aos gentios blasfemarem do nome de Deus (Rm 2:24). Da mesma maneira, hoje, os pecados das igrejas liberais ou dos crentes professos dão ao ímpio motivos para blasfemarem do nome de Cristo. Aqueles que assim procedem, João declara que são mentirosos e não tem em si a verdade de Deus.

    Quando o cristão obedece aos mandamentos de Cristo, ele demonstra de forma exuberante os feitos de Deus em sua vida. A evidência mais clara que o mundo pode ver como demonstração do poder do Evangelho é a maneira santa e justa como você e eu vivemos. Cristo está junto ao Pai e o crente tem de andar como Ele andou. “Aquele que está nele também deve andar como ele andou.” Daí o texto bíblico dizer que a mensagem que ouvimos e anunciamos é para que mantenhamos comunhão com o Seu povo, e “a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo” (I João 1:3). Enquanto nossos pecados nos separam de Deus, o fato de estarmos em Cristo nos aproxima de Deus, “derrubando a parede da inimizade” e permitindo uma vida de comunhão com Deus. Só aquele que sabe quem Cristo é, conhece Suas obras e aprendem a viver em obediência à sua palavra pode entender a dimensão extraordinária do Evangelho de Cristo. Como cristãos, não nos compete julgar os outros cristãos, mas somos ensinados a examinarmos a nós próprios. “Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo” (I Co 11:31-32). “Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito” (Gl 5:25). Aquele que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou.”

    Querer ser justificado mediante a fé em Cristo, sem o compromisso de seguí-lo significa fracasso.

    Pastor Lauro Cabral
    IGREJA EVANGÉLICA ROCHA ETERNA/Campina Grande-PB

  13. Lauro Cabral disse:

    A BÍBLIA É NOSSA AUTORIDADE SUPREMA E NOSSO ÚNICO GUIA COMO VERDADE

    Texto bíblico: Em Deuteronômio 13:1-5 se lê: “Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti e te der um sinal ou prodigio, e suceder o tal sinal ou prodigio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conhecestes, e sirvamo-los, não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos, porquanto o SENHOR, vosso Deus, vos prova, para saber se amais o SENHOR, vosso Deus, com todo vosso coração e com toda a vossa alma.
    Após o SENHOR, vosso Deus, andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.
    E aquele profeta ou sonhador de sonhos morrerá, pois falou rebeldia contra o SENHOR, vosso Deus, que vos tirou da terra do Egito e vos resgatou da casa da servidão, para vos apartar do caminho que vos ordenou o SENHOR, vosso Deus, para andares nele; assim, tirarás o mal do meio de ti.”

    É fundamental à comunhão do cristão com o Senhor, a sua fidelidade a Deus e à Palavra revelada dele. O bem-estar (tanto fisico como espiritual) do ser humano depende do seu relacionamento com Deus e da obediência à sua Palavra.
    As vezes, o Senhor permite dificuldade em nossa vida como uma forma de, paternalmente, nos ensinar a depender dele com mais confiança, e recebermos sua Palavra com maior interesse.
    Os versiculos 1-5 do texto bíblico mostram que a tentação visando a dstruir nossa lealdade a Deus, às vezes surge de pessoas parecendo espirituais. Várias interferências decorrem disso, para nossa vida como cristãos.
    Deus, às vezes, nos prova permitindo que surja entre o seu povo, pessoas afirmando que são profetas de Deus, e que realizam “sinal ou prodigio”. Tais pessoas, às vezes, falam com muita “unção”, predizem corretamente o futuro, e operam milagres, sinais e prodigios. Ao mesmo tempo, porém, podem pregar um evangelho contrário à revelação bíblica, acrescentar inovações à Palavra de Deus ou subtrair partes dela. Tudo que contradiz, modifica ou altera as Escrituras deve ser rejeitado pelos fiéis de Deus. Sua Palavra, a Biblia, é nossa autoridade suprema e nosso único guia como verdade. Aceitar esses falsos pregadores significa abdicar da fidelidade total a Deus e à sua Palavra inspirada.
    O Novo Testamento também, por sua vez, adverte que falsos profetas e falsos mestres perverterão grandemente o Evangelho de Cristo nos últimos dias desta era. O cristão deve ter firme determinação quanto a sua fidelidade à revelação escrita de Deus, como a temos na Biblia Sagrada. A autenticidade do ministério de uma pessoa e do seu ensino não deve ser avaliada apenas pela sua pregação talentosa, alocuções proféticas poderosas, realização de milagres ou número de decisões. Esses critérios tornamn-se cada vez menos dignos de confiança à medida que se aproximam os tempos do fim. O padrão da verdade sempre deverá ser a infalivel Palavra de Deus. Discrnir até que ponto essa pessoa se baseia nas Escrituras é um ponto fundamental para não ser enganado pelos falsos mestres e pregadores que tem surgido no meio da igreja. A Igreja precisa estar atenta no que diz respeito ao assunto em foco “Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas e farão sinais e prodigios, para enganarem, se for possívcel, até os escolhidos.”
    As Sagradas Escrituras são o testemunho infalível e verdadeiro de Deus, na sua atividade salvifica a favor da humanidade, em Cristo Jesus. Por isso, as Escrituras são incomparáveis, eternamente completas e incomparavelmente obrigatórias. Nenhuma palavra do homem ou declarações de instituições religiosas igualam-se à autoridade delas.
    Qualque doutrina, comentário, interpretação, explicação e tradição deve ser julgado e validado pelas palavras e mensagens das Sagradas Escrituras.
    As Sagradas Escritura como a Palavra de Deus devem ser recebidas, cridas e obedecidas como a autoridade suprema em todas as coisas pertencentes à vida e à piedade. Na igreja, a Bíblia deve ser a autoridade final em todas as questões de ensino,de repreensão, de correção, de doutrina e de instrução na justiça. Ninguém pode submeter-se ao senhorio de Cristo sem estar submisso a Deus e à sua Palavra como auroridade máxima.
    Devemos nos firmar na inspirada Palavra de Deus para vencer o poder do pecado, de satanás e do mundo em nossas vidas.
    Todos na igreja devem amar, estimar e proteger as Escrituras como um tesouro, tendo-as como a única verdade de Deus para um mundo perdido e moribundo. Devemos manter puras as suas doutrinas, observando fielmente os seus ensinos, proclamando a sua mensagem salvifica, confiando-as a homens fiéis, e defendendo-as contra todos que procuram destruir ou distorcer suas verdades eternas. Ninguém tem autoridade de acrescentar ou subtrair qualquer coisa da escritura.

    Pastor Lauro Cabral
    IGREJA EVANGÉLICA ROCHA ETERNA/Campina Grande/PB

  14. Karla Cristina disse:

    Que texto GRANDE rsrsrsrsrsrs

  15. Karla Cristina disse:

    Pastor Lauro,não somos adeptos nem do Bp Macedo e nem a Universal,mas sim do Sr. Jesus,quando ajudamos nossa igrejas,ou qualquer coisa relacionada a igreja,fazemos isso para que seja pregado o evangelho se temos sido enganados como vocês tentam nos convencer o Deus que servimos nos mostrará,pois tudo que somos e fazemos é para ELE,ainda que muitos de vocês não acreditem nisso.Dentro da Universal temos visto o evangelho ser pregado como a própria reportagem tem falado, é uma pena mesmo o Sr. fazer essas críticas,pois o Sr. está esquecendo dos ensinamentos do nosso SENHOR que diz que não devemos julgar NINGUÉM,mas esse é um defeito do ser humano que inclusive atinge pastores rsrsrsrsrs

  16. Valéria disse:

    Uma coisa o Espírito Santo me revelou: Ficamos tanto tempo por aqui, como se devêssemos mudar a opinião das pessoas, ou como se devêssemos provar por ‘a+b’ as nossas próprias opiniões…
    com certeza algo ou alguém devemos estar negligenciando em nossa vida particular.Vou vigiar mais nisso,
    Reflitam nisso!

  17. Iurdius ceguius disse:

    Amigos, entrem no youtube e procurem por um video chamado assim:

    Edir macedo xinga

    Procurem tb no youtube e digitem assim:

    Caso Lucas terra

    entrem tb no orkut e procurem pela comunidade chamada Diario dos obreiros aprovados

    e tem tb o site http://www.inforum.insite.com.br/29229

    Pronto, terão provas mais do q suficientes do q esse sr autodenominado bispo tem feito com a sociedade

    A paz.

  18. Karla Cristina disse:

    É tem idiota que acredita em qualquer coisa e se você é um,siga o conselho desse ESTUPIDUS,IDIOTIS aí de cima,rsrsrsrsrsrsrsrs

  19. Edson disse:

    Eu admiro o trabalho que a Universal tem feito nesses 20 anos, mais tá dificil de engolir e não dar pra entender.
    Cadê os dízimos e as ofertas que são ofertados diariamente em todas as igrejas Universal, não estão suprindo as necessidades da Igreja?

  20. Karla Cristina disse:

    Edson,espero que você tenha assistido a Record que provou que os ataques da Globo foram infundados!

  21. Karla Cristina disse:

    Só um cego pelo preconceito não enxerga pra a onde vai os dízimos e ofertas doado pelo povo é só ver a quantidade de igrejas abertas,de catedrais…no Brasil e no mundo!

