Brasil

Câmara de vereadores autoriza a venda de ruas de Belo Horizonte para a Igreja Batista da Lagoinha

Comments (16)
  1. Os "homens" continuam apostando na sua ignorância e na busca de "Status" religioso e se esquecem que Deus não Habita em "templos "feitos por mãos de "homens"…e ainda assim mesmo 23 "homens" são convencidos de tamanha insanidade que destrói aquilo que foi projetado e não respeitando aos nomes de pessoas que foram por eles mesmo votados para colocar como nomes de ruas que , estariam dando honra á esses nomes…se aprovar o príncipe(prefeito) dessa cidade , como é que fica aquilo que ele mesmo concordou, e , isso não seria uma contradição de um ato já aprovado(os nomes das ruas) para que esses nomes fossem honrados?A ToráhBíblia- diz; O meu povo é destruído por falta de conhecimento.(Oséias 4:6) A Igreja não é um prédiouma construção, mas a Igreja é sim a FamíliaTribo;Qual das 12 TribosFamília de Israel você pertence????www.portaldosremidos.blogspot.com *saiba mais sobre a I.T.S.=Incoerência da Teologia da Substituição.

  2. Shalom. Estudos elaborados com base em 1140 amostras de DNA de portugueses e espanhóis indica que na média 19,6% dos habitantes da Península Ibérica são descendentes de judeus, estes números, projetados para as colônias de ambos os países ao redor do mundo, dão como resultados 64,12 milhões de descendentes de judeus na Ibero América que compreende Portugal, Espanha e ex colônias inclusive o Brasil, 5,7 milhões de hispano-americanos, 3,77 milhões no restante do mundo e 1 milhão de outros espalhados em minorias lusófonas na Europa, África e Ásia. Isso quer dizer que existem pelo menos 75 milhões de sefarditas jamais listados entre os 13,2 milhões de judeus reconhecidos no mundo. No Brasil, por exemplo, há em torno de 420 descendentes de judeus para cada um dos 96.000 judeus reconhecidos pela Agência Judaica, são pelo menos 40 milhões, mas o número pode ser bem maior.*O Templo do SENHOR não é feito por mãos de homens…eu sou o Templo do Espírito do Santo Adonai=SENHOR-e você?

  3. Os políticos estão sem saída: se vetar a venda das ruas (que absurdo!)sofrerão campanha insidiosa da Igreja chatista. Se aprovar estarão abrindo um precedente. A chantagem religiosa vai ser grande.VADE RETRO!

  4. Gilberto disse:

    Não vejo nada de mais! Se estão pagando e é para melhorar a cidade, nada contra. Se fosse para construir hotel, estádio, clube, ou outra construção de grande porte a prefeitura faria o mesmo. Além disso a Batista da Lagoinha é uma das igrejas evangélicas que investe pesado em projetos sociais importantíssimos para aquela região.

    1. Diego disse:

      Acontece que hoteis, estádios e clubes geram lucro para a cidade. Igrejas só geram lucro para os pastores…

  5. Pro bem e pro mal, a relação público-privado em nosso país, realmente não tem recebido o tratamento legal. Uma rua é uma espaço privado para que nossos representantes possam dispor dela como bem entende e assim dinamizar seu curral eleitoral? Essa privatização está servindo a quem? Me espanta que a Igreja esteja se beneficiando de mecanismos que talvez os não crentes jamais fariam. É uma reflexão. Posso estar equivocada, talvez não percebendo a questão espiritual que esteja aí implicada.

    1. Marco Antonio sim, bem material cara, você conhece a igreja? Já foi na igreja? Tenho certeza que não, porque se tivesse ido, vc veria que estas ruas já viraram estacionamento da igreja, e não tem casas nessas áreas, e não é porque Jesus não teve onde recostar a cabeça que os outros não podem ter, pow acorda, vc tem onde recostar a cabeça e um pouco mais até né, porque ta aki na net comentando asneiras, se vc não conheçe o pessoal, cale a boca, afinal quem os conhece de vdd é só Deus!

  6. É isso ai a igreja esta crescendo muitas converções e é necessário que os templos evangélicos tenham o espaço físico adequado, e os governates devem apoiar o crescimento das igrejas pois não existe nenhuma instituição QUE AGREGA TANTO P/ A SOCIEDADE QT A IGREJA DE CRISTO!!!

  7. É para esse tipo de absurdo que se elege vereadores evangélicos…É só igreja mesmo para comprar uma coisa que pertence a todos…Será que os impostos dessa rua serão devolvidos? Se é aqui na minha cidade o povo cai matando em cima dos vereadores, já que a população é quem paga pela rua(cerca de 12 até 40 mi reais por casa dependnedo da localização) valo esse que é parcelado por anos e anos, aí se a pessoa atrasa vem uma juos sob juros e por aí vai…Agora independente do valor pago pela PORRA do CARALHO dessa igreja a rua tinha que ser pavimentada e não vendida, a rua não é uma mercadoria qualquer. Idependente se a igreja utiliza toda aquela região, que todas as casas da rua pertece a igreja isso não dá o direito dela comprar a rua!l

    1. Grande desinformado, dando palpites errados ! Pra seu governo, essas ruas são praticamente desabitadas, sendo de terra, cheias de buracos e mato. Nem a própria prefeitura cuida delas e por objetivo de Deus estão agarradas na igreja de Lagoinha. Espero em Deus que a mesma igreja que voce chamou de Porra e Caralho, um dia sirva para te acolher quando Cristo te resgatar do "Egito".

    2. Max Óliver disse:

      ow… na boa… o povo não lê e nem entende… tô contigo!

  8. É bem melhor a ampliação da igreja, do que ter um salão de baile funk ou carros com sons em altíssimos volumes no local. Esse pessoalzinho do mundo ainda não se tocou que o seu direito acaba aonde começa ao do próximo.

  9. Vou dar hoje essa noticia as 16:30hs, horario que começa o meu programa na RADIO RHEMA.com.br, pois as boas conquistas do povo de Deus vem quando se óra e busca a benção do Senhor.Eseses amados da Lagoinha mostram pro mundo que depender do Deus vivo é a melhor opção sempre!

  10. Phenelope disse:

    Amém! Tenho certeza que já deu tudo certo. Que benção ver a igreja crescendo, e poder receber mais membros, pois o alvo 10% de BH em lagoinha vai se concretizar. Deus abençoe a vida de cada um!

  11. Max Óliver disse:

    Pq tem gente metendo o pau?
    São ruas largadas, sem moradores, sem iluminação e sem pavimentação.
    Qual o problema de aumentar o templo?
    Alguém é capaz de me dar um motivo se quer?

  12. Jule disse:

    O lindo da Bedblia e9 que Ela contraria a fisolofia de vida mededocre, liberalista e mesquinha daqueles que rejeitam sua dide1tica sf3cio-espiritual Para aqueles que se infiltravam no cristianismo com intene7e3o de fazerem TURISMO RELIGIOSO , ressalta o Prf3prio Livro Sagrado : Saedram do nosso meio porquea ne3o eram dos nossos . . . Vai te pra le1 satane1s; demf4nio difamador e, ne3o volte mais !!!

  13. Regina fernandes delfino disse:

    Se em lugar de cada bar ou boates abertos no brasil fossem abertas igrejas , muitos seriam salvos ….não haveriam tantos bebados , drogados ou tantas prostitutas……. as igrejas deveriam ter mais apoio do governo. pois crente não dá trabalho e nem despesas para o mesmo e precisa parar com esse negócio de dizer que crente enriquce pastores……….. existem casos e casos tem que saber separar………

  14. CHICO disse:

    SÓ QUEREM MAIS DINHEIRO. MAIS PODER, MAIS DINHEIRO. SÃO PERIGOSOS. VENDILHO~ES DO TEMPLO: CDS, ROUPAS, TUDO. GENTE PERIGOSA.

  15. CHICO disse:

    SÓ QUEREM MAIS DINHEIRO. MAIS PODER, MAIS DINHEIRO. SÃO PERIGOSOS. VENDILHO~ES DO TEMPLO: CDS, ROUPAS, TUDO. GENTE PERIGOSA. TUDO FIADO EM 10% = OS EXTRAS. ME DEUS, PRÁ ONDE VAI O BRASIL NA MÃO DE GENTE TÃo HIPÓCRITA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *