Destaque

Bono Vox, vocalista do U2, diz acreditar ser “um Jesus intolerável e arrogante”

Comments (9)
  1. Daniel disse:

    Se Bono e a sua platéia doassem as suas fortunas aos pobres, com certeza tirariam milhoes de pessoas da pobreza. Nesse caso o arrogante e o intolerante foi ele.

  2. Veremos a quem devemos todo e qualquer respeito, ADORAÇÃO E LOUVOR. A CRISTO JESUS…

    1. Joel Diego disse:

      deixa de ser ignorante, cara veja o contexto antes de julgar, afff você viu o contexto do discurso dele?

    2. Andeson Morais disse:

      deixe de ser fanático religioso, cara. Veja o contexto da conversa, ele não disse nenhuma blasfêmia.

    3. Robson Rocha disse:

      Só o fato de se colocar como Jesus, já é uma blasfêmia.

    4. Andeson Morais disse:

      Aprenda a interpretar uma frase pelo menos e veja o contexto da conversa antes de tirar uma conclusão.

    5. Robson Rocha Então Paulo blasfemou, pois falou que que era imitador de cristo, mandando os outros a imitarem ele, não teria ele se colocado = a cristo? Yeshua é Único fato, mas não vamos deixar o fanatismo tomar de conta.

    6. Respeito??? A tudo e a todos???? Como as pessoas são hipócritas, quero ver se este tal Jesus aparecerá em suas difuculdades, se a gente não lutar pelo o que quer e o que não quer, ninguém fará por nós! Odeio fanatismos por religião… será que as pessoas não percebem que por trás de uma igreja tem muitos lucros?… Enfim, algumas pessoas realmente gostam de ser passadas para trás…

  3. Ele certamente não conhece Jesus!!! precisa ter um encontro com ele..

    1. Você certamente não conhece nada sobre a vida de Bono. Se não sabe Bono é cristão, e talvez tenha mais frutos dignos de arrependimento que eu e você juntos.

    2. Andeson Morais disse:

      Certamente que você não conhece o Bono, nem suas ações e muito menos interpretar um texto. Veja o contexto da conversa e perceba que ele não blasfemou em momento algum. E nem você e nem igreja nenhuma no mundo nunca fizeram nem a metade do que ele já fez e faz pelas pessoas menos favorecidas até hoje, não vou dizer mais nada, pesquise no Google sobre Bono Vox, suas origens, suas crenças e mais importante, suas ações.

    3. Andeson Morais disse:

      Assista todo e depois tire suas conclusões…

      http://www.youtube.com/watch?v=cAD5M-G3tfg

    4. EXISTE SIM CARA VARIAS IGREJA FAZENDO , MUITO , E COM MENOS RECURSO , A DIFERENÇA É QUE AS AÇÃO DO BONO APARECE E OUTROS MENO FAMOSOS , ENTÃO É VOCÊ QUE PRECISA PARA DE JULGAR , !!!

    5. Celio Roberto NINQUEM SERA SALVO PALOS FRUTOS MEU CARO , E SIM PALA FÉ VOCÊ É OUTRO CRITICI E VC TE FEITO O QUE PELOS OUTROS ?

    6. Andeson Morais disse:

      sei que muitas igrejas fazem muito, mas não o suficiente, visto que existem muito mais fiéis no mundo do que fãs de rock'n roll, que é o publico que mais conhece o Bono como artista. Suas atividades fora dos palcos é que fazem toda a diferença, seu poder de persuasão e engajamento em obras sociais e humanitárias muitas vezes por conta própria. Não sei qual é a sua igreja mas seja lá qual for, se você for sensata vai concordar que as igrejas fariam muito mais se o dinheiro do dízimo e outras doações fosse destinado à obras de caridade invés de serem usados pra comprar canais de televisão e fazendas à preço de ouro.

    7. João Hernane disse:

      olham esse video sobre seu amigo bill gates http://youtu.be/ZIU0LtXhSBY

    8. Andeson Morais disse:

      Amigo, tanto quem editou esse vídeo quanto estão muito desinformados e um tanto alienados, Bill Gates já doou mais de 80% de toda sua fortuna pessoal para ações de caridade e ONG's no mundo todo que lutam contra a pobreza, principalmente na África. Faça uma pesquisa a respeito dos acontecimentos e das ações deste cidadão antes de tirar conclusões baseadas em vídeo pobre, tendencioso e muito mal interpretado por algum mané que não gosta da pessoa. Faz sentido um cara que quer acabar com parte da população gastar bilhões e bilhões em projetos para melhorar a vida de tantos pobres no mundo todo? Procure saber sobre a Fundação Bill e Melinda Gates e veja quanto dinheiro já foi gasto em um projeto pra criar um sanitário que não utilize água e elimine os gases tóxicos para os países africanos.

    9. João Hernane disse:

      Andeson Morais ver o que ex secretaria da saude da Finlandia fala sobre as vacinas da gripe A o que bill gates tbm oferece por meio de sua fundação,inclusive tirou o grau perigosidade desse tipo de gripe na finlandia,pois sabe muito para que servem
      http://www.youtube.com/watch?v=0rLbXz8uaJo

    10. Andeson Morais disse:

      Tá certo então, talvez se desse certo esse esquema de extermínio, Bill gates recuperasse os mais 30 BILHÕES DE DÓLARES que ele já doou para obras de caridade e combate a miséria no mundo todo.

  4. Leticia Ribeiro disse:

    “Eu sou uma forma insuportável e arrogante de Jesus”, disse Bono ao se comparar a Jesus.

  5. Gilberto disse:

    A declaração tem um contexto. Não devemos nos precipitar, do contrário julgaremos erroneamente. No Brasil é comum utilizar-se de uma expressão parecida com a do Bono, Exemplo: “Querem me fazer de Cristo!”. No caso ele acrescentou a declaração de que seria um “jesus” (um cristo) intolerável e arrogante (é assim que muitos julgam a ativistas dos direitos humanos, como Bono). Mas, até onde eu sei ele é um cristão legítimo que transmite a mensagem do evangelho através da música, e influência milhões de pessoas que nossos irmãos de paletós e gravatas nem chegam perto, por serem santos demais aos seus próprios olhos.

    1. Andeson disse:

      Amigo, perfeito seu comentário! Quem não sabe interpretar o contexto e não conhece a carreira e a pessoa que é o Bono, julga sem saber de nada, apenas por fanatismo religioso sem nenhum embasamento.

  6. Joilson Pereira de Oliveira disse:

    Só um comentário, quando leio os comentários aqui postados vejo o quanto perdemos em interação humana num ambiente tão propício ao enriquecimento. A paz do Senhor a todos.

  7. Bono é um velho e romântico secularista.Ele deriva suas crenças do misticismo cristão.

  8. João Hernane disse:

    bill gates disse num discurso que suas vacinas por meio de sua fundação bill gates querem despopulação mundial ..digita no youtube para vc ver ..nao é mentira http://youtu.be/ZIU0LtXhSBY

  9. "china" disse:

    vamos parar com esse joguinho de “cabo de guerra” tb sou cristão e me envergonho de não ter feito nem 10% do esse cara faz. o Bono é gente boa. todos nós podemos ser usados uns por Deus e outros sei lá por quem.. se Deus usou até um jumento….. o bono. poderia estar morando na suissa colecionando ferraris e lambourghinis.como a maioria dos milionarios pop. mas prefere doar seu tempo sua popularidade e influencia em pról dos menos favorecidos e assim angariar recursos para fazer óbras que melhore a vida de quem não tem quase nada. Deus te abencoe Bono Deus te abençoe Sting.

  10. samuel disse:

    não se pode acreditar em tudo que as pessoas falam

  11. Cesar Cunha disse:

    Jesus tambem foi e é visto como intoleravel e arrogante por muitos. O importante é o que se é, e nao o que pensam que se é.

  12. O UNICO q e DIGNO < JESUS > Temos q ser imitadores DELE.A ELE todo som de todos nós
    A ELE em todo tom e toda voz
    Cantem glória

  13. Luiz Felipe disse:

    Estou totalmente de acordo com seu comentário, Gilberto!

    Deus usa cada um sua cultura e círculo social pois casa um tem acessos as lugares específicos que nem todos tem.

    Abraço

  14. JOSE ALVES NETO disse:

    essa de direitos humanos é um braço da ONU que é a besta achando assim que acabaram com as guerras, a fome e ostra coisa mais.veja a aceitaçao do homossexualismo a na verdade uma imposiçao da onu ,do direito a igualdade de todos viverem como quiserem.quanto a adoraçao a cristo é contrario ao ensino de cristo,o unico a ser adorado é O DEUS VERDADEIRO,

  15. Bom…pelo que eu entendi ele quis dizer que não abre mão de levar adiante sua mensagem de ajudar a humanidade. Até aí tudo bem. O que tá errado é associar o nome de Jesus com arrogância.

  16. Andeson Morais disse:

    Será que ninguém aqui é capaz de interpretar um texto? Ele não se compara a Jesus como pessoa, e sim com as ações em prol dos mais desfavorecidos, que era como Jesus fazia e também enfrentou muitas barreras, com a diferença de ser intolerável e arrogante. Para aqueles que não o conhecem, antes de julgarem e falarem merda, procurem saber a respeito do Bono, suas ações e suas crenças e principalmente os esforços pra ajudar os mais pobres, coisa que a maioria que se acha tão santo nunca fez.

  17. tito monteiro disse:

    É difícil entrar neste bate-boca sem se irritar. Bono,creio que ele disse que era ” intolerável e arrogante ” em suas ações humanas sob a visão do mundo violento. Jesus foi intolerável para os
    líderes religiosos de sua época, e “arrogante” por não aceitar a parceria com gente de sua época.
    Será tão difícil ler a história com os olhos vendados ? tito from brasília.

  18. as pessoas precisam ler mais…pois eu entendi perfeitamente o que o Bono quis dizer…neste mundo tão cheio de religiosos e de super crentes…ele quer dizer que estas pessoas passam isso…não que Jesus seja isso…Jamais aprendemos muito com Jesus….Jesus é sinonimo de humildade, amor, paz e é isso que temos que ser parecidos com ELE…mas o mundo dos crentes está tão cauterizados com fanatismo e religiosidade que só lêem e entendem aquilo que querem…Á PAZ DO SENHOR JESUS..

  19. Denis Gazeta disse:

    Não posso afirmar que Bono está certo ou errado, como também não convivo com ele pra saber se ele é de fato imitador de Jesus Cristo. Uma coisa eu garanto, nem como meus esforços eu sou parecido com Jesus, quanto mais quem se afirma ser. Tem que ter MUITO PEITO pra afirmar que é imitador de Jesus Cristo, tem que ser REALMENTE um tal. Eu não vou ficar defendendo o Bono nem criticar. Eu defendo o que está escrito na BÍblia e ponto!

  20. MARCIO SANTOS disse:

    se nós não perdessemos o foco com estas discussões que em nada edificam e saíssemos a pregar o evangelho de JESUS de mt 28,o ide…não ficaríamos achando quem tem ou não razão

  21. Ton disse:

    Ele diise que é “uma forma de Jesus” e não o próprio. o Evangelho diz para sermos imitadores de Cristo, onde está o erro?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *