Internacional

Barack Obama convida bispo gay para realizar oração de encerramento do café da manhã de Páscoa da Casa Branca

Comentários (90)
  1. Eu acredito no que esta escrito na Bíblia;
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10.
    Os descontentes que vão reclamar para o Criador.

    1. Mais um pouco de Bíblia;
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

      Romanos 1:27-32

      1. José Cláudio disse:

        Wanderlei Santana, apesar de toda esta gama de pecados descritos (estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia), os ativistas evangélicos hiócritas e preconceituosos só consideram a homossexualidade.

      2. Marcelo disse:

        Fala agora dos inúmeros pecados praticados pelos heterossexuais, que são muitos.

    2. cesarr7 disse:

      se você acredita então se converta de verdade, e saia logo dessa lista.

      1. Nessa lista não consta, espancador de iurdiano, então seu pedido não poderei atender. rsrsrrsrr…

    3. Eric disse:

      O que é SODOMITA?? Será os nascidos na cidade de Sodoma?

      1. Sodomitas, são os gays que exercem o papel de homem, são os machos…kkkkkkk

        1. Eric disse:

          Quem te disse que Sodomitas são gays?? De onde vc tirou isso? Os homens de Sodoma não eram gays! Ló ofereceu mulheres virgens a eles.. Acha que Ló faria isso se fossem gays?

          1. Por isso eu disse que eram os gays machos (ativos), que apesar de se relacionarem com o mesmo sexo, também agiam como héteros, seriam o que hoje chamam de bissexual, são viados que não tem ojeriza pelas mulheres, ou seja, jogam nos dois times, mas que eles queimam a rosca, a isso queimam. rsrsrrsrs….

          2. Anonimo disse:

            Afe quanta ignoriancia ahahha, Sodomitas nao sao gays, e para o seu governo, existem muuuuuuitos mas muuuuuuuuuitos mas muuuuuuuitos gays que nao gostam de fazer sexo anal vao cuidar dos c* de voces

          3. Eric disse:

            Qual versículo “prova” que eles eram Bissexuais?? Onde está escrito que eles faziam sexo entre si?? Queriam ABUSAR dos Estrangeiros, inclusive ameaçaram Ló que também era estrangeiro. (Gên 19:9). Abuso era uma forma de humilhação (inclusive praticado em guerras sobre o inimigo), não era “relacionamento/namoro”. É por isso que versões antigas da Bíblia traduz como “Abusadores” e não sodomitas, já as atuais colocaram “homossexuais”, ridículo isso.

          4. Andre disse:

            Sodomitas??? Na data de hoje os presos homossexuais serão separados na penitênciária dos presos heterossexuais, para que?? Para que os presos heterossexuais não os force sexualmente, assim como os SODOMITAS fizeram com os anjos.
            A lógica!!! Sodomitas são héteros que se aproveitam de gays, humm e na igreja evangélica é onde mais se tem este tipo de gente, e na maioria casadinhos com suas esposas, pobres coitadas.
            Povo fariseu.

    4. WANDERLEI,concordo com você,só que no mundo destas seitas que se dizem de crentes´santos puros e perfeitos, esses pecados que você citou são fichinhas no mundo
      destes falsos,mas eles percebem um cisco nos olhos dos outros quando nos olhos deles
      tem uma trave.Não estou falando dos crentes verdadeiros,mas dos huipócritas imorais às escondidas que vivem julgando os outros:OsFariseus hipócritas.

  2. JOSÉ VAGNER NOVAES DOS SANTOS disse:

    O BISPO , DA IGREJA ESTÁ CÉRTISSIMO , POIS ELE ESTA DIZENDO , O QUE ELE É . PELO QUE EU SAIBA , DEUS , É ESPIRITO , E ESPIRITO , NÃO TEM SEXO . GUANTO , AO COMENTARIO , DO APÓSTOLO S.PAULO , ELE O APÓSTOLO , ESTA CERTISSIMO , POIS REALMENTE HOMEM , COM HOMEM , É ERRADO . NÃO HOMEM COM MULHER , OU GAY .AGORA EU ESTRANHO , TANTA GENTE , QUE SE ACHA , O DONO , DA MORAL , SE EXCLUI DE TODOS DEFEITOS QUE S.PAULO FALOU . ATÉ O PRÓPRIO S.PAULO , FOI CUMPLICE DE ASSASSINATO….! ESSES CARAS , QUE SE ACHAM PERFEITOS , DEVERIAM DE PONDERAR EM SEUS CONCEITOS , E DEIXAREM DE SEREM , ACIMA DE TUDO , MENTIROSOS ….E AS VEZES , TEEM DEFEITOS , PIOR DO QUE AQUELES QUE ELES , CALUNIAM , E SÃO TÃO COVARDES , QUE USAM A BIBLIA , PARA EXPOR , SEUS VOMITOS

    1. geraldo silva disse:

      josé carlos novais, vc escreve tudo errado mal dar prá entender seu comentario, acerta ”isso” aí .

  3. Paulo disse:

    Obama e’ considerado o quarto melhor presidente que este pais ja’ teve, atras apenas de george washington, abraao lincoln e Bill clinton.

    1. Robald Deison disse:

      São todos maçons e iluminats que sutilmente destroem os padrões da moral e da diguinidade humana. Não é de admirar que estam querendo banalizar tudo, apoiando a promisquidade, aprovando leis que eles sabem é uma afronta ao unico Deus, santo e justo, mas, no final eles vão prestar conta de toda essa imoralidade eles eles estam propagando no mundo inteiro.

      1. Paulo disse:

        Bla’ bla’ bla’ bla’ ladainha de crente..

      2. XÔ,Robalde,fanático da lavagem cerebral.Fariseu hipócrita.Já fez sexo hoje com a crente feia pensando nas gostosas,seu mente suja.Não me venha pousar de santo,seu sodomita fundamentalista.Sodoma e Gomorra foram destruídas por causa de falsos crente como você. É só ler,pois a família de ló era justa.

    2. Eli disse:

      Só se for no teu cérebro de minhoca!!!

  4. Anonimo disse:

    Eu soh nao entendo o pq tem que taxar, rotular fazer questao de dizer que o Obama confivou um bispo gay, nao seria mais civilizado e mais humano dizer, Obama convidou um BISPO para a oracao de encerramento ????? pq tem que fazer questao de apontar o dedo e fazer questao que todos saibam que o cara eh gay ??

    1. lulala disse:

      Anonimo
      Porque não colocaram então um bispo boiola??
      Foram até educados.HEHE

      1. Anonimo disse:

        ahahah, tb acho lulala, mas tb nao precisa ser tao obvio neh ? se o bispo eh gay ou nao ninguem tem nada com isso

    2. clamando disse:

      DEVERIAM TER POSTO BISPO FLAMBOYANT, FICARIA MUITO MAIS ELEGANTE MUITO MAIS FESTIVO E MUITO MAIS FLORIDO, ESTA É A EPOCA CERTA PARA ISTO A CHEGADA DA PRIMA HEHEHE

  5. Marcos Torres disse:

    Ativismo gay na Casa Branca.

  6. José Cláudio disse:

    Por outro lado, o sonho da maioria dos homens heteros que eu conheço (pra não dizer TODOS) é sodomizar uma mulher.

  7. Alex disse:

    Ah to nem ai. Isso é com ele.

  8. jairo disse:

    ” Abertamente gay” é redundância!
    Obama faz deste ato um ato político, deve ter aprendido com aquele famoso que chamou “este é o cara”,e ao invés de receber a hóstia receberá uma rosquinha!

  9. Marcos Oliveira disse:

    Obama, o pior pesidente da história Americana, um sujeito fake, infiltrado para destruir a nação.

    Já apresentaram provas de que nem americano ele não é e o congresso nada fez.

    Se não tirarem ele de lá o país está fadado ao fracasso.

    E eu comentário não tem nada a ver com a matéria. Ele que convide quem ele quer, está seguindo a agenda Global, enfraquecendo as instituições americanas e promovendo o ativismo gay, abortos, etc, etc, etc.

    1. Paulo disse:

      Marcao, Obama nao e’ americano??? serio??? kkkkk eu esperava coisa melhor de vc..

      1. Marcos Oliveira disse:

        Paulo,

        Talvez você não saiba disso por ler somente a mídia nacional, e por aqui, nada disso foi comentado.

        Procuro na mídia americana e verá inúmeras notícias a esse respeito.

        Sua Certidão é falsa e já foi comprovada.

        Procure também o debate quando ele concorria ao senado quando seu oponente acusa:

        – Você nem americano é.

        Ele responde:

        – Mas não sou candidato à presidência.

        Ou seja, não refutou.

        Suas origens são controversas, não se sabe nem ao menos se seus pais realmente tiveram ou não um relacionamento, é uma nuvem que paira sobre a identidade deste fake chamado Obama,

        1. Paulo disse:

          Marcao, eu moro aqui nos EUA. E trabalhei como voluntario nas duas campanhas presidenciais do Obama.
          Quem comecou com esse boato de que Obama e’ estrangeiro foi o Donald Trump e tudo foi desmentido pela familia de sua mae, pelo hospital em que ele nasceu, pelo cartorio que o registrou e pela certidao de nascimento. Hoje em dia nem os republicanos que vivem na cola dele exploram mais essa mentira e Donald Trump ate’ desconversa quando esse assunto vem a tona. Os anti-Obama devem procurar outra coisa para atingi-lo, pq esse papo de que ele nao e’ americano nao vingou..

          1. Marcos Oliveira disse:

            O investigador oficial de Maricopa, Arizona, Michael Zullo, assessor do xerife Joe Arpaio no caso da veracidade da certidão de nascimento do presidente Obama, convidou o ex-secretário de defesa dos Estados Unidos, Colin Powel, para verificar pessoalmente os documentos oficiais depois que Powel falou aos republicanos, contestadores da nacionalidade do presidente, os “birthers”, que as preocupações deles eram sem sentido e baseadas em acusações idiotas. “Eu não sei qual é o problema dele” – disse Michael.

            “Eu o convidaria às minhas custas para vir ao escritório do xerife do condado de Maricopa, sentaria com ele e lhe mostraria as evidencias que temos acumulado, as quais nos levam à única conclusão lógica – que este documento (a certidão de nascimento de Obama) é fabricada. Se é fabricada, o presidente dos Estados Unidos, neste momento, deve uma explicação ao povo americano. Diga-nos por quê… é simples assim” – continuou.

            Zullo foi indicado por Arpaio para liderar as investigações sobre a eligibilidade do presidente Obama após um contingente de eleitores pedirem ao xerife para abrir uma investigação. Os cidadãos apresentaram evidências de que Obama não é elegível de acordo com as exigências da Constituição, que permite ser eleito apenas “cidadão nascido em solo americano”.

            O investigador fez diversas viagens ao Havaí como parte da investigação. Ele descobriu que não somente a certidão de nascimento apresentada pelo presidente é uma fraude, mas que o estado está encobrindo algo num ato de cumplicidade criminosa.

            O xerife Arpaio concluiu que não há causa provável para que o documento apresentado por Obama seja verdadeiro, mas sim totalmente forjado e que até o Formulário de Registro de Obama é fraudulento. As implicações são pesadas.

            O colunista do Washington Times, Jeffrey Kuhner, comentou:

            “Uma certidão de nascimento fraudulenta significaria que o presidente Obama é inelegível para servir como Comandante em Chefe. A presidência estaria legal e constitucionalmente em situação de ilegitimidade. Significa que ele deve ser imediatamente removido do cargo por impedimento. Mais ainda, cada lei e ordem executiva assinada sob sua administração – Obamacare, estímulos econômicos, reforma financeira Dodd-Frank, a aquisição da General Motor e da Chrysler pelo governo, a anistia para os quase um milhão de imigrantes ilegais, a lei de Reautorização de Defesa Nacional (que permite prender qualquer cidadão americano sem o devido processo legal e sem possibilidade de habeas corpus), além de outras tantas, tudo é totalmente nulo”.

            Michael Zullo desafiou o ex-secretário para rever as evidências durante uma entrevista a Mark Gillar no programa “Tea Party Power Hour”.

            O colunista do jornal eletrônico World Net Daily e embaixador Alan Keyes também manifestou-se:

            “Powel também saiu da trilha para falar com desprezo dos cidadãos que ele desconsidera chamando-os de ‘birthers’. Como tenho repetidamente avisado, a questão da eligibilidade de Obama está sobre bases legais da República Americana e sobre o pensamento racional que justifica as pessoas de se auto governarem. Quando Powel, e outros capangas da facção elitista, humilha as pessoas que exigem seriedade no cumprimento da Constituição, seu objetivo é minar o respeito à Lei Suprema deste país. A diminuição da autoridade da Constituição levará esse país à tirania. A cumplicidade de Powel com Obama mostra que a facção elitista do Partido Republicano (GOP – Great Old Party) é a quinta coluna que planeja um golpe de estado, dando aos Democratas a possibilidade de varrer a República Constitucional Americana para o monte de cinzas da história.”

            Michael Zullo disse ainda que o efeito cascata do documento falso apresentado por Obama é problemático. Ele afirmou que o documento não é nem mesmo uma falsificação de outro original, mas uma imagem gerada em computador de um documento que deveria ser original e bem mais antigo.

            Sentindo-se ofendido por Powel, por ter sido chamado de “birther”, disse:

            “Nós não somos ‘birthers’. Eu nem mesmo sei o que isso significa. É uma palavra que a mídia inventou para qualquer um que questione o primeiro mandato desse indivíduo. Isso é verdadeiro nonsense. Nós estamos falando sobre um documento que foi criado fora dos limites da lei e usado em representações fraudulentas.

            O ex-secretário respondeu às acusações:

            “Os republicanos precisam parar de comprar coisas que demonizam o presidente. Quero dizer, por que a liderança republicana não está gritando sobre todo esse disparate ‘birther’ e todas as outras coisas? Eles deveriam gritar. Este é o tipo de intolerância de que tenho falado, essas apresentações idiotas continuam a ser feitas e você não vê o líder do partido dizer ‘Não, isso está errado!’”

            O xerife Arpaio ainda esclarece que o único caminho é chegar ao fundo do problema. “Alguém, e eu não sei quem, tem que olhar isso com atenção e fazer uma investigação de pleno direito, levando tudo que nós conseguimos adiante. Quem vai? O governo americano? Eu estou de mãos atadas. Precisamos que o Congresso inicie um inquérito, contrate um procurador especial e nós vamos seguir com isso”, finalizou.

          2. Marcos Oliveira disse:

            Paulo,

            Eu respondi citando fontes, infelizmente fui moderado. O G+ é comunista…rs

          3. Paulo disse:

            Desculpa, mas as fontes que vc citou sao falsas. Barack Obama, o presidente dos EUA, e’ americano e ponto final.

          4. Marcos Oliveira disse:

            Ele é tão americano quanto eu sou cazaquistanês.

        2. Eli disse:

          Concordo com você , já lo fontes fidedignas deste indivíduo. Forjado para destruir os EUA.

      2. Andre disse:

        Sodomitas: São os crentes fundamentalistas, já que Jesus ao mencionar este povo se referiu a falta de hospitalidade e claro xenofóbia (ódio a estrangeiros ou pessoas diferentes), de certa forma sodomita também é homofóbico, que sabe os anjos como todos sabemos das escrituras tinham traços delicados e eram seres assexuados , espirito não tem sexo sabiam, poderiam até parecer mulher.

        Sodomitas???
        Na data de hoje os presos homossexuais serão separados na penitênciária dos presos heterossexuais, para que?? Para que os presos heterossexuais não os force sexualmente, assim como os SODOMITAS fizeram com os anjos.
        A lógica!!! Sodomitas são héteros que se aproveitam de gays, humm e na igreja evangélica é onde mais se tem este tipo de gente, e na maioria casadinhos com suas esposas, pobres coitadas.
        Povo fariseu.
        Jeuus mesmo quan do falou dos pecados dos sodomitas somente mencionou sua falta de hospitalidade, que era tão grande a ponto de todos os homens da cidade tentarem estuprar os anjos, e após as filhas de Ló.
        Serião gays???
        Olhe em toda minha vida nunca vi gays estuprarem homens héteros e tão irracuinal que chega ser cômico só fundamentalista para inventar algo assim.

    2. Andre disse:

      Sodomitas???
      Na data de hoje os presos homossexuais serão separados na penitênciária dos presos heterossexuais, para que?? Para que os presos heterossexuais não os force sexualmente, assim como os SODOMITAS fizeram com os anjos.
      A lógica!!! Sodomitas são héteros que se aproveitam de gays, humm e na igreja evangélica é onde mais se tem este tipo de gente, e na maioria casadinhos com suas esposas, pobres coitadas.
      Povo fariseu.
      Jeuus mesmo quan do falou dos pecados dos sodomitas somente mencionou sua falta de hospitalidade, que era tão grande a ponto de todos os homens da cidade tentarem estuprar os anjos, e após as filhas de Ló.
      Serião gays???
      Olhe em toda minha vida nunca vi gays estuprarem homens héteros e tão irracuinal que chega ser cômico só fundamentalista para inventar algo assim.

    3. Marcelo disse:

      Se ele virar homofóbico, você vai virar fã dele. Aliás, os crentes do mal vão passar a idolatrá-lo. O cara pode ser esquartejador. Se for homofóbico, ele terá a benção dos santos evangélicos.

    4. Marcelo disse:

      Se ele virar homofóbico, você e essa raça asquerosa de evangélicos vão virar fã dele.

  10. Marcos Oliveira disse:

    O investigador oficial de Maricopa, Arizona, Michael Zullo, assessor do xerife Joe Arpaio no caso da veracidade da certidão de nascimento do presidente Obama, convidou o ex-secretário de defesa dos Estados Unidos, Colin Powel, para verificar pessoalmente os documentos oficiais depois que Powel falou aos republicanos, contestadores da nacionalidade do presidente, os “birthers”, que as preocupações deles eram sem sentido e baseadas em acusações idiotas. “Eu não sei qual é o problema dele” – disse Michael.

    “Eu o convidaria às minhas custas para vir ao escritório do xerife do condado de Maricopa, sentaria com ele e lhe mostraria as evidencias que temos acumulado, as quais nos levam à única conclusão lógica – que este documento (a certidão de nascimento de Obama) é fabricada. Se é fabricada, o presidente dos Estados Unidos, neste momento, deve uma explicação ao povo americano. Diga-nos por quê… é simples assim” – continuou.

    Zullo foi indicado por Arpaio para liderar as investigações sobre a eligibilidade do presidente Obama após um contingente de eleitores pedirem ao xerife para abrir uma investigação. Os cidadãos apresentaram evidências de que Obama não é elegível de acordo com as exigências da Constituição, que permite ser eleito apenas “cidadão nascido em solo americano”.

    O investigador fez diversas viagens ao Havaí como parte da investigação. Ele descobriu que não somente a certidão de nascimento apresentada pelo presidente é uma fraude, mas que o estado está encobrindo algo num ato de cumplicidade criminosa.

    O xerife Arpaio concluiu que não há causa provável para que o documento apresentado por Obama seja verdadeiro, mas sim totalmente forjado e que até o Formulário de Registro de Obama é fraudulento. As implicações são pesadas.

    O colunista do Washington Times, Jeffrey Kuhner, comentou:

    “Uma certidão de nascimento fraudulenta significaria que o presidente Obama é inelegível para servir como Comandante em Chefe. A presidência estaria legal e constitucionalmente em situação de ilegitimidade. Significa que ele deve ser imediatamente removido do cargo por impedimento. Mais ainda, cada lei e ordem executiva assinada sob sua administração – Obamacare, estímulos econômicos, reforma financeira Dodd-Frank, a aquisição da General Motor e da Chrysler pelo governo, a anistia para os quase um milhão de imigrantes ilegais, a lei de Reautorização de Defesa Nacional (que permite prender qualquer cidadão americano sem o devido processo legal e sem possibilidade de habeas corpus), além de outras tantas, tudo é totalmente nulo”.

    Michael Zullo desafiou o ex-secretário para rever as evidências durante uma entrevista a Mark Gillar no programa “Tea Party Power Hour”.

    O colunista do jornal eletrônico World Net Daily e embaixador Alan Keyes também manifestou-se:

    “Powel também saiu da trilha para falar com desprezo dos cidadãos que ele desconsidera chamando-os de ‘birthers’. Como tenho repetidamente avisado, a questão da eligibilidade de Obama está sobre bases legais da República Americana e sobre o pensamento racional que justifica as pessoas de se auto governarem. Quando Powel, e outros capangas da facção elitista, humilha as pessoas que exigem seriedade no cumprimento da Constituição, seu objetivo é minar o respeito à Lei Suprema deste país. A diminuição da autoridade da Constituição levará esse país à tirania. A cumplicidade de Powel com Obama mostra que a facção elitista do Partido Republicano (GOP – Great Old Party) é a quinta coluna que planeja um golpe de estado, dando aos Democratas a possibilidade de varrer a República Constitucional Americana para o monte de cinzas da história.”

    Michael Zullo disse ainda que o efeito cascata do documento falso apresentado por Obama é problemático. Ele afirmou que o documento não é nem mesmo uma falsificação de outro original, mas uma imagem gerada em computador de um documento que deveria ser original e bem mais antigo.

    Sentindo-se ofendido por Powel, por ter sido chamado de “birther”, disse:

    “Nós não somos ‘birthers’. Eu nem mesmo sei o que isso significa. É uma palavra que a mídia inventou para qualquer um que questione o primeiro mandato desse indivíduo. Isso é verdadeiro nonsense. Nós estamos falando sobre um documento que foi criado fora dos limites da lei e usado em representações fraudulentas.

    O ex-secretário respondeu às acusações:

    “Os republicanos precisam parar de comprar coisas que demonizam o presidente. Quero dizer, por que a liderança republicana não está gritando sobre todo esse disparate ‘birther’ e todas as outras coisas? Eles deveriam gritar. Este é o tipo de intolerância de que tenho falado, essas apresentações idiotas continuam a ser feitas e você não vê o líder do partido dizer ‘Não, isso está errado!’”

    O xerife Arpaio ainda esclarece que o único caminho é chegar ao fundo do problema. “Alguém, e eu não sei quem, tem que olhar isso com atenção e fazer uma investigação de pleno direito, levando tudo que nós conseguimos adiante. Quem vai? O governo americano? Eu estou de mãos atadas. Precisamos que o Congresso inicie um inquérito, contrate um procurador especial e nós vamos seguir com isso”, finalizou.

  11. Andre disse:

    A tradução da Biblia de Malafaya, o hereje nojento que deturba a palavra de DEUS, somente para encher a Camâra de Pastores safados.

  12. Andre disse:

    De abusador na tradução grega, Malafaya coloca em sua biblia fajuta: homossexual.

    Sodomitas: São os crentes fundamentalistas, já que Jesus ao mencionar este povo se referiu a falta de hospitalidade e claro xenofóbia (ódio a estrangeiros ou pessoas diferentes), de certa forma sodomita também é homofóbico, que sabe os anjos como todos sabemos das escrituras tinham traços delicados e eram seres assexuados , espirito não tem sexo sabiam, poderiam até parecer mulher.

    Sodomitas???
    Na data de hoje os presos homossexuais serão separados na penitênciária dos presos heterossexuais, para que?? Para que os presos heterossexuais não os force sexualmente, assim como os SODOMITAS fizeram com os anjos.
    A lógica!!! Sodomitas são héteros que se aproveitam de gays, humm e na igreja evangélica é onde mais se tem este tipo de gente, e na maioria casadinhos com suas esposas, pobres coitadas.
    Povo fariseu.
    Jeuus mesmo quan do falou dos pecados dos sodomitas somente mencionou sua falta de hospitalidade, que era tão grande a ponto de todos os homens da cidade tentarem estuprar os anjos, e após as filhas de Ló.
    Serião gays???
    Olhe em toda minha vida nunca vi gays estuprarem homens héteros e tão irracuinal que chega ser cômico só fundamentalista para inventar algo assim.

    1. Brennda disse:

      Só tenho a lhe dizer que você cometeu grande pecado. Contextualizou as Escrituras de forma que elas pudessem justificar seus desejos. Espera que se arrependa e se converta a Cristo. Deus fez Adão e Eva, homem e mulher. Isso não tem nada haver com o moralismo que provém de pessoas como Jair Bolsonaro, tem haver com o amor de Deus. Cristo ama demais os homossexuais para permitir que eles continuem a se prostituir nessa prática que o Senhor odeia.
      Paul Washer uma vez disse: “Eu amo demais os homossexuais para ser a favor do casamento gay.”
      A homossexualidade de alguém não me afeta em nada, porém como todo e qualquer pecado ela conduz o homem à separação total de Deus.

      Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante
      Levítico 18:22

    2. André,você acabou com essa raça de crentes falsos e fundamentalistas.Sodoma e Gomorra foram destruídas mais por causa dos crentes fanáticos e fundamentalistas da época do
      que por causa dos gays.Só a família de Ló foi coisiderada justa.O resto era igual aos falsos
      crentes de hoje que logo em breve também não serão poupados por DEUS e serão destruídos.A Bíblia deles é uma fraude,e ainda selecionam e pregam o que convém a eles
      com ênfase.Mil vezes piores que a Católica.Sou cristão católico,a menos pior.

    3. André,mas esse pastor de quinta não tem poder de nada, e nunca vai ter.A seita dele não tem tem 30 mil fanáticos.Está em decomposição espiritual e sujo perante a sociedade geral.
      E sujando e envergonhandp os verdadeiros crentes honesto que existem.Não vai avante com sua presunção soberba e hipocrisia.Um eterno frustrado.Sua destruição por anjos de
      DEUS não dorme,não vai demorar e nem falhará.Anjos aguarfdam as ordens para destruírem até a quinta geração deste falso dos falsos.Da boca delesó sai bos…E tem
      bíblia inventada,fraudada,fajuta mesmo.Coitado…

  13. Sandro disse:

    Parabéns ao presidente Obama pela sábia escolha. Apesar dos fanáticos uivarem, babarem, surtarem e delirarem de raiva, o ideal de liberdade, igualdade e fraternidade agradece e prospera.

    1. ailson disse:

      você também é gay, ta na cara

    2. SANDRO,concordo com seu comentário.Sábia escolha mesmo. Os fariseus hipócritas estão
      indignados.Só eles mesmo.Também taxados de falsos moralistas.

  14. Eli disse:

    Vc e um comunista obamista fanático ! Ta na cara!!!!

  15. clamando disse:

    FOI A GLÓRIA PARA O PAULO, SEU DIA FOI SÓ FESTA, VEJAM ELE NA FOTO COM O BISPO GAY, PARECE QUE DO JEITO QUE SE OLHAM VAI DAR NAMORO HEHEH É PAULO É DISTO QUE TU GOSTA, PROMOÇÃO GAY, FAZ TEU ATIVISMO AI AGORA , MAS NÃO ESQUECE DE FALAR DO MODELITO DO BISPO, HAHAHA

    1. Paulo disse:

      Eu sabia que quando clamando moyses lesse isso ia ter um treco hahaha

      E esse que esta’ na foto e’ o marido do bispo kkkkkkkk

      1. PAULO,um casal de coroas lindos para desespero de falsos pastores como este clamando e reclamando pelos dízimos,feios,ardidos ,incardidos e por dentro são
        piores ainda por serem SEPULCROS CAIADOS.OBAMA fará seu sucessor,com certeza.Pode ser a esposa do Clinton.

        1. Paulo disse:

          Janio, com certeza Hillary Clinton vai ser a proxima presidente. Vamos torcer pra isso acontecer. Se o partido Republicano dos evangelicos ganharem, a primeira coisa que fara’ vai ser invadir o Irã e a Siria, que eles criticam o Obama por nao querer fazer, e comprar briga com a Russia por causa da Crimeia, teremos mais guerras e conflitos mundiais.

          1. Invadem mesmo.Deve te crentes fanáticos fundamentalista poderosos infiltrados neste partido dos fariseus hipócritas e malditos.
            Mas, se a denúncia é esta e o povo clama por paz,com certeza os
            republicanos serão destruídos.Os crentes daqui tem uma raça de falsos,dde fariseus podree hipócritas que também não valem nada.Mas aqui é dífícil em combate-los porque eles estão infiltrados
            em todos os partidos políticos.

          2. clamando disse:

            MUDEM O ASSUNTO UM POUCO FALEM DA ROUPA DO BATMAM

          3. Paulo disse:

            clamando, o proximo filme do Batman so’ comeca a ser rodado em 2015, eles anida nem tem uniforme definido.

            Mas o Homem aranha meu chapa ta’ vindo ai dia 2 de maio, eu vou ser o primeiro na fila kkkkkk

            http://youtu.be/C8bJciwWIMk

          4. Marcos Oliveira disse:

            Vocês estão querendo afundar os EUA mesmo heim…rs

      2. PAULO,um casal de coroas lindos para desespero de falsos pastores como este clamando e reclamando pelos dízimos,feios,ardidos ,incardidos e por dentro são
        piores ainda por serem SEPULCROS CAIADOS.OBAMA fará seu sucessor,com certeza.Pode ser a esposa do Clinton.

  16. BENNY DIO,as seitas de crentes que você frequenta estão bem piores que a igreja católica,pois
    todas elas selecionam umas 30 frases oportunistas que a convém da Bíblia e fazem uma falsa
    doutrina de acordo com os interesses dos donos.Pregam só isso com prioridade total.As demais
    passagens,de leve para enganar os incultos e incautos como você e outros idólatras de falsos
    pastores.A católica está muito mais evangpelica do que os falsos crentes de hoje.Hoje é o vale
    tudo por fanma,dinheiro e poder.O evangelho de Cristo é santo,puro e pervcfeito,quem não prestam são os pregadores que fraudam a corrompem a bíblia de acordo com os seus interesses.
    Por isso que os crentes estão cada vez mais desmoralizados. É por causa de gente fanático como você que vive falando mal do que não entende, e no que entende,até nestas coisas comete pecados.Xô fariseu hipócrita de plantão.Vá estudar para sair das trevas da ignorância.

  17. levi varela disse:

    Macacada,

    Primeiro, Obama não estar dizendo que fulano é pecador ou não, que estar certo ou não quem ele convidou, cabe a ele como presidente demonstrar encontrar-se acima das discussões religiosas, culturais, partidárias, que envolvem os que fazem a nação.

    Segundo, ao certo convidou para seguir o mesmo comportamento de Cristo, pois ao invés de discriminar a ou b, foi inclusivo, respeitador.

    Não se pode esperar de um presidente estímulos á discriminação, posturas ante o ser humano pecador igual a qualquer um outro.

    Os gays afirmam que nasceram assim, um dia no céu vamos saber, mas aí como não podiámos discriminar ninguém, poderemos perder a salvação.

    Há animais que agem assim, então esses animais são pecadores?

    Não temos conhecimento do todo, não procuramos saber da ciência, então que nos calemos, que não ofendamos o nosso próximo sobre seus comportamentos sexuais, pois se não bastasse o exílio, passa-se também a colocar marca neles?

    Calma, cadê nossa tolerância com o diferente, com o que não conhecemos?

    1. Paulo disse:

      Levi. e’ vc mesmo que esta’ ai? ou algum ativista gay entrou no site usando o seu nome? rsrsrs

    2. Levi delirando, “seguir o mesmo comportamento de Cristo”, rsrsrrs….. O falta de conhecimento bíblico Levi, Cristo aceitava sim a inclusão de pecadores, com uma pequena diferença, Ele após ensinar aos pecadores dizia, “vai e não peques mais”, veja; – João 8:11- …vai-te, e não peques mais.
      João 5:14 – Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior.
      Mais uma pérola do Levi; “Não se pode esperar de um presidente estímulos à discriminação”, sim, não se pode discriminar, mas se têm o poder na mão, pode usar dele, para optar, entre estimular a prática homossexual, ou prezar pelos valores morais da família, afinal, ele se diz cristão, e cristão que concorda com o pecado do homossexualismo, ou outro qualquer, precisa reaprender o que diz a Bíblia.
      Já você Levi, deveria saber o que diz a Bíblia a respeito do assunto homossexualidade, (I cor. 6:10 – Rm. 1:27), seu desconhecimento bíblico é gritante, veja a pergunta que vc fez; “Há animais que agem assim, então esses animais são pecadores?”, rsrsrrsr… Levi, animais não cometem pecado, só nós seres humanos é que pecamos. Então não devemos imitar os animais, eles não sabem o que é pecado, fiquemos com a Bíblia, é ela que nos orienta. Veja o que ela nos ensina;
      Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; Efésios 5:1.
      Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores. 1 Coríntios 4:16.
      Disse mais o Levi; “Não temos conhecimento do todo… da ciência… então que nos calemos…”, o Levi! Nós não precisamos conhecer o todo da ciência, nós precisamos é conhecer a Bíblia, aí então descobrimos que temos de tratar bem a todos os pecadores, inclusive os homossexuais, que devemos amar ao próximo, mas isso não quer dizer que devemos concordar com os pecados deles, ou, que devemos ser tolerantes com o pecado.
      Devemos sim pregar a verdade, e alertar a todo o pecador, que, quem comete pecado voluntário após ter o conhecimento da verdade é filho do diabo e vai arder no lago de fogo, é o que esta escrito na bíblia, veja;
      1 João 3:8 – Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
      Apocalipse 21:8 – Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
      Levi vc tá regredindo, não se preocupe com a ciência humana, vá atrás da verdadeira sabedoria.
      Provérbios 2:6-Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.

      1. levi varela disse:

        Vanderlei,

        Sim, devamos ter o mesmo comportamento de Cristo, se não, não somos imitadores Dele.

        Cristo falou com mulher do poço de Samaria, ou seja, quebrou tabu, vez que sabia ser ela mulher, sabia que se encontrava sozinha e sabia que era mulher de “muitos casamentos”, ou seja, não se mostrou santo demais para falar sozinho com ela e e que ela convivia com o marido dos outros. Isso é ou não um comportamento diferente?

        Outro que não deu sinais de que iria mudar foi Zaqueu, mas Ele fez questão de comer com ele, sabe o que significa para o judeu? É o segundo convite mais íntimo, perdendo apenas para o ir para a cama, aliás, aqui no Brasil muitas mulheres se ofendem quando convidadas para jantar, justo em face da tese da intimidade.

        Cristo quis visitar o centurião romano, ora, ora, ora, já que você fala em Cristo sugerir o não peques mais, então porque não falou para esse centurião.

        O não peques mais é pra todos nós, pois se Cristo não disser isso, mesmo sabendo que as pessoas não deixem de pecar, ficará no interlocutor que Ele não tem interesse na mudança de vida, agora é cada um que, de livre e espontânea vontade que deixa de pecar, se bem que nem eu e nem você podem afirmar com toda a certeza que a mulher adúltera, a quem deu o mesmo conselho, deixou de pecar. Tem essa orientação dele a mesma que a dos mandamentos, não mateis, não roubeis, não deem falso testemunho… mesma tese teológica, meu caro.

        Outra coisa, quando Cristo falava que não pecassem mais, eis que estava revestido de uma autoridade eclesiástica assim como todos os pastores, padres, mulás,, diferente do Obama, o cara é presidente, não líder religioso. Ora, não é atoa que muitos deste site temem o fato de um dia o evangélico venha se constituir presidente, vai ter culto todos os dias no planalto? Padre algum vai rezar uma missa no planalto, não vai receber pessoas de outros credos? Espere aí, meu caro, vai ser uma ditadura nos moldes do Islã?

        Então indago, quem é Obama para estar dizendo: não peques mais. João 15, estava falando de Cristo, um tolerante que ensinou a Obama ser assim, que está ensinando a você ser assim, não esquecendo você que muitos na igreja se convertem com seus vícios, mas as igrejas esperam com paciência o encaixar deles nas doutrinas, estando fumando, bebendo, prostituindo, poucos são os que abandonam tudo de uma ora pra outra. Veja Pedro, o discípulo, mentiroso, fanfarrão, metido a esperto, veja Judas, aliás, quando Cristo o flagrou roubando o dinheiro do grupo, logo o mandou embora? Vá com calma, meu caro.

        Eu falei dos animais, para fazer uma pergunta clássica, se para Deus esse “tipo de pecado” é abominável, ou seja, custa aos olhos Dele vê essas coisas, então porque Ele permite aos coitados dos animais? Ele fica assistindo os animais se pervertendo mas não quer vê os homens?

        Quanto ao conhecer o todo, não me referi conhecer a ciência, sim ao todo mesmo, meu caro, pois você não sabe explicar crianças com 6 anos já efeminada ou masculinizada sem que nem saibam o que seja pecado, crianças já com o estigma do outro sexo, do sexo que ela não nasceu.

        Devamos pregar a verdade, qual? Se deus sabia que havia mais homossexuais noutras cidades, todavia somente atingiu duas? Depois, por quê não não ficou lançando fogo em cada lugar que tivesse um? Aí eu vou fazer as vezes de matador no lugar Dele? Prove na bíblia o lugar onde Deus nos fez juízes do próximo. Desde quando é cristão e humano eu estar jogando na cara dos outros seus supostos erros? Já não basta o fato da vergonha própria a cada um que rouba, mata, estupra, mente, engana? Você fica falando aos seus filhos os pecados/erros/acertos deles toda a hora?

        1. Paulo disse:

          Levi, vc me surpreende. As vezes fala umas tolices sem tamanho, outras vezes da’ um show de entendimento e sabedoria.

          1. clamando disse:

            é o remedinho que as vezes a farmácia atrasa a entrega..heheheh, mas concordo plenamente contigo, as vezes ele nos surpreende

        2. Eu não disse que o Obama deveria ter falado, “vá e não peque mais”, eu disse que se ele seguisse o comportamento de Cristo como vc afirmou, ele não estaria estimulando o pecado, pois chamar um bispo gay para realizar um ato religioso, é comprovar sua falsa cristandade, pois, Cristo apesar de se relacionar com pecadores, não era inclusivo, mas sim, exclusivo. Ele chamava a todos, Lucas: 6: 47 – Qualquer que vem a mim e OUVE as minhas palavras, e as OBSERVA, eu vos mostrarei a quem é semelhante: Note a diferença nas palavras, OUVE e OBSERVA (obedece), depreende-se daí que não basta ouvir é preciso obedecer, então não adianta o Obama se dizer Cristão, mas não obedecer, para atender interesses políticos eleitoreiros ou satânicos, ou você acha Levi que o tal bispo não esta incluso nesses textos bíblicos, veja;
          1 Coríntios 5:11 – Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
          1 Coríntios 5:9 – Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
          Obama ao ASSOCIAR-SE (cooperar, compartilhar, tomar parte em) com o bispo gay, veladamente ou explicitamente, pela importância do cargo que exerce esta contribuindo para o reino de satã, ou você como cristão, pode citar algum texto das Escrituras, que aprove a conduta homossexual, ou quiçá, o exercício do pastorado por um homossexual.
          Dito isso, vamos a mais delírios de Levi, rsrsrrs… Copiei/colei parte do seu comentário, veja;
          “Eu falei dos animais, para fazer uma pergunta clássica, se para Deus esse “tipo de pecado” é abominável, ou seja, custa aos olhos Dele vê essas coisas, então porque Ele permite aos coitados dos animais? Ele fica assistindo os animais se pervertendo mas não quer vê os homens?”
          Isso é inacreditável, mas foi alguém que se diz cristão (pastor), a mente que produziu tal comentário relativo à postura de Deus, Levi vc esta agindo igual ao Mamoncedo que criticou o primeiro milagre de Cristo, agora vem vc falar tamanha asneira. Fica difícil dialogar com uma mente insana como a sua. Eu já disse, mas, vou repetir. Levi! Animal não comete pecado, é um ser irracional, (como alguns aqui nesse site), é por esse motivo que Deus não faz nada quando assiste (como diz vc) a perversão dos animais, rsrsrrsrrs… É estranho vc aprovar a atitude anticristã do Obama e criticar o Todo Poderoso por não fazer nada em relação aos animais, Levi vc realmente esta delirando.
          Levi! Vejo que vc em sua defesa ao Obama resolveu até questionar o próprio Deus; sobre a conduta dos animais, sobre crianças que nascem com supostas tendências, criticou o apóstolo Pedro, o poder Soberano e discricionário de Deus em relação à Sodoma. Vou deixar para vc meditar, antes de sair dizendo besteiras em relação ao agir ou não de Deus o texto de Dt. 29; 29 – “As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei”.
          E, sim, as igrejas devem aceitar os pecadores do jeito que vierem, mas deve ensina-los para que abandonem a prática do pecado, e se toleram, após o devido ensino, que permaneçam no erro como vc disse, é pq seus interesses são outros, que bem sabemos qual é, rsrsrrsrs…. $$$$$$$$$$$.
          Não vou colocar aqui o texto sagrado por ser extenso, mas vc pode ler aí na sua Bíblia como devem andar os verdadeiros cristãos, leia Efésios 5: 1 a 21. Lógico, que encontramos muitos outros ensinamentos sobre isso na Bíblia.
          Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios. Ef. 5:15.
          Lembre-se Levi! Os homens que ouvem a Palavra, mas não obedecem, os tolerantes com o pecado, a Bíblia diz sobre eles;
          Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa. (Lc: 6:49).

          1. levi varela disse:

            Wanderlei,

            Veja o que você falou: “pois chamar um bispo gay para realizar um ato religioso, é comprovar sua falsa cristandade”

            Então Cristo também era falso, pois esteve nas casas de oração judias, esteve no templo judeu ainda criança discutindo com os “bandidos” judeus, Cristo chamou o templo feito por Herodes e com ajuda dos romanos de “Casa de meu Pai”, a bíblia critica Nicodemos por ter ido estar com Cristo à noite, quando Cristo recebia todo mundo e de braços abertos. Cristo não expulsou Judas depois que o flagrou roubando, Cristo não expulsou Pedro após a tentativa de morte do guarda romano. Ora, como é que você quer que Cristo fosse julgador, se era esse um dos grandes males do povo judeu, o apontar o outro, o julgar e o apedrejar o próximo?

            Você quer que Obama, um homem de uma nação de múltiplas face se constitua num julgador? Daqui a pouco vai ele deixar de chamar um padre para rezar uma missa em face de suposta feminilidade desse padre? Meu caro, do que se sabe a Casa Branca é do povo americano, e dentre os do povo americano, há uma grande massa de anglicanos, e também gays, pois ao que parece essa igreja é uma das mais abertas a esse tema, aí Obama vai agir de forma discriminadora. O maior exemplo que ele poderia dar enquanto cristão é de agregar pessoas que são discriminadas, cabendo alertar a você que tais pessoas sabem que a bíblia tem restrição a eles, ou seja, não são leigos quanto a essa vertente bíblica, todavia sabe-se que eles estão querendo ultrapassar essa fase, querem ser aceitos do modo como são, então sem que a sociedade tenha sido chamada a um debate mais amplo, ele como presidente vai se opor a essa nova sistemática e julgar, tem hora que há necessidade de se calar, meu caro.

            Cristo disse que se alguém te chamar a ir dois quilômetros, vai quatro, provando que somos tolerantes, que escutamos, que somos pacientes, que somos cristãos, veja que Cristo escutava as pessoas: “que queres que ti faça?”

            Associação com o mal? Pergunto, Obama estar falando em ser gay também? Obama estar a dizer que a igreja anglicana estar certa? O máximo que você pode dizer que o bispo encontra-se em pecado, mas aí eu pergunto, que na terra que fosse chamado por Obama que não tenha algum pecado? Qual líder religioso que você aponta como o sem pecado?
            Meu caro, não esqueça que Salomão foi gerado de uma mulher adúltera, portanto cuidado com os mistérios de Deus. Deus tem mania de fazer o fraco em forte, o abandonando em aceito. Quanto a recomendação de Paulo de nem ao menos comer, disse antes e repito agora, Paulo, por ser antes um fariseu, sempre esteve com ele um exagero, tanto é que se for aplicar ao pé da letra o não comer, Cristo não teria ido a lugar algum para cear com os pecadores, não teria se assentado com Judas, com Pedro, com Tomé…o que você vir nas bem escritas cartas de Paulo, compare o ensinamento dele com a vida de Jesus, e se tiver divergência, ore por Paulo, pois muito trouxe do seu ensino primeiro, o farisaísmo, para o cristianismo de forma equivocada, pé de letra, a falta de amor, o aplicar da letra em coisas que Cristo veio abolir. O centro da bíblia e o padrão a ser seguido é Cristo, nunca Paulo.

            Quanto a eu estar medindo o comportamento de Deus, acho que não, mas sim os que escreveram sobre os temas na bíblia e fora dela, aliás, esses últimos dias foi encontrado uma espécie de animal aqui no Brasil diferente de tudo que já se imagino, a saber, um tipo de mosca que vive nas cavernas com os morcegos em que a genitália masculina é invertida, na forma feminina, que por sua vez tem esta longo membro. Isto sem falar nos cavalos marinho.

            Cuidemos em não ser juiz, pois não foi nos dado ainda saber tudo, e não apenas, quantos regras foram com o tempo sendo modificadas, veja que o próprio casamento em determinados momento foi poligâmico, dizem que a sociedade já foi matriarcal, que antes sacrificávamos animais(hoje não mais), antes mulher não podia vestir uma calça(pois de homens e que hoje pode) televisão antes não podia(hoje pode).

            Meu caro, vamos provocar a medicina pra que diga a razão de crianças ainda com seis anos já mostrarem a tendência do sexo oposto, e depois quando crescem, em sua maioria findam realmente com o sexo oculto), a aparência da criancisse prevalece ao que a genitália apresenta.

            Não critiquemos pro criticar, somos gente e não bichos, aliás, os bichos são menos ariscos que nós, os ditos racionais.

          2. levi varela disse:

            Wanderlei,

            Veja o que você falou: “pois chamar um bispo gay para realizar um ato religioso, é comprovar sua falsa cristandade”

            Então Cristo também era falso, pois esteve nas casas de oração judias, esteve no templo judeu ainda criança discutindo com os “bandidos” judeus, Cristo chamou o templo feito por Herodes e pelos romanos de “Casa de meu Pai”, a bíblia critica Nicodemos por ter ido estar com Cristo à noite quando Cristo recebia todo mundo e de braços abertos.

            Cristo não expulsou Judas depois que o flagrou roubando, Cristo também não expulsou Pedro após a tentativa de morte do guarda romano. Ora, como é que você quer que Cristo agisse com julgador, se este era um dos grandes males do povo judeu, o apontar o outro, o julgar e o apedrejar o próximo?

            Você quer que Obama, um homem de uma nação de múltiplas faces se constitua num julgador?

            Daqui a pouco vai ele deixar de chamar um padre para rezar uma missa em face de supostos traços de feminilidade desse padre?

            Meu caro, do que se sabe a Casa Branca é do povo americano, e dentre os do povo americano, há uma grande massa de anglicanos e também de gays, e ao que parece essa igreja é uma das mais abertas a esse tema, aí Obama vai agir de forma discriminadora com uma igreja que não é.

            O maior exemplo que ele poderia dar enquanto cristão é de agregar e ser afável para com pessoas que são discriminadas no dia a dia, cabendo alertar a você que tais pessoas sabem que a bíblia tem restrição a elas, ou seja, não são leigos quanto a essa vertente bíblica.

            Todavia, sabe-se que eles estão querendo ultrapassar essa fase, querem ser aceitos do modo como são, então sem que a sociedade tenha sido chamada a um debate mais amplo, o presidente passa à dianteira das discussões e dessa nova sistemática e logo julga? Tem hora que há necessidade de se calar, meu caro.

            Cristo disse que se alguém o chamar a ir dois quilômetros, vá quatro, provando que somos tolerantes, que escutamos, que somos pacientes, que somos cristãos, veja que Cristo escutava as pessoas: “que queres que ti faça?”

            Associação com o mal?

            Pergunto, Obama estar falando em ser gay também?

            Obama estar a dizer que a igreja anglicana estar certa?

            O máximo que você pode dizer é que o bispo encontra-se em pecado, mas aí eu pergunto, quem na terra que fosse chamado por Obama que não tenha algum pecado? Qual líder religioso que você aponta como o sem pecado?

            Meu caro, não esqueça que Salomão foi gerado de uma mulher adúltera, portanto cuidado com os mistérios de Deus.

            Deus tem mania de fazer o fraco em forte, o abandonando em aceito.

            Quanto à recomendação de Paulo de nem ao menos comer com tais pessoas, eu disse antes em outros comentários e repito agora: Paulo, por ter sido antes um fariseu, sempre esteve com ele um grau de exagero nas palavras e admoestações, tanto é que se for aplicar ao pé da letra o não comer com pecadores, Cristo não teria ido a lugar algum para cear com os pecadores, não teria se assentado com Judas, com Pedro, com Tomé…

            Dou um conselho, a que você vir de bom nas cartas de Paulo, antes de seguir ou passar a ter como regra compare o ensinamento dele com a vida de Jesus, e se tiver divergência, ore por Paulo, pois muito trouxe do seu ensino primeiro, o farisaísmo, um mal ao cristianismo, tudo de forma equivocada, muito ao pé de letra, a falta de amor, o aplicar da letra em coisas que Cristo veio abolir.

            Meu caro, o centro da bíblia e o padrão a ser seguido é Cristo, nunca Paulo.

            Quanto a eu estar medindo o comportamento de Deus, afirmo que não. Meço, sim, os que escreveram sobre os temas da bíblia e fora dela.

            Aliás, esses últimos dias foi encontrado uma espécie de animal aqui no Brasil diferente de tudo que já se imaginou, a saber, um tipo de mosca que vive nas cavernas com os morcegos em que a genitália masculina é invertida, na forma feminina, que por sua vez esta tem um membro longo. Isto sem falar nos cavalos marinho.

            Cuidemos em não ser juiz, pois não foi nos dado ainda saber tudo, e não apenas isso, mas quantas regras foram com o tempo sendo modificadas.

            veja que o próprio casamento em determinados momento foi poligâmico, dizem que a sociedade já foi matriarcal, que antes sacrificávamos animais(hoje não mais), antes mulher não podia vestir uma calça(pois de homens e que hoje pode) televisão antes não podia(hoje pode).

            Meu caro, vamos provocar a medicina pra que diga a razão de crianças ainda com seis anos já mostrarem a tendência do sexo oposto, e depois quando crescem, em sua maioria findam realmente com o sexo oculto, a aparência da criancisse prevalece ao que a genitália apresenta.

            Não critiquemos por criticar, somos gente e não bichos, aliás, os bichos são menos ariscos que nós, os ditos racionais.

          3. Levi! Quem Obama deveria chamar? Indagou você. Respondo, deveria chamar alguém que fosse cristão legitimo, mas, como vc diz, não tem como saber quem não tem pecado, lógico, todos temos, entretanto tem como saber, quem é assumidamente filho do capeta, os textos que citei e muitos outros que deixei de citar, nos dão os parâmetros, sei que muitos pecados não estão escritos na testa de ninguém, mas gay assumido, só nos associamos, compactuamos, se quisermos desobedecer ao mandamento, do, “não vos associeis”.
            Sim Levi, eu disse isso e reafirmo, Obama ao chamar um bispo gay para realizar um ato religioso, comprovou sua falsa cristandade. Você esta equivocado em sua estranha defesa ao Obama, e confuso, pois Cristo esteve em lugares com pecadores e agiu como agiu, com os mesmos, nunca para fazer politica ou aprovar o pecado, mas para ensinar a verdade, em nenhuma passagem das Escrituras vemos Cristo apoiando o pecado, muito pelo contrário, Ele condenava-o, lembra como Ele agiu com os mercenários do templo, veja; João 2:15 – “E tendo feito um azorrague de cordéis, lançou todos fora do templo, também os bois e ovelhas; e espalhou o dinheiro dos cambiadores, e derribou as mesas;”. Não Levi! Seguramente Cristo não compactuou com o pecado como vc quer fazer parecer em seu texto.
            Eu não queria que o Obama agisse como julgador, mas sim como cristão, o que ele não foi, ao chamar um bispo gay, ele usou o seu livre arbítrio, para fazer apologia a conduta homossexual, que sabemos é condenada por Deus. Não é uma atitude cristã, convidar alguém para realizar um ato religioso, quando vc sabe que esse alguém é uma pessoa reprovada por Deus, que esta condenada ao inferno, caso não se arrependa e nasça de novo, veja;
            “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” (I Coríntios 6:10 ).
            Ah! E não venha me dizer que pelo cargo dele, deveria ter agido assim, o que não era o caso, pois não existe lei que o compungisse a isso, e mesmo que tivesse, a Bíblia diz;… ”Mais importa obedecer a Deus do que aos homens”. (Atos 5:29).
            Sim Levi, Obama como cristão, não deve chamar um padre, como diz vc com supostos traços de feminilidade, para rezar uma missa, pior ainda, um gay assumido que sabe que Deus o reprova por isso.
            Obama não esta a dianteira como vc diz, mas segundo a Bíblia, regredindo, senão, vejamos;
            (I Cor. 5:9-11) -“Já por carta vos tenho escrito, que não vos ASSOCIEIS com os que se PROSTITUEM;
            Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
            Mas agora vos escrevi que NÃO VOS ASSOCIEIS COM AQUELE QUE, DIZENDO-SE IRMÃO, FOR DEVASSO, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais”.
            Cristo ao comer com pecadores, o fazia com o intuito de ensinar a Palavra e nós também nos reunimos em ocasiões semelhantes, agora reunir-se com um gay, bispo ainda, não tem como saltar aos olhos o texto, – NÃO VOS ASSOCIEIS COM AQUELE QUE, DIZENDO-SE IRMÃO, FOR DEVASSO, – mas como vc Levi, não obedece a Bíblia que diz; Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; (II Timóteo 3:16). Pois, prefere criticar o apóstolo Paulo, que disse; Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens. (Gálatas 1:11), agindo assim Levi, você esta pondo em dúvidas quase todo o Novo Testamento, o que me deixa duvidoso quanto a sua cristandade, pois vc prefere divagar sobre a genitália dos morcegos, a dar crédito a inerrância das Escrituras, toda ela é divinamente inspirada, é o que diz a Palavra em II Tim. 3:16.
            LEVI, não precisamos provocar a medicina para que diga algo sobre a homossexualidade, pois a Bíblia já diz, é pecado, muitos textos afirmam isso, agora se não entendemos muitas coisas, as quais você diz que mudou como o tempo, não é por a Bíblia ter erros, mas sim, por limitação nossa, humanos que somos, a orientação para nossas dúvidas, (o por quê? ) temos em, Dt. 29:29 – “As coisas encobertas pertencem ao Senhor nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos”, LEVI, te digo, “Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar”; (I Samuel 15:22).
            As coisas reveladas me dizem que homossexualidade é pecado, portanto concluo, Obama ao fazer o que fez, demonstrou não ser cristão, ou tem uma fé equivocada, como muitos que aqui postam.
            Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? Amós 3:3
            PS: Levi não vou poder seguir o conselho que me deu, rsrsrrsrs… veja a besteira que vc escreveu – “antes de seguir ou passar a ter como regra compare o ensinamento dele com a vida de Jesus, e se tiver divergência, ore por Paulo” – kkkkkkkkkkkkk…. Você já foi herético ao dar a entender que o ensinamento de Paulo possa divergir com o de Cristo, pois a Bíblia é um todo e aprovada por Deus, ou seja, ela é divinamente inspirada, (II Tim. 3:16), não há divergências. Agora vc viajou na maionese ao dizer para que eu orasse por Paulo, rsrsrrsrsrs.. Essa foi demais, LEVI, orar pelos mortos é coisa de católicos, e uma oração inócua, a continuar assim delirando LEVI, daqui a pouco vc vai defender o purgatório. Pois defender o bispado gay, vc já defende. Eu, heim!

          4. levi varela disse:

            Wanderlei.

            Cristo conhecia em exato do coração de todos que se aproximaram Dele, então sabia e bem que eram pecadores, assim como Obama sabe que o bispo seja, viu como você não tem rezão, meu caro?

            Obama não foi pra igreja dele, não se tornou gay, então que associação é esta? O ensinamento bíblica fala de não se aproximar dos pecadores que são da própria igreja, que não é o caso, pois o bispo é de outra.

            Eu sou estranho por defender Obama? Então pra você, Cristo é mesmo muito estranho, pois defendia prostitutas, ladrões, soldados romanos, discípulos ladrões, eu, você.

            Ele chamou o ladrão Zaqueu, chamou a prostituta Madalena, chamou o corrupto Judas, chamou a assassino Pedro, e todos oraram com Ele, Cristo é muito não cristão, não é meu caro?

            A bíblia, no seu início, permitia casamento poligâmico, mas depois mudou, sendo que no final, no nt, já falava em não casar.

            Calma que a bíblia não é a mesma coisa do início ao fim.

            Já que você entende, e que a homossexualidade não é mistério, então diga por que crianças que nem sabem o que é pecado e já começam a ter traços do outro sexo, e na maioria torna-se homossexuais depois de adultos?

            Essa história dos companheiros ser a mesma pessoa, então Cristo era ladrão. pois seu discípulo Judas foi ladrão; assassino, pois Pedro fora assassino. Deus o cão, pois seu principal anjo, Lúcifer era rebelde, pensei que o mais comum fosse o bom influenciar o mal, mas você diz que é o inverso. Fazer o que?

            Quanto a orar por Paulo, trata-se de força de expressão, mas é bom orar mesmo, para Deus ter pena de nós todos no dia do julgamento final em face dos nossos erros, das nossas más interpretações.

            Defendo gay em face de que Cristo defende tudo e a todos, e come eu desse que sou cristão, e não apenas de boca, então defendo, achando estranho que você, cristão, não os defenda, preferindo socá-los pro inferno?

            Calma, e reveja seus conceitos cristãos, pois firmados em base insólitas, não na cruz de Cristo, a que dentre essa encontravam-se logo dois ladrões.

          5. LEVI, se não fosse por esse versículo, “Porque para Deus nada é impossível”.(Lucas 1:37), eu diria que vc é um caso perdido, sua confusão mental, faz com que vc escreva coisas sem nexo, acho que vou seguir a orientação bíblica de Rm. 16:17 – “E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles”.
            Vc ao aprovar atitudes pecaminosas de Obama e ficar em cima do muro, tentando amenizar o pecado da homossexualidade, criticando o apóstolo Paulo e até Deus, não tenho dúvidas que vc promove escândalo para a doutrina bíblica, e a passagem bíblica que citei, me diz, desviai-vos deles, vou me esforçar para seguir esse conselho, mesmo quando ver as heresias que vc posta aqui.
            Pv. 15:2 – … “mas a boca dos tolos derrama a estultícia”.
            Não sei pq, mas quando leio esse provérbio, lembro de alguns que escrevem tolices por aqui, rsrrrsrsr….tipo; cesarr171, bb, lulalelé e até vc Levi.

          6. levi varela disse:

            Wanderlei,

            Rm. 16:17 – “E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles”.

            Outra postura de Paulo não condizente com Cristo, pois este conversou até com o diabo. Cristo nunca sugeriu em sua mensagem e ações que nós despezássemos o próximo que entende diferente, que interpreta diferente.

            João Batista, que já havia falado do pecado da família real, não se cansava, tendo sido morto em vista da recorrência. Cristo nunca foi incisivo contra ninguém, e quanto ao episódio do templo, foi meio que pra gerar ira total dos religiosos, pois a de Roma, Ele havia provocado quando entrou em Jerusalém como rei, tudo para ser logo morto, senão haveria uma grande rebelião dos judeus pela sua morte, ou seja, até para morrer Cristo se fez pecador pela gente.

            Cristo quando veio para cá, sabia que não tinha um que prestasse, e pra gente igual a você, Ele, ironicamente, taxou de sadio, e que veio à busca não de você, sim de enfermo.

            Meu amigo, pecado é pecado, chegando Cristo a enfatizar que inexiste para Deus pecadinho, pecado e pecadão, é pecado e pronto, assim você é tão pecador quanto os homossexuais, mas é aceito dentro de igrejas, se acha legitimado. A diferença sua para a dele é o confessar, já que você esconde os seus pecados, seja por conveniência seja para ficar na condição de juiz acusador, o irrepreensível.

            Cristo não veio em busca de você, pois sois santo, justo e sem pecado.

          7. Marcos Oliveira disse:

            “Outra postura de Paulo não condizente com Cristo”

            Não acredito que eu li isso.

          8. STARDUST disse:

            Marcos oliveira

            O paulo ( “the american” ) vive dizendo que levar a serio o que levi varela diz é como bater palma pra maluco dançar… nem compensa ficar dando atenção a ele.

            E paulo (o apóstolo) disse:

            “Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo” (I Coríntios 11:1)

            Portanto dizer que as posturas de Paulo (o apóstolo) não eram condizentes com Cristo não tem sequer fundamento bíblico.

          9. Marcos Oliveira disse:

            Pois é:

            “Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal.” Salmos 56:5

          10. levi varela disse:

            Stardust e Marcos Oliveira,

            Quer dizer que Paulo disse que sede meus imitadores como eu sou de Cristo?

            Engraçado, eu já vi muitos dizendo que são cristãos, inclusive aqui há muitos que enchem a boca pra dizer tal embriaguez quando em verdade não são nem seguidores de Lúcifer, pois este pelo menso teve determinado tempo sendo correto.

            Disse bem, Paulo foi imitador de Cristo, e do que sei imitação é imitação, portanto, em não sendo o verdadeiro, umas imitações são grosseiras e outras nem tanto.

            Quem foi que conseguiu ser na íntegra igual a Cristo?: Quem foi que entendeu no todo suas percepção das coisas?

            Meu caro, não nasci hoje, quero dizer a vocês que estou bem acompanhado de Cristo, pois o Cristo que sigo não cumpriu as leis de Moisés, teve uma leitura pessoal e divergente, onde aplicou a lei do amor, coisa que nem sempre um ex-fariseu detém ciência, aliás, posso divergir sim de Paulo, como ele e Pedro divergiram sim, seja no tocante à expansão do evangelho aos gentios, seja na minimização dos costumes. Pedro fugindo do que aprendeu com Cristo, mas Paulo foi, aí sim, um cristão na íntegra.

            Pergunto, vocês dois conseguem ser cristão na íntegra em todos os momentos e temas? Pergunto em face de que um maior que vocês, Pedro, não conseguiu, Paulo também não.

            Eu aprendi com Cristo a enfrentar as coisas, a não dizer amém a tudo, a questionar, a não balançar a cabeça a tudo, sou racional e homem, ser dotado de inteligência, mas principalmente sabedoria.

          11. Marcos Oliveira disse:

            “o Cristo que sigo não cumpriu as leis de Moisés”.

            Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir. Mateus 5:17

            Discordar de Paulo é heresia mas vá lá, agora alegar algo contrário ao que Cristo disse só mostra o seu desconhecimento.

            Não sou como Cristo, não sou como Paulo mas busco todos os dias o aperfeiçoamento. A única coisa que não admito é justamente o relativismo que você e muitos apregoam. Consigo ser exatamente como o padrão de Deus? Não, nem eu nem ninguém, porém, não busco desconstruir verdades biblicas relativizando-a para atender meus interesses e minhas falhas.

            Não julgo ninguém mas luto diariamente para que a Palavra de Deus seja interpretada de forma correta.

            Apenas para exemplificar, vejo muitas pessoas defendendo a homossexualidade, muitos por estarem nessa condição. Não julgo ninguém, mas a postura correta de um Cristão qual deveria ser, ainda que esteja nessa condição, saber que a Bíblia condena a pratica, entregar-se ao tratar de Cristo e aguardar a obra dEle ser realizada, não se sentir condenado mas se colocar em posição de arrependimento e sujeição a Cristo. Isso foi só um exemplo que hoje em dia é mais explicito mas poderia citar a mentira, adultério e tantas outras mazelas morais que muitos Cristãos enfrentam na sua caminhada.

            Infelizmente o que vejo pessoas deturpando a Palavra de Deus para adequar a sua realidade dentro dos padrões biblicos e isso não existe e todos daremos conta disto.

            Não defendo salvação por obras, se creu, está salvo, porém, precisamos amadurecer em Cristo a cada dia pois nisto consiste a santificação, ou acham que Cristo virá buscar toda a igreja? Não, não vai, somente os Cristão vencedores serão arrebatados, os demais ficarão na Tribulação, não quero me deter nisso pois o tema é longo.

            Se você é homossexual, mentiroso, adultero, bebado, enfim, isso não me interessa, o que me interessa é levar as pessoas a terem o real entendimento do que é ou não pecado e seguirem rendidos ao trabalhar de Cristo.

            Em resumo, convivo com qualquer um, até mesmo como amigo, independente da sua condição, mas jamais conviverei com quem está no erro e distorce a Palavra de Deus para justificar seus atos e é disto que Paulo estava falando.

            Uma vez um jovem Cristão me disse: – Tenho desejos homossexuais! Minha reação foi a de entender o que ele achava acerca disto, ele me disse que entendia que não se enquadrava no que Deus se agradava. Pronto, pra mim estava suficiente, ele tinha o entendimento acerca da questão, ok, trabalhei em remover dele a culpa e mostrei que este problema é só mais um dentre muitos que assolam os cristãos e orientei a ele que ficasse firme com Cristo, amando-o, estudando sua palavra, orando diariamente e que no momento certo Deus trabalharia não só nesta àrea mas em todas.

            Desculpe a extensão da resposta mas tentei resumir ao máximo a minha linha de pensamento, sei que infelizmente irão deturpar o que escrevi pois muitos ao lerem já leem com uma mente pré-concebida, mas enfim, fica a tentativa.

            Que Deus abençoe a todos.

          12. levi varela disse:

            Marcos,

            Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir. Mateus 5:17

            Cristo, no meio de um bando de idólatras e amantes de Moisés, não poderia dizer jamais que veio mudar a lei, tanto que para poder concluir seu ministério na terra veio a dizer o que estava fora do script de Deus.

            Quando um indivíduo é hipócrita, nós seguimos o que ele fala, mas quando não é, sigamos o que ele faz.

            Cristo disse que não mudaria a lei, mas mudou, por conseguinte Ele era hipócrita? Não, eu, você, os judeus da época, os cristãos de hoje é que somos.

            Se Cristo não mudou a lei, então por quê Ele não apedrejou a adúltera, pois a lei de moisés determinava matar via apedrejamento.

            Se quiser eu cito mais leis que foram mudadas por Ele sem ser parlamentar, religioso, sem afrontar, sem se impôr, tudo na mais simplória paz, sem gritos, sem estardalhaços, diferente de João Batista que todo o dia apedrejava a mulher de Herodes, entendeu a diferença de postura, a aplicação do amor e da sabedoria?

            Ora, quando eu falo verdades que vão de encontro sua verdade velha e sem sabedoria, logo começa a dizer que eu estou fazendo defesa de teses para adequar à minha realidade, isso é coisa de cristão? Como seja, fazer afirmações sem conhecer a vida dos outros, apenas por ter uma tese diferente do que você passou a vida toda escutando, mas sem um amadurecimento pelo menos de sua parte?

            Você disse: “Não julgo ninguém”, e quando disse que eu defendo alguém ou uma tese com vistas a me beneficiar, isso não é julgamento, meu caro?

            Cristo defendeu bandidos e ideias, enfim, face a isso Ele era então bandido e pecador?

          13. Marcos Oliveira disse:

            Primeiro ponto.

            Apesar de ter respondido ao seu comentário minha resposta foi genérica e não dirigida a você especificamente.

            Segundo ponto.

            Jesus não mudou a lei, ele somente a interpretou e viveu de maneira correta, considerando seus pilares, justiça, fé e amor.

            Você diz:

            “Cristo, no meio de um bando de idólatras e amantes de Moisés, não poderia dizer jamais que veio mudar a lei, tanto que para poder concluir seu ministério na terra veio a dizer o que estava fora do script de Deus.”

            Cristo não poderia? Cristo veio dizer o que estava fora do script de Deus? Que papo é esse amigo?

            “sem se impôr, tudo na mais simplória paz, sem gritos, sem estardalhaços, diferente de João Batista que todo o dia apedrejava a mulher de Herodes”

            Engraçado que o próprio Cristo diz:

            “Em verdade vos digo que, entre os que de mulher têm nascido, não apareceu alguém maior do que João o Batista; mas aquele que é o menor no reino dos céus é maior do que ele.” Mateus 11:11

            “Cristo defendeu bandidos e ideias, enfim, face a isso Ele era então bandido e pecador?”

            Cristo ofereceu perdão a eles e nunca a defesa de seus atos e esse é o ponto.

          14. Marcos Oliveira, eu já perdi a esperança em relação ao Levi, já disse que ele é um caso perdido, pois ele critica o Apóstolo Paulo, Moisés, e até Deus, acho que ele não iurdiano, mas poderia ser, pois como o MAMONCEDO que criticou o primeiro milagre de Cristo, ele também se acha no direito de emitir críticas negativas ao texto sagrado, nem João, o batista, que Jesus disse ser o “cara”, rsrs… escapa do Levi. Concluí que ele entrou numa fase de delírio permanente, até com a genitália dos morcegos, cavalos marinhos ele anda se preocupando.
            Tentei mostrar a ele uma interpretação racional da Bíblia, mas não tem jeito, ele prefere divagar, ou como diz um ditado por aí, ele “viaja na maionese”, tenho relutado em acatar a orientação bíblica para casos desse tipo, na esperança que haja mudança, mas tá difícil, acho que vou ter que obedecer o texto de Mateus 7:6 – “Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem”.

          15. levi varela disse:

            Marcos e Wanderlei,

            Começa generalizando, depois personifica, outrossim, quem estar debatendo, sou eu, então tenta enquadrar de modo genérico a quem defende tese diferente da comumente defendida;

            Jesus não foi legislador para mudar a lei, ele ensinou que aquelas leis de moisés eram ultrapassadas, exceto que você me prove os pais de Cristo o apedrejando por ele ter sido desobediente em ficar ensinando no templo, que sua mãe não o apedrejou por Ele não obedecer e vir onde ela e os irmãos Dele estavam.

            Cristo não apedrejou nenhum homossexual como mandava a lei, Paulo não apedrejou a garota advinha, o olho por olho não foi acatado pois Cristo mandou que não revidássemos e sim que nos déssemos aos espancamentos injustos dando a outra face do rosto, sugeriu que o homem não se divorciasse(permissão da lei de moisés), meu caro, meu caro!

            Quanto ao papo que você perguntou acima, Cristo veio mudando a lei, obra e graça de Deus, mas Ele, por sabedoria não enfrentou, não disse que veio mudar, sabe o motivo dele não explicar? Em face de gente que não admitia mudar nada. Veja que Ele estava acostumado a se esconder, afinal passou a vida fugindo, sendo a primeira vez antes dos dois anos quando seus pais o levaram para o Egito, Outra prova? Foi o conselho que Ele dava a quem recebia seus milagres, não diga que foi eu. Entendeu, Cristo era sábio.

            Cristo falou que ele foi o maior entre os nascidos de homem, não disse que era perfeito, tanto não era perfeito que morreu por estar falando o tempo todo da relação incestuosa, o insistir demasiado, aliás, Cristo o elogiou não por isso, mas por acreditar nele e indicar a sua pessoa como filho de Deus, a evangelização em si, não da postura de João que foi muito truculento com os erros dos outros, foi um acusador, nunca o advogado como Cristo.

            Obama está defendendo os supostos erros do bispo?

            Quem gostava de falar dos pecados dos outros era João Batista, os judeus metidos a santos, Cristo os recebia, dava colo, independente de pedir perdão, tanto é que na cruz: Pai, perdoa-lhes, não sabem o que faz.

            Entendeu Marcos Oliveira, o evangelho não apontar o pecado, bem como não aceitar, é saber calar, é saber se colocar no lugar do outro, tanto é que muito os evangélicos são acusados por pregarem a bandidos cruéis nas cadeias, e do que sei, todos os erros cometidos pelos apenados estão devidamente esclarecidos, mas mesmo assim os cristãos vão testificar, engraçado, sabendo de toda a manta de pecados que eles carregam, sem nunca desistir, sem nunca para de falar, e do que sei, não exigem que confessem os pecados e muito menos ficam dizendo quais foram os seus erros.

            Wanderlei ,

            Quer dizer que não devo fazer análise e crítica à bíblia, então vamos aceitar relação sexual de pai e filhas, vamos aceitar a embriagues(noé), vamos ter quatro mulheres, vamos tomar a mulher de próximo como Davi, vamos ter 800 mulheres como salomão, vamos meter a espada no pescoço de quem nos persegue como Pedro, vamos bater palmas para quem escreveu a ascedência de Cristo diferente uma da outra(a de mateus e de lucas)

            Quem é o porco, meu caro?

            Eu que leio a bíblia para compreender e fazer o bem, ou você que a lê para criticar, julgar o próximo, esfregar na cara dele os seus pecados?

          16. O Levi, se continuar assim vc vai parar num hospício.
            Marcos Oliveira, já que o Levi citou vc primeiro, responde aí, rsrrs…eu cansei dele, pois o cara não entende nada de Bíblia, ele acha que por estar escrito até as coisas erradas que Davi, Ló e outros fizeram, dá a ele o direito de por em dúvidas ou criticar os escritos de Paulo, ou seja, o cidadão critica até Deus.
            Vai entender uma mente dessas.

          17. Marcos Oliveira disse:

            Eu também parei! Vou arrumar uns testemunhas de Jeiva para conversar fiado com ele. Ao menos eles também só falam bobagem e adoram conversar.

          18. levi varela disse:

            Marcos e Wanderlei,

            Vocês começam generalizando, depois personifica.

            Outrossim, quem estar debatendo sou eu, então tentam me enquadrar genericamente a todos que defende teses diferentes das comumentes defendidas.

            Jesus não foi legislador(parlamentar) para mudar a lei. Ele ensinou que as leis de moisés eram ultrapassadas. Se você me provar que os pais de Cristo(Maria e José) o apedrejaram face Ele ter sido desobediente, como seja, ficar ensinando no templo sem autorização expressa dos pais, Que sua mãe o apedrejou desobedecer em vir até ela e os irmãos.

            Cristo não apedrejou nenhum homossexual como mandava a lei, Paulo também não apedrejou a garota advinha com a lei mandava.

            O olho por olho não foi acatado pois Cristo mandou que não revidássemos, mas sim que déssemos aos espancamentos injustos a outra face; sugeriu que o homem não se divorciasse(permissão da lei de moisés), meu caro, meu caro!

            Quanto ao papo que você perguntou acima, Cristo veio mudando a lei, tudo por obra e graça de Deus,pois esta era a vontade de Deus, mas Ele, por sabedoria não enfrentou e confrontou o seu povo, não disse que veio mudar.

            Sabe o motivo dele não explicar? Em face de gente que não admitia mudar nada.

            Veja uma coisa, Ele estava acostumado a se esconder, afinal passou a vida fugindo, sendo a primeira vez antes dos dois anos(Herodes) quando seus pais o levaram para o Egito,

            Outra prova? Foi o conselho que Ele deu a quem se beneficiava com os seus milagres, como seja, que não digam que foi eu que operei. Entendeu? Cristo era sábio.

            Cristo falou que ele(João Batista) foi o maior entre os nascidos de homem, não disse que era perfeito.

            Prova da não perfeição foi que morreu por insistir e persistir em apontar a relação incestuosa de Herodes, o insistir demasiado.

            Cristo não o elogiou não por apontar os pecados do rei, mas por acreditar nele(Cristo) e indicar a sua pessoa como filho de Deus, ou seja, a evangelização em si, nunca da postura de acusar os outros de modo truculento, em verdade, ele foi um acusador, nunca um advogado como Cristo.

            Ai eu pergunto Obama está defendendo os supostos erros do bispo?

            Quem gostava de falar dos pecados dos outros era, como disse, João Batista, também os judeus metidos a santos, já Cristo recebia os pecadores de braços abertos, dava colo, independente de pedir perdão, tanto é que na cruz: Pai, perdoa-lhes, não sabem o que fazem.

            Entendeu Marcos Oliveira? O evangelho não é para apontar os pecados, bem como não aceitá-los, é o saber se calar, é o saber se colocar no lugar do outro.

            Muita igrejas evangélicas são acusadas por pregarem a bandidos cruéis nas cadeias, e do que sei, todos os erros cometidos pelos apenados estão devidamente esclarecidos em razão dos seus processos judiciais, mas mesmo assim os cristãos vão testificar, engraçado, sabendo de toda a manta de pecados que eles carregam, sem nunca desistir, sem nunca para de falar, não exigindo que confessem os pecados e muito menos ficam dizendo quais foram os seus erros.

            Wanderlei ,

            Quer dizer que não devo fazer análise e crítica da bíblia?

            Então vamos aceitar relação sexual de pai e filhas, vamos aceitar a embriagues(noé), vamos ter quatro mulheres como Jacó, vamos tomar a mulher de próximo como Davi, vamos ter 800 mulheres como salomão, vamos meter a espada no pescoço de quem nos persegue como Pedro, vamos bater palmas para quem escreveu a ascendência de Cristo diferente uma da outra(a de mateus e de lucas)

            Quem é o porco, meu caro?

            Eu que leio a bíblia para compreender e fazer o bem, ou você que a lê para criticar, julgar o próximo, esfregar na cara dele os seus pecados?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.