Capa

Caroline Celico, esposa de Kaká, abrirá filial de Igreja Renascer na Espanha, veja a pregação da Pastora

Comments (86)
  1. Karla Cristina disse:

    Que benção!

  2. RAFAEL disse:

    QUE ANTA…MERCENARIA !! O dinheiro tava no REAL ?? ahhahahhaa ?!?!
    Piada né ?!?!? Evangélicazinha mercenária !!
    Que comentário mais PIFIO…MAIS VAZIO…….MAIS IDIOTA…. !!!

    E la vão oss evangélicos atras batendo palma…..e ainda me falam ai em cima: QUE BENÇÃO !?!?! ?

    COMO QUE PODE ???

    POVO SEM CULTURA…SEM EDUCAÇÃO !

  3. nilson correa gomes disse:

    É com muita paz que deixo este comdentario.
    Para aqueles que entregaram suas vidas a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador “nasceram de novo – se tornaram parte da familia de Deus” mesmo em momentos de crise financeira mundial tem sua confiança no Deus que tudo pode, tudo vê, e tudo faz; faz inclusive que se inicie mais uma agencia (igreja) de salvação em qualquer parte do mundo principalmente na Espanha onde ha muitos incredulos e o fator financeiro parece ser o centro das mentes deste povo. No livro de (João 14:14) – Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.Eis aí a confirmação da missão de Caroline como serva de Deus neste país.

  4. clara disse:

    Que lindo!
    É maravilhoso ver como Deus tem levantado uma nova geração que levará o reino de Deus e destruirá o reino das trevas. Caroline e Kaká são o maior exemplo disso. A pregação dela, embora breve, foi muito cheia do Espírito e do poder de Deus. Deus falou comigo através dela.
    Não sou da Renascer mas acompanho um pouco do trabalho e vejo o quanto são perseguidos pela midia. Só isso, para mim, já é um sinal de que estâo fazendo algo certo pois a bíblia diz que “todos os que quiserem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições”.
    Que Deus continue fortalencendo-os e abençoando-os.

  5. Paulo disse:

    Engraçado nisso tudo é o estardalhaço criado pela mídia.

    Alguns pontos devem ser abordados, como por exemplo, o projeto da renascer em abrir uma igreja na Espanha, vem sido falado faz tempo, mas não tinha pastor para ser enviado ao país. Com a ida do Kaká, ficou mais fácil.

    A esposa, Caroline Celico, tomava conta da igreja na Itália. Ninguém sabe da história real e gostam de falar bobagem. A imprensa brasileira é suja e manipulosa.

    Outro ponto importante é a falsa ilusão que a Caroline abrirá “filial”(não é empresa); uma a RENASCER abrirá uma igreja em Madri, e as custas sairá da RENASCER.

    Se cada um tomasse conta da própria vida, o mundo seria melhor

  6. Profeta.com disse:

    A pra. Celico vai realizar o sonho de muitos evangélicos, abrir com honras uma igraja na Espanha, parabéns família abençoada Jesus!
    Obs.: Só não fale que todo o dinheiro do mundo esta no Real Madrid rs,rs,faça um esboço da pregação, peça para um irmão ou irmã para ajuda-la, tá bom?! Muito maravilhoso seu testemunho da virgindade de vcs, só não fale asneiras de outros assuntos que vc não domina. Abraços, estou orando pór vcs!!!

  7. Valéria disse:

    Pelas suas posições firmes,sempre soubemos que ela não era apenas uma bonequinha ao lado do Kaka,que Deus abençoe seu ministério.

  8. gal disse:

    quem não chamaria a esposa de kaka de filha e o filho de neto, é muito dinheiro no jogo,a menina já é pastora. séra que é assim com os pobres da igreja?

  9. bispo: disse:

    eu tenho uma grande opinião: DEIXA DEUS TRABALHAR.

  10. Eudes -Olinda - Pe disse:

    Para péssoas ile(gal) que não sabem o que é chamada ministerial que so sabem ver o dinheiro nas coisas, devem atentar para isso pois era muito masi facil ficar nos shopping fazendos compras, mas esta pregando a palavra de Deus.(Obdecendo a palavra de Deus : Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura). Inclusive para esses indugentes.
    Que Deus abençoe esta Familia Abundantemente……

  11. Valéria disse:

    Eudes,é isso aí ! O cordão dos julgadores cada vez aumenta mais !

  12. jaqueline disse:

    Eu como cristã católica não devo julgar ninguém, mas francamente, é com a cara de pau que dá uma declaração farisaica em rede internacional ao lado de outra se deizendo dona da igreja como Deus só olhasse para ele ou o real madri ou para ela com tantos outros precisando muito mais , como a África um continente esquecido pelo mundo.Francamente, o Evangelho nos diz que se demos com a mão direita que esquerda não saiba, Jesus dizia que quem rezava em voz alta só para os outros perceberem e mostrava o rosto pálido e olheiras para todos vêrem que jejuaram e fizeram vigilha eram fariseus.Quem faz de coração não sai dizendo em rede internacional.Detalhe ainda mais grave, como se Deus fosse mercenário desse algum valor para o dinheiro.Jesus veio justamente para os oprimidos, os rejeitados pela sociedade, para os marginalizados, ele sentava para ceiar com os pecadores e não com a elite.Ele escolhia justamente aqueles que ninguém gostaria de sentar-se ao lado.Por isso é lamentável essa essa mulher abrir uma empresa sem conhecimento e estudo teológico profundo de interpretação do nosso Antigo e Novo Testamento e isso infelizmente é muito perigoso.Que Deus faça com que ela mude de idéia, reflita mais, estude mais o evangelho.

  13. Marcos disse:

    Glória à DEUS pela sua vida querida,prossiga em conhecer ao SENHOR (Oséias 6:3)com humildade sem fazer acepção de pessoas rico ou pobre.Deus te abençoe.

  14. Elizeu Almeida disse:

    Que Deus fortaleça seu ministério cada dia mais!!!

    Deus é fiel!

  15. Pr. Júnior disse:

    Deus abençoe o ministério dessa pastora!

  16. Pr. Luiz Fernando disse:

    Para tudo na vida há uma dose de infantilidade. Quando os padrões são iguais os discursos são os mesmos. A Pueril pastora já fala em abrir igreja na Espanha. Ser pastora não é somente alguém dizer que é. As qualificações bíblicas são as coisas principais, sem falar em formação acadêmica e experiência de vida. Mas no Brasil que tem dinheiro pode opinar sobre tudo e dizer tudo o que quiser que sua palavra é de um PHD. Tomara que a frustração não seja maior que a presente alegria.

