Vídeo: casal de “evangelistas” sai nu às ruas para anunciar a volta de Cristo e vai parar na delegacia

20

Um casal de “evangelistas” saiu às ruas para anunciar a volta de Jesus Cristo, mas a pregação da boa nova não foi o que chamou a atenção, e sim, a falta de roupas. Os peladões foram filmados por moradores de um bairro de São José dos Pinhais (PR) e terminaram detidos pela Polícia Militar.

A dupla de pregadores saiu pela cidade da região metropolitana de Curitiba sem vestir absolutamente nenhuma peça de roupa, e batiam de porta em porta distribuindo folhetos e dizendo às pessoas para se converterem a Jesus Cristo.

Ao anunciar a volta do Filho de Deus, o casal nu se dizia pronto para o que viesse pela frente. Um dos moradores tentou alertá-los educadamente sobre a questão das roupas, e disse que poderiam ser presos por atentado ao pudor, mas a resposta dos “evangelistas” foi bastante segura: “Se tivermos que pagar o preço, a gente vai pagar. Jesus não pagou na cruz? Então, não se preocupe”, diz a senhora, nua.

O polêmico passeio terminou numa delegacia, depois que uma viatura da PM foi ao bairro por onde eles circulavam. Ouvidos, os dois foram liberados posteriormente, segundo informações do site Paraná Online.


Um morador da vizinhança filmou a caminhada “ao natural” do casal e enviou o vídeo ao programa 190, da Rede CNT. “Segundo quem presenciou, o casal parecia estar pouco importando com o que os outros iriam pensar. Eles percorreram algumas ruas de um bairro da cidade e pararam quem puderam para falar sobre Jesus. Eles pedem para que as pessoas aceitem Jesus, pois ele está voltando”, escreveu o jornalista Lucas Sarzi.

Assista ao vídeo e confira o “evangelismo” do casal (as imagens foram distorcidas para não expor os órgãos genitais):

Assine o Canal

20 COMENTÁRIOS

  1. será que vão dizer
    não fomos “batizados” nas “águas”???? rsrsrsrs kkkkk
    daí podemos promover qualquer escandalo(ficar de porre etc etc etc)
    que está tudo bem!!!!

    escutei isso de uma evangégua!!!! kkkkkk

  2. “Namorado será indiciado pela morte a facadas de neta de Morgan Freeman

    estava de pé sobre o corpo dela gritando versos da Bíblia e encantamentos de exorcismo.”

    Globo

  3. estes também usam a “BRIBIA” kkkk

    “Comunidade Evangélica Jesus, a Verdade que Marca”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “As investigações apontam que os líderes da seita, intitulada “Comunidade Evangélica Jesus, a Verdade que Marca”, convenciam os fiéis a doarem o que tinham para conviver em um espaço onde “tudo seria de todos” e eram forçados a trabalhar sem receber pagamento. Já os pastores, diz a PF, circulavam em carros luxuosos. ”

    Folha
    qualquer semelhança com outros pa$$tores(kkk)
    SERÁ
    MERA coincidencia!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. estes também usam a “BRIBIA” kkkk

    “Comunidade Evangélica Jesus, a Verdade que Marca”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “Segundo o delegado, os pastores fazem um “convencimento psicológico” dos fiéis para que eles trabalhem sem receber. Inicialmente, conta, pedem que os bens sejam vendidos e os deslocam para isolamento em uma fazenda. “

  5. Se isso foi verdade mesmo foi desnecessario ,só trouxe escandalo para o corpo de CRISTO,por isso temos que ficar atentos por que satanas estar segando o intendimento de muitos.Não adianta nós pregarmos o evangelho CRISTO se não dermos o exemplo.

    • cara, só trouxa para acreditar que estes dois viados são evangélicos, isto sim é a grande rede ateu gay fazendo aquilo que o anti-Cristo mandou, escarnecer e envergonhar o evangelho, só trouxas acreditam nisto

      • Depois dizem q não à perseguição por parte dos cristãos aos gays aiai..
        Meu amado irmão, quem ta mais próximo de seguir o que o anti Cristo faz aq, são vocês, quem é gay sofre violências todos os dias e são mortos e seus assassinos justificam muitas vezes em nome de ‘Deus’, quem é gay sofre o estupro corretivo, que visa mudar a orientação sexual de alguém mostrando ‘o que é bom e como é bom’, quem é gay muitas vezes é expulso de casa por pais que se dizem seguidores de ‘Deus’.
        Aí aparece um casal nu ‘pregando’ o evangelho e a culpa é dos gays? O que os gays tem a ver com essa reportagem? É… Vocês ‘sofrem’ muita cristofobia mesmo.

  6. Pastor estupra menino de 10 anos em troca de chinelo e vídeo game
    Um pastor de 57 anos foi preso na noite desta segunda-feira (17de agosto/15) ao estuprar um menino de 10 anos no Jardim Buriti. O autor, que não teve o nome divulgado para proteger a identidade da vítima, ofereceu um chinelo e horas jogando vídeo-game em troca de sexo.
    Conforme o delegado Reginaldo Salomão, da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, os pais deixaram o filho na casa da avó, onde o autor, irmão dela, também mora, deixando o primo de 23 anos responsável pelo garoto e por mais duas crianças.
    Durante a noite, o primo percebeu que o menino havia sumido, então começou a procurar pela casa, momento em que flagrou as crianças olhando pelo buraco da fechadura de um dos quartos. Curioso, o rapaz resolveu olhar, quando flagrou o tio-avô da vítima tendo relações sexuais com o menino.
    O primo interrompeu o ato e encaminhou o autor para a delegacia de plantão, junto com os pais da vítima. O pastor confessou o crime e alegou ter feito “pela glória de Deus”, porém não quis mais falar sobre o caso.
    O menino foi entrevistado por vários policias e, de acordo com o delegado, foi “coerente e na lógica e cronologicamente” no que disse. Ele contou que o tio-avô ofereceu um chinelo para ele, para que o menino praticasse sexo oral. A vítima aceitou.
    Depois o autor ofertou horas no vídeo game para que pudesse praticar sexo anal com o garoto, então o menino concordou mais uma vez. “A criança não tinha noção do que estava fazendo”, assegurou o delegado.
    O autor foi condenado em 2009 pelo crime de estupro, sendo que a vítima era um menino e também tinha 10 anos. Ele foi solto em agosto do ano passado, quando foi morar junto à irmã,
    levando um amigo, que teria conhecido na prisão.
    O amigo foi acusado de estuprar uma menina de 11 anos, sobrinha-neta do pastor, irmã de sua atual vítima.
    As investigações serão encaminhadas para a DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente). O autor foi acusado de estupro de vulnerável e pode pegar uma pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.
    Mesmo ele tendo confessado o crime, a irmã não acredita que ele não estuprou o garoto.
    O correio news

    • OH EMANUELE , VOCÊ NÃO TEM OUTRA NOTÍCIA MAIS NOVA NÃO ?
      ESTA JÁ ESTA BATIDA DE MAIS !
      OU SERÁ QUE SÓ NO MEIO EVANGÉLICO TEM MAU TESTEMUNHO ?
      SE VOCÊ NÃO SABE O VERDADEIRO CRENTE SABE QUE A MAIORIA QUE SE APRESENTAM POR AI SÃO DA PORTA LARGA , DOUTRINAS DA CARNE,ETÇ.
      TODO SETOR DA VIDA TEM ISTO ; PADRE,MEDICO,POLITICO,PROFESSOR,EMPRESÁRIO ATÉ O PARTIDO QUE TEM O NOME DE PARTIDO DOS TRABALHADORES SEUS LIDERES POR TRÁS LEVAM VIDA FARAÔNICA (LULA,ZÉ DIRCEU,PALOCCI,DELUBIO,VACAREZZA)
      ESTE CASAL DA MATÉRIA NÃO TEM NADA A VER COM O EVANGELHO QUE O SENHOR JESUS NOS ENSINOU LÁ EM 2 TIMÓTEO 2 vers 15 :
      ” PROCURA APRESENTAR-TE A DEUS APROVADO ,COMO OBREIRO QUE NÃO TEM NADA DO QUE SE ENVERGONHAR ,QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE.”

DEIXE UMA RESPOSTA