Brasil

Bispo Macedo disputa com escritor Paulo Coelho o título de maior vendedor de livros no Brasil

Comentários (159)
  1. STARDUST disse:

    Nós cristão preferimos ler o livro mais vendido do mundo. A bíblia.

    1. STARDUST disse:

      *cristãos.

      1. cesarr7 disse:

        O diabo aparece em forma de anjo de luz.
        e stardust se auto denomina cristão.

        MAS QUEM BATIZOU STARDUST?

        Até hoje ele não foi batizado, E SE DIZ CRISTÃO.

        1. STARDUST disse:

          césar

          Talvez eu não seja batizado realmente. Tive 2 batismos, um na católica e outro na universal, e a presbiteriana não reconhece o batismo dessas duas organizações.

          1. cesarr7 disse:

            Mas você que tanto difama a igreja universal, pelo jeito tem reconhecido que o batismo que afirma ter recebido, nela, é valido. POIS NÃO SE BATIZOU EM OUTRO LUGAR.

            E com respeito a presbiteriana.
            QUEM FOI QUE DISSE QUE ELA TEM A AUTONOMIA PARA RECONHECER OU DESMERECER ALGUMA COISA seja espiritual ou física?

            A igreja presbiteriana, esta entregue as trevas da frieza espiritual.

          2. STARDUST disse:

            césar

            aprenda a ler. claro que fui batizado em outro lugar. Na católica.

            E sobre a presbiteriana, eu falo com total isenção, pois não sou membro dela, nem pretendo ser, mas ela goza de muitissimo mais prestigio do que a iurd.

            quer fazer um teste??? saia na rua e pergunte para os que passam qual dessas instituições ela acha de mais credibilidade religiosa… a presbiteriana ou a universal.

            Com certeza a imensa maioria responderá que é a presbiteriana.

          3. levi varela disse:

            Não senhor, vão dizer que é a outra igreja que você se batizou, a romana.

            Mas aí você pergunta, qual a que está sob a censura mundial?

            Meu caro, se a católica é essa tal, e você diz que é a universal, conclui-se que você não é bem batizado, só quantidade.

            Procure se batizar no verdadeiro batismo, o de Cristo, pois este não joga água de desavença, da infâmia, do desamor, da desatenção, do desrespeito…, coisas que você demonstra não possuir, pelo menos nas suas palavras, pois a todos procura desfazer, colocar em pedestal de dúvidas, ou seja, a presença de tudo, menos de Cristo.

            Com a sua linguagem, logo se conclui que você foi batizado, mas o batismo não passou por vocÊ.

          4. STARDUST disse:

            pra que eu fui citar a católica… esqueci que o levi varela pira quando ouve falar da católica!

          5. Samy disse:

            Stardust,vc é ou não batizado com Espírito Santo?Parece estar com medo de responder

          6. STARDUST disse:

            samy

            eu ja respondi isso algumas vezes desde qdo estou aqui. O batismo com o Espírito Santo da forma que boa parte dos evangelicos crêem, eu não tenho.

          7. levi varela disse:

            Stardust,

            Eu piro quando fala da católica, já você, da universal.

            A diferença entre a gente é que eu não perco tempo com pecadorzinho novo e que nunca me fez mal algum, sim a grande pecadora, a que fez mal à torcida do flamengo e do corinthians, a que trata os outros cristãos com desdém. A igreja que, segundo apocalipse, encontra-se a pagar sua dívida perante o Deus altíssimo.e a humanidade, a que gerou todo esse desconforto ante a sociedade a pretexto de levar o evangelho de Cristo, como seja, com uma espada numa mão e na outra, a cruz.

            Sem noção, meu caro?

          8. STARDUST disse:

            levi-ano varela

            Vc perde credibilidade ao acusar a catolica mas defender a irmã mais nova dela, a iurd. Sem isenção, sem noção de justiça vc não será levado a sério.

            E pare de pirar nas noticias da católica, ok?

          9. levi varela disse:

            Stardust,

            Façamos um acordo.

            Eu paro com piração com a católica e você com a iurd.

            Para não, que é de sua essência, o veneno escorpiano vibrando dentro das tuas veias não permitem, né.

            Já elogiei coisas da católica, você não vê um sequer crédito na iurd. É doença chamada de encarnado, volte lá que tiram, mas você tem que crer homem de pouca fé, quer dizer, de nenhuma fé.

          10. STARDUST disse:

            levi varela

            “Já elogiei coisas da católica”

            vai mentir assim lá na universal, levi!

          11. levi varela disse:

            Stardust,

            Pergunte ao estagiário Reinaldo, talvez ele seja menos deselegante que você.

            Ou então, por achar que vocês dois são a mesma pessoa, tire a roupa do stardust e vista a de Reinaldo, incorporando o espirito totalmente católico.

        2. Samy disse:

          Stardust,qual a forma que vc crê?

          1. STARDUST disse:

            creio que recebemos o Espírito Santo no momento de nossa conversão. E que não é necessariamente um ato que causa no mesmo instante o “falar em linguas”, como a religião evangélica apregoa em boa parte de seus templos.

          2. cesarr7 disse:

            E o samy parece que o stardust NÃO CRÊ COMO A BIBLIA ENSINA MESMO. Ou tinha alguma coisa errada, como os discípulos que paulo encontrou, porque eles não tinham recebido o ESPIRITO SANTO QUANDO SE CONVERTERAM.

            Mas somente depois do apostolo paulo ter colocado as mãos sobre eles.
            e olha que ja eram discipulos convertidos E MESMO ASSIM NÃO TINHAM O ESPIRITO SANTO.
            1 E SUCEDEU que, enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, tendo passado por todas as regiões superiores, chegou a Éfeso; e achando ali alguns discípulos,
            2 Disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes? E eles disseram-lhe: Nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo.
            3 Perguntou-lhes, então: Em que sois batizados então? E eles disseram: No batismo de João.
            4 Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo.
            5 E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus.
            6 E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas, e profetizavam.
            7 E estes eram, ao todo, uns doze homens.

            esse tal stardust é tão convertido que se esconde atras de um nick demoníaco.

          3. STARDUST disse:

            césar

            Reveja um trecho muito interessante do texto que vc mesmo acabou de postar:

            “2 Disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes? E eles disseram-lhe: Nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo.”

            Repare que o próprio apóstolo Paulo pergunta se eles haviam recebido o Espírito Santo QUANDO CRERAM… ou seja, ao se converterem…

            Obrigado por mais uma vez colaborar conosco, mesmo que a contragosto, mas quando Deus manda até o diabo obedece.

          4. cesarr7 disse:

            Pois é eles não havia recebido, POR ISSO SUA TESE É FURADA.

            Foi necessário, O apostolo IMPOR AS MÃOS SOBRE ELES.

            Leia de novo : ELES NÃO HAVIA RECEBIDO QUANDO CRERAM, Foi necessário a imposição de mãos.

            OS DISCÍPULOS TAMBÉM NÃO RECEBERAM QUANDO CRERAM, Foram necessário 10 dias de oração incensante no cenáculo, para que recebessem o ESPIRITO SANTO.

          5. STARDUST disse:

            césar

            Reveja o texto… que adianta saber ler, mas não saber interpretar???

            Paulo pergunta se eles haviam recebido o Espírito Santo ao crer… ou seja, paulo está afirmando que essa é a forma correta… o problema é que esses 12 não haviam sido sequer batizados corretamente, ao invés de serem batizados em nome de Jesus, foram batizados no batismo de joão, ou seja, não entenderam o evangelho da forma correta… se não foram sequer batizados da forma correta, crendo da forma correta, como receberiam o Espírito Santo?

            A imposição de mãos após a evangelização, pode ser sim uma forma de receber o Espírito Santo, mas não é a unica.

          6. levi varela disse:

            Stardust,

            Você é um dos doze?

            Não entende de nada mesmo, então estás a desencarnar sucessivas vezes.

          7. STARDUST disse:

            levi varela

            Não sou um dos doze, mas vc é o treze.

          8. levi varela disse:

            Stardust,

            Eram doze discípulos e Cristo, o 13. Então você tá me chamando de Cristo, o treze?

          9. STARDUST disse:

            levi varela

            Vc não é o cristo. vc é o treze.

  2. josé carvalho disse:

    A NOTÍCIA JÁ ENTRA COM COMENTÁRIOS DE STARDUST, É INCRÍVEL , MAS QUE OS TRES DISPUTAM ARDUAMENTE PARA VER QUEM VAI PRIMEIRO PARA O INFERNO A ISTO ELES DISPUTAM

  3. josé carvalho disse:

    NÃO POSSO FALAR DE POLÍTICA E AGORA NÃO POSSO FALAR DO STARDUST, PRONTO

    1. STARDUST disse:

      É a unica forma que achamos para tratar a sua stardustfobia.

  4. JP Silviera disse:

    Uma verdadeira disputa entre “magos”! De qualquer forma, prefiro Gandalf x Saruman!

  5. Essa história, esta muito mal contada, é evidente que os supostos compradores desses livros, são os obreiros iurdianos, os quais, são obrigados a comprar, e, pessoas manipuladas pela IURD, que certamente recebem o dinheiro do MAMONCEDO, para irem fazer números nesses lançamentos, e aí o mão mirrada pousar de escritor de livro, rsrsr….
    Esse estelionatário da fé faz de tudo para satisfazer o próprio ego, e nesse egocentrismo que vive, ele procura glória terrena, pois ele sabe para onde irá no seu pós-morte, vai abraçar o capeta, e não sou eu quem julgo, é a Palavra de Deus que diz, sobre tipos como o MAMONCEDO;
    “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo”.(2 Cor. 11:13).
    “Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva”. (2 Pedro 2:17).
    Outras inúmeras passagens condenam esses mercenários e quando eles tentarem argumentar no dia final, ele ouvirão o que esta registrado em Mateus 7:23 – “E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”.
    E cá entre nós! Quem em seu juízo perfeito compraria um livro do Macedo? Ninguém.
    Logicamente que esses números de vendagem são irreais e fraudados, é o próprio Macedo que dá um jeito de comprar seus livros, rsrrs..é o ego do velhote esclerosado que o leva a esse tipo de despautério.

    1. cesarr7 disse:

      que isso? então ou a iurd tem obreiros acima do normal, OU OS OBREIROS ESTÃO MUIIITO PROSPEROS, PARA SAIR DANDO LIVROS AOS OUTROS.

      Ou a iurd tem dinheiro demais mesmo.
      POIS SEGUNDO VOCÊ TUDO LÁ ELES PAGAM.

      Pagam para dar testemunhos.
      pagam para fingir de possessos,
      pagam para comprar livros,
      pagam para defende-la na internet,
      pagam para falarem bem dela.

      QUE ISSO ,
      TU é muito B mesmo viu.

      1. Pagam sim, mas vocês não tão com essa bola toda que vc quis deixar transparecer, vocês “obreirinhos de meia pataca”, ganham uma merreca, e os frequentadores, que são, na grande maioria, uns mortos de fome e semi-analfabetos, e que, em razão disso, se sujeitam ao ridículo, de, por qualquer 5 ou 10 reais, ficar em filas, fingindo interesse na compra dos livrecos do MAMONCEDO, aí então, o seu chefe mão atrofiada, satisfaz seu ego, e, mesmo que seja mentindo, e gastando o dinheiro fruto da extorsão contínua que ocorre várias vezes ao dia nesses postos de arrecadação, que vocês insistem em dizer que é uma igreja, o golpe segue.
        Todo esse engano para passar a imagem de escritor famoso, rsrsrrs….. Ou seja, vocês são uma piada.

        1. cesarr7 disse:

          O vanderlei de uma olhada nesse pobre analfabeto ai.
          http://www.youtube.com/watch?v=pnPOY_JYUR4

        2. cesarr7 disse:

          essa veio la dos estados unidos para mostrar a você o quanto ela é analfabeta.
          http://www.youtube.com/watch?v=lCjZ5-HmvyE

          1. dd disse:

            cessar 7ou 0, engraçado que so mostra alguns da elite ,como e que nunca passou um pedreiro , carpinteiro assim como jesus , e eu sei que la tem muitos , principalmente , alguns desesperado para enriquecer fácil como o Macedo ,e o macedo em um vídeo antigo diz para seus obreiros , que é os desesperados que dão tudo , ou da ou desce , ser prospero não prova nada ,há ricos em todas as crenças, o necessário é nascer de novo

          2. Com certeza esses cobraram mais caro pra fazer o comercial, mas isso não é problema, o MAMONCEDO tem um bando de otários anencéfalos para enganar e extorquir seus parcos recursos, então, de vez em quando é preciso postar vídeos desse tipo, pois sempre encontrará algum ex-servente como vc que acreditará.
            Mas com um esforço extremo de credulidade, vamos supor que isso fosse verdade, ainda assim, esses “inteligentes”, fazem parte do grupo dos que seriam enganados, e a Bíblia diz sobre o seu chefe; “que tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
            E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz”. (2 Coríntios 11:13-14).
            Entretanto como não sou tão crédulo assim, eu fico com o primeiro entendimento, eles cobraram muito para se expor ao ridículo de falar o que falaram, “eu sou universal”, kkkkkkkkkkkkkkk…

          3. cesarr7 disse:

            Então nasça de novo.
            VOCÊ JA É NASCIDO DE NOVO?
            D D D D D D D

      2. dd disse:

        prósperos eu não diria mas com o dinheiro das ovelhas deitam e rolam

      3. STARDUST disse:

        Na iurd os livros são vendidos com a desculpa de “uma oferta” em troca. Até o jornal deles é vendido lá dentro usando esse método.

      4. Marcelo Pereira disse:

        Não tem onde gastar dinheiro kkkk

  6. luciano disse:

    Que dizer que este bruxo do paulo coelho tá no topo?vai macedo passa este feiticeiro.

    1. Samy disse:

      Luciano sem ofensas,sem estar julgando,mas pelas tuas próprias palavras de ódio aos gays,elogios a um falso profeta como Macedo,até no nosso meio ele é mal aceito ,ele distorce a Palavra ,é nitido,digo ,vc é convencido e não convertido,aceita Jesus,não adianta fazer cara de Maria Madalena dentro de um templo e entrar em um site como este e escrever tanta baboseira se dizendo crente.Vc tem que imitar Cristo,onde for,com quem for,não é só quando suas palavras e atitudes são visto por todos,estou observando seus comentários faz tempo,fica a dica

      1. luciano disse:

        Misericórdia,parece ate a mary falando.
        mais concordo com suas palavras,tem que ser crente tanto dentro como fora da igreja.
        Mais sou assim mesmo tá!vai se acostumando.

  7. André disse:

    STARDUST, sou novo aqui mais me diz uma coisa o que fez vc sair da universal?

    1. levi varela disse:

      Stardust

      O internauta merece uma resposta, meu caro. Dê.

      1. STARDUST disse:

        Ele já foi respondido, levi-ano varela.

  8. Manoel disse:

    André – pergunta:
    STARDUST! Sou novo aqui mais me diz uma coisa: o que fez vc sair da universal?” Também gostaria de saber. Não gosto da iurd, mas não me atrevo dizer palavras de maldição contra a igreja ou sua liderança.

    cesarr7, defende a iurd, da mesma maneira que o Richardson André, católico roxo, defende a igreja católica romana – ICR, no site – verdadegospel.com – do Pastor Malafaia. O Richardson, só faz comentários no site, quando aparece uma notícia envolvendo Padres.

    1. STARDUST disse:

      andré e manoel

      Porque eu saí da iurd?

      Fiquei quase um ano lá, apesar de eles não incentivarem a leitura e meditação das escrituras, eu por conta própria estudava a bíblia em casa, e comecei a perceber profundas diferenças entre os ensinos bíblicos com os ensinos da iurd… e não bastasse isso, vi coisas lá que sinceramente não dá pra dizer que os lideres tem cuidado ou amor para com o povo… um exemplo: evangelizei uma familia e combinei com o “pastor” da iurd que eu frequentava de ele ir visita-los na casa deles… tava tudo certo com o “pastor” e com a familia… ele iria lá no meio da tarde durante um dia da semana, não lembro qual dia exatamente foi… quando foi no começo da noite quando fui visita-los, a mulher disse que eles não receberam a visita do “pastor”, que eles ficaram esperando, esperando, e nada… fui ao templo iurdiano perguntar ao “pastor” o pq dele não aparecer lá apesar de combinado… ele mal me atendeu, virou as costas e disse com o maior pouco caso “ah, não deu pra ir….” e se afastou sem dar maiores detalhes, nem combinar um outro horário… ficou nitido que ele não tava nem aí com essas almas. E eu nem consegui justificar direito tamanha a minha vergonha o motivo do “pastor” não visita-los apesar de eu ter tratado com ele.

      Esse mesmo “pastor” tempos depois em cima do palco (lá chamado de altar) disse que tinha sido abençoado entre os 7 que viajariam a israel entre os “pastores” de todo o Brasil (na época eu não sabia, mas na fogueira santa da iurd, os 7 pastores que mais arrecadam dinheiro ganham viagem a israel).

      Essa história é apenas um exemplo das distorções e hipocrisia que vi por lá… se for contar fica um texto maior que já está, mas mostra o tipo de espirito que rola por lá. Trabalhei com iurdianos e a ganancia entre eles era evidente, um querendo subir em cima do outro, uma falta de amor cristão enorme.

      comecei a me questionar o pq da iurd ter uma emissora comprada com o dinheiro dos fiéis ser usada para programação mundana, caso da record… o ódio deles pela globo é evidente e eles tentam incurtir isso no povo… graças a Deus Ele me tirou de lá… Deus me deu diversos livramentos, mesmo quando eu não O conhecia, e tirar da iurd foi um deles. O SENHOR seja louvado e glorificado.

      “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32)

      Manoel

      Não é necessário dizer palavras de maldição contra a liderança da iurd, pois eles mesmos já estão se colocando debaixo de maldição:

      ” Assim, como já dissemos, e agora repito, se alguém vos prega evangelho que vá além daquele que recebestes, seja anátema.” (Gálatas 1:9)

      E sobre o site do malafaia, totalmente sem credibilidade, pois ao contrário do que ele afirmava na época da estreia do site dele, não há isenção, pelo contrário… aquele site é tendencioso, só fala contra o pt (pq o partido colocou a receita federal na cola de malafaia) e comentários contra a telogia da prosperidade do malafaia não são liberados lá. O estudo contra a farsa do dízimo mesmo eles jamais liberam…

      Quando o “pastor” marcos pereira foi preso no rj o site do malafaia sequer publicou a noticia que foi mencionada em todos os sites gospel ou não… e curioso que no mesmo dia, o site do malafaia “não conseguiu saber” da noticia da prisão do marcos pereira aqui no rj, mas descobriu que um padre pedófilo foi preso na distante austrália…

      dá pra confiar num site daqueles???

      1. Carlos Alves disse:

        Staurdust, vc se coloca como juiz nos seus comentários e tb como um perseguidor da IURD e de seu líder. Nunca vimos vc escrever uma palavra para quem esta sofrendo, desesperado. Nunca vimos vc escrever palavras que edificam. Agora palavras de ódio e preconceito a inspiração não falta! As redes sociais são um canal de “liberdade” para as pessoas se manifestarem. Agora o que nós falamos, fazemos e escrevemos também estão sendo registrados em balanças espirituais. Não vai pensando que o que se escreve “livremente” nas redes sociais não são consideradas por Deus.

        1. Manoel disse:

          Tem o ditado popular que diz: “caldo de galinha e prudência não faz mal a ninguém” mas em grande parte tenho que concordar com STARDUST, pois não vejo seriedade no Macedo e nem em seus liderados. Depois do – dá ou desce; adora falar de aborto; não prega para abençoar as pessoas, mas trazer os resultados e crescer a igreja materialmente; ainda chama esposa de Pastor de piolho e carrapato, supostamente porque o Pastor não atingiu as metas, é pouco ou quer mais, acho que nesse angu tá cheio de coroços. Há pessoas que gostam de semear no deserto, como tem gosto pra tudo, uns gostam do doce, mas tem os que adoram o amargo do giló. Ninguém será inocente diante de Deus, o homem engana outro homem, mas a Deus, “E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar” Hebreus 4:13

          1. levi varela disse:

            Stardust,

            Eu vinha acompanhando de baixo pra cima.

            Vejo que deu, não sei nem o que foi.

          2. levi varela disse:

            Stardust,

            Acabei de vê tua resposta.

            365 dias foram suficientes para tirar uma foto como todo da igreja que você demonstra ódio.

            Fico a imaginar você tendo se tornado cristão na época de Cristo.

            Grosserias que você teria testemunhado:

            Cristo dizendo à mãe que não tinha nada com a bebida dos outros, o vinho que faltou.

            Chamando Pedro de Satanás ou de possuído por ele(satanás).

            Dizendo pra multidão que a mãe e os irmãos dele são os que seguem a palavra de Deus. Os parentes de Cristo, logo se conclui e de forma fácil, não seguiam os ensinos de Deus?

            Cristo, apesar de saber do grave estado do irmão das duas amigas dele, somente chega quatro dias após a morte.

            Pedro e João negando um centavinho prum aleijadinho na porta do templo.

            Um casal sendo morte dentro da igreja por causa de dinheiro sonegado.

            Os discípúlos sendo chamados de homens de pouca fé, um xingamento.

            Cristo não querendo atender uma mulher por ser ela estrangeira…

            Ora, meu caro, quantos outros exemplos nessa linha, então você não merece ser cristão, pois Ele também agiu em desarmonia com o seu olhar.

            Do que sei, essa igreja recebe os da igreja e os que não são, por seus pastores e demais, antes e depois dos cultos.

            Você é muito caxias, meu caro. Pau é pedra pra você, não é mesmo?

          3. STARDUST disse:

            levi varela

            Como vc espera ser levado a sério, criticando a católica mas defendendo a iurd???

            Vai ser levi-ano assim lá na universal.

          4. levi varela disse:

            Stardust,

            Realmente, como levar você a sério?

            A igreja universal é um bezinho ante a católica.

            Comparar a católica com a unversal chega a ser papagaice.

            Não estou dizendo que ela não possua pecados, é que a católica é pecadora mor. a que tem 1700 anos de pecados contínuos e ininterruptos.

          5. STARDUST disse:

            a católica perto da iurd é uma instituição exemplar.

        2. STARDUST disse:

          carlos alves

          Vc quer que eu fale algo que edifique quem lê?pois lá vai:

          “Essa tribulação não é pra te matar, e sim para te tornar mais forte”

          quer mais uma?

          “saiam da iurd enquanto ainda é tempo!”

          1. cesarr7 disse:

            ha ha ha ha o stardust mas você nunca saiu da iurd, POIS SEGUNDO VOCÊ FOI BATIZADO LÁ, E não teve coragem de se batizar em outro lugar , porque será? ta com medo de que? VOCÊ NA VERDADE SÓ TOMOU UM BANHO MESMO. Pelo menos um banho você tomou não é.

          2. STARDUST disse:

            Na verdade fui batizado primeiro na católica, e depois na iurd.

            qual desses batismo é valido pra vc?

            Em nenhum dos dois eu aceitei o papa ou o macedo como meu legitimo salvador.

          3. cesarr7 disse:

            o batismo verdadeiro é aquele que antes de ser batizado a pessoa decidiu realmente a se entregar 100% a JESUS passando a te-lo COMO SENHOR E SALVADOR . coisa que você não fez ainda. SENDO ASSIM NA CATÓLICA, molharam sua cabeça, e NA UNIVERSAL TE DERAM UM BANHO.

            Você precisa, se arrepender dos seus pecados, confessa-los E DEPOIS SER BATIZADO DE VERDADE, Não tomar mais um banho.
            E PASSAR A OLHAR PARA CRISTO, E não para as falhas dos homens, dos quais você não sabe fazer outra coisa.

            Como eu disse VOCÊ ODEIA A UNIVERSAL, Mas considerá o batismo que lá recebeu. SENDO ASSIM SE A UNIVERSAL ESTIVER ERRADA, VOCÊ ESTA NO INFERNO, Pois o batismo dela não é valido.
            É SE ELA ESTIVER CERTA , Você esta no inferno, por difamar a igreja de cristo…

            DE TODO JEITO VOCÊ ESTA NA PIOR.
            Sai do espeto e cai nas brasas.
            MAS É ISSO QUE DÁ Ir para a igreja somente interessado em bens materiais e mulher. VOCÊ ESTÁ SEM DEUS, SEM BENS E SEM MULHER. E com o coração sujo e imundo.

          4. STARDUST disse:

            o batismo da mundial é valido?

          5. cesarr7 disse:

            NÃO O BATISMO NA MUNDIAL NÃO É VALIDO Pois está escrito:
            23 Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniquidade e idolatria. Porquanto tu rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei.
            Logo todos sabem que valdemiro SE REBELOU, E levou outros tantos a se rebelarem.
            SENDO ASSIM NÃO TEM VALOR NENHUM O BATISMO DELES.

            O valdemiro poderia ter saido como gerson cardoso saiu, e como outros.
            saíram, abriram um trabalho MAS NÃO SAÍRAM DEBAIXO DE REBELDIA.

          6. STARDUST disse:

            se o batismo da mundial não é valido então a da iurd também não é… pois a iurd é uma divisão da igreja nova vida.

          7. cesarr171!!!! – Vc falando em rebeldia, e citando o Valdemiro, chega a ser cômico, rsrsrs… ele fez muito bem em sair dessa sinagoga de satanás que vc defende, o erro, foi sair da IURD e criar outra sinagoga de satã, mas entre ir para o inferno, dando lucro só para o MAMONCEDO, ele optou em continuar na caminhada para a condenação eterna, porém, colhendo os lucros terrenos ele mesmo, nesse ponto o boiadeiro foi esperto, mas que no final, tanto ele como o mão atrofiada vão continuar essa briga no inferno, ah! Isso vão, só que lá o MAMONCEDO vai viver apanhando, pois o caipira é bem mais forte que o mirrado chefe da IURD, rsrsrs….
            Mas a Bíblia tem a orientação de como agir com os citados e seus auxiliares, veja;
            “Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.
            Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis”. – (2 João 1:9-10 ).
            Esta claro, na IURD e na IMPD, não perseveram na doutrina de Cristo, então, a ordem é, cortem a relação com esses enganadores.
            Portanto, o batismo da IURD e o da IMPD, não tem validade nenhuma, pois como diz a passagem acima, “não perseveram na doutrina de Cristo, não tem a Deus”…e se não tem Deus nessa igreja, logicamente, tudo o que fazem não tem validade.
            Ou alguém acha, que fogueira santa, sessão descarrego, troca de anjo, gota do milagre, incentivo ao aborto, fronha dos sonhos, travesseiro não sei do que…e outras tantas invencionices diabólicas. Podem ser chamadas de doutrina de Cristo?
            Se achar! Então realmente não sabe nada de Bíblia, é o chamado analfabeto funcional, aliás, eles são a grande massa que compõe essas arapucas, que chamam de igreja.

          8. cesarr7 disse:

            veja que valdemiro NÃO TEM TESTEMUNHOS DE TRANSFORMAÇÃO DE VIDA, somente de curas, e muito pouco de prosperidade.

            MAS NÃO EXISTE TRANSFORMAÇÃO DE VIDA.

          9. STARDUST disse:

            como a mundial não tem testemunho de transformação de vida e de prosperidade?

            quantos ex-mendigos já foram lá, pessoas que estavam endividadas, pessoas que eram empregadas e hj tem seu negócio… assista o valdemiro direito e se converta.

            E nem vou falar das curas que acontecem lá… já a iurd não pode falar de cura…

          10. cesarr7 disse:

            se A UNIVERSAL fosse divisão da nova vida, NÃO HAVERIA MOTIVO DO BISPO INICIAR EM UM CORETO.

            E com respeito a mundial, REPITO ELES NÃO TEM TESTEMUNHO DE TRANSFORMAÇÃO DE VIDA, E NEM DE ENCONTRO COM DEUS.

            Assim como você não tem testemunho de encontro com DEUS, eles também não tem.
            A PROVA DE QUE ELES não são de DEUS, é que estão se destruído a cada dia mais.
            O VALDEMIRO ARRUMOU MAIS UMA DIVIDA DE 15 MILHÕES, e certamente não dará conta de de pagar.

          11. STARDUST disse:

            o fato da iurd começar num coreto não a descrendencia como uma divisão da nova vida. Todos os 5 que começaram a iurd eram da nova vida.

            Macedo por exemplo saiu da nova vida pq ninguém lá era irresponsável de por a mão na cabeça dele e fazer dele pastor. Tanto que quem fez de macedo pastor foi o RR soares, outro que deixou a nova vida, e só consagrou macedo na base da amizade. O próprio crivella confirmou isso num video onde ele fala na AD.

            A iurd é sim uma divisão da nova vida. Vcs podem tentar esconder isso, mas se eu não me engano até no livro do seu idolo, edir macedo ele confirma que era da nova vida.

          12. cesarr7 disse:

            HA HA HA HA essa é a mais nova que já houvi a iurd é divisão da nova vida ha ha ha ha .
            ENTÃO PROCURE DENTRO DA IURD, Quantas pessoas saíram de-la e estão na universal.
            Hora se a iurd é divisão então a nova vida deveria ser pelo menos maior do que a universal. deveria ter um grande nº de membros de lá na universal.

            A Propria midia nunca contestou, que a universal se iniciou em um coreto, e depois na funerária, MUITO pelo contrario ja vimos varias pessoas de peso confirmar isso, INCLUSIVE O SILVIO SANTOS. E LATINO E OUTRAS MAIS.
            Divisão seria se o bispo tivesse retirado dela pelo menos um terço dos membros, coisa que não aconteceu.

            O que não aconteceu com malafaia valdemiro, e outros que causaram divisão e sairam debaixo de rebeldia.

          13. STARDUST disse:

            vc pode até tentar disfarçar mas a verdade é que a iurd é o resultado de 5 rebeldes que não aceitaram o evangelho do reino pregado na nova vida, e quiseram fundar a sua própria denominação.

            Tanto que a iurd é uma divisão, que ela mesma já gerou pelo menos 2 divisões mais conhecidas: igreja da graça e mundial… o espírito de divisão está na iurd.

          14. cesarr7 disse:

            Se a iurd fosse resultado de rebeldia ela NÃO SUBSISTIRIA.
            Pois um reino subdividido não subsiste.

          15. Cesarr171 – Vc realmente é um ignorante bíblico.
            Seguindo o seu raciocínio, então a Católica, o Espiritismo, o Hinduísmo, o Islamismo, o Budismo e outras tantas, muito mais antigas que a sua seita, também não subsistiriam, entretanto, estão aí subsistindo e propagando o erro.
            O seu entendimento equivocado, e no seu caso, é claramente fruto de sua deficiência intelectual, o leva a proferir tal asneira, vc é mais um daqueles que se apega no conselho que o fariseu Gamaliel deu aos seus pares, e que esta registrado em Atos capitulo 5,
            É o velho e atípico entendimento de um texto descritivo, usado ao bel prazer dos que tentam defender suas seitas, e por isso se apegam nesse entendimento fora do contexto.

          16. STARDUST disse:

            Usando esse seu mesmo raciocínio furado, então a mundial não é fruto de rebeldia, pois já está caminhando para 2 décadas de fundação…

            A iurd tem o espírito de rebeldia… é facil perceber isso nas atitudes dela… ex: comprou uma emissora usando dinheiro dos fiéis com a promessa de usar para evangelização, mas até os incredulos comentam que a record mais parece a globo que uma emissora evangélica…

            E os iurdianos acham isso normal, tudo bem… só o espirito da rebeldia pode cegar tanto assim.

          17. cesarr7 disse:

            O vanderlei Vai cuidar da sua cela, que é melhor para você.

            JESUS Disse que se satanas expulsa satanás seu reino esta subdividido, e todo reino subdividido não subsistirá.

            As religiões que você citou não são subdivididas.
            muito pelo contrario elas são mais organizadas do que as igrejas evangélicas. Por isso tem sobrevivido através dos tempos.
            Infelizmente os evangélicos são subdivididos,e por isso a maioria das igrejas são fracas, e quando se fortalecem um pouquinho logo aparece um que se acha, e não aceita mais a liderança que ha sobre ele.
            e ai junta os rebeldes insatisfeitos e abrem mais um ministério.
            O PROBLEMA É que as igrejas que se dividem logo estão chamando os rebeldes de irmãos, e ai se vê o retrato do evangelho de hoje.
            AS IGREJAS ESTÃO CHEIOS DE REBELDES QUE SE CHAMAM DE IRMÃOS.
            E a universal não trata assim os rebeldes, pois o pecado da rebeldia é pior do que o pecado da feitiçaria.
            VOCÊ TAMBÉM É UM REBELDE, Por isso suas atitudes diante de DEUS, tem sido como trabalhos de macumba.
            E AI VOCÊ É O QUE É, Um mero cuidador de celas. que vive negociando com presos.

          18. Verdade cesarr171, satanás não expulsa satanás, e, é exatamente isso que acontece na sua IURD, é só um teatro onde os supostos diabos são expulsos, o que não passa de um engodo, pois ali o capeta trabalha a todo vapor visando aumentar o seu rebanho, e na IURD ele encontrou o campo propício para sua missão, então, ele segue enganando, e a teatralização que se vê, é apenas mais uma tática do cão. Se fosse manifestação satânica seria apenas um diabo fingindo que expulsa e outro fingindo que sai, rs… Eles estão em casa na IURD.
            Todas as religiões são originárias de uma outra religião, e assim surgiram e surgem as igrejas, logicamente que algumas são bem organizadas, e tem sobrevivido até hoje, mas as que citei, não fazem parte do reino, assim como a sua IURD e outras já mencionadas, por isso subsistem.
            E quanto a aceitar liderança, é algo que deve ser muito bem avaliado, pois uma igreja que aceita um líder que até o aborto incentiva, é uma igreja apócrifa, anátema, e o conselho nesse caso é aquele de 2 João 1:9-10.
            No caso da IURD, quem consegue sair de lá, não é caso de rebeldia, mas sim, de livramento do Senhor.
            Sim, pecado de rebeldia é pior que o pecado da feitiçaria, e, deve ser por isso que vocês da IURD dão preferência ao pecado da feitiçaria, são chegados, numa sessão descarrego, num vale de sal, num passe de luz, num sabonete de arruda, numa consulta a sensitivas, kkkkkkkk… É a “boacumba” gospel, que de boa nada tem.
            Não cesarr171, eu não sou um rebelde, apenas possuo discernimento e meus neurônios ainda estão ativos, já vc, hum! Só tem o tico e o teco, e um deles deve ter se acidentado, e atrofiou.
            E quanto a sua cela, quando a casa dos estelionatários da IURD cair, eu vou providenciar um tratamento especial pra vc, fique tranquilo, rsrs ….

          19. STARDUST disse:

            Eu li um comentário certa vez na internet, não lembro qual site, que lá na Deus é amor, eles fazem que nem na iurd, ou seja, entrevistas com demonios, e lá na Deus é amor esses demonios quando questionados pelos pastores da Deus é amor, confessam que na iurd eles não são expulsos, e sim apenas se escondem.

            dá pra acreditar, pois se a iurd expulsasse mesmo esses demonios, como deixaria a record tomada por eles com aquela programação mundana?

          20. STARDUST disse:

            “AS IGREJAS ESTÃO CHEIOS DE REBELDES QUE SE CHAMAM DE IRMÃOS.E a universal não trata assim os rebeldes, pois o pecado da rebeldia é pior do que o pecado da feitiçaria.”

            Dessa vez sou obrigado a concordar com o césar.

            Realmente a iurd não chama nem mesmo os iurdianos de irmãos, lá todos se tratam por “amigo” o que prova que mesmo sem querer, a iurd reconhece que é fruto de rebeldia.

  9. jairo disse:

    edir não participa dos lançamentos de seus livros pois já sabe que a venda é garantida, e o mais sabido ainda é que ele não se mistura a gentalha. Alguém já viu edir andar junto com o seu povo, cumprimentar, abraçar, se assentar junto. Não o faz para não perder a deidade, faz parte da sua metodologia.

    1. cesarr7 disse:

      O jairito quem disse a você que o bispo quer ser aclamado,? abraçado? adorado?
      acorda cara, O bispo faz muito bem em não ficar se expondo assim, pois as pessoas iriam passar a adorar o homem. FOI EXATAMENTE ISSO QUE ELISEU FEZ A NAAMÃ. Nem saiu para recebe-lo.
      só lhe mandou uma palavra. A LUGARES QUE QUANDO O BISPO Vai nem na televisão pode anunciar, para não causar superlotação. Já em são paulo e rio o povo ja esta mais acostumado.
      JESUS ANDAVA NORMALMENTE NO MEIO DO POVO, Pois JESUS buscava seguidores e adoradores a ELE MESMO, tanto é que a biblia relata varias pessoas que adorou JESUS, e ele nunca as repreendeu por isso. JÁ O BISPO É DIFERENTE, Não busca adoradores para sí.
      DIFERENTE DO SEU PR VALDEMIRO QUE COLOCA SUA FOTO NA PORTA DA IGREJA DELE.

      1. kkkkkkkkkkk…”as pessoas iriam passar a adorar o homem”….no caso do MAMONCEDO, ele não se expõe para não correr o risco de ser linchado, acorda cesarr171, vc deve estar cheirando muita cola, pois não sabe o que esta dizendo, só fala besteira, ao ponto de tentar comparar o mão atrofiada ao profeta Eliseu, rsrsrs… a que nível chegou a tua insanidade.
        Vc é tão “baba ovo” do MAMONCEDO, que se alguém der um chute no saco do mão atrofiada, vai acabar quebrando os teus dentes, rsrsrs….cesarr171, larga o saco murcho do velho, e vá se converter de verdade.

      2. STARDUST disse:

        Edir macedo não quer contato com o povo. Ele quer contato com o dinheiro deles, como vimos muito bem naquele video dos bastidores da iurd, aquele de 1995, que foi reprisado na eleição do rj na campanha do pezão em todas as emissoras (inclusive a record), onde edir macedo ajoelha diante do monte de grana e até pisca para a camera em sinal de extrema satisfação.

        Edir macedo não tem como fazer como o apóstolo valdemiro que abraça pessoas que estão com doenças de pele e pouco tempo depois estas pessoas voltam curadas… se edir fizer o mesmo, ambos ficam doentes da pele.

        1. jairo disse:

          Preciso responder a tí Cesarr7???!!!!
          Edir amaldiçoa os celulares de seus fiéis que tavam “ligados”. KKKKK

          http://www.youtube.com/watch?v=cbyfBupPGUg

          1. jairo disse:

            Disto o celular amaldiçoado por edir da o troco e responde! KKKKK E filma um acidente aos portões da Casa da Moeda do brás.

            http://www.youtube.com/watch?v=bLuylqJEJus

          2. jairo disse:

            edir afirma que os seus fiéis são consumidores. É mole??!!!

            http://www.youtube.com/watch?v=i7K3wH4gEuM

          3. Manoel disse:

            Misericórdia…………………………………………………………………………………..A cada dia um vídeo “novo” coisa que não dá para alguém dizer, é história, a filmagem é clara. A não ser que o(a) dono(a) do celular estava ligando a campainha com a finalidade de perturbar, senão mais misericórdias…………………………………………………………………………………

          4. Manoel disse:

            O dito do famigerado, que amaldiçoou o celular, tá se achando igual a Balaão, que foi contratado por Balaque para amaldiçoar os judeus, Números – capítulos 22, 23 e 24. A bíblia diz, “Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá” Provérbios 26:2.

            Não existe maldição em nome de Jesus, toda e qualquer palavra em nome d’Ele é para abençoar, então, ele amaldiçoou em nome de quem?

        2. Eduardo disse:

          Por que o Ma$$edo não quer celulares no templo de Salomé?
          Porque celulares podem filmar.
          E ele não quer que alguém filme coisas como aquele jogo de futebol onde o filho de Mamon explica como arrecadar muito.
          Um cita, em tom de facécia, o trecho da Bíblia onde Moisés bate com o cajado na rocha e sai água.
          Os outros riem escandalosamente…
          Dá pra confiar ne$$a turma?
          DÁ OU DESCE…
          Construindo o templo MAÇedÔNICO, esse neo-fariseu declarou que Jesus não é o salvador.
          Queria agora os romanos para derrubarem aquela construção satânica.
          IURD – Inganação e Ultraje das Ratazanas Demoníacas.
          Vem logo, Jesus, enquanto dá para salvar algo!!!

    2. Carlos Alves disse:

      Deixa de ser ignorante! O Bispo faz reunião para 5, 10 mil pessoas. Daria para atender 500 dessas? Vc gosta mesmo é dos pastores bajuladores, melosos, sentimentais. Daqueles que com esta postura levam sentimento e não fé para o povo. Já vi pastores que ao receberem a oferta do povo, beija e abraça. Pelo amor de Deus, isso vc defende!

      1. jairo disse:

        Voce fala isto pois tem uma escada rolante que leva todo o dinheiro para a caixa forte, colocou no “altar” não dá nem tempo de se arrepender, o mecanismo não aceita devolução, e não há tempo para beijinhos, tapinhas nas costas e afago, quando não eles usam o que chamam de “vamos pegar todo mundo” e “vamos fazer um apelo sentimental”, “temos que ser bem rápidos para não misturar a campanha do dízimo com a fogueira santa”, dito pelo “bispo guaracydanem”!

        1. jairo disse:

          Levanto sentimento para o povo??? Deste tipo??!!!

          http://www.youtube.com/watch?v=rtkhS8nl3Vs

      2. jairo disse:

        Forçando o “consumidor” a doar, esta é a universal!

        http://www.youtube.com/watch?v=ZyJJc8Wz3Qk

      3. jairo disse:

        Esta é a fé que a universal leva para os seus fiéis, não são bajuladores não, são terroristas mesmo, eles tocam é o terror até hoje, são dissimulados. Ficam em cima do dinheiro ajoelhados e dando o devido valor ao dinheiro, é nojento!

        http://www.youtube.com/watch?v=FIk8V9SM2bU

        1. cesarr7 disse:

          O JAIRO A IURD NÃO É A SUA CASA.

          Ela é uma igreja, ONDE SE TEM DISCIPLINA , ALGO QUE VOCÊ NÃO CONHECE.
          E se a igreja iniciou com o bispo, e é ele o responsável, então cabe a ele corrigir e exortar cada pastor, esposa de pastor, obreiros e membros.

          O DIA QM QUE VOCÊ dirigir uma igreja, ai você coloca as suas regras. POIS AS DE DEUS JA SE SABE QUE JAMAIS TERIAM.

          Você se escandalizou do modo do bispo falar da tal esposa, . E O APOSTOLO PAULO QUE ENTREGOU UMA PESSOA COMO VOCÊ A SATANÁS. O que se diriam dele nos dias de hoje?
          IMAGINE SE AS PESSOAS TIVESSEM UM VÍDEO GRAVADO DO APOSTOLO PAULO DIZENDO.
          4 Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, juntos vós e o meu espírito, pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo,
          5 Seja entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus.
          6 Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento faz levedar toda a massa?
          VOCÊ O Jairostardust, poderia colocar aqui o video do apostolo paulo dizendo isso?

          VOCê QUER ABRAÇOS O JAIROSTARDUST, Vai na mundial lá eles vão te abraçar e te beijar e te lamber.

  10. Rubem disse:

    Se o livro do Edir tiver uma imagem dele, vai servir de um ótimo papel higiênico, porque deus não permite imagens em casa.

    Se bem que eu jogar no ralo de esgoto pode ser pecado, porque ratos de esgoto vão ser evangelizados pela imagem defecada.

    1. Carlos Alves disse:

      Vc é cristao Ruben?porque se for, vc é pobre, cego, nu e miserável com suas manifestações de preconceito e ódio. Acredito que se vc vivesse nos tempos di império romano, vc se deliciaria com os cristãos sendo lançados nas arenas para serem comida de leões e satisfazerem o povo romano e seu entretenimento. Ou quem sabe vc estaria com o povo judeu e mandasse que matasse Jesus e libertassem o ladrão e assassino da Cruz.

      1. Rubem disse:

        Na verdade só delicio com verdades com base em fatos à luz do evangelho. Admiro a filosofia cristã embasada no evangelho, no entanto, não acato extremismos como aqueles em que judeus e cristãos mataram outros de outras crenças e por motivos políticos…

        Você deve ser uma pessoa de uma denominação religiosa… da iurd? bom, se há evangélicos contra o Edir, porque não se questiona o porquê? cristão contra a mesma espécie, tem motivos…

        Ódio? não falei contra cristo, mas contra um cristão. Cristãos erram e o seu deus não, pelo menos não deveria.

        Cego? eu leio os livros dos cristãos e tenho noção das divergências de interpretação entre os cristãos, não me fecho ao mundinho, perfeitinho, sem pecado nem sofrimento.

        Pobre? de quê? espírito? dinheiro? minha maior pobreza é saber julgar sem ter fatos. Me admira você tentar defender um pró-aborto. Ele não me disse pessoalmente, mas sei pelos fatos.

  11. Carlos Alves disse:

    A IURD foi na década de 90 umas das instituições de maior credibilidade do Brasil. Ocorre que após este título, iniciou-se a maior campanha contra uma instituição promovida por órgãos da imprensa e da Cúria Católica e Universidades. Claro! Não se pode deixar uma organização como a IURD obter este conceito da sociedade. E vc está contaminado por este veneno!

  12. Rui disse:

    O AUTOR É O DOUGLAS TAVOLARO KKK
    E NÃO O MA$$EDÃO

    “Os três livros da série Nada a Perder
    (FORAM ESCRITOS PELO JORNALISTA DOUGLAS TAVOLARO) KKK , vice-presidente de jornalismo da TV Record”

    1. Rui disse:

      “Uma curiosidade dos lançamentos dos livros é que o bispo Edir Macedo quase nunca comparece aos eventos.” kkkk

      tá cero do ma$$sedão não comparecer


      o resultado final é muiiiiita $$$$$$$$$ kkkk
      ou dá($$$) ou desce!! é o lema do ma$$edão kkk

  13. Samy disse:

    Stardust,não foi batizado com Espírito Santo?

    1. levi varela disse:

      E nem nas águas, pois renega a universal, quanto à católica, esta batiza crianças, como seja, dá um banho, pois não é da vontade do batizado, sim uma imposição;

  14. Manoel disse:

    Nesse último vídeo onde fala de adultério ele acertou, se bem que não é todas as igrejas que excluem os membros por causa do assunto em tela, não preciso explicar, mas nestes casos, função na ig não puderá exercer.

  15. Samy disse:

    Olha também creio mais ou menos assim,creio até que nem todos falam em línguas,creio que o sinal mais claro é a transformação, não creio naquelas manifestações bizarras ,mas meu caro por tudo isso sou chamado de sem fé

    1. STARDUST disse:

      samy

      Nem todos os que tem o Espírito Santo falam em linguas, isso é bíblico. O falar em linguas é apenas um dos dons do Espírito Santo, e nós não recebemos todos os dons D’ele, pode ser um, dois ou mais, ao menos um, mas dizer que todos falarão em linguas é total falta de conhecimento bíblico. Paulo afirma que nem todos falam em linguas.

      Agora os frutos do Espírito Santo, esses sim, nós que temos o Espírito Santo temos todos… e eles manifestam naturalmente em nós, nada forçado… ou seja, a pessoa ama naturalmente, é bondosa naturalmente, tem dominio próprio naturalmente… tudo por causa do Espírito que habita em nós.

      Infelizmente na religião evangélica não se ensina a diferença entre dons do Espírito Santo e os frutos do Espírito Santo… quem tem os 9 frutos do Espírito Santo tem uma evidencia bíblica de que tem o Espírito habitando em si…

      Muito melhor que falar em linguas… “decantalabassi….”

      1. Samy disse:

        Apesar de eu estar a anos na igreja evangélica ,nesse sentido penso exatamente como vc,infelizmente o (salamasuriá,tecalanbrachere),se tornou sinal de fé e santidade

        1. STARDUST disse:

          Samy

          infelizmente por não estudarem a bíblia muitos evangélicos caem nos ensinos heréticos de lideres que querem enrolar o povo com um suposto dom celestial… creio sim no dom de linguas, mas não essa bagunça que vemos por aí. Engraçado que muitos evangelicos querem falar em linguas, mas não querem o maior dom… o amor!

          Eu não faço a menor questão de falar em linguas (não desprezando quem tem realmente esse dom dado por Deus), mas só vejo utilidade para ele se houver estrangeiros na congregação, ou vc estiver em país estrangeiro. E a bíblia diz que a manifestação do Espírito visa um fim proveitoso, então que o dom de linguas seja util.

          1. cesarr7 disse:

            sei sei seu amor e ganhar as coisa de graça, e viver as custas dos outros.
            TRABALHAR QUE É BOM VOCÊ NÃO QUER NÃO É.

          2. STARDUST disse:

            Amor que eu digo é uma atitude sua para com os outros, não o contrário.

            como amor é algo distante na iurd, entendo que vc não consiga diferenciar.

          3. Samy disse:

            Stardust ,vc não crê em linguas estranhas?

          4. STARDUST disse:

            Samy

            claro que creio em linguas estranhas, o problema é que linguas estranhas não é esse “decantalabassi” que a gente ouve por aí… linguas estranhas SÃO IDIOMAS ESTRANGEIROS, ou seja, um lingua aqui da terra que a gente não conhece, ex: japones, mandarim, inglês, alemão, farsi, russo…

            o dom de linguas estranhas tem sua utilidade, assim como todo dom do Espírito Santo… e esse dom é comunicar as grandezas de Deus numa lingua que não conhecemos, porém que um estrangeiro conhece:

            “E todos pasmavam e se maravilhavam, dizendo uns aos outros: Pois quê! não são galileus todos esses homens que estão falando?Como, pois, os ouvimos, cada um, na nossa própria língua em que somos nascidos?Partos e medos, elamitas e os que habitam na Mesopotâmia, Judéia, Capadócia, Ponto e Asia,E Frígia e Panfília, Egito e partes da Líbia, junto a Cirene, e forasteiros romanos, tanto judeus como prosélitos,Cretenses e árabes, todos nós temos ouvido em nossas próprias línguas falar das grandezas de Deus.” (atos 2:7-11)

          5. cesarr7 disse:

            se ele cresse falaria.
            MAS COMO NÃO CRÊ Alem de não falar aida debocha.
            ELE NÃO SABE O QUE SIGNIFICA PECAR CONTRA O Espirito Santo.
            EU SEI QUE MUITOS QUE SE DIZEM SER BATIZADO COM O ESPIRITO SANTO na verdade não são. E MESMO ASSIM EU NÃO OUSO DEBOCHAR.

            Mas como esse tal stardust não tem nem temor as coisa de DEUS, ai faz deboche. PODE VER QUE TODA PESSOA QUE NÃO CONHECE A DEUS DE VERDADE ELA É CARENTE E FICA NESSE PAPO DE AMOR, AMOR É AMOR. Mas manda ela demostrar o amor que ai você vai ver.

            E ESSE TIPO DE PESSOA QUE ENTRA NA IGREJA E SE APROXIMA DAS MULHERES COM PAPO DE AMOR PARA LEVA-LAS PARA A CAMA.

            O amor de DEUS é derramado em nossos corações pelo ESPIRITO SANTO.
            Mas como stardust vai ter esse amor se ele NÃO TEM O ESPIRITO SANTO? O amor dele é amor sentimento, amor da alma, que necessita de bajulações, para ser alimentado.
            QUANTO O VERDADEIRO AMOR QUE VEM DE DEUS, É ALIMENTADO PELA FÉ, VE

          6. STARDUST disse:

            o amor pra vc é dar dinheiro pro macedo. simples assim.

          7. Samy disse:

            E da onde vem essas linguas da igreja pra vc,pra mim é tudo paicologico

          8. STARDUST disse:

            linguas estranhas que se ouve nos templos evangélicos tem três fontes.

            1- A pessoa realmente foi agraciada com esse dom, portanto está sendo usada por Ele.
            2- A pessoa foi enganada pelo diabo e está falando linguas infernais pensando ser celestiais.
            3- A pessoa está querendo enganar e fica balbuciando palavras desconexas imitando linguas estranhas.

          9. cesarr7 disse:

            dentre tantas besteiras que você ja disse. PELO MENOS UMA COISA VOCÊ DISSE CERTO.

            Mas você não encaixa em nenhuma delas.
            Poderia se encaixar na 1º se se convertesse de verdade.
            e fosse batizado em nome de JESUS.

          10. STARDUST disse:

            Nem todos osque tem o Espírito Santo falam em linguas estranhas. Isso é fato.

          11. cesarr7 disse:

            Mas todos os que foram batizados no ESPIRITO SANTO FALAM , ISSO É FATO.
            Ter é uma coisa, ser batizado é outra.

          12. STARDUST disse:

            Nem todos os que tem o Espírito Santo falam em linguas… isso é mais que um fato. Isso é bíblico.

          13. cesarr7 disse:

            O que não é o seu caso.
            Pois você não O TEM.

            Mas o stardsutsss depois a gente fala disso.
            vou agora acabar de ler um livro. excelente.

          14. STARDUST disse:

            com certeza esse livro não é a bíblia.

          15. cesarr7 disse:

            Pois é como o apostolo paulo, EU NÃO LEIO SÓ A BIBLIA.
            2 Timóteo 4:13
            Quando vieres, traze a capa que deixei em Trôade, em casa de Carpo, e os livros, principalmente os pergaminhos.

          16. STARDUST disse:

            Eu sei que paulo estudava, mas vc disse que iria ler um livro excelente, então já sei que esse livro não seria a bíblia.

          17. cesarr7 disse:

            como o apostolo paulo também não lia apenas as escrituras, OU SEJA O VT.

          18. STARDUST disse:

            Paulo era um homem estudado, e é nitido isso na bíblia. Sobre ele ler livros e pergaminhos, nada anormal. O problema é que esse “livro excelente” seu aí com certeza não é a bíblia.

  16. anonimo disse:

    Só os macedólatras,pra comprar os livros do diabolico ma$$cedo!

  17. Samy disse:

    Stardust,vcs lá creem em que formas fora claro a biblía Deus pode usar para falar conosco hoje?Exemplo,sonhos,visões,revelações,e que tipo caso acreditem?

    1. STARDUST disse:

      Samy

      É consenso geral de que Deus usa diversas formas para falar conosco… uma pregação na tv/radio/dvd, um amigo, uma revelação, até aqui mesmo nos comentários do g+.

      Quando Deus fala conosco, vc sente no coração… mas se vc ainda tiver duvidas, peça a Deus uma confirmação.

      1. Samy disse:

        Pela primeira vez na vida encontrei um ser que pensa mais ou menos como eu,ja estava acreditando que eu era sem fé como dizem,última pergunta,nem sei se vc conhece,Joyce Meyer é uma pregadora da prosperidade,o que já deixei claro que discordo totalmente,li alguns livros dela achei bacana,mas na igreja disseram pra mim não ler,detalhe nos livros que li até agora nada tem a ver com prosperidade,o que vc acha?

        1. STARDUST disse:

          “Pela primeira vez na vida encontrei um ser que pensa mais ou menos como eu”

          Não se engane, pois quando a gente pensa que a gente está sozinho em nossas convicções, a nossa fé, tem muito mais gente como nós.

          Elias também se achava o único, mas haviam 7000 que não se dobraram a baal.

          sobre joyce meyer eu não a conheço, nem li livros… pessoalmente eu não leio livros evangélicos, justamente por causa das heresias embutidas…

          1. levi varela disse:

            Stardust,

            Heresias, pode mencionar as que são professadas pelos protestantes, meu caro? Muito fiquei curioso agora.

          2. STARDUST disse:

            levi

            Vc acompanha meus comentários, portanto sabe quais são as heresias da religião evangélica.

          3. levi varela disse:

            Não,

            Que você é mais volúvel, meu caro, que um risco n’água.

            Já foi JGMX, Carlos Roberto, dizem que você foi uma tal Janete, Eu mesmo acho você escrevendo muito semelhante ao católico Reinaldo.

            Não sei quem é você. Sei de umas ideias lançadas ao vento sem pé e sem cabeça que de quando em quando eu me vejo as derribando.

            Exemplo, ao dizer que dízimos eram doados apenas in natura, e apenas os derivados dos frutos da flora e da fauna.

            Por favor, não vai querer que eu me lembre de todas as suas invencionices contra os evangélicos ou vai?

          4. STARDUST disse:

            levi

            O dízimo da forma que é ensinado e exigido em muitos templos evangélicos está totalmente fora dos padrões bíblicos. E uma informação pra vc, mas não pire… tem templo católico usando dessa mesma mentira.

            E agora, que vc me diz?

      2. cesarr7 disse:

        Nada disso stardust. JA VEM VOCÊ COM ESSE NEGOCIO DE SENTIR,

        A fé nada tem haver como sentir. DEUS FALA NA MENTE, NO INTELECTO DA PESSOA, Romanos 8:16
        O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.

        O espirito de DEUS comunica com o espirito da pessoa, ESSE NEGOCIO DE SENTIR E COISA DE NASCIDO DA CARNE COMO STARDUST.

        1. STARDUST disse:

          Se Deus fala, então a pessoa ouve… e para isso usa o sentido da audição… ela sente!

          1. cesarr7 disse:

            sente?
            sente o que? um frio? um calor? um arrepio? uma tremedeira?
            A CARNE É QUE SENTE, e DEUS, não fala com a carne, ELE FALA COM ESPIRITO.

          2. STARDUST disse:

            Acho curioso vcs falarem contra os sentimentos… emoção… mas na iurd vcs usam sentimentos e emoção, fora a psicologia para tirar o máximo de dinheiro dos incautos… “sim ou naãããããoooo?”

      3. lulala disse:

        “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?” (Jeremias 17 : 9)

        STARDUST disse: 8 de novembro de 2014 ás 4:41 pm
        Samy

        É consenso geral de que Deus usa diversas formas para falar conosco… uma pregação na tv/radio/dvd, um amigo, uma revelação, até aqui mesmo nos comentários do g+.

        Quando Deus fala conosco, vc sente no coração… mas se vc ainda tiver duvidas, peça a Deus uma confirmação.

        Segue o Stardust Samy que você vai acabar no buraco igual a ele.kkkkkkkkkk

        1. STARDUST disse:

          samy

          A escolha é sua… vc pode considerar o que eu lhe digo aqui e comparar com a bíblia pra ver se procede, ou seguir os iurdianos césar e lulala rumo a iurd.

          Eu já fui da iurd e garanto que se vc quer ter uma vida cristã sadia, não tem como ser lá, mas se vc quiser tentar o “conselho” deles, fique a vontade para ir conhecer a iurd, afinal a vida é sua e a decepção será sua também.

          1. lulala disse:

            Stardust

            Você mesmo disse que sente no coração,agora porque foi pego no seu orgulho,vem dizer para a pessoa aí Samy,seguir a IURD,não é você mesmo que diz que se orienta pela bíblia?

            Você tem que rever seus conceitos.

          2. STARDUST disse:

            lulaa

            Vc está distorcendo o que eu disse… se samy acha que eu estou errado, e vcs iurdianos certos, que faça uma visita a iurd e compare na bíblia o que acontece lá com a palavra de Deus.

            Eu fiz isso e a iurd não passou na comparação.

  18. Samy disse:

    Entao aquelas revelações sáo furadas,ja que sempre são acompanhadas da tal lingua?

    1. STARDUST disse:

      Esse negócio de falar em linguas após entregar uma revelação geralmente é pra “impressionar o freguês”… agora, vc só sabe se a revelação é mesmo de Deus se houver uma confirmação nesse sentido.

      1. levi varela disse:

        Dois tolos se combinando.

        Ora, o falar em línguas não atrai, do contrário, muitas pessoas que visitam as igrejas se sentem incomodadas pelas língua estranhas, pelo barulho de alguns crentes.

        Vocês dois não entendem nada, apenas zombar e criticar.

  19. Manoel disse:

    Levi Varela
    Gostaria de saber qual igreja vc pertence, pois eu na condição de crente em Jesus, João 20:27, ou protestante como os católicos com deboche costumam nos chamar, porque na realidade protestamos mesmos, contra os maus ensinamentos antibíblico dos idólatras.
    Então, crer em Jesus, como único e suficiente Salvador, te afirmo sem medo de errar: não é heresias, mas fazer o que Jesus manda e assim obedecemos a Deus, fique na paz.

    1. levi varela disse:

      Manoel,

      Meu caro, não entendi bem sua preocupação.

      Acredito que responderei, mas nada impede de que eu condicione a minha resposta à uma pergunta que farei a você.

      A qual igreja Cristo pertencia?

      Sabemos que pertenceu à igreja do pai e da mãe Dele, o judaísmo.

      Como viu a dificuldade dela mudar, criou uma própria. Qual?

      1. Manoel disse:

        Meu caro, se vc não entendeu a minha pergunta não foi por minha culpa.

        Vc diz, “Sabemos que pertenceu à igreja do pai e da mãe Dele, o judaísmo.
        Como viu a dificuldade dela mudar, criou uma própria. Qual?”

        1) Quero te dizer que: biblicamente falando, não existe essa igreja da mãe, mas unicamente do Pai, do Filho e Espírito Santo.
        2) Toda e qualquer igreja, independente de nome, placa ou rótulo, do que nos fala a bíblia, mat. 16:18, é aquela que prega somente Jesus como único suficiente, Mediador e Salvador, respectivamente – 1 Timóteo 2:5 e Atos 4:12. Estas formam um corpo só, d’Ele Jesus.
        3) Maria é mãe de Jesus homem, mas não mãe de Jesus Divino. isto porque, Ele tem 2 naturezas, Divina e humana, humana é a partir da concepção no ventre de Maria, Divina – veja, “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” Hebreus 13:8. Significa que Ele é antes de todas as coisas. No dia em que Deus, deu início na sua obra criadora, lá estava Jesus, ” E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança” Gênesis 1:26. Façamos tá no plural, entenda. Fique na paz.

        1. levi varela disse:

          Manoel,

          Não faça igual aos católicos que renegam a igreja dos profetas, a judaica.

          Eles, católicos, renegam a judaica como um modo de excluir todo e qualquer forma de igreja, não sendo inteligente aos protestantes fazerem a mesma coisa.

          Saiba mais, a igreja judaica não foi patrocinada pelo diabo, sim por Deus,

          Dessa igreja judaica, que você não reconhecê-la, nós temos 99% do seu DNA, pois foi que nos deu os dez mandamentos, quem guardou na arca os dez mandamentos e outros papiros contendo normas e vontade de Deus, ela nos deu Davi e seus salmos, os profetas, e as bases para o cristianismo.

          Aliás, Cristo falou insatisfeito com a igreja dos pais dele ou das pessoas que a compunham?

          Cristo nunca fez tamanha desfeita contra a instituição judaica, sim contra os maus religiosos.

          1. Manoel disse:

            Vc tá enganado, em nos comparar com os católicos, até achei que vc era da igreja romana?
            Nós os protestantes crentes em Jesus, não somos idólatras, aí entra a nossa fé em Deus, por Jesus Cristo, o nosso único Senhor. Nada contra o judaísmo, a nossa salvação vem dos judeus em Jesus, mas eles rejeita Jesus como sendo o único Salvador, que inclusive vei para eles. ” Veio para o que era seu, e os seus não o receberam” João 1:11
            Pela misericórdia de Deus, é assim, “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome” João 1:12.
            Já perguntei alguns judeus: quem é Jesus para vcs, A resposta é sempre a mesma, “mais um entre os profetas” Fique na paz de Jesus.

  20. jackeline Lima disse:

    Tem uma famosa turminha aqui, que vive publicando as mesmas besteiras de sempre, pelo jeito não devem fazer nada da vida, porque vivem aqui discutindo as mesmas bobagens de sempre. Universal, Macedo e blá,blá,blá…. Turminha desocupada!!

    1. luciano disse:

      E Pelo jeito você faz parte dela né desocupada?

      1. Manoel disse:

        Luciano, vc respondeu bem à altura da jackeline Lima, aqui o debate é de fé, e não apenas de turminha, embora alguns se enveredam por caminhos tortuosos, mas é assim mesmo, unanimidade só na eleição de Matias. “E, lançando-lhes sortes, caiu a sorte sobre Matias. E por voto comum foi contado com os onze apóstolos” Atos 1:26, ele que foi eleito para substituir Judas Iscariote, entre os discípulos.

  21. Manoel disse:

    Levi Varela – Leia com atenção.
    Ainda quero dizer, que a bíblia manda orar pela paz de Israel, ” Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam” Salmos 122:6. Não creio que uma pessoa ou Nação possa ter paz odiando os judeus, é o caso da maioria dos árabes. Esse ano 2014, no mês de maio, fui a Jerusalém, eu amo aquele povo, pois eles são os escolhidos de Deus, pela promessa feita ao Patriarca Abraão.
    “Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem; primeiramente ao judeu e também ao grego” Romanos 2:10
    ¶ Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego” Romanos 1:16. Ninguém que tem fé num Deus verdadeiro, puderá negar o judaísmo, mas somente com Jesus. Nos 2 versículos de Romanos, o judeu é sempre em primeiro, o grego em segundo lugar, que significa todas as Nações do mundo.
    Salvação é: para todo aquele que recebe jesus,crendo no seu nome, “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome”
    João 1:12. Fique na paz de Jesus.

  22. paula disse:

    Cesar amigo, como vc perde seu tempo em discutir com esse stardust, essa dona ou cara não sei, vem para ca destilar ódio, rancor, divisão, vc acha que isso é obra de Deus, não ve que o Diabo usa ele fácil, fácil. Vamos orar para essa criatura que não diz coisa com coisa..kkkk Abraço irmão……

    1. STARDUST disse:

      Paula

      Isso é o melhor que vc pode fazer? vir aqui me acusar, sair correndo e ensinar os seus amigos da iurd a fazer o mesmo?

      Nessas horas faz falta o conhecimento da palavra,não é mesmo?

      1. Eduardo disse:

        IURD – Inganação Ultrajante do Reino do Diabo.
        IURD – Impresa Unibanco dos Rios de Dinheiro.

  23. Manoel disse:

    É muito fácil vender livros, “nada a perder” é claro, os fieis são motivados a comprarem os “exemplares” assim é mole ganhar dinheiro, também pudera, com toda essa trouxalogia?

  24. JP Silviera disse:

    Uma verdadeira disputa entre “magos”! De qualquer forma, prefiro Gandalf x Saruman!

  25. Eduardo disse:

    para o CESARR7

    STARDUST É UM HERÓI, UM DOS ÚNICOS QUE LUTAM CONTRA AS MENTIRAS DA IURD.

    Acabei de vê tua resposta.
    VOCÊ ACABOU DE VÊ OU VER?

    365 dias foram suficientes para tirar uma foto como todo da igreja que você demonstra ódio.
    COMO NÃO TER ÓDIO DAQUELA CONSTRUÇÃO SATÂNICA?
    EM TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE, OS TEMPLOS FORAM MORADA DOS DEUSES.
    MA$$EDO MORA LÁ, ENTÃO ELE ACHA QUE É UM DEUS.
    E PRETENDENDO SER SEPULTADO LÁ, ELE SE COLOCA COMO OS ANTIGOS FARAÓS, QUE LEVANTARAM AS PIRAMIDES ( E TAMBÉM SE ACHAVAM DEUSES).

    Fico a imaginar você tendo se tornado cristão na época de Cristo.
    Grosserias que você teria testemunhado:
    Cristo dizendo à mãe que não tinha nada com a bebida dos outros, o vinho que faltou.
    E TINHA A VER?
    O ORGANIZADOR DA FESTA NÃO ERA ELE.
    ERA MAIS FÁCIL IREM COMPRAR MAIS VINHO, NÃO?
    AGORA, JESUS TRANSFORMANDO ÁGUA EM VINHO É ALGO DE UMA TOSQUICE INCOMPARÁVEL.
    JESUS APARECE ALI COMO UM MÁGICO DE FEIRA.
    ACREDITO QUE ESSA PASSAGEM É SIMBÓLICA, TIPO A EXPRESSÃO DE NOSSOS DIAS “MUDOU DA ÁGUA PARA O VINHO”, UMA MUDANÇA MARCANTE.

    Chamando Pedro de Satanás ou de possuído por ele(satanás).
    NÃO É BEM ASSIM.
    JESUS FALOU DA IMPORTÂNCIA DE SUA MISSÃO.
    ELE IRIA COM SEU SACRIFÍCIO, SALVAR A HUMANIDADE.
    PEDRO DISSE ENTÃO QUE NÃO PERMITIRIA A MORTE DO MESTRE.
    ASSIM ELE ESTAVA NEGANDO A MISSÃO DE JESUS.
    VALE LEMBRAR QUE A PALAVRA “SATANÁS” VEM DO HEBRAICO E SIGNIFICA “ADVERSÁRIO”.
    POR ISSO ELE CHAMOU PEDRO ASSIM.
    ELE NÃO DISSE QUE PEDRO ERA O DIABO NEM QUE ESTAVA POSSUÍDO.
    MAS QUE COM AQUELA ATITUDE ELE ESTAVA CONTRARIANDO A MISSÃO DO MESTRE.
    “AFASTA-TE DE MIM, SATANÁS (“ADVERSÁRIO”),
    POIS NÃO COGITAS DA VONTADE DE DEUS, MAS A DOS HOMENS”

    Dizendo pra multidão que a mãe e os irmãos dele são os que seguem a palavra de Deus. Os parentes de Cristo, logo se conclui e de forma fácil, não seguiam os ensinos de Deus?
    A PRÓPRIA FAMÍLIA TERRENA DE JESUS NÃO ENTENDEU SUA MISSÃO.
    A MÃE E IRMÃOS DELE SOMOS NÓS SERES HUMANOS, CRIATURAS QUE SOMOS DE UM SÓ PAI, DEUS.

    Cristo, apesar de saber do grave estado do irmão das duas amigas dele, somente chega quatro dias após a morte.
    JESUS SOUBE DA NOTÍCIA MAS FICOU MAIS UM POUCO ONDE ESTAVA.
    AO CHEGAR DISSE QUE ALEGRAVA-SE, POIS O QUE ACONTECERA NÃO ERA PARA A MORTE, MAS PARA A GLÓRIA DE DEUS.
    A SEGUIR, ELE MANDOU TIRAREM A PEDRA DA ENTRADA E ORDENOU QUE O AMIGO SAÍSSE DO TÚMULO.
    ENTÃO NÃO ERA NECESSÁRIO QUE JESUS SE APRESSASSE.

    Pedro e João negando um centavinho prum aleijadinho na porta do templo.
    PRIMEIRO: OS DOIS ERAM POBRES, ATÉ PARA COMER DEPENDIAM DE DOAÇÕES DOS FIÉIS.
    SEGUNDO: DINHEIRO ELES NÃO TINHAM, MAS TINHAM ALGO MELHOR.
    A CURA DO HOMEM!
    “NÃO TENHO OURO NEM PRATA, MAS O QUE TENHO TE DOU.
    EM NOME DE JESUS, LEVANTA-TE!”

    Um casal sendo morto dentro da igreja por causa de dinheiro sonegado.
    EU NÃO ACREDITO NESSA PARTE.
    PUSERAM ESSES VERSÍCULOS PARA INCUTIR O MEDO NOS MEMBROS DA IGREJA.
    COMO HOJE A IURD FAZ, AMEAÇANDO COM MALDIÇÃO QUEM NÃO DÁ O DÍZIMO / OFERTA, ALIÁS ESSA MALDIÇÃO É INEXISTENTE.
    NINGUÉM É MORTO POR DEUS POR NÃO ENTREGAR DINHEIRO.
    DEUS É INFINITAMENTE BOM, JUSTO E MISERICORDIOSO.
    PARA DEUS, NÃO IMPORTA O DINHEIRO.
    O PRÓPRIO JESUS FALOU:
    “MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO”

    Cristo não querendo atender uma mulher por ser ela estrangeira…
    ISSO NÃO PODE SER VERDADE.
    JESUS, PELO QUE SEI, NUNCA DIRIA ISSO.
    “NÃO É BOM TIRAR O PÃO DOS FILHOS E JOGÁ-LO AOS CACHORROS”
    A SALVAÇÃO NÃO VEIO SÓ PARA OS JUDEUS.
    PROVAVELMENTE ESSE TRECHO FOI INSERIDO NA IDADE MÉDIA.
    ÉPOCA EM QUE OS PAPAS COLOCARAM NA BÍBLIA O QUE INTERESSAVA…
    E RETIRAVAM O QUE NÃO LHES CONVINHA.

    Do que sei, essa igreja recebe os da igreja e os que não são, por seus pastores e demais, antes e depois dos cultos.
    DESDE QUE TENHAM $$$$$$ A OFERTAR.
    IURD – Inútil Ultra-Herético Roubo Desgraça

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.