  17. Karla Cristina disse:

    Jaqueline,você como ‘boa’ católica que é,pega essa opinião e manda pro ‘santo’ papa,que se assenta em um trono de ouro e se veste de ouro,rsrsrsrsrs

  18. Karla Cristina disse:

    Rafael,o mais sem educação aqui é você,seu grosso!

  19. Valéria disse:

    Gente deixa de falar bobagem,ela já faz esse trabalho evangelistico,a tempos !

  20. Eudes -Olinda - Pe disse:

    Rafael(vc fala do que é propio) – acho que vc não leu nada sobre a inquisição, pela suas palavras vc é o mais sem(conhecimento) por aqui, va ler a Biblia terá as resposta que vc precisa, peça a revelação da palavra a Deus, pois so tem quem tem o Espirito Santo.

    Irmãos(os) vamos orar por essas pessoas que não conhecem a cristo.

  21. José Carlos, pr disse:

    Antigamente o “crente” era ignorânte e pobre.
    Agora é mercenário…
    Que hipocresia destas pessoas que falam do que não sabem…,
    São idólatras e acham que para anunciar o evangelho precisam ser letrados.
    O que dizer dos apóstolos…. “indoutos”, pescadores e muito simples no seu mode de viver….
    Por serem tão capazes de interpretar a biblia teologicamente,que criaram um deus na terra ” otal de papa” e dizem que é infalivel, que absurdo, bem diferente do que afirma a biblia.
    Se curvam diante de imagens de pedra e pau, e dizem que tem interpretação correta da biblia…
    Introduziram livros não aprovados pelo canon, para defender suas heresias, livros sem qualquer tipo de comprovação e mais que divergem de todos os outros livros da bíblia.

    Que Deus possa usar grandemente este casal, para que cada vez mais o reino de Deus venhe a ser estabelecido, e muitos venham ao pleno conhecimento da verdade e assim a salvação, pq o desejo de Deus é que todos se salvem (1Tm 2:4)

  22. Fiquei feliz quando o Kaká foi para o Realmadrid e tive mais que certeza que logo teria uma igreja na espanha, assim como na Itália.

    Tanto a Pra Carol quanto o Kaká são grandes servos de Deus.

    Estou feliz por isso.

  23. Roberto disse:

    É Jaqueline fala para o Papa abrir mão do seu palácio em Roma vender e mandar o dinheiro para os africanos. E voçê mesmo já mandou alguma coisa para matar a fome de alguém que talvez está aqui tão perto. Deixe de preconceito religioso você fala assim porque são evangélicos e ricos não escondem a fé em Jesus Cristo. Se eles de fossem outras religiões a sua por exemplo você os estaria aplaudindo. E deixa de ser Hipócrita. E para o Rafael os evangélicos são inteligente sim porque estão do lado do mais forte- Jesus Cristo. Sem educação e sem cultura é você se você lesse a história de vários países mais desenvolvidos do mundo você verá que foram países de,maioria protestante agora olha para América-Latina, onde predomina o Catolicismo Romano como Caetano diz numa de suas músicas que compara o Brasil como o Haiti aliás o nome da música é ” O Haiti” é aqui num dos trecho da música o Gil e Caetano diz:”, América Latina católica e miserável”, então deixa de preconceito o Kaká é inteligente por não quis ir para outro que lhe ofereceu mais dinheiro e fala várias línguas por certo você sabe disso mas o preconceito é tão grande que não viu.

  24. henrjk disse:

    Vejam o que a futura “pastora” disse:
    “Enquanto papai marca gol, a gente pisa na cabeça do diabo”

    Agora vejam o que o arcanjo Miguel falou ao diabo, e percebam que é um Arcanjo:

    Judas 1.9 – Contudo, o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a proferir juízo infamatório contra ele; pelo contrário, disse: O Senhor te repreenda! RA

    Judas 1.9 – Nem mesmo o arcanjo Miguel fez isso. Na discussão que teve com o Diabo, para decidir quem ia ficar com o corpo de Moisés, Miguel não se atreveu a condenar o Diabo com insultos, mas apenas disse: “Que o Senhor repreenda você!” NTLH

    O arcanjo Miguel bem que poderia ter pisado na cabeça do diabo naquela oportunidade, vocês concordam!
    Mas como o diabo já tem sua senteça pronta, essas pessoas estão pisando em cabeça-de-cachorro-morto.

  25. Gabriel disse:

    Sinceramente, antigamente crente era ignorante e pobre mesmo.
    Mas hoje são ignorantes, pobres e burros, afinal dar dinheiro para estes bandidos que lavam dinheiro nos Estados Unidos não é algo dos mais inteligentes né.
    “Pisar na cabeça do diabo”
    “O diabo tá fazendo uma aposta com o Senhor”
    “Deus colocou o dinheiro no Real Madrid”
    E eu nem sabia que eu falava com os investidores do Real Madrid quando achava que falava com Deus.
    Qta besteira desta moça, que além de tudo expõe o kaká ao ridículo.

  26. Eudes -Olinda - Pe disse:

    Gabriel va ler a biblia que vc não sabe o que esta dizendo, mas eu oro por vc esta apenas sendo usado. Jesus te ama. se vc esta incomodado e porque ela ja esta fazendo a diferença.

  27. Elizeu Almeida disse:

    Alguns fazem a obra…outros criticam…

    Vai Carol! vai Kaká! Deus é com vcs!!!

    Deus abençoe!

  28. Karla Cristina disse:

    Que ridículo,quando não é uma coisa é outra,se é um ‘João ninguém’ que se torna Pastor,dizem : ‘ladrão,quer roubar o povo’,ou ‘explorador da fé alheia’,agora quando é alguém que tem dinheiro,alguém de ‘renome’ na sociedade,aí vem essas mesmas pessoas,ou mesma pessoa,rsrs,dizer : ‘coitados,estão sendo explorados’,ou ‘tadinhos não sabem o que estão fazendo’!Pelo que eu sei o Kaká e a esposa,gozam de plena saúde mental,são pessoas de bem,estudados e bem informados,então dúvido que estejam sendo enganados,eles não são pessoas ‘fraca de mente’,como são aqueles rapazes da ‘Igreja’ Geração Jesus Cristo,que sob a ordem Tupirani da Hora Lores,atacaram e depredaram pessoas de outras religiões e fazem isso também com evangélicos que não aceitam as táticas terroristas e fanáticas deles,esses sim são cabeças fracas e dignos de pena!

  29. isaque disse:

    hehe..a menina se converteu ontem e já é pastora…tenho certeza que a ampla maioria dos evangelicos discorda disto…e tbm das atitudes do kaka..antes de se casar ele dizia que não era importante casar com uma pessoa da igreja, em clara discordancia com aquilo que esta escrito na biblia

  30. Valéria disse:

    Uma coisa o Espírito Santo me revelou: Ficamos tanto tempo por aqui, como se devêssemos mudar a opinião das pessoas, ou como se devêssemos provar por ‘a+b’ as nossas próprias opiniões…
    com certeza algo ou alguém devemos estar negligenciando em nossa vida particular.Vou vigiar mais nisso,
    Reflitam nisso!

