Brasil

Bruna Surfistinha, famosa ex garota de programa, causa polêmica com evangélicos no twitter

Comments (57)
  1. eliel disse:

    pelo pelos e cabelos ; batman !!! rsrsrsrssrs

  2. JOELINE disse:

    pior que isso é apoiar a guerra santa, não é mesmo?

  3. Gentemmmm “pelamor”… que exemplos nós cristãos damos “detonando” a menina. Graças a Deus q ela tem uma amiga evangélica. Ao invés de criticá-la pelo comentário devemos orar por sua vida para q ela se converta tb… Eu acho um absurdo evangélicos que vêm com duas pedras na mão para atacar e julgar os outros!

  4. Daivid silva disse:

    quem fala o que quer, ouve o que não quer.

  5. Você sabe quem é Raquel, vulgo Bruna Surfistinha?

    Não tem problema nenhum você saber quem ela é. Afinal, ela apareceu muitas vezes nos programas de televisão, de Jô Soares a Gugu Liberato, para contar como foi sua vida de garota de programa. Claro, assim ela poderia ganhar mais dinheiro com sua história, que já está contada em livro, DVD e, logo, um filme.

    A polêmica criada por ela no Twitter com seu comentário jocoso sobre mulheres evangélicas não se depilarem não é o “X” da questão.

    Eis o “X”:

    Quem já se aventurou pelos perfis do Twitter sabe que só há um jeito de você acompanhar as postagens curtas rápidas desta rede social. Se você for um seguidor da pessoa em questão.

    A própria Raquel, Bruna Surfistinha, demosntrou surpresa e espanto em descobrir que muitos evangélicos – que reclamaram de sua declaração – a seguem no Twitter. Não é pra menos a sua admiração. Por que o que querem um jovens, ou homens, ou que seja mulheesr, cristãos ditos evangélicos em acompanhar o que diz uma ex-garota de programa – que não é ex porque mudou de vida, mas porque resolveu ganhar dinheiro de uma forma diferente?

    O que pode acrescentar à sua vida?

    No Twitter as pessoas só seguem o que acreditam importante. Não, não adianta dizer que não. Quando entraram em seu perfil de clicaram em “follow” estavam, consciente e literalmente, dizendo “Vou segui-la”!

    Esses evangélicos se ofendeream? Sentiram-se desreipeitados? Tinham é que ter tido duas vergonhas:

    1. Vergonha de seguir uma pessoa que anda por caminhos tortos

    2. Vergonha de, depois de reclamar, se verem expostos como a vergonha personificada do crente em Jesus!

  6. STX disse:

    piada de mal gosto… mas real em certos lugares ¬¬

  7. Alessandro disse:

    Ivanei vc falou tudo !!! ok

  8. Celso disse:

    Ivanei, assino embaixo tudo o que vc escreveu !!

  9. ernst disse:

    AOENAS QUERO PARABENIZAR O IVANEI.

  10. monika disse:

    Concordo!!!
    Nem sabia que ela existia!

  11. Isaias Lauriano disse:

    IDEM:Ivanei Silveira

  12. LEANDRO SALES disse:

    SO PROVA QUE ELA NAO CONHECE NADA SOBRE O MUNDO EVAGELICO ATUAL, PELO AMOR DE DEUS ALGUEM FALA DE JESUS PARA ESSA ATRIBULADA PELO twitter GENTE !!!!!!! PAZ DO SENHOR.

  13. Sarah disse:

    Para Ivanei,

    Você falou tudo! Infelizmente há muita hipocrisia no meio dito “evangélico”!

  14. Daniel disse:

    Quero parabenizar a Ivanei! Verdadeiramente ela viu além do que os olhos podem ver, Que Deus continue abençoando sua vida!

  15. Carlos Leão disse:

    Esta senhora não merece tanto destaque reportagem, ignore, quem é ela?
    Tem artigos ou materias mais importantes para propagar o evangelho.

  16. suanne disse:

    Apoio o q IVANEI falou.

  17. prisk disse:

    Ah ela é uma puta sem vergonha. Escreveu isso porque é uma porca e acha que é melhor do que os outtros.. Agora eu nunca fui proibidad de me depialr nem de cortar o cabelo e tenho parentes de outras igrejas pentecostais e tambem nunca ouvi falar de tal absurdo. Entendo que se alguem nao “se depilou” porque achou que estava honrando a Deus com isso, esse alguém vai receber um dia um galardao [ou talvez ñ por ñ obedecer o versiculo EXAMINAI AS ESCRITURAS] .. mas tambem entendo que se alguém se prostitui por vontade própria e ainda acha que é mlhor que os outros, com certeza também vai ganhar seu galardão e este vai ser muito maior.. nem preciso dizer oq né.

  18. Magnos disse:

    Os olhos das pessoas estão voltados em doutrinas em igreja, e não na palavra de Deus…..

  19. Sol disse:

    Ivanei, ivanei, ivane!kkkkk! Vms seguir o Ivanei!kkkk. brincadeirinha gente! Mas, de fato, concoooordo com o que foi dito, mas infelizmente ha igrejas que realmente proíbem a depilação – q horror – daí “coitada” da moça, ela precisa é conhecer Jesus, e se ela ficou surpresa diante do fato de haverem muuuitos evangélicos no seu perfil é pq com certeza eles NUNCA falaram de Jesus para ela! Que horror pessoal, ela tbm tem alma, não é só “bunda” e “peito” não …

  20. Jessica disse:

    Ivanei concordo contigo!
    o que este povo tava seguindo Ela?

    se assim queria saber da vida da garota
    ntão ao menos falasse de Cristo para Ela
    que pelo jeito
    não era oq estava acontecendo
    pois a garota nem sabia q tinha tanto Evangelicos seguidores

    ela foi infeliz com o comentário pq nós mulheres cristãs no cuidamos para nossos maridos,
    mas mais infelizes é Cristão seguindo ex-mulher de programa!

    Se ela tivece se convertido
    eu até aceitaria!

    mas axo que ñ foi bem asssim né!

    Não nos deixamos nos influenciar pelas coisas que o mundo atrai!
    sejamos diferentes
    me diga oq muda na sua vida saber que o Willian Boner tá escovando o Dente?

    existem outras maneiras de pregar o evangelho!
    não use de desculpa para ter mesmos costumes cristãos
    nós temos que fazer a diferença!
    e pra ser Luz nas Trevas tem q ter mto cuidado!
    sejamos adultos espirituais amém!

  21. Graciela disse:

    Nao sei o que pessoas que se dizem evangelicas estão fazendo no twintter desta menina. Eles na verdade não tinham nem que se identificar por que só fazem o nome de Jesus ser envergonhado.

  22. Evangelista Junior disse:

    ” Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.” Mc. 12:17.

    Caro irmão IVANEI, sem querer lher comparar ao ex-imperador romano, mas tenho que tirar o chapéu pra vc.

    Este TWITTER é algo que eu sei q existe, pois todo o internauta sabe. Porém nunca sequer procurei conhecer o sei conteúdo, nem sei para que serve.

    Espero que o seu comentário sirva de luz para muitos “irmãos” que não bucam intimidade com Deus e ficam perdendo tempo acompanhando essas baboseiras que esse povo desgraçado, miserável, pobre, cego e nú diz. Certamente, para alguem saber oq essa infeliz da Raquel diz, só pode estar acompanhando-a.

    VAI NESTA TUA FORÇA!!!

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  23. CLODOALDO XAVIER GOMES disse:

    Agora é o Twitter, mas tivemos a febre do orkut, e etc. Na verdade os cristãos em geral (católicos, evangélicos, etc) não estão filtrando o que é oferecido tanto na internet quanto na televisão, e compram qualquer ideia desta Sodoma em que vivemos. O que dizer então do BBB? Se você vê esse programa e se diverte com o que entristece a JESUS então você também não pode criticar quem segue essa menina no Twitter e nem pode se irritar com o que ela fala dos crentes em Jesus.

  24. henrjk disse:

    Concordo com a critica de Ivanei no que aos crentes seguidores de twiters.
    Mas a Raquel tocou em um ponto importante na vida legalista dos evangélicos, principalmente os pentecostais.
    Para estes o simples ato de aparar as pontas do cabelo já é motivo de excomunhão e a pessoa já está com o demônio no corpo.
    Quem gostaria que sua esposa parecesse com lobisomem?rsrsrs

  25. BRANCA disse:

    OLA QUERIA DEIXAR MINHA SINCERA OPINIÃO, SOU EVANGELICA GAÇAS A DEUS POR ISSO. MINHA IGREJA NAO TEM A DOUTRINA QUE NAO DEVEMOS NOS DEPILAR…MAS TAMBEM RESPEITO. E EM RELAÇAO AO COMENTARIO PELO AMOR DE DEUS,QDO LI COMECEI A RIR…PORQUE NOTA-SE QUE FOI UMA COMENTARIO DE BRINCADEIRA.AGORA SERA QUE VAS IRMAZINHAS QUE SE SENTIRAM OFENDIDAS NAO ESTAO TAXANDO SIM A PESSOA QUE DISSE,OU SEJA SERA K ESSA BRINCADEIRA SE TIVESSE SIDO FEITA POR QUALQUER OUTRA PESSOA SOARIA COM O TOM DE DEBOXE?!O CRISTIANISMO NÃO DEVERIA SER TÃO PESADO AS PESSOAS TEM K PARAR DE TAXAR SE ALGUEM JA FOI GAROTA DE PROGRAMA,OU UM LADRÃO OU QUE SEJE QQ COISA APARTIR DO MOMENTO K ELA DEIXA, SE ARREPENDE TEM K TIRAR ESSES ROTULOS…TEMOS QUE NOS PEOCUPAR COM SALVAÇÃO QUE JESUS JA ESTA A PORTA E QUE COM PÊLOS OU SEM VÃO PARAR NO INFERNO SE NAO DEIXAR DE SER TÃO IGNORANTES. E TEM MAIS AMAR O PROXIMO COMO A TI MESMO …. NÃO SEI NADA SOBRE TWITTER,NAO ENTENDO NADA DISSO E TB NUNCA HAVIA OUVIDO FALAR DESDA MOÇA,MAS A VIDA DELA COM DEUS É MTO PARTICULAR SÓ DEUS SABE REALMENTE AS INTESOES DO CORAÇÃO.É MTO SERIO JULGAR….

  26. NICOLE disse:

    NOSSA A OPINIÃO DESTA IRMÃ BRANCA FECHOU COM CHAVE DE OURO,CONCORDO PLENAMENTE, PARABÉNS BRANCA É ISSO AI.

  27. Fabio Aragao disse:

    Sinceramente, ainda tem crente que segue a Bruna Surfistinha no twitter ??
    Gente fala serio ne ??
    O que um crente quer ler em paginas como esta ??

    Vamos vigiar mais gente!!!

  28. Izaias disse:

    Sol, concordo com vc….

    É isso aí….

  29. Georges disse:

    Careca ou não, é tudo a mesma coisa. Não sei por que a discussão. Eu, por exemplo… deixa pra lá. Parece é que tá faltando assunto.

  30. Dormans disse:

    Engraçado, tem uma passagem em que Sr.JESUS repreendeu um fariseu que o chamou para jantar em sua casa, porem tinha mulher pecadora que regava os pés Sr. JESUS e enxugava com os próprio cabelos,beijava-lhes os pés e ungia com unguento,porem o fariseu em pensamento indagou da reputação da mulher, mas Sr.JESUS, conhecendo os pensamentos fez alguns questionamentos a ele que estão registrados em Lucas cap.7 vs 44 em diante.As mulheres que serviam Sr. JESUS eram pessoas que foram curadas de espiritos malignos e doenças,Maria Madalena sairam sete espiritos malignos, em outra ocasião queriam apredejar uma mulher adultera,porem Sr.JESUS,disse:”Se algum dentre vós não tiver pecado que atire a primeira pedra, os caras sairam e Sr. JESUS disse:”Vai os seus pecados estão perdoados.AGORA O MELHOR DA HISTÓRIA, pelo que eu sei o Sr. JESUS desceu o cacete mesmo foi nos religiosos da época chamou-os de hipócritas,está registrado em Mateus 23 vs.13 em diante.Um detalhe:EVANGÉLICOS TEM AOS MONTES,AGORA,CRISTÃOS VERDADEIROS ACREDITO QUE SÃO POUCOS.

  31. Simei disse:

    twitter o que eh isso?
    hehehe

    Não estou dizendo que tem que ser assim, mas o unico site de noticias que acompanho eh esse!

    Minha tv queimou a um tempinho ja e a AES sul (empresa de energia) Ainda nao pagou,meu tempo ja eh pouco pra buscar a Deus e ler a palavra,
    e nao tenho tempo pra ficar procurando furo em penera!

    IVANEI fostes usado hehe!

    Vamos orar pela Raquel, e pregar a palavra pra ele pois se o evangelho que ela conhece eh só o de doutrina de homens acho que precisavos pregar Jesus pra ela!

    Mas nao no twitter heheh!

  32. Evangélico Solitário disse:

    Alguém poderia informar o endereço eletrônico dela?????

    Estou precisando muito!!!!

    Obs.: Pode ser o da Renininha também!!!

  33. Cléo disse:

    ALÉM DE TUDO É MAL INFORMADA, VAI LER MAIS…

  34. Prefiro a Bruninha do que esses loucos ignorantes que só falam bobagens, não vou dizer o que acho para vocês porque seguem o pastor, geralmente picareta, mas Deus mesmo, nem te ligo. Tem uma aí em cima que chamou a Bruninha de vaca, o resto deveria impublicável,

  35. Prefiro a Bruninha do que esses débeis aí de cima, tem uma que chamou a menina que é muito melhor do que vocês de vaca, cadê o Deus e o perdão? Se bem que vocês não podem perdoar nada, pois fazem pior do que julgam. Os protestantes não acreditam em Deus e sim no pastor. Vou comprar uma lupa gigante, para ver se acho um sério. Raspa mesmo Bruninha e manda esses loucos para o inferno.

  36. G.M.santos disse:

    Para essa mocinha, eu digo o seguinte: Com Deus não se brinca. tudo o que você plantar, irá colher.

  37. fabiana disse:

    se Jesus comia com pecadores e prostitutas que mal tem
    seguir essa moça,se Deus não faz acepção de pessoas pq nós
    temos que fazer.
    fico com pena dessa amiga dela que por uma fé errada que a igreja ensina viva como alguém do tempo das pedras.
    e esse comentário dela foi infeliz, deveria ter ficado quieta que seria melhor.
    sou evangelica e me depilo pinto as unhas de vermelho qdo quero passo batom maquiagem uso calça etc…………

    to cansada de pessoas ignorantes dos dois lados
    os crente que acham um absurdo vc ter amizade com esse ou aquele
    que vivem como ets e não se misturam com nada.

    e os não crentes que muitas vezes usam de palavras ferinas
    e maldosas pra criticar evangélicos nos tratando como escória da humanidade. to cheia dissooooooooooooooooooooo.

  38. CALEB disse:

    No minimo essa garota tem que ser mais uma “bispa” da organização criminosa da “igreja” renascer…..posso ouvir um amem ?..posso ouvir um gloria ?…..rss

  39. Marcio disse:

    Infelismente muitas destas, Bruna, Geisa, sabem muito bem que nao sao nada, somente esposiçao a midia faz elas aparecerem, me admira quem compra um monte de papel com algo escrito por ela, o que tem a dizer, sobre prostituiçao todos ja sabemos, quanto aos Evangelicos se ela estivesse no altar colhendo grana dos fieis e dando exemplo de como saiu desta vida eles a aplaudiriam, pura demagogia barata dos dois, o macaco nao vê seu proprio rabo…

  40. tatiana disse:

    ivanei! demais é isso aí o que essas pessoas estavam querendo seguindo uma pessoa de tão péssimo exemplo? que vergonha para esses que se dizem crentes , hein?

  41. Torquato da Silva disse:

    Isso é negocio prá crente sem vergonha, acompanhar essa moça no Twitter. Acho que temos coisa mais edificante prá fazer do que ler sobre este pessimo exemplo de vida. Que Deus nos ajude.

  42. Gisella disse:

    a Brunna é meio burrinha

  43. Evangélico Solitário disse:

    Amadas,

    Preciso muuuiiitttoooo conhecer uma ex-atriz pornô que tenha se convertido!!!!

    Acreditem, estou necessitado!!!!

    Se alguém souber de alguma me informe, pois estarei ansiosamente aguardando!!!

  44. Evangélico Solitário disse:

    Quero compromisso sério, ou não!!!!

  45. E Fabiana, mas ainda continuo com a lupa na mão, só mesmo muito demente para acreditar em pastor picareta. Viva a Bruninha, raspa e não vá nunca numa igreja protestante.

  46. Simei disse:

    Fabiana,

    Jesus se assentava com todo tipo de gente para pregar a palavra e para que eles o seguissem, não para seguir aos pecadores!
    Me diga com quem andas e direi quem és,

    Quanto ao poder ou nao poder, todas as coisas me sao licitas,
    Você sabe o que eh errado ou nao quando se converte, o proprio Espirito Santo te ministra!
    Eu acho que pecado é tudo aquilo que te condena!

    Só cuide com suas amizades, pois o tipo de assunto que se tem com impios nem sempre sao os melhores, e sabe que a boca fala do que o coração esta cheio!

  47. Pois é Fabiana, por isso que não ando com protestantes e não evangélicos, são ímpios e continuo com a lupa na mão.

  48. amados se ela se converteu mesmo, porque ela não tira seus dvds porno do mercado livre, entre outros.
    o que eu acho estranho, que quando estes artistas não tem mais ibope corre para igreja, e lamento que tem crentes que dao ibope, para estes adoram dois senhores

  49. bento disse:

    eu acho que o ivanei segue a bruninha!!!!8)

  50. Lopes disse:

    é isso que a Paranóia dos “crente” causa nas pessoas…só ataques e mais ataques, julgamentos e mais julgamentos, o que interessa é o amor que Jesus derramou por esta moça na cruz ! o resto é babozeira das grossa ! Venha Bruna surf-stinha, venha Rita Kadi-lack, venham prostitutas, drogados, eus, nozes e vozes, Jesus morreu para que ” todo “, absolutamente “todo” o que crê seja salvo !

  51. PATRICIA disse:

    AINDA BEM QUE DEUS É MISERICORDIOSO E NÃO DÁ OUVIDOS PARA FARISEUS……COITADINHA É BURRINHAAAAAAA

  52. Gian disse:

    quem sabe percebendo q evangelicos se importam em saber o rumo q ela está dando a própria vida, ela não comece a refletir nos atos? elqa mesma ja havia dito q encerrou sua “profissão”, e que queria uma vida melhor, então pode ser q um dia, ela abra os olhos, e decida aceitar Jesus em sua vida. Pois Ele não ama o pecado, mas ama sim o pecador.
    Obs.: Tem uns comentários de “eu ando com tal e não com tal…” eu acho que O MEU DEUS E MEU JESUS SÃO UM SÓ PRA QUALQUER DOUTRINA, seja evangélica, protestante… se não for, é herética então.
    Tem crente que fala bobagem demais, sem contar nos palavrões que ando lendo por aqui, misericórdia, Senhor!!!!
    Igreja e doutrina não é time de futebol não!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *