Brasil

Caio Fábio critica “teologuitos” que impõem interpretações erradas aos fiéis: “Não dá pra ser de Jesus e obedecer a Bíblia toda”; Assista

Comentários (131)
  1. Bereano Radical disse:

    “Porém confesso-te que, segundo o Caminho, a que chamam seita, assim eu sirvo ao Deus de nossos pais, acreditando em todas as coisas que estejam de acordo com a lei e nos escritos dos profetas.” (Atos 24:14).

    “E que desde a tua meninice sabes as Sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus. Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra”. (2 Timóteo 3:15-17).

    1. ITAMAR disse:

      CLARO AMIGO, TODA ESCRITURA DEVE SER LIDA PORQUE SERVE TANTO PRA GREGO COMO JUDEU, MAS PAULO É CLARO TEMOS QUE LÊ TUDO MAS RETER O QUE É BOMMM
      FICA A DIGA…

      1. Bereano Radical disse:

        E há algo inspirado por Deus que não seja bom?

        1. vai arrebentar disse:

          Se tocar no bolso de vcs, AI SE TORNA RUIM.
          VCS SÃO SEMPRE ASSIM , SERVEM A DEUS, SO NÃO PODE TOCAR NO SEU OUTRO deus, dinheiro…
          ENquanto não tocar no seu deus( dinheiro) vai tudo bem.
          MAS SE TOCAR AI VCS GRITAM IGUAL PORCO QUANDO ESTA SENDO MORTO.

          VCS SÃO IGUALZINHO AO JOVEM RICO FAZEM TUDO CERTINHO ATÉ O DIA QUE TOCAM NO SEU BOLSO, POIS QUANDO TOCA NELE, VIRAM AS COSTAS PARA JESUS E O DEIXA FALANDO…

          Stardust muda de nick mas continua a mesma.

          1. Compg disse:

            Quem toca em bolso alheio é ladrão ô nervosinho,cristão é liberal para com as ofertas e dizimos se assim preferirem fazer.Seu texto indica um coração legalista e sem a presença de DEUS.,ou seja,vc só è letrado,faça oinc ou ore a JESUS pedindo Graça.

          2. ex. disse:

            Vai arrebentar
            Kkkkkkkkkkklkkkkkkkk
            Você gosta de dar uma cutucada hein?

          3. vai arrebentar disse:

            O Grande problema o ex.
            é que esses caras falam que JESUS É ISSO QUE JESUS É AQUILO PORÉM NA HORA DO VAMOS VER ELES NÃO ASSUMEM UMA FÉ VERDADEIRA..
            O jovem rico foi assim CHEGOU EM JESUS DIZENDO: BOM MESTRE,
            E depois se gabou de saber as escrituras, e observar a lei.
            Porém quando JESUS mandou ele se desfazer dos bens.
            AI ELE MOSTROU QUEM REALMENTE ELE ERA, E e que tinha dito que JESUS eram bom só da boca para fora, pois se de fato acreditasse de todo coração, não teria problema algum, em se desfazer dos bens..

            AI ESSES Hipocritas não tem coragem de se desfazer nem de 10%, imagina se JESUS MANDA ELE SE DESFAZER DE TUDO?
            veja que se JESUS tivesse mandado o jovem se desfazer de apenas 10% talvez ele não teria nenhum problema.
            MAS OS HIPOCRITAS DE HOJE NÃO ABREM MÃO NEM DE 10%.A
            Por isso se tornam indesculpaveis.
            E haverá menos rigor para o jovem rico do que para esses crentes fajutos. Pois aquela altura Jesus ainda não tinha morrido e nem ressucitado, então o jovem rico não sabia e nem tinha conhecimento disso…
            MAS ESSES HIPOCRITAS SABEM DE COR E SALTEADO A HISTORIA DE CRISTO, DE SUA MORTE,,,
            Por isso o julgamento para essas cobras seram muito pior.

          4. ex. disse:

            O vai arrebentar.
            Temos que ter compaixão (dó),porque eles vivem de graça.
            E não na Graça.Entendeu?

          5. plinio verona disse:

            CLARO, o meu dinheiro ganho com muito sofrimento não vou entregar a vendilhões. Onde Jesus manda dar 10%? A Lei de CRISTO é de liberdade e não de fardos legalistas, os quais foram cravados na cruz.

          6. Bereano Radical disse:

            Vai arrebentar, eu toco em muito mais do que 10% do meu dinheiro para o Reino de Deus, no entanto, sem esperar nada em troca, sem fazer barganha com Deus, sem obrigação de fazer, e sem medo de me tornar ladrão se não fizer.

            Já você, precisa de ameaças (se não der vira ladrão, se não der vai pro inferno, se não der não prospera) para tocar no seu bolso. Isso tira o valor da sua oferta, pois o valor da oferta é o espírito de amor, gratidão e generosidade.

        2. clamando disse:

          diga voice stardust que rejeita todo o A.T. e também todas as passagens que não são para os gentios. pois segundo você , não é hebreu nem romano nem de felipo rs… diz ai

          1. Bereano Radical disse:

            Clamando, vou te responder somente porque me perguntou cordialmente. Eu nunca disse que as passagens do A.T. não são para os gentios. Talvez o STARDUST tenha dito (e como você diz que eu sou ele, ou ela, não sei, cada vez vocês dizem uma coisa), mas eu (como Bereano Radical), nunca disse isso.

            Toda a Bíblia é a Palavra de Deus. O que acontece é que ela deve ser vista pela ótica de Jesus, pois vista com a mente do homem, ela se torna algo caduco, legalista, e que só leva à condenação da carne.

            “Quem conhece a mente do Senhor?
            Quem é que pode lhe dizer o que Ele deve fazer?
            Nós, porém, temos a mente de Cristo”.

            Jesus é o caminho para que a Lei deixe de ser um código de conduta, para se tornar a vontade de Deus inscrita em nossas mentes e nos nossos corações.

          2. clamando disse:

            sempre fui cordial, voces é que apelaram

  2. vai arrebentar disse:

    COMO ESSE POVO GOSTA DE CAIDOS…
    DEUS disse a samuel.

    ATÉ QUANDO TERAS PENA DE SAUL, TENDO EU O REJEITADO?

    1. Moisés disse:

      Vamos dizer que ele seja mesmo um rejeitado por Deus? Mesmo assim oro por ele…
      independente da situação que ele se encontre. Porque eu me compadece dele, E você talvez também deveria e se fosse seu pai ele? E ou até pior e se fosse você mesmo, como se sentiria??? Então pelo amor de Deus… Fica na paz.

    2. Moisés disse:

      Beleza cara. Vamos supor que ele já esteja rejeitado por Deus. Você iria deixar de orar por ele? E se fosse seu pai ele? E pior, se fosse você mesmo? Então creio que independente de qual situação a pessoa esteja… Mesmo na pior situação possível não se pode desistir…Eu não desistiria.

    3. Moisés disse:

      Beleza cara. Vamos supor que ele já esteja rejeitado por Deus. Você iria deixar de orar por ele? E se fosse seu pai ele? E pior, se fosse você mesmo? Então creio que independente de qual situação a pessoa esteja… Mesmo na pior possível não se pode desistir… eu não desistira.

  3. clamando disse:

    Realmente caio fabio quando pensamos que com a sua doenã, se furtaria de postar, idéias anti-bíblicas, ele volta com toda a força, ora toda a escritura é divinamente inspirada por DEUS logo, toda ela é boa e aproveitavel, tendo em vista que passarão céus e terra mas suas palavras não passaram , lembrando sempr que disse JESUS não falo de mim mesmo…então, vamos inclui-lo na classe de teologuitos

    1. itamar disse:

      CAIO FÁBIO ESTÁ COBERTO DE RAZÃO,O APÓSTOLO PAULO NOS ENSINA LÊ TUDO MAS RETER SOMENTE O QUE É BOM,,,MAS VOCÊS SEGUIDORES DESSES FALSOS PASTORES QUE ENSINAM ERRONEAMENTE PRA O POVO GENTIL VIVER NA LEI,,, NÓS ESTAMOS DEBAIXO DE UMA GRAÇA MARAVILHOSA E ELES EMPURRAM LEI EM VCS DE GARGANTA ABAIXO….VCS JÁ DEVIAM SER MESTRE PELO TEMPO DE RELIGIOSIDADE MAS AINDA ESTÃO TOMANDO LEITE MENINOS NA FÉ, PALAVRAS DO APÓSTOLO PAULO….

      1. Bereano Radical disse:

        “O APÓSTOLO PAULO NOS ENSINA LÊ TUDO MAS RETER SOMENTE O QUE É BOM”

        Itamar, por acaso está dizendo que Deus inspirou Moisés, Ezequiel, Isaías, Davi, Salomão, a escrever algo que não é bom?

        “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra”. (2 Timóteo 3:15-17).

        1. Bereano Radical disse:

          Eu concordo que Jesus é a chave para o entendimento da Bíblia, e que ninguém é justificado pela Lei (Instrução), mas ela nunca deixou de ser a Palavra de Deus.

          A Lei é boa, santa e justa, nós é que somos carnais, e diante da nossa imperfeição, da nossa incapacidade de cumpri-la, nunca seremos justificados pela Lei. O descumprimento da antiga aliança por uma das partes, torna a antiga aliança falha, porque não serviu para a salvação do homem, mas para a sua condenação. Mas a parte que descumpre a antiga aliança não é Deus, não é a Lei, somos nós, devido a nossa incapacidade de cumpri-la. Mas ela, continua sendo santa, continua sendo a Palavra de Deus.

          A Lei nunca deixou de ser a Palavra de Deus, e nunca se tornou “coisa ruim” que não se deve reter. Muito pelo contrário, ela deve ser vista como algo santo, um padrão moral tão elevado que nunca alcançaremos nessa carne, e nisso, devemos refletir no quão separados estávamos de Deus, no quão pecadores e injustos nós somos, e nos conscientizar da necessidade de salvação que temos em Cristo. A Lei cumpre seu papel de expor a nossa imperfeição, a nossa incapacidade de auto justificação, tornando ainda mais maravilhosa a Graça que foi derramada para a nossa salvação.

          1. vai arrebentar disse:

            KKKKKKKKKKK

            Essa foi realmente a melhor de todas que eu ja li kkkkkkk
            LEI – INSTRUÇÃO?

            é justificado pela Lei (Instrução),

            Lei é obrigação , ou seja tem que ser feito, ela obriga.
            Por isso JESUS cumpriu a lei na cruz, OU SEJA TODAS AS OBRIGAÇÕES, TUDO O QUE ERA OBRIGADO, AGORA É VOLUNTARIO.
            Por isso Ele diz: QUEM QUIZER.

            Meu DEUS como esse povo e carente de entendimento.

          2. A.M. disse:

            Concordo com seu comentário!

          3. Bereano Radical disse:

            Vai arrebentar, eu estou ressaltando que quando a Lei perdeu seu poder como legisladora, executora e julgadora, visto que Israel passou a ficar sob domínio de outras nações, ela ainda vigorou como instrução, e ainda vigora assim (como instrução) para o povo judeu hoje em dia. Tanto é verdade que não vemos mais judeus apedrejando uns aos outros.

            “Por isso Ele diz: QUEM QUIZER”.

            Vai arrebentar, aprender a ler e escrever direito, antes de comentar. Quando o assunto foi demônio você comenta tá.

          4. Bereano Radical disse:

            Por isso JESUS cumpriu a lei na cruz, OU SEJA TODAS AS OBRIGAÇÕES, TUDO O QUE ERA OBRIGADO, AGORA É VOLUNTARIO.
            Por isso Ele diz: QUEM QUIZER”.

            E quem não quiser vai arrebentar, vai acontecer o que com ele? Vai estar fora da punição prevista na Lei de Deus?

            Que criatura esquisita esse vai arrebentar. Sei que ele não pode me entender, pois tem o neocórtex mal desenvolvido, mas vou responder.

            Voluntário é doar para o Criança Esperança. Obrigação (Lei) é pagar os impostos. Se você não doa para o Criança Esperança, nada lhe acontece. Se deixa de pagar os impostos, é punido.

            Aprende o que é voluntário antes de sair falando bobagens (aprenda.. esqueci que essa criatura não pode pensar).

      2. clamando disse:

        cara parece a mary defendendo o caio caído

    2. TOUR NATRAK disse:

      Concordo Clamando, reconcordo Vai Arrebentar, e torno a concordar Boreano Radical— oh Vai Arrebentar vossa senhoria comprou o livro O NOME DE JESUS, DO KENNETH E, HAGIN– se não te aconselho você vera que quando você o estudar eu tenho certeza que você vai se surpreender, e um livro maravilhoso

      1. clamando disse:

        fala meu maninho tour na trak, como vai a vossa pessoa, DEUS te abençõe

        1. TOUR NATRAK disse:

          bao tamem graças ao nosso querido e Amado Deus se ficar melhor petaca ta bao dimais so eta nois nois e nois e jacaré e um bicho

    3. Alceu disse:

      Amigo, observe como o texto (II Timóteo 3:16) que vc citou está escrito:

      “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça,” – Versão RA (Revista e Atualizada), RC (Revista e Corrigida), NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje) e a NVI (Nova Versão Internacional)

      Agora observe estas:
      “Toda a Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;” – Versão DO (Edição Revista e Corrigida de 1969)

      “Toda a Escritura divinamente inspirada é também útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para instruir na justiça,” – Versão TB (Tradução Brasileira)

      Vc percebeu que enquanto as versões mais modernas (RC, RA, NVI, NTLH) dizem que TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO é inspirado por Deus, as versões mais antigas (DO e TB) dizem que SOMENTE O QUE FOR inspirado por Deus é que é proveitoso? E agora, quais escritos vc acha mais coerente com o que Deus falaria? Então amigo, por favor, faça como o irmão Paulo de Tarso, retenha apenas o que seja bom pra sua alma e sua fé e descarte o resto. O que não for coerente com Cristo, retenha, isso trará vida para vc, do contrário, é morte; segundo a falta de misericórdia humana. Não falo isso em defesa de ninguém [e nisto me incluo], mas em defesa do que seja a verdade segundo uma consciência em paz com Deus através de Cristo Jesus. Um bom fim de semana pra vc e sua família.

      1. Mary disse:

        Agora observe estas:
        “Toda a Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;” – Versão DO (Edição Revista e Corrigida de 1969)

        “Toda a Escritura divinamente inspirada é também útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para instruir na justiça,” – Versão TB (Tradução Brasileira)

        Alceu,
        Eu aprendi dessa forma, e não foi com o Caio Fábio!
        É a maneira mais lúcida e coerente com o próprio JESUS!

        1. Alceu disse:

          Mary, eu não disse que aprendi isso com o Caio Fábio, aliás, eu disse que não estaria defendo ninguém, inclusive eu, mas me referi ás contradições de quem ler e estuda a Bíblia apenas em uma versão e critica outras pessoas por no mínimo ter a capacidade de analisar a coerência entre as bíblias e a Palavra de Deus, e de defender como crer. Apenas isto. Eu geralmente não entro em debate com crente, nem defendo A, B ou C. Hoje vivemos numa época de muito conhecimento, onde todos têm acesso á informação que deseja. Eu só fico triste (às vezes) de saber que a grande maioria dos crentes formados pelas religiões tem preguiça de pensar e analisar. Ao meu ver é uma coisa tão simples: se o próprio Jesus disse que era dele que as Escrituras informavam e os profetas anunciavam, e se nós, convencidos pelo Espírito Santo, cremos que Ele é o filho do Deus vivo, porque não cremos nele nem no que Ele ensinou e simplifiquemos as coisas? Ora, e se cremos nele como diz as Escrituras, tudo nele se completa e se cumpre, inclusive o verbo, já que Ele é o verbo de Deus (aquele que anunciou a verdadeira vontade de Deus sem a interferência da alma e da cultura), então, sendo assim, o que passasse por Ele deveria ser acolhido, e o que não passasse por Ele deveria ser descartado. Simples assim. Ou cremos e praticamos isso ou ficamos entre a Lei e a Graça. Bom fim de semana pra vc e sua família. PS. Não responderei mais. Debate não edifica. Que cada um fique com a medida de fé que recebeu. Paz a todos.

          1. Mary disse:

            Muito obrigada, Alceu!
            Deus abençoe a você e a sua família.
            Abç.

      2. walter filho disse:

        Meu irmão, acho que vc se equivocou na frase: O que não for coerente com Cristo, retenha, isso trará vida para vc. O que não for coerente com Cristo eu tenho que reter? não entendi…

      3. JEANN disse:

        Alceu, então repare na versão da bíblia de Jerusalém (1981, com revisão e atualização na edição de 2002).

        “Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para instruir, para refutar, para corrigir, para educar na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito, qualificado para toda boa obra.” 2 Tm 3:16-17

        Segundo católicos é a versão mais “fiel” do original.

    4. plinio verona disse:

      Toda bíblia é inspirada? O texto diz: ” toda escritura divinamente inspirada” e não que a bíblia é toda inspirada. São 2 coisas bem diferentes, né!? No AT há o relato do cara que fez voto a Deus, que se voltasse p casa da guerra, ofereceria-Lhe em sacrificio a primeira criatura que saisse a seu encontro, e quem saiu a encontro dele foi a filha dele. Que inspiração divina há nuna maluquice dessa? Mas,tá na biblia. Logo, a bibli não é toda inspirada.

      1. Alceu disse:

        Plínio Verona, não foi diferente do que vc disse que eu escrevi. Eu apenas apresentei as diversas versões e deixei para que, o Clamando, em primeiro lugar, e a Mary, em segundo, analisassem quais seriam mais coerentes com a Palavra do Senhor. E claro, tendo eles o mínimo de discernimento, escolheriam as das versões RO e TB [acompanhe meus comentários anteriores e descobrirá do que falo]. É claro que eu não seria leviano em dizer que todas as escrituras ou todas as bíblias (como queira) são divinamente inspiradas por Deus. Há coisas colocadas de forma proposital na bíblia (como livro) que beira a insanidade. Se isso já acontece na simples transliteração dos manuscritos originais para outras línguas, quanto mais nas variadas versões que temos hoje. É só fazer uma simples comparações entre versões que perceberemos os exageros e a manipulação tendenciosa para esse ou aquele seguimento. Acho que me fiz entender agora. Grande abraço e paz. Fui!

        1. clamando disse:

          NÃO ENTENDO PORQUE FUI CITADO EM CONVERSA DE VOCES, MAS VAMOS LÁ, SEI MUITO BEM QUE A MUDANÇA DE LINGUA TRAS MUDANÇA DE PALAVRAS, POIS MUITAS NEM EXISTEM EM NOSSO VOCABULO, CONFERE, SEI TAMBÉM QUE A BÍBLIA COMO A CONHECEMOS A DEVEMOS A SEPTUAGINTA E AOS GREGOS QUASE A TOTALIDADE DO NOVO TESTAMENTO, CORRETO..AGORA QUANDO FALO DIVINAMENTE INSPIRADA POR DEUS, DIGO QUE A LETRA MATA…MAS O ESPIRITO A VIVIFICA, LOGO DEVEM SER INTERPRETADAS PELA UNÇÃO DIVINA, E NÃO NA CARNE, SENDO ASSIM DEUS SE MANIFESTA E A MESMA PALAVRA SERVE DE DIVISOR DE AGUAS , PARA QUALQUER QUESTÃO, SEPARAR QUALQUER TEXTO OU PALAVRA É SOLAPAR A GRAÇA DIVINA E SUA INSPIRAÇÃO, SENDO ASSIM TODOS PREGADORES SERIAM CARNAIS E TRABALHARIAM SOMENTE NO EMOCIONAL.. QUEM TEM OUVIDOS OUYÇA O QUE O ESPIRITO TEM A DIZER PARA AS IGREJAS. AMÉM…E LEMBREM-SE SÓ POSTEI PORQUE ME INCLUIRAM AI

        2. JEANN disse:

          Alceu, eu já prefiro fazer uso de uma mais atual e fiel ainda, bíblia de Jerusalém (1981, com revisão e atualização na edição de 2002).

