Brasil

Entrevista: página “Brasil Contra a Igreja Universal” no Facebook arrebanha milhares de seguidores com denúncias contra a denominação

Comentários (425)
  1. zerodrigues disse:

    As críticas são mais que verdadeiras e dispênsão qualquer comentário !!

    1. edson aguiar disse:

      Vai aprender a escrever zerorodrigues e a ler também….

  2. Não tenho dúvidas de que o autor recebe ameaças, principalmente ameaças espirituais, pois estes iurdianos são loucos, desvairados, acham que se jogarem alguma praga em alguém, Deus é obrigado a atender a tal praga, coitados, basta ver os comentários deles aqui mesmo no site, cheio de ofensas pessoais, ameaças, etc.

    1. Rose Veljanov disse:

      Eles já vivem dominados pelo medo,acham que pessoas em sã consciência também serão dominadas se forem ameaçadas ''espiritualmente''.

    2. O bom é que, na falta de argumentos por parte deles, logo se lê a seguinte afirmação, você está endemoniado, kkkkkkkkkkkkkkkk, eles veem demônios em tudo quanto é lugar, inclusive quando se olham no espelho e quando veem seus pastores pregando em cima do pulpito.

    3. Na boa, eu ri de muitas das coisas que li ai encima, não tenha nada contra nenhuma religião, cada um segue aquilo que acha certo para si mesmo, ai estão dizendo que somos alienados, e que ameaçamos pessoas, mais o trabalho que vejo é bem diferente do estão falando ai encima! 1 dia depois das mortes que infelizmente teve aqui perto da onde eu moro estávamos EVANGELIZANDO na favela onde teve algumas das mortes, levando a mesma palavra que um dia minha mãe escutou e mudou de vida! algumas pessoas dizem que "nós" fazemos ameaças espirituais aqueles que são contra a IURD, mais não precisamos fazer nada disso além do mais não somos nada, aqueles que seguem de verdade tem em si a humildade e a simplicidade de dizer estas palavras, 'Não somos nada' até porque tudo que se planta se colhe, e mesmo muitos nos difamando nós oramos por essas pessoas, não há como julgar um livro pela capa, muitas falam sem saber, vão pela opinião dos demais, outros foram não entenderam nada e ainda saíram falando coisas sem saber, mais paciência né, ninguém é perfeito, respeito a opinião de cada um de vocês! assim como eu disse logo acima, cada um segue aquilo que quer, e em relação ao bispo macedo, ele é um homem de Deus, mudou a vida de muitos com os ensinamentos da bíblia, sou uma dessas pessoas que teve sua vida transformada! mas não o vejo como um SANTO, ele erra como qualquer um, mais o que o torna diferente de muitos é que mesmo sendo tão difamado ele ainda ora por todos vocês! que Deus abençoe a todos vocês =D

    4. Honestamente Francis Pereira, vendo seu comentário, nem parece que você é da IURD a não ser quando você fala do Edir Macedo.

    5. Marcelo de Barros, eu confesso que dentro das igrejas e quando digo igrejas é no gênero e não apenas na iurd, tem muito alienados pessoas que não são da mesmo fé que o Bispo Macedo passa, que ouvem algo entendem errado e ainda fazem as pessoas pensarem esse tipo de coisa, a igreja universal não é religiosidade, eu tenho meus compromissos com Deus, não deixo de cumpri nenhum deles, mais tbm tenho minha vida, vou ao cinema ao parque, saio com meus amigos, mais tenho controle do que posso e não posso fazer, tem muitas pessoas que são de bem dentro da igreja, que estão dispostas a ajudar as pessoas, mas como diz a bíblia que joio em meio ao trigo, e isso vai aver até o dia em jesus levar a sua igreja com ele, e a sua igreja não é apenas a iurd, a sua igreja é aquelas pessoas que vivem verdadeiramente a sua fé, que não negam a Jesus de maneira nenhuma, e isso tem em tds as igrejas. que Deus abençoe =)

  3. EU NÃO PERTENÇO Á IURD(POSSO PROVAR)TENHO ABSOLUTA CERTEZA DE QUE VOCÊS E SEUS APOIADORES(A Bíblia nos declara, nas palavras do próprio Jesus: "Quando vier o Filho do homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda; então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. . . Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos." Mateus 25: 31 a 34 e 41.)ESTARÃO NO CUMPRIMENTO DESTA PROFECIA DADA POR NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!!!FALSOS MORALISTAS, HIPÓCRITAS E CAUSADORES DE ESCÂNDALOS!!!!IDE MALDITOS PARA O FOGO ETERNO!!!!

    1. Douglas Baldan disse:

      Opa, cadê o "Não julguem para não serem julgados?". É por causa de gente assim, louca, que a igreja está como está.

    2. "Jorginho… me empresta o lança-chamas".

    3. Wagner Araujo disse:

      bla bla bla mais um crentelho chato mandando os outros pro inferno por causa de conto de fadas! Affs!

    4. TV RECORD = dinheiro de fieis enganados pelo bispo Macedo… Na qual falava (Macedo e seus capangas…) que a compra da emissora serviria para evangelização (ISSO É FATO E NÃO MITO!)

      No inicio da TV RECORD (ANOS 80) houve grande alvoroço… (LOUVADO SEJA DEUS… IURD É UNGIDA… SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS… ETC).

      O tempo foi passando e as ideias de DEUS também foram mudando… Então DEUS na sua soberania resolveu travar uma guerra pessoal contra a TV GLOBO usando seus ungidos (OBREIROS, PASTORES e BISPOS DA IURD). Os ungidos alegava que a TV concorrente se utilizava (NOVELAS IMORAIS…. FILMES… ETC) para divulgação do diabo e seus trevosos e que a TV RECORD deveria ser a voz de DEUS no brasil.

      DEUS passou a oferecer na (TV RECORD) TV comprada com dinheiro dos fieis… As mesmas imoralidades que a concorrente se utiliza (pornografia, rebeldia, homossexualismo, lesbianismo, morte, violência, distanciamento dos valores familiares… etc).

      * Porque DEUS mudou?
      * Porque DEUS quer travar essa guerra com a TV GLOBO?
      * Porque DEUS passou a utilizar as mesmas estratégias (programações) da TV GLOBO?
      * Será que a TV RECORD mudou?
      * Será que o bispo Macedo mudou?
      * Porque os pastore e bispos da IURD falam que a TV RECORD é uma empresa sem vinculo religioso… Mesmo sabendo que a mesma foi comprada com dinheiro de fieis para o fim de evangelização?
      * os BISPOS, PASTORES, OBREIROS, FIEIS acham que isso tudo é amor pela evangelização?
      *Será isso uma estratégia de DEUS junto ao bispo Macedo?

      isso não e + que suficiente para toda duvida….??

      http://youtu.be/MT8bCFhuuh8

    5. Davi Oliveira disse:

      esse "Aguinaldo Flores" É um tremendo alienado mesmo, mais um dos fanaticos do Brasil um cego covarde e manipulado! NÃO TENHO UM PINGO DE MEDO DA SUA PROFECIA RIDICULA, ve se acorda para o seculo XXI E SAI DA Pré Historia! kkk

    6. Jonas Barros Lima é isso mesmo,sem mais nada a acrescentar.Parabéns!!

    7. O que está entre parenteses não é argumento!

    8. Lucca Marmion disse:

      Tão falando há 2 mil anos já que jesus vai voltar. Vê se acorda rapaz.

    9. Walnira De La Cruz disse:

      Nada melhor escrito,baseado na Palavra do VERDADEIRO DEUS E nosso PAI!Nao estas julgando,estas mostrando o Verbo do SENHOR ALTISSIMO que e' a SUA Palavra!Bençaos mil!

    10. Davi Oliveira disse:

      la vem outra com as palavras magicas de Merlin, ou seria do mestre dos magos da caverna do dragão?! grande bobagem! óóÓÓÓ.. kk..

    11. Lucca Marmion disse:

      Davi Oliveira – Harry potter tem mais credibilidade que a bíblia, pelo menos não foi escrito por várias pessoas ao longo de centenas de anos. kk

    12. Anny Rosy disse:

      Lucca Marmion jesus esta vindo montado numa tartaruga!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    13. Lucca Marmion disse:

      Anny Rosy – E essa tartaruga deve parar a cada 5m pra comer. hahahahhaha Jesus vai chegar aqui com 30m de barba.

    14. André Messias disse:

      É tão ""legal"" ver esses ecumenismo maligno de ATEUS, ATOAS, CRENTES TROLOLÓ, MULÇUMANOS, CATÓLICOS, ESPÍRITAS, OS RELIGIOSOS, OS CAÍDOS, DESVIADOS…contra o trabalho da IURD…hehe
      E olha que NENHUM CRIME FOI PROVADO hein…imagine se fosse…hehe

      Todos de mãos dadas, unidos contra a IURD…que ""maravilha""…hehe

    15. Lucca Marmion disse:

      André Messias

      "Os amigos de Deus são fiéis. Fiéis com a esposa/marido, fiéis nos seus compromissos, fiéis nos dízimos, enfim, são fiéis em tudo. " Twitter, @BispoMacedo.

      Olha o que seu pastor disse, pode procurar no twitter dele se quiser. Mas ele tá certo ne? Tem que ser fiél com o dízimo senão ele não paga o jatinho dele. KKKKKKKKK Você ai andando de busão e ele mamando na tua mão. kkkkkk

    16. Anny Rosy disse:

      André Messias Fonte: A tarde

      nesse outro link mostra a história toda de LUCAS TERRA
      http://sol.sapo.pt/blogs/dudu/archive/2006/09/18/Caso-Lucas-Terra.aspx

    17. Anny Rosy disse:

      André Messias contra a iurd não ,contra a safadeza dos iurdianos.E por falar em processo, eis um desfecho que muita gente aguardava. Lá em 2008 o Bispo Edir Macedo publicou em sua Folha Universal (jornal da Igreja Universal do Reino de Deus) que a Xuxa teria um pacto com o diabo. A história virou o maior bafafá do universo e rende até hoje. Pois bem, insatisfeita com tamanha calúnia, a apresentadora acionou a Justiça e, agora, conseguiu um feito triunfal. Condenada, a Folha Universal terá de estampar em sua primeiríssima capa o seguinte aviso: “em desmentido da publicação do exemplar 855 de 24/08/2008, Maria da Graça Xuxa Meneghel afirma que tem profunda fé em Deus e respeita todas as religiões.os safados vão ter que engolir as mentiras que inventaram.

    18. André Messias disse:

      Lucca Marmion

      por favor, quando fizer uma crítica pelos menos saiba o que estáfalando…hehe…que coisa sem pé e nem cabeça…não é a toa que a bíblia diz que A FÉ NÃO É DE TODOS…fazer o que ??? Leia também o Salmo 101:6
      …hehe…

      Anny Rosy

      seu desequilíbrio assusta, tsc, tsc…quem publicou a matéria foi a Folha Universal e não o MACEDO…hehe…e ainda sim que fez a denúncia foi um pastor de outra denominação chamado ""ex-pai de santo TIO CHICO, ou pastor Francisco"" que não é da IURD…a Xuxa esperva ganhar 3 milhões…ela levou o caso pra mídia…queimou o próprio filme e no final ganhou só 150 mil e ainda teve que pagar as suas despesas jurídicas…hehe
      Não sabia que você era fã da Xuxa…hehe

      Sobre o fatídico caso do Lucas Terra, como eu já falei o que vale foi o que os detetives investigaram e concluiram e o assassino já está preso…GRAÇAS A DEUS…

    19. Lucca Marmion disse:

      André Messias – É pra ler a bíblia?

      " Podem também comprar os filhos dos estrangeiros que vivam convosco, ainda que tendo nascido na vossa terra. Serão vossos escravos permanentemente, podendo passar para os vossos filhos. Mas quanto aos que são vossos irmãos, o povo de Israel, esses não serão tratados da mesma maneira." Levítico 25:45-46

      "Contudo poderão comprar escravos das nações estrangeiras que vivam à vossa volta." 25:44

      "Deus diz para Abrão matar alguns animais para ele. A matança desnecessária faz Deus se sentir bem." Genesis 15:9-10

      Seu deus permite a escravidão e gosta de ver animais sendo mortos, o que é sadismo… e ainda mata pessoas sem motivo. Hitler seguiu bem os ensinamentos da biblia, fez escravos, matou pessoas sem motivo… ele era um bom seguidor da bíblia.

    20. André Messias disse:

      Lucas…

      Que bacana é ler que os ""argumentos"" dos ateus e dos atoas…hehe é tão parecido com os argumentos dos homossexuais ao tentarem desmoralizar a biblia…PERAÍ…eu disse argumentos ??? Eu quis dizer burrice…hehe

    21. André Messias disse:

      Lucas deixe eu te ensinar o que uma ignorância não lhe permite…a biblia além de ser um livro espiritual, é um livro cultural, histórico e de costumes…muitos desses costumes foram abolidos com a vinda do Senhor Jesus…mas isso é algo que só pessoas inteligentes entendem, por isso vou desconsiderar sua ignorância…e quando você estive em apuros…peça para o HARRY POTTER te ajudar…hehe

      CARA é muito fácil lhe dar com esses incrédulos…hehe

  4. AGUINALDO disse:

    EU NÃO PERTENÇO Á IURD(POSSO PROVAR)TENHO ABSOLUTA CERTEZA DE QUE VOCÊS E SEUS APOIADORES(A Bíblia nos declara, nas palavras do próprio Jesus: “Quando vier o Filho do homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda; então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. . . Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.” Mateus 25: 31 a 34 e 41.)ESTARÃO NO CUMPRIMENTO DESTA PROFECIA DADA POR NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!!!FALSOS MORALISTAS, HIPÓCRITAS E CAUSADORES DE ESCÂNDALOS!!!!IDE MALDITOS PARA O FOGO ETERNO!!!!

    1. Lucifer disse:

      Como você é ridículo, faz um monótono monólogo da bíblia sobre quem vai e quem não vai para o céu. Fingindo ser uma pessoa cheia da garça de Deus. logo depois, você amaldiçoa agride verbalmente e manda todos para o fogo eterno kkkkkkkkkkkkkkk te encontro no inferno seu hipócrita alienado. Individuo sem autonomia, seu falso moralista isso é o que você é!!! seu Alienado!!!!!!!!!!

      1. Dan disse:

        Espero vocês dois lá tambem =D vai ser divertido comer a alma de vocês dois

  5. AGUINALDO disse:

    VOCÊ DEVERIA SER PRESO SIM ,MAS A MAIOR PRISÃO TE ESPERA(E É ETERNA)COMO OUSA(UM SIMPLES VERME COMO VOCÊ E SEUS SEGUIDORES,É CLARO)CHAMAR O POVO DE DEUS DESTE PAÍS DE IGNORANTES,MAU EDUCADOS E POR AI A FORA…SEI BEM A QUE RAÇA DE VÍBORAS VOCÊS PERTENCEM…MAS O SEU PODER ESTÁ DERROTADO E OS ANJOS DO SENHOR TE JULGARÁ…..NÃO ODIAMOS A NINGUÉM COMO VOCÊ DIZ ,MAS DEUS ALÉM DE AMOR É JUSTIÇAAAAA….

    1. Lucifer disse:

      Você fala de justiça amor e é mais perveso que o proprio Anjo caido kkkkk te vejo no inferno seu alienado, seu ridiculo, ser de insignificante existência kkkkkkk

    2. Carlos disse:

      “NÃO ODIAMOS NINGUÉM”…mas vivem ameaçando (EM CAIXA ALTA) e condenando ao ‘inferno’ todo mundo que não é da sua opinião. Ah, e continuam sem aprender o português… ah vão pro inferno!

  6. Wagner Araujo disse:

    Essa igreja e um lixo mesmo!

    1. Thiago Macedo disse:

      IURD não é lixo, é um Lixão.

    2. Henrique Medeiros disse:

      Não fale isso cara, pelo menos no lixão nasce flor.

    3. André Messias disse:

      Thiago Macedo

      ë verdade, somos um lixão…os BONZÕES são vocês que ficam aqui, fazendo que JESUS disse pra não fazer…JULGAR e CONDENAR…hehe

    4. André Messias

      Não perdeu o "hehe"? continua soando estúpido #ficaadica

      Mas adoro ver vocês querem julgar tudo e todos e agora repetir com o rabinho entre as pernas que jesus disse pra não julgar.

      Salvou meu dia, obrigado!

    5. Wagner Araujo disse:

      bla bla bla chesus chesus, a instituição financeira/religiosa e um lixo mesmo. Não foi eu que disse, e o que os fatos provam!

    6. Thiago Macedo disse:

      André Messias É Legal ver Crentes sem argumentos, dai eles enrolam um argumento.

    7. André Messias disse:

      Thiago Macedo

      essa sua auto crítica foi fenomenal e concordo contigo…hehe
      Se você não tiver preguiça, leia o que eu escrevi para o acusador sem rosto do FACE e ao TIAGO CHAGAS…

      Carlos Albuquerque

      o que posso fazer se sou feliz e se nossos críticos vivem se repetindo em seus argumentos deturpados…hehe
      Veja que você não sabe o que é JULGAR…vou mais uma vez ensiná-lo…hehe
      JULGAR = tecer comentários baseados em achismos, fofocas, boatos e denúncias vazias…
      FATO = falar de algo PROVADO, como os comentários rísiveis e preconceituosos de vocês…hehe

      Eu fico feliz em ver que consigo alegrar você…é uma pena que o homem-macaco não consiga te alegrar como eu…hehe

    8. André Messias

      É verdade, você me diverte mesmo… e acho que se eu contar que fui chamado de preconceituoso por um franquiado da universal irá divertir muito mais gente.

    9. Thiago Macedo disse:

      Dá para ver na cara, que o cara paga o dízimo de 1.500 reais toda semana para sustentar um bando de ladrões safados que merecem a forca.

    10. André Messias disse:

      Carlos Albuquerque experimenta contar aquela piada de que o homem veio do macaco…é de morrer de rir…hehe

      Thiago Macedo que cristão é você que deseja que outros morram, tsc, tsc…esses irmaus carnais…hehe

    11. Pior que é verdade… só evangélico é estúpido o suficiente pra contar uma piada como "o homem veio do macaco"

      Todos os biólogos e evolucionistas do mundo acham engraçado.

    12. André Messias disse:

      Carlos Albuquerque
      Ué carlito…está abandonando essa de que o homem é parente do macaco…tô gostando de ver…hehe

    13. É descendente ou é parente? Se decide, porque você também tem parentesco com um asno por exemplo.

      Se você lesse sobre algo antes de criticar passaria menos vergonha.

    14. André Messias disse:

      Carlos Albuquerque Primeiro os ateus afirmavam descendente…como o ""elo perdido"" NUNCA foi achado, eles mudaram pra ""parente"" daqui h'alguns anos eles vão dar o braço a torcer e vão dizer…""aahh gente que bobaegem""…hehe

      Derrepente você está vendo esse paraentesco que eu tenho com asno pois um reconhece o outro…hehe…invoca aí teu deus King-Kong…hehe

    15. André Messias

      1 – Ateísmo não é evolucionismo… tenho vários amigos cristãos que sabem como ocorreu o processo evolutivo. Até o vaticano sabe.

      2 – Nem elo perdido nem descendente de macacos são termos usados por nenhum evolucionista ou biólogo sério, isso é coisa de gente ignorante pouco acostumada com leitura e estudos —- A ciência aproveita a sorte que temos de achar os registros que achamos… e isso foi muito, mas muito mais do que o suficiente. Nem Darwin previu tantas evidências.

      3 – Sua insistência no "hehe" o faz parecer ainda mais estúpido do que seu texto revela… e a única coisa que transparece quando você fala de evolução é que você não faz a menor ideia do que está tentando falar.

      4 – "Derrepente" não é uma palavra…. viu a falta que estudo faz?

    16. André Messias disse:

      Carlos Albuquerque

      De novo essa xaropada…será que não sabe se ater no texto em questão…
      ""Derrepente"" é cara…veja que trocando ""ideias"" com um burro é algo contagioso…será que é ""evolução""…hehe
      Outra coisa…não estou falando de biologia carlito…estou falando da ignorâncoa dos ateus que afirmavam que o homem era descendente do macaco…e a gora dizem que é ""parente""…em briga de família eu não me meto…

    17. André Messias

      Cara, nem sei porque você puxou esse assunto neste post… assim como não sei quem são os "ateus" que você se mistura, mas são tão ignorantes sobre evolução quanto você.

      Não é possível o ser humano descender de macacos, pois não existiam macacos… eles são frutos do processo assim como nós. Mas também o são todos os seres vivos, então porque a insistência com os pobres animais?

      Inclusive um estudo recente mostra que os chipanzés (macacos mas próximos do ser humano segundo o genoma) podem ter vindo de uma linhagem que veio a partir de um hominídeo.. nesse caso eles que descendem dos humanos e não o contrário.

      Eu te indicaria o estudo, mas é evidente que ler não é o seu forte… uma pena.

      Mesmo fora do tópico sinta-se a vontade para esclarecer qualquer outra dúvida sobre nossas origens evolutivas. Será um prazer lhe ensinar… o assunto é fascinante!

    18. André Messias disse:

      Carlos Albuquerque

      Você não sabe porque puxei esse assunto no post ??? Deve ser por que você foi quem começou…hehe…

      Meu querido os ratos são mais parecidos com o ser humano do que os macacos por isso as pesquisas mais bem sucedidas são feitas em ratos
      http://www.brasilescola.com/curiosidades/cobaias-de-laboratorio.htm
      http://diariodebiologia.com/2010/01/por-que-o-rato-e-usado-como-cobaia-em-experiencias/

      Me parece que os estudos é que não são seu forte…hehe

    19. André Messias

      Relaxe… eles tb são seus parentes. ;)

    20. André Messias

      Ahhh, agora entendi sua dúvida…

      Na frase, chipanzés (macacos mais próximos do ser humano segundo o genoma) significa que o esta espécie de macaco é mais próxima que outras espécies de macaco.

      Pelo visto você interpretou como "chipanzés (animais mais próximos do ser humano segundo o genoma) etc…"

      Agora além de ter que te ensinar sobre evolução também vou ter que te ensinar a ler? Isso está ficando chato.

    21. André Messias disse:

      Carlos Albuquerque
      É você quem tem cara de rato e eles é quem são meus parentes ???
      …aahh para de macacada…hehe

    22. Na boa, eu ri de muitas das coisas que li ai encima, não tenha nada contra nenhuma religião, cada um segue aquilo que acha certo para si mesmo, ai estão dizendo que somos alienados, e que ameaçamos pessoas, mais o trabalho que vejo é bem diferente do estão falando ai encima! 1 dia depois das mortes que infelizmente teve aqui perto da onde eu moro estávamos EVANGELIZANDO na favela onde teve algumas das mortes, levando a mesma palavra que um dia minha mãe escutou e mudou de vida! algumas pessoas dizem que "nós" fazemos ameaças espirituais aqueles que são contra a IURD, mais não precisamos fazer nada disso além do mais não somos nada, aqueles que seguem de verdade tem em si a humildade e a simplicidade de dizer estas palavras, 'Não somos nada' até porque tudo que se planta se colhe, e mesmo muitos nos difamando nós oramos por essas pessoas, não há como julgar um livro pela capa, muitas falam sem saber, vão pela opinião dos demais, outros foram não entenderam nada e ainda saíram falando coisas sem saber, mais paciência né, ninguém é perfeito, respeito a opinião de cada um de vocês! assim como eu disse logo acima, cada um segue aquilo que quer, e em relação ao bispo macedo, ele é um homem de Deus, mudou a vida de muitos com os ensinamentos da bíblia, sou uma dessas pessoas que teve sua vida transformada! mas não o vejo como um SANTO, ele erra como qualquer um, mais o que o torna diferente de muitos é que mesmo sendo tão difamado ele ainda ora por todos vocês! que Deus abençoe a todos vocês =D

    23. André Messias

      Que humor perspicaz…

  7. Odair Badan disse:

    A igreja tem sua proprias leis so não tem as leis cristã, mais isto é biblico , Cristo disse a Jaqueu a salvação entou nesta casa, guando ele disse que iria restituir a todos que roubou, não antes .muito se tranformam em SAULOS dentros das igrejas aos envés de se converterem em Paulo ao CRISTIANISMO eles não discernes nem as leis de Moises quanto mais a de Cristo, a igreja se tornou a igreja do homem não de CRISTO, o selo cristão que é o amor a unidade um só corpo , usar a espada a arma é a palavra se pregar o evangelho sem outro motivo vi muiito homem pregando isto e se perderão, a ganacia a violencia o esfriamento o dinheiro cobre(prescisamos de muitos Paulos o mestre dos gentios ) A IGREJA DE CRISTO PERMANECE e a que não pode ser derrotada, Cristo tem sede de alma e qual é a Vossa sede 11 Pedro vers 02 :14…22

  8. Odair Badan disse:

    SAULOS PREGA JUDAIMOS NÃO CRISTIANISMO (CRISTO O PRINCIPE DA PAZ ) EU SOU, SOU , SOU , SOU, SOU , SOU , SOU , CRISTÃO .

    1. Paulo Sergio disse:

      9 – Não julgueis que vim trazer paz a Terra; não vim trazer-lhe paz, mas espada; porque vim separar o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; e os inimigos do homem serão os seus mesmos domésticos. (Mateus, X: 34-36).

      MUITA PAZ NÉ!!

  9. ESTA TAL ''IGREJA''UNINFERNAL É REALMENTE O CÂNCER DO EVANGELISMO BRASILEIRO. MAS O POVO ESTÁ FICANDO ESPERTO E DANDO UM BASTA NESTA BOSTA. UMA PROVA DISSO RECENTE FOI O CANDIDATO À PREFEITURA DE SÃO PAULO QUE ESTAVA LIDERANDO A CORRIDA ELEITORAL. FOI SÓ A URUBUVER$AL DECLARAR SEU APOIO A ELE, QUE O CARA DESPENCOU E NEM FOI PRO SEGUNDO TURNO. VADE RETRO, SATANÁS!

  10. Jorge Vinicius disse:

    ESTA TAL ”IGREJA”UNINFERNAL É REALMENTE O CÂNCER DO EVANGELISMO BRASILEIRO. MAS O POVO ESTÁ FICANDO ESPERTO E DANDO UM BASTA NESTA BOSTAA. UMA PROVA DISSO RECENTE FOI O CANDIDATO À PREFEITURA DE SÃO PAULO QUE ESTAVA LIDERANDO A CORRIDA ELEITORAL. FOI SÓ A URUBUVER$AL DECLARAR SEU APOIO A ELE, QUE O CARA DESPENCOU E NEM FOI PRO SEGUNDO TURNO. VADE RETRO,SATANÁS!

    1. Lucifer disse:

      Exato! otima colocação.

  11. Essa Igreja Universal é Realemente um Lixo!!! Só Fazem Merda!!Coisas Que Vão Contra a Própria Biblia!!!! Tonto os Fieis que Se Enganam Tão Facil… Em Dias onde a Informação esta Em todos Lugares… Internet, Radio, Tv!!!

    1. André Messias disse:

      Você pode me mostrar a onde a IURD vai contra a bíblia ???

  12. Chico Lobo disse:

    Tenho absoluto respeito pela fé das pessoas, mas o neo-cristianismo pseudo neo-pentecostal virou é algo absolutamente reprovável diante inclusive dos próprios princípios cristãos.

    A Teologia da Prosperidade transformou a religião num shopping-templo do comercio da fé, onde se vende de tudo, menos a salvação da alma do fiel, que enganado nas fantasias do capitalismo acaba sendo iludido em apostar contra Deus como quem compra um carnet do Baú da felicidade (quanto mais paga, mais chances de ganhar)…

    O que a IURD prega nunca foi e nunca será cristianismo, embora se apoie nesse ícone. Ela e muitas outras do mesmo naipe são braços ditos "religiosos" da exploração do ser humano aos moldes do neo-liberalismo.

    1. Só de entrar na sua página do facebook conseguimos perceber o quanto você respeita a fé das pessoas.

  13. Igor Ercolani disse:

    Nossa! Fiquei tão feliz por isso! :) Nós estamos orgulhosos de nossa página! Eu já fui membro da IURD, e sofri de mais depois que saí de lá, sem dinheiro, sem bençãos, e com sérios problemas espirituais que hoje 4 anos depois ainda me atormentam! Tento levar a vida depois de tudo isso! E tenho fé que um dia ainda a IURD acabará para o bem, para um Brasil mais justo e mais limpo! Eles pregam essa maldita teoria da prosperidade, isso não passa de faixada, pois os membros, obreiros e pastores da IURD vivem na pobreza, e sofrem muita ameaça e pressão por líderes maiores da igreja! Estamos crescendo! Curtam, comentem os links: http://www.facebook.com/BrasilContraIgrejaUniversal

    1. que que é isso?

      então quer dizer que toda aquela gama de testemunhos são comprados ???
      kkkkkkk. as coisas de DEUS e so para os que creem mesmo.

      NOS VAMOS ARREBENTAR MAIS AINDA, QUANTO MAIS FALAM DE NOS, MAS TEMOS FORÇAS PARA CONTINUAR LUTANDO.

      https://www.facebook.com/pages/OS-Segredos-Do-Altar/354224328003032?ref=hl

  14. Victor Aslan disse:

    O que eu mais gosto desse empasse é que os Fies ficam sem Argumentos. xD

    1. André Messias disse:

      Você já meu argumento ali em cima ???
      …hehe…

    2. André Messias disse:

      E olha que ao contrário do acusador da página do FACE e do acusador TIAGO CHAGAS e coloco a minha foto…hehe…mas há quem prefere acreditar em covardes fofoqueiros…fazer o que né ?!!?

    3. Quais argumentos André Messias? Eu me pergunto, o monte de asneiras que você escreveu em cima é algum argumento que deva ser levado a sério? Bom, só vi ódio destilado em suas palavras e uma vontade imensa em saber quem é o autor da página, tudo isso para fazer ameças a ele é? rsrs

    4. Davi Oliveira

      Acho que você digitou o nome da pessoa errada, corrija aí se for isso mesmo cara, não quero que me confunda o nome com os calhordas da IURD.

    5. Victor Aslan disse:

      André Messias, eu Nao sou contra a igreja universal por que leio noticias,, sou por que
      Na bíblia que é o principal dogma das igrejas cristãs, Jesus prega que nao precisava de dinheiro pra continuar pregando a palavra de seu pai, lembro que tem uma passagem que um um dicipulo nao recodo bem mas acho que foi judas, que levou ao senhor Jesus, algumas moedas que ele havia ganho por meio de doações para a causa do senhor, então jesus pegou aquele DIZIMO, Digamos Assim, disse para o dicipulo, devolva para os que doaram, ao o dicipulo disse que foram muitas pessoas que doaram, insistindo para que ele ficasse com o DIZIMO, Jesus disse então doe a quem realmente precisa, dai ele nao fez isso e jogou as modedas em um riacho.

      Dessa Passagem posso retirar para mim que, jesus nao precisava de dinheiro para fazer sua pregação, e hoje em dia os pastores so querem vender coisas milagrosas, dizendo que cura tudo que a pessoa quiser. mas isso é mentira e por isso nao gosto nenhum pouco da igreja , nao sou manipulado por ninguem, minha opinião é propria, e tambem nao me escondo, mas acredito que quando se meche no bolso se um homem, ainda mas se for o TAL BISPO, ele vai querer se Vingar, por isso concordo com o criador da pagina do FACEBOOK, em esconder, por que com BANDIDO NAO SE BRINCA

    6. Davi Oliveira disse:

      desculpe o erro MARCELO de Barros, agóra concertei, e obrigado por avisar ;)>>
      esse tal "ANDRÉ MESSIAS" ta me parecendo ser um desses ajudantes de papai noel do Bispo ladrão, Deve ser um pastor de lá ou coisa parecida beneficiado pelo dinheiro sujo da enganação e da roubalheira descarada! E JA MAS o DONO DA PAGINA DEVE MOSTRAR O ROSTO PARA ESTES FANATICOS DA UNIVERSAL! e ele fala que mostra o rosto Abertamente, e não é isso o que estou vendo? MOSTRAR O ROSTO ESCONDIDO EM UM BONÉ, E DE OCULOS? ISSO NÃO É MOSTRAR A CARA LIMPA NÃO!!! um otario metido a espérto é o que é!

    7. Izabela Heide disse:

      São muitos q estão enganados, a palavra de Deus diz q viriam falsos profetas e q iriam enganar a muitos.

    8. Victor Aslan disse:

      Izabela Heide , e isso o que eu disse é só uma passagem..
      eu indo na casa da minha namorada, vi uma igreja muito grande e bem construída,
      ai eu parei pra olhar a beleza da obra e magnitude que tinha ficado, eu olhei la dentro e vi
      uma loja de roupas para evangélicos, e uma livraria. se você for pensar até que não é uma má ideia colocar essa loja dentro do templo para a comodidade do FIEL, MASSSSSS,, na bíblia fala que a casa de Deus não é lugar para comercio de NADA, em uma outra passagem, Jesus expulsa comerciantes da IGREJA DIZENDO, "Não Aceito Comercio na CASA DE MEU PAI", ..
      Isso me indigna, mas o que mais me indigna é ver que as pessoas que frequentam esses lugares são tão ignorantes que nem conhecem os passos de quem ele chama de SALVADOR, E Oram o dia e Noite por ele.

    9. André Messias disse:

      Izabela Heide e Victor Aslan

      A bíblia fala tantas coisas também…fala que não devemos JULGAR e nem CONDENAR a fé alheia…fala que antes de querermos tirar o cisco de alguém, devemos tirar primeiro a nossa trave…diz também que cada um deve se queixar dos seus próprios pecados…fala ainda que o julgamento é de DEUS…diz mais ainda que quem DETURPA a bíblia recebe no PRESENTE as pragas dela…cadê as pragas da IURD ??? Diz também que cada um dará contas de si…tantas coisas que a bíblia diz…mas quando tem um rumor, ou alguém falando mal da IURD…só vejo gente achando palavras da Bíblia para atacar a mesma e esquecem dos seus erros, tsc, tsc…que pena…

    10. Victor Aslan disse:

      Não Condenando nem Atacando ninguém só acho isso o que a IURD e a IMPD Fazem com
      as Pessoas Fracas um Absurdo. eles deveriam ser presos

    11. Victor Aslan

      A onde vc achou essa passagem biblica o coisinha???

    12. André Messias disse:

      Victor Aslan esse papo de que de ""pessoas fracas da IURD e IMPD""…cara…hehe…é de um tremendo mau gosto…é uma visão deturpada e preconceituosa, mostra claramente como esse pensamento é carnal, não tem nada de JESUS, além de mostrar que você não conhece o pessoal neo pentecostal, tsc, tsc…
      Só tenho a lamentar de como os crentes não conhecem um simples ensinamento de JESUs que diz…quem não contra nós é por nós…Mc 9:40

      Desculpe-nos se nós não somos crentes perfeitos de igrejas perfeitas como a sua…hehe

    13. Engraçado o André Messias falar sobre julgamento, não foi o líder da seita dele que julgou e condenou a fé pentecostal? Não foi o lider da seita dele quem julgou e condenou os cantores evangélicos em sua imensa maioria? Ah sim, fala para não julgar a IURD mas a IURD vive julgando os outros ministérios.

      Pimenta nos olhos dos outros é refresco não é mesmo André Messias, senta em cima do seu rabinho para falar do rabo dos outros, sei sei, está precisando criar vergonha nesta tua cara lavada meu caro. hehe.

    14. Victor Aslan disse:

      André Messias ,, Desse mal eu nao sofro, Nao Sou Ateu, So não Sigo nenhum Dogma.
      e tenho pena de quem deixa ser levado pelos Falsos profetas..

      Como que uma pessoa fala que é o 13º Apostolo? Jesus veio a terra so pra falar,,
      meu Caro VALDOMIRO,, eu quero voce Como Apostulo Meu Filho..

      kkk Muiita palhaçada.

    15. Karen Nunes disse:

      Nossa…Adorei todas as respostas do Marcelo de Barros rs
      Inclusive, depois de ler todos os seus comentários e ver como você é mais evoluido intelectualmente.
      Eu nasci em familia católica, estudei em colégio católico por toda minha infancia e adolescencia. Porém depois de estudar tanto sobre a religião, vi várias coisas que não batiam uma com as outras e resolvi seguir minha vida sem religião. E sou mais feliz assim.

  15. Morte a essas igrejas! temos q nos livrar desse câncer q se espalha pelo país!!!

  16. Viny Lopes disse:

    Conhecendo a indole de alguns pastores e bispos da IURD, a questão do criador da página se preservar é infinintamente essencial, os OBREIROS inclusivem costumavam dizer que quem fosse na IURD, questionar tinha um 'quartinho' lá onde se conversava!

    A valentia dos regionais e bispos só se sobressaem com pessoas de poder cultural e aquisitivo baixo, uma vez que eles nao detém controle!gritar em reuniões com obreiros e obreiras é muito simples! submenter obreiros a condição analoga de escravo(alguns pastores que se julgam dono e sugam do obreiro toda capacidade laboral e fisica é simples!muito mais que os pais e familiares dos obreiros não fazem ideia do que certos regionais e titulares bandidos e individuos de alta periculosidade fazem!

    Eu fui da IURD por anos, mas em seu meio existem ELEMENTOS com desvio de comportamento!e são esses elementos que tem DEIXAR A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, esses VAGABUNDOS, não vai destruir as familias de bem!

    Não é apenas o dono da página que vive sem se expor, muitos obreiros e obreiras vivem em algumas igrejas universais com medo da DITADURA dos pastores, e se sentem acuados porque sequer podem reclamar ao Ministério do Trabalho e Previdencia os assédios ou coações como arrumar o voto da Fogueira Santa, comprar o insumo , obreiro na IURD, compra suco de uva, material para Santa Ceia, paga onibus de jovens, paga material para gincana, participa do dizimo, dos votos, da Fogueira Santa, e muitas vezes levam broncas que deixam eles em estado psicologico abatido!

    E outra coisa não se existe RESPEITO , com pastor auxiliar que muitas vezes não almoça, salvo se nos MEMBROS, levar da nossa casa um prato de almoço ou lanche para o auxiliar tocar a reuniao de 12 e 15 horas, enquanto regionais vivem almoçando na propria IGREJA, para onde ia nossas ofertas?

    As obreiras tem que comprar o uniforme de 300 reais, e quando resolvem sair tem que devolver?se a obreira conversar com um membro já vira PROSTITUTA na mentalidade desses pastores legalistas?

    1. Viny Lopes disse:

      Isso tem que acabar !Muitos pastores não generalizando fazem da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS,uma fonte de obtenção de recursos monetários através do metodo da COAÇÃO,se a obreira nao tem condições de pagar algo nao paga CARAMBA!eu conheço uma obreira bem familiar que teve que por o nome dela no Envelope da Fogueira Santa,e cumprir no minimo 800 reais o VOTO,e teve uma Vigilia com o tal do Bispo dos Obreiros a qual a mesma teve que desembolsar 50,00 para custear o ônibus,o PRB nao disponibilza onibus para a Igreja não?quando chega Domingo ou Quarta a menina tem que se virar para comprar o suco de uva,que não é barato,nao vou dizer a marca,para nao fazer propraganda ilegal!mas está certo isso?Os bispos acham que todos membros são bobos!eu ajudei a menina a comprar o UNIFORME o azul novo,e as obreiras que nao podem comprar vão olhar as coleguinhas de azul e ela no uniforme tradicional ,As filhas do Bispo Macedo vivem no luxo usurfruindo de coisas ótimas,e as obreiras tem que viver vendendo o almoço para comprar a janta,o futuro das filhas do Bispo está definido,estão feitas na VIDA,o membro nao é ANIMAL,ele oferta,ele dizima,ele está atento aos abusos e coações e todo membro que se sinta lesado,tem o DIREITO de fazer valer os seus DIREITOS,reclame IGREJA também é CIDADANIA,o banheiro tá quebrado com a descarga,voce COBRA do seu PASTOR,mas eu oferto tenho direito a um sanitário com descarga e papel higienico e toalha !Tem direito a um estacionamento,DEFICIENTE FISICO QUE VAI NA IURD,é DESIGUAL,tem que ser TRATADO DESIGUAL,nao posso pegar um CADEIRANTE,e fazer ele ficar perto dos ENCOSTOS dia de Terça,se derrubam a pessoa?como fica!O OBREIRO NAO PODE SER COAGIDO A COLABORAR ALÉM DE SEU PODER FINANCEIRO,O obreiro continua sendo um ser humano ele precisa pagar faculdade,pagar produtos de higiene pessoal,roupas ,sapatos,perfumes,Muitos obreiros ajudam no orçamento de familia com mais de 10 pessoas mesma casa!Vamos parar de COAÇÃO ou PRESSÃO !

    2. Os obreiros são relegados a condição de escravos sim, porque já ouvi várias vezes pastores falando sobre isto, inclusive se respaldando em textos bíblicos, de que obreiro é "Escravo" e obreiro bom tem que ser fiel e obediente.

    3. André Messias disse:

      hahahahahahahahahahahahahahaha

      Esses irmaus…hehe

  17. Outro dia meu cunhado chegou alienado falando muita merda sobre uma caneca que ele comprou por R$ 20,00 iria tirar o mau da casa do meu sogro, meu sogro ficou nervoso quase deu briga eu tive que intervir ele falava que iria tirar o inimigo da casa do meu sogro, eles alienam mesmo e eu apoio a pagina e ainda bem que ela está repercutindo.

    1. Rose Veljanov disse:

      Hahhahahah,caneca milagrosa!

    2. no dia do enem eles estavam vendendo caneta ungida pra acertar todas as questoes do enem……. sem comentarios ne. nao estudei nada compro a caneta e acerto 100% me poupe

    3. Davi Oliveira disse:

      kkkk palhaços de mais esse povo da Iurd kk…

    4. André Messias disse:

      Um palhaço reconhece outros…hehe

    5. Davi Oliveira disse:

      não ta errado, PALHAÇOS, quem reconhece os palhaços são as pessoas que vão asistir o seu show, o publico! MAS NESSE "CIRCO DA UNIVERSAL" os palhaços são muito sem graça, não conseguem atrair a atenção! :) kkkkkkk…

    6. André Messias disse:

      Davi Oliveira

      Essa é só opinião deturpada sua…o palhaço que não nos conhece, que se baseia em fofocas, que ""tem faculdade""…mas nem sabe escrever direito está nos chamando de palhaços por causa da nossa fé…essa sim é a realidade do circo…hehe

  18. Brenno Eduardo Arcie disse:

    viu por CAUSa da ceguera que relegião cria vemos comentarios e TENTATIVAS de conversao ( proibidas pela biblia divina e a blibia do estado maior a constituicao) ke o povo comecou odia evangelicos, mesmo nao ligado aos porcos alienadores de fieis por dinheiro …

    EVANGELICO KE CRE EM DEUS DE VERDADE APOIA A BCIU JÁ QUE ELA LUTA PA ACABAR COM DINHEIRO KE JESUS CONDENOU DENTRO DOS TEMPLOS (ELE KEBRO TUDO)

  19. jonas barros lima disse:

    TV RECORD = dinheiro de fieis enganados pelo bispo Macedo… Na qual falava (Macedo e seus capangas…) que a compra da emissora serviria para evangelização (ISSO É FATO E NÃO MITO!)

    No inicio da TV RECORD (ANOS 80) houve grande alvoroço… (LOUVADO SEJA DEUS… IURD É UNGIDA… SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS… ETC).

    O tempo foi passando e as ideias de DEUS também foram mudando… Então DEUS na sua soberania resolveu travar uma guerra pessoal contra a TV GLOBO usando seus ungidos (OBREIROS, PASTORES e BISPOS DA IURD). Os ungidos alegava que a TV concorrente se utilizava (NOVELAS IMORAIS…. FILMES… ETC) para divulgação do diabo e seus trevosos e que a TV RECORD deveria ser a voz de DEUS no brasil.

    DEUS passou a oferecer na (TV RECORD) TV comprada com dinheiro dos fieis… As mesmas imoralidades que a concorrente se utiliza (pornografia, rebeldia, homossexualismo, lesbianismo, morte, violência, distanciamento dos valores familiares… etc).

    * Porque DEUS mudou?
    * Porque DEUS quer travar essa guerra com a TV GLOBO?
    * Porque DEUS passou a utilizar as mesmas estratégias (programações) da TV GLOBO?
    * Será que a TV RECORD mudou?
    * Será que o bispo Macedo mudou?
    * Porque os pastore e bispos da IURD falam que a TV RECORD é uma empresa sem vinculo religioso… Mesmo sabendo que a mesma foi comprada com dinheiro de fieis para o fim de evangelização?
    * os BISPOS, PASTORES, OBREIROS, FIEIS acham que isso tudo é amor pela evangelização?
    *Será isso uma estratégia de DEUS junto ao bispo Macedo?

    http://youtu.be/MT8bCFhuuh8

    1. Lucifer disse:

      sensacional, só não enxerga quem se faz de cego.

  20. Brenno Eduardo Arcie disse:

    Fico puto que esses PIIII ae ameaca judicialmente ., Mas pera ,, Ja tentaram e io JUIZ falou que não existe NADA de ILEGAL ..
    Ameaca fisica . Ue B.O e processo, Mamndato de seguranca e restrição contar quem ameacou e a propria igreja >> Saiba as leis ke a univer$al se ferra…
    SEM MEDO

  21. ANA RITA disse:

    MEU DEUS O QUE DE MAL A IURD TEM?OS SEU PROJETOS DE CARIDADE JA DEU CERTO, MILHARES DE PESSOAS FORAM BENEFICIADAS…MILHARES DE PESSOAS PERDIDADAS SEM RESPOSTAS FORAM ABENÇOADAS E TEM UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL…É MAIS FÁCIL SER O DONO DA VERDADE NÉ?NÃO TEVE UMA IDÉIA MELHOR,NÃO FOI ILUMINADO QUANTO ELE…,AINDA ESTÁ NA ESCURIDÃO … DERREPENTE ATÉ DÚVIDA DA PRÓPRIA EXISTÊNCIA…ESSE CONVITE QUE VC FAZ PARA VISITAR SUA PÁGINA,PRA QUE?VÃO FAZER UMA REBELIÃO?…SEU DESEJO É AQUELA MULTIDÃO TODA QUE VAI A IGREJA ESTIVESSE EM UM FUNK BEBENDO E SUBINDO NA MESA,PROSTITUINDO E GASTANDO SEU ÚNICO VINTEM NAS DROGAS, ISSO É A QUALIDADE DE VIDA Q VC ACHA QUE TODOS DEVERIAM SEGUIR…SE EXISTE RELIGIAO E O MUNDO TÁ COMO TA, COM AS IGREJAS CHEIAS ….IMAGINE SE NÃO EXISTISSE A FÉ…O TEMOR E O RESPEITO A DEUS?QUANTO AO DIZIMO…DIZIMO É BIBLICO,MAS NIMGUÉM É FORÇADO…OS DIZIMISTAS SÃO ADULTOS E LÚCIDOS.

    1. Ailton disse:

      Assino em baixo Ana Rita tudo o que voçê falou..

      1. Sharon disse:

        Para quem escreve “voçê” e não “você” que seria o correto, está esplicado a burrice em apoiar a IURD!

        1. carlos silva disse:

          está explicado? A questão aqui não é a língua portuguesa ou o falar em línguas…a questão aqui está relacionada aos fracos de espírito que precisam de muletas porque já não levantam-se por si mesmos. Essas “seitas”, porque para mim de igrejas não tem nada, revelam-se aproveitadoras da boa fé e da ingenuidade de uma parcela da população que acredita que serão salvos a partir do momento que ficarem curados por um charlatão que não cura a si mesmo ou a um materialista que só que ver a sua obra ter cada vez mais poder e dinheiro.

        2. edson aguiar disse:

          Sharon corrigiu o Ailton e errou no esplicado é EXPLICADOOOOO quem é burra????.kkkkkkkkkkkkk…..
          Meu Deus…..

        3. Josiel Dias disse:

          Porque DEUS mudou?
          * Porque DEUS quer travar essa guerra com a TV GLOBO?
          * Porque DEUS passou a utilizar as mesmas estratégias (programações) da TV GLOBO?
          * Será que a TV RECORD mudou?
          * Será que o bispo Macedo mudou?
          * Porque os pastore e bispos da IURD falam que a TV RECORD é uma empresa sem vinculo religioso… Mesmo sabendo que a mesma foi comprada com dinheiro de fieis para o fim de evangelização?
          * os BISPOS, PASTORES, OBREIROS, FIEIS acham que isso tudo é amor pela evangelização?
          *Será isso uma estratégia de DEUS junto ao bispo Macedo?

    2. Lucifer disse:

      ViVA AO ANARQUISMO ABAIXO A OPRESSÃO RELIGIOSA!!!
      Seu argumento é tão pífio que chaga a dar sono!!!!
      Ele manipula as pessoas, ele as engana, ele prega o desapego dos bens materiais, e vive querendo almentar seu patrimônio proprio. Mas ele é carismático né? Então dexa pra lá ne Ana?! a verdade é algo subjetivo, ou seja é algo construido. E nesse processo você se mostra um alguém tão perdida quanto qualquer um que supostamente você afirma que esta perdido no mundo. Você é que se mostra um alguém manipulavel sem opinião e que necessita que um alguém, te diga o que fazer por que fazer. É alienada.

    3. Marcia disse:

      E as pessoas só têm essas duas opções? ou estão na igreja ou estão em baile funk, se drogando e bebendo? Se a IURD tem projeto de caridade, ótimo.. A igreja católica também tem, os centros espíritas também e inclusive ateus se reunem e ajudam pessoas nas mais variadas condições de desamparo. Mas todo o resto vai para o inferno e só os frequentadores dessa igreja é que vão ser salvos, aparentemente. “O pior cego é aquele que não quer ver”.. Além de explorarem a ignorância de milhares de pessoas com a justificativa de que Deus quer o dinheiro. Ele precisa desse dinheiro para quê? Não seria mais digno dizer que é para a manutenção do templo e assistência dos pastores? Ahh mas assim os fiéis não venderiam suas casas, carros e outros bens, não é?

  22. Pois é… O diabo tem seus meios de comunicação para atrapalhar o trabalho da IURD crescer! Sempre continua a crescer. Em 2012 a IURD teve um crescimento imensurável, abriu várias igrejas e cresceu de povo de novo. Algo que parecia com que as portas iam fechar, jamais fechará!!! A IURD muitas pessoas batizaram na IURD do que pessoas curtiram esta página, sem comparação! Que DEUS tenha sempre compaixão dos cegos que nunca entraram na igreja e que falam mal de um trabalho exemplar!

    1. Trabalho exemplar??? Promover programas ridículos como "A Fazenda" e "Legendários" com dinheiro de dízimo e oferta é "trabalho" exemplar???

    2. Ah, mas eles vão insinuar que nos intervalos destes programas sempre passam um testemunho (que eu penso que é um tristemunho), ou seja, vamos passar safadeza para atrair os incrédulos e no meio das safadezas nós passamos algumas histórias mirabolantes, aí quem sabe isso pode chamar a atenção dos endemoniados, Eles só esquecem que, luz e trevas não se misturam, ou seja, se a Record, que pertence a IURD, passa algo de trevas, como podem alegar serem luz? Impossível.

      Eu também gostaria de saber que trabalho exemplar esta denominação realiza, será que são os pactos com traficantes afim de protegerem a grana arrecadada?

    3. A REDE RECORD FATURA COM COMERCIAL POR ANO 1 BILHÃO DE REAIS, FATURA COM PROGRAMAS DA IURD CERCA DE 40 MILHOES. NÃO PRECISA DE DIZIMOS DO POVO PARA FAZER ESTES PROGRAMAS COMO A FAZENDA MEU CARO. NÃO ESTOU AQUI PARA DISCUTIR, FICA AÍ A DICA PARA OS INCAUTOS DE VERDADE! ABRAÇOS ATÉ NUNCA.

    4. E eles ainda tem a coragem de criticar a rede globo rsrsrs. A rede record é uma cópia do globo rsrsrs , escrevendo isto me lembro daquele ditado que diz " não há nada tão ruim que não possa ser piorado". Mas uma coisa não podemos negar … o Edir é muito esperto … arrecada a grana da galera na base do blá blá e investe na record via "Fala que Eu te Escuto" … talvez seja até legal … mas totalmente imoral. Infelizmente isto tudo acontece num pais onde política e religião andam de mãos dadas e a coisa parece que vai demorar muito pra acabar , enquanto isto a única coisa que podemos fazer é … DENUNCIAR e alertar as pessoas para este verdadeiro "golpe do bilhete premiado".

    5. E o meu nome é Napoleão Bonaparte … até nunca.

    6. ISSO AÍ.. ELE É ESPERTO NÉ, VOCÊ CONTINUA MORANDO EM PORÃO, EU E ELE CONTINUAMOS MORANDO EM MANSÃO!!! ABRAÇOS!!!

    7. Aproveita bem , um dia este país vai virar um país de verdade aí talvez a mansão saia
      bem cara. Abraços procêtamém.

    8. Engraçado, fatura tudo isso e ainda assim estão demitindo funcionários da Record News por falta de dinheiro em caixa, o que leva a uma pergunta, para onde está indo toda esta grana arrecadada?

    9. Wagner Araujo disse:

      Sua igreja e um lixo. E a grande maioria dos seguidores também.
      Se o povo fosse inteligente, sua igreja já tinha caído há tempos.

    10. Ei li isso mesmo? "O diabo tem seus meios de comunicação para atrapalhar o trabalho da IURD crescer!"
      Cristiano Moreira, o diabo é o próprio Edir Macedo. Um cara que engana milhares de pessoas com essa merda de teoria da prosperidade, impondo o medo para atrair mais dizimistas… santo ele não é.
      Olha o vídeo que não mente:
      http://www.youtube.com/watch?v=KZPDcZX21tg

    11. Anny Rosy disse:

      Cristiano Moreira e o que eles fazem com o dizimo? ja que não precisam.

    12. Wagner Araujo disse:

      Compram fazendas, carros, apartamentos luxuoso e fazem campanha para pedir mais dinheiro. hahahahah

    13. Gente, me desculpa mas dá licença …

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (100X)

    14. "Trabalha na empresa Rede Record"

      Não é preciso dizer mais nada.

    15. trabalho exemplar? So teve um crescimento desta magnitude porque infelizmente o numero de ignorantes em sua propria religiao ainda é imenso. A maioria dessas pessoas anda com biblia na mao e nunca a abriu pra ler, conheco varios!! Nao sou ateu, acredito em Deus, ja frequentei varios tipos de igrejas e todas elas fazem algo q vai contra os ensinamentos de deus. Catolica adoracao de santos, vocês comercio na cara de pau..akela fronha dos sonhos de 300 reais e o carne da multiplicacao colega… fala serio ne/ Deus nao precisa do seu dinheiro, ele avalia o seu carater e suas boas ações! quem precisa do seu dinheiro sao os pastores e enqto vc fica esperando pela benção comprada com seu dinheiro suado q NUNCA VEM, eles estao la com carroes, mansoes e viagens a disney todo ano!… Acredito que muita gente realmente tem fé em Deus mas a maioria dos que sao contra opinioes alheias adora mais o pastor do que o proprio Deus..

    16. André Messias disse:

      Cristiano Goes

      Pensei que você soubesse que a RECORD é uma TV assistida pelos brasileiros que na sua maioria não são evangélicos e não uma igreja…só isso já é suficiente…hehe

      Outra coisa, arranca grana da galera ??? Qual instituição ou igrejas que não vivem das doações do seu povo ??? E se o povo tem dado, é porque tem sido abençoado…na igreja do Gerson Cardozo não pedem ofertas não ??? E aí ???
      …hehe…

    17. André Messias disse:

      Barbara Oliveira

      como você é preconceituosa para uma menina, tsc, tsc…
      Acredito que os mais ignorantes são os que pecam JULGANDO e CONDENANDO a fé alheia…
      Nào somos contra opiniões alheias quando essas são inteligentes e nos fazem pensar…preconcetuosas como a sua é o mesmo blá, blá, blá de sempre…hehe

    18. Tim Rodrigues Goncalves disse:

      Pois sé vc viram como a vida deles eram simplesmente deviam olha para de vcs e ver ser esta boa o suficiente para pode critica alguma coisa

    19. André Messias, eu acredito em Deus, mas desprezo qqr igreja ou seita (por inumeras razoes).
      Quer algo inteligente e elucidativo a respeito da Criação? Sugiro esse livro, se vc tiver BASTANTE disposição e curiosidade (como eu), pois o livro eh imenso e a leitura, bem complexa:

      http://www.urantia.org/pt

      abs

    20. Wagner Araujo respeito seria bom né!

    21. O partido nazista também cresceu assustadoramente por anos. E afinal, quando uma mentira é repetida por muitas vezes e por muitas pessoas, corremos o risco dela tornar-se verdade. E antes que sejam hostis por ser contra a tão idolatrada IURD, cito Voltaire: "Posso não concordar com nada que diz, mas defenderi até a morte SEU DIREITO DE DIZER ! " Já frequentei a IURD, e não foi algo muito agradável. Toda o culto parece ter sido preparado por psicólogos. Fazem de tudo para te CONVENCER. Desisti quando começaram a dizer que quanto maior sua fé, maior sua doação. Não acredito que dinheiro tenha a ver com fé, então saí. Mas se acreditam nisso, sejam felizes.

  23. Ailton disse:

    Apartir de hoje eu deixo de acessar esta pagina, em respeito a IURD.

    1. Sharon disse:

      Pode ir, cérebro lavado, foi tarde.

      1. anonimo disse:

        sim,vai tarde!!!! um idolatra a menos no gnoticias.

    2. clamando disse:

      bem chegamos ao divisor de aguas tanto fizeram , que o satanas , já não tem mais capas para encobrir, suas maracutaias, e logico, o que ele queria conseguiu, que foi destruir milhões de vidas, com heresias maiores que as católicas, pode, chupar que não é pecado só se o parceiro gozar na boca, a mulher pertence seu corpo se ela quiser abortar ta tudo bem, e por ai a fora, lógico que as pessoas que enganadas por esta seita um dia, iria botar a boca no trombone, e com o advento do face, estão deixando tudo bem claro, só os loucos e cegos que tiveveram seu cerebro lavado pelo elixir santo do macedo, ou passado pela vale do sal, ou ainda tomado banho de descarrego ou passe de luz, é que pode falar, vai não irmão, fica aqui e encara a verdade pois ela tre libertara do reino de sata

  24. Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio!

    1. Raabe Paiva disse:

      Brasil Contra Igreja Universal ( AGRADECEMOS TAMBÉM POR NÃO ESQUECER DE NÓS E NOS COLOCAR SEMPRE NA MIDIA !PORQUE NA VERDADE NINGUEM CHUTA CACHORRO MORTO! Grato !

    2. Anny Rosy disse:

      Raabe Paiva chutar não chuta,mais que o valdemiro sandiabo deu trabalho isso deu.

    3. Viny Lopes disse:

      Se voce é uma suposta mulher porque diz GRATO! no masculino ,e desde quando um membro da IURD,é tão atualizando quanto os países em que a IURD,está e sabe empregar termos tao rebuscados,na verdade voce é um Bispo comentando aqui,só que foi tão inteligente em usar um FAKE FEMININO,e tão descuidado em se entregar com apenas um agradecimento em forma de vocativo GRATO!por mais abstrato que seja,voce nunca ia dizer GRATO,e sim GRATA!seja mais inteligente e pare de brincar de Engenharia Social Bispo Edir Macedo voce perdeu !

    4. Raabe Paiva, deve ser por isso que vocês desceram a lenha no Valdemiro Santiago, nos pentecostais, nos cantores evangélicos, afinal, ninguém chuta cachorro morto não é mesmo? Sinal de que vocês estavam incomodados com eles. Agora entendi tudo. kkkkkkkkk

    5. André Messias disse:

      O TIAGO CHAGAS…encontrou seu igual…uma página no FACEBOOK…que possue o mesmo mau caráter do site GNOTÍCIAS…há um comichão no TIAGO, que basta ele ver ou ouvir um rumor que fale mal da IURD, que ele prepara um texto tendencioso para falar mal de nós…e ao contrário da minha pessoa que não é FAKE…esse aqui é o meu rosto real e o da minha esposa…não covardemente me escondo atrás de um desenho ou nem dou uma desculpa de que ""corro risco de morte"" por isso omito meu nome…mas esse aqui na foto sou eu mesmo…hehe

      Dessa vez ele encontrou uma página no FACE muito verdadeira, tsc, tsc…ô se é…
      BRASIL CONTRA IGREJA UNIVERSAL…o BRASIL ainda é pouco, nós queremos que o MUNDO seja contra a IGREJA UNIVERSAL…chegaremos lá…já há um ecumenismo maligno crescente de ATEUS, ATOAS, CRENTES TROLOLÓ, IRMAUS, CATÓLICOS, ESPÍRITAS, RELIGIOSOS, MULÇUMANOS E OUTROS…todos unidos de mãos dadas…um bando…

      Ao senhor medroso da página em questão, essa história de não se revelar, pormedo de represálias, só engana os bobos xará, só se mantém no anonimato quem tem algo a esconder…hehe…é uma coisa surreal alguém que nunca pisou na IURD, segundo suas próprias palavras e baseado em disse me disse ter tanto ódio contra a IURD…mas fazer o quê ??? Agora deixe-me corrigí-lo…Carlos Magno nunca foi Bispo da IURD, era um pastor que tomava conta do nordeste e quando foi descoberto que roubava as ofertas foi tirado da IURD e tentou chantageá-la com aqueles vídeos que rolam na internet que foram editados, montados ao bel prazer da Globo para manipular a cabeça dos fracos que ainda continuam fracos, tsc, tsc…

      Sobre a ""teologia da prosperidade"" ser uma ""bem sucedido estelionato""…a sua opinião incrédula, pois se isso fosse verdade, então seria…como posso dizer…um atestado de que DEUS é fraco e ineficaz e de que a PALAVRA dEle não tem poder, que Ele…sengundo entendi em seus comentários…Deus está de mãos atadas contra a IURD…senhores vão ser incrédulos assim lá longe…hehe
      Até então apesar de TODAS as investigações de todas as ACUSAÇÕES que você citou contra a IURD feitas pela Globo e similares, pela PF, MP de São Paulo, MPF, FBI, INTERPOL…nada foi encontrado…ou seja a Globo conseguiu manipulá-los…vocês se tornaram filhos da Globo e da mídia mundana, tsc, tsc…

    6. André Messias disse:

      E o PRECONCEITO ""cristão"" e segregador de vocês me intrigam…hehe…podemos perceber que tipo de pessoinhas vocês são…segundo suas próprias patéticas palavras, você trata o povo das igrejas neopentencostais como ""Eu vejo Templos da IURD e IMPD lotadas como prova que a ignorância e a falta de instrução escolar ainda reinam no país.""

      CARACA…que ABSURDO…você expos aqui toda podridão que há em você cara, aonde está JESUS nesse tipo de preconceito, nessas palavras que você mesmo disse, tsc, tsc…

      Outra coisa essa história de que os membros das igrejas evangélicas são estigmatizados como ignorantes e pastores como vagabundos e corruptos…mostra que você não conhece o que se passa ao seu redor, nem a bíblia e muito menos a história do mundo, mas vou te ajudar…hehe…
      Desde da época de JESUS e os apóstolos começaram a pregar o evangelho, os religiosos FARISEUS, pessoas como vocês…já ""trabalhavam"" para tentar ridicularizá-los…diz a bíblia que os covardes fariseus vendo como a fama de JESUS se crescia, começaram a semear no meio do povo que aquilo que JESUS fazia era ""obra de demônios""…alguns anos depois, os mesmos fariseus, seu ancestrais espirituais, começaram a chamar a igreja primitiva de ""seita""…igual como vocês neo fariseus fazem conosco…hehe…quando Martinho Lutero se levantou contra a igreja católica…foi taxado pejorativamente de ""PROTESTANTE""…ou seja levou a alcunha de rebelde…também uma maneira de depreciar o que ele estava fazendo. Em muitos filmes americanos nas décadas de 50 – Mensageiro do diabo com Robert Mitchum, que fez grande sucesso na época, tanto os crentes eram tratados como ignorantes e o pastor como corrupto, nas décadas de 60, 70, 80 – Flores de Aço um drama que fez muito sucesso Daryl Hannah fez o papel de uma crente ignorante, na década de 90 outro filme fez sucesso com Steve Martin também retratavam pastores como pilantras e os crentes como ignorantes…aqui no Brasil, a fama de pastores picaretas e povo crente ignorante foi criada pela Rede Globo, co reportagens e vídeos montados, com a minissérie Decadência…por isso afirmo, vocês foram comrrompidos pela mídia secular e mundana e o e essa página PROVA por meio das palavras orgulhosas e preconceituosas de vocês que o que há dentro de vocês não tem nada a ver com JESUS…é carnal…maligno e mundanos, tsc, tsc…

      E pra finalizar…entendi porque vocês se julgam um site de humor…hehe…porque depois de expor seu ódio, seu preconceito, de jogar outros cabeças manipuladas pela mídia secular e mundana contra nós, você diz : ""Não estamos incitando a intolerância religiosa nem estamos perseguindo os cristãos."" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…mas que piada…hehe

      Lendo esse texto podre de vocês, posso afirmar sem medo…a bíblia está se cumprindo…realmente ""UM ABISMO ATRAI OUTRO ABISMO"" ( Sl 42:7 )…idiotas se sentem atraídos por outros idiotas, tsc, tsc…

    7. André Messias disse:

      Eu lembro que o dono desse site…um crente que nos perseguia tanto…e hoje está em uma clínica, fazendo tratamento para se livrar das drogas…são esse tipo de gente que falam mal de nós e nos caluniam…e o dono da página do FACE que odeia a IURD, por que tem medo de mostrar quem é ??? O que você tema esconder filho ???
      …tsc, tsc…

    8. Raabe Paiva Raposa velha e enguia ensaboada também!

    9. Raabe Paiva disse:

      Viny Lopes kkkkkkkkkkkkkkk tive que rir alto agora ! desculpa não percebi o GRATO ! eu esqueci do S , ou seja GRATOS ! em nome da familia UNIVERSAL ,eita imaginação fertil a sua ! mas sou uma mulher sim pode deixar que irei observar minha escrita daqui por diante , Senão assim vc pira ! kkkkkkkk

    10. Anny Rosy disse:

      Raabe Paiva familia universal?? se .vc é da familia então vc tem direito em parte dos bilhões arrecadados enganando os trouxas. Vai cuidar dos seus bens ,não tem motivo nenhum pra vc ficar aqui.ja esta tudo explicado tem que defender o seu ganha mansão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    11. ..mostra a tua face amigo, quero orar por voce…

    12. Anny Rosy disse:

      André Messias em qual clinica ele esta´?? me mostre.

    13. Anny Rosy disse:

      André Messias logo se ve,que vc foi pescado com bosta.eta bosta boa!!

    14. Viu só, o André Messias já está querendo saber quem é o autor da página para poder ameaça-lo, é o rapaz tem razão em querer esconder o rosto. rsrs, estes iurdianos não brincam quando o assunto é ameçar os outros.

      Outro fator importante, já veio com as acusações sem provas, mostre qual é a clínica aí André Messias.

    15. Davi Oliveira disse:

      kkk fariseus é? kkkk só que nesse tempo dos fariseus como diz você, ainda não existia o Face book ainda kkkkkk Hoje as pessoas tem acesso a uma coisa chamada "tecnologia da informação" e ninguem consegue esconder suas sujeiras facil! E o engraçado é que fala como se fisesse parte de uma revolução prestes a dominar a sociedade, MAS se esquece que vocês são minoria nesse país e no mundo! só aqui no Brasil voces ja são minoria e perdem feio em quantidade APENAS para os catolicos, e imagine se juntarem todas as religiões as quais essa( igreja/Impreza) IMUNDA UNIVERSAL desprezam como as OUTRAS igrejas Pentecostais que são as verdadeiras que merecem credito e são totalmente contra a Universal, e ainda a Comunidade espirita, e muitas outras que existem, e fora os que não seguem religião alguma, ou os que não acreditam em deuses "Ateus". VOCÊS vivem a criticar essas religiões e muitas outras que nem citei aqui por não se submeterem a manipulação de vocês que tem como objetivo unico LUCRAR e agóra todas elas estão contra vocês e pode acreditar que "É MUITA GENTE CARA" e que cada vez mas a mascara da universal esta se fragmentando e VAI CAIR, e vocês que são seguidores desses falsos profetas intolerantes, podem fazer o que quizerem, chorar, espernear, FALAR MÉRDA igual ao André messias alí emcima, que vai ser perca de tempo, porque A VERDADEIRA REVOLUÇÃO VEM DO POVO, E NÃO DE UM FALSO PROFETA ENGANADOR COMO O DE VOCÊS DESSA IGREJA/IMPREZA!!!

    16. Davi Oliveira disse:

      E não esqueçam do que tem escrito na biblia como as pessoas que estão na UNIVERSAL ESQUECERAM, JUNTAS COM O TAL (ANDRÉ MESSIAS) NA Biblia esta escrito em MATEUS:
      -Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;

      Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
      Mateus 24:23-24

      E PARA FECHAR AINDA TEM OUTRA PARA OS DIRIGENTES DESSA IGREJA UNIVERSAL O EDIR MACEDO E COMPANHIA:
      E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.
      Mateus 19:24
      me desculpe aí kkkkkk… ;)

    17. André Messias disse:

      Jairo Thomazelli e Anny Rosy…

      até agora estamos esperando que homens de DEUS provem que o trabalho que fazemos não é pra DEUS…mas até agora os nossos detratores são crianças birrentas que escolheram o caminho dos fariseus…são os neo fariseus…vivem a julgar e condenar a fé e o ministério alheio…o que fazemos não é de CRISTO…então vão lá e façam melhor…ficar aqui, anonimamente, ou parcialmente ""revelado""…nos atacando covardemente, é tão fácil que até o diabo faz…hehe

      Davi Oliveira…

      há anos escuto essas profecias de araque…enquanto vocês ficam olhando pra IURD vocês esquecem que ninguém vai prestar contas do MACEDO e nem de ninguém da IURD…mas cada um dará contas de sí…Rm 14:12
      Outra coisa menino…MACEDO não é CRISTO, não chega aos pés de CRISTO, não é nosso CRISTO, já temos um o Senhor JESUS CRISTO…a principal caracteristica dos anti-cristos…é ficarem fazendo o papel do acusador dos irmãos…Ap 12:10…então coloque suas barbas de molho…

      A IURD, o MACEDO, bispos, pastores, obreiros e membros da IURD são falhos quanto qualquer igreja evangélica…ou a sua é perfeita, de gente perfeita ??? Tira a trave…hehe

    18. André Lima disse:

      -Igreja que prega a TEOLOGIA DA PROSPERIDADE não tem defesa…qualquer um que se diga cristão, de qualquer denominação que seja ABOMINA essas igrejas neo pentecostais e essa teologia imunda…..a prova disso é que essas pseudo-igrejas não são reconhecidas pelas denominações evangélicas/protestantes tradicionais como tal…protestantes e evangélicos sérios e cristãos de outras denominações ou não passam longe de ANTROS feito a IURD…..a teologia da prosperidade é PODRE, anti-cristã…..e isso é FATO !! Quem apoia essa nojeira, além de ajudar a perpetuar os crimes desses vermes contra a sociedade-(lavagem de dinheiro e curral eleitoral são só 2 exemplos de dezenas que poderiamos citar)-ainda cometem crime contra a palavra que falsamente dizem seguir e defender…………..portanto,(in)fiéis da IURD : pouco importa se vcs são milhões, pois uma mentira não se torna verdade porque foi dita por mais de uma pessoa…nesse caso a mentira apenas cresce……..e qdo essa mentira é colocada a prova, acontece isso que estamos vendo aqui : pessoas sem argumentos TENTANDO, em vão, usar a palavra como escudo de uma óbvia mentira …. são tão acéfalos que não conseguem enxergar o qto essas mesmas palavras condenam seus adorados líderes , sua seita e a anti-cristã teologia que prega e vcs aprovam…………………..também um crime não deixa de ser crime porque milhões de alienados resolveram usar um livro sagrado pra defender esses VAGABUNDOS…………fatos são fatos, mentiras são mentiras e essas coisas nunca tomam uma o lugar da outra……….disse e repito : a TEOLOGIA DA PROSPERIDADE É INDEFENSÁVEL para qualquer cristão..ISSO É FATO !!!…e contra fatos não há argumentos. …

    19. Anny Rosy disse:

      André Messias então me mostre ,quem são e onde estão essas pessoas que vcs ajudam? quais são o ende estão os paraliticos que estão andando ,onde estão os cegos de nascença que vcs curaram? quais as entidades que vcs ajudam? quantas crianças vcs ja tiraram das ruas?onde estão as pessoas que foram curados da ;aids,cancer,mortos que ressucitaram? qual foi a soma em dinheiro destinado aos que sofreram com as enchentes e outras catastrofe que aconteceu esses ano no mundo ja que a seita é universal tem ajudar o mundo todo.E por ultimo qual a ajuda que vcs estão dando para as vitimas do furacão sandy? ja que os eua é um país protestante.

    20. André Messias

      Sabia que te veria por aqui… Ainda acho que você é um dos que lucram com o banco IURD.

      Ou quer ser…

    21. André Messias disse:

      André Lima

      Ué…mas eu estou aqui defendendo…como não tem defesa…hehe
      Infelizmente há aqueles que defendem a teologia da miséria…tal qual a católica faz com seu povo, ensinando que o ""pobre está mais perto de Deus""…tomara que as pessoas se libertem desse pensamento tacanho, tsc, tsc…
      O que tem que ser ABOMINADO nas igrejas é esse espírito religioso e farisaíco que vai contra os ensinamentos de JESUS…que é ficar JULGANDO e CONDENANDO a fé alheia…isso sim é ANTI-CRISTÃO…não é sem motivo que que Paulo deixou bem claro que quem tem fé para comer legumes, não JULGUE quem tem fé para comer carne…Rm 14…grato

      Anny Rosy

      vamos nos ater ao texto pode ser, não tenho culpa se você teve uma experiência ruim na IURD…mas pelo visto sua irmã teve experiências boas e continua conosco…hehe
      e aquela sua conversa de que por causa da IURD você ""está na rua""…essa ""sua rua"" é boa tem até WI-FI…hehe

      Carlos Albuquerque…

      O seu maior é pecado são seus péssimos achismos…hehe

      é muito legal esse ecumenismo de ATEUS, ATOAS, CRENTES TROLOLÓ, CATÓLICOS, ESPÍRITAS, MULÇUMANOS, DESVIADOS, CAÍDOS, RELIGIOSOS, COVARDES QUE ATACAM SEM ROSTO…todos contra a IURD de mãos dadas, baseados em achismos, fofocas, boatos e DENÚNCIAS VAZIAS…o inferno fica feliz com isso…hehe

    22. André Hehe Messias … porque de bom só tem você e a IURD.

      ahuauhuhahauhahauhauhuahauhhahaaaha

    23. André Messias disse:

      Carlos Albuquerque mas uma vez provando que argumentos não é seu forte…hehe

    24. André Lima disse:

      André Messias …hahahaa…..Óbvio que vc está "tentando" defender : vc é da IURD ,e IURDiotas não sabem NADA a respeito do que significa ser cristão……….Você é patético e alienado até os ossos. Simples assim. Discurso típco e previsível .Argumento zero.Pura FALÁCIA. Você,como todo (in)fiel de pseudo-igreja apenas repete o que escuta dos vermes que segue e defende…….saiba que apontar erros de outras igrejas pra tentar justificar ou defender a sua seita não serve como argumento e nem como justificativa para apoiar a teologia da prosperidade. Aliás,Teologia da prosperidade nada mais é do que a BARGANHA com Deus..tentar a Deus…dar algo e EXIGIR algo maior em troca.Isso é nojento, amoral e anti-bíblico sob vários aspectos, que vc provavelmente não entende e nem quer entender, pois isso lhe tiraria a possibilidade de USAR Deus como um gênio da lâmpada que funciona com notas de cinquenta…..Vcs vão a igreja pedir carro, moto, mansão, dinheiro,….dão dízimo e exigem que Deus lhes dê essas coisas em troca….. varinhas mágicas,sabonetes, mantos, montanhas de sal…….hahahaha…cristianismo????-estamos julgando a sua "fé"???…..vc nem sequer tem idéia do que é isso….vc foi adestrado a dar e exigir pra receber…É isso que prega a teoloigia da prosperidade e não há argumento que derrube essa realidade(tanto não há,que vc não citou NENHUM)…. barganha,agiotagem…..portanto lave sua boca imunda, e contenha seus dedos podres e sujos com essa doutrina imunda antes de citar textos sagrados….eles não se prestam a defender líderes que descaradamente deturpam e cospem na palavra e muito menos se prestam a ensinar que se faça isso.Portanto ,sem essa de nos acusar de "preconceito cristão"…vcs NÃO SÃO perceguidos por causa da palavra e sabem disso…..de tudo de podre que já aconteceu ou acontece no âmbito religioso, a IURD faz dez vezes pior :demonização de pessoas e outras religiões(intolerância religiosa),alienação e deturpação da palavra,comércio da fé,alienação política(curral eleitoral),etc…sem falar da recente linha ABORTISTA e RACISTA do seu lider escroto, que andou vomitando por aí que é melhor abortar que ter criança revoltada e que brancos e negros devem "evitar" se casar pra "evitar" escândalo(hahaha)….enfim..poderia passar o dia aqui apontando as BIZARRICES dessa SEITA que tenta se passar por evangélica, mas nem é preciso….todos nós sabemos que essas coisas são verdade ….a diferença é que alguns combatem a mentira, e outros apóiam e aceitam a mentira na esperança de alcançar "prosperidade"…

    25. André Messias disse:

      André Lima…não temos argumentos ??? E o que você está lendo aqui cara pálida ???
      …hehe…
      Você acredita que ficar pecando nos julgando, condenando e nos xingando seja ""argumento"" só prova que essa nova geração de crentes é um lástima, tsc, tsc…

    26. Anny Rosy disse:

      André Messias a sua imbecilidade pode ser contagiosa,me mostre onde eu falei que ja frequentei essa maldita seita e onde eu falei que moro na rua?? e quanto a minha irmã ela acordou a tempo e ja saiu dessa arapuca.

    27. Anny Rosy disse:

      André Messias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro a fonte é deles as informaçoes são deles tem que ser muito idiota pra acreditar nisso.Eu queria uma fonte seria.ou uma fonte sem vinculos com a seita.

    28. Anny Rosy disse:

      André Messias só vc pra acreditar nssas mentiras que eles inventam e pagam pessoas pra mentir. vcs se combinam são da mesma quadrilha.

    29. André Messias disse:

      Anny Rose

      Não estou dizendo que seu desequilíbrio é assustador ??? Mas o que é mais uma mentira para alguém como você que já vive tantas ???

    30. Anny Rosy disse:

      André Messias me mostre eu falei que frequentei essa seita do demonio??

    31. Raabe Paiva disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo dos comentarios aqui , ANDRÉ MESSIAS ESSE POVO ACHA QUE NOS TIRA DO SERIO NÉ? KKKKKKKKKKK vou rir igual a vc HEHE

    32. Anny Rosy disse:

      Raabe Paiva ninguem esta aqui pra tirar alienados do serio ,estamos aqui pra mostrar a verdade.

    33. André Lima disse:

      André Messias hahahahahahhahaa…ARGUMENTO????…onde???…ahhh tá : a ICAR prega pobreza, e vcs pregam prosperidade ,por isso estão certos….ou então que a teologia da prosperidade é a prova do poder da palavra de Deus?????????????????-hahahahahahahahahhahahhahahahahhahahahahahaahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahhhaaa…PATÉTICO!…..argumento pra mim é outra coisa : é,neste caso, basear a sua opinião em algo no mínimo factível ou ao menos coerente com aquilo que vc prega ou tenta fazer entender…e suas "opiniões" passaram LONGE disso…pura falácia…………. e a única "nova" geração de crentes que eu conheço são os neo-pentecostais(IURD, IMPD, IIG,etc) , e nesse caso eu concordo com vc :uma lástima. E não estou condenando e nem julgando-(eis aí mais um típco discurso "coitadista" de crentelho que não tem o que dizer… tsc tsc)-eu, tenho o direito (e o dever) de mesmo não sendo fiel de igreja alguma de questionar ,criticar e exigir providências contra crimes que CLARAMENTE estão sendo cometidos por esses vermes….crimes contra a sociedade, contra Deus e contra as igrejas cristãs sérias deste país que fazem um trabalho honesto….portanto, cabe a vcs apenas TENTAR(sempre em vão) rebater as acusações…mas vcs geralmente respondem aos questionamentos e críticas atacando outras denominações ou "papagaiando" o discurso sonso que escutam no culto…e chamam isso de argumento????…hahahaha…por isso chamá-los de IURDiotas chega a ser elogio….vcs estão bem abaixo disso : são porcos acéfalos por opção ,chafurdando na lama da teoria da prosperidade………………………………..passar bem…

    34. André Messias disse:

      André Lima

      A nova geração de crentes são vocês jovens que não SE conhecem, não conhecem a DEUS, são frívolos, orgulhosos, não dominam suas vontades carnais, não fazem nada pelo evangelho e ainda julgam quem procura fazer, tsc, tsc…
      Tem a cabeça feita por fofocas, boatos, denúncias vazias, não conhecem a história recente das igrejas evangélicas no Brasil, escolhem o mais fácil que é se deixar influênciar pela mídia secular e mundana, são desrespeitosos, xingam palavrões como se fosse algo normal, não sabem escrever nem o português direito, não leem a bíblia, não possuem base bíblica e pra tentarem tapar o sol com a peneira de seus argumentos pífios, fazem os mesmos comentários preconceituosos dos demais, não possuem inteligência para diálogar, para nos fazer pensar…mas só expõem a podridão e negritude que há na alma de vocês…hehe
      Essa é a nova geração de crentes…COITADO DO EVANGELHO, tsc, tsc…

      ""Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.""
      ( Mateus 12.36-37 )

      Anny Rosy

      mostrar a verdade…hehe…nem sua irmã lhe ouve, pra você ver como não se deve dar créditos a uma pessoa tão desequilibrada como você, tsc, tsc…

    35. André Lima disse:

      putz…..ri tanto que minha barriga tá doendo…….um defensor da teologia da prosperidade cobrando "base bíblica"??hahahahahahahahahahaha…..PIADA DO ANO !!!!……………-mas, então vamos lá André Messias :sem base bíblica,desrespeito,argumentos pífios,falta de inteligência,não sabem escrever o português direito e tentam tapar o sol com a peneira…hummm….PARABÉNS!,vc DESCREVEU PERFEITAMENTE A IURD E SEUS (in)FIÉIS alienados…hahaha..acho impressionante como tudo que sai do dedo podre de vcs depõe contra vcs mesmos……………….PERCEBE ???—claro….óbvio que NÃO percebe !!!…………………………….nem devia ter levantado essa hipótese…não esperaria um lampejo sequer de inteligência de alguém tapado o suficiente para defender Edir Macedo e toda a corja neopentecostal….até por isso não adianta tentar "fazer pensar" alguém que foi ADESTRADO a repetir o que vomitam no seu ouvido……e por aí já vemos onde estão os desequilibrados nesta conversa……………no mais, cansei de "bater palma pra maluco dançar"……."sacomé"??-texto de IURDiota é tudo a mesma merda……leu um, leu todos…..e os seus não são diferentes.Previsível e patético……sem mais…

    36. André Messias disse:

      André Lima
      Deve ter rido por não entender né menino…eu te entendo…um dia fui jovem e desmiolado também…mas GRAÇAS a DEUS o amadurecimento já chegou…hehe

    37. André Lima disse:

      -Pretenção…quisera você que tivesse algo a entender no que você escreve : não tem…é só um blábláblá infinito…um eco do discurso dos """pastores"""que se propaga no VÁCUO existente na cabeça dos frequentadores da sua """igreja"""………e nessa conversa vc "amadureceu" tanto que apodreceu e caiu.(agora sim, não volto mais…).

    38. André Messias disse:

      André Lima mas que coisa com coisa menino…hehe

    39. Raabe Paiva disse:

      Anny Rosy Trabalhos sociais no Brasil e no mundo da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

      Ver artigos principais: Sociedade Pestalozzi e Força Jovem Universal

      Logotipo do Projeto Nova Canaã.
      Além do trabalho evangélico, a igreja realiza obras de cunho social e assistencial nos países onde atua, principalmente no Brasil e em países da África e Ásia.[3] Dentre estes trabalhos, que incluem a evangelização nos presídios e hospitais, "Grupo Jovem", a Associação Beneficente Cristã (ABC) – uma instituição filantrópica sem fins lucrativos fundada em 1994 sob o lema "Caridade não tem Religião" – é responsável pela distribuição de alimentos e atividades de serviço social, saúde e cidadania, e é sustentada sobretudo pela contribuição de membros da igreja.[3] Os "Anjos da Madrugada" são voluntários que ajudam distribuindo cobertores e agasalhos, além de prover ajuda espiritual. Além disso também são feitas visitações à Fundação Casa, a comunidades carentes e outros locais.[35] Há outros projetos visado a inclusão social, como o de combate às drogas e o "Jovem Nota 10", que prepara adolescentes para o mercado de trabalho. A "Gente da Comunidade" e a Escola Bíblica Infantojuvenil (E.B.I.) são outras formas de trabalho realizado por voluntários da igreja.[36]
      Também podem ser citados o "Projeto Nordeste", financiado pela IURD em parceria com empresas privadas, e responsável por manter a Fazenda Nova Canaã, localizada no município de Irecê, na Bahia; o "Projeto Dose Mais Forte", destinado ao combate ao uso de entorpecentes, com acompanhamento e recuperação de viciados, principalmente na cidade de São Paulo; o "Sule" (Supletivo Universal Ler e Escrever), criado em 1998 e destinado à alfabetização de menores carentes a partir de 14 anos, jovens, adultos e idosos, e o projeto "Força Jovem Brasil", voltado ao público jovem, com cursos, cultura e esportes.[3][36] Ela também mantêm a Sociedade Pestalozzi de São Paulo desde 1992, uma instituição que cuida de crianças e adolescentes com deficiência intelectual.[37]
      A IURD mantêm trabalhos sociais na África, como a distribuição de alimentos e de preservativos.[36] A igreja ajudou seus membros após o Sismo e tsunami de Tohoku de 2011.[38]
      No Brasil a Universal se mobilizou para ajudar os atingidos das enchentes de Santa Catarina no ano de 2008 através de doações de fiéis em todos os templos do estado, que se transformaram em pontos de entrega de mantimentos não perecíveis, bem como de arrecadação de roupas, produtos de higiene e outras doações. Pastores, obreiros e membros se encarregaram no trabalho voluntário.[39] Em uma outra tragédia natural, as enchentes e deslizamentos de terra no Rio de Janeiro em 2011, a IURD também participou dos trabalhos humanitários.[40] Naquela oportunidade a igreja arrecadou mais de 32 toneladas de donativos para as vítimas, em produtos não-perecíveis, água mineral, colchões, roupas e calçados.[41] : FONTE WIKIPÉDIA ( SE INFORME ANTES DE FALAR!OK?)

    40. Raabe Paiva disse:

      Anny Rosy RACHA AGORA ! MANDEI A FONTE WIKIPÉDIA AÍ , GENTE DESINFORMADA É A PIOR COISA! he he ( homenagem ao meu amigo Andre messias ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    41. Raabe Paiva disse:

      André Messias É melhor deixar o André lima com a Teologia da Miséria dele, para ele Miséria pouca é bobagem ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    42. André Lima disse:

      tsc tsc…a tapada busca informação na Wikipédia e se acha informada…hahahahahahahahhahaa

      -Sobre Irecê, e a fazenda nova canaã,aí vai um link de UM-(achei centenas)-cidadão daquela cidade dando uma opinião sobre esse "maravilhoso" projeto :

      http://hebertvieira.blogspot.com.br/2011/07/mentira-que-rede-record-e-cia-criou.html

      -Um trecho do texto, muito interesante :

      -"Em nome da verdade, da ética e da moralidade, venho por meio de alguns bytes, abraçar a causa da “desmitificação da imagem de IRECÊ/BA”, já provocada por alguns conterrâneos."

      -"Há alguns anos a Fazenda Nova Canaã (da Igreja Universal) foi instalada em Irecê/BA, com o intuito de erradicar a fome, a pobreza e a miséria que assolava a região (segundo eles). Todavia, sem desmerecer a iniciativa do projeto, nunca existiu a “fome, a pobreza e a miséria” que a Rede Record e Cia tanto ostentam na tela da TV."(…)

      (…)"Em seu blog pessoal, o Bispo Edir Macedo[1] informa que a Fazenda Nova Canaã atende cerca de 700 crianças, embora haja relatos de que são 500 impúberes assistidos pelo projeto

      [2].Segundo órgãos públicos, Irecê tem 9.000 (nove mil) crianças matriculadas nas escolas da rede municipal

      [3] e mais de 2.000 nas escolas da rede estadual[4]. Até aqui são mais de 11.000 crianças na cidade de Irecê, sem mencionar as que estão inseridas na rede privada.

      Considerando tais números, vemos que a Fazenda Nova Canaã atende menos de 5% das crianças de nossa cidade. Certamente, das 500 ou 700 crianças atendidas pelo projeto, a METADE é filha dos próprios funcionários da fazenda (pastores, lavradores, técnicos, motoristas, professores etc).(…)

      (se quiser ,IURDiota,leia o texto na íntegra)…

      hahahahahahhahahahahaa….isso é só UM aperitivo a respeito do que os cidadãos de Irecê falam sobre a fazenda nova canaã em CENTENAS DE TEXTOS indignados com as mentiras da IURD…mas pra variar,as mentiras da IURD caem tão rápido qto são ditas…..e agora???-vai dizer que é culpa da Globo, do capeta, da BCIU e que estão sendo "perseguidos" pelo nome de Jesus??hahahahahahahahaha…

      Raabe Paiva : teologia da miséria???????????…não há NADA mais reles e miserável que ser um membro da IURD…FATO !!
      …portanto, volta pra escola,ao invés de ficar buscando informação na Wikipédia(hahahahahahahahahahahaha) e aprenda a interpretar textos que vc ganha mais…. vc está precisando(MUITO,URGENTE!!!)……

    43. Anny Rosy disse:

      Raabe Paiva se isso for trabalho social,então as outras denominações com;a catolica ,espirita e entidades filantropicas fazem muita mais e sem arrancar dinheiro dos fieis.

    44. André Messias disse:

      Anny Rosy mas aí não vale né…hehe…você pediu para mostrar em um lugar que não fosse um site da IURD, a RAABE assim faz e você também não aceita…hehe

      Coitado do André Lima…o cabra não tem palavra…diz que vai, mas volta, tsc, tsc…

    45. Raabe Paiva disse:

      André Messias Não vale a pena nem responder esse povo aí , kkkkkkkkkkk eles querem fontes neutras sobre o trabalho da UNIVERSAL vou na WIKIPÉDIA A ENCICLOPÉDIA LIVRE ,e não aceitam vai entender né? e outra visitam blogzinhos de pessoas de tais ¨famosos¨ como tal hebert vieira que se diz advogado mas um contra a iurd , ( Qual a novidade?) cheio de bla bla ….. ah fala sério! André messias tenho que rir como vc HEHE !

    46. André Lima disse:

      vixiiii….é muita burrice pra uma pessoa só(duas nesse caso)………..a Wikipédia é, como o nome diz, LIVRE………cada um escreve o que quer e por isso não serve de fonte confiável….os textos usam links e fontes de outras páginas …exemplo : a parte do texto que fala sobre a fazenda canaã é um texto ESCRITO e amplamente divulgado pela IURD, que foi COPIADO E COLADO na Wikipédia. Ou seja , o texto é da IURD (basta conferir as fontes no final da página)………..baseado nisso , há duas hipóteses a se considerar sobre vcs , Raabe e André Messias: ou vcs já sabiam disso e mesmo assim usaram esse link "pra ver se colava", ou vcs são BURROS DEMAIS mesmo…………eu aposto(e ganho) na segunda opção….hahahahahahahahahahahahhahahahaha…

    47. André Messias disse:

      Falou a ""voz da sabedoria"" : ""vixiiii….é muita burrice pra uma pessoa só(duas nesse caso)""…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Essa molecada desmiolada…hehe

    48. André Lima disse:

      hahahahahaha…mas uma vez, assinando seu atestado de burrice : o uso do parênteses nesse caso simplesmente isola uma informação ou acréscimo…."é muita burrice pra uma pessoa só",me referindo a Raabe….. "duas nesse caso" entre parênteses , ainda citando Raabe e incluindo vc………….entendeu????…….não né???………..hahahahahahhahaaaaa……..é foda, um moleque desmiolado feito eu tendo que "desenhar" algo a alguém "maduro" feito vc………bom,não é a toa que vc frequenta essa seita, se vc não consegue nem mesmo interpretar algo básico como isso, só lhe resta mesmo viver enganado ………fazer o que…………….estou achando mesmo que vc apenas quer dar a última palavra nesta discusão….e pra isso tenta mudar o foco(se deu mal,né?)e escreve qualquer merda…………..então, fique a vontade.

    49. André Messias disse:

      Meu filho eu me divirto com suas ignorâncias…hehe

    50. Raabe Paiva disse:

      André Lima AHHH TAAA A SUA FONTE É MUITO SÉRIA KKKKKKKKKKKKKK DE UM TAL DE HEBERT VIEIRA :) VC É MUITO INTELIGENTE, TAMBEM NÉ COM TITULOS DE BACHAREL, LICENCIADO, MESTRE E DOUTOR EM LETRAS KKKKKKKKKKK COLA E COPIA QUE É UMA BELEZA! PARABÉNSSS!, REALMENTE VC É O SÍMBOLO DA INTELIGÊNCIA ! NUSSSAAAA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    51. André Lima disse:

      Raabe Paiva …Herbert Vieira é um cidadão de Irecê….cidadão da qual eu tranquilamente poderia duvidar SE não fossem as outras CENTENAS de sites que, assim como ele, desmentem o que diz a IURD…o link com o texto dele foi escolhido simplesmente por ter sido o primeiro da lista…..há textos e matérias escritas por um número gigantesco de pessoas, desde cidadãos comuns de IRECÊ(moradores da cidade,isso é importante frisa só espero não ter que explicar o porque) a autoridades de diversos escalões da sociedade(professores da rede pública,médicos,etc) ,ONG's e associações…..mas no seu caso pouco importa … vc não acreditaria em nada que não saia da boca imunda dos vermes que comandam sua igreja…

      -ok…desafio vc a mostrar qual das MINHAS opiniões foi copiada e colada de algum lugar(só espero que não esteja se referindo aos trechos da matéria do link, isso seria uma estupidez grande demais até mesmo para um membro da IURD)…….ficou muito claro que vc e seu amiguinho são incapazes de ler ,concluir e formar opinião prórpia…são apenas reles papagaios de pastor…e gente assim tem mania de achar que todo o restante da humanidade tem as mesmas deficiências…patético.

      -e eu realmente não sou nem de longe cheio de títulos…muito pelo contrário…meus conhecimentos a respeito de nossa língua(e de um monte de outras coisas) estão bem aquém daquilo que eu gostaria, mas…..enfim….mesmo assim minha limitada capacidade já é MAIS DO QUE SUFICIENTE para,por exemplo, não permitir que entre em antros feito a IURD…. e também mais do que sufiente para "passar o trator" em cima das """"opiniões"""" e """"argumentos""""de gente tapada feito você e seu amiguinho…..(em tempo : escrever um parágrafo inteiro em caixa alta não deixa sua ""opinião"" melhor…apenas demonstra o seu descontrole diante de algo que vc não tem capacidade de refutar).

    52. Raabe Paiva disse:

      Qual a Novidade???? ANDRÉ LIMA! ( risos)

    53. André Messias disse:

      Raabe Paiva ele não cola e copia não…é tudo fruto da cabecinha podre, ignorante e deturpada dele mesmo…hehe

    54. André Lima disse:

      -eu ficaria surpreso se houvesse alguma ,Raabe…mas no caso de vcs novidade nenhuma : pois é tapada, estou a bastante tempo na BCIU discutindo com IURDiotas que não enxergam um palmo na frente do focinho. IURDiotas são assim: entram nas discusões sempre "cheios de marra"…mas em pouco tempo qdo percebem o quanto estão equivocados começa a choradeira : as acusações de perseguição e intolerância ,rogam praga, ameaçam com o inferno e etc ….ou fazem como vc e o André Messias: na falta de argumentos apostam em ironias e (risos)…resumindo :a mesma "papagaiada" de sempre……portanto, qdo não tiver mais o que dizer, "cale o dedo" ao invés de pagar mico TENTANDO ser irônica, que até pra isso é preciso ter um certo "talento" e conhecimento…. algo que nenhum de vocês dois possui……bom..cansei de brincar com vcs….se quiserem continuar insistindo na defesa dessa seita podre, apareçam em nossa página…existem alguns tópicos bem interessantes que vcs poderiam comentar…..garanto que vai ser divertido……até mais :D

    55. André Messias disse:

      Raabe Paiva engraçado é que há vários anos se fala do trabalho da FAZENDA CANAÃ…NUNCA a Globo…nos desmintiu…o SBT até fez matérias a respeito da FAZENDA CANAÃ, os adversários políticos do CRIVELLA NUNCA o desmintiram…aí vem um jovem desmiolado que por infelicidade minha tem o mesmo nome que eu…hehe…usando um argumento de um tal de Herbert Vieira para desmerecer…e depois os idiotas somos nós…hehe

      http://www.youtube.com/watch?v=wqkT49On5Vw
      http://www.youtube.com/watch?v=KAZZVVLkPd8&feature=related
      http://www.youtube.com/watch?v=HCfqthUbf2o
      http://www.youtube.com/watch?v=De1rOQ-nO20&feature=related

      É muito fácil de se lidar com esses crentes trololó…o orgulho…segundo a teologia, é principio satânico…é a marca deles…hehe

    56. André Messias disse:

      Perdão…é a marca destas bestas…hehe

    57. André Messias disse:

      BCIU seria BOBOCAS, CANALHAS, IDIOTAS UNIDOS…hehe

    58. André Messias disse:

      Veja que interessante o NAZISTA Goebels costumava dizer que uma mentira dita repetidamente acaba virando verdade…
      E é isso que vocês são…a Globo que sempre acreditou nisso e sempre usou isso pra derrubar seus adversários…Brizola, Lula, Collor que o digam…mas NUNCA conseguiu fazer isso com a IURD…mas a Globo gerou nazistinhas…hehe…e esses FILHOS da Globo são vocês…que usam as mesmas desculpas pra atacar a IURD…
      MAS cadê as PROVAS ??? AH sim, tem um pastor ou outro que pisou na bola…mas são uns 15 mil pastores…e todos devem pagar por causa de uns ou outros ???
      Mas eu digo cadê as PROVAS das acusações sérias ???

      – LAVAGEM DE DINHEIRO…
      – EXTORSÃO…
      – DINHEIRO VINDO DO NARCOTRÁFICO…
      – DINHEIRO EM PARAÍSOS FISCAIS…
      – DINHEIRO MANDADO ILEGALMENTE PARA O EXTERIOR…
      – DOCUMENTOS ILEGAIS…
      – COMPRAS ILEGAIS…

      Nem a Globo, Veja, Folha de São Paulo, PF, MP de São Paulo, MPF, FBI e a INTERPOL…que já VASCULHARAM TUDO…há mais de 30 anos…e NADA descobriram…e veja, o CARRO CHEFE DO BCIU, são justamente essas acusações NUNCA PROVADAS…DENÚNCIAS VAZIAS, FOFOCAS…ou seja coisas de quem não tem o que fazer, tsc, tsc…

      A IURD é vítima das MENTIRAS que foram tantas vezes contadas que os cabeças fracas começaram a acreditar que são verdades…hehe…

    59. André Lima disse:

      André Messias ….hahahahahahha….,pra variar só saiu merda .

      -achei que vc tinha entendido o "porque" daquele link….hahahaha….isso que dá superestimar a inteligência de um jumento…vou "desenhar" pra vc (leia devagar,com atenção pra não se perder ,ok?) :

      -esse texto não foi escolhido por causa da formação, do cargo, da posição social e muito menos foi escolhido por se tatrar de um texto de alguém famoso(óbvio)…….o que conta nesse caso é o fato de que esse rapaz é CIDADÃO de IRECÊ……….poderia ,como já disse, tranquilamente duvidar do que ele escreve…..mas FATO é que existem centenas de outros textos ,escritos por outros cidadãos de Irecê(gente comum, que MORA na cidade e de ONG's) que reforçam o que ele diz.

      -Mas INCONTESTÁVEIS mesmo são os números citados(que podem ser facilmente comprovados com uma rápida pesquisa) : eles mostram claramente a má fé com que a IURD trata o assunto…………são aproximadamente 66 mil habitantes naquela cidade…..a IURD atende a 5% das crianças(metade disso filhos de funcionários da própria FAZENDA) e vem dizer que está erradicando a fome e a miséria naquele lugar????………..hahahahahahahhahahahaa………….daí, um tapado ,cego burro e alienado caí nessa conversa fiada da IURD e não quer ser chamado de idiota…….mas sinto dizer que é exatamente isso que vc é : um IURDiota que usa atolhos.

      -sobre o fato de não ter havido uso político desses fatos por parte dos adversários do Marcelo Crivela, a resposta a essa pergunta é mais que óbvia: a IURD é o maior CURRAL ELEITORAL do Brasil…..um curral de uma maioria de jumentos que dariam seu voto a qualquer um que o pastor afirmar ser um "homem de Deus"……e na política brasileira(espero que isso não seja novidade pra vc,hahaha)o "toma lá dá cá é REGRA……partidos que são adversários em uma cidade, são aliados em outras…..e ninguém quer fazer esse tipo de questionamento e arriscar perder o VOTO FÁCIL que pode vir de uma possível aliança eleitoral com os vermes da IURD.Arriscam perder tbm perder o voto dos protestantes/evangélicos MENOS ESCLARECIDOS, pois sempre que há um ataque a IURD, a mesma noticia como um ataque aos evangélicos…..hahahaha….Macedo é um bandido esperto.Ligar o nome da IURD aos evangélicos foi uma cartada de mestre…….mas felizmente isso está acabando…….evangélicos e protestantes tradicionais já perceberam essas intenções(e a podridão neopentecostal aliada a escrota teologia da prosperidade) e estão dando a IURD um título mais apropriado: o de SEITA.

      -qto as denúncias,os processos ainda estão em andamento…..isso é Brasil…..quem tem grana e influência política(isso Macedo tem de sobra, graças a gente tapada feito você)arrasta esses coisas até o limite…alguns deles estão inclusive correndo risco de prescrever antes de serem julgados.Infelizmente.Simples assim.

      – a Globo é um câncer televisivo qdo se fala em jornalismo tendencioso e isso não é novidade pra ninguém.Qdo divulgou aquele vídeo mostrando o Macedo ensinando com o arrancar dinheiro dos trouxas, com certeza não foi com intenção de proteger ou alertar ninguém.Com certeza há outros motivos que nem caberia discutir aqui……(lembrando que hj em dia, a Record tomou o lugar da Globo em matéria de uso político e pessoal da programação, e é igualmente tendenciosa)

      -Mas ainda assim, o vídeo é real.É o Macedo falando.As palavras são dele.Saem da boca dele. O vídeo é CLARO COMO ÁGUA…VOCÊS VIRAM E OUVIRAM!!!….vcs podem até acusar a Globo de perseguição (naquela época), mas não foram eles que escreveram o "texto" que sai da boca imunda do Macedo naquele vídeo…eles apenas puseram no ar……e só mesmo um jumento pra pisar naquele antro depois de assistir aquela nojeira toda.O vídeo deixa tão claro as intenções daquele parasita da fé que depois daquilo, nem precisaria mais denuncia nenhuma….mas a ignorância e a cegueira dos (in)fiéis alienados da IURD sempre fala mais alto…..FATO INCONTESTAVÉL !!!!

      -portanto, "xará", as únicas mentiras de que a IURD é vítima, são aquelas que ela mesma inventa.

    60. Raabe Paiva disse:

      André Messias (André Lima disse : apareçam em nossa página…existem alguns tópicos bem interessantes que vcs poderiam comentar…..garanto que vai ser divertido……até mais :D) Aí André messias será que apareceu o dono da pagina do facebook o Brasil contra a universal? kkkkkkkkkkkkk , e nos convidando para ir lá …humm vê se pode? acho que eles não vão nos aguentar não! kkkkkkkkkkkk até que seria divertido mas não vamos perder tempo com essa gentalha kkkkkk , Messias o André Lima fica nervoso , não provoca o menino ! hehe !

    61. Raabe Paiva disse:

      André Messias Lembrei de um provérbio de grande sabedoria do Rei Salomão que diz assim :¨ NÃO RESPONDAS AO TOLO SEGUNDO A SUA ESTULTÍCIA; PARA QUE TAMBÉM NÃO TE FAÇAS SEMELHANTE A ELE ¨provérbios 26;4 :)

    62. André Messias disse:

      Raabe Paiva Veja que esses molques são desequilibrados e a prova disso é o palavrão que eles escrevem quando estão assim, tsc, tsc…
      Sei que o dono desse site foi internado por drogas…será que também é o problema desse menino ???

      E veja…mas um comentário imbecil dele que não explicou nada e não invalidou o que eu disse, pois apresentei PROVAS…coisas que as acusações de você não tem…hehe

      Veja que o NAZISTA Gobells estava certo a respeito dos crentezistas…hehe

    63. Raabe Paiva disse:

      O homem com toda a sua estulticia rejeita a Deus.
      Quando todos se acham muito sábios é ai que começam a cair em suas estulticias…

    64. Raabe Paiva disse:

      André Messias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BCIU BOBOCAS, CANALHAS, IDIOTAS UNIDOS… MISERIQUEIMAAAA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    65. Raabe Paiva disse:

      André Messias ja se passaram 30 anos …………. :) ………………………………….=D Zzzzz e as mesma acusações de sempre !SEM PROVAS ! Nem a Globo, Veja, Folha de São Paulo, PF, MP de São Paulo, MPF, FBI e a INTERPOL e agora os Super agentes da :( BCIU :( kkkkkkkkkk =D

    66. André Lima disse:

      -tanto expliquei e invalidei que vc até agora só me respondeu com links podres da IURD e insinuações provocativas a respeito do meu caráter( e TENTATIVAS frustradas de ser irônico)…….parabéns, vc aprendeu direitinho com seus """pastores""" a arte da enrolação e da distorção na qual eles são mestres….hahaha…..e no último comentário,apenas relinchou mais um pouco….apresentou provas???????…onde??? nesses videozinhos mequetrefes que a IURD divulga, que já foram veementemante refutados pelos mais diversos setores e por inúmeros cidadãos de Irecê ??- os textos escritos pela IURD???-acusações contra mídias que divulgaram a podridão dessa pseudo-igreja?????…haaaaaaaaaahahahahahahhaahahahahahahaa….claro, pra vcs dois esse mimimi deve ser "prova" mesmo: afinal, jumentos tão bem ADESTRADOS só escutam o "assobio do dono".

      -Raeebe : não sou dono da página mas o convite continua de pé……afinal , com esses "argumentos" e "provas" que vcs apresentam seria um ótimo show de humor pra galera da página…mas ,realmente eu não espero que apareçam…todos sabemos que vcs não tem "cacife" pra isso…mas ,se mudar de idéia…reafirmo que será divertido.

      (MISERIQUEIMAAAA!)-hahahahha…demorô ,né??….eu racho com esses bordões que vcs inventam…não basta ser uma IURDiota tapada,né??..tem que demonstrar isso escrevendo essas merdas pro mico ser completo…hahahahahahahahahahahaha

    67. André Messias disse:

      André Lima Filho…quem gosta de FOFOCAS é fofoqueiro…já é feio pra mulher, o que dirá para homem…hehe

      CADÊ as PROVAS das ACUSAÇÕES SERÍSSIMAS CONTRA O MACEDO E A IURD ???
      Deixe-me ensiná-lo, já que de tanto mentirem pra você, você já está acreditando ser verdade…hehe
      ACUSAÇÕES não são PROVAS…são aquilo que levam a uma investigação…a IURD já foi investigada…há mais de 30 ANOS é…eeeeeeeeeeeeee NADA !!!

      Quero lembrá-lo que José Dirceu…poderoso e rico pilítico do PT…acabou de ser CONDENDO a 10 ANOS…condenado quer dizer que foi PROVADO seu crime…e aí FOFA ?

      Ah e os tais videozinhos…como eu já falei..mas seu cérebro tem dificuldades de processar…NUNCA foram contestados pela Globo, Veja, Folha de São Paulo, os inimigos políticos do Crivella…aí um tal Herbert Vieira…vem e sem mostrar NENHUMA prova vale mais que os vídeos e depoimentos que eu mostrei…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      …hehe…

    68. André Lima disse:

      AFF!!!……Cara… vc é tão burro ,mais tão burro, que chega a doer os olhos ler as merdas que vc escreve!!!……..o caso do mensalão não envolve "apenas" denúncias de corrupção ou caixa 2…há motivos políticos, ideológicos e midiáticos medindo forças nessa caso…e como vimos, o PT perdeu a quebra de braço(merecidamente)……portanto, qualquer retardado mental sabe que o caso do Zé Dirceu é apenas uma EXEÇÃO que PROVA a regra…entende o que isso significa??…claro que não, né??afinal de contas ,vc precisaria estudar muito pra chegar ao nível retardado….vc ainda está no nível acéfalo…………portanto dessa vez não vou ficar aqui mais uma vez tentando explicar a vc coisas que seu cérebro atrofiado não tem capacidade de entender.

      -não preciso esperar que a Globo ou seja lá quem for me diga se aquelas porcarias de vídeos são ou não verdade………por que CLARAMENTE não são…já expliquei porque, mas vc pelo visto não leu, ou leu e não entendeu(com certeza a segunda opção).

      -e mesmo que não houvesse nenhum processo em trâmite, mesmo que ninguém da mídia questionasse a IURD….ainda assim as minhas palavras seriam as mesmas…………não preciso, ao contrário de imbecis feito vc, que ninguém me diga o devo pensar.A IURD é PODRE…a teologia da prosperidade é podre.Essa seita não passa de uma máquina caça níqueis e tudo isso são FATOS…vc nega por ter a mesma índole PODRE, por ser tão escroto qto os vermes que defende…do contrário, se fosse assim…vc jamais se prestaria ao papel ridículo de defender essa corja.E antes que vc repita a ladainha de que estomos atacando e perseguindo vcs por causa da palavra, saiba que na IURD não existe Deus….só existe barganha, desrespeito e alienação.E isso eu não vi na Globo…vi na IURD, ao vivo e a cores.

      -fofoca é o que os "supostos" demônios fazem dentro da sua pseudo-igreja a respeito da IMPD….hahahahahahhahahahahahaa…e aí ???deve ser por isso que o demônio adora baixar no couro de galera da IURD…..sempre que faz isso ele ganha um microfone pra fazer fofoca…..hahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaha.

    69. UI, 'ninguém chuta cachorro morto'.. 'aprendi e uso desde minha tenra infância'… kkk

    70. André Messias disse:

      André Lima
      Não é uma ""EXEÇÃO""…filho…É EXCEÇÃO…hehe
      E outra coisa dessa exceção 25 já foram condenados…hehe
      Como eu já lhe disse…há mais de 30 anos a IURD é investigada, por gente muito mais competente que vocês…e até agora NADA…
      Seu tolo realmente o seu igual nazista Gobells estava com razão…de tanto vocês acreditarem em mentiras…pra vocês já virou verdade…hehe

    71. Raabe Paiva disse:

      André Messias O André lima até apagou o comentário kkkkkkkkkkkkkkkkk por causa da EXEÇÃO! que ele escreveu errado! kkkkkkkk ( o símbolo da inteligência)

    72. André Lima disse:

      hahaha….sério André Messias???-agora vc me surpreendeu !!!…é sério que vc sabe contar??hahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahaaaa

      -é como eu tbm já lhe disse, não é preciso ver na tv ou esperar uma condenação ou absolvição da justiça….os fatos estão aí no focinho de vcs, desde daquele vídeo com o Macedo claramente mostrando, com as próprias palavras ,sem montagem e sem edição a que veio : enganar, iludir e alienar …simplesmente I-N-C-O-N-T-E-S-T-Á-V-E-L !!!!…só isso já basta para que qualquer pessoa de bem, que seja ou não religiosa, perceber que ele não passa de um parasita…

      E de fato é isso que ele é : um um verme parasita que sobrevive:

      -do desespero de algumas pessoas que vão atrás de curas e saem daquele antro com um carnê.

      – do medo de outros :basta ver o tipo de absurdo que é inventado pela IURD pra botar medo nos fiéis :navios que afundam com ex fiéis da IURD dentro, prédios que caem,motoqueiros que perdem o coração…..TUDO JÁ DEVIDAMENTE DESMENTIDO!!…a última deles foi postar uma foto de uma senhora que foi atropelada por uma lotação segundo eles por que abandonou a IURD…pra variar, os imbecis do exército universal rapidamente retiram a imagem do ar(além de mentirosos, são COVARDES) devido a qtdade de denúnias de internautas indignados com tal absurdo(não ,não foram só da BCIU)…e ainda, da FAMÍLIA da referida senhora, que inclusive esteve em nossa página, informando que vai processar essa corja podre que vc chama de "igreja"…. malditos CANALHAS…vcs são carniceiros que não respeitam nada nem ninguém…fazem qualquer coisa para atingir seus objetivos amorais.

      -e enfim, Edir Macedo vive de gente sem caráter como ele, que não se importa em fazer barganha divina, que não se importa com a alienação ,que defendem com unhas e dentes toda e qualquer podreira que saia da boca imunda dele, não importando o qto isso seja contraditório .Gente sem moral e hipócritas ao extremo. Claramente gente do seu tipo André Messias e Raaebe Paiva. E antes que me cobrem respeito, saibam que não respeito quem defende bandido…

      -portanto ,faço minhas as suas palavras :.de tanto vocês acreditarem em mentiras…pra vocês já virou verdade

    73. André Lima disse:

      Raabe Paiva apaguei que comentário??..a "exeção" continua lá….errada do jeito que escrevi…vc além de retardada ficou miope???hahahahaa

    74. Raabe Paiva disse:

      Na minha tela sumiu ! mas já que continua Vale a pena ver de novo ! kkkkkkkkkkkkkkkk! já que é uma EXEÇÃO a sua inteligência kkkkkkk

    75. André Messias disse:

      Raabe Paiva veja que os nossos detratores ""são muito inteligentes e cultos""…ai, ai, ai…hehe…não é sem motivo que foram tão manipulados pela mídia, tsc, tsc…

    76. André Lima disse:

      -tanto faz tapada…fato é que , tivesse eu escrito a palavra corretamente, ainda assim vcs não teriam capacidade de interpratar um parágrafo sequer……escrever certinho não demonstra inteligencia se seu texto só diz merda…entende???…tá ,já sei que não hahahahaa…..mas explico : cultura e inteligência não são a mesma coisa e por isso sempre andam juntas…Simples assim……vc é belo exemplo, escreve certinho, mas fora entrar aqui pra babar o ovo do seu coleguinha , não escreve nada com nada….hahahaha…vc é o papagaio do papagaio do pastor….ou seja, uma tapada que escreve certo…..hahahahahahhahahahahaaaa….

    77. André Lima disse:

      Raabe Paiva -tanto faz tapada…fato é que , tivesse eu escrito a palavra corretamente, ainda assim vcs não teriam capacidade de interpratar um parágrafo sequer……escrever certinho não demonstra inteligencia se seu texto só diz merda…entende???…tá ,já sei que não hahahahaa…..mas explico : cultura e inteligência não são a mesma coisa e por isso nem sempre andam juntas…Simples assim……vc é belo exemplo, escreve certinho, mas fora entrar aqui pra babar o ovo do seu coleguinha , não escreve nada com nada….hahahaha…vc é o papagaio do papagaio do pastor….ou seja, uma tapada que escreve certo…..hahahahahahhahahahahaaaa….
      Responder · Curtir · há 2 segundos

    78. André Messias disse:

      André Lima…temos muito MEDO…mas não é do que a IURD ensina, mas sim como há uma parecela dos crentes que não nos conhecem e que a mentira já virou ""verdade"" pra vocês…que pena…pra vocês é claro…hehe

    79. André Lima disse:

      nuooossaa André Messias…ótima resposta!!!!…vc pensou isso sozinho ou viu na Record???….hahahahahahaa…..K.O pra vc André Messias …

    80. Raabe Paiva disse:

      André Lima rindo litros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ….. de ver vc todo nervosinho !!!! menino cuidado com o coração viu?

    81. André Messias disse:

      Veja a burrice desse menino…repetiu o argumento 2 vezes a ainda entrou o ""Responder · Curtir · há 2 segundos""…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    82. Raabe Paiva disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo! fica tão descontroladinho o menino que nem percebe o que esta fazendo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    83. BRASIL CONTRA A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, NÓS SOMOS O PODER, NÓS PODEMOS E NÓS FAREMOS EM BREVE

    84. André Lima disse:

      Há uma pequena diferença entre os dois comentários, que muda o sentido de um pequeno trecho do texto….burrice mesmo foi vcs não terem percebido isso….até achei que vcs iriam fazer alguma "gracinha" com isso, maaasss superestimei vocês de novo né????não farei mais isso, já percebi que não adianta esperar muito de vcs…tsc tscs…….então ,como aqui não foi possível fazer a correção……então corrigi o trecho e mantive os 2 comentários.Problema???-hhahahahahhahahhaa.(rindo aqui, imaginando vcs "agora"procurando..cuidado pra não acabar de queimar os últimos neorônios que lhes restam… hahahahaha)…………..Raabe tapada : vou fingir que acredito que vc está "rindo litros", pois claramente vc só está escrevendo isso por não ter nada a dizer.Aliás, não tinha dito nada que preste até agora mesmo,então sem novidade.E não tenho motivos pra estar "nervozinho"…ao contrário, eu sim estou rindo litros vendo que a FALÁCIA de vcs já acabou faz tempo…""argumentos""" a favor da IURD acabaram(ou melhor, NUNCA EXISTIRAM, foi só o típco mimimi IURDiota)…fato comprovado pela total falta de "ter o que dizer" de vcs 2….PATÉTICOS !!!…como já havia comentado lá em cima , vcs querem mesmo é ser os últimos a escrever alguma coisa aqui, não importa a merda que seja…então fiquem agora a vontadade…..como já sei como será a próxima resposta: um "hehe",um "kkkk" ou qualquer outro blábláblá inútil que não diz nada , e certo de que vcs já foram desmentidos e ridicularizados o suficiente, agora sim, não volto mais…

    85. Anny Rosy disse:

      andre messias a lavagem que fizeram nos iurdianos com a urina do herode$$ ma$$cedo ja esta prejudicando até as mentes duentias de vcs.. veja bem,,eu disse que se o que a satanica iurd faz for trabalho social com o dinheiro dos imbecis…tem outras denominações que fazem muito mais que isso sem tirar dinheiro das pessoas e sim muitas vz com trabalhos voluntarios e com doações espontaneas.Por exemplo ;; tem varias orgs que cuidam de crianças com aids,cuidam de pessoas com cancer como o hospital do cancer que é espirita ,varias organiçoes sem ligação com seita que cuidam de idosos etc. eu disse que a satanica iurd poderia fazer muito mais,pos nem imposto ela paga .

    86. Vania Costa disse:

      Esse André Messias deve ser pastor, pois só assim pra defender essa seita!
      Meu caro, já frequentei muitos templos e posso te dizer com total convicção que essa Universal é apenas um terreiro disfarçado de igreja. Chamam todos os nomes da religião africana, como Tranca Rua, Pomba-Gira, Zé Pilintra, entre outros. Aliás, terreiro não, pois nos terreiros eles não tentam roubar seus fiéis.
      Minha amiga foi em um dia que teve uma tal de "Fogueira Santa de Israel". A obreira disse que precisava de um objeto pessoal pra receber a unção. A minha amiga colocou no altar a pulseira de ouro dela e nunca mais a viu. Ou seja, são ladrões disfarçados de pastores que vão tentar levar a qualquer custo o dinheiro suado dos fiéis.

    87. Vania Costa disse:

      E eu mesma já presenciei um culto onde o pastor disse que se ele conseguisse arrecadar 15 mil reais naquela noite, Jesus iria abençoar todos os fiéis presentes naquele encontro.
      Vai me dizer que é legal vender bênçãos agora? Só deixo uma frase para os que defendem a IURD e as demais igrejas-seitas: DAI A CESAR O QUE É DE CESAR E A DEUS O QUE É DE DEUS (e Deus não precisa de dinheiro pra te abençoar ou te ajudar).

  25. carlos silva disse:

    aquele que tem entendimento calcule o número da besta…

  26. ANA RITA disse:

    SHARON SABE O QUE EU DESEJO Á VC? QUE DEUS TE PREPARE UMA GRANDE BÊNÇAO,HOJE AINDA,PRA VC RESPEITAR MAIS AS PESSOAS E NÃO TER DÚVIDA ALGUMA DO PODER DE DEUS, JÁ OUVIU FALAR DA VINGANÇA BOA? MINHA VINGANÇA É QUE DEUS FAÇA UMA GRANDE TRANSFORMAÇAO EM SUA VIDA, TU NUNCA MAIS DUVIDARÁS DE UM CRISTÃO,E DE SUAS BOAS INTENÇOES…ISSO VAI ACONTECER…PORQUE Á PARTIR DE HOJE DEUS VAI AGIR EM SUA VIDA,E VC VAI SENTIR VERGONHA DO SER HUMANO QUE VC ERA…

    1. zerodrigues disse:

      ANA RITA (cadilaki), você deseja,mesmo,que Deus transforme o Sharon em um PANCEIRO,MACEDO, e outros ladrões que representam a universal,e colocar o ministério público pra investigá-lo ??
      Isso é que é desejar bem pra uma pessoa !!??
      CRUZ CREDO, que irmã sinistra !!!

  27. Excelente entrevista! Parabéns à Brasil Contra Igreja Universal!

  28. Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá. Lucas 11:17 > Esta guerra religiosa entre os cristãos protestantes x evangélicos já tem um destino e um vencedor ! As tribulações x satanás ! E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará. Apocalipse 11:7 > AS OUTRAS IGREJAS PASTORAIS NÃO SÃO MUITO DIFERENTES DA UNIVERSAL !!! Deus entregará estes religiosos divididos e desviados NAS MÃOS DO ANTICRISTO !!! Vem ai o Reino Mariano ! O REINO DO ANTICRISTO !!! OUTUBRONOVEMBRO DE 2013 A FINAL DE 2020 !!! 07 ANOS !!!

  29. e o "OS Senhores do Altar", não vai se manifestar não? por muito menos já falaram um monte, e aí?

    1. ESTOU AQUI CLAUDIO PARA LHE LEMBRAR QUE.
      ASSIM TAMBÉM PERSEGUIRAM OS PROFETAS QUE VIERAM ATES DE VOS, ALEGRAIS VOS E EXULTAI, PORQUE E GRANDE O VOSSO GALARDÃO NO CEU. KKKKKKKKKKKKKK

      VAMOS ARREBENTARRRRRRRRRRRRRRRRRR KKKKKK, QUE ALEGRIA SABER QUE ESTAMOS INCOMODANDO TANTO O DIABO, QUE ELE JA LEVANTOU SEUS SERVOS PARA CRIAR ATÉ UMA COMUNIDADE CONTRA NOS.

      MEU CARO VC JA DEVE TER OUVIDO FALAR –SOMOS COMO UM OMELETE QUANTO MAIS BATE MAIS CRESCE—

      https://www.facebook.com/pages/OS-Segredos-Do-Altar/354224328003032?ref=hl

      …….

  30. Excelente entrevista!
    Parabéns!

  31. Raabe Paiva disse:

    TIAGO CHAGAS PUBLIQUE MAIS ASSUNTOS SOBRE A UNIVERSAL !QUANTO MAIS BATEM NA UNIVERSAL ELA CRESCE MAIS , NÃO SÓ NO BRASIL MAIS NO MUNDO INTEIRO ESTAMOS EM QUASE 200 PAÍSES. (só nos Estados Unidos, a igreja tem 190 templos atualmente, foram o ponto de partida para a internacionalização. Só em Nova York, ela está presente há 26 anos. Na mais importante cidade norte-americana, são oito templos com cultos em inglês e outros 11 com cultos em espanhol. A Universal está em países distantes como Letônia, Rússia, Grécia, Inglaterra, Moçambique, Japão, Argentina, México, Equador, Itália e China. Na África do Sul, chegou há 20 anos. Tem 382 templos no país, dos quais 153 só em Johannesburgo. ( ….ASSIM OS IRMAUS PIRAM KKKK )

    1. Hum, que crescimento espantoso heim, aqui na minha cidade, tem apenas 2 templos da IURD, bom, só da Assembléia de Deus Madureira, tem no mínimo uns 30 templos e todos eles lotados, o maior tem capacidade para umas 2 mil pessoas e vive lotado, então não se gabe de crescimento, existem denominações que, em se tratando de crescimento, deixam vocês no chinelo. Aliás, até a Mundial do Poder de Deus, que é cópia barata da seita de vocês, fica mais lotada do que os dois templos de vocês junto aqui na cidade onde moro. Aí os iurdianos piram. rsrsrs

    2. Souza Souzas disse:

      Por isso a Mundial está crescendo. Quanto mais bate, a Mundial cresce. Mundial é igual fermento. E olhe que a surra que a Mundial toma não é pouca.

    3. Mas se tem uma coisa que corrompe de fato todos nós sabemos, é o dinheiro….quero ver pregar o Evangelho sem ser remunerado por isto, tudo cresce porque entra o dinheiro, citem alguma que cresce e não são remunerados????

    4. Davi Oliveira disse:

      grande coisa estar em paises como a africa!?, pessoas muito carentes que mal tem educação, e porisso facilmente manipuladas! a prova disso é que o islamismo ja esta se espalhando por varios paises da africa! MAS no BRASIL a coisa é diferente, se juntar todas as outras religiões que vocês perseguem com preconceito, ja da mais de 10 vezes a quantidade de iludidos alienados da Iurd aqui no país! e só a igreja católica sozinha, já tem bem mais gente que vocês, ENTÃO, pare de utopia que aqui no BR a coisa é bem diferente! aqui as pessoas ja tem acesso a informação, e cada vez mais vocês vão começar a cair aqui como esta sendo a cada dia como vem mostrando sites como o Brasil contra igreja universal, e muitos outros que ja estão se espalhando sem dó! DIAS CONTADOS PARA VOCÊS! :)

    5. André Messias disse:

      Davi Oliveira e Jairo Thomazelli…

      Mas aonde diz na bíblia que DEUS os colocou como juízes do povo dEle…ou que colocou alguém aqui na terra com essa missão ???

      Davi…já estamos carecas de ouvir essas BOBOFECIAS…há 24 anos estou na IURD ouvindo os tontos profetas de araque, que deviam estar pregando o evangelho, nos atacarem e a IURD continua crescendo e pregando o evangelho…hehe
      Aí vem você falar mal da Africa…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…RAABE GRAÇAS a DEUS porque nossos detratores são tontos…hehe

      Jairo Thomazelli…

      há 3 coisas que derrubam um homem de Deus…dinheiro, mulher e orgulho…mas ao invés de ficarmos atacando…nós oramos por nossos pastores e bispos para que DEUS os livrem dessas coisas…e quando é que você vai começar a pregar o evangelho sem ser remunerado…ou…mostra aí uma maneira de pregar o evangelho NO MUNDO TODO, sem precisar de bastante dinheiro…tem como nos mostrar isso ??? Terei o imenso prazer de levar a direção da IURD essa sua ideia…e aí ???

    6. Davi Oliveira disse:

      SÓ pode ser um tapado mesmo!!, eu não falei mal da africa, até porque quem sou eu para falar mal de lugar nenhum? eu respeito qualquer lugar, seja ele pobre ou não, mas ja que você não teve a capacidade de entender e tentou manipular o que falei para parecer que falei mal, vou desenhar para você, EU FALEI que na Africa as pessoas são carentes, tem dificuldades, são pobres, O QUE É MUITO DIFERENTE DE FALAR MAL!! "É a realidade deles", tirando a africa do sul e poucos outros paises desse continente, A MAIORIA MUITO MAIS DA METADE, Enfrenta grandes dificuldades fome e sede, entendeu agóra?? ou ainda tenho que continuar desenhando + para você?? Vá estudar mais e se informar seu alienado, você só vive escutando as bobagens da sua igreja, e porisso está fechado a realidade de lá, e fica aí falando sobre o que não sabe e julgando que a
      africa esta uma maravilha porque a universal esta lá, isso é uma piada mesmo! e eu não sou Profeta não, sou apenas um cara que a natureza fez ter um senso crítico apurado para saber quando espertalhões mal intensionados estão tentando passar a perna em mim e nas pessoas, e ja mas me calarei diante de atitudes como essa de sua igreja/impreza, e tenho certeza que tem muita gente que não cai no conto de fadas de vocês e que fazem a diferença abrindo o olho de muita gente poraí nesse Brasil, Você fala: A igreja universal CONTINUA CRESCENDO.. kk se você tivesse estudado Historia de uma Forma correta saberia que bem maior e rico foi o império Romano, e mesmo assim ELE "CAIU" QUE FOI UMA BELEZA QUANDO CHEGOU A HORA!!! Tudo Tem sua hora, a revolta do povo apenas esta começando, daqui alguns anos do jeito que vai, vocês vão ver a estagnação DESSA IMPREZA DE VOCÊS que ja começou a acontecer, se transformar em uma baita RETRAÇÃO, aí eu vou ta aqui lembrando de você e rindo! se vocês fossem sempre bem sucedidos como vocês falam A RECORD não teria perdido a 2ª posição para o SBT AGÓRA KKKK.. ééé cara, a ponta do ICEBERG JÁ COMEÇOU A APARECER, E O POVO JA TA FICANDO DE SACO CHEIO DE IGREJAS COMO A SUA, E OUTRAS IGUAIS….. :)

    7. André Messias disse:

      Davi Oliveira

      Ué mais você falou mal da Africa…aqui ô : ""grande coisa estar em paises como a africa!?"" se contradizendo garoto ???
      …hehe…

      A IURD está em 200 países…veja que os maus olhos…só fazem você se lembrar daquilo que falam mal de nós…hehe
      Nós estamos em todos os continentes…GRAÇAS a DEUS…hehe

      Outra coisa…a igreja romana, não tem JESUS como ""seu carro de frente""…mas sim Maria, se você realmente conhecesse a história cristã, saberia disso…

      Infelizmente, você faz parte do futuro do Brasil…tomara que o tempo lhe amadureça e lhe ensine humildade…tomara…hehe

    8. Davi Oliveira disse:

      mais uma vez vou explicar a você QUE ENSISTE em levar para o lado errado o que falo: EU quis dizer aí que NA AFRICA, é facil de vocês se instalarem sem a minima resistência POR QUE LÁ AS PESSOAS EM SUA MAIORIA não tem acesso a educação como deveriam ter, EU não estou desmerecendo a africa APENAS falei PORQUE o cara escondida Raabe Falou como se fosse uma coisa impossivel de se acontecer conquistar a confiança de pessoas sem educação que não tem quase nada de senso critico desenvolvido para poder fazer tal julgamento!! AGÓRA se vocês chegassem em paises com altos niveis de desenvolvimento como Suécia, suíça, noruega.. paises bem sucedidos e que sua população é na maior parte composta por ateus, ou pessoas que não tem religião AÍ SIM, vocês poderiam dizer que estavam fortes convencendo essas pessoas a seguirem essa sua igreja porque lá estariam convencendo pessoas instruidas, que tiveram oportunidade de escolher conscientes, aí valeria, mas porque não vão para lugares assim?? porque sabem que não conseguem exito! E vc disse que "a igreja Romana não tinha jesus como carro de frente.." (pensando que sou um catolico talvez kkk) E EU NESSA PARTE não estava falando de religião como pensou você, em nenhum momento falei em igreja romana aqui não! FALEI DE ROMANOS COMO POVO DETENTOR DE UM IMPÉRIO PODEROSO e que parecia invencivel, e que caiu mesmo assim! eu comparei a riqueza suja que eles tinham conquistado com o sangue e o suor dos escravos dominados deles, com a Riqueza temporaria que essa sua igreja conseguiu da mesma forma dos romanos, com o sangue e o suor das pessoas manipuladas por pastores e bispos dessa UNIVERSAL, deu para entender agóra? ou ainda ta chegando lá?? e Humildade eu tenho de sobra, e quem é você para me julgar um sem Humildade? nem me conhece, a não ser a 3 dias aqui? e INFELIZMENTE PARA IGREJAS COMO A SUA E OUTRAS DA MESMA LAIA, eu vou fazer parte do futuro do Brasil SIM, e ENSINANDO AS PESSOAS COMO PROFESSÔR A PENSAREM LIVRES DE MANIPULAÇÕES, aí sim estarei ajudando as pessoas a possuirem uma coisa que ninguem vai poder tirar delas, porque vai estar dentro da cabeça, a educação que mostra qual a realidade do mundo!

    9. André Messias disse:

      Davi Oliveira

      ""ENSISTE"" ??? A faculdade não lhe ensinou um português correto não menino ???

      Você precisa rapidamente ter um encontro com DEUS e também com um professor de português…hehe
      Filho…obrigado por mais uma vez PROVAR que não nos conhece…a IURD já está em países de PRIMEIRO MUNDO…se informe melhor, pare de ficar nos mostrando sua ignorância, acompanhada de seu preconceito infantil, tsc, tsc…

    10. Davi Oliveira disse:

      em 1º lugar, na comunicação o que vale é o entendimento na hora da comunicação, e você entendeu o que falei!
      em 2º lugar não estudo português na faculdade, e lá existem pessoas que perdoam meus erros quando eles aparecem porque lá estamos para aprender e não para ensinar, e todos sabem que erram e cometem deslizes como eu, BEM diferente de você que não tem a Humildade que cobrou de mim aqui no que esta escrito logo acima, Mostrando que você é UM HIPOCRITA QUE FALA UMA COISA E FAZ OUTRA BEM DIFERENTE DO QUE FALA! e eu é que fico me contradizendo aqui não é?? agóra ja esta ficando estressadinho né? apelando para coisas infantis como ficar apontando erros de português, ta ficando sem ter o que dizer é grande REI DA HUMILDADE?
      e 3º kkk "pare de ficar nos mostrando sua ignorância" EU ja mais vou parar de falar aqui ou em qualquer lugar que eu esteja sobre essa universal enganadora, esse prazer ja mais darei a vocês, pode me chamar do que quiser Infantil, preconceituoso.. e tudo mais que quiser, mas ja mais vai mudar minha opinião e a de muitos aqui, que é o que vocês querem! e quem precisa de deuses imaginarios é você que tem uma mente do tempo da idade antiga!

    11. André Messias disse:

      HAHAHAHAHAHAHAHA…falando da ""falta de cultura"" do africano e cheio de erros de português…hehe
      Busque a DEUS e também busque um professor de português…URGENTE…hehe…
      não observa as pontuações…letras minúsculas após pontuação, tsc, tsc…e quer falar da ""falta de cultura"" do africano…hehe…

      Davi Oliveira…quem quer que você pare de escrever por aqui menino…você me diverte…hehe…seu orgulho, preconceito e ignorância das coisas é bastante divertido…hehe
      Quem tem que convencer dos seus erros não somos nós, mas o Espírito Santo…a minha única intenção é mostrar que o que você e tantos escrevem, não procede, não tem PROVAS, são baseados em fofocas…há quem goste…hehe…é que são malignos…o resto é com vocês mesmo…a salvação é individual…

    12. Davi Oliveira disse:

      e você acha que vou perder meu tempo com uma pessoa como você além do que ja to perdendo por dar atenção a você, me preocupando com virgulas e acentos e outras coisas mais para que leia um texto perfeito? kkk VOCÊ NÃO MERECE ISSO CARA, eu estou pouco me importando para o que espera de mim, sinto muito! E eu não Tenho culpa se sua Cultura se limita apenas a escrita! kkk porque a minha vai muito mais alem do que isso! Vá aprender o que é cultura rapaz! CULTURA NO DICIONARIO: Sistema de idéias, conhecimentos, técnicas e artefatos, de padrões de comportamento e atitudes que caracteriza uma determinada sociedade, e muito mais que isso.. MAS para você é apenas escrita (a parte de técnicas) rs.. e em nenhum momento falei que os africanos não tem cultura aqui (MAIS UMA VEZ MENTINDO E DISTORCENDO O QUE FALEI) kkk EU diferente de você que não sabe quase nada sobre isso, SEI que todos tem cultura, pois todos tem tradições e abitos passados de pai para filho durante as gerações! e os africanos tem cultura e muito, inclusive influênciando a nossa até os dia de hoje! A pessoa pode ter cultura, e não ter educação cientifica por exemplo, entre outras mais! SERIA interessante você procurar 3 professores no minimo de História, Geografia, e Ciências sociais, Para ver se melhóra um pouquinho! E esse papo de salvação fica para manipulados como você, não me interessa nem um pouco pois não vejo nenhum perigo para precisar ser salvo!

    13. André Messias disse:

      Davi Oliveira

      É verdade, não perca tempo comigo não, pois você está pagando muito mico…e mostrando que essa faculdadezinha sua é muito da picareta…hehe

    14. Davi Oliveira disse:

      kkk não é Faculdade não meu fanatico amigo, "É UNIVERSIDADE FEDERAL MESMO" desculpe aí qualquer coisa! ;) rs..

    15. André Messias disse:

      É hoje se aceita qualquer um na ""UNIVERSIDADE FEDERAL"", tsc, tsc…
      Pede umas aulas de português aí meu filho…os africanos estão escrevendo melhor que você…hehe…

    16. Davi Oliveira disse:

      qualquer um não que você não teve capacidade de passar no vestibular e entrar lá! :)

    17. André Messias disse:

      É…é só ""ENSESTIR"" que consegue…hehe

  32. Raabe Paiva disse:

    apenas 54.538 MEMBROS? neste site ?, risos , somos mais de 1.873 milhão (só no Brasil) segundo IBGE, 8 milhões segundo a IURD, n.º de fiéis no estrangeiro indeterminado) fonte wikipédia . Assim vcs piram kkkkkk

    1. isso prova a alienação =)

    2. André Messias disse:

      Ricardo Murdock

      Quer dizer que nós que mostramos a cara somos alienados e você que acredita em um JOÃO NINGUÉM sem rosto, não é alienado ???
      …hehe…

    3. eu disse que acredito? nao to conseguindo ver onde eu escrevi isso! HA já sei deve ser nas entrelinhas neh, vc ta ficando bom nisso =D pois os pastores fazem o mesmo =) sempre usam as entrelinhas.

    4. André Messias disse:

      Ricardo Murdock

      Você está aqui defendendo essa página, chamando os da IURD de alienados…se você dizer que não acreditou no que eles disseram, então você é doido…hehe

    5. bem entao nao q eu me importe de me passar por louco, mas eu vou retratar de forma mais clara pra facilitar a compreensão geral =D, a raabe paiva, usa da comparação para enfatizar que o numero de seguidores da iurd é maior que o numero de seguidores da pagina em questao, certo? Logo, eu me pergunto, se tu serve a Deus e somente a ELE qual a necessidade de se defender daquilo q vcs mesmo julgam como falsas acusações sendo que a única pessoa (ser) que vcs tem contas a prestar eh Deus? E deixando bem claro que o dono da página em questão, especifica que nao tem nada contra cristãos, e sim contra a corrupção ( FATO INEGÀVEL) dentro das igrejas e em nome de JESUS? vamos la vc consegue me responder isso sem usar de passagens biblicas ou citaçoes de pastores? Pq eu nao sei o de vcs mas o MEU DEUS me cobra que eu ame ao meu proximo q eu exerça compaixão, e aceite que somos todos irmãos. Agora me diz onde está a irmandade e a compaixão tao desejada quando vários( nao todos) membros da iurd e de outras seitas, xingam, desrespeitam os crentes de outros credos? os homossexuais? os gordos? enfim…agora vc vai me dizer q essas sao as palavras de DEUS? e se ELE mesmo diz que ninguem além dele pode julgar, cade o direito de vcs fazerem isso? logo todas as outras pessoas se sentem no mesmo direito =) , e tem mais, ha uma passagem biblica sempre retratada de que JESUS nao quer comércio na casa de seu pai! e ai…e as igrejas que vendem cds dentro dela? q vendem fotinhas? relogio de jesus crussificado, imagem do smilinguido? vc vai continuar negando? fique a vontade pois tmbm eh um direito seu estabelecido pela constituição brasileira =D

    6. André Messias ah e outra se são 1.873 milhao seguindo a iurd só no Brasil e 8 milhões ao todo eh uma questão simples de subtração para saber o numero de seguidores fora do Brasil neh ?

    7. André Messias disse:

      Ricardo Murdock

      Vamos lá então…hehe…

      Em primeiro lugar o dono da página do FACE…não está atacando a corrupção nas igrejas e sim a IURD…baseado eum uma acusação ( dinheiro da oferta trazido em um avião, de forma LEGAL com documentações ) cujo a IURD PROVOU estar agindo de maneira legal, dai ele croiu no ORKUT e de pois no FACE uma página com o nome de BRASIL CONTRA IGREJA UNIVERSAL…então não é uma coisa imparcial e sim uma segregação…é claro que nos sentimos ofendidos…
      Não li a RAABE xingar ninguém, para que você levante a bandeira de que nós da IURD xingamos os outros…
      Eu não sei qual é o seu deus…mas o DEUS da bíblia, que é o DEUS que cremos, que fala para amarmos o próximo e uma das principais maneiras de fazermos isso é não JULGANDO e nem CONDENANDO a fé alheia…então ficar falando de ""amar o próximo"" chamando de seita, ou de nomes pejorativos é muito contraditório…hehe
      Sobre o comércio dentro da igreja…uns dizem que as ofertas, dízimos e votos VOLUNTÁRIOS que se fazem na igreja são comércio…até agora ninguém nos mostrou uma maneira que possamos pregar o evangelho no mundo todo de graça, se tiver alguma sugestão…

    8. É André Messias, fala de julgamento como se estivessem isento de culpa, me diga então o que foi o episódio contra os pentecostais? Aquilo não foi julgamento e condenação de imediato? E contra os cantores evangélicos? Não foi julgamento? E contra todos que são contrários as falácias de vocês que são taxados de endemoniados? Não é julgamento? Quando é para o lado de vocês, é julgamento porém, quando é vocês que sentam o sarrafo nos outros, não é julgamento, tá bom vai, e outra, na página não fala somente da IURD, fala da IMPD, da Internacional da Graça e de várias outras, vejo que o que tu disseste anteriormente não passa de ladainha, já que se diz um cara bem antenado com tudo, ah, mas mentir é contigo mesmo não é? Inventar histórias é com você mesmo.

      IURD não é seita, longe disso, é SINAGOGA DE SATANÁS, simples assim.

    9. Ta e me diz ai André desde quando o termo seita é um julgamento? http://pt.wikipedia.org/wiki/Seita ou se quiser olhar em qualquer outro lugar, saiba vc que seita eh a união de 2 pessoas ou mais para designar qualquer principio religioso, filosófico ou politico. Vcs se reúnem certo? Ou vc pensou mesmo q seita fosse só satanica ? E hum eu nao vi onde eu disse q a raabe xingou alguem, vc viu? já notei q tu eh ótimo em desviar a atenção pra outra coisa, e de qualquer forma vc nao respondeu 10% do q eu te perguntei, nossa q coincidência =), e sim eu concordo que o dizimo seja VOLUNTÁRIO, mas até eu ficaria com medo se meu pastor dissesse que se eu nao pagar eu nao recebo a benção de Deus, quem eh ele pra decidir como Deus funciona? Logo todos com medo de nao receber as graças do senhor pagam o dizimo mesmo! e NAO ME VENHA com lorota de que a IURD nao faz isso, eu ja fui diveeersas vezes lá e eles condenam SIM e VC SABE DISSO, mas como eu ja havia comentado, negar eh um direito seu né =), e tem outra a igreja é livre de imposto ( infelizmente), e tenho eu a certeza de q vc tmbm sabe disso, logo se ela eh livre de imposto pra q arrecadar ? e outra nao só o dizimo mas uma questao que vc se quer tocou no assunto: os itens vndidos, como biblias, cds, imagens d cristo, jesus virou comércio. isso da pra ver d longe, e nao me venha com a dsculpa esfarrapada de que eh pra pagar o salario dos pastors e obreros, agora Deus virou patrão? Quem serve ao senhor serve de bom grado e nao ganhando milhoes por mes ¬¬

    10. André Messias ah e outra seja mais condizente nas tuas acusações =) pois já ta ali pra todo mundo ler que o dono da pagina em questao denuncia apenas a corrupção. beijos

    11. André Messias disse:

      Ricardo Murdock

      Desde o momento que seita, é um termo PEJORATIVO pra tratar uma igreja cristã…como referência, temos os religiosos fariseus chamando de seita os seguidores de JESUS…
      A convivência com pessoas que escrevem coisas com coisas, como você faz…e muito…talvez esteja me influênciando mal…hehe
      A IURD prega o que está na bíblia e a bíblia nos mostrar o que fazer e o que não fazer e as consequências dos nossos atos…não vejo na IURD pastor ameaçando ninguém a ir para o inferno, ou obrigando alguém a dar nada…até porque isso seria contra os ensinamentos da bíblia…é só mais um achismo seu, somado aos maus olhos que você já tem por nós…é só isso…hehe

      Ricardo…quem gosta de FOFOCAS é FOFOQUEIRO…eu gosto é de PROVAS…um beijo no seu coração também…hehe

    12. Bem como pra mim nao é pejorativo continuo usando "seita" para me referir a vcs ou qualquer outro credo, e engraçado vcs são os unicos que se ofendem =) e convivencia com pessoas que escrevem coisas com coisas? sim eu escrevo coisa com coisa, pois quem NAO escreve coisa com coisa está sendo vc, mas perai…convivencia? cadê? se vc se deixa influenciar por comentários que de nada servem a vc, imagina por charlatões que se denominam pastores né? realmente incrível como vc se prova em suas próprias palavras =), e mais uma vez a negação, POR FAVOR quem nunca viu o pastor falando " eu quero tantos dizimos de tantos reais, para que o senhor faça tal coisa" , ou vc insiste no seu direito de negar ou usa fones de ouvido durante o culto, que por sinal tem q ser bem alto pq DEUS como eles gritam =) e não se se vc já estudou algo sobre indução, mas ha várias formas de se obrigar alguém a fazer algo. E se é um achismo meu ,é meu e de mais inúmeras outras pessoas logo não é achismo, da mesma forma que pra vc e mais inumeros seguidores da iurd nada é achismo, é bem subjetivo neh? e maus olhos? então VC viu eu falando dos fieis? acho q não né? tenho falado da corrupção e principalmente dos criminosos de se aproveitam da fé de vcs =) ta aí mais uma prova de que quem NAO fala coisa com coisa é vc e não eu. Enfim…ah e só lembrando nao só da IURD pq infelizmente ela não é a unica seita onde tem pessoas que se aproveitam da fé alheia, todas as outras também tem =) a Renascer então, tadinha eu até gosto muito daquela igreja, espero que vc entenda isso, vc é feliz com sua fé, e eu a respeito =) pois tmbm sou muuuito feliz com a minha oq estou atacando e de forma direta(repito) são as pessoas(criminosos) que falam em nome de DEUS e aproveitam da fé alheia pra se beneficiar. E também reparei que vc nao rebatei minha pergunta sobre o salário dos pastores, mas enfim vc também não é obrigado nao eh mesmo? =*

    13. André Messias disse:

      Ricardo Murdock

      outro dia eu coloquei aqui pra você, que o meu DEUS…o da bíblia…Ele existe e se na palavra Dele diz que não permite que seus filhos sejam confundidos, então isso também a verdade…você usa de suposições ou ler ""nas entrelinhas"" como me acusou outro dia de fazer…hehe
      Eu estou na IURD há 24 anos, sou formado em capelania, estudo muito sobre todas as igrejas cristãs e religiões em geral..o que eu falo, não são suposições, ou nas entrelinhas, é o que eu vivo diariamente…
      Sobre o ser "ïnfluênciado"" por você…hehe…engraçado é ler lguém que usa de sarcasmo, mas não entende quando usamos de sarcasmo também…hehe
      Só pra finalizar…repito…quem gosta de fofocas é fofoqueiro…eu gosto é de PROVAS…hehe
      Em toda sociedade, nas nossas vizinhanças, nas instituições do MUNDO…sempre há os honestos e os corruptos…JESUS chamou isso de joio e trigo…e falou o seguinte…""faça a sua parte e deixe o julgamento comigo""…já sou muito falho pra ficar reparando nas falhas dos outros…e pelo tempo que estou no evangelho…já vi, já li, já ouvi MUITO estardalhaço da mídia, ainda mais quando eles não conseguem dominar tal assunto e nunca deu em nada, justamente por falta de PROVAS…
      Eles precisam vender jornal, precisam dar ibope aos seus canais de TV e nos que pregamos o evangelho precisamos das doações para fazer o IDE de JESUS…eu sempre pergunto e já perguntei a você e você ignorou…hehe…tem uma maneira de pregar o evangelho no mundo todo como nos ordenou JESUS sem o dinheiro ???
      …grato…hehe…

    14. esse é o lado ruim do sarcasmo, a gnt usa uma vez e a pessoa usa d novo ai quando a gnt usa outra vez ai perde a graça ¬¬, mas tem tem sim é só vc pregar aqui e o outro de outro lugar pregar onde ele está e assim por diante, achei q era tao simples a resposta que nao precisaria de colocar…Mas eis um ponto que temos total acordo existe os corruptos e os honestos eu coloquei em palta os corruptos, logo se tu é honesto pq tanta preocupação em provar e provar e provar? pq tu mesmo disse q Deus falou "faça sua parte e deixe o julgamento comigo" e por mais q eu aponte e desaponte quem eh honesto ou nao, quem sou eu neh? e nem por isso eu faço ameaças a comunidade cristã, mas alguns dos cristãos por outro lado fazem isso e muito =) q bom! q maravilhoso q tu tem uma boa vivencia dentro da comunidade cristã =) em nenhum momento eu disse que isso eh errado. e por mais que haja linhas e mais linhas do dono da comunidade explicando que nao ataca os cristãos e sim a corrupção dentro das seitas cristãs…vc bate e rebate tudo, pra q? pra mostrar p qm? pq eu apenas estou expondo meu ponto de vista e em nenhum momento como vc declarou acima, eu declarei que oq eu falo é verdade. Pq na MINHA opinião oq existe além dos fatos é a forma de interpretação =)

    15. André Messias disse:

      Ricardo Murdock

      Porque o nome não é BRASIL CONTRA O MACEDO…ainda que não haja PROVAS contra ele, só muita especulação…mas o nome é O BRASIL CONTRA A IURD…que somos nós, o povo, os mais de 8 milhões de pessoas na IURD, os 15 mil pastores que dão sua vida e estão todos os dias na IURD das 6h da manhã as 23h, são os mais de 500 mil obreiros voluntários…aí me vem um sujeito sem rosto, tratado como ""defensor da verdade"" atacando-nos, com um texto segregador e que impele ao ódio, contra outros, totalmente anti-cristão…acredito que ao ler o texto e conhecendo a IURD como conheço ao contrário…palavras do criador do FACE…alguém que NUNCA colocou os pés na IURD e vendo as mentiras que ele criou, para justificar seu preconceito contra os neo pentencostais…hehe…acredito que tenho o direito de defender o lugar que me apresentou O CAMINHO A VERDADE E A VIDA…JESUS…

    16. Eles estao la das 6 da manha as 23h pq querem e pq ganham pra isso =) ninguem os obrigou =), obreiros voluntários eh uma coisa linda mesmo, sim vc está certo como eu te disse lá no inicio negar eh um direito seu e defender também é um direito seu assegurado pela constituição brasileira, agora mensagens de ódio? como eu te disse além dos fatos existe suas interpretações, eu por exemplo to aqui debatendo com vc ha praticamente dois dias e nem por isso odeio vc ou quem quer que seja da iurd( além dos corruptos lógico), mas o edir macedo fundou ela, logo sou contra a INSTITUIÇÃO nao contra vcs =) e de qualquer forma ninguém vivo nunca viu Jesus tmbm e mesmo assim ele inspira bilhoes de pessoas =D acho isso lindo. logo também me sinto no direito de acreditar em quem nao vejo neh?

    17. ah e deixando bem claro antes de ser "mau" interpretado, nao estou equiparando jesus com o criador da pagina =) tenho um pouco de sensatez ainda =) mas d qualquer forma é um direito assegurado =D

    18. André Messias disse:

      Ricardo Murdock
      Infelizmente essa visão deturpada que você possue sobre a IURD e que você tentar fingir ser imparcial é o que eu combato aqui…hehe
      Agora a mania é essa, dizer que o pastor fica o dia todo na IURD e que abre a mesma 6h e fecha as 23h é visando o lucro…como explicar algo espiritual para um carnal ??? Como falar de vocação ministerial para alguém que não conhece a bíblia ???
      Ninguém vivo nunca viu JESUS…é verdade, mas Ele disse que O conheceríamos pela fé, então para um incrédulo, realmente é impossível…fazer o que ???
      Me perdoe pelo ""mau"" ao invés do mal…mas eera eu, erra você…""precisaria de colocar""…isso também é uma pérola do português de faculdade""…hehe
      Direito assegurado, fica muito melhor quando se usa a verdade…mas pelo seu comentário dá pra perceber que a mentira também serve né garoto ?!!?
      …hehe…

    19. André Messias disse:

      RAABE…você quer mais alienação do que se vistir de personagem de video game…hehe

    20. Oi querido desculpa a demora, hj eh meu aniversário e as coisas estão corridas desde ontem, mas isso é apenas uma boina do luigi personagem da nintendo, com uso exclusivamente comercial para fins lucrativos e de entretenimento, mas isso vc já sabe ne? Pois tem aos montes na IURD, mas prometo que amanha eu volto pra gnt continuar debatendo =D bj

    21. André Messias disse:

      Ricardo Murdock não me leve a mal não tá…mas eu me dirigi a RAABE…mas apesar disso parabéns pelo seu aniversário…hehe

    22. Da mesma forma laaaa no topo eu me dirigi a ela tmbm pois respondi um comentario dela neh mesmo e olha só…mas obrigado =D

    23. André Messias disse:

      Ricardo Murdock já conseguiu arrumar tempo pra me responder no seu aniversário…caramba, estou me sentindo um privilegiado…agora lá em cima foi bem antes disso aqui…hehe

    24. Lógico essas respostas rapidinhas nao da nada =D o meu celular me avisa =D ai nem preciso parar nada =) pois é mas eu só utilizei do mesmo direito seu de se intrometer em algo nao dirigido a vc =D

    25. Raabe Paiva disse:

      Parabéns Ricardo Murdock, pelo seu aniversário ! :)

  33. Totalmente de acôrdo com o relato do responsável pela página…

  34. Christiano disse:

    ‘Estas seitas se “travestem” de evangélicas e cristãs e sujam o nome de toda uma comunidade maior e complexa. Eu vejo Templos da IURD e IMPD lotadas como prova que a ignorância e a falta de instrução escolar ainda reinam no país. Pessoas com dificuldades das mais diversas, fragilidade emocional, financeiras, de saúde e etc… estão tão suscetíveis que acabam entrando nessas arapucas da fé.’

    Essa pagina mistura humor com um assunto sério, na verdade sigo ela para ver as denuncia, parabéns pela pagina, bela entrevista

  35. Viny Lopes disse:

    a Igreja Universal em mais de 200 paises, enquanto o mundo tem apenas reconhecido pelas Organizações das Nações Unidas popularmente conhecida como ONU 191 países existentes conseguiram encontrar 9 paises essa galera dá um show de contradições!

    1. Foi excluída e não considerada como igreja evangélica em Portugual, Espanha, é considerada igreja destrutiva e já há oposições em direções e Luxemburgo e Bélgica.

    2. André Messias disse:

      Jairo Thomazelli Portugal e Espanha países católicos…mas mostra aí aonde você achou isso…ou temos que acreditar só porque você está dizendo ??? Coloca aí também sobre Luxemburgo e Bélgica…pode ser ???

      Cara esses irmaus…hehe

      Vinny Lopes

      Para a ISO são 246 países, para a ONU 192

      http://www.esteio.com.br/novoblog/blogs/index.php/2008/06/29/246_paises_iso_ou_195_paises_onu

      É tão banaca cer esse ecumenismo maligno crescente de ATEUS, ATOAS, CRENTES TROLOLÓ, IRMAUS, CATÓLICOS, ESPÍRITAS, RELIGIOSOS, MULÇUMANOS E OUTROS…todos unidos de mãos dadas…um bando…hehe

    3. Viny Lopes disse:

      QUE SEU DEUS SE FODA JUNTO COM O ESPIRITO SANTO !

    4. André Messias disse:

      Espíritas…sempre desequilibrados…hehe

      É tão banaca cer esse ecumenismo maligno crescente de ATEUS, ATOAS, CRENTES TROLOLÓ, IRMAUS, CATÓLICOS, ESPÍRITAS, RELIGIOSOS, MULÇUMANOS E OUTROS…todos unidos de mãos dadas…um bando…hehe

      Aí Jairo…teu parceiro…hehe

  36. JÓ GOMES disse:

    Há fatos que nunca mudarão, exemplo: o ÓDIO por parte destes inreverentes caluniadores contra nós crentes em DEUS, e o crescimento incondicional cada vez mais do número de evagélicos em todo o mundo.
    Bom, somente temos que agradecer ao nosso BOM DEUS por tamanha BENÇÃO.
    E enquanto aqueles ladram, a caravana da FÉ segue em frente.
    Que DEUS abençoe a todos.

    1. Brenno disse:

      Alienado pelo Bispo dected pi pi pi ,,

      por culpa de 2 ou 3 “iGREJAS” cRETINAS ( ESSAS KE USAM A Fé VERDADEIRA PA GANHA DINHEIRO ) todas as pessoas passam a odiar evangélicos , MESMO NÃO TENDO A VER ( batistas, 7 dia etc )

      diga se de passagem eu nao tenho, tanto ke a usn domingo fui na festa de aniversario da minah afilhada e 99,999% que tava la ( umas 100 pessoas , inclusive o pastor deles ) era evangélicos.. respeitei a oracao deles ( na hora de comer ) .
      Vi que sabia.. Fé ferdadeira prega a paz mesmo pas pessoas que as odeiam ( nao meu caso)

      Leia ae a BCIUD é contra os donso, não contra os “fieis”

    2. clamando disse:

      e ai jó gomes tudo bem? agora me explica o que tem a ver a mundial de deus com a universal? não entendi, claro bem sei que a mundial cresce, faz até cidade, mas e dai ? voce quer dizer que as maracutaias da universal sã iguais a do valdomiro, me explica ai

      1. JÓ GOMES disse:

        CLAMANDO, eu estou bem, obrigado; certamente não haverá explicaões para as suas indagações, pois somente o ESPÍRITO SANTO te mostrará a verdade.
        Mas, devo dizer que dentre todos os seguimento da FÉ em CRISTO: a IURD continua sendo a menos infeliz nos propósitos de DEUS.
        Tenho dito e que DEUS abençoe a todos.

        1. Lucifer disse:

          Responder a pergunta que é bom… nada né?! kkkkkk
          Falo, falo, falo, falo, falo e no fim… não disse nada.

        2. clamando disse:

          falou mano paz e amor, que dizer diznte de tal explicação, é só esperar, hehehhe fique com DEUS

  37. ta formado o ecumenismo contra a iurd.

  38. Andressa Leal disse:

    Parabéns..tem mais é que criticar e denunciar essas neo-pentecostais mesmo! É um absurdo que em pleno século XXI, algumas pessoas acreditem nessa baboseira de sabonete, caneta, lençol ungido e todas essas besteiras que eles falam para conseguir dinheiro em cima de pobres coitados alienados!!

    1. Andressa – Nem tudo lá podemos chamar de pobres coitados, a tecnologia psicológica que é atribuída a organização, faz com que pessoas medianas de cultura, inteligência não pratiquem o exercício de limite pessoal e se deixam levar, se deixam plantar qualquer coisa em seu jardim mental e o que é pior, se transformam em Pit Bulls, que nesta página aquí está eivada, sempre reproduzindo no plural seus feitos e conquistas e as heresias assumidas do Capo de Tutti Capi, Edir Macedo, e que estão comprometidos com tanto tempo e dinheiro e sua vida social investida lá que se sairem sentirão uns verdadeiros idiotas(porque não assumem) porque o sistema da organização já tem a porta aberta para entrada e a saída fechada, onde o diabo é o responsável por tudo, eles não. Uma verdadeira arapuca psicológica, Vade Retro.

    2. Pinto que acompanha pato sempre morre afogado.

    3. Andressa Leal disse:

      Jairo Thomazelli – Com certeza, concordo com tudo que disse..nem todos são..Alguns até tem um grau de cultura alto e se deixa levar. Mas é claro,que aquelas pessoas com menos estudos, dificuldades financeiras e etc é muito mais fácil de se manipular..pois a pessoa está totalmente frágil e esses crápulas se aproveitam de tal maneira, que as vezes nem dá para acreditar em tal ato.

    4. André Messias disse:

      Jairo Thomazelli

      ""Pinto que acompanha pato sempre morre afogado."" isso está aonde na bíblia filho ???

      Prefiro o que Paulo disse…quem tem fé para comer legumes, não JULGUE quem tem fé para comer carne…Rm 14

      Andressa Leal por isso que a bíblia diz que a FÉ NÃO É DE TODOS…grato

    5. Andressa Leal disse:

      O que você compreende como fé?? Ser enganado e ser feito de tolo?? A fé que eu conheço, religiosamente falando, é a fé em Deus..Acha que eu sou atéia?? kkkkk Sinto dizer, mas não sou. Mas não sou também uma fanática religiosa que acredita em tudo que o pastor diz, aliais..não tenho religião..Graça a Deus ..Se eu quiser fazer algo de bom com o meu dinheiro..faço uma doação a uma instituição de caridade em vez de comprar canetas ungidas para alimentar a luxúria de pastores ladrões. Deixo dito!

    6. André Messias disse:

      Andressa Leal

      Eu compreendo que diz na bíblia, conhece irmã ??? Enquanto você se apoia em uma fé religiosa, segundo suas próprias palavras, nós na IURD nos baseamos na fé prática…aquela que Paulo disse assim : quem tem fé para comer legumes, não JULGUE quem tem fé para comer carne…Rm 14
      Cuidado com essa coisa religiosa…esrtá fazendo você JULGAR e nos CONDENAR…JESUS disse para ninguém fazer isso…Mt 7:1-5…grato

    7. É obvio Andressa, mas o pessoal do marKeting do Macedo mudou o sistema de arrecadação das bôcas há muito tempo, preferem locais centrais, em avenidas de grande fluxo de pessoas e veículos, fazem grandes barracôes(o sistema é o mesmo, engenharia fácil) com conforto, porque o público algo dele mudou bastante, tanto é que nas fogueiras santas aquele pessoal que depositavam grana em trabalhos afros para conseguir fortunas, projeção social, depositam lá no altar do Edir, e não tem vínculo nenhum com a iurd, vão lá só para isto, e levam grandes valores, e esta suntuosidade é para atraí-los, para que eles não se inibam em frequentar uma "boca de porco" como eram antes as "igrejas deles". Não é como a Ass.de Deus, que tem em qualquer birosca não!

    8. André Messias disse:

      Essa inveja ministerial é fogo viu ???
      …hehe…

    9. Andressa Leal disse:

      Jairo Thomazelli – kkkkkkkk #truestory..Depois do que eu li, sobre o tal culto ou sei lá o que do Edir Macedo, que ele estava cobrando, não me recordo ao certo..100 reais?? Para assistir ladainhas..não duvido de mais nada. E o do pessoal da Record que ele convidou e cobrou 1000 e pouco?!!..Como dizem por ai: "Pequenas igrejas, grandes negócios" uahuah

    10. Andressa Leal disse:

      André Messias – Quanto blá blá meu caro..não enxerga, aquele que não quer ver! Vocês, evangélicos querendo falar de julgamento??? faça-me rir…Julgam a todos que não seguem suas doutrinas…Católicos, Espíritas, os seguidores de Candomblé e Umbanda,Ateus, Agnósticos, Homossexuais, etc etc..Não me venha com falso moralismo!

    11. André Messias disse:

      Andressa Leal religiosos julgadores há em todas as instituições…veja seu caso poe exemplo…hehe
      Não se trata de falso moralismo mas sim de ver pessoas como você falarem de algo que não conhecem ou não entendem com a ""propriedade de uma criança de 5 anos""…
      Em qualquer religião se pede oferta…mas na IURD pedir oferta é crime…essas cabecinhas…hehe

    12. Andressa Leal disse:

      Há em todas mesmo..mas vocês sempre serão os supremos..o povinhoo escrotoo!! Enche a boca para falar em não julgar os outros e são os primeiros.. E se liga rapaz..não sou de nenhuma instituição..e estou muito bem assim.
      Ofertaaaa??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nesse caso ai é exploração né? kkkkk ai ai..Vou até tomar uma cerveja depois dessa..fuui

    13. André Messias disse:

      AAHH que legal esse ecumenismo maligno de ver unidos, de mãos dadas mesmo…de ATEUS, ATOAS, CRENTES TROLOLÓ, CATÓLICOS, ESPÍRITAS, MULÇUMANOS, CAÍDOS, DESVIADOS…todos contra a IURD…hehe

  39. joao marcelo fernandes ganem disse:

    É realmente muito complicado, eu tenho certeza que se a alquem ” como crente raimundo” ele vai cair ainda mais.
    Como a Palavra fala que, nada oculto que não seja revelado, então?
    Só o que podemos fazer é esperar e orar ao Senhor para que nenhum mal ocorra com a vida desse rapaz( o escritor). Não estou insunuando nada, mais temos que vigiar.
    Ana, a Palavra fala que todos darão conta de si mesmo a Deus, então, se a teu ver estão dizendo alguma mentira, minha irmã, faça tua parte e viva em santidade. quer um conselho? leia Oséias 6:3. Amados a paz.

  40. Radson Deyves Coelho disse:

    Só discordo em um ponto, a respeito da redução do número de católicos, acho q cada vez mais a Igreja receberá de braços abertos aqueles q procuram Jesus em seitas, e tbm pq estamos se preparando e fazendo uma nova evangelização, em vista das novas realidades, em 2013 teremos no Rio o maior encontro de jovens do mundo a JMJ (Jornada Mundial da Juventude).

  41. PerFil MarLéano disse:

    NUNCA NA HISTORIA DESSE PAÍS FOI CRIADA UMA multinacional brasileira mais bem sucedida.

  42. maria disse:

    o vo fala uam coisa eu duvidava falava mau so que genti vcs tem que ve uma coisa nunca diverao prova bastande pra fexa a igreja universal nao so uma louca o ladrona como vcs fala mais se nao e deus vcs nao tem nada ave com isso cada um com a sua religiao fais assim se tem homens verdadeiros aqui mesmo vai sexta feira la mais no fundo do coraçao de vcs sabe que e verdade so que vcs so clitica a essi negosso delis coloca depoimento pezado e errado porque bispo mesmo fala nao chinga so esplica nao jogue maltiçao porque nao di deus mais eu concordo um pouco com vcs que eu vi povo falando coisa pezada mais pode deixa deus sabe de todas as coisas a nao falem mau porque eu sei como e eu era assim tabem niguem e obrigado da nada eu fui abençuada assim sem da nada mais e assim mesmo o os menbros estao la ainda porque elis sabemque verdade ja se manisfestarao mais ta ligado quando jesus volta eli provara quem e quem a pra fala que eu so homen o ppastome ad ai no orkut [email protected] o [email protected] porque vai errado mesmo fiquem com deus povo

  43. marta rocha disse:

    A igreja amais manipuladora que já pude conhecer”.Examinai as escrituras”.

  44. Gero Pinheiro disse:

    Estamos juntos no facebook! BRASIL CONTRA A IURD – INSTITUIÇÃO UNIVERSAL DO REINO DIABOLICO! Realmente hoje os cristãos são ridicularizados devido a existencia desses ” en vão gelicos”

  45. André Messias disse:

    O TIAGO CHAGAS…encontrou seu igual…uma página no FACEBOOK…que possue o mesmo mau caráter do site GNOTÍCIAS…há um comichão no TIAGO, que basta ele ver ou ouvir um rumor que fale mal da IURD, que ele prepara um texto tendencioso para falar mal de nós…e ao contrário da minha pessoa que não é FAKE…esse aqui é o meu rosto real e o da minha esposa…não covardemente me escondo atrás de um desenho ou nem dou uma desculpa de que ""corro risco de morte"" por isso omito meu nome…mas esse aqui na foto sou eu mesmo…hehe

    Dessa vez ele encontrou uma página no FACE muito verdadeira, tsc, tsc…ô se é…
    BRASIL CONTRA IGREJA UNIVERSAL…o BRASIL ainda é pouco, nós queremos que o MUNDO seja contra a IGREJA UNIVERSAL…chegaremos lá…já há um ecumenismo maligno crescente de ATEUS, ATOAS, CRENTES TROLOLÓ, IRMAUS, CATÓLICOS, ESPÍR
    ITAS, RELIGIOSOS, MULÇUMANOS E OUTROS…todos unidos de mãos dadas…um bando…

    Ao senhor medroso da página em questão, essa história de não se revelar, pormedo de represálias, só engana os bobos xará, só se mantém no anonimato quem tem algo a esconder…hehe…é uma coisa surreal alguém que nunca pisou na IURD, segundo suas próprias palavras e baseado em disse me disse ter tanto ódio contra a IURD…mas fazer o quê ??? Agora deixe-me corrigí-lo…Carlos Magno nunca foi Bispo da IURD, era um pastor que tomava conta do nordeste e quando foi descoberto que roubava as ofertas foi tirado da IURD e tentou chantageá-la com aqueles vídeos que rolam na internet que foram editados, montados ao bel prazer da Globo para manipular a cabeça dos fracos que ainda continuam fracos, tsc, tsc…

    Sobre a ""teologia da prosperidade"" ser uma ""bem sucedido estelionato""…a sua opinião incrédula, pois se isso fosse verdade, então seria…como posso dizer…um atestado de que DEUS é fraco e ineficaz e de que a PALAVRA dEle não tem poder, que Ele…sengundo entendi em seus comentários…Deus está de mãos atadas contra a IURD…senhores vão ser incrédulos assim lá longe…hehe
    Até então apesar de TODAS as investigações de todas as ACUSAÇÕES que você citou contra a IURD feitas pela Globo e similares, pela PF, MP de São Paulo, MPF, FBI, INTERPOL…nada foi encontrado…ou seja a Globo conseguiu manipulá-los…vocês se tornaram filhos da Globo e da mídia mundana, tsc, tsc…

    1. André Messias disse:

      E o PRECONCEITO ""cristão"" e segregador de vocês me intrigam…hehe…podemos perceber que tipo de pessoinhas vocês são…segundo suas próprias patéticas palavras, você trata o povo das igrejas neopentencostais como ""Eu vejo Templos da IURD e IMPD lotadas como prova que a ignorância e a falta de instrução escolar ainda reinam no país.""

      CARACA…que ABSURDO…você expos aqui toda podridão que há em você cara, aonde está JESUS nesse tipo de preconceito, nessas palavras que você mesmo disse, tsc, tsc…

      Outra coisa essa história de que os membros das igrejas evangélicas são estigmatizados como ignorantes e pastores como vagabundos e corruptos…mostra que você não conhece o que se passa ao seu redor, nem a bíblia e muito menos a história do mundo, mas vou te ajudar…hehe…
      Desde da época de JESUS e os apóstolos começaram a p
      regar o evangelho, os religiosos FARISEUS, pessoas como vocês…já ""trabalhavam"" para tentar ridicularizá-los…diz a bíblia que os covardes fariseus vendo como a fama de JESUS se crescia, começaram a semear no meio do povo que aquilo que JESUS fazia era ""obra de demônios""…alguns anos depois, os mesmos fariseus, seu ancestrais espirituais, começaram a chamar a igreja primitiva de ""seita""…igual como vocês neo fariseus fazem conosco…hehe…quando Martinho Lutero se levantou contra a igreja católica…foi taxado pejorativamente de ""PROTESTANTE""…ou seja levou a alcunha de rebelde…também uma maneira de depreciar o que ele estava fazendo. Em muitos filmes americanos nas décadas de 50 – Mensageiro do diabo com Robert Mitchum, que fez grande sucesso na época, tanto os crentes eram tratados como ignorantes e o pastor como corrupto, nas décadas de 60, 70, 80 – Flores de Aço um drama que fez muito sucesso Daryl Hannah fez o papel de uma crente ignorante, na década de 90 outro filme fez sucesso com Steve Martin também retratavam pastores como pilantras e os crentes como ignorantes…aqui no Brasil, a fama de pastores picaretas e povo crente ignorante foi criada pela Rede Globo, co reportagens e vídeos montados, com a minissérie Decadência…por isso afirmo, vocês foram comrrompidos pela mídia secular e mundana e o e essa página PROVA por meio das palavras orgulhosas e preconceituosas de vocês que o que há dentro de vocês não tem nada a ver com JESUS…é carnal…maligno e mundanos, tsc, tsc…

      E pra finalizar…entendi porque vocês se julgam um site de humor…hehe…porque depois de expor seu ódio, seu preconceito, de jogar outros cabeças manipuladas pela mídia secular e mundana contra nós, você diz : ""Não estamos incitando a intolerância religiosa nem estamos perseguindo os cristãos."" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…mas que piada…hehe

      Lendo esse texto podre de vocês, posso afirmar sem medo…a bíblia está se cumprindo…realmente ""UM ABISMO ATRAI OUTRO ABISMO"" ( Sl 42:7 )…idiotas se sentem atraídos por outros idiotas, tsc, tsc…

    2. André Messias disse:

      Eu lembro que o dono desse site…um crente que nos perseguia tanto…e hoje está em uma clínica, fazendo tratamento para se livrar das drogas…são esse tipo de gente que falam mal de nós e nos caluniam…e o dono da página do FACE que odeia a IURD, por que tem medo de mostrar quem é ??? O que você tema esconder filho ???
      …tsc, tsc…

    3. Raabe Paiva disse:

      André Messias o autor da pagina diz :¨Eu particularmente nunca frequentei a IURD. Sempre tive um pé atrás com a Igreja, dado os inúmeros casos de corrupção que constantemente estão ligados à instituição. Mas eu (o autor da página) conheço pessoalmente algumas pessoas que foram lesadas pela Igreja. ) ELE NUNCA FREQUENTOU COMO PODE TER ESSE INDIVIDUO CREDIBILIDADE ? isso é falta do que fazer , e outra nossos bispos e pastores tem mais o que fazer levar o evangelho e cuidar das pessoas que estão morrendo aí sem salvação , do que se importar e fazer ameaças com uma pagina no face de uma pessoa que nem se quer tem como provar alguma coisa . Realmente fazem de tudo para aparecer , só rindo mesmo ! rsrsrs

    4. Raabe Paiva disse:

      André Messias o G noticias Gospel+
      SÓ SOBREVIVE FALANDO MAL DA IGREJA UNIVERSAL ! SENÃO SERIA ASSIM , SITE SOLITÁRIO…. cri cri cri só os grilos cantando! KKKKKKKKKKKKK

    5. Acho que o rapaz nao mostra a cara por precaução. pois senao ele ja teria sido morto por vocês ou companheiros de religiao. Nao ligo dele nao dar as caras aqui, ligo mais pelo fato de ver meus amigos cristão enganados com fronhas de sonhos por 300 reais e carnÊs da multiplicação.. me preocupo mais com isso do q com um cara q está divulgando e debatendo sobre o comercio que virou nossas religioes. Se vcs eskeceram, eu nao eskeci: Daquela passagem onde Jesus repugna o comercio no templo.. e hoje é td no que algumas religiões se baseiam: manipulação mental das pessoas q sofrem e comercio. isso vcs nao podem negar. cada um acredita no q kiser e baseia sua fé no q kiser. eu baseio a minha na biblia que eu mesmo LI, e nao somente em interpretações muitas vezes falhas de padres/pastores.

    6. Davi Oliveira disse:

      Jairo Thomazelli obrigado por nos mostrar um video interessante como esse, e que fala a Verdade, e eu nem sabia que existia ó? valeu pela ajuda! kkk…

    7. Davi Oliveira disse:

      e Barbara oliveira, você esta de parabéns mesmo! E É CLARO QUE ELE NÃO DEVE MOSTRAR A SUA IDENTIDADE, PORQUE É ISSO QUE ESSES TRAIÇOEIROS QUEREM! SABE-SE LÁ O QUE FANATICOS COMO ESSES SÃO CAPAZES DE FAZER, LOGO uma igreja que foi dito que aceitaram dinheiro SUJO do narco trafico!? ELE QUE TA CERTO!

    8. Julio Souza disse:

      André Messias
      essa e a nossa guerra André messias, e o mundo, e as suas religiões contra nos.
      quando é para lutar contra a iurd , todos se tornam amigos esquecem as diferenças, e se unem para tentar nos derrubar.

      PORÉM NENHUM DOS NOSSOS ACUSADORES, TEM EM SI VIDA DE VERDADE, ESTÃO TODOS MORTOS, NÃO TEM VIDA, NÃO TEM TESTEMUNHOS DE VIDA, VIVEM MAL, COM DOEÇAS, DEPRESSÃO, ETC. ENFIM ESTÃO MORTOS .

    9. Julio Souza disse:

      COMO DIZ as escrituras o André messias.

      AOS que pelejam contra ti, busca-lo as porém não os acharás; serão reduzidos a nada é a coisa de nenhum valor, os que fazem guerra contra ti.

      e como você diz eles se escondem atrás de um FAKE,

      MAS ELE ESTA COM MEDO DE ALGUÉM FAZER ALGO CONTRA ELE? ORA ELE NÃO E DE DEUS? não somos nos do diabo como eles falam? então ele esta com medo de que? eles não confiam no DEUS, que dizem estar do lado deles.
      ELES estão com medo de morrer? kkkkkkk
      não seria por que sabem para onde vão quando morrer?
      pois para quem tem a salvação como disse o apostolo paulo, a morte e lucro.
      mas para quem não ha tem vivem se escondendo, com medo. por que sabem para onde vão quando ela os achar.

      MAS E COMO DIZ AS ESCRITURAS'' SERÃO REDUZIDOS HA NADA E A COISA DE NENHUM VALOR''

    10. André Messias disse:

      Julio Souza mandou bem…hehe

    11. Davi Oliveira disse:

      PRONTO, agóra o segundo ajudante de papai Noel chegou pra falar asneiras também kk.. MAS André messias, claro que você NÃO AMEAÇOU ninguem! até porque se tem uma coisa de que vocês dessa igreja Ridicula entendem bem é de DINHEIRO, sabem que se ameaçarem alguem podem se tornar alvos de processos e isso não é pratica da universal O PERDER DINHEIRO, e sim o LUCRAR A QUALQUER CUSTO! KKK.. E a midia, não manipula a minha mente não como você disse aí, pois sei filtrar o que tem logica e o que não tem, é para isso que estou na universidade, para ter cada vez mais uma visão cientifica e não como a de vocês MISTICA E manipulada, A IMPRENSA as vezes fala falsas verdades sim, MAS nem sempre é assim, e as varias acusações que você disse SEREM Fofocas – Boatos – Mentiras VIERAM DE PESSOAS DE DENTRO DESSA IGREJA SUJA, que conviveram varios anos lá e sabem a realidade!! não fui EU e nem o pessoal da IMPRENSA que inventaram isso não! quem manda vocês não cuidarem bem das pessoas da sua igreja? é isso que dá, tiram os caras do esqueminha de dinheiro, eles se revoltam, e abrem a boca, BOM PARA O MUNDO porque assim temos acesso as podridões de vocês! E ENQUANTO A VOCÊ FANATICO (JULIO SOUZA) QUE ACHA QUE ESTA FALANDO EM NOME DE UM DEUS KK.. ainda bem que você SABE que "todas" as religiões, e não religiões estão contra vocês! e ainda bem que todos estão juntos contra vocês e esquecem as diferenças, PORQUE foi assim que as tribos Barbaras que viviam em Guerra umas contra as outras, DERROTARAM O IMPÉRIO ROMANO, elas se juntaram com um objetivo comum que era derrotar os invasores inimigos de seu espaço de direito ACABANDO COM A EXPLORAÇÃO E DOMINAÇÃO! ISSO É LEGAL NÉ??? pois saiba que vocês que estão se achando poderosos invenciveis trilham o mesmo caminho desatroso!!! Podem falar, mas nunca mudarão a mente das pessoas inteligentes desse mundo, do jeito que tem inteligencia para fazer maldades, também tem para fazer o bem! e o seu JULGAMENTO RIDICULO SEM BASE de que vivemos mal, com doenças, depressão, e tudo de ruim que vocês GOSTARIAM que fosse verdade kkk NÃO É COMPATIVEL COM A REALIDADE, PRINCIPALMENTE DA MINHA! AGÓRA um dia desses UMA MULHER DESSA IGREJA DA ENGANAÇÃO FOI ATROPELADA E AS BENÇÃOS DE QUEM FREQUENTA ESSE LIXÃO UNIVERSAL NÃO SERVIRAM DE NADA PARA ELA! tenho eté pena dela, devia ser mais uma manipulada iludida por vocês, e eu NÃO tive o menor prazer em vela morta em uma materia aqui na INTERNET, mas vocês que são tão poderosos PODEM DERREPENTE me jogarem uma praga praga poderosa UNIVERSAL kkk como as que jogou ali acima quem sabe eu não caio, e deixo de falar e encomodar vocês! kkkk

    12. Raabe Paiva disse:

      Julio Souza A PERSEGUIÇÃO NOS FAZ CRESCER ! SABE QUE ATE FICO FELIZ ! KKKKKKKK SÃO 35 ANOS FAZENDO A DIFERENÇA E SENDO O MAIOR PRONTO SOCORRO ESPIRITUAL DO MUNDO !

    13. Anny Rosy disse:

      eleger como maior ladrão de todos os tempo esse falso profeta errado quem acredita nele

      EDIR MACEDO – O BISPO DO CAPETA – CHEFE DA IGREJA UNIVERSAL ENSINA A ROUBAR FIÉIS?
      http://www.youtube.com/watch?v=8sJxEz0CQ…
      Deus diz: conhece a verdade e a verdade vos libertará o diabo pretende jogar a verdade por terra pisar na palavra deus e todos aqueles que seguirem esta igreja falsa

    14. Davi, eu tenho um acervo de barbaridades que você nem imagina! Quando buscar um assunto que desconheçe, o crápula, pulha, tirano novo na praça falando um monte e ganhando grana, fala comigo! É muita sandice! E tenho muita coisa boa para contrapor!

    15. Julio Souza Sr. Julio aposto que o Sr. é vasectomizado, que esta pessoa do lado foi a organização que colocou do seu lado, e que estas roupas que vestem é fruto da sua obediência ao despota Macedo???

    16. Raabe Paiva disse:

      André Messias É QUE ELES ESTÃO ACOSTUMADOS A PREGAR O EVANGELHO A PORTAS FECHADAS! UÉ MAIS JESUS DISSE IDE AO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA! ESTAMOS INDO EM FRENTE E É DISSO QUE ELES ODEIAM ! JA ESTAMOS NA INDIA ! ONDE EXISTE MAIS DE 330 MILHOES DE deuses . HAHAHAHAHAH ( QUEM PARA A UNIVERSAL?) JESUS CRISTO É O SENHOR DESSA IGREJA ! E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA !

    17. Julio Souza Aqui na minha cidade morreu recentemente um obreiro de 40 anos, pai de família, vitima embolia pulmonar, vitima de acidente de trabalho, deixou um casal de filhos, não pagava INSS, era boa pessoa, bom profissional, era pedreiro e fazia reparos na "igreja" gratuitamente, o pastor não participou do funeral, não foi divulgada a morte dele no púlpito da igreja (ficou uma impressão horrivel), eu fui. A viuva obreira recorreu a justiça para se tornar pensionista, e o Escort velho dele e detonado, que já fazia umas tres fogueiras santas que tentava vender e não conseguia, o "Poçante" foi vendido por peso para o ferro velho, triste e lamentável, mas a "igreja" vai muito bem, obrigado.

    18. Falando nisto sr. Julio Souza, e sabendo que o Sr.é Gerente de Bôca da iurd, o Sr.que está mais perto " du puder ", pergunto ao Sr. como sempre pergunto ao André Messias, que é apenas um Pit Bull da membrasia, se o sr. pode nos mostrar a contabilidade divina?? Se todo o dinheiro vai para a obra de Deus, se a igreja é de Deus, se os fiéis são a igreja, o corpo de Cristo, porque este membro tão importante de Cristo não tem acesso a contabilidade do Pai, sómente a organização, e que não prestam conta de nada, a ninguém, não trem transparência??? Fala Sr. Julio!!??

    19. Sabe qual é o seu problema André, você se acha um Pit Bull do Capo de Tutti Capo, você está aí na cadeira da iurd levado de roldão porque acha que deve um monte de agradecimento para eles, e não consegue vêr as doutrinas heréticas que pregam, você se sente um "eterno devedor" para a iurd, você tem que saber que o que vem de Deus é a Graça, nós não precisamos fazer por merecer não, a graça é gratuita, você não deve nada para a iurd ou Macedo, estude as escrituras, e até sei qual será a tua resposta sobre isto, mas você não é presioneiro de ninguém não, por Jesus você é livre. Fique na paz.

    20. Raabe Paiva disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, André messias eu entro aqui e ate quero até responder com seriedade o assunto , mas acervos contados pelo sr Jairo¨FORREST GUMP ¨me fazer rir! e vc acaba respondendo por mim kkkkkk

    21. Vamos lá, logotipo da bondade universal! Assista uma do meu "acervo Forrest Gump" – com Paulo }Romeiro outro possível "mau carater " – http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-ebCVRMU1T4

    22. André Messias disse:

      Jairo Thomazelli seu mentiroso…cadê o nome da família que a IURD não amparou, cujo o obreiro faleceu ??? Você disse que esteve com a esposa do falecido…UÉ…
      Cadê o nome do pastor ""negligente""…quem está sendo negligente com sua salvação é você xará…hehe…a igreja dele, a cidade que ele está ??? Seja homem e não um moleque, tsc, tsc…

      Olha que bela palavra que você desconhece ou não aceita viver…

      ""Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo; porque, pelas tuas palavras, serás justificado e, pelas tuas palavras, serás condenado.""
      ( Mateus 12.36-37 )

      Pra vocês é o seguinte, contra a IURD vale até pecar, tsc, tsc…

      IGREJA CRISTÃ DA TRINDADE ??? QUEM ???
      …hehe…
      Faltou o tal pastor Paulo Romeiro da ""crise"" dele fazer a parte dele na obra de DEUS que é o IDE e não pescar no aquário dos outros…hehe

    23. André Messias disse:

      Jairo Thomazelli
      a nossa transparência que te preocupa tanto, é para os que estão na IURD e não para os que estão de fora…dever ser por isso que você mente e conta histórias que não pode provar…como é que foi mesmo sua mentira ???

      ""Aqui na minha cidade morreu recentemente um obreiro de 40 anos, pai de família, vitima embolia pulmonar, vitima de acidente de trabalho, deixou um casal de filhos, não pagava INSS, era boa pessoa, bom profissional, era pedreiro e fazia reparos na "igreja" gratuitamente, o pastor não participou do funeral, não foi divulgada a morte dele no púlpito da igreja (ficou uma impressão horrivel) eu fui""…

      …tsc, tsc…contra a IURD vale até pecar…hehe

    24. Thaís Ribeiro Molina disse:

      Frequentar pra que se todo mundo que entra nessa porcaria sai com lavagem cerebral? Eu passo é longe! Vive passando na mídia os absurdos da Igreja Universal, a corrupção e as baixarias que fazem por dinheiro, não quero isso pra minha vida. E na minha concepção Deus não se importa com dinheiro, nem tira demônios que nem troca de cueca; e dizem conseguir a cura de doenças, o fim de angústias e pezares, para mim o único capaz disso tudo foi e é Jesus, o resto é tudo gente afim de ganhar grana a todo custo.

  46. Eberton Rover disse:

    Eu vou me preocupar e ficar com medo e saír da igreja quando o mundo for amigo dela e falar bem dela. Porque até hoje tem pessoas que não acredita em Jesus e nos feitos DELE inclusive cristãos.

  47. Infelizmente o que se vê é a clara mercantilizaçao da palavra de Deus, o que não assusta. Afinal, é o pleno cumprimento da palavra. Quantas "igrejas" são usadas para lavagem de dinheiro. É fácil cometer uma ação criminosa e se esconder dentro dessas "igrejas" e dizer que o que tem foi dado por Deus. Quanto às pessoas que foram lesadas, o problema é unicamente delas, pois a força motriz dos golpistas é a ambição do povo.

  48. JOCAPANE disse:

    CARAMBASSSSSS!!

    Tem gente dizendo que a IURD está em mais de 200 países, kkkkkkkkk!

    Só existem 192 no MUNDO, e alguns deles nem tem igrejas, como a CORÉIA DO NORTE kkkkk
    Poxa ATÉ no Vaticano tem IURD kkk!!

    VAI MENTIR ASSIM LÁ NA CASA DE EDIR MACEDO!!!!!!!!!! kKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  49. Realmente , vejo que como Jesus foi perseguido , chamado de endemoniado e outras coisas mais , por escribas e fariseus e o mundo a ele odiou, como Esta Escrito:

    ¨ Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
    Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.João 15:18.19
    Tenho-vos dito estas coisas para que não vos escandalizeis. joão 16 .1 ( Avante Igreja Universal afinal já são 35 anos de lutas e perseguições e também de Vitórias .)

    1. Com vocês a pretensão de ser Abraão, a cupinchaiada também formula heresias( o segundo escalão) – http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6YfKIaUwWO8

    2. Anny Rosy disse:

      vitoria ,só para o dono e familia.

    3. André Messias disse:

      Jairo Thomazelli sempre com seus videozinhos…hehe…ô cabeça fraca, tsc, tsc…

  50. Marlene Paiva disse:

    Longa jornada pela frente, depois da IURD ainda tem GOSPEL! Uni-vos povo santo! tsc tsc…

  51. edson aguiar disse:

    Sempre dando problemas tsc,tsc….

    1. clamando disse:

      o edson problema mesmo esta dando este edir macedo logo mais abaixom na pagina, hehehheh ja pensou, qual dos dois é mais malandro hhehhehehh

  52. Jose disse:

    Nao sei como esses cara de pau ainda apareçe na televisao,sua hora vai chegar,universal,mundial,silas malafaiaetc…………..

  53. Como o mundo da volta. Martinho Lutero, o criador do movimento protestante, que deu origem a essas igrejas tradicionais, pentecostais e neo pentecostais criou o protestantismo porque via no catolicismo uma Igreja corrupta que vendia indulgências e que apenas procurava o poder mundano. Hoje, parte da comunidade protestante, cai na mesma arapuca que inspirou Lutero a criar o protestantismo. Isso é o uso da religião como instrumento de poder, seja ele político ou econômico.

  54. Atila Jose disse:

    mas uma babaquice .enfim que DEus tenha misericordia de bando de desocupados .vao se proocupar com quem ta morrendo la fora rapaz .Deixa que Deus cuida do lobos ….

  55. Izabela Heide disse:

    Mas não entendi uma coisa a pagina o "Brasil contra igreja universal" e so contra a igreja Universal???l ou todas as igrejas??? pq a pagina não respeita nenhuma igreja, sou contra o q a universal prega e diz mas conheço muitas igrejas serias e q verdadeiramente são sinceras com seus membros.

    1. André Messias disse:

      A IURD é séria…só não ""perfeita"" como a sua igreja…hehe

  56. Edir macedo disse:

    isso é coisa de satanás, querendo acabar com minha obra e com meu rebanho. Vamos oras mais irmãos, mais não vamos esquecer de doar o dizimo pra manter nossa obra. Vamos glorificar de pé a ação de Deus e mandar esses atels infelizes para o inferno. ô Gloria!

    1. Valdomiro Santigo disse:

      Sai pra cabra da peste.
      Não vem com esse papo de dar dízimo não hein, o melhor mesmo é você dar um dízimo ‘profetizando’ o valor que você quer ter de salário, e também, é bom também comprar a pá de pedreiro poderosa, a rosa do milagre, a fronha dos sonhos, o martelo da justiça, a aguá ungida do Pr. Valdomiro e etc.
      Não vem não ein cabra safado, e deixa eu acabar com isso porque daqui a pouco o Silas aparece aqui pedindo oferta de R$ 900.

  57. O Jotajito disse:

    Irmãos, não deem ouvidos à voz do diabo. A Igreja Universal pode e quer ajudar você e a sua família a se libertarem dos espíritos imundos causadores de inveja, maledicência, vícios, doenças e tantos outros males que afligem as pessoas, impedindo-as de viver em paz e alcançar a verdadeira felicidade.
    Só Jesus Cristo salva!

  58. Odair Badan disse:

    Separar o judaimo do cristianismo da epoca , na terra a espada é o cristianismo vamos nos aperfeiçoar em Cristo vamos ler BIBLIA que tem a cara de DEUS Mateus 25:32 a 46

  59. É lamentável ver tanta gente se achando santa, criticando aos outros>Uma pessoa que cria um blog/site seja lá oq for para criticar aos outros e falar mal, tem que mérito?E os acusadores, xingadores?Vcs são tão perfeitos assim, para jogarem a primeira pedra?Como pode uma pessoa que nunca foi à IURD (eu não sou membro dela) se tornar uma maria vai com as outras?Me desculpem, mas se vc não é perfeito, NÃO TEM O DIREITO DE FALR MAL DE NINGUÉM.

  60. Caro criador desta pagina, quero agradecer por vc com toda a sua sabedoria ter estendido a sua mão para ajudar a minha família quando todos estavamos nos desgraçando no mundo das drogras, quando aviam brigas constantes entre minha mãe e meu padrasto, quando nos momentos mas difíceis da nossa vida vc estava presente nos dando uma palavra de conforto nos ajudando com sua oração para que DEUS mudasse a nossa condição de vida e se hj somos unidos e felizes com certeza devo agradecer a DEUS e a vc não acha?

  61. AGUINALDO disse:

    AS MESMAS PESSOAS QUE CRITICARAM A IURD AQUI MOSTRAM O QUANTO NECESSITAM DE DEUS E SÃO POBRES MISERÁVEIS !!!!!A IURD VEM VENCENDO,AS OUTRAS DENOMINAÇÕES SÉRIAS TAMBÉM E SATANÁS COITADO É MAIS UMA VEZ DERROTADO…CONSELHO:APRENDE FILHOS DO DIABO…VOCÊS NÃO SÃO NADA ATÉ SE RENDEREM AOS PÉS DO SENHOR JESUS!!!!!ESTOU ALEGRE,ESTOU CONTENTE,JESUS CRISTO ME LIVROU DA BOCA DA SERPENTE!!!!!E VAMOS DAR GLÓRIA A DEUS!!!!!!A VITÓRIA ESTÁ CLARA AQUI NESTE SITE!!!!

  62. Brasil contra a corrupção politica, Brasil contra o trafico de drogas, Brasil contra o analfabetismo, Brasil contra o preconceito social, Brasil contra a discriminação regional, Brasil contra a prostituição infantil, Brasil contra a pedofilia, Brasil contra os latrocinios diarios.Tem tanta coisa relevante pro Brasil combater e os "guerreiros" brasileiros que não desistem nunca, criam um movimento pra combater a famigerada IURD.É muita falta do que fazer!
    Eu sugiro que o Brasil tome vergonha na cara, pois eu já estou envergonhado de ser brasileiro.Quanta mediocridade!

  63. MIRIAN IURD disse:

    Eu vou falar por mim.Sou dentista,,conheco, Brigadeiros,empresarios,medicos,”nada remelentos” como sao chamados o povo da Iurd,mas q como EU E COMO VOCES,tb odiavam a iurd e eram ignorantes.Eu sou muito grata a IUrd existir e ter despertado minha Fe em Deus e no meu potencial.O fato e q alguns nao vencem pq vao realmente atras de prosperidade sendo q a nossa maior riqueza e o Espirito Santo.Quem sai realmente se da muito mal pq manda fogo no diabo e depois se afasta leva fogo dele mesmo.A IURD e para quem pode nao para quem quer.Igreja da GUerra,igreja dos valentes,iGREJA QUE LEVA A SERIO TUDO Q DIZ RESPEITO A DEUS.Nunca conheci um povo de Fe assim.Agora dizer q temos medo do diabo e brincadeira!!!!chega a ser engracado.Vendo os comentarios eu vejo q realmente ninguem conhece a igreja Mas convido a todos e desafio q vem por a prova se Deus esta ou nao na IURD.Realmente muitos sao chamados mas poucos sao escolhidos.Se chamaram o meu senhor Jesus de belzebu oq vamos esperar de vcs??? Outra coisa todos estes q falam mal um dia qdo nao tiverem mais onde correr Deus acaba providenciando uma maneira destas pessoas chegarem a um Templo da IURD.Comigo foi assim e com a quase totalidade dos membros.Ate qq dia em alguma Iurd Espero vcs la.Alias tem ar condicionado,cadeiras comfortaveis etc pois meu dizimo muito bem empregado e administrado por pessoas serias e competentes q se dedicam 24 horas em servir ao ives de Igrejas de fundo de quintal ou em estacionamentos mas eisto nao vem ao caso .acredito q Deus esta muito feliz com a quantodade de pessoas salvas

  64. Silvio Ferreira disse:

    Essa página serve de alerta a todos vocês fanáticos ignorantes.

  65. joao marcelo fernandes ganem disse:

    Vitoria de quem?
    irmão, infelizmente algumas coisas vemacontecendo para abalar nossa fé.
    eu não estou aqui para criticar nem para defender a universale nenhuma igreja.
    Eu só gostaria que uma coisa acontecesse, que a igreja universal pregasse mais a Biblia, palavras de efeito não ajudam.
    Se eles pedem muito dinheiro ai ja é com eles, mais uma coisa eu vou ter que discordar de alguns irmãos que postaram. Silas malafaia, RR soares são homens de Deus.
    Eles sim pregam Biblia, se eles vendem coisas no programa ai é com eles, mais eles falam a Palavra. Na universal, eles pregam pouco Biblia, é raro as vezes que eu vejo eles usando a Biblia e quando fazem, leem dois versiculos e levam 1 hora falando o que eles querem, e voces sabem que do ser humano mesmo nada é de bom, só somos alguma coisa com Cristo, com a Palavra.
    eu deixo aos amados o capitulo 12 de hebreus versiculo 14.
    a paz.

  66. joao marcelo fernandes ganem disse:

    irmão aguinaldo, então quer dizer que as pessoas só vão se renderem aos pes do Senhor Jesus se forem para a universal, e porque voce chama seus irmãos de filhos do diabo, o diabo só tem um filho e sabem quem é? se não souber eu te aconselho: VA LER A BIBLIA!!!!!!!!!
    E PARA VOCE, DEIXA JOAO 8:32.
    PAZ.

  67. Almir Creton reis disse:

    Vou te dar um conselho Ana Rita. Sai desta página,pois satanás usa essas pessoas para afrontar a casa de Deus. Vamos orar por essas pessoas,elas não sabem o que dizem. Só tem endemoniados aqui nesses comentários acima. Sem falar nos administradores deste site que segundo dizem se envolvem até com crack. Este site esta a serviço do diabo. Não perca seu tempo. Não dê comida aos porcos!

    1. Nicolas disse:

      Por Favor irmão, não compare os seus irmãos á porcos por causa de uma denominação!
      O evangelho de Jesus é muito mais que uma denominação, e lembre-se sempre nós somos um só corpo em Cristo!
      Como eu anseio em ver cristãos parando de discutir denominação, e ir planejar evangelismo, caridade, visitas aos enfermos, ser igreja!

    2. joao marcelo fernandes ganem disse:

      satanas afrontar a casa de Deus? e ele pode fazer isso? quem ele pensa que é, e ele sabe muito bem com quem esta mexendo.
      endemoniados? então quer dizer que paulo era endemoniado? quando ele via as praticas dos farizeus e as condenavas?
      voce acha mesmo que o viver do cristão é só espusar demonio, e as entrevistas aos ” demonios” que tem na universal, o que te garante que o que eles falam não é mentira, afinal o diabo é pai da mentira.
      meu irmão, voces que congregam, frequentam ou algum do tipo na universal, acham que só por que muita gente não concorda com as praticas do seu deus( afinal para muitos ou todos edi é um deus, afinal Deus só fala com ele o resto e demonio) quer dizer que eles são endemoniados.
      agora me diga: quando o apostolo estvem hernandes foi preso, o que voce pensou que fosse? ja sei, demonio, e quando o edi foi preso? intriga da oposição?
      meu irmão, JESUS morreu por todos, e se voce não gosta dos comentarios contra sua igreja, faça como JESUS: ore, se o povo estiver jugando o edi errado, Deus vai mostrar, ou voce não acredita que Deus mostra?
      paz.

      1. joao marcelo fernandes ganem disse:

        desculpe: expulsar, erro de digitação.

  68. Viny Lopes disse:

    Se o dono da página aparecer a IURD manda apagar é lógico ..não sei que milagre Diego Luis está vivo, já comentei com Diego Luis para ele deixar as cópias do video na Praça Mauá !onde corre o relatório da IURD, esses pastores e bispos geralmente são egressos do mundo do crime, muitos se intitulam ex traficantes, e ex assaltantes, nao confio em ex traficante ou ex bandido!

    Confiar em Deus apenas nao adianta Deus é um mero faz de contas, se Diego nao protocolar suas denuncias, os seguranças da IURD no RJ, vão tentar realizar algo contra ele, se Diego Luis tem condições de assumir em juizo as denuncias é bom ele procurar a POLICIA FEDERAL, para se cobrir!

    1. André Messias disse:

      AAHH sim a IURD tem ""histórico"" de fazer isso né…hehe…você está assistindo muito filme…é cada um desses espíritas…hehe…as entidades devem estar fazendo sua cabeça hein ?!!?

  69. Viny Lopes disse:

    Nao fez não porque eu já ouvi um PASTOR TITULAR manda disparar com calibre 12 em que fossem roubar os votos eh eh eh!e já vi muitos obreiros comentar do 'quartinho da iurd'aliás nao precisa dos obreiros e do quartinho os ingenuos da PM, que fazem bico lá se encarregam de virar soldados do Macedo, também é fácil mão de obra barata com os coitados dos pms que necessitam do salário para complementar a renda a valentia dos regionais e titulares é com povo bobo, no dia que um regional vier na minha casa procurar onda ele sai todo quebrado sem dentes.

  70. Viny Lopes disse:

    Vou fazer melhor DESAFIO SEU DEUS OU SEU JESUS OU seu Espirito Santo, diga se passagem Deus da Igreja Universal!nao o DEUS criador:

    Eu determino pela fé rsrs como eles dizem que todos os piores encostos quero os piores entrem no meu corpo e no da minha filha e na minha esposa se o Deus da IURD é o Deus de Gideão dou a ele um ano para ele ferir toda minha geração. todos encostos que manifestam no altar que entrem na nossa vida, que nossa vida seja uma miséria nao tenho medo do DEUS que prega na IURD, não tenho medo de bicho papão o DEUS da IURD, nao faz mal a um atomo sequer.

    Desafio mesmo quero ver quem é Deus ou Diabo aposto com os dois!se tem inferno ele tem que prepará tres lugares porque vamos direto para lá.

  71. CARLOS ANGELO DA SILVA disse:

    GRACAS A DEUS ENCONTREI ESTA PAGINA

  72. Ailton disse:

    Quando eu cheguei na IURD, eu tinha depressão, desejo de suicídio, e uma vida toda destruída. Hoje sou um jovem feliz e realizado. As criticas contra a IURD não me abalam, mas uma coisa é certa: lá eu encontrei Deus, e de lá eu não saio. Que Deus tenha misericórdia dos que criticam.

  73. beth disse:

    mtos q criticam ela já foram ou irão lá pedir ajuda e dar uma ofertinha rssss

  74. Beto Nasser disse:

    aiaiai esse mal do "neo-pentecostalismo" tem que acabar

  75. Beto Nasser disse:

    Eu desafio qualquer evangélico ou teólogo sério da universal que me prove que sabonetes, canetas, papeis e outros objetos ungidos são bíblicos e estão de acordo com as mensagens cristãs.

    1. Gabriel Dutra disse:

      Beto, você aqui? Rs.

    2. Edmar Siva disse:

      Beto, Não sou teólogo, nem sequer curso superior, porém graças a Deus sou inteligente porque sou um ser que pensa como você. Por isso nem vou citar versículos bíblicos, você pelo jeito conhece bem a letra. Paulo dava pedaços de suas vestes ao povo, onde enfermos eram curados ao toca-los, Jesus cuspiu no chão e untou nos olhos do cego e ficou curado, e o que dizer de Eliseu que tomou um prato com sal e jogou nas águas amargas e tornou-se boa, ou não sabe que se apresentarmos algo a Deus torna-se consagrado, Isaías colocou pasta de figo em Ezequias e ficou curado!!! Se quiser tem muito mais, porém cada um tem sua fé, não critico a sua, porém respeite a minha irmãozinho!!!

  76. Paulo Renato Bordignon. disse:

    A maioria,bem na verdade todos são umas bestas.
    Acho que quando São João disse calcule o número da BESTA,ele queria dizer,CALCÚLE O NÚMERO DE BESTAS…

  77. Marcos Paulo Custódio Barbosa disse:

    Ah, um recado para todos que odeiam a IURD:FALEM BEM, OU FALEM MAL, AÍ É QUE MAIS CRESCE A IGREJA UNIVERSAL!

  78. Raabe disse:

    Trabalhos sociais da igreja universal do Reino de Deus no Brasil e no mundo( Fonte wikipédia)

    Ver artigos principais: Sociedade Pestalozzi e Força Jovem Universal

    Logotipo do Projeto Nova Canaã.
    Além do trabalho evangélico, a igreja realiza obras de cunho social e assistencial nos países onde atua, principalmente no Brasil e em países da África e Ásia.[3] Dentre estes trabalhos, que incluem a evangelização nos presídios e hospitais, “Grupo Jovem”, a Associação Beneficente Cristã (ABC) – uma instituição filantrópica sem fins lucrativos fundada em 1994 sob o lema “Caridade não tem Religião” – é responsável pela distribuição de alimentos e atividades de serviço social, saúde e cidadania, e é sustentada sobretudo pela contribuição de membros da igreja.[3] Os “Anjos da Madrugada” são voluntários que ajudam distribuindo cobertores e agasalhos, além de prover ajuda espiritual. Além disso também são feitas visitações à Fundação Casa, a comunidades carentes e outros locais.[35] Há outros projetos visado a inclusão social, como o de combate às drogas e o “Jovem Nota 10”, que prepara adolescentes para o mercado de trabalho. A “Gente da Comunidade” e a Escola Bíblica Infantojuvenil (E.B.I.) são outras formas de trabalho realizado por voluntários da igreja.[36]
    Também podem ser citados o “Projeto Nordeste”, financiado pela IURD em parceria com empresas privadas, e responsável por manter a Fazenda Nova Canaã, localizada no município de Irecê, na Bahia; o “Projeto Dose Mais Forte”, destinado ao combate ao uso de entorpecentes, com acompanhamento e recuperação de viciados, principalmente na cidade de São Paulo; o “Sule” (Supletivo Universal Ler e Escrever), criado em 1998 e destinado à alfabetização de menores carentes a partir de 14 anos, jovens, adultos e idosos, e o projeto “Força Jovem Brasil”, voltado ao público jovem, com cursos, cultura e esportes.[3][36] Ela também mantêm a Sociedade Pestalozzi de São Paulo desde 1992, uma instituição que cuida de crianças e adolescentes com deficiência intelectual.[37]
    A IURD mantêm trabalhos sociais na África, como a distribuição de alimentos e de preservativos.[36] A igreja ajudou seus membros após o Sismo e tsunami de Tohoku de 2011.[38]
    No Brasil a Universal se mobilizou para ajudar os atingidos das enchentes de Santa Catarina no ano de 2008 através de doações de fiéis em todos os templos do estado, que se transformaram em pontos de entrega de mantimentos não perecíveis, bem como de arrecadação de roupas, produtos de higiene e outras doações. Pastores, obreiros e membros se encarregaram no trabalho voluntário.[39] Em uma outra tragédia natural, as enchentes e deslizamentos de terra no Rio de Janeiro em 2011, a IURD também participou dos trabalhos humanitários.[40] Naquela oportunidade a igreja arrecadou mais de 32 toneladas de donativos para as vítimas, em produtos não-perecíveis, água mineral, colchões, roupas e calçados.[41]

  79. Raabe disse:

    O crescimento no mundo da igreja universal

    Um templo da IURD em Buenos Aires, na Argentina.
    A Igreja Universal do Reino de Deus hoje em dia está presente cerca de 200 países do mundo.[4][18] O primeiro templo aberto fora do Brasil foi o de Mount Vermont, nos EUA, no estado de Nova Iorque, com o nome de “Universal Church”, expandindo-se para outros bairros novaiorquinos como Manhattan e Brooklin.[19] Em 1993 a igreja estava em Toronto, no Canadá, e iniciava o seu trabalho em língua portuguesa.[20]
    Na Europa a IURD instalou-se primeiro em Portugal, em 1989. No segundo semestre de 2010, quando já possuía mais de 100 templos espalhados pelo país, foi inaugurado o primeiro templo construído inteiramente pela igreja no país.[21][22]
    O Japão foi o país escolhido pela IURD para iniciar suas atividades na Ásia, abrindo as portas em 1996 na cidade de Hamamatsu, província de Shizuoka, que hoje é a matriz japonesa, onde vive uma das maiores concentrações de brasileiros residentes no Japão. Em 2010 já contava com 17 templos em todo o país.[23] Na Índia a igreja também está presente desde a segunda metade da década de 90, com concentração maior na região sul do país, onde é maior a população de cristãos.[24]
    A Igreja Universal do Reino de Deus também está presente em países africanos, como Moçambique, fundando um templo no Cine África no dia 27 de novembro de 1992, hoje com sua sede no bairro do Alto-Maé, na capital Maputo. A Universal oferece programas diários de rádio e televisão através da Record Moçambique, com cobertura em todas as capitais provinciais, assim como também através das televisões STV e TIM e da Rádio Record Moçambique, com programas locais em Maputo e Beira, das Rádio 99FM, Rádio SuperFM, Rádio Terra Verde e Rádio Top FM, de um portal de Internet, o IURD Moçambique, e de um jornal semanário impresso, a Folha Universal Moçambique, que é distribuído em todo o país.[25]

  80. Matheus Silvasouza disse:

    Hoje em dia você pode comprar sua salvação. Ou melhor, você pode ter sua salvação escravizando seu salário e entregando tudo ao pastar. Sou contra a IURD, pois ela não clama a Deus, mais ao dinheiro! e tudo um jogo sujo.

  81. Ricardo Silva disse:

    Os alienados piram, com seus cérebros cheios de bosta uhahauia. Continuem alimentando a máfia, seus paspalhos!

  82. Euriston disse:

    A igreja universal é igual omelete quanto mais bate mais cresce, duvida? continuem batendo seus usados pelo diabo, não sou da iurd mais é fato!!!!!

  83. Silvina Reis disse:

    eu nao sou da universal..mas sou contra quem fica criticando e julgando as pessoas…oque vcs tem com isso? vao cuidar da vida de voces seus invejosos!!

  84. Raabe disse:

    Trabalhos sociais da igreja universal do Reino de Deus no Brasil e no mundo( Fonte wikipédia)

    Ver artigos principais: Sociedade Pestalozzi e Força Jovem Universal

    Logotipo do Projeto Nova Canaã.
    Além do trabalho evangélico, a igreja realiza obras de cunho social e assistencial nos países onde atua, principalmente no Brasil e em países da África e Ásia.[3] Dentre estes trabalhos, que incluem a evangelização nos presídios e hospitais, “Grupo Jovem”, a Associação Beneficente Cristã (ABC) – uma instituição filantrópica sem fins lucrativos fundada em 1994 sob o lema “Caridade não tem Religião” – é responsável pela distribuição de alimentos e atividades de serviço social, saúde e cidadania, e é sustentada sobretudo pela contribuição de membros da igreja.[3] Os “Anjos da Madrugada” são voluntários que ajudam distribuindo cobertores e agasalhos, além de prover ajuda espiritual. Além disso também são feitas visitações à Fundação Casa, a comunidades carentes e outros locais.[35] Há outros projetos visado a inclusão social, como o de combate às drogas e o “Jovem Nota 10″, que prepara adolescentes para o mercado de trabalho. A “Gente da Comunidade” e a Escola Bíblica Infantojuvenil (E.B.I.) são outras formas de trabalho realizado por voluntários da igreja.[36]
    Também podem ser citados o “Projeto Nordeste”, financiado pela IURD em parceria com empresas privadas, e responsável por manter a Fazenda Nova Canaã, localizada no município de Irecê, na Bahia; o “Projeto Dose Mais Forte”, destinado ao combate ao uso de entorpecentes, com acompanhamento e recuperação de viciados, principalmente na cidade de São Paulo; o “Sule” (Supletivo Universal Ler e Escrever), criado em 1998 e destinado à alfabetização de menores carentes a partir de 14 anos, jovens, adultos e idosos, e o projeto “Força Jovem Brasil”, voltado ao público jovem, com cursos, cultura e esportes.[3][36] Ela também mantêm a Sociedade Pestalozzi de São Paulo desde 1992, uma instituição que cuida de crianças e adolescentes com deficiência intelectual.[37]
    A IURD mantêm trabalhos sociais na África, como a distribuição de alimentos e de preservativos.[36] A igreja ajudou seus membros após o Sismo e tsunami de Tohoku de 2011.[38]
    No Brasil a Universal se mobilizou para ajudar os atingidos das enchentes de Santa Catarina no ano de 2008 através de doações de fiéis em todos os templos do estado, que se transformaram em pontos de entrega de mantimentos não perecíveis, bem como de arrecadação de roupas, produtos de higiene e outras doações. Pastores, obreiros e membros se encarregaram no trabalho voluntário.[39] Em uma outra tragédia natural, as enchentes e deslizamentos de terra no Rio de Janeiro em 2011, a IURD também participou dos trabalhos humanitários.[40] Naquela oportunidade a igreja arrecadou mais de 32 toneladas de donativos para as vítimas, em produtos não-perecíveis, água mineral, colchões, roupas e calçados.[41]

  85. Rafael disse:

    LÁ VÊM O DIABO TENTANDO PASSAR QUE NÓS DA UNIVERSAL SOMOS PESSOAS QUE ODEIAM OS OUTROS. ISSO É MENTIRA. APRENDEMOS A AMAR E ORAR PELOS INIMIGOS.

  86. Rafael disse:

    Estou na IURD a mais de 20 anos e só recebo benefícios, nunca fui obrigado a nada e nunca desejei o mal para outras pessoas. Mas isso não é colocado em lugar nenhum né?

  87. gabi disse:

    quem disse ao bispo que iria ser fácil? quem falou que seguir verdadeiramente e praticar a palavra seria fácil! isso que esta acontecendo só comprova na pratica o que dizem as escrituras bíblicas. nos somos loucos para o mundo e mundo vai nos odiar sempre por causa de Jesus mas teremos um galardão como recompensa. quem conhece a palavra e conhece Jesus sabe que as igrejas não estão erradas esse povo deveria ler a palavra de Deus. ah! mas não adianta quem escolhe é Deus vai ter gente que não vai entender nunca mesmo que faça um curso de teologia por que quem nos ensina e tira a venda dos olhos é o Espirito Santo.

    que abençoe a todos os que creem e os que não creem eu peço misericórdia.

    1. gabi disse:

      que Deus abençoe

  88. Fabiano Vicente Cândido disse:

    Todas as pessoas que criticam as igrejas, mostram o quanto necessitam de Deus… Parem de criticar as igrejas, pelo contrário pesa a Jesus Cristo o Amor pelo o próximo…. E cabe a Deus julgar a todos..

  89. Hoje em dia os LIDERES RELIGIOSOS estão vedendo a palavra de Deus para obter, fortunas e sucessos pessoais, esquecendo de salvar as almas das pessoas…

  90. Por isso que o evangelho é motivo de piada para quem nao tem conhecimento da palavra, hoje em dia nao existem pastores, e sim, Lideres nas quais preocupam com que a igreja arrecada por semana ou por mês. A igreja precisa sim, de dizimos e ofertas,para fazer a obra de Deus, e não colocar filhos de Lideres em, faculdade, compras de jatinhos e carros importados fiés, fazendas e demais coisas..

  91. Mark disse:

    Ao responsável do face “Brasil Contra Igreja Universal”: Caro amigo sei dos seus motivos contra as igrejas de falam da prosperidade, mas o que elas fizeram pra vc e para as outras pessoas acima?, por que tanta revolta contra as igrejas principalmente a Universal ?, vcs são 54 mil adeptos no seu face contra milhões de evangélicos no Brasil, procure saber o lado social da igreja Universal, veja o que ela tem feito, vc fala na entrevista : “Se não tomarmos uma atitude, esses corruptos colocarão o nome de todos na lama.”, muito nobre sua causa,mas veja quantas pessoas a Universal tirou da lama viciados, prostitutas, presidiários, e vc o que fez?
    Você diz também: “Sou otimista, acho que essa fase neo-pentecostal vai passar dentro de 10 anos.” aparentemente vc é novo de idade, para sua informação a igreja Universal já existe a 35 anos, e seu face? será que vai estar bombando daqui a 10 anos?.
    Quer um conselho, crie um face para ajudar o próximo tem muita gente no mundo precisando, se teu objetivo é ter mais adeptos.

  92. Oséias Paulo disse:

    Jonas Barros Lima, concordo plenamente com TUDO o que você disse! A “intenção” do bispo Macedo no início era de comprar a TV Record pra poder pregar o evangelho, tanto que na época da compra houve uma mobilização em todas as IURD pra que os fiéis contribuíssem para a compra da emissora. A Record foi comprada porém nunca vi o evangelho ser pregado como ele é. Os pgms apresentados pelos bispos não evangelizam, e esses programas qdo são exibidos, são exibidos como pgms independentes, ou seja, não fazem parte da programação da Record, em outras palavras, a Record só vende o espaço da madrugada pra igreja Universal. E a programação da Record está péssima em qualidade: a busca incansável pelo 1º lugar no ibope, e plágio da programação da Globo, torna as atrações tão artificiais, ridículas…
    O que eu ainda assisto na Record, são os desenhos bíblicos exibidos nos domingos de manhã e o Pica-pau SÓ, de resto não tem nada que preste.

  93. Priscila disse:

    Vejo irmão soltando farpas e se degladiando defendendo murros feitos de pedra e areia, templos gigantescos que nao passam de edificios sem alma, eu acho que todos voces sem nenhuma excessao deveriam parar de se alfinetar e começarem a pregar a palavra de Deus pelo mundo, em vez de defender uma denominação, defendam a Jesus, doem a sua vida pelo irmão que morre no vicio, morre pelos ruas com fome e com frio, em vez de gastar milhoes em templos pq nao gastar milhoes alimentando crianças e velinhos carentes? A biblia diz para ir pelo mundoe pregar o evangelho entao vão meu irmãos e preguem as boas novas e nao deixem o seu coração se encher de ira, Quando Cristo estava pregando ele nao tinha nenhuma denominação de igreja A ou B ou C , Cristo não tem religião e vcs tambem nao deveriam ter.
    Sigam a Cristo e somente a Ele voces devem ter temor e tremor.
    Pronto falei!

  94. robson disse:

    porque falam mal da igreja universal, voces tem que falar mal e dos bandidos, asassinos,traficantes e os que ficam enchendo a cara nos bailes funk, a igreja universal, salva as pessoas da drogas e das dificuldades. e voces o que fazem de tao bem para o nosso pais…

  95. Chamar IURD de lixo é elogio, pq até o lixo pode ser reaproveitavel e a IURD nem pra isso serve, bando de corruptos, estelionatarios!

  96. Camila disse:

    Para entender tudo sobre a IURD, basta ver os seus programas na TV.
    Os testemunhos SEMPRE sao: “Antes da igreja eu era pobre, endividada, e depois da Igreja eu tenho dois apartamentos, dois carros uma empresa com tantos funcionários”.
    E DEUS? DEUS NAO ESTA NO DINHEIRO.

  97. Leonardo disse:

    O mais engraçado é que tem um monte de gente que nunca pisou o pé na IURD e falam com muita propriedade. Fico imaginando o que vão falar quando estiverem diante de Deus após morte. Vai ser triste!!

  98. NÃO ADIANTA CRIAR UMA PAGINA Brasil Contra Igreja Universal! SE ELA SO TEM E CRESCIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO TODAS AS CANULIAS, CRITICAS, PODEM MORRER DE CRITICAR DE FALAR MAL, E TUDO EM VÃO! NÃO EXISTE PROVAS! TUDO E ARQUIVADO POR FALTA DE PROVAS. então e perda de tempo mesmo falar mal. criem uma pagina contra a corrupção no governo brasileiro que é mais útil!

  99. isso é Gospel kkkk? fogo estranhoo!!! rs

    1. Walyson Nunes disse:

      A IURD, nunca foi algo benéfico para o país e para as pessoas que estão lotando as igrejas.
      A muito mas nessa (organização IURD) do que nos imaginamos, Edir Macedo o maior charlatão do brasil.
      enquanto esse império de terror continuar, pessoas como eu e outros muitos, estamos dispostos a desmentir, essa lloucura chamada de IURD.

      1. andre disse:

        amigos eu nao apoio nem A nem B so que uma coisa devemos tomar cuidado ao falar igreja de lixo quando falamos igreja icluimos milhares de pessoas como se elas fosse fradulentas devemos nos estingui o corrupto e o incorrupto valeu um abraço

      2. Edmar Siva disse:

        Waslyson, com provas você pode desmentir alguma pessoa que fez algo de errado, mas a Deus não é possível, porque sua palavra é a verdade, loucura é alguém deixar de ouvir a voz de Deus para ouvir míseros derrotados. Se esta obra é de homens( IURD) perecerá, mas se vem de Deus não podeis destruí-la.As portas do inferno jamais prevalecerá contra a igreja do Senhor Jesus. Falo isso sabendo que é bobagem colocar pérolas em focinho de porcos, mas pelo menos ficam mais indignados com a nossa Fé, essa jamais poderão roubar da gente, pois o próprio Deus nos concedeu. Saibam os Cains que nem a morte nos separa do amor de Deus, Quem anda com Deus, viver é Cristo e morrer é lucro!!!!!!!kkkkkkk

  100. Jse disse:

    Apareçeu outra pior que a iurd,a Mundial, roubaram a minha vovozinha,a velhinha está louca perdeu tudo.

  101. Jse disse:

    Euristhon,vc é um vagabundo ficar defedendo a iurd safado,vc deve ser um desse pastores de lá,f…………………………………d……………………………

  102. Jse disse:

    2013,nao vamos dá tregua para esses vagabundos,mundial e iurd,vamos fechar todas essas porcarias chamadas igrejas,iurd e mundial e vitoria em cristo de malafaia.

    1. Iara rosa disse:

      Eu acho que o melhor seria cada um cuidar da propria vida, eu dou o meu dinheiro com gosto dou feliz e não me emporto, o engraçado é que eu não me encomodo mais vcs se encomodam de mais, pq vcs não compram um gato assim já vão ficar acupados de mais cuidando das 7 vidas deles e deixam as igrejas em paz. Pq não criticam quem gasta o dinheiro usando drogas ou bebendo? Cada um faz oque tem vontade e ninguem tem nada a ver com isso meu povo.

  103. Jse disse:

    Eu quero ver o fim dessas seitas,iurd e mundial.

    1. Edmar Siva disse:

      Jse, se você não morrer antes, saberá que os fiéis a Deus foram arrebatados vivos( igreja espiritual) a igreja física ficará aqui com os infiéis, mas o que importa é pra onde vai sua alma, isso só você pode decidir.Jesus disse quem não crê será condenado, e aí, em quem você crê, não estou falando de religião, ou prefere também criticar o Senhor!!!

  104. MEUS CAROS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, APRENDAM UMA COISA DE UMA VEZ POR TODAS; QUEM FAZ A ACONTECER A BENÇÃO E MUDA A SUA VIDA É JESUS E NÃO ESSES CÃES GULOSOS QUE ESTÃO MONTANDO ESTES IMPÉRIOS CAPITALISTA PORAÍ, ELES APENAS TIRAM PROVEITO DO QUE DEUS FAZ NA SUA VIDA PELA SUA FÉ, PARA ARRANCAR O QUE MAIS INTERESSA EM VOCÊ E NA SUA FAMÍLIA PARA ELES. SERÁ QUE VOCÊ TEM A VISÃO DE SABER O QUE É QUE ELES QUEREM DE VOCÊ? VOU TE PASSAR UMAS DICAS: R$, U$, GRAN…. DIN….. VAI AO NOVO TESTAMENTO E BUSCA EM CRISTO LIBERTAÇÃO, AINDA DA TEMPO.

    INFELIZMENTE É TUDO POR GRANA, GRANA, DIN DIN, MONEY DOS COITADOS CEGOS ESPIRITUAIS.

    VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR NO TAMANHO DO PATRIMÔNIO QUE O MACEDO, O VALDOMIRO, O SOARES, O MALAFAIA, OS PAGLIARINS E OUTROS TEM?

    VOCÊ ACHA QUE ELES VÃO SEGUIR O QUE JESUS ENSINOU E PREGAR DE GRAÇA?
    DE GARÇA E POR AMOR SÓ JESUS E SEUS APÓSTOLOS.

    HOJE QUEM QUISER SEGUIR JESUS SEGUE QUEM NÃO QUISER SEGUE VALDOMIRO, MACEDO, ESTEVAM HERNAN, SOARES, MALAFAIA, PAGLIARINS E ETC…

    E COMO VOCÊS NÃO ACREDITAM EM JESUS E NÃO ACREDITAM QUE JESUS JÁ FEZ A OBRA COMPLETA, ENTÃO VOCÊS PAGAM MUITO CARO PARA OS SEUS DEUSES; VALDOMIRO, MACEDO, ESTEVAM HERNAN, SOARES, MALAFAIA, PAGLIARINS, POREM VOCÊS ESPERARAM NELES JÁ QUE PREFERE SEGUIR ELES AO INVÉS DE SEGUIR OS ENSINAMENTOS DE JESUS, A ESCOLHA FOI SUA O PROBLEMA É SEU, AFINAL VOCÊ SABE O QUE ESTÁ EM JOGO NÃO SABE?(SALVAÇÃO) ME RESPONDA FRANCAMENTE ESSES CARAS ESTÃO PREOCUPADOS COM A SALVAÇÃO DO POVO OU COM O DINHEIRO DO POVO? SE FOSSE COM A SALVAÇÃO PREGARIAM DE GRAÇA E JÁ MAIS HAVERIA BRIGA ENTRE ELES POIS FICARIAM FELIZES EM VER O OUTRO SALVAR AS ALMAS, MÁS COMO O PROPÓSITO É O DINHEIRO TRAVAM VERDADEIRAS BRIGAS JUDICIAS E PELOS HORÁRIOS NA TV, PELOS PONTOS DAS IGREJAS E SE POSSÍVEL FORA MATARIAM UNS AO OUTROS POR ESSA GRANA. ELES ABANDONARAM JESUS PARA SEGUIR A MAMON, E NÃO ME REFIRO A GLOBO MÁS SIM AO DEMÔNIO DA GANANÇA QUE INFELIZMENTE ESTES PREGADORES ESTÃO SERVINDO.

    O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODA ESPÉCIE DE MALES, MUITOS PREGADORES POR DINHEIRO INFELIZMENTE JÁ ESTÃO MUITO DISTANTE DO VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS, JÁ SE TORNARAM CÃES GULOSOS OU LOBOS DEVORADORES E POR DINHEIRO DEVORAM E CORROMPEM OS INOCENTES E OS DESVIAM DO VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS PARA OS FAZEREM SEGUIR AS DOUTRINAS CONTRA OS ENSINAMENTO DE CRISTO, COLOCANDO ESTAS PESSOAS A SEGUIR A JESUS E A VELHA LEI DE MOISÉS DIZENDO SER TUDO A MESMA COISA, FAZEM ISSO POIS SOMENTE NOS ENSINAMENTOS DE MOISÉS ELES ENCONTRAM BRECHAS E AUTORIDADES PARA ARRANCAREM DÍZIMOS, OFERTA ONÇADA E TODA FORMA DE DINHEIRO E OBJETOS DE VALOR DAS PESSOAS.
    VIU O QUE O AMOR AO DINHEIRO FAZ COM OS PREGADORES QUANDO SE ENCHEM DE DESEJO PELO DINHEIRO?
    FOI SABENDO DESSE RISCO, QUE JESUS TANTO SE PREOCUPOU EM ENSINAR AQUELES QUE ANDOU COM ELE DIZENDO: CURAI OS ENFERMOS, LIMPAI OS LEPROSOS, RESSUSCITAI OS MORTOS, EXPULSAI OS DEMÔNIOS; DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI.
    NÃO POSSUAIS OURO, NEM PRATA, NEM COBRE, EM VOSSOS CINTOS,
    NEM ALFORJES(BOLSAS) PARA O CAMINHO, NEM DUAS TÚNICAS (ROUPAS), NEM ALPARCAS, NEM BORDÃO(CAJÁDO); PORQUE DIGNO É O OPERÁRIO DO SEU ALIMENTO.
    MATEUS 10:8-10

    MÁS AQUELES PREGADORES QUE NÃO QUEREM SABER DESSE ENSINAMENTO VAI QUERER SABER DA SALVAÇÃO DA TUA ALMA?

    JUDAS MESMO TENDO ANDADO COM JESUS E VENDO AS MARAVILHAS, TRAIU JESUS QUANDO PENSOU NO QUE PODERIA COMPRAR COM AS TAIS 30 MOEDAS DE PRATA, IMAGINA OS HOMENS DE HOJE?

    CERTAMENTE ELES PODERÃO DIZER: VOCÊS NUNCA VIRAM JESUS DIZER; QUE O OBREIRO É DIGNO DO SEU SALARIO?
    POIS BEM, QUAL É O SALARIO DE QUEM FOI ENSINADO A PREGAR DE GRAÇA?

    SE SEGUNDO OS ENSINAMENTOS DE JESUS NÃO PODERÁ COBRAR, ENTÃO PARA TER SALARIO DEVERÁ TRABALHAR E NÃO COBRAR PELA PREGAÇÃO.

    É CLARO QUE DEVEREMOS AJUDAR AS NOSSAS IGREJAS, POREM AJUDAR A IGREJA E NÃO ENRIQUECER OS TAIS PREGADORES, AJUDAR COM O QUE PODEMOS E QUANDO PODEMOS SEM OBRIGAÇÃO E SEM QUANTIA EXSTIPULADA, APENAS POR AMOR.

    JESUS ENSINOU DE GRAÇA E POR AMOR, E SEM PEDIR UM CENTAVO A NEGUEM, PREGANDO A PÉ NO MEIO DO DESERTO E SENDO PERSEGUIDO POR ESCRIBAS E FARISEUS DOUTORES E SEGUIDORES DA LEI DE MOISÉS QUE ESSES TAIS PREGADORES ADORAM PREGAR NAS SUAS IGREJAS POIS É ONDE ELES BUSCAM ENSINAMENTOS PARA ESFOLAR OS CEGOS POIS SEGUINDO O QUE JESUS ENSINOU NÃO HÁ ESTA BRECHA, ISSO PARA VOCÊ VER QUE VOCÊ É ENGANADO POR OUTROS ENSINAMENTOS, MÁS PELO DE JESUS NUNCA SERÁ.

    JESUS MESMO COM TODAS ESTAS DIFICULDADES A SUA PALAVRA CHEGOU ATÉ AQUI, SEM PEDIR DINHEIRO, QUAL DESCULPAS OS PREGADORES ATUAIS USARÁ AGORA?
    MÁS TEM UMA SOLUÇÃO IMEDIATA PARA OS PREGADORES QUE ESTÃO PREGANDO POR DINHEIRO HOJE, E É MUITO SIMPLES, É SÓ ELES VENDEREM TUDO QUE POSSUI E DOAR AOS POBRES, MÁS FAZER ISSO JÁ, IMEDIATAMENTE, VOCÊ ACHA QUE ISSO ACONTECERÁ?

    LEIA O NOVO TESTAMENTO E SE ENCHA DOS ENSINAMENTOS DE JESUS, VOCÊ NÃO SERÁ MAIS ENGANADO POR NEGUEM.

  105. jose lima disse:

    a verdade é que os fieis,assim como eu foi enganada por estes lobos vestido de ovelhas, disendo que a tv record iria evangelisar

  106. diulza Angelica dos Santos disse:

    Abram os olhos eles querem chegar a presidência deste país imundo cheio de ladrões como nosso.e

  107. diulza Angelica dos Santos disse:

    Queria pedir para voçês s e estão sabendo de passaporte Diplomatico para o bispo Valdemiro Santiago? isto é verdade? podia me dizer. obrigadooooooo.

  108. Roberto disse:

    Enqunto houver ignorantes e idiotas, estas malditas igrejas com seus malditos pastores continuarão a prosperar.

    1. Edmar Siva disse:

      Enquanto você perde tempo pra julgar os outros, como vai sua vida? Não seria mais fácil cada um cuidar de si do que se preocupar com a vida dos outros, salvo se for para o bem do próximo é obvio. Porque fofocas e críticas é um veneno que mata primeiro os que deles utiliza. É como aqueles fariseus que queriam apedrejar uma mulher, sendo que estavam morrendo em seus pecados e não sabiam, um deles era julgar.Mas Jesus fez questão de fazê-los lembrar ao dizer: Quem está sem pecado que atire a primeira pedra.
      Só Deus pode julgar, Ele é O Justo Juiz.

  109. Pedro disse:

    Vocês deviam ter vergonha de publicar um conteúdo tão baixo e parcial como este. No mínimo são uma cambada de imbecis, que tem uma visão muito superficial sobre os acontecimentos e publicam as coisas sem nenhum critério utilizando do sensacionalismo e não da verdadeira e legítima inteligência para atrair as pessoas. Vocês deveriam ir trabalhar é no programa do ratinho.
    Ou então, são meros medrosos que foram pressionados por alguém para a atacar a instituição que é a IURD. Ou ainda, receberam dinheiro para publicar isso. Venderam suas almas. Dignos do adjetivo “mau caráter”.
    Um site com esse nome, que carrega essa bandeira (Gospel = deriva de “GodSpell” Palavra de Deus) deveria ter um pingo de honradez antes de publicar seu conteúdo. Bando de hipócritas.
    Não se esqueçam. O que é de vocês está guardado.

  110. jorge lucas disse:

    A IURD E UM COISA HORRIVEL QUE PENA COLOCAR O NOME DE JESUS EM TANTA PODRIDÃO E COMERCIO ALGO TÃO MARAVILHOSO NÃO DEVERIA SER USADO COMO ESTA POR ESSSA MALDIÇÃO CHAMADA IURD E OUTRAS SEITAS EXPLORADORA POR AI A FORA POBRES FIEIS IGUINORANTES NA MÃO DESSSES LACAIOS SEDENTOS DE DINHEIRO PROMOVENDO CULTOS QUE SÃO NA VERDADE LEILÕES DE DADIVAS COMO SE ISSO FOSSE POSSIVEL SE VENDER BENÇÃO QUE PENA MAIS O SENHOR JESSUS E MUITO MAIOR QUE ISTO E UM DIA ESSA SODOMA IRA ACABAR EM NOME DE JESUS

  111. edival martins disse:

    se não fosse a igreja universal me apresentar o meu salvador Jesus Cristo
    essas horas eu estaria assaltando sua MÃE.
    dê graças a Deus por ela existir

  112. daniel disse:

    Pode falar o que quiser eu sou a universal

    1. claudio disse:

      cego…é isso que eles querem, que você continue cego…e tentam te blindar todos os dias da verdade.
      conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

  113. claudio disse:

    cego…é isso que eles querem, que você continue cego…e tentam te blindar todos os dias da verdade.
    conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.