  22. Bispo disse:

    Uma coisa é ser cego, outra é manter-se na cegueira.

  23. Bispo disse:

    Calvagaduras com antolhos. A ignorância leva a isso.

  24. Alex-DF disse:

    Esse camarada não tem vergonha na cara???
    pedir dinheiro para sustentar blog?
    quem acredita nisso, onde estamos?
    Vive viajando com dinheiro alheio e quer mais!!!
    Devia ser chamado de:
    Edir Macedo Ernandes
    mistura de universal com renascer…..
    bando de malandros!!!!!!!!!

    http://www.bispomacedo.com.br/galeriaFotos.jsp

    vejam as fotos do link acima.

  25. Alex-DF disse:

    e aida querem dinheiro, criem vergonha, seus cegos.

    “…O dinheiro era entregue por uma pessoa identificada pelo código “Ildinha/Fé” e tinha como destino final a conta nº 365.1.007852 do antigo Chase Manhattan Bank de Nova York (EUA), adquirido no ano 2000 pelo JP Morgan, dando origem ao JPMorgan Chase & Co. ”

    fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u642951.shtml

    Alexandre de Brasília

  26. Viviane disse:

    Olá povo! Alguns poucos de Deus, outros tantos sabe-se lá do que..

    Então…. Interessantíssima a matéria que “a pessoa” postou sobre o Bispo Edir Macedo…

    Realmente o Bispo é corajoso mesmo. E sabe que… Admiro isso nele..

    Quer saber? Eu quero é mais!!! Deus abençoe nosso Amado, e “nunca vencido” Edir Macedo.

    Quem puder sobressaí-lo… responda minha mensagem.. Quem pode mais?

    Abçs.

  27. sefola disse:

    vejo que a universal se aproveita do sofrimento que existe hoje em toda terra para ganhar cada vez mais dinheiro, sou casada com um membro da universal e apesar de toda fe que ele demontra indo a todas as runieos acho e nao quero julgalo pois nao cabe a mim julgar ninguem , porem observo, que eles sao convencidos de que servem a Deus com pode as pessoas serem preticamente fanaticas e se dessestabilizarem quando as coisas nao saem do jeito que e vendido na iurd, creio que nao haveria tantos adeptos se nao houvesse tantos milagres finnaiceiro, devenvomos nos alertar que satanas tambem,conhece a biblia e crer mais em Deus doque nos pois ele conhece a Deus de perto e nos somente pela fe, e ele e capaz de realizar milagres tbm mas isso tudo so vamos ver quando chegar o julgamento final, poe enquanto deixemos que o joio cresça junto com o trigo, assim diz o senhor Jesus, graças damos o Pai pela sua misericordi
    creio que sempre ha almas que sao salvas atraves desse trabahlo

  28. VENDE SUA CASA SEU FALSO PROFETA ADORADOR DO DIABO, ENGANADOR DO POVO COM SUAS DOUTRINAS DIÁBOLICAS. VAI LER A BIBLIA ESTOU SAFADO SEM VERGONHA TEM CARA DE PAU PARA PEDIR DINHEIRO, VENDE A CASA DELE NO INTERIOR QUE VALE 6 MILHO~ES DE REAIS E PAGA NÃO TIRA ESSE LIXO DA REDE SEU LADRÃO ENGANADOR.
    SOU EVANGÉLICO E TENHO QUE RESPEITAR TODAS AUTORIDADES ENTRONADAS POR DEUS MAS NESSE CASO DESSE SAFADO NÃO RECONHEÇO SUA AUTORIDADE SOBRE AS COISAS DE DEUS SÓ NAS COISAS QUE SE REFEREM AOS ENGANADOS DA SUA SEITA UNIVERSAL DA SINAGOGA DE SATANÁS.

  29. GRACIANO - OBREIRO disse:

    OI, MINHA GENTE EU SOU O OBREIRO GRACIANO, E O MEU E-MAIL É CIANO.LIBERAL@HOTMAIL.COM EU O COLOQUEI PARA VOCÊS CONVESAREM E TIRAREM AS SUAS DÚVIDAS EU TENHO VISTO TODOS OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS PELO BLOG E O QUE EU TENHO NOTADO É O SEGUINTE QUE MUITOS DE VOCÊS NUNCA TIVERAM UM ENCONTRO VERDADEIRO COM DEUS E NEM CONHECEM O SENHOR JESUS CRISTO, EM SUAS VIDAS, UMA COISA QUE EU TIVER DE FAZER E FIZ AOS MEUS 15 ANOS E FOI A COISA MAIS MARAVILHOSA QUE HOUVE EM MINHA VIDA E PERSEGUIÇÕES VIERAM MAIS EU NUNCA DESISTI DE ESTÁ NA PRESENÇA DO SENHOR E ESTE ENCONTRO EU VIM A TER NA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS E EU DIGO UMA COISA QUE A PORTA LARGA É O CAMINHO PARA O INFERNO LEIA NA BÍBLIA: MATEUS: 7.13 E 14; ENTRAI PELA PORTA ESTREITA (LARGA É A PORTA, E ESPAÇOSO, O CAMINHO QUE CONDUZ PARA A PERDIÇÃO, E SÃO MUITOS OS QUE ENTRAM POR ELA), PORQUE ESTREITA É A PORTA, E APERTADO, O CAMINHO QUE CONDUZ PARA A VIDA, E SÃO POUCOS OS QUE ACERTAM COM ELA. E EU SÓ TENHO A AGRADECER AO SENHOR JESUS CRISTO PELA MINHA LIBERTAÇÃO DE MINHA ALMA DELE TER ME LIVRADO MUITAS DAS VEZES DA MORTE, E ME LIBERTADO DA BEBIDA, DA PROSTITUIÇÃO ETC E EU HOJE ESTOU COM OS MEUS 31 ANOS E EU TENHO O DESEJO DE SER PASTOR E VOU SER EM O NOME DE JESUS, É PORQUE SER VERDADEIRAMENTE O ESTIVECER O CONHECIDO O SENHOR DE TODO O CORAÇÃO NÃO FALAVAM O QUE FALAM E NÃO FAZIAM O QUE MUITOS FAZEM EM SUAS VIDAS E UMA COISA EU DIGO NÃO VIVAM A ZOMBAR DOS PROFETAS DE DEUS TOMEM MUITO CUIDADO COM AS ACUSAÇÕES QUE VOCÊS NÃO TEM PROVA CONTRA O APÓTOLO VALDEMIRO SANTIAGO E O BISPO EDIR MACEDO PORQUE O JUGO SÓ CABER A DEUS JUGAR ALGUEM E A PALAVRA DE DEUS DIZ: ISAÍAS: 55; 6,7,8 E BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO. DEIXE O PERVERSO O SEU CAMINHO, O INÍQUO, OS SEUS PENSAMENTOS; CONVERTA-SE AO SENHOR, QUE SE COMPADECERÁ DELE, E VOLTE-SE PARA O NOSSO DEUS, PORQUE É RICO EM PERDOAR. PORQUE OS MEUS PENSAMENTOS NÃO SÃO OS VOSSOS PENSAMENTOS, NEM OS VOSSOS CAMINHOS, OS MEUS CAMINHOS, DIZ O SENHOR, PORQUE, ASSIM COMO OS CÉUS SÃO MAIS ALTOS DO QUE A TERRA, ASSIM SÃO OS MEUS CAMINHOS MAIS ALTOS DO QUE OS VOSSOS CAMINHOS, E OS MEUS PENSAMENTOS, MAIS ALTOS DO QUE OS VOSSOS PENSAMENTOS. EU PESÇO QUE VOCÊS LEIAM ESTÁ PASSAGEM QUE ESTÁ NA BÍBLIA SAGRADA EM 2CRÔNICAS: 36,16. QUE DIZ: ELES, PORÉM, ZOMBAVAM DOS MENSAGEIROS, DESPREZAVAM AS PALAVRAS DE DEUS E MOFAVAM DOS SEUS PROFETAS, ATÉ QUE SUBIU A IRA DO SENHOR CONTRA O SEU POVO, E NÃO HOUVE REMÉDIO ALGUM. É POR ISSO QUE NO MUNDO, TEM ACONTECIDO TANTAS TRAGÉDIAS, TERREMOTOS, ASSASINATOS COM AS NAÇÕES DESTE SÉCULO É POR CAUSA DO CORAÇÃO CORRUPITO DO POVO E POR CAUSA DA LÍNGUA VENENOSA QUE EZALA O SEU VENENO PARA MUITOS CORAÇÕES QUE ACREDITAM EM TANTAS BESTIRAS COMO AS QUE ELES DIZEM, É POR ISSO QUE O SENHOR ESTÁ IRADO COM ESTÁ NAÇÃO INPÓCRITA E PERVERSA LEIAM NA BÍBLIA:ISAÍAS:5,25.QUE DIZ:POR ISSO, SE ACENDE A IRA DO SENHOR CONTRA O SEU POVO, POVO CONTRA O QUAL ESTENDE A MÃO E O FERE, DE MODO QUE TREMEM OS MONTES E OS SEUS CADÁVERES SÃO COMO MONTURO NO MEIO DAS RUAS.COM TUDO ISTO NÃO SE APLACA A SUA IRA, MAS AINDA ESTÁ ESTENDIDA A SUA MÃO.AMÉM! E QUE DEUS OS ABENÇOÉ.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *