Brasil

Bispo Edir Macedo afirma que não é recomendado se casar com pessoas de “raças diferentes” ou mulheres mais velhas

Comments (936)
  1. Madina disse:

    Esta eh para o senhor Edir Macedo. Antes eu quero saber one esta escrito estas regras de casamento??? Tendo em conta que na vida espiritual a base e a biblia. O cristao nunca deve seguir o que o mundo pensa ou age. Julgue o Sr. Macedo seria justo que Deus viesse levar para gloria casais de raca igual??? Eu agradecia Que buscasses a misericordia de Cristo e peco que Deus toque em ti para q te arrependas. Isso eh escandaizar o povo q louva a Deus. Pois nao devia ser o senhor a aconselhar isso. Deus e q dirige o casmento dum servo d Deus. Paz!

  2. Katiane disse:

    Oi. Queria tirar uma dùvida. Meu nome é katiane, sou obreira. E namorava com um obreiro que é somente 1 ano mais novo que eu. Terminamos pois ela vai a obra, ser (Pastor). E nos gostamos! Decidimos ficar na dependencia de Deus, mais estamos por uma guerra sobre a idade. Me falaram que quem deseja fazer a obra no altar a esposa não pode ser mais velha. É verdade?com essa pequena diferença de idade?

    1. Andreia disse:

      Não pode porque ele tem que casar com uma mulher 30 anos mais nova. Claro que não ninguém manda no coração seja feliz, isso é lenda da sociedade machista.

  3. engula até o ôsso disse:

    Nada aver o Bispo Edmacedo esse povo que o segue precisa é abrie a visão. Um frase que estar dando até na televisão: –> Eu sou universal, E Jesus fica aonde? isso chama-se Indolatria, vai se converter. E enquanto a Idade e cor, não tem nada aver a onde a amor ar Eternidades independente de cor ou idade. Ele tar mais pra pastor de bode e todos que concorda com essa mininice

  4. Isto não vai além é uma mera mentira porque na igreja UNIVERSAL não existe isso de casar ao branco com branco, preto e preto, na minha igreja já passaram muitos pastores Brasileiros com mulher Negra. Como são fáceis de enganar essa gente upsi, criticam antes de saber a verdade cheguem la e provem e comprovam

  5. E quando o namorado do cara for mais velho. Pode, bispo? huahuahuahuahua

  6. Marcelo Gomes disse:

    É por isso que as pessoas estão se afastando de Deus, por causa de seres como ele.

  7. Fepeti Rgs disse:

    O dízimo independe de raça e idade???

  8. Fepeti Rgs disse:

    O dízimo independe de raça e idade???

  9. Alisson Jones disse:

    Esse site aqui é FABRICADO por quem? Não sei se Edir Macedo falou realmente isso, mas acho difícil esse discurso, pois na Bíblia NADA indica uma base pra isso, até porque ser racista não afeta o filho de Deus comprado com o sangue do Cordeiro e que sabe lidar com isso. Outra coisa: Se for de Deus o casamento, a idade não vai interessar, pois Deus faz a união perfeita.

  10. Falcão Rei disse:

    Eu acho muito certo! Uma mulher mais velha mandando na gente igual a mãe!

  11. Só li verdades, o bispo Edir Macedo tem razao em seu discernimento ,sobre a vida atualmente aqui no Brasil. E em missões no mundo afora.

    1. corsario disse:

      Lembre que no texto ele diz que até dentro da igreja ele vê preconceito contra essas pessoas… Oras, não seria correto ele pregar contra o racismo e não apoiá-lo usando as crianças nascidas de uma união interracial como justificativa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *