No último domingo à noite, o presidente Jair Bolsonaro pediu aos cidadãos brasileiros que participem do clamor nacional e do jejum, nesta segunda-feira, 29 de março. “A batalha é dura e dolorosa, mas juntos, ao lado de Deus, nós venceremos”, disse o mandatário.
Em suas contas nas redes sociais, Bolsonaro falou sobre a mobilização de clamor a Deus e incentivou as pessoas de fé a participarem: “Aos que puderem e quiserem participar, amanhã, 29/03/2021, teremos um dia de jejum e oração pelo bem e pela liberdade de nossa nação”, escreveu o presidente.
A iniciativa foi proposta por pastores, que visitaram Bolsonaro recentemente e o convenceram a reeditar a mobilização nacional realizada em 2020. O presidente declarou que todo o esforço contra a covid-19 segue firme, sem margens para descuidos, assim como no combate ao desemprego.
“Seguiremos lutando com todas as nossas forças contra o vírus e o desemprego; pela vida, mas sem abrir mão da dignidade de cada um. A batalha é dura e dolorosa, mas juntos, ao lado de Deus, nós venceremos! Abençoado seja o nosso Brasil e o povo brasileiro! Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor (Salmo 33:12)”, finalizou Bolsonaro.
A batalha é dura e dolorosa, mas juntos, ao lado de Deus, nós venceremos!
– Abençoado seja o nosso Brasil e o povo brasileiro!
– Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor (Salmo 33:12)
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 29, 2021