  31. Luciana disse:

    Valéria Mt.6.6.A paz

  32. petrafan disse:

    Valéria, você repete a mesma mensagem em várias notícias. acho que ela pode ser colocada em prática a partir de você.
    o Espírito Santo revelou?
    hmm…

  33. petrafan disse:

    Elizeu… cai na real…
    o joio e o trigo crescem juntos…
    “e dir-lhes-ei: Nao vos conheço, apartai-vos de mim…”

  34. petrafan disse:

    jaqueline,
    percebo que sua intenção é boa. você parece se preocupar com a Palavra e parece ter um desejo real de seguir a Deus.
    mas não vai ser a igreja de roma e suas doutrinas espúrias e antibíblicas que vai ter algo a ensinar a alguém nessa hora, certo?
    nem em termos teológicos, nem em termos policiais…

  35. Valéria disse:

    Tá vendo Petrafan,quando você quer,você fala direitinho,mas falta só largar esse ar julgador que você tem !

  36. Paty-jnj disse:

    è lindo o testemunho dela..e para alguns que acham idiotise,é sim uma grande bença;no meio de uma crise dessa alguem contratar,mas não é só isso é ser levado num pais pra fazer a diferença..isso é lindoOOo…Pensem o que quiser,,mas nós vamos morar no céu.e que Deus abençõe sempre tdos os que creem dele.

  37. henrjk disse:

    A esposa do Kaká pode ser uma crente fiel e com um excelente testemunho, mas o que ela disse é péssimo e deveria se envergonhar.
    As ovelhas dela devem ficar com os ouvidos bem atentos.

  38. José Carlos, pr disse:

    (Josué 3:5) – Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós.

    Pra quem não conhece a palavra e o propósito de Deus, não pode entender nada.

    A Caroline falou sobre que santificação que gera milagres…

  39. henrjk disse:

    José Carlos, pr

    Porque hoje o povo que se diz de Deus só quer saber de milagres em sua vida? Esse povo não procura outra coisa senão isso.
    É nas igrejas, em depoimentos na tv e no radio ou em qualquer outra forma de comunicação e principalmente nas músicas.
    O propósito de Deus em nossas vidas não é que andemos junto a Ele?
    Jesus disse para buscar o Reino de Deus e depois as outras seriam acrescentadas.
    O que me parece é que o povo está buscando as outras coisas e se esquecendo do Reino que vem em primeiro lugar.
    Sei que a santificação não ocorre num estalar de dedos,plim e aparece, mas é uma busca diária onde as adversidades aparecem e temos de contorná-las.
    Quanto ao que ela falou sobre o “dinheiro no Real Madrid” foi de total fora de sintonia.
    Quanto aos conselhos dela digo foram excelentes para os jovens de hoje.
    Creio que os jovens devem ser bastante aconselhados conforme está em Deuteronômio 6:6-7
    6 – Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração;
    7 – tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te.

  40. Karla Cristina disse:

    Mas ninguém é perfeito em tudo…ao invés de apontar os erros,por que não exaltar as qualidades?

  41. Elizeu Almeida disse:

    Petrafan,

    …tome cuidado, a separação do trigo e do joio que vai fazer é o Senhor no dia da grande coheita,não julgue.

    Vamos vigiar!!!

  42. henrjk disse:

    Elizeu Almeida

    Você está confundindo as coisas.
    Quando você conclui que tal pessoa falou certo ou errado, você já está julgando.
    Se não julgarmos se aquilo que nos é ensinado ou pregado do púlpito, estaremos caindo no erro de aceitar todo tipo de heresia ou mentira que contamina a sã doutrina.
    O homem é falível e merece ser corrigido até pelo seu semelhante. Só o papa é infalível, ele fala e não erra.rsrsrs
    Não julgamos para juízo, isto só Deus.
    Se você continuar pensando assim, vai engolir muita abobrinha que vem surginhdo a cada dia.

    Veja só o conselho do Apóstolo Paulo a Timóteo:
    1Timóteo 1:3-4

    3 – Quando eu estava de viagem, rumo da Macedônia, te roguei permanecesses ainda em Éfeso para admoestares a certas pessoas, a fim de que não ensinem outra doutrina,
    4 – nem se ocupem com fábulas e genealogias sem fim, que, antes, promovem discussões do que o serviço de Deus, na fé.

    Tambem temos a responsabilidade de defender a Sã Doutrina de doutrinas estranhas.

  43. henrjk disse:

    Então Elizeu, vamos realmente vigiar.
    Sejamos como atalais, sempre vigilante contra os ensinamentos errados que é passado para dentro da igreja.
    Vigiar é isso.

  44. Não vejo nenhum problema na fala da Carol, mesmo porque estava testemunhando algo pessoal.

    Quantos de nós já não testemunhamos um milagre de Deus em nossas vidas, uma porta de emprego que se abriu…
    Ela só esta testemunhando de uma porta que se abriu na vida deles, que foi o Real Madri, e que tem muito dinheiro envolvido nesta negociação e que eles ganharam muito dinheiro nisto. Isto é errado?Mas parece por eles serem fiéis a Deus, terem carater, serem luz, serem exemplo para os jovens não vale de nada.

    Isto se chama inveja….

    agora é errado alguem querer santificar-se…

  45. Karla Cristina disse:

    henrjk,imitou minha risadinha,rsrsrsrsrsrs

  46. Valéria disse:

    José Carlos, pr ,sinceramente eu também não vi nada demais nas palavras dela,eu acredito que o que incomoda mesmo,é maneira de se expressar de uma pessoa que está avivada,de que gosta do que faz,isso incomoda quem está morno e estagnado…

  47. Elizeu Almeida disse:

    Amo todos vcssssssss

    Deus abençoeeeeeeee!!!!

  48. henrjk disse:

    Karla, a risadinha tive que copiar mesmo, pois nós não temos a infalibilidade do papa, né!rsrsrs

    José Carlos, pr

    Inveja?! Que opinião, hein!
    Inveja é cobiça e esta é pecado diante de Deus.
    Eu por mim não tenho cobiça por nada e muito menos pelo dinheiro deles já que parece ser o objetivo deles e de muitos. Não sei se os demais que expressaram suas opiniões são cobiçosos quanto às coisas alheias.

    Agora veja só a frase que ela disse e que é o centro das atenções como tambem a própria negociação:

    “Como pode, no meio da crise econômica, alguém ter dinheiro? E o dinheiro foi cair onde? No Real Madrid para contratar o Kaká.”

    Você acha que Deus entra no meio dessas coisas?
    As portas para o Kaká foram abertas por causa do Talento que Deus lhe deu e que ele está utilizando muito bem e testemunhando agradavelmente.
    Devemos tomar cuidado com o que falamos, isto é sujeitar nossas próprias falas.

    Romanos 16:17-20(NTLH), veja o verso 20.
    17 – Meus irmãos, peço que tomem cuidado com as pessoas que provocam divisões, que atrapalham os outros na fé e que vão contra o ensinamento que vocês receberam. Afastem-se dessas pessoas
    18 – porque os que fazem essas coisas não estão servindo a Cristo, o nosso Senhor, mas a si mesmos. Por meio de conversa macia e com bajulação, eles enganam o coração das pessoas simples.
    19 – Todos sabem como vocês têm sido fiéis ao evangelho, e por isso eu me alegro por causa de vocês. Quero que sejam sábios a respeito do que é bom e não tenham nada a ver com o que é mau.
    20 – E Deus, a nossa fonte de paz, logo esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. Que a graça do nosso Senhor Jesus esteja com vocês!

  49. Querido Henrjk!!!!
    O que vc tem expressado é totalmente oposto ao que postou do livro de Romanos.
    VC está totalmente equivocado a respeito do que é testemunhar de Deus.
    Você esta criticando pessoas que tem testemunhado de Deus, e mais são pessoas de carater, ninguem pode dizer ao contrário, muito diferente de outrosque se dizem evangélicos.

    O problema querido, é que vc esta provocando divisão, pois não esta aceitandoa realidade de que DEUS os levantou para realizar a obra Dele, porque é o testemunho de vidade deles é que vai fazer diferença, o dinheiro é só uma ferramenta que Deus colocou em suas mãos, e que não pode colocar em outras pqa fazem kakáka.

  50. henrjk disse:

    José Carlos, pr

    Primeiramente você não entendeu nada do eu disse, pois não duvidando em nada do testemunho deles e sei que eles são servos fiéis até prova em contrário e dentre os profissionais do futebol ele se destaca. Isto é afirmação minha.

    Não provoco e nunca provoquei divisão nenhuma ainda mais que não sou nenhum influente dentro da igreja, apenas cito uma frase que foi de total infelicidade.

    Deus levantou a todos nós para realizar a obra dEle.

    Se Deus os escolheu especialmente, Amém. Que eles proclamem o evangelho genuíno diferentemente desses “outros” que são uma vergonha e verdadeiros provocadores de divisão.

    Romanos 16:20 – E Deus, a nossa fonte de paz, logo esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. Que a graça do nosso Senhor Jesus esteja com vocês!

    Confrontando com o texto acima vai a frase dita: ““Enquanto papai marca gol, a gente pisa na cabeça do diabo”, diz.”

    Consegue entender agora?

  51. José disse:

    Respeito demais e aadmiro a religiosidade de algumas pessoas, o desapego, a entrega às obras sociais desprovidas de interesse financeiro, temos exemplos maravilhosos em nosso país, de pessoas que não são estrelas invejadas como celebridades, mas são exemplo vivo de amor à Deus e ao próximo…mas ouvir essa moça fanática falando, é deprimente.

    Bom, até na forma de se expressar e usar o português ela demonstra não ser uma pessoa das mais cultas, sorte da renascer, pq se falta cultura, sobra dinheiro e imagem para ela colaborar com a “obra” Bispa, que aliás, pessoa honesta, íntegra…tudo que foi PROVADO contra ela e seu marido é obra do demônio!…é uma pena que nosso povo ainda acredite nesse tipo de farsa..

    “Ninguém tem dinheiro!! Mas Deus colocou o dinheiro na mão do Real Madrid para que contratassem o Kaká” Que falta de cultura! de informação, de inteligência!! A contratação do Kaká é um investimento financeiro, que visa altoa lucos, muito bem pensado e arquitetado pela direção do Real Madrid, nada tem a ver com Deus!!!!Acabo tendo que concordar quando ouço que certas igrejas são feitas para explorar as pessoas simples, de pouco entendimento, só posso crer nisso, pq alguém com um pouco mais de cultura, por mais fé e amor que tenha a Deus, iria ter vergonha ao ouvir essa senhora.

    Eu ao ouvir isso, o sentimento do que eu chamo de “vergonha alheia” é imenso…Caroline Celico, que vergonha de você.

  52. Você nunca usou a expressão ” pisar na cabeçado diabo?”

    Isto é uma linguagem figurativa, assim como dizemos que matamos um leão por dia.
    Ou como Paulo declarou que somos entragues a morte todos os dias…
    è só isto meu irmão, só que eu não achei nada que pudesse gerar esta discussão…
    Vc sabe que se quiser-mos ser polemicos o podemos, mas o que isto acrescenta?

    O mesmo Paulo da uma opnião a resdpeito da pregação do evangelho, ou seja, não importa a forma, mas que ele seje pregado, poderiamos criticar o apostolo por sua afirmação é ou não é? mas sabemos o que importa e ver a palavra semeada, e esta semente ao seu tempo vai germinar, ai entra o ensino, o discipulado, o mentoreamento a té ver Cristo formado nestas vidas..

    (Filipenses 1:15) – Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    (Filipenses 1:16) – Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
    (Filipenses 1:17) – Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    (Filipenses 1:18) – Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.

  53. petrafan disse:

    Valéria, você se engana. é você que às vezes, com muita dificuldade, entende alguma coisa.

  54. petrafan disse:

    oooopaaaa Elizeu falaíííííí rapáááááá.
    não precisa me recomendar cuidado não. afinal, “julgai com a reta justiça.”
    se você tem dúvida sobre os desvios da igreja de roma, cuidado é você que deve ter.

  55. Valéria disse:

    GENTE!!! Qual profeta ou sacerdote da Bíblia,foi perfeito no falar ou no agir ? Me apontem um por favor…
    Agora ficar criticando o que ela falou ou deixou de falar é pura falta do que fazer,tsc,tsc

    “AAAHHH Mas ela disse que o papai faz gol e a gente pisa na cabeça do diabo”

    GENTE,o que é que tem ? Na Renascer falamos isso,na Iurd falam ” TÁ AMARRADO”,na Assemléia bradam “ÔH GLÓRIA”,na Quadrangular dizem ” O sangue de Jesus tem Poder” e isso por acaso é algo que desqualifica alguém de ser de Deus ?

    Esses comentários não passam de puro preconceito,ou movido por uma inveja,ou movido por algo mais mesquinho…

    petrafan,não vou me rebaixar ao seu nível !!!

  56. petrafan disse:

    Valéria, quanto mais vc baixa o nível, mais longe fica de mim rssssssssss

  57. henrjk disse:

    Isso tudo não passa de frases de efeito que não surtem nada.
    Em vez de subir ao púlpito para falar do amor Deus e que enviou seu filho unigênito para para nos salvar, ficam mandando o povo pisar na cabeça do diabo, amarrar, mandando lencinhos suados, óleos ungidos, sal grosso, rosas, sabonetes e um monte de outros amuletos. Isso tudo é ensino enganoso que só ludibriam as mentes daqueles que querem conhecer a Deus e contudo perdem a uma grande oportunidade de fazer conhecer a Cristo.

    Já é hora de se dar um basta contra esses falsos evangelhos e voltar a pregar o verdadeiro evangelho entregue por Cristo a seus apóstolos e repassados aos nossos pais.
    O que gera discussão é exatamente esse ensinamento falso dito acima.
    Buscai primeiro o Reino de Deus e as outras coisas serão vos serão acrescentadas, disse Jesus.
    O que se prega muito hoje é a buscas pelas outras coisa sem buscar primeiro o Reino de Deus.

    Gálatas 1.8 – Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.

    O apóstolo Paulo previu naquela época que essas coisas aconteceriam no dia de sua partida e hoje tambem acontece isso depois que o evangelho foi plantado no Brasil e depois que partiram aqueles semearam a Palavra.

    Atos 20:28-30.
    28 – Atendei por vós e por todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastoreardes a igreja de Deus, a qual ele comprou com o seu próprio sangue.

    29 – Eu sei que, depois da minha partida, entre vós penetrarão lobos vorazes, que não pouparão o rebanho.

    30 – E que, dentre vós mesmos, se levantarão homens falando coisas pervertidas para arrastar os discípulos atrás deles.

  58. Aquelesque semearam a palavra lá pelos anos 1900 ainda estavão distante daquilo que Deus vai realizar a través da igreja na terra.

    Querido henrjk, a respeito de Lutero, o que vc acha? mesmo depois de suas 95 teses ele continuava carregado com todo ensinamento católico, inclusive da transubstanciação, mas foi o ponta pé inicial para a restauração da igreja, hoje observamos a restauração apostólica nos nossos dias, acredito que esta geração ainda vivenciara a segunda era apostólica.

    Efesios 4:12-15

  59. henrjk disse:

    Sei não, hein, tenho cá minhas desconfianças.
    Segunda era apostólica, só se a primeira falhou ou não foi suficiente. É como se Cristo fosse crucificado pela segunda vez.
    Apóstolo é o mesmo que emissários e foram pessoalmente escolhido pelo Senhor Jesus.
    Creio que seria necessário Cristo retornar e criar uma segunda comissão porque a primeira não cumpriu totalmente sua missão.
    Talvez esta geração vivenciará a apostasia, pois os sinais já estão a vista.
    Quanto a Lutero, creio que ele queria que a ICAR voltasse ao princípio. Esse princípio seria Jesus Cristo como centro.
    Muitas coisas foram introduzidas na igreja da época que neutralizaram o sacrifício de Jesus.

    Antes mesmo de Lutero havia grupos de cristãos que eram massacrados pelos reis com o consentimento do Papa.

    O evangelho tem mesmo que transformar vidas.

  60. falaste bem Henrjk!!!!

    Voltar ao princípio.

    Se vc compreender o que Efésios 4 esta falando, vc compreenderá muitas coisas.
    Uma segunda era apostólica, não quer dizer que a primeira falhou, mas foi interrompida, ou seja a igreja foi perdendo seus dons ministerias e de poder até chegar mais ou menos aos anos 500 até 1500, chamado periodo das trevas, onde a Igreja católica fez o que queria, inclusive matar quem possuisse uma biblia.

    Acredito que vc é uma pessoa inteligente, e que tem discernimento.
    Observe que a ultima coisa a ser tirada da igreja, ou podada da igreja foi a palavra, ou seja, a biblia.

    Observe que tambem a primeira coisa a ser restaurada na igreja foi a palavra,ou seja a biblia.
    As 95 teses de Lutero tveram defesa de paises comoholanda, dinamarka, inglaterra por que atendiam interesses desses países por isso, protegeram a Lutero, enquanto que outros antes de lutero foram mortos por tentarem traduzir a bilblia do latim para outras linguas, mas com lutero foi diferente porque este paises o defenderam.

    Veja como falei em outro post, a patir de luero foi o pontapé, acredito na sinceridade de lutero e na sua salvação, mas a igreja daquele periodo não estava restaurada por completo.

    Depois vemos o surgimento dos pastores, dos mestres estabelecendo igrejas.
    Dpois surge o anabatistas, ou seja, batismopor imersão náágua.

    Depois, os movimentos de Santidade com Jhon Wesley.

    Depois o Mover do Espírito Santo.

    Depois Movimentos de evangelismo em massa, depois Deus levantando profetas no meio da igreja.

    Moveres de curas e milagres.

    Restauração do louvor, um louvor que enaltece o nome do senhor…

    Meu saõtantas coisas que Deus vem fazendocom ointuito derestaurar a sua igreja, será que vc não percebe?

    A primeira era não falhou, somente a igreja de Jerusalem com os primeiros apostolos não compreenderam o que Deus queria de fato.

    Tanto é que Deus levantou outros a partir de Paulo.

    Esta tudo na biblia.

    E Eu acredito que a igreja viverá o mesmo poder, emanifestação da graça de Deus como foi no tempo deatos dos apostolos só que maior ainda pq a necessidade de Deus e ver o seu reino estabelecido…

    é muita coisa…

  61. Valéria disse:

    Petrafan,me desculpe,eu não sabia que estava dialogando com um menino,tsc,tsc…

  62. petrafan disse:

    Valéria, você é repetitiva hein…. rssssssss

  63. henrjk disse:

    José Carlos, pr

    Efésios 4 é complementado com o 5.
    Você disse bem quando expressou que a palavra foi podada da igreja e
    isso é o que está causando analfabetismo entre os crentes.
    A música, que dizem ser “louvor”, está tomando mais espaço que a própria pregação da palavra. E veja que é cada letra que fariam os apóstolos se arrepiarem nos seus túmulos.rsrs…

    Quando ligo a tv para assistir um programa evangélico, e quase a totalidade dos brasileiros a tem em suas casas, vê-se mais pregação sobre cura, pedindo dinheiro sem explicar para quê, vendendo indulgências como óleo ungido, lenço ungido e outras bugigangas que Lutero condenou quando deu seu ponta-pé inicial para a reforma da igreja.

    Uma senhora contou que foi convidada para pregar numa igreja e quando olhou os cartazes com os nomes dos cantores com letras grandes em destaque chamou a atenção da igreja. O nome de Jesus estava por último e quase não lia.
    Jesus devia ser o Nome sobre todo nome, mas ele está abaixo até mesmo de objetos inanimados que prometem bençãos.
    Muitos pastores estão frouxos com as escrituras e deixando entrar o fermento doutrinas estranhas em seu meio.

  64. Querido Henrjk!!!
    Não deste este evangelho que estou falando….”Quando ligo a tv para assistir um programa evangélico, e quase a totalidade dos brasileiros a tem em suas casas, vê-se mais pregação sobre cura, pedindo dinheiro sem explicar para quê, vendendo indulgências como óleo ungido, lenço ungido e outras bugigangas que Lutero condenou quando deu seu ponta-pé inicial para a reforma da igreja”.

    Isto vai sempre existir como sempre existiu, mas precisamos olhar para frente. veja o que escrevi:

    Evangelho de poder X evangelho fast food

    Na carta do apostolo Paulo aos Gálatas, ele Paulo mostra-se admirado pelo fato das pessoas daquela igreja estar passando do evangelho da graça de Cristo para um outro evangelho (Gl. 1:6), ou seja, uma igreja pode estar vivendo dentro do evangelho da graça e do poder e da autoridade de Cristo, como também não. Então o assunto abordado por Paulo demonstra que assim como existe um evangelho verdadeiro também existe um evangelho falso, pois o mesmo Paulo afirma que seja maldito aquele ao qual prega ou vive este outro evangelho.

    Paulo começa a estabelecer alguns princípios que distinguiriam o verdadeiro evangelho do falso evangelho.

    Nossa proposta aqui, também é demonstrar a diferença entre um evangelho de poder e um evangelho fast food, dando continuidade a este assunto tão oportuno para o memento em que vivemos no cristianismo moderno, ou com outros podem chamar, neocristianismo. A fase para os cristãos está dentro de uma perspectiva de crescimento muito grande, mas até que ponto este crescimento é saudável? Uma reportagem da revista Época demonstra alguns pontos preocupantes, como declara a antropóloga Christina Vital, do Instituto de Estudos da Religião (Iser), diz que a igreja evangélica caminha para uma flexibilização. “Enquanto a Católica vai dizendo ‘não pode camisinha’, a igreja evangélica vai se adaptando à sociedade. Essa flexibilidade é justamente o fator de crescimento deles”, afirma. Os evangélicos adotaram regras menos rígidas e passaram a buscar a religião não só como forma de subir aos céus, mas também de alcançar a prosperidade. “O movimento adapta-se aos costumes, o que deverá continuar nos próximos anos. Hoje já temos igrejas evangélicas que aceitam gays”, diz Christina(*).

    Vejam que já nos consideram flexíveis que nosso objetivo já não é mais tanto o céu e pior diz-se que os evangélicos se adaptam ao meio, ou seja, na moral, nos costumes, no caráter e etc., e que vai continuar se adaptando. A reportagem também declara que crescerá o numero de evangélicos não praticantes, semelhante a outros credos.

    E a igreja de Deus está vivendo dentro de todo este contexto. Por isso Jesus declarou em Mt. 24:4 “Acautelai-vos, que ninguém vos engane”. Então quais as diferenças destes evangelhos??

    1- Dependência de Deus Gl. 1:10 : Não dependemos do favor dos homens para fazer a obra de Deus, aquilo que temos que fazer devemos fazer na dependência de Deus. Muitos hoje dependem de favores para fazer a obra de Deus, tem seus ministérios comprometidos mais com os homens do que com Deus, isto não significa que Deus não precisa dos homens pelo contrário, precisa de muitos homens, mas que vivam na Sua dependência. Paulo deixa claro isto, se dependesse da vontade humana, como ele explica no v.16 “carne e sangue não consultei”, ele não teria sido eficaz no seu chamado. Paulo tinha muitos cooperadores, homens e mulheres, mas o seu ministério não estava calcado em cima de seus cooperadores, mas no propósito de Deus. Ele foi designado para anunciar aos gentios o evangelho, mas muitos não tinham compreendido isto, por isso a sua veemente defesa em relação aos seus atos, pois como poderia diante da revelação do próprio Jesus se deter em esperar algum favor dos homens. Ele compreendeu que o que ele tinha que fazer não dependia da opinião dos outros ou do apoio deles, pois Paulo reconhecia sua dependência em Deus. Muitos dependem de tantas coisas, do carro, da casa, do marido, da esposa, do filho, do emprego e alguns da aposentadoria. Conheci um irmão que declarava isto: quando me aposentar ai vou trabalhar para Deus, mas mesmo se aposentando continuou trabalhando para si, aquilo que temos que fazer devemos faze-lo sem demora, a procrastinação é pecado e muitos dentro do evangelho tem procrastinado, então este evangelho que vivo é falso.

    2- Nosso chamado (ministério) não é agradar aos homens (Gl.1:10 “Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo”. NVI). Hoje se tem configurado o evangelho para agradar aos homens estabelecendo-se novos pensamentos e conceitos bíblicos. Damos glória a Deus pelo avanço da igreja, pelo crescimento da mesma, mas o crescimento não pode comprometer a santidade da igreja, se para crescermos for necessário flexibilizar a palavra de Deus para agradar aos homens estaremos saindo do verdadeiro evangelho para um evangelho falso. Entendo que a palavra de Deus se renova que temos que ter a mente renovada, mas isto diz respeito à modernidade, a tecnologia, ao estudo e as mais diversas ferramentas utilizadas para o desenvolvimento da igreja e da propagação do evangelho, mas isto com toda certeza não pode afetar a sã doutrina, pecado é pecado. Não é pecado usar um computador para acessar a internet, não é pecado ver televisão, mas pode ser pecado a maneira como usamos. É uma atitude herética flexibilizar o evangelho, pois ele já esta na medida necessária ao homem e é o homem que precisa se moldar a palavra, vive-la, guarda-la, pratica-la. Hebreus 4:12 declara que a palavra é viva e eficaz, portanto suficiente para o homem.

    3- O evangelho não é de homem para homem, mas de Deus para o homem (Gl1:12): Acredito que toda experiência serve como estimulo a uma outra pessoa, mas não tem nada mais eficaz que a própria experiência que cada um de nós temos com Deus, recebemos sim a palavra “por homens e não de homens”, aí esta a diferença, quando nos baseamos em experiências alheias, corremos o perigo de estabelecer uma falsa doutrina, pois nosso Deus é pessoal e se dirigi a nós desta forma, podendo usar terceiros como a palavra demonstra, mas Paulo tenta mostrar a igreja dos Gálatas que eles precisavam manter-se fiel a revelação do próprio filho de Deus, e muitos da igreja dos Gálatas evidenciaram os feitos de Jesus e até mesmo sua crucificação (Gl.3:1), mas Paulo declara a incensasses deles, os Gálatas, lhes perguntando quem os tinha enfeitiçados (NVI), para dar ouvidos há um outro evangelho que não era o de Cristo. Quando Paulo declara que ele recebeu o evangelho pela revelação de Jesus Cristo, ele está declarando que o evangelho é Cristocêntrico. Jesus está no centro, é Ele que nos da o rumo, nos aponta a direção pela sua palavra, e também pela instrução de homens tementes a Deus que vivem um evangelho de poder, e que falam “á” palavra de Deus, outros querem só falar “dá” palavra de Deus. O evangelho é: As boas novas do reino de Deus que já chegou entre nós.

    Conclusão: Esta orientação do apóstolo Paulo se enquadra dentro do contexto que estamos vivendo como igreja, até que ponto nosso evangelho é um evangelho eficaz para a salvação do perdido, será que o perdido não tem ficado mais perdido ainda devido a flexibilização do evangelho, nos apelos era comum cantarmos aquele cântico que dizia: “eu venho como estou”, ou seja, a intenção era mostrar o amor de Deus ao pecador, e que a morte de Jesus foi por causa do pecado, mas que agora no seu gesto de se achegar até Jesus ocorreria uma transformação na sua vida. Ainda hoje se continua cantando o mesmo cântico, mas parece que acrescentaram uma outra frase que diz: ” e eu fico como estou”. O evangelho de poder efetua transformação nas vidas, gera arrependimento, confissão de pecados, libertação e cura dos traumas e feridas. Algumas pessoas acham que podem ser libertas pelo exorcismo, pelo sai, sai. Se não houver arrependimento é só barulho, quantas vezes se vêem uma mesma pessoa manifestando um espírito maligno? O que adiante expulsar, se não há conversão, arrependimento, abandono das práticas pecaminosas, sabe que muitas vezes se é necessário expulsar os espíritos malignos, mas a partir de uma ministração correta, da conversão da pessoa, do compromisso da pessoa com Jesus.

    O evangelho é o poder para cura das enfermidades, pela oração da fé e de um justo. Este evangelho fast food é um evangelho de barganha, “Deus tu me abençoa que eu te sirvo, Deus eu dizimei R$ 100,00 quero meu rendimento de 100 vezes mais”. Que a igreja se levante com o poder do evangelho de Deus para transformação das pessoas, das ruas, dos bairros, das cidades, dos estados e da nossa nação.

    José Carlos, pr.

    (*) Reportagem revista Época. http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI74084-15228,00-METADE+DO+BRASIL+SERA+EVANGELICA.html

  65. Valéria disse:

    Que o verdadeiro evangelho,que transforma vidas,salva e trás bem estar em forma de saúde,prosperidade,felicidade no amor,conjugal,familiar seja revelado as pessoas que crêem e que querem…
    E que o SENHOR nos livre desses supostos pastores e doutores da letra que não vivem a fé e ainda querem impidir,aqueles que tem essa fé de vivê-las,impondo “regras” que eles mesmos não vivem e que tiram a simplicidade do evangelho…tsc,tsc…

  66. Ezedequias disse:

    so sei d coisa Deus esta transfomando vidas rico pobre e o diabo esta furioso a biblia diz todo joelho se dobr diante dele Jesus

  67. petrafan disse:

    que o Senhor nos livre de crentes que bebem leite espiritual e arrotam caviar espiritual… e que nos livre de erros de gramática!

  68. henrjk disse:

    José Carlos, pr

    Concordo com você.
    Muitos hoje procuram o evangelho “instantâneo”, igual ao nescafé.
    Muitos tambem oferecem isso porque é mais ter adesão.
    O evangelho do Senhor Jesus nunca foi promessas de “maravilhas” e sim de passar por obstáculos.
    Um certo pastor escreveu em seu blog que foi convidado para se filiar a uma agência de pastores. Essa agência afirmou que tinham clientes que a procuravam por pastores ou preletores de acordo com um perfil.

    Veja só essa proposta abaixo:

    “Há quase 20 anos, fui convidado pela primeira vez para participar de uma agência nacional de pregadores. Um companheiro de púlpito me ofereceu um cartão e disse: “Seria um prazer tê-lo em nossa agência”. Então, lhe perguntei: “Como funciona essa agência?” E a sua resposta me deixou estarrecido: “As igrejas ligam para nós, especificam que tipo de pregador desejam ter em seu evento, e nós cuidamos de tudo. Negociamos um bom cachê”.”

  69. Elvia disse:

    Essa menina nao sabe o que é adolescencia…. só a dela for isso… drogas, prostitui… isso nao é o que acontece com todos…

  70. JOSA disse:

    Caro petrafan acho você muito aldacioso em suas palavras cuidado para não engoli-las e colher o que plantou, pois a inveja é tão grande que você tropeça nas palavras; deixa de falar asneiras rapaz, as pessoas que conheci do seu tipo quando se converteram se tornaram crentes bem convertidos. A palavra da pastora Karol falou muito comigo quando ela ressaltou que temos que dizer pro Senhor quais os milagres que queremos na nossa vida… repreender o espírito de fofoca, as maldições hereditárias…etc. Foram palavras sábias. E tem mais, Deus usa quem quer, quando quer,na hora que ele quer e no lugar que ele quer.
    Gosto de vê mulheres corajosas fazendo o trabalho do Senhor, pois a bíblia fala que Deus não usa pessoas covardes.
    A obra de Deus é feita com amor, com trabalho e com dinheiro, enquanto vivermos neste mundo precisaremos dele para a nossa sobrevivência; até Jesus Cristo precisou de dinheiro pra pagar os impostos romanos.
    pastora Karol vai nessa tua força, pois o Senhor é contigo !!!!
    “Procura apresentar-te a Deus aprovada como obreira que não tem do que se envergonhar e que maneja bem a palavra de verdade”.

  71. Jana disse:

    Que palhaçada isso !!! Esses pastores estão cada vez mais ricos com o dinheiro do nosso povo ignorante, agora iludem o povo falando que o Real Madri não tinha dinheiro para contratar o Kaka…. huahuahuahua

    Quanta ignorância !!!

    acorda povo !!!

  72. Marquinhos disse:

    Este é o sinal deste evangelho apóstata que esta sendo pregado hoje.
    O verdadeiro evangelho não esta sendo pregado mais infelizmente.
    Este casal (kaka e esposa) e o outro casal (hernandes e sonia) , são o retrato da apostasia. tô fora disto ai. Amo ao Jesus que foi prego na cruz para nos salvar e foi defensor dos humildes e oprimidos e é este o qual sigo também em uma igreja. Jesus vai voltar e estes casais se não se converterem vão é pro inferno junto com seus seguidores que estão sendo enganados por esta teoria de prosperidade que é a maior apostasia dos final dos tempos.

  73. Guida disse:

    Tanta gente entendida sobre a bíblia…Surpreendente!É provado que só as escrituras “escolhidas, distorcidas e interpretadas cfm interesse” chegaram até nós. Vamos nos preocupar em ajudar nossos semelhantes e semear a paz neste mundo tão cheio de injustiças e discriminações, isto sim!

  74. quantas pessoas ingnorantes acerca da obra de DEUS infelismente até alguns crentes ,gloria a DEUS pela esposa do kaka uma moça jovem com tanta vontade de fazer a obra de DEUS, PASTORA CAROL continue nesse proposito servindo ao senhor e fazendo a sua obra e o conselho que lhe dou e nao dá ouvidos a criticas porque concerteza isso que está acontecendo na sua vida e o inicio de uma grande obra que o SENHOR está realizando na sua vida e grande será o seu galardao no céu …

  75. petrafan disse:

    Josa,
    caiu de paraquedas, mais perdido(a) do que barata em dia de mudança, e só falou imbecilidades.

    você é que é muito “aldacioso”, pois parece que está se colocando na posição de apontar se eu sou salvo ou não. cuidado, rapaz, quem se arroga ser tão elevado quanto Deus, acaba no inferno.

  76. Domingo, 22 de Março de 2009
    “ALFABETO DO AMOR DE DEUS…”

    ‘ALFABETO DO AMOR DE DEUS”…
    autor:Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba-Pr.-Brasil
    escrito em:20-10-03

    A-mai a Deus sobre todas as coisas…e de todo o vosso coração…
    B-endizei o nome do Senhor constantemente…na alegria e na dificuldade…
    C-arregai a vossa bateria no amor divino…se importai com Deus…
    D-irigí-vos arrependidos e com humildade – a Deus…e clamai o que quereis…
    E-sperai sempre no Senhor Jesus…acreditando que a bênção já é vossa…
    F-icai firme na palavra de Deus…jamais duvidai de sua capacidade de operar..
    G-lorificai o Pai no seu dia-a-dia…praticando a sua palavra…e crendo…
    H-abilitai-vos na arte de tratar bem o seu próximo…que é mandamento dele…
    I-nvistí vosso tempo para fazer o bem…sem olhar a quem…
    J-esus Cristo, já levou as vossas dores e as minhas…também…
    L-uz divina afaste a presença das trevas…no vosso e nosso viver…
    M-uito valor tem o perdão para sarar o coração…de todos arrependidos…
    N-ada podeis vós, nem nós sem o senhor Deus…está escrito em sua palavra…
    O-s vossos passos e os nossos sejam direcionados por Deus…em nome de Jesus
    P-ecadores sois vós , somos todos nós…e Cristo veio para nos salvar…
    Q-uerido Deus…apesar de sermos pecadores…o senhor é fiel e nos ama…
    R-evigorai ressuscitai …em vós, em nós , a saúde-alegria e a paz…
    S-enhor Deus, fazei segundo a tua vontade…
    T-er fé e confiar em Deus, é acreditar…que ele é capaz de operar em nós…
    U-m Pai, rico em misericórdia nunca nos abandonará…ele é Amor!
    V-ivifica a cada dia…as vossas forças e as nossas forças…e nos alcança …
    X-erife do território…do vosso e nosso ser…em todas as áreas da vida…
    Z-eloso…é o nosso Deus…que fez os céus e a terra com o poder de sua palavra.

  77. Sexta-feira, 18 de Setembro de 2009
    Obrigada…aos amigos…que permitiram minhas “postagens”…e não as “deletaram”…

    Obrigada aos amigos queridos
    no amor de Cristo, queridos…
    que, apesar de eu…não ter sido
    convidada por vocês..para escrever
    até mesmo por não nos conhecermos
    sentí no coração o desejo de partilhar
    com os senhores…dessa minha bênção
    desse meu dom…que acredito só pode
    ter vindo do “Homem lá de cima”…
    como também os dons da humanidade
    Obrigada aos amigos queridos
    no amor de Cristo queridos…
    por serem generosos, desprovidos,
    do -goísmo, que não agrada a Deus!
    Obrigada aos amigos queridos
    no amor de Cristo, queridos…
    que não “deletaram”, os textos…
    que postei, edificam, e a Deus bendigo!
    (autora:Maria Aparecida de Oliveira-
    –curitiba -Paraná -Brasil, -escrito em:
    18-09-09)

  78. juliana disse:

    IDIOTAS! EU QUE JA FUI CRENTE SEI QUAO COITADOS SAO OS QUE VAO ATRAS DE UMA IDIOTA COMO ESSA MULHER, SE E QUE MERECE SER CHAMADA DE MULHER. os pobres pagam o dizimo como faz meu pai ate hoje e mora na favela… e esses pilantras so nadando no dinheiro. SACANAGEM…

  79. juliana disse:

    pilantra, senvergonha

  80. Neutro disse:

    Boa estratégia não abrir a “filial” ou Igreja em Lisboa, já que boa parte dos comentários a favor “assassinam o português”…

    Na boa! As evidências são muito bem maquiadas, pela Renascer, Universal, etc…, antes de ser apresentadas aos fiéis ou “clientes” (whatever).

    Esse comentário não deve levar ninguém à reflexão… mas talvez leve!

  81. SHEILA disse:

    POVO DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VAMOS ORAR POR ESSAS PESSOAS…
    ELAS NÃO SABEM O QUE FALAM, E SINCERAMENTE NÃO DEVEMOS NEM DISCUTIR E SIM ORAR…

  82. Pr.ªMaria Bittencourt disse:

    Deus lhe abençoe amados, façam a diferença no meio das trevas.
    Brilhe a vossa luz no meio da escuridão.
    Não importa se vc e Kaká tem dinheiro ou não. Importa que o evangelho seja pregado, através do rico ou pobre.
    FAÇAM A DIFERENÇA E GANHE MUITAS ALMAS PRO REINO DE DEUS.
    Fica pra sua meditação “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.(Prov.4.18)

  83. Ludmila disse:

    Sou cristã e o que vemos hoje nos nossos dias é uma tremenda “HIPOCRISIA CRISTÔ Se Jesus voltasse novamente seria novamente excluído e crucificado pois vivemos num mundo extremamente capitalista e interesseiro inclusive o nosso meio “evangélico”.Está na hora desse povo acordar e olhar a sua volta investir em missões,pessoas separadas por Deus e não por homens estão sendo entregues a cada dia e o que fazemos ficamos vendo essas notícias rindo e aplaudindo o que esses mercenários fazem.Chega Jesus precisa voltar logo porque o mundo e a igreja jaz no maligno,as pessoas estão cegas e só enxergam o que fazem bem aos olhos.A esta irmã se queres fazer a obra que tal começar a investir aki em nosso país tal necessitado, depois vá p Africa,India Asia,visite os países não alcançados conheça o trabalho da missão portas abertas e depois conte seu testemunho que edifique de fato a alguém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *