A cantora Camila Campos, diagnosticada com câncer metástico (estágio avançado) durante a gestação de sua segunda filha, Sofia, recebeu alta hospitalar após seu organismo responder positivamente ao tratamento contra os tumores.
Camila Campos recebeu um diagnóstico de câncer de mama, que se espalhou para os ossos, durante a gestação de Sofia. A menina nasceu com 33 semanas, para que o tratamento contra os tumores fossem iniciados às pressas, e a resposta clínica foi positiva, revelou o oncologista.
No Instagram, a cantora compartilhou fotos e vídeos do momento de sua alta hospitalar: “O dia da nossa alta tinha que ficar registrado aqui! Deus nos abençoou com este presente que é estar em casa, em nosso lar”, escreveu a cantora.
“Agradecemos a Rede Mater Dei por todo apoio, carinho e cuidado, vocês foram excelentes em tudo, desde os enfermeiros, técnicos, médicos, o pessoal da cozinha, as refeições, supervisores, o pessoal da limpeza e todo o restante da equipe que tanto nos fortaleceu”, relatou.
O período da internação, que envolveu o parto prematuro e o início do tratamento oncológico, foi vivido pela cantora como um culto a Deus: “Foram muitos louvores, orações e lágrimas durante esses dias, mas a primeira batalha nós vencemos. Sofia nasceu com a benção de Deus e eu sigo firme no tratamento”.
“Agora, de casa, vamos seguir em frente, com Deus na frente, abrindo os caminhos, quebrando as correntes, tirando os espinhos enfim…então louve, simplesmente louve, vamos seguir louvando! Obrigada a todos que tem orado por nós, continuem nos ajudando em oração!”, finalizou a cantora, fazendo referência à letra da música Com Muito Louvor, de Cassiane.