Brasileiro responde lutador de MMA provocador com versículo bíblico: “Vou pôr um freio na sua boca”

2

O lutador de MMA irlandês Conor McGregor é conhecido por sua inconsequência ao falar de seus adversários e outros temas. Recentemente, durante a promoção da luta contra o brasileiro José Aldo, ele afirmou que “daria uma surra” em Jesus Cristo se fosse colocado no octógono com ele.

Agora, durante a promoção da luta contra outro brasileiro, Rafael dos Anjos, McGregor classificou o lutador como “traidor de seu próprio povo” por ter escolhido ir viver nos Estados Unidos para treinar com técnicos locais.

Após ter sido chamado de “traidor” pelo irlandês Conor McGregor, o lutador de MMA Rafael dos Anjos decidiu responder o seu próximo adversário com um versículo bíblico.

Nas redes sociais disse que ainda estava “ocupado contando o dinheiro da luta passada”, quando venceu Aldo, e que havia dedicado seu “trabalho de demolição ao povo leal do Brasil e todos os fãs ao redor do mundo que continuam verdadeiros às suas raízes e leais à sua terra”, provocando Rafael dos Anjos.

No entanto, ele não contava com a resposta do adversário. Cristão, Rafael dos Anjos usou uma passagem bíblica do Velho Testamento para se posicionar a respeito das provocações de McGregor.

No Facebook, Rafael dos Anjos escreveu, em português e inglês, uma promessa a McGregor: “Eu soube do seu ódio e do seu orgulho, e agora vou pôr uma argola no seu nariz e um freio na sua boca, e farei você voltar pelo mesmo caminho por onde veio. –Isaías 37:29”.

A “resposta bíblica” de Rafael ganhou destaque internacional nos veículos de comunicação dedicados a promover o esporte, e recebeu elogios dos fãs brasileiros que o seguem nas redes sociais.

“Meu irmão em Cristo Rafael dos Anjos: você tem 5 rounds; não esqueça disso. Não caia na pilha de querer acabar a luta logo, isso pode lhe custar um grande preço. Pra mim ele será esmagado, para o mundo ver o quão grande é o seu MMA”, aconselhou um internauta.

Publicação de Rafael dos Anjos no Facebook
Publicação de Rafael dos Anjos no Facebook

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA