Música Gospel

Cantora Gospel Mara Maravilha após 3 meses de divórcio vai casar novamente

Comentários (124)
  1. Claudia disse:

    Eo admiro muito a Mara;mas separação só se for por adultério! Caso contrario está em rebelião com proprio Deus.. Deveria ser mais esclarecido; porqe temos qe ganha almas pro reino de Deus;e o testemunho? contá muitoo.

  2. reginaldo disse:

    …..vá e não peques mais.

  3. Pr Écio Pousas disse:

    Sinto muito, pecado é pecado. Por mais tempo que se tenha separado, o divórcio saiu agora! Demonstra adultério. Mas o pior não é isso, pois a bíblia diz que um abismo atrai outro abismo. Estou falando da gravação do dvd secular, afinal, a Mara é evangélica ou não? Aliás, ser evangélico agora, é moda; o importante é ser CRISTÃO. Artistas agora se dizem evangélicos pra enganar os faltosos de vigilância e de conhecimento da palavra de Deus, e vender-nos seus produtos, e nós, que “gostamos de ser enganados”, estamos comprando e enriquecendo estes lobos devoradores e enganadores. Mas Jesus está voltando, e vai separar as ovelhas dos bodes. Mas fica meu conselho: Povo de Deus, não se deixe enganar por estes falsos crentes, que só querem ganhar nosso dinheiro! Deus tenha misericórdia de todos nós.

  4. bel disse:

    Concordo totalmente, não entendo a fé destas pessoas, como podem romper com uma instituição tão séria como é o casamento… enfim, deus tá vendo!

  5. Marcos Primolan disse:

    Quanto ao divórcio, não podemos julgá-los cabe ao próprio Deus ser o juiz, se a relação estava insustentável o melhor é separar pois Deus nos chamou para a paz, mas sabemos que toda atitude gera fruto, ou seja, atitude fora da Palavra de Deus produzirá frutos reprováveis. Quanto às musicas seculares que serão lançadas em seu próximo DVD infelizmente significa que Mara está voltando ao Egito e isso não é bom, pois quando estávamos no Egito éramos escravos. Quem tem ouvidos ouça o que o Espirito diz a igreja.

  6. Dany disse:

    Atire a primeira pedra quem nunca pecou, disse Jesus, Jesus não nos ensinou a fazermos acepção de pessoas, os católicos não são trevas, estão em trevas por não entenderem a palavra de Deus como tem que ser,´nós não sabemos o significado da palavra amor, Jesus disse, que o amor de muitos se esfriariam, nós como povo de Deus nos reunimos para Julgar e Orar, interceder, pagar o preço por um irmão?, isso só com o amor de Deus, a Mara se divorciou, e os Juízes, quen julga é Juíz, se arrisca a atirar a primeira pedra?

    E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
    Apocalipse 22:12

  7. marcos de oliveira disse:

    nossa!!!! quantas vezes a mara já se casou???? e a lei de Deus ,como fica??? 1 corintios 7
    8 Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.
    9 Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.
    10 ¶ Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido.
    11 Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.
    39 ¶ A mulher casada está ligada pela lei todo o tempo que o seu marido vive; mas, se falecer o seu marido fica livre para casar com quem quiser, contanto que seja no Senhor.
    1 Coríntios
    6:10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    Hebreus
    13:4 Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.

  8. ANDR disse:

    Pr Écio Pousas,só corrigindo mais um pouquinho…pois cristão até o católico é…hehe…é necessário que a MARA seja CONVERTIDA…

  9. Edu disse:

    Acho que ela deveria explicar esta historia direito, se houve traiçao por parte dele ou não. O q nao vale é ela ser a evangélica que é, ser divorciada, e ainda ficar por ai indo de igreja em igreja dando dos testemunhos dela.
    Sei q nao devemos atirar a primeira pedra e que quem tem o poder de julgar é somente Deus, mas venhamos e convenhamos tem que ter um pouco de “semancol”.

  10. GENTE,COM AS PESSOAS SÃO IPOCRITAS,BOM SERIA KI ELES NÃO TIVESSE SE SEPARADO,MAS SE ACONTECEU FAZER O QUE?ELES JÁ ESTA~SEPARADOS A MUITO TEMPO O KI IMPORTA SE O DIVORCIO SAIU AGORA? OU A DOIS ANOS ATRAS?,COMO UM PASTOR PASSA A FALAR CERTAS COISA COMO ESSE TIPO DE CRENTE? QUEREM NOSSO DINHEIRO,ISSO NAO SÓ ACONTECE COM PESSOAS DA MIDIA NAO!ACONTE COM TODOS EM TODAS AS IGREJA,ENTAO VAMOS PARAR DE FALAR E VAMOS ORAR PELOS NOSSOS IRMÃO!!!!!!!PARA KI ; SE ELES TIVER FAZENDO ALGO DE ERRADO O SENHOR POSSA LHES ABRIR OS OLHOS;!FICA NAO TOU AQUI PARA DEFEDER NEM ACUSAR MAIS PELO KI EU SEI A MARA DEPOIS DE CONVERTIDA CASOU SÓ UMA VEZ!QUANDO ELA ERA DO MUNDO PASSADO GENTE MISERICORDIA,ALINGUA É UMA VENENO KI MATA!ORE FAZENDO ISSO VCS ESTARAM AJUDANDO MELHOR DO KI COMENTANDO O KI NAO SABE!

  11. warp disse:

    A respeito da separacao dela Deus a julge nao sabemos nada ainda, mas a respeito das musicas olha gente a Mara nao e nem uma ignorante acerca da palavra, entao como a palavra de Deus diz: Maior condenacao há para aqueles que conhecem.

  12. Fabiene Souza disse:

    Fiquei triste quando soube da separação, e eu já estava percebendo que ela estava diferente, mas creio que ela ainda está no processo da conversão. A escolha de querer mudar é muito séria e requer um esforço muito grande de nossa parte, pois tem que haver muitas renuncias. Desejo de coração que ela volte ao primeiro amor e que a palavra de Deus permaneça em seu coração,pois ela é que nos renova.

  13. LUIZ ADRIANO disse:

    Sobre o divórcio realmente a bíblia só nos mostra dois argumentos, isso se não houver perdão, que são: adultério ou morte de um dos conjuges, e sobre as músicas seculares que ela ira gravar infelismente eu tenho que dizer que isso não é COISA DE CRENTE, a bíblia nos diz que não podemos servir a dois senhores (Mt. 62:24). Infelismente algumas denominações evangélicas permitem a música secular no meio da igreja, ISSO É UM ABSURDO, será que uma MÚSICA SECULAR TEM A INSPIRAÇÃO DE DEUS? responda-me.

  14. Pamela disse:

    É o fim dos tempos e Jesus está voltando.Agora creio realmente nessa apostasia que estou vendo no meio evangélico.Certos cantores usando o nome de Jesus apenas para ganhar dinheiro e certos evangélicos carentes da Palavra de Deus,idolatrando esses cantores os colocando acima do próprio DEUS.
    É triste,lamentável

  15. Willy disse:

    Fiquei muito triste, à princípio pelo fato do matrimônio ser algo que nasceu do coração de Deus.
    O testemunho antes impactante para os da sua geração, “converteu-se” em algo diferente, pois ela se tornou figura pública!. Mas cada um dará conta das suas obras perante Deus!, e o fato é que muitos cristão estão olhando para o homem e não para o Deus Todo Poderoso! Que Deus abençoe a Mara!. Mas esta palavra serve para todos nós, “Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia”.

  16. Fabio disse:

    infelizmente todas essas coisas que estao acontecendo, realmente e o fim, na biblia fala o amor de muitos se esfriariam, esta frase e a unica que eu nao quero que aconteca em minha vida, temos que ter amor nas pessoas porque deste mundo nao levamos nada so levamos a nossa paz espiritual, se ela esta errada nao sei,so DEUS.

  17. rose disse:

    É uma pena, mas não cabe a nos julgar, o que precisamos fazer é orar para que seus olhos sejam abertos novamente e que ela sai do Egito e se converta novamente.

  18. ana julia disse:

    bem a paz do senhor a todos sem assepção, quanto a nossa querida mara não a julgarei apenas falo o que a palavra de deus relata: divorcio so em caso de adulterio e viuvez, contudo vejo ela como mulher de deus. vcs conhecem a vida dela? sondam o coração dela como deus??nem que conhecessemos não teriamos direito de duvidar da fe dela. mais feliz é o julgado duque o julgador. desculpem mas esse é meu ponto de vista.

