Bruna Marquezine nega que tenha se tornado evangélica, mas ressalta: “Acredito em Jesus”

15

A atriz Bruna Marquezine negou que tenha se tornado evangélica, apesar de suas frequentes visitas à Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Bruna afirmou recentemente, em entrevista coletiva antes do prêmio Profissionais do Ano – do qual era apresentadora – que não se prende à religião, mas acredita em Jesus Cristo.

“Sempre fui cristã, acredito em Jesus Cristo, fui criada na igreja católica, minha família toda é católica, mas não gosto de me prender a religião. Hoje é muito complicado falar sobre isso, então tento não me prender”.

Os boatos de que teria se tornado evangélica começaram durante seu namoro com o jogador Neymar, que é evangélico e cresceu numa Igreja Batista no litoral paulista. Durante a Copa do Mundo 2014, quando o atacante se machucou, Bruna publicou uma mensagem de apoio dizendo que confiava no “Deus milagroso” e que Ele o “curaria”.


Além disso, fotos e vídeos publicados pela atriz em seu perfil no Instagram durante uma visita à filial da megaigreja Hillsong, em Los Angeles (EUA), ao lado da modelo Stephannie Oliveira – filha do ex-jogador Bebeto e também evangélica – fizeram com que os boatos se tornassem ainda mais fortes.

Esse mês, um site de celebridades publicou a notícia de que Bruna frequenta cultos na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, onde a cantora Fernanda Brum é uma das pastoras, e “é querida por lá”, além de impressionar “por saber cantar todos os louvores”.

A atriz de 19 anos foi eleita pela revista VIP a “Mulher Mais Sexy do Mundo”, com 314 mil votos, e comentou que não se esforça pra isso: “Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de uma maneira diferente. Tem mulheres que são mais sensuais, mas acho que a sensualidade mais bonita é aquela espontânea e acho que sou sensual assim, espontaneamente, não é planejado”


15 COMENTÁRIOS

  1. não devemos se envergonhar do evangelho de DEUS, pois ´ser evangelico, é um previlegio pois a palavra de DEUS fala que devemos lutar pela fé evangélica (Filipense 1. 27)

      • DENNIS
        vai encher o saco do capeta, seu miserável, pecado, cego e nu
        primeiro, não sou mulher, sou homem, segundo, seu imbecil não sou professor de gramática e nem pretendo ser.
        portando vai se converter, seu demônio, vc não sabe infeliz com quem vc esta falando, portando lave primeiro essa sua boca suja e imunda seu porco ,seu filho do maligno…

        • é burra mesmo, saber escrever – privilégio – não tem nada a ver com gramática, percebo que não sabe a diferença entre gramática e ortografia

          vc é uma BURRA

          me chamou de miseravel, pecado e nu ??

          o que quer dizer isso ???
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Não é você que vive falando que Deus te deu poderes ??
          cade os seus poderes ???
          porque não os usa pra tentar escrever direito ????

  2. Então, Jesus, olhando ao redor, disse aos seus discípulos: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! Os discípulos estranharam estas palavras; mas Jesus insistiu em dizer-lhes: Filhos, quão difícil é [para os que confiam nas riquezas] entrar no reino de Deus! É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus. (Marcos 10.23-25). Maranata!

  3. Acreditar em JESUS, muitos acreditam, mais JESUS mesmo disse, quem mim ama, guarda as minhas palavras. quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado.

  4. A sensualidade é a semente do pecado que ficou na Eva e todas a s mulheres depois e que tem objetivo em fazer os homens a pecarem como aconteceu com Adão, é algum muito ruim para as mulheres e elas deveriam saber disso e procurarem andar bem vestidas e expulsar os excessos para que possam serem abençoadas por Deus. Quando a não ser cristã Evangélica é uma pena visto que certamente não sabe os planos de Deus para a humanidade em que Deus enviou seu filhos para trazer as boas novas e salvar ou religar os homens de novo com Deus uma vez que fomos desligados em função do pecado, assim todos os que o aceitarem e forem barizado em seu nome e viverem as doutrinas do Cristianismo serão salvos ao contrário dos que conseguem entender e nem aceitar tal mensagem porque em breve Jesus virá buscar sua Igreja e quem não estiver dentro desse contexto ficará aquií na terra com o anticristo que é Satanás que reinará 7 anos e perseguirá todos os que ficarem e não negarem sua fé em Cristo, serão ainda salvos, coitada dela, se um pequeno vendaval já nos deixa assutados imagine quando cair uma estrela na terra as as outras pragas que matará 1/3 da população da terra.

  5. Talvez ela seja convertida a jesus…e não convertida a tal igreja , ser membro de uma igreja é um detalhe oque realmente torna alguém cristão são seus atos internos e externos , gritar para o mundo que é salvo porque é membro da igreja , e depois desonra -lo diante do seu próximo com ele ataque de raiva os chamando de demônio. Isso é alienação. Somos humanos e nesse mundo que vivemos , aceitem! Ao meu ver como cristã , o ser o humano esta longe de entender Cristo. A prepotência reina e os afasta do tal Reino do céu . Respeitem as atitudes do seu próximo ela tem todo direito de ir a qualquer igreja e não se prender , o que importa é o relacionamento individual com Deus nos somos igreja.

  6. Se ela não se afirma protestante é por que continua católica. Qual é o problema? Para que vigia-la? É muito preconceito protestante. E vocês que andam dia e noite senhor, senhor será que são mesmo do Senhor? Não são como fariseus? Será que é o frequentar à igreja que salva?

DEIXE UMA RESPOSTA