          “Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para instruir, para refutar, para corrigir, para educar na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito, qualificado para toda boa obra.” 2 Tm 3:16-17

  4. Marcelo Augusto Travagini disse:

    E pensar que esse “teologuito” já foi bom heim!!!
    Eu sinceramente, acabei e pedir à Deus que não me deixe chegar a esse ponto, de usar a bíblia para justificar meus próprios erros e pecados.
    Que Deus tenha misericórdia dessa criatura e que ele possa se converter a tempo de desfazer essa baboseira que está fazendo na cabeça de muita gente!!!

  5. JÓ GOMES disse:

    Sr. CAÍDO Fabio, a frustração de sua queda é mostrada em essência, pela a mediocridade na oratória de tua fala sem nexo sobre as cousas de DEUS.
    Certamente deve ser o preço à pagar por você ter desempenhado o estúpido papel de “porta voz” em assuntos evangélicos da Globo em tempos atrás.
    Tenho dito.

    1. TOUR NATRAK disse:

      Concordo plenamente contigo tambem

  6. Paulo disse:

    Edir Macedo cresceu aquela barba ridícula pra imitar o Caio Fábio e o Leonardo Boff kkkkkkk ele pensa que barba grisalha é sinal de autoridade eclesiástica hahaha tadinho..

  7. EU disse:

    QUE COISA, TODOS INTERPRETAM ERRADO, APENAS ELE INTERPRETA CORRETA CORRETAMENTE.

    1. Eric disse:

      “Mas, se alguém julgar que lhe é desairoso conservar solteira a sua filha donzela, se ela estiver passando da idade de se casar, e se for necessário, faça o que quiser; não peca; casem-se.”
      1 Coríntios 7:36 — Incesto é liberalismo, erro de tradução ou coisa do Espírito Santo?

  8. LOBAO disse:

    FRUSTADO FABIO,voce ñ me representa!!!Oh gloria….

    1. Mary disse:

      Claro, vc não é ovelha, é LOBÃO.

      1. Stoudandot disse:

        Estou amando ver a Maryquinha colocar as patas,ops ,as asas de fora,nostrando a cobra que é,díscipula do Caio Fabio,se deu uma pedrada no Caio Fabio acerta a p….ca da Maryonete,agora sei porque estava tão branquela na foto,deve ser a troca de pele Marynaja.Marynaja você é pior que eu pensava

        1. ex. disse:

          Stadandop
          Eu pensei que você iria dizer quando a mariquinha coloca as patas para trás.
          Kkkkkkkkkk

      2. clamando disse:

        que engraçado, olhei varias report dos dias que estive fora, e vi que muita gente que aqui posta desapareceu…agora surgem do nada…estranho, como diz meu neto muito estranho

  9. Andre disse:

    O que a maioria dos evangélicos, não sabe é que quem elegeu, quais seriam os livros sagrados, dentre muitos que existiam na época escrita por escribas e apóstolos, foi reunido e formado a “bíblia” foi por padres da igreja católica, muito mais muito tempo depois da ascensão de Cristo.
    Os mesmo católicos que hoje os evangélicos, condenam.
    Fundamentalistas, são legalistas e vivem na Lei.

    1. ovelha disse:

      Deus abençoe a todos.

  10. Andre disse:

    Não adianta Caio Fábio, os fundamentalistas, não conseguem nem cumprir o mandamento principal de Cristo ” ame a teu próximo como a ti mesmo”, preferem o Velho testamento, condenar, humilhar e marginalizar qualquer um que pense diferente.
    Seus corações estão de cheios de “vamos arrebentar” “meter pau”, o discurso de ódio de Silas, e o de Feliciano, que chama pessoas de lixo.
    Pobres fundamentalistas, quero vêr o dia em que Cristo separa-los com os bodes e passar para as ovelhas muitos católicos e quem sabe até espíritas.
    A letra matou os fundamentalistas, seus corações, são duros como pedra, só buscam os tesouros desta terra, e ser pais de nações “deputados demais cargos políticos”, esqueceram da simplicidade do evangelho, estão no mesmo caminho dos crentes americanos, que a cada dia que passam se tornam, mais xenófobos, homofóbicos e criadores de facções.
    É triste mais a oferta de Lúcifer a Cristo de ser rei deste mundo, está hoje sendo aceita por parte de sua igreja.

  11. PHEDRO disse:

    Creio que esse cidadão nunca colocou a mão na consciência,porque?
    Esse cristianismo ou essa graça que ela tanta afirma,e até usando alguns textos bíblicos e com uma fala mansa,para enganar os crentes que nunca nasceram d-novo,,nada mais é que teórico,ele não o pratica.
    Será que no dia em que ele pensou em trocar sua esposa pela secretaria,não lhe veio a mente o texto bíblico que diz:
    Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da Lei, mas debaixo da graça. Rm 8:14.
    Será que na época ele se esqueceu que na graça temos toda estrutura do Espírito para resistir ao pecado? E que só pecamos se realmente deliberarmos conscientemente.
    Ou será que ele se esqueceu também que : Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado; Rm 6:6
    A finalidade da graça é tornar o homem livre para servir a Deus,e na graça o pecado não tem domínio sobre o homem,o homem é livre,então ele pode por si mesmo decidir se “quer” ou “não”pecar.
    A graça não é uma desculpa para o homem viver no pecado ,mas sim sair dele ,
    Que diremos então? Continuaremos pecando para que a graça aumente?
    2 De maneira nenhuma! Nós, os que morremos para o pecado, como podemos continuar vivendo nele? Rm 6:1,2

    O caio Fabio ele não somente pecou,mas continuou no pecado,e continua permanecendo nele ,quando contraiu seu segundo matrimonio,fruto de uma mentalidade devassa.
    O ódio dele pelos muito lideres evangélicos é,que ele queria que todos na época fossem favorável a ele,por isso que ele tanto os critica.

    Caio Fabio é tão estúpido,que quando contraiu seu segundo matrimonio instantaneamente ele voltou a “lei”

    Mas, se Cristo está em vocês, o corpo está morto por causa do pecado, mas o espírito está vivo por causa da justiça. Rm 8;10
    O cara que está na graça,seu corpo está morto para o pecado,cristo vive nele,e nenhuma condenação há para ele,porque? Porque ele morreu para o pecado,então a lei não se aplica mais sobre ele.
    Então quando o cara peca,ou quer pecar ele precisa ressuscitar ou trazer de volta a vida carnal seu velho homem,então ele não está mais na graça,mas sim na lei que da ao homem o conhecimento do pecado.
    Todo esse tra-la-la dele é pura estupidez que ele mesmo não conseguiu viver.

  12. lorena disse:

    Mary eu li seu comentario na outra materia a respeito de eu considerar o Clamando um cavalheiro … digo isso pq comigo ele sempre foi …desde quando eu comentava como Cacau e sempre estava em atrito com a maioria de vcs e vc e o Clamando eram aliados …lembra-se disso …a fato minha e cara e que mesmo estando de lados opostos sempre mantive a compostura e respeito para com tds aqui independente da noticia e rumo que que os comentarios sempre tomavam…me lembro muito bem da materia do bispo que falava sobre sexo e o Clamando deu a opiniao dele e vc sem pensar achando que estava descontraindo …perguntou pro Clamando se ele nao gostava de um fio terra …desde esse dia o Clamando trata vc dessa maneira …acho principalmente que nos mulheres devemos saber comentar sobre tds os assuntos sem baixar vulgaridade … acho vc estremamente sabia no que diz respeito a biblia mas em relaçao a comportamento principalmente nesse dia vc deixou a desejar…vc se expos sem necessidade nenhuma e fez que nao so o Clamando mas outros aqui tambem falem com vc de maneira desrespeitosa …claro que eu sou mulher e nao aprovo isso nao …mas eu nao posso simplesmente condenar o Clamando por uma coisa que vc que começou…

    1. clamando disse:

      obrigado meu chocolatinho, realmente, foi por isto, sempre amei e tratei bemn a mary, ela fazia parte de uma relação junto com o buck rogers e o rodrigues, realmente ao expor minha opinião e mostrar aqui no g+ que a relação entre marido e mulher pode ser prazeirosa a mary saiu com esta, e depois usou outro nick, quando a tiraram do site…realmente e talvez por ter me afeiçoado a ela assim como a ti. as palavras dela me magoram e passei a restringir seus comentários, que antes levava na boa, procurei nas paginas do g+, para postar a ela, mas eles sumiram com a maioria..fique com DEUS.

      1. lorena disse:

        Ola Clamando …saudades …e qualquer coisa estamos ai …

        1. clamando disse:

          obrigado lorena foi muito importante para mim….qualquer coisa estamos ai

    2. Mary disse:

      Lorena? Cacau…

      Interessante que vc citou duas coisas sobre mim.
      A primeira, vc disse que sou sábia de bíblia, e eu quero te dizer que EU NÃO SOU, NÃO! E a outra, infelizmente, além de ser uma INJUSTIÇA é até uma CALÚNIA!
      Dizer que eu falei em “fio terra?” Olha, vc pode não acreditar em mim, mas EU NÃO SEI O QUE QUER DIZER ISSO, NÃO! Te falo isso, sinceramente, e de coração aberto.
      Mas, eu já disse numa resposta à Núbia, que esse tipo de atitude partindo de uma mulher, só mostra o quanto somos desunidas, mesmo! Lamentável!

      Eu vou deixar a cópia do email que enviei ao gospel+ para que seja esclarecida essa acusação.
      Comentario da Lorena no tópico do Caio Fábio.‏

      Mary Brito
      22:52
      Para: [email protected]

      Olá,
      Eu gostaria de falar com o Renato Cavallera sobre a postagem de um comentário que eu teria feito. Pois tenho certeza que não fiz comentário nenhum!
      Desculpem a chateação, mas preciso esclarecer isso.
      Obrigada e que Deus os abençoe,

      Mary.

    3. Mary disse:

      Lorena? Cacau…

      Interessante que vc citou duas coisas sobre mim.
      A primeira, vc disse que sou sábia de bíblia, e eu quero te dizer que EU NÃO SOU, NÃO! E a outra, infelizmente, além de ser uma INJUSTIÇA é até uma CALÚNIA!
      Dizer que eu falei em “fio terra?” Olha, vc pode não acreditar em mim, mas EU NÃO SEI O QUE QUER DIZER ISSO, NÃO! Te falo isso, sinceramente, e de coração aberto.
      Mas, eu já disse numa resposta à Núbia, que esse tipo de atitude partindo de uma mulher, só mostra o quanto somos desunidas, mesmo! Lamentável!

      Eu vou deixar a cópia do email que enviei ao gospel+ para que seja esclarecida essa acusação.
      Comentário da Lorena no tópico do Caio Fábio.‏

      Mary
      22:52
      Para: contato gospelmais.com.br

      Olá,
      Eu gostaria de falar com o Renato Cavallera sobre a postagem de um comentário que eu teria feito. Pois tenho certeza que não fiz comentário nenhum!
      Desculpem a chateação, mas preciso esclarecer isso.
      Obrigada e que Deus os abençoe,

      Mary.

      1. Stoudandot disse:

        Tambem não me chamou de traveco e em outro tópico dos doces de Cosme e Damião. a moça e ainda fala de união feminina,Marynaja.

        1. Stoudandot disse:

          No tópico doces de cosme e damião hamou a moça de doida. e vem falando de união,falsa,nota de 3 reais.

    4. clamando disse:

      sim lorena voce tem ótima memória , mas folhei pagina por pagina e esta noticia saiu do rol, mas nós sabemos que ela falou, e me lembro perfeitamente, pois fpoi um post lindo, onde declarava meu amor a minha esposa, e enaltecia a relação dentro do casamento, e com certeza ela falou que para que eu clamando funcionasse precisava fio terra, voce fala a verdade e on standout sabe também pois se lembra que ela teve de postar como ANONIMO pois não entrava mais como, mary, descoberto em uma das suas conversas com o buck rogers era eu rafael e buck …parabéns pela firmeza de caráter…qualquer coisa estamos ai

  13. plinio verona disse:

    Vai arebentar? E onde JESUS nos manda dar 10%? Se Ele mudou a Lei ao morrer na cruz,todo o sacrificial e ordenaças foram eliminados. A nossa lei é a LEI DE CRISTO. Lei de liberdade, e não de fardos legslistas.

    1. Teologia Católica Bíblica disse:

      Errais não conhecendo as Escrituras. Dízimo é anterior à lei.

  14. Neide Iossi Contieri disse:

    Sim, Jesus é o verbo encarnado e ressuscitado. Mas ele foi para a destra do Pai, pois só assim viria o Espirito Santo de Deus. Desse modo eu digo que são: Pai, Filho e Espirito Santo; as tres pessoas do mistério da divindade.

  15. Stoudandot disse:

    Essa eu não sabia,me chamou de gay,falou para o Clamando sobre fio terra,chamou uma moça de doida,está mostrando sua verdadeira face,eu ja conhecia,mas agora todos podem ver que não menti,e se não ti trato bem é porque você não merece,não porque eu sou ruim,Marynaja,não ti respeito,porque você não merece,não se da o respeito

  16. Teologia Católica Bíblica disse:

    O DEUS DO NOVO TESTAMENTO É O MESMO DEUS DO ANTIGO TESTAMENTO. CRISTO REITERA DT. 6:5 EM MT 22:37. AS SEITAS TÊM SUA PRÓPRIA LITERATURA, POIS DIZEM QUE A BÍBLIA ESTÁ ERRADA. DIZEM QUE SUA LITERATURA É QUE É A CERTA ( MUITA PRESUNÇÃO ). HOMENS COMUNS NÃO ESCREVERIAM UM LIVRO NO QUAL CONDENARIAM SEUS PRÓPRIOS ERROS E PECADOS.

    1. JEANN disse:

      Bem colocado, Paulo em 2 Tm 4:3 fala a respeito disso também.

      “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências”

  17. Marcos disse:

    você não passa de um lacaio. lobo com pele de cordeiro

  18. Mary disse:

    Aos meus amigos, até um dia…

    Olha a falsificação que já fizeram neste site!
    Alguém acredita que o Stardust escreveu isto qd postava como jgmix?

    JGmix disse:
    28 de abril de 2013 ás 8:04 pm

    O vai arrebentar,te peço perdão por todas as ofensas. Fui na universal e tive um verdadeiro encontro com Deus. Fiz uma corrente de libertação na seção do descarrego e busquei O Espirito Santo no Altar do Deus vivo na IURD. Agora sou verdadeiramente um servo de Deus,deixei o homosexualismo e sirvo ao Deus de Israel. Todos os encostos saíram de mim e agora sou um novo homem,tá ligado!

    Essa postagem eu tirei do tópico do bispo Macedo falando sobre sexo!
    Estou procurando essa tal postagem para ver se houve outra usurpação de nick como esta acima. Não encontrei NADA!!!

    Olha esta postagem do jgmix, esta é dele mesmo!

    jgmix disse:
    20 de abril de 2013 ás 1:59 pm

    é só falar a verdade sobre dizimos que não são mais necessarios que os pastores que amam pregar (e ainda mais receber) dizimo mostram sua natureza malévola. Atacam os que falam a verdade com insinuações pois ja não podem provar na biblia que dizimos devem ser entregues… Clamando leia mateus 7:22-23 e ve se toma jeito!!!
    ………………………………………………………………………………………………………………………………….

    Eu confirmo que chamei o Clamando de traveco, acompanhando a brincadeira que o Bereano fez com ele. E porque ele não cobra do Bereano as suas desculpas??? Simplesmente, porque são homens e relevam esse tipo de brincadeira.
    Chamei a Kelly de doida, mas ato contínuo, já pedi perdão a ela.
    Eu não vou pedir desculpas por algo que não fiz.
    Se vcs se uniram para que eu fique desgostosa e saia, posso dizer que vcs conseguiram, mas antes vão ter que provar que eu disse o que vcs estão alegando.
    A QUEM ACUSA CABE O ÔNUS DA PROVA!
    Vou aguardar essa prova, ou de vcs, ou do site.
    Passem bem!

    1. lorena disse:

      Mary eu nao me uni a ninguem pra tirar vc daqui …eu so te respondi sobre o que vc comentou sobre o meu comentario a respeito do Clamando …se vc nao tivesse citado meu nome pra justificar a sua repulsa pelo modo com que ele te trata com certeza nada disso nao teria acontecido tudo isso …

      1. clamando disse:

        lorena parabéns firmeza de caráter, poucos tem, falou a verdade e isto é que conta, abraços do sempre amigo clamando..e viva os tres mosqueteiros

      2. clamando disse:

        lorena cacau, obrigado pela firmeza de caráter, os tres mosqueteiros te saudam

        1. Paulo disse:

          Que palhaçada e’ essa agora de tres mosqueteiros? Ahh, deixa eu adivinhar quem sao eles: um e’ o tal de clamando com certeza, os outros devem ser o edy e o vai se arrebentar kkkkkkkkkk tres mosqueteiros hahahahaha

          Tres patetas os definiria melhor hahahahahahaha

          A gente ganha pouco aqui mas se diverte…

          1. clamando disse:

            também te amo paulito, mas não swabesw pois isto esta nos anais do g+ rafael rodrigues buck rogers e clamando…ta sertoo

          2. Paulo disse:

            Ahh bom..se é dos anais então eu to por fora mesmo kkkkk
            mas ok clamando não liga pra mim não, eu só tava procurando motivo pra te sarrar hahaha

          3. Mary disse:

            Paulo,
            Vc faz bem em não querer NADA com esse Clamando.
            Sei que vc é inteligente e usa esse espaço não só com tiradas curtas e bem boladas, mas tb com comentários que agregam algum valor e conhecimento a todos nós.
            Eu te considero um amigo, sabe, e sinto ter que sair dessa forma, mas estou só esperando o retorno do G+.
            Vou postar uma mensagem para eles a seguir.
            Abraço grande,
            Mary.

          4. clamando disse:

            ta sertoo

          5. Paulo disse:

            Mary, eu não acompanhei o caso e não sei pq vc chegou a essa decisão, mas espero que tudo se resolva e vc continue participando do site nos ensinando e alegrando com seus comentarios. Todos nós aqui temos grande carinho e apreço por vc. Fica Mary!

          6. Mary disse:

            Paulo,
            Faz anos que eu comento neste site, sempre com a minha opinião sincera, as vezes polêmica, mas respeitando a todos. Agora, vc pode constatar que a recíproca não é verdadeira.
            As pessoas são más, ofendem, acusam e não percebem a extensão do mal que fazem… Acho que se eu estivesse num site ateu não seria tão maltratada assim, viu?
            Paulo, não tenho condições de ficar aqui, não! Eu sou humana, sou mulher sensível e não preciso ficar assistindo a canalhice desses caras.
            E pensar que entre esses que me caluniam, tem pastores que pregam em púlpitos e colocam a mão na cabeça das pessoas,
            verdadeiros hipócritas!
            Este é meu último comentário e agora vou esperar a resposta do G+ no meu email, ou por aqui, se for o caso.
            Adeus Paulo, foi um prazer trocar palavras com vc. Acho vc muito simpático, amigo, gentil, cavalheiro e gostaria muitíssimo de ter te conhecido pessoalmente.
            Hasta la vista,
            Fui…

          7. Paulo disse:

            Obrigado Mary. Sempre considerei vc uma das vozes verdadeiramente cristãs que comentam nesse site, e isso não tem nada a ver com o numero de versiculos biblicos postados, mas sim a sinceridade nas palavras, a sabedoria e os frutos do espirito que vc tem demonstrado todo esse tempo em que venho acompanhando os debates aqui. Eu sempre acreditei que a internet e’ uma extensão da nossa vida real, e muitas vezes o anonimato que ela proporciona acaba por nos fazer revelar quem somos na realidade. O fato e’ que não podemos ser santos na igreja e crápulas online, como muitos desses “pastores” que aqui escrevem. Uma das razoes que me levaram a sair da IURD depois de 11 anos la’ dentro, foi a hipocrisia que eu observava nos pastores e bispos que nao viviam o que pregavam, a falta do amor de Cristo entre eles e o desrespeito que nutriam pelos seus semelhantes. Os representantes da IURD aqui são apenas uma pequena amostra do que se passa la’ dentro…
            Estou triste por sua saida, este espaço vai ficar mais pobre por perder uma grande colaboradora e uma voz que destoava em meio a tantas agressoes, mas ainda espero que vc reconsidere a sua decisão e permaneça conosco. De qualquer forma, faça conforme o seu coração lhe guiar, mas quando quiser voltar, lembre-se que os seus amigos estarão aqui para lhe receber de braços abertos, e eu sou um deles. Que Deus te abençoe Mary.

    2. stoudandot disse:

      Na época usava o nick. Anonimo,provoca e agora foge né Marynaja,a máscara ta caindo,você pediu para eles procurarem nos arquivos com o nick ,anonimo?duvido,tudo que é mentira cai por. terra,sabedoria quanto biblia?realmente você deu a resposta,você nâo tem,pois se tivesse seria menos soberba,teria humildade,não usaria a bíblia para ficar se exaltando,foge,foge,foge,senão mais coisas ficarão as claras,dai não vai dar. nem pra você disfarçar um tempo e voltar como se nada tivesse acontecido,Marynaja,isso tudo serve pra você refletir,perceber que da soberba procede a ruína,você era assim tambem no face,se no seu dia a dia você for assim coitado dos seus,seja mais humilde,simples,menos falsa,menos metida a sabe tudo,para de se achar dona da verdade,de querer ser melhor que os outros,ainda que sobre o fio terra não seja você,pois sobre isso eu não sabia,apesar que acredito que seja,isso tudo é consequencia de tuas atitudes.

      1. clamando disse:

        é verdade stoudandot, não sei quem é você mas vejo que já estava la mesmo, pois agora que falou, me lembro que realmente em um dialogo com buck rogers ela confessa que usou este nick, porque não permitiam que seus posts passar como mary…….a bíblia fala em duas testemunhas, e aqui estão, para mim é suficiente, tenha o site consumido com as paginas ou não.

  19. Mary disse:

    Resposta do Gospel +

    Resposta automática: Re: Comentario da Lorena no tópico do Caio Fábio.‏

    Contato Gospel+ (contato gospelmais.com.br)

    22:52
    [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
    Boletins Informativos
    Para: mary
    Imagem de Contato Gospel+
    Devido ao enorme volume de emails recebidos recentemente nessa conta, nosso prazo de resposta é de 5 dias úteis.

    Obrigado pela compreensão.
    Cordialmente,

  20. Mary disse:

    Gospel +
    É muito fácil chegar e dizer para alguém, “peça desculpas e diga que vc falou sem pensar que fica muito mais bonito pra vc!” E se fosse vc em meu lugar, sabendo que é inocente, que não disse essa besteira que nem sabe o que é?
    Estamos num espaço virtual, é fato, mas mesmo que não mostremos nossos rostos e muitos nem colocam seus nomes verdadeiros, mas ao escrever aqui usamos o conhecimento que temos, o que pensamos, o que sentimos e o que cremos. Não são apenas letras frias e sem alma que saem de nossos dedos e vão para a tela, mas são expressões da alma e até quando brincamos com outro participante estamos revelando, também, o nosso senso de humor. Essa é a nossa humanidade, imperfeita, pois foi assim que Deus nos criou! Mas isso não justifica falta de educação e desrespeito! Afinal estamos num site gospel e a maioria se diz convertido, não é não?
    Realmente quando o Clamando entrou aqui, tinha o Rafael Rodrigues e o Buck Rogers e todos nós batíamos forte com o André de São Conrado que era da IURD, é verdade. Mas tinha um pastor Nonato que tb entrou em discussão com o André, chegou a se informar de onde ele era e teve um problema parecido com o meu, o André tb desrespeitou a memória do pai dele!
    Aliás, esse André era uma criatura implacável e sem educação. Eu havia contado sobre meu pai, sobre o quanto o admirava e de sua trajetória de vida no evangelho, e esse André começou a falar horrores de meu pai, já falecido, e eu não tolerei esse desrespeito por alguém que não o conheceu, sendo que ele não estava mais aqui para se defender! Então, o que eu fiz, falei com o Renato Cavallera e ele bloqueou todos os acessos do André!
    A partir desse desaparecimento do André, o Clamando que gostava e gosta de ZOAR com todo mundo aqui, que está aqui só para isso, ficou com raiva de mim porque ele gostava de cutucar o André. Foi esse o motivo dele se voltar contra a minha pessoa. Ele nunca me falou nada sobre outra coisa, e olhe que faz tempo! Só ontem eu fiquei sabendo pela Lorena dessa história escabrosa que ele inventou.
    Quanto ao fato de eu ter postado como “anônimo”, foram algumas vezes pq não entrava como Mary, mas eu assinava em baixo, Mary. Ora, se eu fosse essa criatura vulgar, chula, como estão tentando me enlamear, eu já teria feito isso com outros, ou já teria dado o fora, se tivesse o mínimo de vergonha na cara!
    Gospel+, por isso lhes peço a sua ajuda para esclarecer essa injúria. Por favor!
    Cordialmente,
    Mary.

    1. ex. disse:

      Mary.
      Coloca o Rabo no meio da pernas e vai embora.
      Você rodou igual azeitona na boca de banguela.
      Kkkkkkkkkkk

      1. clamando disse:

        ex.
        o mais bonito era só confessar pisei na bola…se sabe que aqui não ficam restrições quando se fala a verdade, mas com a mary é sempre assim, fala e empurra a conta para o andré, que realmente era um safado…sim mas e dai..quando pisava na bola se retratava e tudo bem…ou então ai é que diziamos. aqui é quemk gospe mais, tinha muita gente boa a 4 5 anos atras, ela usou do nick do ANONIMO, QUE ´PE UM GAY AMIGO QUE MORA NA INGLATERRA, PARA ME PERSEGUIR, ATÉ QUE ELE ME ESCLARECEU E O BUCK DECIFROU A CHARADA, É OUTRA QUE GOSTA DE ABUSAR DE NICKS PARA CONFERIR SUAS PALHAÇADAS

    2. Stoudandot disse:

      Essa aí é só uma das que você aprontou,Marynaja,se acha, polêmica kkkkkkkkk,foge,foge mesmo,ainda que essa de fio terra não seja você,tem muitas que você vem falando com seu topete,vai de uma vez,fica postando,pra ver se alguem insiste pra você ficar,pra ver se recebe elogios,é bem seu estilo,além de mim ,você tambem chamou o Clamando de traveco,uma moçade doida,você se acha dona da verdade,e se discorda de você,parte para o ataque,fora que um tempo atras queria aparecer pra um certo alguem,nao sei o porque,passou o face aqui,o Ex,ti viu no face e foi aquele rolo ta lembrada,teve que excluir o face pra fugir,tipico de você ,apronta,da de santa,fica sumida uns tempo e volta pra aprontar mais.

  21. Bereano Radical disse:

    Clamando (Stoudandot), você voltou foi com 14 outros espíritos da discórdia heim? Tava todo mundo chorando e pedindo perdão um ao outro, agora tá todo mundo em guerra novamente. Acho que o G+ está te pagando para manter o “clima quente” no site, e aumentar o número de comentários.

    1. clamando disse:

      esta luta não é minha, ela é tua stardust, em defesa da tua legião , mas como vez DEUS tem levantado pessoas cristãs aqui neste site, e não há nada encoberto que não venha para a luz, tudo o que semear vais colher, a mary colhe o que plantou e eu faço minha colheita, como ve meu comportamento sempre foi razoavel, pois mesmo discordando da cacau muitas vezes, sempre tivemos respeito e civilidade, é mas tu e teus demonios só semearam a discórdia, a plantação do mal, heresias, contradições , tinha a petulancia de colocar ao final do teu post, fosse para quem fosse que não concordasse contigo a seguinte frase…fulkano fugindo…realmente. assim como branco novaks andré edson mary e outros como jgmixstardustbereano, muitos outros foram proíbidos de postar, eu sempre estive aqui, sempre fui sincero e honesto, com os crentes, mas com pessoas atéias que trabalham para o anti-Cristo como voce, é só esperar algum dia caem, assim também foi com de simas afonso felipe e outros, hereges assim será contigo

      1. Bereano Radical disse:

        Clamando, não se preocupe, estarei muito tempo contigo. Mas sem participar das suas discórdias, minha casa está cheia e não permite mais a entrada de espíritos como você. Um grande abraço.

        1. clamando disse:

          SIM É VERDADE,
          JGMIX
          STARDUST
          POEIRA DA ESTRELA CAÍDA
          DE SIMAS
          AFONSO
          RENATO MENDES
          FELIPE
          BEREANO
          JEAN
          NICK
          ANA CLARA
          E MUITOS OUTROS OCUPAM ESTA TUA CASA….
          MAS VAMOS VER ENTÃO SE REALMENTE, O BEREANO QUER PAZ.
          FAÇO AQUI UM VOTO DE HARMONIA ENTRE NÓS, AO POSTARMOS , NÃO USAREI MAIS OU NÃO LEVAREI MAIS EM CONSIDERAÇÃO ESTES NICKS, SE NOSSOS POSTS TIVEREM CARATER DIVINO E DE IRMÃOS EM CRISTO…TEM AQUI POSTA MINHA PALAVRA, QUE AO POSTAR NAS MESMAS LINHAS QUE VOCE, O FAREI SEM ACUSAÇÕES, VEJAMOS SE CONSEGUES FAZER O MESMO

          1. Bereano Radical disse:

            Se me tirar da sua lista eu vou achar que você não me ama mais. Me esforcei tanto para fazer parte dela.

            Eu já tentei agir em Paz com você Clamando, a pedido do Ex., mas você é quem não me deixou em Paz.

            Eu não vou fazer voto. Nosso Senhor (espero que também seja seu) nos disse para que nosso sim seja sim, e nosso não seja não. E não somos Deus para garantir que não cederemos à tentação. Vamos simplesmente verificar nossas atitudes daqui para frente.

          2. Bereano Radical disse:

            Agora, pega leve com a Mary e outras meninas do site. Não estou dizendo quem está certo ou errado, mas que não devemos brigar com mulheres, como brigamos com homens. Até quando somos meninos, batemos mais leve nelas. Elas são sentimentais, e se ferem mais facilmente, e com mais intensidade.

            Às vezes o TOUR faz uns comentários que me dá vontade de rasgar ele, mas sei que ele é sentimental, já fiz isso uma vez e ele ficou muito magoado e sentido. Desde esse dia, passei a considerar e relevar. Nosso Deus diante das nossas fraquezas e limitações, não nos julgou com a intensidade que merecíamos, mas ainda providenciou para nós a salvação. Vamos imitá-lo, e suportar os mais frágeis. Não vamos nos rebaixar ao nível do Stoudandot.

            Entre nós não, nós aguentamos socos e pontapés sem nos magoar.

            Só estou te pedindo para ser o pastor cavalheiro que dizem que é, e suportar até mesmo as provocações das nossas irmãs. Espero que não esteja te ofendendo.

          3. clamando disse:

            sim sim não não faltou coragem por falta de caráter, então ofereci e certamente honraria minha palavra, mas sendo assim livre estou de qualquer compromisso, como diz te esforçou para criar um mal conceito junto a mim, e não queres desperdiçar, a oportunidade, correto…
            AGORA QUANDO FALAS DAS MENINAS PARA PEGAR LEVE, TE DIGO ESTE ASSUNTO NÃO É TEU ENTÃO CUIDES DA TUA VIDA, E SÓ PARA NÃO FICAR MAU ENTENDIDO AQUI, NÃO SÃO AS MENINAS E SIM SOMENTE A MARY, POR DOIS MOTIVOS;PRIMEIRO FALAR E SEGUNDO POR NEGAR, SE TIVESSE APENAS DITO CLAMANDO PISEI NA BOLA, JÁ ESTARIA BOM, MAS AO CONTRARIO USOU DO NICK DO ANONIMO, MEU AMIGO PARA ALÉM DE PROVOCAR AINDA ME INDISPOR COM OUTROS, ENTÃO BEM CLARA ESTA SITUAÇÃO, É SÓ ELA, COMO VE AS OUTRAS QUE POR AQUI PASSARAM, SEMPRE ME ACHARAM UM CAVALHEIRO, ATÉ A MARY..FIQUE NA P-AZ STARDUS DO TEU SENHOR

          4. Bereano Radical disse:

            Um mal conceito? Eu só me esforcei pra ficar na lista dos que são opostos a ti. Estar no lado oposto ao seu é estar no bom caminho, por isso pedi para não me tirar da lista. Fora que ser chamado de STARDUST e JEANN para mim é uma honra, embora eu esteja longe do caráter cristão deles. E pretendo ficar na sua lista por muito tempo.

            Clamando, você demonstrou claramente que não quer Paz, pois queria um voto meu. Quem quer paz, faz a Paz, e não a exige por um voto, mas demonstra com atitudes. O que propus foi agirmos, e não prometer, fazer votos. Eu continuarei agindo como propus, pela Paz, como tentei agora, tentando te pedir para pegar leve com uma mulher.

            Maaaaas…, como eu disse que as atitudes revelam quem somos, parece que você só é cavalheiro até a mulher te destratar. Quando ela te contraria, você mostra quem realmente é. Preciso colar aqui seus convites obscenos?

            Acho que não. Por enquanto me mantenho na Paz.

          5. clamando disse:

            pois então denota muito bem quem voce serve e aquilo que aqui postei, como sempre stardust voce rodeia como mosca, e não fala daquilo que foi tratado,

          6. Bereano Radical disse:

            Clamando, estou em Paz, vamos apenas julgar nossas atitudes daqui para frente.

    2. Stoudandot disse:

      Bereano,eu Clamando não somos a mesma pessoa,você ja percebeu onde chega a hipocrisia das pessoas?dizem que o pai da mentira é o diabo,quando alguem só fala a verdade,não aceitam ,eu ja brinquei aqui muitas vezes,como quando o Clamando escreveu que morava fora,para irrita lo,na verdade eu não o conheço,,não me lembro se brinquei com mais alguem,mas tudo que escrevo fora das brincadeiras,é verdade,um exemplo a Mary,nada que escrevi sobre ela é mentira,ou coisa que eu não saiba,ela vem com o rompante dela,depois não aguenta a pressão,eu nunca ti ofendi ,exeto quando você me ofendeu,to de boa,alias sou de boa,da paz,só não pisa no meu calo,esses dias ela chamou uma menina de doida,ninguem falou pra ela nada,agora ela pode sair ofendendo,quanto a ela usas o nick anonimo,eu sabia,quanto sobre ela falar sobre fio terra com o Clamando eu não sabia,e não a acusei disso,eu só escrevo a real

      1. Bereano Radical disse:

        Stoudandot (Clamando), de uma fonte não jorra água doce e água salgada. Não existe outra criatura humana tão analfabeta como o Clamando, por isso vocês dois cometem os mesmos erros de português. Além disso, você ficou desaparecido exatamente nos dias que ele estava viajando, e voltou agora junto com ele.

        O vai arrebentar não conta, pois é um símio “semelhante ao homem”, mas não tem o neocórtex plenamente desenvolvido.

        1. clamando disse:

          VEJA BEREANO É O QUE EU DIGO, A VERDADE PARA VOCES É LIXO, AGRIDEM SEM O MENOR PUDOR, MAS DEPOIS QUANDO A SEMENTE QUE PLANTAM SE TRANSFORMA EM GRANDES ARVORES DA VERGONHA E DENUNCIA AS TUAS OBRAS E DE TEUS AMIGOS, ATIRAM A CONTA DA P-LANTAÇÃO PARA OUTROS, COMO SE ESCREVER UM PORTUGUES CORRETO TIVERA ALGO HAVER COM SER CRISTÃO…APENAS MAIS UM DOS TEUS ROMPANTES…MAS FICA VALENDO O QUE ESCREVI LA EM CIMA

          1. Bereano Radical disse:

            Não estou te julgando por não ser cristão pelo seu português. Estou julgando pelo seu português que é o Stoudandot (português parecido). Ou você está afirmando que o Stoudandot não é cristão?

          2. Bereano Radical disse:

            Realmente, me perdoe Clamando. Te chamar de Stoudandot já é demais. Eu não tinha idéia de como era ofensivo ser chamado disso.

        2. Stoudandot disse:

          Bereano se pela minha escrita me julga ser o Clamando,pela sua falta de humildade,pela soberba que mostrou nesse seu comentário,suponha se que você seja a Marynaja

          1. Bereano Radical disse:

            A Mary é uma mulher admirável, se eu fosse mulher, não me importaria em ser ela. Já não me chamam de Jussara? Então.

            Eu não tenho problemas de ser chamado de STARDUST, Mary, Paulo, JEANN etc.,

            Mas parece que ninguém quer ser chamado de Stoudandot. Ultimamente a forma mais eficiente de insultar alguém aqui no site é chamar a pessoa de Stoudandot.

          2. clamando disse:

            É MAIS UMA VEZ SURGE DO NADA, NUNCA TE CHAMARAM DE JUSSARA, ISTO É PARA STARDUST, COMO VEZ, TROCAR DE NICK É UM PROBLEMA

          3. Bereano Radical disse:

            Nunca me chamaram de STARDUST-JUSSARA? E os convites que me fez, me chamando de JUSSARA CABRITINHA? Quer que eu cole aqui?

          4. Stoudandot disse:

            CHAMAR ALGUEM DE STOUDANDOT È OFENSIVO,PORQUE HOJE ALGUEM QUE FALA A VERDADE È DESPRESÍVEL,OS VALORES SE INVERTERAM OLHA A MARYNAJA,FAZ O KE FAZ E APARECE QUEM PASSA A MÃO NA CABEÇA DELA,RUIM SOMOS NÓS QUE FOMOS OFENDIDOS POR ELA,EU CHAMADO DE GAY,O CLAMANDO QUE FOI CHAMADO DE TRAVECO,A MENINA CHAMADA DE DOIDA,NÓSVSOMOS OS RUINS,PREFIRO SER DESPRESIVEL FALANDO VERDADES,DO QUE SER AGRADAVEL FALANDO MENTIRAS,E MAIS ,LARGA A MÃO DE HIPOCRISIA,VIVE ESCREVENDO DE PAZ NO SITE,SE GOSTASSE DE PAZ,COMO VIVIA ESCREVENDO QUANDO O CLAMANDO ESTAVA FORA,NÃO DEVIA FICAR SE METENDO EM ASSUNTO DOS OUTROS PRA SE PASSAR DE SANTINHO,VOCÊ ENTRA EM ASSUNTO MEU ,DO CLAMANDO E OUTROS,E VEM COM ESSE PAPO DE PAZ,,QUANTA HIPOCRISIA,SAI DO MEU PÉ,VAI CUIDAR DA TUA VIDA,SE GOSTA TANTO DE PAZ ,FAZ SEUS COMENTÁRIOS,SEM SE METER EM ASSUNTOS DOS OUTROS .

          5. Bereano Radical disse:

            Não é assunto dos outros Stoudandot, é assunto da minha amiga (Mary), é assunto meu.

          6. clamando disse:

            falou tudo stoudandot, esta ´=e a unica verdade, e não fugimos dela, nós não ofendemos ao contrario fomos ofendidos, e falam como se nós estivesse errados, inverteram os valores agora o errado é o certo ….o torto é o direito, mas na verdade quem defende valores deste mundo moderno, onde uma mulher fala abertamente para um homem o chamando de traveco…para eles é o normal, mas deixemos isto para la, somente nos concentremos na verdade. eles continuaram colhendo frutos na arvore da vergonha e mentira

          7. Bereano Radical disse:

            Clamando, me desculpe se dei a entender que você estava errado. Eu disse categoricamente que não estou julgando se você está certo ou errado. Se você está certo, cabe à Mary reconhecer e te pedir perdão.

            Eu só te pedi para pegar leve. Gosto da Mary, e na verdade também gosto de você, e por isso não quero ser esquecido por você na sua lista. Só queria que pegasse mais leve.

            E ela, peço também que se errou contigo, peça perdão.

          8. Stoudandot disse:

            Pois é Clamando,o pior é a hipocrisia,assunto da Marynaja,é assunto dele,ele fala tanto de paz,acaso é só nos assuntos dela que ele se mete?responda pra mim ,por favor Clamando,as vezes eu estou errado rs,ou cego,ele taca gasolina no fogo,depois vem com esse papo de coitado,você não me engana Bereano.

          9. Stoudandot disse:

            Alias,ja ta ficando suspeito essa defesa toda a Marynaja,você defendendo ela sem ser chamado na conversa,ela sö ti elogiando,que entrou no seu blog,e que viu sua fotoe que você é um homem bonito ,ja ta ficando esquisito,você defendendo ela que nos chamou de gay,parecendo que ta defendendo a causa,tem um blog,com fotos na frente da iurd,escrito,estive aqui vai arrebentar,mais parecendo um fã clube montado para o Vai Arrebentar na porta da iurd,sabe to entendendo tudo,nem vou mais discutir com você,se defende ela ,você me da o direito de pensar pelos seus comentarios e atitudes que ela ta apaixonada por você e você é um gay,por isso esta implicado comigo,por eu ter me ofendido de ser xingado de gay. Escreve o que quizer nao vou responder,esta defendendo sua causa ,sem mais

          10. Bereano Radical disse:

            Já pedi desculpas ao Clamando, se dei a impressão de que ele estava errado. E já deixei meu pedido de que a Mary peça desculpas a ele, se ela errou.

            Se não for se meter na conversa dos outros, saia desse site, pois aqui é todo mundo comentando o comentário dos outros.

            Mas com você eu me divirto Stoudandot. Não sei porque você tem tanto trauma de ser chamado de gay. Porque ficou tão “sentida” assim. Me chamam de gay aqui também, o Clamando me chama de Jussara cabritinha, de anti cristo, herege, satã, e eu não dou “piti” por isso. Sabe porque? Por que quem se garante, não é ofendido por essas coisas. O Clamando também, às vezes pego pesado com ele, mas ele também não demonstra um comportamento de “piti”, descontrole emocional. Isso mostra que ele se garante também.

            Já você Stoudandot, só falta gritar olha a faca.

          11. clamando disse:

            é stardust mais tu sabes que é verdade hehehehehehe brincadeirinha

  22. JOSE DA HORA disse:

    A questão è: a troco de quê, vocês dão toda essa evidência a este falido do evagélico?
    Caio Fábio, não tem moral nenhuma para viver a criticar aos demais Pregadores.
    Tenho dito.

  23. ADVOGADO VIRTUAL disse:

    Perigos na Internet
    O que são crimes virtuais?

    Crimes virtuais são os delitos praticados através da internet que podem ser enquadrados no Código Penal Brasileiro e os infratores estão sujeitos às penas previstas na Lei.

    Ameaça – É crime escrever ou mostrar uma imagem que ameace alguém, avisando que a pessoa será vítima de algum mal ainda que seja em tom de piada ou brincadeira. Mesmo se isso é feito de maneira anônima, é possível para a polícia e para o provedor descobrir quem foi o autor da ameaça.

    Difamação, injúria e calúnia – São crimes contra a honra. Podem ocorrer nas redes sociais, por exemplo, se alguém divulgar informações falsas que prejudiquem a reputação de outra pessoa, ofendam a dignidade do outro ou maldosamente acusem alguém de criminoso, desonesto ou perigoso.

    Discriminação –Escrever uma mensagem ou publicar uma imagem que seja preconceituosa em relação a raça, cor, etnia, religião ou origem de uma pessoa. Isso acontece mais frequentemente em redes sociais – é só lembrar das comunidades do tipo “Eu odeio…” – leia a história em quadrinhos “Eu odeio”.

    Estelionato – Ocorre quando o criminoso engana a vítima para conseguir uma vantagem financeira. Pode acontecer em sites de leilões, por exemplo, se o vendedor enganar o comprador recebendo o dinheiro da transação sem entregar a mercadoria – leia a história em quadrinhos “Fim de Jogo”.

    Falsa identidade – Ocorre quando alguém mente seu nome, idade, estado civil, sexo e outras características com o objetivo de obter alguma vantagem ou prejudicar outra pessoa. Pode acontecer numa rede social, por exemplo, se um adulto mentir de má fé e se fizer passar por um adolescente para se relacionar com usuários jovens.

    Phishing – É quando informações particulares ou sigilosas (como número do CPF, da conta bancária e senha de acesso) são capturadas para depois serem usadas em roubo ou fraude. Em inglês, pronuncia-se “fíchin” – leia a história em quadrinhos “inSeguro”.

    Pirataria – É copiar ou reproduzir músicas, livros e outras criações artísticas sem autorização do autor. Também é pirataria usar softwares que são vendidos pelas empresas, mas o usuário instalou sem pagar por eles. A pirataria é um grande problema para quem produz CDs, filmes, livros e softwares. Na área de informática, aproximadamente 41% dos softwares instalados em todo o mundo em 2009 foram conseguidos ilegalmente – link para a história em quadrinhos “Pirataria tem preço”.

    Crimes realizados através da internet podem levar a punições como pagamento de indenização ou prisão. As punições para menores de 18 anos são diferentes, mas elas existem – pode ser prestação de serviços à comunidade ou até internação em uma instituição.

    1. clamando disse:

      bela informação, aqui fica um alerta, mas diz ai se o site consome com os posts das pessoas, como faz

  24. Bereano Radical disse:

    Eu escrevi um texto de Paz, mas o site não deixa entrar. Se fosse uma provocação ao Clamando iria entrar. Acho que esse site quer que fiquemos brigando, para manter o número de visitantes e de comentários.

  25. jairo almeida disse:

    Nao dar pra entender ou imaginar onde os comentaristas deste site andam pensando
    Pois todas as noticias expostas neste site algumas importantes, outras nao, mas todas
    Atuais. Mas quando se ler o comentario parece ter feito por pessoas que sofrem de
    Alguma demencia, ou um retardo na massa cinzenta,pois aproveitam o espaco para lavar suas roupas suja, tirarem suas diferam,desabafarem seus complexos,seus caprichos,suas esquisitices,e ate picuinhas pessoais.pra isto existem os skype ,msm,
    Facebook,imail,etc… desculpem nada pessoal mas vao discutir suas diferencas em um site de rede social. Se realmente os comentarios sao analisados antes de ir para este site vai aqui um recado aos responsaveis pelo site: um site serio comprometido com a noticia, com a verdade e com a etica deveria peneirar mais esses tipos de comentarios idiotas que nao tem nada a ver com a notiacia decorrente, pois essas picuinhas sem nexo,nao cabiveis a noticia dada tira totalmente a credibilidade do site.

  26. Rosane disse:

    “Mas, se alguém julga que trata indignamente a sua virgem, se tiver passado a flor da idade, e se for necessário, que faça o tal o que quiser; não peca; casem-se. Todavia o que está firme em seu coração, não tendo necessidade, mas com poder sobre a sua própria vontade, se resolveu no seu coração guardar a sua virgem, faz bem. De sorte que, o que a dá em casamento faz bem; mas o que não a dá em casamento faz melhor”. I – Quem escolhia o futuro marido para as jovens era o pai de família; II – a filha teria que se casar com alguém, então por isso o “casem-se”; III – na versão Almeida revista e atualizada consta: “para conservar virgem a sua filha (então vai conservá-la virgem, e não em incesto); IV – conclusão: dar a filha em casamento ou não a dar em casamento. Levítico 18.7: “não descobrirás a nudez de teu pai e de tua mãe; ela é tua mãe; não lhe descobrirás a nudez”.

  27. Rosane disse:

    Gálatas 5.12: “Tomara até se mutilassem os que vos incitam à rebeldia”; Gálatas 5.15: “Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede não vos consumais também uns aos outros”. São expressões figuradas, não devem ser levadas ao pé da letra.

  28. isaias disse:

    Eu vejo o Caio Fabio, como um homem atribulado, eu não gosto de nada que ele fala.

  29. Mary disse:

    G+,
    Acredito que vcs não vão achar esse post pela quantidade de comentários, já beirando os 370 mil, e, o site tendo ficado um bom tempo fora do ar, por isso eu desisto de esperar uma resposta de vcs.
    É uma pena, pois eu continuo afirmando que não escrevi o que alegam. E se eu insisti nessa busca foi por uma questão de consciência minha.
    Como as pessoas que levantaram esse assunto de anos atrás, só ficaram na falácia e NADA provaram. O que, de resto ficou, foi a palavra deles contra a minha.
    Acho bobagem insistir em provar alguma coisa, pois o site aceita o anonimato, libera os comentários e a moderação é programada automaticamente.
    Portanto, sintam-se liberados desse meu pedido.
    Deus os abençoe,
    Mary.

  30. Mary disse:

    Aos interessados!

    Para: [email protected]

    Olá,
    Eu gostaria de falar com o Renato Cavallera sobre a postagem de um comentário que eu teria feito. Pois tenho certeza que não fiz comentário nenhum!
    Desculpem a chateação, mas preciso esclarecer isso.
    Obrigada e que Deus os abençoe,

    Mary.

    Renato Cavallera ([email protected])
    Adicionar aos contatos
    02:57
    [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
    Para: Contato Gospel+, Mary Brito
    Imagem de Renato Cavallera
    Oi Mary.

    Me passe o comentário para que eu possa apagar.

    Fique com Deus.

    Para: Renato Cavallera
    Imagem de Mary Brito

    Renato,
    Eu não sei que comentário é esse, nem sei exatamente qd foi feito.
    Fui acusada pela Lorena de tê-lo feito para o Clamando usando a expressão “fio terra”, que segundo a turminha deles, o ofendeu drasticamente. E, a partir de então, ele vem me tratando muito mal. Como eles não provaram nada e eu tenho certeza que não
    fiz esse tipo de comentário, surgiu esse impasse. Se fosse só pelo Clamando que
    todo mundo já percebeu que tipo de gente é, eu nem ligaria, mas vindo de uma mulher, que nem é assídua no site essa acusação, me senti motivada a mostrar e provar a minha inocência! E, para isso, precisei de sua ajuda mas, pelo visto, não vai ser fácil, até escrevi um post desistindo dela. Ainda assim, vou colocar aqui a cópia do comentário da Lorena, onde ela dá algumas dicas de qd esse comentário foi feito, ok?
    Caio Fábio: Não dá pra ser de Jesus e obedecer a Bíblia toda; Assista
    lorena disse:
    5 de outubro de 2013 ás 8:54 pm
    Mary infelizmente pra vc memoria e otima e se realmente esse site e serio o proprio diretor que varias vezes ja veio aqui dar rspostas aos comentaristas vai te dar a resposta …pq pelo que eu saiba tdas as noticias e comentarios sao arquivados…vc dizer que eu estou te acusando fala serio ne…lembre-se as palavras uma vez ditas nao tem mais como voltar atras…tenho certeza que se vc ao invez de ficar se fazendo de vitima pedir desculpas ao Clamando e dizer que falou sem pensar …vai ficar muito mais bonito pra vc…e quanto a nos mulheres sermos desunidas …eu so me alio aqueles que eu gosto independente de ser homem ou mulher …lembro muito bem que o assunto da noticia era …blog do bispo Macedo esclasse duvida sobre sexo anal…lembra dessa noticia Mary se nao me engano vc estava bloqueda e comentando com o nick de anonimo …e foi vc mesma que disse que estava comentando como anonimo e ainda e ainda assinou alguns comentarios …ficou mais facil de achar agora ne…”

    Bem, é só isso que eu posso te dizer, se por acaso vc achar esse comentário, gostaria que me mandasse a cópia para que eu possa colar num dos tópicos do G+, ou vc mesmo pode fazê-lo. Eu não tenho medo, pois tenho certeza, que se houve, a autoria não é minha!

    Obrigada mais uma vez,

    Renato Cavallera ([email protected])
    Adicionar aos contatos
    15:45
    [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
    Para: Mary Brito
    Imagem de Renato Cavallera
    Pode me ajudar a entender a nomenclatura dos grupinhos? Quais os assíduos que ficam discutindo?

    Mary Brito
    16:07
    Para: Renato Cavallera
    Imagem de Mary Brito

    Renato,
    Vc não tem como saber? É só entrar neste tópico mesmo e ler os comentários e os nomes por eles citados. Se para vc está difícil, imagine para mim, então!
    Mas, tudo bem, se não der, eu entendo,
    Obrigada,

    Mary.
    Infelizmente para mim, principalmente, ficarei sem saber quem escreveu esse comentário do qual fui acusada. Eis a ÚLTIMA resposta do Renato Cavalllera..

    Comentario da Lorena no tópico do Caio Fábio.‏

    Ações

    Renato Cavallera ([email protected])
    Adicionar aos contatos
    21:53
    [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
    Para: Mary Brito
    Imagem de Renato Cavallera
    Oi Mary.

    Tenho sim como saber, mas como não participo eu não acompanho as mudanças de nick, entrada e saída de pessoas dos grupinhos.

    Qualquer um que ofender a partir de agora, seja o que for me avisa por favor. Já apaguei o comentário que me passou.

    Fique com Deus

    Ele não me mostrou o comentário, mesmo eu tendo pedido a ele, Pois sou a MAIOR interessada em saber quem se passou por mim, ou quem FEZ E JOGOU NAS MINHAS COSTAS!
    Quem quiser levar a diante reclame com ele, os céus são minhas testemunhas!

  31. Mary disse:

    Aos interessados!

    Para: contato gospelmais.com.br

    Olá,
    Eu gostaria de falar com o Renato Cavallera sobre a postagem de um comentário que eu teria feito. Pois tenho certeza que não fiz comentário nenhum!
    Desculpem a chateação, mas preciso esclarecer isso.
    Obrigada e que Deus os abençoe,

    Mary.

    Renato Cavallera (renatocavallera gospelmais.com.br)
    Adicionar aos contatos
    02:57
    [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
    Para: Contato Gospel+, Mary Brito
    Imagem de Renato Cavallera
    Oi Mary.

    Me passe o comentário para que eu possa apagar.

    Fique com Deus.

    Para: Renato Cavallera
    Imagem de Mary Brito

    Renato,
    Eu não sei que comentário é esse, nem sei exatamente qd foi feito.
    Fui acusada pela Lorena de tê-lo feito para o Clamando usando a expressão “fio terra”, que segundo a turminha deles, o ofendeu drasticamente. E, a partir de então, ele vem me tratando muito mal. Como eles não provaram nada e eu tenho certeza que não
    fiz esse tipo de comentário, surgiu esse impasse. Se fosse só pelo Clamando que
    todo mundo já percebeu que tipo de gente é, eu nem ligaria, mas vindo de uma mulher, que nem é assídua no site essa acusação, me senti motivada a mostrar e provar a minha inocência! E, para isso, precisei de sua ajuda mas, pelo visto, não vai ser fácil, até escrevi um post desistindo dela. Ainda assim, vou colocar aqui a cópia do comentário da Lorena, onde ela dá algumas dicas de qd esse comentário foi feito, ok?
    Caio Fábio: Não dá pra ser de Jesus e obedecer a Bíblia toda; Assista
    lorena disse:
    5 de outubro de 2013 ás 8:54 pm
    Mary infelizmente pra vc memoria e otima e se realmente esse site e serio o proprio diretor que varias vezes ja veio aqui dar rspostas aos comentaristas vai te dar a resposta …pq pelo que eu saiba tdas as noticias e comentarios sao arquivados…vc dizer que eu estou te acusando fala serio ne…lembre-se as palavras uma vez ditas nao tem mais como voltar atras…tenho certeza que se vc ao invez de ficar se fazendo de vitima pedir desculpas ao Clamando e dizer que falou sem pensar …vai ficar muito mais bonito pra vc…e quanto a nos mulheres sermos desunidas …eu so me alio aqueles que eu gosto independente de ser homem ou mulher …lembro muito bem que o assunto da noticia era …blog do bispo Macedo esclasse duvida sobre sexo anal…lembra dessa noticia Mary se nao me engano vc estava bloqueda e comentando com o nick de anonimo …e foi vc mesma que disse que estava comentando como anonimo e ainda e ainda assinou alguns comentarios …ficou mais facil de achar agora ne…”

    Bem, é só isso que eu posso te dizer, se por acaso vc achar esse comentário, gostaria que me mandasse a cópia para que eu possa colar num dos tópicos do G+, ou vc mesmo pode fazê-lo. Eu não tenho medo, pois tenho certeza, que se houve, a autoria não é minha!

    Obrigada mais uma vez,

    Renato Cavallera (renatocavallera gospelmais.com.br)
    Adicionar aos contatos
    15:45
    [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
    Para: Mary Brito
    Imagem de Renato Cavallera
    Pode me ajudar a entender a nomenclatura dos grupinhos? Quais os assíduos que ficam discutindo?

    Mary Brito
    16:07
    Para: Renato Cavallera
    Imagem de Mary Brito

    Renato,
    Vc não tem como saber? É só entrar neste tópico mesmo e ler os comentários e os nomes por eles citados. Se para vc está difícil, imagine para mim, então!
    Mas, tudo bem, se não der, eu entendo,
    Obrigada,

    Mary.
    Infelizmente para mim, principalmente, ficarei sem saber quem escreveu esse comentário do qual fui acusada. Eis a ÚLTIMA resposta do Renato Cavalllera..

    ………………………………………………………………………………………………………………………………………..

    Comentario da Lorena no tópico do Caio Fábio.‏

    Ações

    Renato Cavallera (renatocavallera gospelmais.com.br)
    Adicionar aos contatos
    21:53
    [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada]
    Para: Mary Brito
    Imagem de Renato Cavallera
    Oi Mary.

    Tenho sim como saber, mas como não participo eu não acompanho as mudanças de nick, entrada e saída de pessoas dos grupinhos.

    Qualquer um que ofender a partir de agora, seja o que for me avisa por favor. Já apaguei o comentário que me passou.

    Fique com Deus

    Ele não me entendeu e apagou o comentário da Lorena, não sei porquê! Não vou insistir mais com ele, apesar de ser a MAIOR interessada em saber quem se passou por mim, ou quem FEZ E JOGOU NAS MINHAS COSTAS!
    Quem quiser levar a diante reclame com ele, pois os céus são minhas testemunhas!

    1. Edson Souza disse:

      O bode velho clamando, usa o fio terra pra liga a lampada de noite.kkkkkkkkkk

      Pronto falei. hauhauhuahuahua

      1. clamando disse:

        ENTÃO RENATO AI ESTÁ A SEMENTE PLANTADA POR MARY, E INFELIZMENTE APAGADO DO G+ SE AP-ARTIR DE AGORA A MARY FICA IMPUNE POR SEUS COMENTÁRIOS MALDOSOS, ESTÁ RECIPROCA SE TORNA VERDADEIRA PARA TODOS….TEM MUITAS TESTEMUNHAS, DE SEU P-ARLATÓRIO INDIGNO E OFENSIVO…LORENA CLAMANDO E STOUDANDOT, SE TRES PESSOAS QUE POSTAM AQUI SABEM E LEMBRAM BEM, ALGO MUITO ERRADO ACONTECE NESTE SITE,..ESPERO QUE DA MESMA MANEIRA RESOLVA ISTO

        1. Mary disse:

          ESCLARECIMENTO

          O comentário que foi apagado foi o da Lorena!
          Com certeza os inteligentes e observadores perceberão que o segundo comentário dela, o que colei num dos emails, foi o que o Renato apagou!
          Obrigada, Edson e Ana Clara pelo apoio.
          Deus os abençoe sempre,
          Mary.

  32. Eric disse:

    Estou convencido de que, com a ajuda do Caio Fábio, a questão não foi muito bem entendida. Como é próprio aos bereanos, e também ao Protestante: devemos verificar uma ideia. E aqui, acredito ter dado uma oportunidade:

    Como cristão, me entristeço com a facilidade com que demonizamos pessoas. Assim, desejo aos que acham que devem refutar firmemente uma ideia, que não se percam no que me parece ser, no mínimo, tão essencial quanto. Abs aos irênicos! Perdão aos beligerantes!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.