Destaque

Blue-Ray, a nova geração dos CDs e DVDs, chega ao mercado Gospel

Comentários (2)
  1. Pr Écio Pousas disse:

    O que vai acabar com a pirataria não é “inventar” mídias que a dificultem, pois, se achará sempre um “jeitinho”, e sim, tirar dos corações destes “irmãos” que sugam o nosso dinheiro e enriquecendo (estão até abrindo novas gravadoras para si e para outros!!!!) o desejo financeiro além do ministério da palavra, diminuindo o valor de seus cds/dvds. Quem não prefere comprar original no lugar do “pirata”? Aliás, o produto só é pirata, por não pagar os famigerados impostos brasileiros. Diminuindo os impostos, diminuindo a ânsia de obter riqueza dos artistas, diminui-se o valor do original, acabando, assim, com os piratas. Tenho dito.

  2. Carlos Antonio disse:

    Eeeeeee,As minhas palavras estao totalmente contidas no texto do Pr.Ecio Pousas e nao tiro sequer uma virgula.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.