  19. Michelle disse:

    Mara, te admiro muito, nao temos o direito de te julgar, mas como irmao em cristo podemos te dizer que, se vc se casar de novo estara em pecado, nao sou eu quem diz isto e sim a palavra de Deus, nao te julgo como nescio mas te admoesto como uma irma que te ama em cristo , só o SEnhor pode abri-lhe os olhos mas isso p pra aquels que querem que seu olhos sejam abertos, muitos seram chamados mas poucos os escolhidos e aquele que nao renunciar a tudo quanto tem nao merece ser meu discipulo, nao deixe que coisas como estas roubem sua coroa que vc conquistou com muitas lutas e tribulacoes….marcos 10 – E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.
    9 Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
    …11 E ele lhes disse: Qualquer que deixar a sua mulher e casar com outra, adultera contra ela.
    12 E, se a mulher deixar a seu marido, e casar com outro, adultera.

  20. damares disse:

    se nao houve traiçao esta em pecado en ainda mais so quatro meses que saiu o divorcio etempo de vigiarmos o povo do mundo ja mete o pau no povo de Deus sem motivos imagine com uma dessa isso foi o cumulo ai daquele que por ele vim o escandalo e ja ouvi varias colegas minhas que nao sao envagelicas falarem dessa atitude e ai como fica a palvra e o nome do senhor?

  21. merks disse:

    O fato de divórciar não significa ter carta branca para se casar novamente. temos estudar a biblia e compreender estes casos, até em caso de adultério a biblia não deixa muito claro que poderia casar -se novamente, uma coisa separar-se e ou poder casar-se novamente.

  22. Débora disse:

    Gente, chega de tanta hipocresia. Niguém sabe se foi ela quem quis separar. Pelo que a mídia disse, ele quis isso, ela insistiu de todas as formas. Deus não quer uma vida de escravidão, muito menos que vivamos mentindo dentro da igreja, ou seja, na igreja uma coisa, em casa, outra. Temos de ser sempre templos do Esp. Santo. Deixem de julgar os outros (o que é pecado falar mal do seu irmão), e pelo meos desejem que ela seja feliz com este novo marido. Se convertam, olhem para seus pecados e deixem de apontar seu irmão.
    Pensem nisso, dentro de casa, só a pessoa sabe o que acontece. Não julgue para não ser julgado.

  23. André disse:

    Nos tornamos um povo medíocre.Ficou tão “bonitinho” imitar o mundo.Qualquer coisa que o mundo nos oferece nós aceitamos.Vejo alguns comentários imbecis(desculpem mas eu tenho que apelar)de total falta de conhecimento da Palavra.Até os impíos parecem saber mais da bíblia do que nós.Que porcaria de “Luz” somos nós que não iluminamos o mundo.Gostaria de falar para estes “irmãos” que aceitam o divórcio para vocês lembrarem dos filhos dos casais separados, do cônjuge que ficou para traz sofrendo, noites sem dormir, sem perpectivas de um futuro, padecendo de um tristeza inconsolável.Há também o restante da família, a igreja e o ministério de muitos destruidos .A historia parece tão linda para quem vê de fora:”Separa, casa novamente e é feliz!”. Mas a nossa vida não é com uma porcaria de novela que se resolve de uma hora para outra, que sempre tem um final “feliz’.O mundo está cada vez pior não por causa dos ímpíos, mas do própio “povo de Deus” que aceitou vender-se e se prostar diante do inimigo.Ficam com este papo de “vai e não peques mais”, sem saber o que isto realmente significa.Aos ditos “pastores” que ainda confirmam estas barbaridades,se vocês o são, de verdade, preparem-se porque quando estivermos diante de Deus saibam que vocês terão que dar conta de cada vida que vocês ajudaram a destruir(É só um lembrete!).Falo isto irmãos porque só eu sei as noites que eu passo com Deus lutando para que a tristeza se vá do meu coração.Sei de muitos irmãos que estão passando por está situação do divórcio e estão na mesma luta.Aos irmãos, mesmo aqueles que falam “besteiras”, não desejo que passem por isto, pq é muito sofrimento.Para a irmã Mara, sei que ela não vai ler isto, mas :É bom que ela acorde enquato há tempo, a vida de “artista” dela já passou, ela já experimentou da verdade e por isto poderá pagar um preço muito alto.Ela deve pensar que a atitude dela poderá influenciar muitas vidas!Irmãos, Deus e bondoso e misericordioso, mas não nos esqueçamos:”De Deus não se zomba!”

  24. Rodrigo disse:

    Ela esta certa, se não deu certo tem que seguir em frente e ser feliz. Ninguem pode condenar porque todos estão sujeitos a ter um casamento encerrado, faz parte da vida. E felicidade é algo priomordial, mesmo que seja contra as doltrinas da igreja, quem vai poder dizer se ela fez certo ou errado é Deus. Mara, sucesso pra vc e seja muito feliz.

  25. Fabiana disse:

    Sou evangelica e eu fico besta quando as pessoas começam a impor seu pensamentos sem ao menos saber o que realmente aconteceu,sei que o casamento e uma coisa sagrada,mas só ela pode dizer o que fez ela tomar essa atitude cabe somente a ela.Pq até mesmo Deus irá julgar e até mesmo condenar.Parem com esse falso moralismo e cada um que cuide da sua vida.

    Fiquem na paz!

  26. Andressa disse:

    Se o casamento dela não tá dando certo, pra que ela vai ficar casada, se não tá feliz??? Isso é viver de aparência, não vejo nisso um mau testemunho. Ela tem q buscar a felicidade dela, e Deus quer que sejamos felizes.

  27. MARCOS disse:

    TODOS TEM UMA POSIÇÃO A RESPEITO DESTE CASO, MAIS QUAL É A POSIÇÃO BÍBLICA? VEJAM:
    Quanto Tempo Deveria Durar Um Casamento?
    “Ora, a mulher casada está ligada pela lei ao marido, enquanto ele vive” (Romanos 7:2). “A mulher está ligada enquanto vive o marido” (1 Coríntios 7:39). A intenção de Deus é que um esposo e uma esposa permaneçam casados até que a morte os separe. Deus une esposo e esposa num só ser, e esta união é para ser permanente. Deus, certamente, não liga pessoas em casamentos que ele chama de adultério, e estes casamentos não são levados em consideração em nossos comentários.

    Posso Divorciar-me?
    Há razões básicas porque o divórcio é pecaminoso: Primeiro, Deus disse: Portanto, o que Deus ajuntou, não o separe o homem. (Marcos 10:9). Segundo, é pecaminoso por causa do que o homem faz à sua companheira, quando ele se divorcia dela. Jesus disse que ele a expõe cometer adultério (Mateus 5:32). Fazer com que outro tropece e se perca é um pecado tremendamente horrível (Mateus 18:6). Terceiro, o divórcio é pecaminoso, porque eu prometi ficar com minha esposa até que a morte nos separe. Deus detesta a mentira e a quebra da promessa (Apocalipse 21:8; Romanos 1:31).

    Posso Casar-me Novamente?
    A pessoa divorciada não tem a opção de se casar novamente. Em 1 Coríntios 7:10-11, Paulo deu duas escolhas àqueles que haviam se divorciado: permanecer descasado ou então se reconciliar com o seu par. Novo casamento de divorciados é adultério. É adultério para aquele que se divorcia de seu par (Marcos 10:11-12), para aquele que está divorciado (Mateus 5:32) e para aqueles que se casam com pessoas divorciadas (Lucas 16:18). De acordo com Romanos 7:2-3 o adultério continua enquanto se está casado com um segundo par e o primeiro ainda vive.

    E Se Eu Estou Novamente Casado?
    Desde que nenhum adúltero pode ir para o céu (1 Coríntios 6:9-11) e desde que Deus julgará os adúlteros (Hebreus 13:4), aqueles divorciados que estão cometendo adultério por haverem se casado novamente necessitam urgentemente de serem perdoados. Mas o que têm eles que fazer para receber perdão? Têm que se arrepender (Atos 2:38). O arrependimento envolve o abandono das práticas pecaminosas; neste caso, a desistência do adultério. Os Coríntios foram limpos depois que eles deixaram suas práticas pecaminosas (“Tais fostes alguns de vós” 1 Coríntios 6:9-11). O Evangelho sempre exige a separação do pecado. O beberrão deve separar-se de sua garrafa, o idólatra de seus ídolos, o homossexual de seu amante, o adúltero de seu par ilegal.

    Há Exceções?
    Toda a pessoa divorciada de um companheiro vivo comete adultério quando se casa novamente, exceto aquele que se divorciou de seu par por traição conjugal (Mateus 19:9). Nenhuma exceção é dada àquelas pessoas cujos divórcios não envolveram traição. Nenhuma exceção é dada àqueles que receberam o divórcio. A exceção é dada somente àqueles que se divorciaram por motivo de traição do outro cônjuge.
    por Gary Fisher

  28. Bruno disse:

    Esses crentes…
    Gente… Vocês acham que ela tem que manter um casamento mesmo infeliz?
    Aquele Paulinho é um fraco, sempre se aproveitou do talento da Mara…
    Ele que case mesmo com esse dentista e seja feliz…
    Deveria mesmo lançar novo DVD com as músicas seculares, se aproximar mais dos seus fãs. O cristão não precisa cantar música de Deus para dar seu testemunho, as músicas seculares da Mara sempre falaram de vida, de alegria, de amor, e Deus está nesses sentimentos.

    Esses crentinhos q dao depoimento no site deveriam lavar um tanque de roupa e arrumar um boa cozinha cheia de louça para ter o q fazer e não ficar julgando a vida alheia

  29. RUTE disse:

    HÁ PECADO E PECADORES, QUEM NUNCA PECOU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
    ME ADMIRA MUITO UMA PESSOA QUE SE DIZ PASTOR CRITICAR E JULGAR UMA SERVA DE DEUS, QUEM SOMOS NÓS PARA CONDENAR ALGUÉM, PARA ISSO TERA UM JULGAMENTO DIANTE DE DEUS,QUANTO AOS CDS DELA, EU ACHO LINDO E ADMIRO SEU TRABALHO, ELA LOUVA AO SENHOR, PELA MANEIRA QUE O PASTOR ESTA DIZENDO COMO SE ESTIVESSE COM MEDO DE NÃO SOBRAR GRANA PARA ELE.LEIA JEREMIAS 23 POIS VC COMO PASTOR TERIA QUE ENSENTIVAR A OBRA DE DEUS, PADRES TBM LOUVAM A DEUS, E NEM POR ISSO CRITICO SEUS TRABALHO, ME ADMIRA VC COMO PASTOR SER TÃO IGNORANTE NA OBRA DE DEUS. TENHA CUIDADO COM A LINGUA, MATA QUALQUER OBRA DE DEUS, LEIA JEREMIAS 23 POIS VC ESTA ENQUADRADO NESTA PASSAGEM PASTORZINHO.

  30. Evaldo disse:

    olha só pode falar da dor quem esta com a ferida, podemos ate falarmos pois é o natural do seresumanos mas penssa se fosse voce o que vc queria que falasse de voce?

  31. Cacoal - Rondonia disse:

    Se não me engano, quando a Mara se casou, ela não era convertida. Sempre via ela envolvida c/ a obra de Deus, + nunk vi o ex marido dela. Se o ex marido dela o atrapalhava a fazer a obra de Deus, ninguém pode jugar.

    É muito triste isso, e se ela gravar música secular, infelizmente será uma tragédia na vida expiritual dela, comerá do próprio vômito!Ser Cristão Evangélico nesse mundo, não é p/ qualquer 1, a cruz é pesada, porém, a vida é passageira, e feliz aquele que levar sua cruz até o fim.
    Desejo que a Mara nunca se afaste do caminho do Senhor Jesus, pois sem Jesus, não há vida, só há trevas!

    COnselho: Não se apegue a homens, se apegue somente ao Senhor Jesus,pois judas traiu Jesus, e neste mundo está cheio de “judas”. Descance e espere no Senhor, essa vida é passageira. Hó Deus, nos ajude a viver firme em tua presença e nos teus mandamentos !!

  32. viviany freitas disse:

    só DEUS ,MESMO PR TER MISERICÓRDIA DELA NÉ,,,+TUDO TEM O SEU TEMPO;DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVÉL AMÉM,,

  33. janaina disse:

    Se não se converter lá no céu não vai entrar.
    Amo muito a irmã Mara mais desta forma sabendo que o conjugue é somente uma vez pela palavra ela está fora.
    E ai se não retornar, pois a morte vem na frente e o inferno vem recolhendo.
    Oramos estamos pode ter certeza disto mais infelizmente em nosso meio evangélico á muitos lobos e devoradores.
    Que Deus venha ter misericórdia de nossas vidas.

  34. Ed disse:

    Qual a diferença do pecado por assassinato, gula, inveja, idolatria, egoísmo, etc??? Se não há diferenças, se para Deus todos se enquadram como pecado com consequencias distintas, se o divórcio for um deles, basta se arrepender e arcar com as consequências, o perdão sempre estará a disposição de um coração contrito, este Deus não despreza.

    Mara sua vida é um exemplo no meio artístico o qual pouquissímas pessoas permanecem tanto tempo com o bom testemunho que vc tem, e poucos pastores sabem lidar com isto.

    Que a glória da segunda casa seja maior que a da primeira!! Seja feliz!!!

  35. veronica disse:

    É facíl sair julgando as pesoas,disse jesus: quem não tem pecado atire a 1ª pedra, nunca podemos dizer dessa agua não beberei.
    Deus quer seus filhos felizes,tem muita gente vivendo relacionamentos de aparência e por isso são infelizes e depressivas.
    MARA Deus está torcendo pela sua felicidade e não deixe nunca de seguir os caminhos do sr. JESUS.

  36. marcia disse:

    eu admirava a mara, mas agora estou decepcionada com ela, ainda mais com a gravação do DVD com musicas seculares, pois acredito que Deus a chamou para louvá-lo e músicas do mundo não edificam e não louvam a Deus!!!

  37. cleo disse:

    tenho uma grande admiração pela cantora mara maravilha, hoje posso dizer que pela irmã em Cristo Jesus tbm. Quem so e para julgá-la?Segundo as Escrituras diz, que o próprio Jesus que tem esta autoridade ainda é o Nosso advogado;portanto quem sou eu e você para julga-la?

  38. Jarizete Martins disse:

    Fiquei bastante triste com a notícia da separação de Mara, mas o que me preocupa mesmo é ela está fazendo um disco que não é para louvor e adoração à Deus. Sei que é muito dificil um artista seguir ao evangelho, por isso devemos orar por todos eles e pedir a Deus que lhe fortaleçam cada dia mais.
    O que digo é que a palavra fala que se não é quente ou frio é morno o Senhor Jesus irá vomitar.
    Pense nisso Mara!
    Que Deus te abençoe!

  39. Fernanda disse:

    É eu amo demais a cantora Mara Maravilha , através de suas músicas Deus tem falo fortemente ao meu coração . Fico triste com as coisas que tem acontecido na vida dela mais como não sou juiz da vida dela.
    Só mim cabe orar por ela , pra que assim Deus venha abrir os olhos dela e ela possa vê o que Deus está requerendo dela .
    Vamos gente parem de julgar a nossa irmã vamos orar pois Jesus está voltando,e a oração é a chave da vitória . A biblia diz que o mais forte tem que suportar o mais fraco.Neste momento ela está precisando de mim e de vc . Para a meditações de vcs deixo Mateu 7 não julgues para não serdes julgado ! Amo vcs em Cristo .
    Vamos ajudar nossa irmã ? Pois tem glória da segunda casa pra nossas vidas depende de nós ficam na paz.

  40. Fagner Lima disse:

    Nossa, como fico triste em ver, cristãos que perdem tempo, julgando a vida dos outros e esquecem, do que diz a palavra de DEUS, “não julgais paraque não sejas julgado.”Ninguém vive na casa da MARA e não sabe o que acontecia.A Mara lutou pelo seu casamento e independente do motivo, ela não é obrigada a viver infeliz, levando uma vida de aprências para agradar aos outros e nem tão pouco expressar motivos pessoais, para virar julgamento, fofocas e especulações para quem gosta de saber da vida Alheia.Ela é uma serva do Senhor, e tem demonstrado isso através do seu testemunho diário.lamentável ver depoimentos de cristãos que atiram pedras e esquecem que o único Santo e Perfeito chama-se JESUS CRISTO!ORAI E VIGIAI!!

  41. Elis disse:

    Concordo plenamente com o Fagner Lima faço dele as minhas palavras… deixem a vida dos outros e cuidem da de vcs , eu nunca vi na bíblia Jesus se entrometendo e nem julgando os outros… Quem tem telhado de vidro não atira pedra no dos outros!!

  42. manoel disse:

    mara amo vc amiga nao de ouvido para aquilo que o diabo vai falar deixe tudo na dimensao de deus

  43. Rogerio P dos Santos disse:

    Por isso eu não acho legal ,pois várias igrejas chamam estes artistas para ficarem dando testemunho nas igrejas e infeslizmente a maioria naõ são convertidos mas convencidos, e depois as pessoas que não são convertidas ficam nos questionando. Você viu aquele artista que diz que se converteu fez? E o pior a Mara continua dando testemunho em várias igrejas. Será que os pastores não estão cientes do que ocorreu. Vou orar por ela como oraria para qualquer pessoa que estivesse no erro. Não a estou condenando , mas sim analisando biblicamente o que aconteceu com ela.Irmãos não baseiem a sua fé em testemunho de artistas, pos a maioria tem voltado ao Egito, como por exemplo o Dede Santana que continua a fazer humoristico baseado na malicia e outros cantores seculares que começam a cantar musica gospel e ao verem que o retorno financeiro não e aquele que eles desejam voltam também ao Egito exemplo Salgadinho. Vamos orar por todos eles, mas eu so foco no Senhor Jesus. O lider da minha igreja pode cair . o pastor, mas eu continuarei olhando para o meu Senhor Jesus

  44. Ivana K. disse:

    Tsc,tsc,tsc…
    Sai a notícia que a mulher se divorciou e 3 meses depois disto está noiva e os próprios irmãos de fé saem julgando, criticando sem ter a menor idéia do que possa ter acontecido.
    Caramba, hein, se Jesus tivesse intenção de criar uma religião própria ele tinha largado de mão os ritos judaicos, que ele nunca deixou de observar, vamos combinar, neam… Mas realmente é difícil colocar o ego de lado, as pessoas estão mais interessadas em alimentar o Ego do que alimentar o Eu. Todo mundo agindo como fariseu, que beleza.

  45. jorge rosado disse:

    AMIGOS. PARA MIM ESSA HISTORIA DO DIVORCIO DA MARA E SUA ”DISCONVERSAO” NAO CAUZA SURPRESA, PARA MIM A MARA SEMPRE FOI UMA FALÇA E ENGANADORA. SE METENDO ATE EM POLITICA, E TUDO MAIS, CRIOU UMA IMAGEM DE SANTINHA PARA ENGANAR OS GUGUS E HEBES DA VIDA, COM SEU TESTEMUNHO QUE ERA LINDO, MAS INCONSISTENTE, FALAVA UMA COISA E AGIA DIFERENTE. ESTA SO COLHENDO O QUE PLANTOU, E ENTRANDO EM OUTRA, DE FELIZ, REALIZADA, MAS NO FUNDO UMA COITADA, DIGNA DE PENA.

  46. rafaela disse:

    o amor eh assim como diz a propria mara deus nao interfere.so quer nos ver feliz.

  47. denise rafaela disse:

    o amor eh assim como diz a propria mara.deus nao interfere.so quer no ver feliz

  48. EU disse:

    ESTOU DECEPCIONADO!!!

  49. Henrique disse:

    Bom, de acordo com a “Reforma Protestante” do século XVI, dos 7 sacramentos existentes, a igreja protestante aboliu 3: sacramento do matrimônio, da ordem e da confissão. Por isso para a igreja evangélica o casamento não é um sacramento, por isso não é válido, fato este que se explica as grandes diferenças entres as milhares denominações evangélicas, sobre o casamento: algumas consideram válidas apenas o casamento do cartório, outras nem fazem casamento no religioso, outras fazem uma simples celebração. Contudo o casamento válido realmente no religioso é o Católico, por isso se ela se “casou” numa igreja evangélica, na verdade ela nunca se casou, apenas morava junto pecando contra a castidade. Mas se ela quer agir corretamente, busque uma Igreja Católica, o faça dentro da sagrada cerimônica do sacramento matrimonial, por um Padre (sucessor de Pedro, apóstolo), e terá seu casamento válido e aí será indissolúvel, como diz a bíblia: o que Deus une o homem não separa. Mas para uma pessoa como a Mara, que até aborto já fez se pode esperar tudo!!

  50. Rodrigo disse:

    Parei de ler logo os primeiros comentários. No céu teremos muitas surpresas, tem muito neguinho aqui auto-confiante, dizendo o que é certo ou errado, o que é pecado ou não, quem é de Deus e quem não é.

    Se liguem! Eu admiro muito o trabalho da Mara, a obra dela é benção em minha vida e na vida de muitas pessoas. Portanto, os defeitos e qualidades dela como pessoa não cabe a nenhum hipócrita daqui julgar.

    Que Deus abençoe a todos e continue fazendo da Mara a menina dos seus olhos.

  51. Kaline disse:

    Olá Bom dia a todos!

    Meus irmãos DEUS tenha MISERICÓRDIA de todos vocês…Coloquem em prática na vida de vocês as escrituras da bíblia e a começar em julgar o irmão.
    Quem de vocês não tem pecado? Quem de você é perfeito? Quem de você não está sujeito a passar pela mesma situação????
    Vão colocar o joelho de vocês no chão e vão orar pra que o SENHOR os perdoem.
    Isso é um absurdo e muita falta do que fazer…vão procurar serviço. Porque isso tudo q vcs estão falando da Mara é ridículo.

    Queima JESUSSSSSS, passa com teu sangue nesse povo SENHOR!

  52. Ingrid disse:

    Nossa, pelo amor de Deus!
    A Mara está certa se não está feliz tem que se separar mesmo. Existem muitos casais nas igrejas que vivem de aparência (eu já vi) crente traindo com o olhar e tudo o mais. Vocês acham que isso e bonito? Estar casado com alguém, sendo infeliz com essa pessoa, irmãos para de ser hipocritas, Deus nós chamou como cabeça e não calda! Se existe pessoas nas igrejas casadas mas almejando a separação depois de ter tentado tudo, porque não a separação? E claro que teremos que arcar com as consequencias depois, pois mesmo assim estaremos ligados na outra pessoa.

    Parem de apontar os erros dos outros, vamos pregar a palavra, porque Jesus está voltando, não temos tempo para julgar ninguém, ele fará isso!

    Que o casal e todos sejam abençoados!

  53. andrea disse:

    QUE DEUS ABENÇOE ESTA UNIAO
    E O QUE DEVEMOS DESEJAR PARA ESTE CASAL,NAO CABE A NOS JULGARMOS
    SO DEUS E ELES SABEM O QUE SE PASSAVAM ENTRE QUATRO PAREDES
    AS VEZES ERRAMOS EM FAZERMOS UMA ESCOLHA,E NAO TEMOS QUE CONTINUARMOS INFELIZ POR CAUSA DISTO
    APRECIO A SUA CORAGEM,POIS TAMBEM SOU CASADA A DEZOITO ANOS,MEU MARIDO FOI EMBORA DE CASA E FICOU FORA POR UM ANO,E VOLTEI JUSTAMENTE POR CAUSA DA PALAVRA DE DEUS
    MAS NUNCA FUI FELIZ,NOS NAO COMBINAMOS,MAS AINDA NAO TIVE ESTA CORAGEM
    CONHECI UMA PESSOA QUE E MINHA ALMA GEMEA,MAS NAO POSSO FAZER NADA
    SO DEUS PRA NOS AJUDAR
    O DIA DE AMANHA A DEUS PERTENCE.
    JA JULGUEI MUITO TAMBEM AS PESSOAS,MAS QUANDO SE TRATA DE NOS A COISA E DIFERENTE.PORISSO EXISTE UM DEUS PARA JULGAR CADA CASO
    NESTE MOMENTO ACHO QUE DEUS NAO QUER VER SEU FILHO TRISTE

    SE VOCES ACHAM O CONTRARIO OREM PELA VIDA DA MARA A MINHA E DE MUITOS IRMAOS QUE SAO INFELIZ NO CASAMENTO E NAO CONSEGUEM MUDAR A SITUAÇAO.EM VEZ DE FICAREM JULGANDO OK

    SE ESTAO EM PE OREM PARA NAO CAIREM

    AMEM

  54. cristiane coutinho disse:

    FELICIDADES!!!!!!!!!! amiga irmã em cristo,são os votos de cantora cristiane coutinho…. da cidade de piracicaba da igreja assembleia de deus ministério de madureira,pastor presidente ; DILMO do rio de janeiro.

  55. Erica Costa disse:

    “Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” João 11:25.( citei este versiculo de Lazáro para refletir que a morte não é espiritual mas o Pecado é considerado morte para Deus )

    A palavra de Deus é bem clara quando fala em julgar as pessoas porque aquele que aponta os pecados dos outros não enxerga o próprio.
    O fato de o divórcio ser pecado isso não tenha dúvida, mas condenar a pessoa pelo fato não é isso que vai fazer ela ir para o céu ou não, mas sim a fé.( o fato de julgar é pecado também )
    Jesus quando passou pela terra sabia como era ser homem ( humano ) viu que não era fácil, sentiu frio, dores, cansaço e enfim tudo de bom e ruim ou seja conhecida as nossas fraquezas.
    Agora imagine Jesus nos tempos de hoje como seria? como ele analisaria a cada comentário acima?
    Me impressiona um representante de Deus dá um julgamento a pessoa?
    Que eu saiba Jesus disse em João 6:37-45 ” Todo o que o Pai me dá virá a mim, e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora”
    Seja pecador ou não, ele ama as pessoas por isso deu a sua vida a todos nós para que aquele nele crê terá vida eterna.
    Errar todos erramos e estamos aqui para não pecarmos, mas se pecamos temos um advogado que irá interceder ao pai por nós.

    Fiquem todos com Deus e Mara não liga para os comentários uma vez confessado o pecado ele é fiel e justo para perdoar e nos purificar de toda a injustiça e se dissemos que não pecamos, fazemo -lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.( 1º João 2:1-2 ).

    Sigam todos com Jesus.

    Amém

  56. IVONE RIOS disse:

    QUE PALHAÇADA!!!!!!!!!
    VESTIDO BRANCO, GRINALDA…KKKKKKKKKKKK
    CRENTE, ATÉ O DIABO É….NÉ????????????
    MAS, O DINHEIRO PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    ENTÃO A MARA MARAVILHA PODEEEEEEEEEEEEEE
    AHUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUA

  57. celiaapmoraesmotta disse:

    qdo casamos e falado que so a morte pode separar o casal.ou se houver adulterio.se nao ocorreu a segunda hipotese e errado a cantora mara ter se casado de novo.ela deveria buscar em deus ajuda para que pudesse resolver o seu problema.por isso na igreja existe as campanhas nas quais aprendemos a lutar contra o mal que quer destruir nossa felicidade.quanto ao cd secular esta escrito na palavra de deus que de uma fonte nao sai agua doce e salgada.por isso e impossivel alguem dizer que e de deus dividida entre dois pensamentos.eu acho que esta na hora dela parar e rever seus conceitos se realmente e crista ou se esta no meio cristao para se r beneficiada.,com a venda dos deus cds.eu acho que ela deveria pensar muito bem antes de ir para as igrejas para dar testemunho.o testemunho que ela poderia dar e falando que perseverou na fe e deus mudou o casamento dela com o paulo.e nao testemunhar que separou e deus colocou outro no caminho.. tenha santa paciencia.

  58. celiaapmoraesmotta disse:

    e e verdade casar de noiva foi uma palhaçada, eu acho que ela pensa que e do mundo, pois age como as celebridades do mundo que casam e descasam e vestem vestido de noiva como se fosse normal.

  59. Mara disse:

    Gente,parem um pouco e pensem…
    Quem nunca pecou que atire a primeira pedra!!!
    Estranho….muitos dos que estao julgando-a sao evangèlicos!
    Deixem julgar nosso Deus poderoso que nunca pecou!!!
    Um abraço à todos,e antes de olhar o cisco no olho de outra pessoa,olhamos para a trave que temos nos nossos olhos!

  60. Lene Lima disse:

    Eu tb concordo que separação só se tiver adulterio, mas sinceramente: só ela sabe o q ocorria entre os dois. SErá que verdadeiramente existia amor? Será q nao houve traição? Acho q ela nao deve dar satisfação de algo tao particular dela para o mundo inteiro…

    Se ela casou-se novamente, e está feliz, e sua consciencia não a acusa, entao que ela seja feliz e Deus os abençoe.

    E todos que estao preocupados a ficar julgando-a, acho melhor ir ler um pouco de biblia, até pq se ela estiver errada, um dia ela terá que prestar conta com Deus…. E se ela nao estiver errada? Voces q estao julgando-a, criticando-a, é que terão que prestar conta com Deus de mais este erro!

    Vigiem irmãos….

  61. juliana disse:

    deixe a vida dos outros, pra lá orem, a biblia diz que está em pe tenha cuidado para que não cai.

  62. alexsandro(salvador) disse:

    MEU DEUS!TEM MISERICORDIA DE TODOS NÓS, TANTO DA CANTORA MARA, COMO DE TODAS AS PESSOAS QUE ESTA FALANDO MAL OU BEM Ñ IMPORTA A SITUAÇÃO DA CANTORA.MEU DEUS A TANTA GENTE INTERPLETANDO A TUA PALAVRA DE VARIAS FORMAS.DEUS PORFAVOR MANDA UMA LUZ P/NOS ORIENTAR DO QUE FALAR,DO QUE PENSAR DO QUE FAZER NESSAS SITUAÇÃO.POR QUE Ñ È SO MARA QUE NESSE EXATO MOMENTO ESTA PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO.MAIS HA TAMTA GENTE SOFRENDO DECEPÇÃO AMOROSA, DEUS O DIABO TEM TENTADO EMVERGONHA TEU NOME PELOS TEUS SERVOS, AQUE NA TERRA,DEIXA Ñ PAI. PORFAVOR EU TE EMPLORO DE TODO MEU CORAÇÃO PAPAI EU APROVEITO ESSE MOMENTO P/ ORAR PELA MARA,Ñ SO POR ELA MAIS TAMBÈM POR TODOS QUE SE ENCOMTRA NESSA SITUAÇÃO TÃO DIFICIO,TÃO HORRIVEL PORQUE A PIOR COISA È NÓS CASARMOS COM A PESSOA ERRADA,EU SOU EXP;DISSO E SOFRO BASTANTE MAIS BASTANTE MESMO,CASEI COM UMA PESSOA COM 8 ANOS MAIS VELHA DO QUE EU HOJE SOFRO BASTANTE COM ISSO,MAIS DEUS N È CUPADO DE NADA EU QUE SOU CUPADO DE TUDO ISSO POR ISSO QUE VOU LUTAR ATE O FIM, ATÈ MINHA MORTE MAIS TANBÈM Ñ CRITICO MARA SE ELA TEM ESSA FÈ,SÒ JESUS PODE MOSTRAR A ELA A VERDADEIRA VERDADE DESSA SITUAÇÃO, E QUE JESUS ABEMÇOI A TODOS VCS MEUS IRMÃOS(A)

  63. Israel Lopes disse:

    O que fazer se a doutrina Bíblica agora é ditada por pop stars nas Igrejas e não mais por sérios pastores estudiosos das escrituras; Uma Bíbla para cada Crente e sua propria interpretação é o que está valendo hoje. A Igreja evangélica brasileira está passando por um sincretismo de ideias que parece que está abrindo novos horizontes mais na realidade está mesmo e entrando em um vale de cegueira espiritual, vale de escurudão quando os Pastores começarem a se importar com a palavra de Deus, já vai ser tarde de mais, um “NOVO EVANGELHO” já terá tomado conta das igrejas Evangelicas do pais. Não estou atirando pedra em ninguém, quem casa sabe porque casa e quem separa-se sabe também porque se separa, cada qual faça de sua oportunidade de decidir a melhor decisão possível melhor ainda se for dentro e conforme as Sagradas Escrituras, mais pertuba-nos o alto número de divorcios no meio evangélicos. Mais a bíblia ainda existe (não parece mais existe) veja os textos a seguir e tirem suas próprias conclusões: MALAQUIAS 2:16;Mateus 5:32 e 19:8,9; 1 Coríntios 7:10-11; Romanos 7:2-3
    —Eu sei que parece ser uma salada de versos tirados de seus contextos, mais o que estão interessados em se aprofundar mais e tiver coragem lógico vão pesquisar estes textos e vão descobrir que a algo de errado e espiritualmente muito errado quando o divórcio se transforma e um assunto sem importancia, que é só assinar um papel e pronto voltamos a participar da ceia do Senhor sem problemas, é sério muito sério!!!
    É complicado e muito sério o tema, mais ninguém nunca disse que seguir a Cristo é fácil afinal neste caminho existe uma cruz, é bom não se esquecer.

    Desculpe se meus pensamentos foram muito rudimentares mais não tenho como explicar tudo sobre o assunto(divórcio), afinal ambas partes presisariam ser ouvidas os que são contra e os que são a favor, fiquemos com o texto de Lucas 11:4 e Efésios 4:32.
    Deus Abençoe a todos.

  64. Mel disse:

    Quero deixar registrado algumas coisas que tenho entendido através da Palavra de DEUS, depois de ler tantos comentários acusadores e conflitos criados pela “Religião” que todos q. buscam a Deus estão sujeitos.
    Sou casada há mais de 10 anos, espero não precisar me divorciar, tenho filhos tbém.Em Mt 19 Jesus falou a homens q. largavam suas mulheres por qq motivo, até se tivessem uma verruguinha q. eles não gostassem a largavam, os homens tinham todo o poder, as mulheres ficavam a mercê da crueldade dos homens, algumas eram até apedrejadas.Jesus colocou um padrão bem alto, pois em sua sabedoria e justiça não queria ver mais mulheres sendo vitimizadas.Deus é perfeito, nós servimos a Ele e somos imperfeitos…isso não é justificativa para viver pecando.
    Quando falhamos nào somos rejeitados por Deus, mas somos recebidos em amor, pela graça(favor imerecido).O conselho de Jesus: portanto o que Deus uniu não separe o homem, então foi contradição? pois Moisés, homem de Deus permitiu o divórcio, mas tudo por causa das atrocidades que faziam com as mulheres…hoje não, as mulheres estão amparadas legalmente e não necessitam viver debaixo de jugo nenhum.
    A nossa convicção teológica nào deve sobrepôr-se ao amor, a instituição casamento nào deve sobrepôr-se ao amor.Deus olha o amor dos corações. Deus cura cancer, mas tem gente que morre de cancer qdo chega a hora. Deus restaura casamentos destruidos, mas tem casamentos que estão tão doentes que morrem, infelizmente.Vem ã minha mente aquele texto q. diz;qUEM INTENTARÁ ACUSAÇÀO CONTRA OS ESCOLHIDOS DE DEUS? É DEUS QUEM OS JUSTIFICA…NADA PODERÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS..RM 8:39 Muitos casais não vivem em amor e estão na hipocrisia, vivendo de aparências, e já buscaram muito a Deus por restauração?!não se separam por medo ou religiosidade.Será que isso tbém agrada a Deus?Qto mais julgar Mara, ou qq outra irmã.O que deve prevalecer é o amor…e qdo falharmos estamos cobertos pela graça. Prefiro ficar com Cristo, que tentou mostrar que o homem é mais importante que o sábado, ou qq outra regra, e muita gente ainda não consegue entender…

  65. leuda maria disse:

    Gente! o que é isso? então, a mulher iria ficar casada sòmente para manter a aparência? se ela se divorciou é porque o casamento não estava bem… não estava feliz… acho que agora sim, ela encontrou o homem certo pra vida dela, maduro e experiente. mandado por DEUS. Mara, que Deus a abençoe, e seja feliz.

  66. leid disse:

    nao concordo com você nao,pois a palavra de DEUS é muito clara,não vale a pena ficar casada por aparencia,mais quem escolheu se casar foi ela,nao se casou a força,até que a morte os separe,o DEUS que eu sirvo pode curar,libertar,transformar e muito mais coisa ELE pode fazer,quanto mais o amor ,caso quisessem,era somente orar e DEUS restituiria tudo novamente.

  67. Karina disse:

    Eu não vejo nada de mais ela se divorciar, pois se ela estava infeliz no casamento, ela tem mais é que se separar mesmo. E ja que ela se separou, ela tem o direito de se casar de novo e ser feliz…!!!

    E nós nao somos ninguém para julga-la…Deus sabe se ela esta sendo sincera, e é isso o que importa !

  68. Cleres Goncalves disse:

    Boa noite!
    Com certeza nao nos cabe julgar, mas dou um conselho pra quem se diz evangelico e nao obedece a Palavra de Deus:
    Nao use a midia para falar em nome de Deus sem antes estar disposto a obedecer a palavra deste Deus;
    Nao fale de conversao e fique dando testemunho se na verdade nao sabe direito sobre o que realmente mudou em sua vida.
    Na minha pequena experiencia crista aprendi que as pessoas seguem àqueles que admiram e portanto um verdadeiro cristao sabe que deve ser exemplo em tudo, por isso o problema nao é se Mara estava feliz ou nao, se ela pode ou nao divorciar-se e sim se ela tem autoridade para usar nome de Deus, se ela pode cantar sobre o perdao se de fato ela nao o entende, se ela pode falar em publico sobre o verdadeiro amor( que jamais acaba)sendo que ela mesma nao descobriu ainda este amor.
    Entao imagino que o melhor é partir para uma vida cristà discreta, sem usar a midia para promover uma carreira gospel nao apresentando carater de uma cristà verdadeira.
    Abraços, fiquem na Paz.

  69. Alexsandro disse:

    Mara, Deus te ama e continuará te amando!!!
    Deus é o nosso pai, só entende quem vive!!!

    Seja abençoada!!!

  70. Richard disse:

    Deus ama o pecador e aborrece o pecado, infelizmente nos dias de hoje com o modernismo cristão muitos estão deixando de viver uma vida cristã verdadeira para andar segundo o propósito de seu próprio coração. Muitas pessoas estão sendo enganadas e dando desculpas disso ou daquilo, desde pequenos sempre ouvimos alguém dizer que casamento é um só, e muitos que tem a BÍBLIA SAGRADA nas mãos, se acham inocentes quando se separam e se casam de novo, podem falar o que falar, mas a palavra de Deus ninguém vai mudar nem esses que ficam dando apoio a certos comportamentos que estão totalmente fora dos ensinamentos de Jesus, pois é como um pai que ama seu filho, mas não pode de maneira alguma apoiar o erro que comete.
    Tem muitos que lerão esse comentário e dirão pare de julgar, não somos nós que julgamos, mas a própria PALAVRA DE DEUS QUE JAMAIS SERÁ MUDADA AINDA QUE O HOMEM QUEIRA ENCONTRAR NELA DESCULPAS PARA SATISFAZER O SEU PRÓPRIO EU.

    Deua abençoe a todos examinai as Escrituras porque vós cuidais ter nela a vida eterna.

  71. anselmo de souza motta disse:

    Não cabe a nós julgarmos mas a Deus.Seja como for ela já sabe toda a verdade.

  72. servo disse:

    jesus transformou a agua en vinho, e nao a mudou,pois a uma diferencia de mudança e tranformaçao,mudança e de um lugar para o outro e so por fora; transformaçao e de dentro para fora.mara precisava ser tansformada,e nao mudada.

  73. PRISCILA CARVALHO disse:

    Olá,queridos…
    Vamos deixar de hipocrisia…
    O que a Mara fez demais??? Ser feliz???
    Será mesmo que Deus quer que vivamos infelizes,mantendo as aparencias como a maioria dos cristãos???
    Fingindo viver o que não vivem?
    E vale ressaltar que Deus não nos chamou para a escravidão,porém existem muitos cristãos escravos,vivem casamento de mentira,vida de engano,ditando o que os outros devem fazer e não fazem.
    P.S- Não gosto de comentar sobre a vida alheia… Mas nesse caso… Foi válido… E você que estiver lendo e não concordar…
    SEja feliz e pronto… Cuide da sua vida e de4ixe de procurar nos outros o que falta em você. Ame ao próximo,não julgue e respeite a alteridade.
    O que vc já fez pelo seu pr´ximo hoje além de falar mal dele??

  74. joao disse:

    muitos estão blasfemano contra Deus disendo:aquele que não tem pecado que atira a primeira pedra.cuidados!de Deus não si sombam.tudu que o hemem semear ele tambem seifará.não podewmos pegar esse trecho para apoiar vivendo em pecado,ver que cristo dise pra quela mulher: vai e não peques mais.

  75. CICERO disse:

    PESSOAL, ME DIGAM QUE MAL HA EM FALAR DE AMOR EM UMA MUSICA?A MARA ESTA CANTANDO MUSICAS OBSENAS?? QUE FALAM DE SEXO DROGAS TRAIÇAO?
    QUE CAMBADA DE FALSOS, VAI DIZER QUE VC NAO OUVEM DE VEZ ENQUANDO UMA IVETE SANGALO, CHITAOZINHO , ROBERTO CARLOS ETC, O MAL ESTANOS OLHOS DE QUEM VE, QUANTA IPOCRISIA, SE OUVIR MUSICAS QUE FALAM DE AMOR FOR PECADO ENTAO MORRAMOS TODOS, E CALEMOS A BOCA POOI AS MUSICAS NADA MAIS SÃO DOQUE PALAVRAS CANTADAS.
    SOU EVANGELICO MAS NAO TAPADO, E PROCURO NAO SER IPOCRITA.

  76. Pr. Heldo disse:

    Pr. Heldo João o apostolo do amor nos ensina que ha pecados que devemos orar, aqueles que não são para morte, mas se um irmão peca, e é pecado de morte, por esse digo que não ore, não deve haver máculas no matrimonio.

  77. sara disse:

    Olha estou impressionada com os comentarios!!!que cambada de crentes são vcs!!facil falar daquilo que não se vive…o mundo da voltas e isso um dia pode acontecer com vcs!fui casada durante 4 anos a minha vida era um inferno falo porque meu ex era pastor e chegou a me agredir dentro da igreja fala em linguas sapateia e dentro de casa me tratava com um lixo não aguentava mais ate terminar tudo estou separa a 1 ano e estou muito feliz tive apoio da minha familia todos crentes. e so queriam ver minha felicidade e paz não estou nem ai para o que vão falar de mim eu quero é Deus quero ser feliz….

  78. marcos disse:

    eu entendo que muitos cntores anvgelicos não tem nada de cristão o negocio deles e grana. quanto ao comentario d dany voce necessita ler mais a biblia por-que voce esqueceu da ultma parte do ver. que jesus falou aquela mulher vai e não peques mais

  79. marcos disse:

    olha a coisa ta feia na igreja que eu frequentava uma irma se separou do marido com menos de dois meses ela ja estava de namorado novo e sabe quem o filho do pastor que tem 16 anos incompreto ela tem 33 anos e tem 3 filho o que me intriga mais o pastor da o maior apoio o que me deixa mais bravo que igreja assembreia de deus ministerio do belem)obs uma igreja conhecida pela a sua doutrina
    a igreja fica na cidade de barra do chapeu sp campo de sorocaba)

  80. ZR disse:

    Que coisa não? as coisas parecem estar fácil nas igrejas hoje em dia. Como fica tudo o que Deus nos ensinou atraves da sua palavra?
    Será que a Mara não leu na bílbia que os adúlteros não herdarao o reino dos céus? Alguém precisa avisa-la disso! Kd o pastor dela?
    Eu não sou ninguém para julga-la mas estou falando isso paltada na bíbia, acho que este pedaço ela pulou, não leu.
    Essa é a segunda decepção que tive com ela. A primeira foi qdo fui em um chá de mulheres onde ele esteve,e ela deixou claro que so ia dar atenção a quem compras seus produtos, e assim o fez
    Vendo tudo isso, chego acreditar, quee ela “se converteu”, por sua carreira na mercado paralelo já estava falida e sem chances de retorma-la
    Ahh uma adúltera vai ainda ser convidada para subir no altar pra louvar a Deus?!

  81. karinaguskenSouza disse:

    Infelizmente ainda vivemos em um mundo machista, as proprias mulheres atacam pedras em outras.Jah bastam os homens ne!!Se ela casou de novo e pq ela sabia o q queria.Pecado e ela enganar ela mesma.Muitas mulheres levam o casamento com medo do q a sociedade ira dizer, quem npagou o casamento vestido nao foi ela?O povo pode falar mas a pior vinganca q ela pode dar e ser felizzzzzzzzzzzzzz….rsss

  82. daniel disse:

    oi mara eu te amo de todo o coração e te admiro desde a minha infancia quando vc fazia o programa maravilha. eu adoro suas músicas porque elas sempre trazem ao meu coração um conforto e de maneira alguma elas são produzidas em vão, sempre terá alguém que elas serão tocadas. seja muito feliz e não ligue para o que os outros dizem porque são pessoas pobres de espírito e vazios de Deus.siga em frente com fé e não desista de Deus, ah e não deixe nunca de fazer mais músicas para nós que somos seus fãs. estarei sempre orando pela sua vida. teamo.Que Deus te cubra de muitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimas bençãos. você é um amor.

  83. Satie disse:

    Creio que Deus instituiu o matrimônio para durar para sempre e que Jesus é poderoso o suficiente para mudar toda e qualquer situação em nossa vida isso se confiarmos e entregarmos a Ele os nossos desejos carnais, porque o adultério, o divórcio partem da nossa natureza humana e pecadora e não de um Deus Santo e Poderoso para salvar um matrimônio o qual Ele mesmo ordenou que não se separasse.
    O problema é que muitas vezes nós arrumamos desculpas para o nosso pecado, nosso erro, assim deixamos de lado a soberania de Deus pra realizarmos os nossos próprios desejos e quando nos for conveniente “usamos” novamente a graça de Deus para dizer que quem nunca pecou que atire a primeira pedra, ou que um casamento insustentável tem que ser desfeito mesmo..
    Desculpem, mas que é casado sabe que enfrentamos muitas lutas, mas com Jesus é possível vencer todas elas, bastas nos submetermos a vontade Dele e não a nossa.
    Casamento é para sempre e não até quando durar….
    Em nome de Jesus nós cristão precisamos abrir os olhos e começarmos a lutar pelas famílias da Terra!
    Fiquem na Paz

  84. Satie disse:

    Creio que Deus instituiu o matrimônio para durar para sempre e que Jesus é poderoso o suficiente para mudar toda e qualquer situação em nossa vida isso se confiarmos e entregarmos a Ele os nossos desejos carnais, porque o adultério, o divórcio partem da nossa natureza humana e pecadora e não de um Deus Santo e Poderoso para salvar um matrimônio o qual Ele mesmo ordenou que não se separasse.
    O problema é que muitas vezes nós arrumamos desculpas para o nosso pecado, nosso erro, assim deixamos de lado a soberania de Deus pra realizarmos os nossos próprios desejos e quando nos for conveniente “usamos” novamente a graça de Deus para dizer que quem nunca pecou que atire a primeira pedra, ou que um casamento insustentável tem que ser desfeito mesmo..
    Desculpem, mas que é casado sabe que enfrentamos muitas lutas, mas com Jesus é possível vencer todas elas, bastas nos submetermos a vontade Dele e não a nossa.
    Casamento é para sempre e não até quando durar….
    Em nome de Jesus nós cristãos precisamos abrir os olhos e começarmos a lutar pelas famílias da Terra!
    Fiquem na Paz

  85. Miriam disse:

    Acredito que cada um pode ter sua opinião, mas ficar ofendendo a religião de uma pessoa é ter falta de caratér e não amar a si próprio.
    Se ser crente incomoda a muitos, ser católico, espirita, budista, satanista não importa a religião deve o incomodar tambem.
    Mas nos devemos somente lembrar de uma coisa se não fosse por Deus não estariamos aqui.
    Não sabemos o pq do divórcio de Mara mas sei de uma coisa, continuarei orando pela vida dela, pois onde ela vai tem representado bem o seu papel como cristã, prega em qualquer programa de televisão, fala de Jesus mesmo.
    Recebi uma cura atraves de um testemunho que ela contou.
    E muitas vezes nos temos vergonha de falar de Jesus até nos becos.
    Dizer para um crene que ele vai para o ceu é facil, agora dificil é dizer para um drogado que Jesus o amo e quer salva-ló e leva-ló para o ceu.
    Amo a Mara em cristo e vou continuart orando pela vida dela.

  86. Ademir disse:

    Caro amigos e amigas.

    Se vcs analizarem bem um casamento que durou nove anos alguma coisa tem que ter acontecido ninguém manda a outra embora sem motivo, agora quem somos nós para julgar a vida dos outros se nós julgarmos estamos nos colocando como Juiz do Réu.
    Entendam e não vamos julgar o caso, entreguemo este caso nas mãos daquele que ´e
    maior que nós Jesus Cristo é Ele que pode Jugar éta causa.
    Se houve adultério de uma ou de outra parte não cabe a nós julgar o fato é que foi feito o processo correto.
    houve sepração a ponto de divórcio é o único papelpela lei terrena que nos respalda a devolver nosso sobrenome de solteiro e sem qualquer embraço com a outra pessoa e se foi feito da forma legal éla esta livre sim…
    Tive o privilégio de conhecer vamos dizer assim o ex esposo da Mara la em Miami um tecladista de mão cheia agora não sei o que aconteceu e se foi adultério não cabe a mim julgar.
    Vamos cuidar mais das nossas vidas afinal a palavra e Deus diz que a salvação éla é individual cabe a nós orar pelos dois ex e Mara para que diante do trono seja revelado qual dos dois esta errado..

    Sinceramente

  87. marli disse:

    Independente de religião temos mesmo que procurar à felicidade,e na minha opnião ela esta mais do que certa. Admiro muito a mara, quero muito que escolha a pessoa que lhe realize como mulher ela merece. Que Deus á abençõe hoje e sempre, afinal de contas todos temos a obrigação de sermos felizes ,que ela case contas vezes quiser.AMÈM

  88. mony disse:

    Tem um cometário que diz “pois onde ela vai tem representado bem o seu papel como cristã, prega em qualquer programa de televisão”, eu não acho. Ela estar representando bem uma mulher do mundo se casando duas vezes.

  89. Kalyne disse:

    O que percebo é que ela não anda bem… as ações dela são, no mínimo, confusas. Não percebe-se nela serenidade e paz típica de quem tem Deus. E mais, ter Deus não é ser religioso e sim ser livre – mas para ter Deus faz-se necessário crer em Jesus e viver a maravilhosa Paz que Ele nos dá. Isso só se consegue com o tempo, e buscando crescer em conhecimento. Precisamos URGENTEMENTE aprender a fechar nossa alma para poluições e lixo que essa vida oferece-nos. Quem não faz isso acaba em confusão interior. Que algém possa está perto dela acompanhando-a tanto emocional quanto espiritual.
    Abraços e força a todos!

    Kalyne Almeida

  90. ANINA disse:

    Somente uma pergunta… o primeiro casamento dela… foi da vontade de Deus?….

    >>> cri…cri…cri

  91. Marcelo Ferreira disse:

    Prezados,

    Não podemos julgar ninguém, quem se casou e por algum motivo não deu certo não pode morrer. A solução ao meu ver é recomeçar, esquecer o que passou e seguir em frente, imagine hoje se cada separação que houver, condenarmos os separados… Qual será o resultado disso ? Então aos olhos de muitos os separados tem que estar no mundo, ou seja, em pecados? Ou seria mais fácil jogar todos em uma cova funda ?

    Eu passei por essa situação e senti na pele o que é, fui abandonado pela minha ex-esposa… Me casei pela segunda vez com uma pessoa separada que passou pelo mesmo problema que passei, resumindo, sou muito feliz, trabalho na obra do SENHOR Jesus levando a palavra a muitos. Quantos foram alcançados através do mover de DEUS em minha vida, pelo meu testemunho enfim por DEUS estar comigo. Se eu tivesse me aniquilado com a minha separação como seria ?

    Acho que ao invés de nos preocuparmos com a irmã Mara, quem a critica deveria procurar favelas levando a palavra a viciados, ir em bailes e baladas nas madrugadas falar aos bêbados de JESUS, resumindo tudo isso levar a palavra de DEUS a quem precisa, o foco principal é salvar vidas e ganhar almas para JESUS !!!!

    A graça e a Paz do Senhor JESUS a todos !

  92. Daniele França disse:

    Amados:

    Nossa missão aqui na Terra deixada pelo Senhor Jesus é ir por todo o mundo e pregar o evangélho a toda criatura. Devemos ser seguidores de Jesus, isso não é fácil, mas Ele não disse que seria, a propósito a porta que leva a Salvação é estreita. Agora pensem…Vale mesmo apena perder tempo debatendo se uma pessoa está certa ou errada, que eu saiba quem pode julgar é Deus. Devemos conhecer a árvore pelos frutos que produz e como o Mestre disse muitos que dizem Senhor, Senhor não entraram no Seu reino. Devemos amar o nosso próximo, julgar se a pessoa está ou não daando bom testemunho não cabe a nós. Quantos farizeus, religiosos da época, criticaram o Senhor Jessus por atitudes que Ele tinha. Ocupem o tempo de vcs levando o evangélho genuino de Jesus, enquanto julgás almas perecem. Jesus está voltando, o que você tem feito com o talento que Ele te deu. Ore pela Mara não a julgue Jesus morreu por ela tambéem.

  93. Daniele França disse:

    Amados:

    Nossa missão aqui na Terra deixada pelo Senhor Jesus é ir por todo o mundo e pregar o evangelho a toda criatura. Devemos ser seguidores de Jesus, isso não é fácil, mas Ele não disse que seria, a propósito a porta que leva a Salvação é estreita. Agora pensem…Vale mesmo apena perder tempo debatendo se uma pessoa está certa ou errada, que eu saiba quem pode julgar é Deus. Devemos conhecer a árvore pelos frutos que produz e como o Mestre disse muitos que dizem Senhor, Senhor não entraram no Seu reino. Devemos amar o nosso próximo, julgar se a pessoa está ou não dando bom testemunho não cabe a nós. Quantos farizeus, religiosos da época, criticaram o Senhor Jessus por atitudes que Ele tinha. Ocupem o tempo de vocês levando o evangelho genuíno de Jesus, enquanto julgas, almas perecem. Jesus está voltando, o que você tem feito com o talento que Ele te deu. Ore pela Mara não a julgue Jesus morreu por ela também.

  94. JOCINEIDE disse:

    O Egito representa o mundo e o principe do mundo é satanás, a bibiblia nos recomenda ai dos q. voltam ao egito

  95. edenilton swarra disse:

    Final dos tempos mesmo,mais uma loba dentro dos evangelico.
    Deus jugará os adultero.

  96. Marcelo Ferreira disse:

    Ao invés de julgarmos, o melhor é deixar o SENHOR julgar e ganharmos almas para JESUS sejam elas adúlteras, viciados, ladrôes e etc… As misericórdias do Senhor duram para sempre !!!

    Viva o Senhor Jesus e liberte os cativos das correntes de Satanás!!!

    Graça e Paz, irmã Mara seja feliz em seu novo relacionamento Deus é
    contigo e seu esposo sempre !!!

    Marcelo Ferreira

  97. tatiana disse:

    É NESSA AÍ QUE DAQUI MAIS UNS ANOS QUE ELA VAI DIZER QUE TÁ INFELIZ E CASO COM OUTRO DE NOVO, PQ É ASSIM QUE COMEÇA QUANDO AGENTE DÁ LUGAR AO DIABO, OLHA SÓ JÁ VAI LANÇAR MUSICA SECULAR.
    NÃO ADIANTA O CAMINHO ERRADO SÓ LEVA A PERDIÇÃO.
    AS PESSOAS CRISTÃ TEM QUE DAR EXEMPLO DE CRISTÃ, PRINCIPALMENTE AS QUE ESTÃO NA MÍDIA OU A FRENTE DA OBRA DE DEUS, PQ SE NÃO O QUE VÃO PENSAR AQUELES QUE AINDA NÃO ACEITARAM Á JESUS?
    VÃO PENSAR QUE NO MUNDO TEM UMA VIDA BAGUNÇADA E NA IGREJA TB VÃO PODER TER.QUE VERGONHA, SE FOSSE UMA PESSOA COM POUCO CONHECIMENTO DA PALAVRA! MAS JESUS DISSE NEM TODO AQUELE QUE DIZ:SENHOR,SENHOR HERDARÁ O REINO. NÃO QUE ESTOU AFIRMANDO QUE ELA NÃO HERDARÁ, MAIS SE CONTINUAR COM ATITUDES MUNDANA E SEM VIGILÂNCIA TENHO VISTO MUITOS HOMENS DE DEUS CAIR.QUE PENA

  98. rosangela lima disse:

    Marcos parabéns pelo texto!
    Não adianta querermos negociar com a palavra, ela corta reto. Sei que existe o sentimento, a pessoa, o ficar só e tudo o mais. O que temos que entender é que quando Deus faz este tipo de ordem é para o bem das pessoas, para que pensemos muito antes de tomarmos decisões que irão refletir por toda nossa vida!O casamento é uma decisão muito séria, é por isso que nunca deveria ser tomada por outra pessoa ( pais) a não ser pelos pares. A sociedade em que nós vivemos está vazia de sentimento justamente por causa disso. A leviandade trás sentimentos vazios ao coração. Não adianta, somos também emoção,complexooooooos!E se não alimentarmos estas emoções com o que é bom, puro, só iremos nos envenenar.É como um rio, não podemos poluir! Talvez se os casais se tolerassem mais, procurassem ser mais afetivos, relevar as efemeridades, os casamentos seriam mais duradouros. O negócio é que a liberalidade, a falta de compromisso e até de caráter, tem levado as pessoas a terem relações mais pela libido.Parece que suas qualidades ( masculinas ou femininas) são avaliadas pelo desempenho na cama. Concordo que é uma área muito importante na vida do casal, mas não é tudo. O amor tem que falar mais alto. ELE AINDA NÃO ACABOU! AINDA EXXXXXXXXIIISTE! Temos que acreditar, servimos a um DEUS de muito amor.

  99. sandra. disse:

    TEM MAIS É QUE SER FELIZ!!!!!!!!!!!!! PARABÈNS MARA MARAVILHA!!!!!!! TUDO DE BOM PRA TI.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA