Esportes

Em retaliação às críticas de boxeador cristão ao casamento gay, Nike rompe patrocínio

Comentários (126)
  1. oi disse:

    Quanta ignorancia da marca ,não se pode mais expressar opiniões.

    1. Sandro disse:

      Expressar-se pode, mas não com tom discriminatório.

      Você concordaria se alguém dissesse que é contra negros serem livres?

      1. oi disse:

        Nao ia concordar de forma alguma,mas tb não ia de alguma forma tentar cala la.

  2. Vanessa disse:

    Na minha opinião, isso sim é preconceito, o cara deu uma declaração de acordo com suas convicções, e na maior demonstração de de intolerância, a empresa o dispensa, quer dizer que estamos vivendo em um sistema em que aquele que se posiciona contra isso, é logo massacrado, e ninguém leva em consideração o que esse lutador cristão faz para ajudar várias pessoas carentes, só levam em conta o fato dele ser contra o famigerado “casamento gay”. Que lástima!

    1. robyson andreotti disse:

      você já ouviu falar dos bilhões de euros e dólares, que os gays pelo mundo a fora gastam??
      quanto desses bilhões são gastos em tênis??
      eu mesmo troco a cada 6 meses o tênis, quando não mais cedo, agora que vou comprar tênis da NIKE!!
      se ele ajuda pobres, ( parabéns por isso ) mas, ele , deveria saber que o dinheiro pra ajudar pobres vem desse patrocínio da NIKE, que por sua vez, vem de milhões e milhões de lésbicas e gays do mundo a fora, e de milhões e milhões de bissexuais homens e mulheres e de milhões e milhões de heterossexuais que são SIMPATIZANTES aos gays.

      1. Vanessa disse:

        Aaaaaaaa. ……..tá, o mundo inteiro deve agradecer aos gays por toda a prosperidade que há, me poupe cara!

    2. robyson andreotti disse:

      VANESSA

      a propósito:
      PLÍNIO, o jovem
      FLÁVIO JOSEFO,
      TÁCITO, e outros, tiveram adulterações e falsificações em seus livros, a respeito de jesus cristo, praticados por monges copistas.
      que só foram descobertos após exames GRAFOTÉCNICOS e MÉTODOS RÁDIO-CARBÔNICOS.

      pergunto pra ti: se jesus realmente existiu, precisaria os monges copistas mexerem nos livros dos autores pagãos??

      1. Vanessa disse:

        Eu posso até perder um pouco do meu tempo pesquisando sobre o assunto, para depois te dar a resposta, mas isso não vai adiantar, sabe porque? Por que você só está aqui para fazer chacota com a fé alheia,falar com você é como lançar pérolas aos porcos, não tenho paciência.

        1. robyson andreotti disse:

          se eu fosse você não pesquisaria nada, pois é uma verdadeira vergonha, o que os monges copistas fizeram nos textos dos escritores pagãos!!

          você vai chegar a mesma questão!! se jesus REALMENTE EXISTIU, porque adulteraram textos pagãos??

        2. robyson andreotti disse:

          que pena que seu ponto de vista é esse, estou aqui para fazer chacota com a fé alheia, muito pelo contrário!! estou aqui pra mostrar pra vocês, que a bíblia, não é tudo isso que vocês acreditam, tanto é que vocês muitas vezes não tem respostas lógicas para simples questões, a respeito dos versículos dela.

    3. Dennis disse:

      Vanessa, quando a Boticário fez comercial singelo com um casal de namorados gay, os evanjegues fizeram o que ???

      1. Vanessa disse:

        Eu não fiz nada, continuei comprando meus perfumes preferidos da boticário, presenteei amigos também, e continuei levando a vida!

  3. jose vagner disse:

    este palhaço perdeu uma otima oportunidade de ficar calado , burro , idiota , imbecil , otario , vai ver que ele e homossexual enrustido , e quer se pass
    ar por santo

  4. alex disse:

    Quem tem patrocinio por empresas de pessoas não evangelicas deve medir o que fala. Ele deveria ter guardado a opinião dele pra ele mesmo.

  5. clamando disse:

    o troco deve ser dado imediatamente, todos que são cristãos devem abortar qualquer compra da nike

    1. robyson andreotti disse:

      CLAMANDO

      JOÃO 2 : 1,2
      1 – No terceiro dia houve um casamento em caná da galileia. A mãe de jesus estava ali;
      2 – Jesus e seus discípulos TAMBÉM haviam sido convidados para o casamento,……………

      CLAMANDO se os discípulos também estavam lá, porque só em joão foi relatado o primeiro milagre de jesus?? transformar água em vinho??
      LUCAS não escreveu que fez uma ACURADA E MINUCIOSA pesquisa desde o princípio?? a respeito do ministério de jesus?? cadê esse relato no evangelho de LUCAS???

    2. robyson andreotti disse:

      CLAMANDO

      LUCAS 22: 41,42
      41 – E separou-se deles cerca de um tiro de pedra e, ajoelhando-se orou,
      42 – Dizendo: Pai, se é do teu agrado, afasta de mim este cálice; contudo não se faça a minha vontade, mas sim a tua.

      MARCOS 18 : 34, 35, 36
      34 – Disse-lhes: a minha alma está numa tristeza mortal; ficai aqui, e vigiai.
      35 – Adiantando-se um pouco, prostrou-se em terra e começou a orar que, se fosse possível, passasse dele aquela hora.
      36 – E disse: Aba,pai, tudo te é possível; afasta de mim este cálice; todavia não seja o que eu quero, mas o que tu queres.

      MATEUS 26 : 39
      39 – Adiantando-se um pouco, prostrou-se com o rosto em terra e orou: Pai meu, se é possível, passe de mim este cálice, todavia não seja como eu quero, mas como tu queres.

      CLAMANDO como podemos ler, em todos os relatos, jesus se afasta de todos os discípulos, então te pergunto: como LUCAS, MARCOS E MATEUS souberam a oração de jesus??
      como LUCAS, MARCOS E MATEUS sabiam as palavras exatas que cristo disse na sua oração?? se eles ficaram longe?? e logo após os soldados romanos prenderam jesus, afastando ele dos discípulos??

      CLAMANDO
      MATEUS 26 : 54
      54 – ” Como então se cumpririam as escrituras que dizem que as coisas deveriam acontecer desta forma? ”

      jesus não sabia que as escrituras deveriam ser cumpridas a risca?? por quê pediu para passar o cálice?? não entendi!!!!

      1. clamando disse:

        talvez porque era uma festa todos os outros estavam tirando uma e só joão estava são, que acha da resposta, mas bom deve ser porque a bíblia é um livro divinamente inspirado por Deus, e sabe como é ela da para cada um um dom o de joão foi descrever a Cristo em cada cap. de uma maneira
        cap. 1 o filho de Deus
        cap. 2 o filho do homem
        cap. 3 o mestre divino
        cap. 4 o ganhador de almas
        cap. 5 o grande médico
        cap. 6 o pão da vida
        cap. 7 a agua da vida
        cap. 8 o defensor do fraco … e por ai a fora se vc; ler o livro de joão encontrará a resposta que procura COM CERTEZA ATÉ MESMO A CONVERSÃO.

        1. STARDUST disse:

          Justo para o Clamando foi fazer perguntas,o homem da fabula do sapo na panela.

        2. robyson andreotti disse:

          CLAMANDO
          se LUCAS escreveu, “” Tudo desde sua origem, toda a história e ensinos de jesus “”

          como LUCAS não relatou o primeiro milagre de jesus?? se ele escreveu que seria tudo desde sua origem??

          CLAMANDO você esqueceu da outra pergunta??

          se jesus ficou longe dos seus discípulos, como eles sabiam o que jesus orou??

    3. alex disse:

      Se tiver na promoção duvido que vão boicotar rsrsrsrssr

  6. levi varela disse:

    Mas o pugilista falou sem averiguar.

    Há animais que praticam sim, basta vê uma raça de macacos por nome de bonobos.

    Tem animal macho que até gesta, ou seja, procria, no caso o cavalo marinho.

    No tocante a sexo no reino animal, tem de todo o tipo e modo.

    Acho que as pessoas deveriam falar depois de analisar de modo profundo suas ideias.

    Volto a falar da quantidade grande de crianças que ainda cedo demonstram interesse inverso ao sexo que possuem, sendo que na maioridade terminam mesmo sendo homossexuais.

    Deveria a ciência se pronunciar, cadê as universidades? Cadê a comunidade científica?

    Se acham os estudiosos que não chegaram a um denominador, então que expliquem crianças que logo na tenra idade apresentam esse viés.

    Temos que ser coerentes como Cristo falou, a César o que é dele, e a Deus, o de Deus.

    A discussão seria, se uma vez ratificado que pessoas nasçam assim, a propagação dessa informação termine fazendo com que haja um estimulo às crianças não homoafetivas.

    Ora, a verdade deve ser falada, custe o que custar.

    Se puder adiar para evitar o estímulo acima citado, que se faça., mas nunca deixar de falar, pois trata-se de um assunto que vem fazendo muita controvérsia e sofrimento do próximo que possui essa característica como dos pais que assistem seus filhos serem discriminados.

    Que porcaria de mundo é esse em que as pessoas não procuram examinar o que a rodeia?

    1. robyson andreotti disse:

      o que está acontecendo?? me belisquem??
      LEVI VARELA, não acredito que vou concordar em número,gênero e grau, com sua escrita.

    2. Antonio Henrique disse:

      levi varela, se possível,responda-me:a igreja que você frequenta é a universal,ou de alguma igreja que apoia,ou e dirigida por gays ?.Esta pergunta é só para satisfazer a minha curiosidade.
      Pois, a postura de um cristão,é de ensinar, doutrinar dentro do caminho do cristianismo,e não conforme a vontade humana,porque sabemos,que é totalmente contrário a vontade de DEUS.
      Os ensinamentos que os cristãos tem e de chamar a Cristo,e não de aceitar o chamado contra Cristo,basta ler a bíblia todos os que seguiram os ensinamentos,tiveram muitas as dificuldades,e muitos perderam até mesmo as suas vidas,por não aceitarem o convite do mundo,bastava somente Cristo concordar com o mundo,e o mundo, o teria carregado as costas fazendo dele o maior aos olhos dos homens,certamente receberia inúmeros galardões aqui na terra;e diante de DEUS,será que receberia também?

      1 Coríntios 5: 6-13 – Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento faz levedar toda a massa?
      Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.
      Por isso façamos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os ázimos da sinceridade e da verdade.
      JÁ POR CARTA VOS TENHO ESCRITO,QUE NÃO VOS ASSOCIEIS COM OS QUE SE PROSTITUEM;
      Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.
      Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
      Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
      Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai pois dentre vós a esse iníquo.
      1 Coríntios 5:6-13

      Tito 3:10-11 – Ao homem hereje, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
      Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.
      Tito 3:10,11

      1. levi varela disse:

        Antônio Henrique,

        Meu caro, eu ajo igual a Cristo, em verdade o copio.

        Cristo sabia que a Lei de Moisés dispunha de certas considerações que não bem observadas ou então em face do estado de exceção que viveu esse personagem de arrastar após si, cerca de milhões de pessoas. Ele endureceu a lei.

        Meu caro, se tais pessoas afirmam que desde a infância manifestou dentro deles o interesse para as pessoas de mesmo sexo ou se dizem ainda que possuem interesse para ambos, os bissexuais, ao invés de ficar jogando pedra dizendo que é safadeza, pelo menos busquemos como responder confirmando ou rebatendo.

        Tem estudos feito com carneiros que apresentam preferência pra os do mesmo sexo, que comprovam via exames de equipamentos de ultrasonografia que o cérebro deles é menor que os que não apresentam.. E que as fêmeas de qualquer espécie tem o cérebro menor que o macho.

        Outra coisa, tomem equipamentos que hoje possuem certo grau de credibilidade e confirmem se estão ou não falando a verdade, os famosos detectores de mentira.

        Quanto a bíblia, desde que manejo minhas intervernções neste site, sempre falei que pode ter coisas discrepantes como as duas ascendências de Cristo, a de mateus e a de lucas, pois inversa uma da outra, atribuindo eu ao dedo do império romano como forma de desqualificar a quem ele matou, Cristo, depois Paulo, Pedro…

        Se a homossexualidade encontra-se no campo da questão moral, então, repito a pergunta, crianças com seis anos já o são descaradas face os trejeitos inversos aos do sexo que carregam?

        Meu caro, por ter cérebro procuro pensar. Repito o aquilo que que outros falam desde que eu me convença da verdade.

        Cristo não foi convencido pela Lei de Moisés que deveria ajudar matar a mulher adúltera, então não a cumpriu nesse item, seguindo os demais mandamentos.

        1. Antonio Henrique disse:

          Levi varela,lhe perguntei você achou por bem em não responder,eu respeito a sua decisão sim,mas quero lembrar-lhe que omissão também é pecado,como posso eu dizer a quem que seja que sou um cristão,se tenho vergonha do evangelho!,que para não ficar mau com o mundo eu concordo com a ciência e opiniões anti-bíblicas!
          O Senhor não faz jogo duplo,e também não divide a sua gloria,com Ele,é bastante claro é sim sim,não não,não dependo da situação,tanto que Jesus Cristo é baste claro em sua afirmativa:

          Mateus 10:37-38 – Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
          E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
          Mateus 10:37,38

          Lucas 12:8-9 – E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus.
          Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.
          Lucas 12:8,9

          Mateus 12:30 Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha
          . Lucas 11:23 Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

          OBS: Pense em sua salvação e desça do muro,porque sabe que não estará salvo nesta condição,digo não eu mas a palavra de DEUS,nos assegura isto:
          Mateus 6:24 – Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

          1. levi varela disse:

            Antonio,

            Eu tenho obrigatoriamente que amar primeiro o mundo para depois amar a Deus e o céu.

            Meu caro, eu tenho que mostrar a minha afeição é com o que se encontra próximo de mim, no caso, todos os seres humanos face estar em idêntica situação; por segundo o lugar onde moro, aliás dado por Deus, a terra, sempre procurando não ser um dos que destroem a terra.

            Meu mundo, o que eu não sou é apaixonado nem pelo mundo que vivo e nem pelas pessoas, apenas as amo, tudo por ordem do criador.

            Não confunda as coisas. Deus não quer que nós sejamos radicais, sim amáveis como o seu filho, e igual a ele.

            Esses versículos, por serem bíblicos ou melhor sagrados, não devem ser contextualizados denegando os princípios divinos, meu caro.

          2. levi varela disse:

            Antonio,

            Eu tenho obrigatoriamente que amar primeiro o mundo para depois amar a Deus e o céu.

            Meu caro, cumpre mostrar minha afeição com o que se encontra próximo de mim, no caso, todos os seres humanos face estarmos em idêntica situação; por segundo o lugar, onde moro. Aliás, esse terra(mundo) foi dado por Deus, e sempre procurei não ser um dos que a destroem.

            o que eu não devo ser é apaixonado pelo mundo em que vivo e nem pelas pessoas, apenas as amando, tudo por ordem do criador.

            Não confunda as coisas.

            Deus não quer que nós sejamos radicais, sim amáveis como o seu filho o foi e é, e igual a Ele(Deus).

            Esses versículos citados por vc, por serem bíblicos ou melhor sagrados, não devem ser contextualizados denegando os princípios divinos, meu caro, ou seja, mais carinho com a palavra de Deus.

          3. Antonio Henrique disse:

            Levi varela,lembra-se que em postagens anteriores eu questionei a sua fé a luz da bíblia!,o porque disto,você sempre se mostrou humanista,e a doutrina bíblica é anti humanística,porque o centro da doutrina cristã é o filho de DEUS,nosso Senhor Jesus Cristo,quando Ele não é o centro,então deixa de ser doutrina CRISTÃ,e passa ser doutrina de homens,sendo humanística,os cultos deixam de ser Cristocêntricos,e passam a ser antropocêntricos,que é contrário a vontade de DEUS; é certo que esta faltando pessoas com conhecimento e capacidade para o ensinamento na igreja a qual você frequenta,recomendo a você que possa vir a ser um canal de bençãos,na igreja que você frequenta,alertando aos dirigentes,porque certamente não tem pastor, (porque pastor cristão,conduz as ovelhas ao encontro de Cristo,e não aos deleites do mundo), que é cem por cem contrário ao seu aprendizado, leiam a bíblia,e os que se disserem ser cristão que sejam conduzidos conforme a doutrina de Cristo,tendo como recompensa a salvação.

            OBS: Sabe porque a interpretação da bíblia é literal,porque com DEUS,não há duvidas é sim sim ,não não,se cada hum tiver sua interpretação qual será a verdadeira,então para que não sejamos enganados esta escrito é isto,fora disto são formas de vaidade humana para se desviar das verdade bíblicas ,tornando os seus justificados através de suas interpretações,verifique que nenhum dos teólogos atuais,apresentam a a própria condenação pelas suas praticas,mas sempre justificando através de suas falsas interpretações ,o outro que também pratica o mesmo pecado sente-se correto em praticar aquele pecado porque o teólogo,disse que não é pecado,e simplesmente engrossando as fileiras do inferno,que é certo que não passarão pela porta estreita,tanto os que ensinam,como os que praticam tais ensinamentos.

          4. levi varela disse:

            Antônio,

            Dou graças a Deus por você tomar a minha pessoa como humanista.

            Cristo veio p/ e em prol dos humanos, portanto também humanista.

            O humanista possui a perspectiva quanto agir conforme o seu livre arbítrio, inclusive no tocante a interpretação da bíblia.

            Os judeus e os que seguem o sábado, por exemplo, são tão cegos que apontam pros demais grupos religiosos acusando-os de não seguir a recomendação de guardar o sábado quando guardam além do sábado o domingo também.

            O sábado nunca foi regra de cunho religisioso, apenas humanística visando impedir que o ser humano tenha seu estado de saúde deteriorado por exploração laboral, tanto é que precede à lei mosaica, marco para a religião judaica;

            Meu caro, qual dispositivo de lei elaborado e inspirado por Deus que não tenha caráter humanista? Não esqueça, homens somos.

    3. Sandro disse:

      Parabéns, Levi Varela, escreveu muito bem!

  7. STARDUST disse:

    A maioria dos comentários aqui não são meus,volto repetir que se trata de alguem querendo acabar com minha credibilidade,não quero acusar ninguem ,mas tenho minhas suspeitas,ja que por email conversei com uma pessoa que se passou por mulher,de escrita bem semelhante de um gay que comenta aqui,inclusive coincidencia ou não começou comentar depois do ocorrido,peço que se pronuncie por favor e pare de usar meu nick para ser “ouvido”,caso contrário terei que expor minhas desconfianças aqui e ao dono do site.Até porque essa pessoa não precisa disso ja que da maneira dele consegue chamar atenção com seu ativismo gay,sua sabedoria em escrever,não é Sandro?

    1. Sandro disse:

      Oi, STARDUST, tudo bem?

      Esses dias a Mariana (princesa de arendele) também reclamou de alguém haver se passado por ela para dizer inverdades sobre a mesma. Ela aparentou muito nervosismo, mas eu disse a ela que isso é bobagem, pois um nick não quer dizer nada, inclusive porque qualquer um pode utilizar. Veja, meu nome é Sandro, mas com certeza há muitos outros Sandros e que pensam exatamente o contrário do que eu penso. Ora, eu simplesmente não posso pedir aos outros Sandros para que não escrevam aqui usando esse nome, e isso porque eu não detenho a exclusividade do uso do nome, nem mesmo com os sobrenomes (já encontrei três homônimos meus na net). O mesmo acontece em relação a você e seu nick “Stardust”.

      Agora, se a pessoa se faz passar pela gente, então esta cometendo um erro muito grave, e, se isso acontecer, temos simplesmente de desmentir tal farsante. Além disso, questões como estilo e outras indicações dirão, pelo menos aos mais inteligentes, que não somos nós, de fato.

      Interessante observar que já os cristãos primitivos – nem todos, claro – tinham esse péssimo hábito de escrever livros “emprestando” o nome de um autor famoso para dar credibilidade, o que tem colocado até mesmo alguns livros do cânone como de autoria duvidosa.

      Eu só tenho um nick – meu nome! -, e jamais me fiz passar por qualquer pessoa aqui.

      No mais, Stardust, não ligue para isso e continue com seu ativismo sabendo que são os bons, e não os medíocres, que incomodam e, por isso mesmo, são vítimas de mentes tacanhas.

      Abração,

      1. Sandro disse:

        STARDUST,

        quero que saiba que gosto muito de seus comentários, e ficaria muito feliz se você continuasse, com sua inteligência, sabedoria e belo estilo, abrilhantando os debates.

        1. STARDUST disse:

          Sandro não sou eu que estou escrevendo esses comentários, mas se vc não sabe não tem como comentar com o mesmo nick,isso só acontece se vc souber os dados da pessoa ,esse comentário seu só esta fazendo reforçar minhas desconfianças ja que tenho certeza que vc sabe que não se usa um mesmo nick em um site,obrigado pelos elogios e são essas qualidades que estão fazendo com que essa pessoa se passe por mim.

          1. Sandro disse:

            Stardust,

            “esse comentário seu só esta fazendo reforçar minhas desconfianças”

            O que quer dizer com isso? Seja mais claro, por favor.

            “ja que tenho certeza que vc sabe que não se usa um mesmo nick em um site”

            sinceramente, não sabia que não se usa o mesmo nick em um site, e não sabia porque não tentei fazer isso em momento algum em minha vida. Agora entendo a preocupação da Mariana com Hacker.

            Mas, e se a pessoa mudar o e-mail?, ainda assim não consegue comentar com o nick de outra pessoa no mesmo site?

            Você deveria pelo menos perguntar, de público, para essa pessoa se é ela ou não, pois, se você não o faz, a dúvida fica em relação a outras pessoas, além, é claro, de poder estar pensando na pessoa errada.

            Mas tenha cuidado ao perguntar, dizendo exatamente o que já falou: que apenas suspeita (suspeitar, pelo que eu saiba, não é crime) que é a tal pessoa, e você perguntar apenas para esclarecer, não para acusar.

            Não acredito nisso, mas se você pensou que sou eu, cara, você esta cometendo uma grande injustiça, pois estas coisas são muitos fortes em mim: honestidade, autenticidade e caráter. Não sou leviano e jamais fingi ser quem ou o que não sou, e isso esta muito claro em minha vida e nos meus comentários e escritos.

          2. Sandro disse:

            Esclarecimentos oportunos.

            Se você tem certeza de quem se trata, você pode representar contra essa pessoa, pois o IP, como você sabe, identifica o meio de onde os comentários foram originados e transmitidos.

            Agora, não faça ilações duvidosas, levantando falsas acusações.

            Observe que o Código Penal tipifica como crimes com a honra:

            a) calúnia (art. 138);

            b) difamação (art. 139);

            c) injúria (art. 140).

            Há um provérbio que diz: quem avisa amigo é.

  8. Joel disse:

    A Palavra de Deus explica porque está acontecendo tudo isso. Confira em:
    ROMANOS 1:18-32
    Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

    19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

    20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

    21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  9. Sandro disse:

    Fez muito bem a Nike ao dar recado aos demais patrocinados: não admitimos discriminar pessoas!

    O boxeador que se diz cristão e vive de dar soco na carra dos outros, deveria se lembrar que ofender as pessoas não é nem bíblico, nem evangélico, nem conforme a ética e a urbanidade.

    Imagina se vem aqui um racista e declara: “não concordo com casamento entre brancos e negros, e considero como animais os que assim o fazem”. Certamente teríamos muitos protestos. Uma coisa é ter liberdade de expressão; outra, bem diferente, é usar dessa liberdade para discriminar pessoas.

    O que o boxeador fez se assemelha ao que Hitler fez ao expor os judeus diminuindo o valor deles.

    Em um mundo de direitos humanos não há lugar para ódio sexista, racista, machista, etc.

    O boxeador pediu desculpas – o que indica possível arrependimento. Mas o mal já estava feito.

    Que sirva de exemplo aos evangélicos e seus ódiozinhos contra gays, católicos, umbandistas, etc.

    1. Antonio Henrique disse:

      Criatura abominável,horrenda e nojenta vulgo (Sandro),preste atenção em seus comentários porque você mesmo,se incrimina; quando você se refere ao boxeador citando a bíblia,lembre-se que você pratica coisas abomináveis,que são anti-bíblicos,,e porque você faz ?, a pergunta: Deitar-se com outro homem como fosse mulher,é bíblico,ou anti bíblico?
      Você tem boca para criticar, mas não tem senso para si corrigir.

      1. Vanessa disse:

        Pois é, ele sabe muito usar a bíblia para criticar os outros, mas para corrigir a ele mesmo, ele não sabe. Que coisa né?

      2. Sandro disse:

        Antonio Henrique,

        Devo adverti-lo que o que você esta fazendo com os xingamentos que reiteradamente me dirige, é CRIME devidamente tipificado. Já pedi a você não me dirigir a palavra.

        Interessante que você disse recentemente que já sou um caso perdido, que já estou condenado, etc. Ora, aos que estão condenados a Bíblia por acaso manda continuar pregando? Cara, vá cuidar da sua vida, e se não gosta do que eu escrevo, cara, é tão simples: não leia, passe por alto, finja que não vi, que não esta ali, mas não faça esse papel ridículo de vir pregar o Evangelho tendo o coração cheio de ódio!

        1. Antonio Henrique disse:

          Criatura abominável horrenda e nojenta,vulgo(Sandro) saiba que somos o oposto,quem tem medo sai fora,talvez você não saiba,que a acusação de crime, não é só para um,mas para todos que assim o praticarem,para refrescar a sua mente,lembra-se de suas postagens anteriores,de anos passados,se tiver duvidas posso postar para você,se pensou em mim intimidar deu errado,saiba que eu não deleto nenhum e-mail,então não tenho o menor interesse de intimidar a quem quer que seja,porque não concordou com as minhas opiniões,posso falar,mas não posso obrigar a ninguém mim aceitar,a menos que seja de inteira vontade da pessoa,esta é uma das razões que sou contrário aos movimentos gays,vocês querem obrigar,de qualquer forma ,ameaçando,mentindo chantageando,enganando,só procura meio sujos que se identificam com vocês,sempre na tentava de usar a mordaça gay,mas enquanto existir homens de DEUS,e certo que sempre será impossível.

          OBS: Eu falei ao levi varela com relação a você,mas não preguei para você,porque não falei para você,mas falei de você.

          1. Sandro disse:

            Procure um psiquiatra, ou até mesmo um psicólogo. Converse sobre seus sentimentos e percepções a respeito de religião e sexualidade. Fazendo isso, se você não tiver nada que mereça uma abordagem terapêutica, aí você fica sabendo que seu problema é de ódio, e pode buscar aconselhamento espiritual visando superar esse problema.

            Velho, aceite esse pedido: não dirija comentários para mim. Você se expressa com tanto ódio que suas palavras afastam as pessoas de Cristo, jamais as unem a ele. Ninguém suporta religião com ódio.

        2. Antonio Henrique disse:

          Criatura abominável horrenda,e nojenta vulgo (Sandro),em uma postagem algum tempo atrás eu citei que não iriamos demorar muito para descobrir,certas identidades,de pessoas se passando por outras,por exemplo a mesma pessoa usando vários nomes,tanto após eu haver dito isto,houve mudanças,mas agora estão usando outros métodos,fazendo uso das pessoas que são contrárias a causa,é certo que vai saber quem é o artista,para que seja desmascarado,ainda não é uma acusação direta,estamos identificando,pois não posso lhe acusar se eu não tiver provas,pois vocês sabem somente a parte da lei, que pode favorecer a vocês mas não sabem a outra arte que também condena vocês.
          Falem o que quiserem falar,mostrem a cara, não se escondam atrás de outros,que tem a coragem, que vocês não tem,se não mostra é porque é………………

          1. Sandro disse:

            Procure um psiquiatra, ou até mesmo um psicólogo. Converse sobre seus sentimentos e percepções a respeito de religião e sexualidade. Fazendo isso, se você não tiver nada que mereça uma abordagem terapêutica, aí você fica sabendo que seu problema é de ódio, e pode buscar aconselhamento espiritual visando superar esse problema.

            Velho, aceite esse pedido: não dirija comentários para mim. Você se expressa com tanto ódio que suas palavras afastam as pessoas de Cristo, jamais as unem a ele. Ninguém suporta religião com ódio.

          2. Sandro disse:

            Esclarecimentos oportunos.

            Se você tem certeza de quem se trata, você pode representar contra essa pessoa, pois o IP, como você sabe, identifica o meio de onde os comentários foram originados e transmitidos.

            Agora, não faça ilações duvidosas, levantando falsas acusações.

            Observe que o Código Penal tipifica como crimes contra a honra:

            a) calúnia (art. 138);

            b) difamação (art. 139);

            c) injúria (art. 140).

            Há um provérbio que diz: quem avisa amigo é.

          3. Antonio Henrique disse:

            Criatura abominável,horrenda e nojenta,como eu ainda não tenho certeza,não posso acusar,nem a você, ou quem quer que seja sem que eu tenha provas,porque se assim eu fizer,estarei caluniando,e sendo injusto,que a palavra de DEUS,condena esta pratica,mas com o tempo veremos se da para enquadrar no Art. 307 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40,se necessário podemos ver o que se enquadra no Art. 299.
            Posso lhe afirmar se você,não usar de seus falsos comentários mentirosos,é certo que você não verá, eu mim dirigir a você de tal forma ,tudo não passa de resposta a altura do fato,porque nos Cristãos não nos submeteremos a ditadura gay.

          4. Sandro disse:

            Antonio Henrique,

            pode consultar o que quiser, pois não prevalecerá contra mim.

            Aproveite e pesquise também em que lei e artigo incorrem os que fazem contra seu próximo falsa i m p u t a ç ã o de crime.

            E tenha vergonha nessa tua fuça e não me dirija mais a palavra!

  10. Vanessa disse:

    Agora eu entendo porque recebi tantas palavras odiosas vindo de uma certa pessoa, o tempo é uma maravilha para que a verdade venha à tona.

    1. Sandro disse:

      Esclarecimentos oportunos.

      Se você tem certeza de quem se trata, você pode representar contra essa pessoa, pois o IP, como você sabe, identifica o meio de onde os comentários foram originados e transmitidos.

      Agora, não faça ilações duvidosas, levantando falsas acusações.

      Observe que o Código Penal tipifica como crimes contra a honra:

      a) calúnia (art. 138);

      b) difamação (art. 139);

      c) injúria (art. 140).

      Há um provérbio que diz: quem avisa amigo é.

  11. STARDUST disse:

    Sim desconfio de vc sim,ja que a pessoa que conversei tentou se passar por mulher,não vejo essas qualidades que vc citou de vc mesmo em vc ,ja que muitas vezes vi você sendo até covarde em seus debates em especial com a Vanessa,vc mostra ser uma pessoa um tanto desocupada pela quantidade de comentários com tempo suficiente para tentar tirar minha credibilidade ,ja que apesar de bem articulado vc não tem sendo um ativista gay,ou seja não sabe usar corretamente nem o próprio corpo,diferente dos outros comentários que escrevi não ser meus este é.Se não assume nem sua própria natureza como vamos esperar que assuma se passar por outras pessoas aqui.Impossível

    1. Vanessa disse:

      Pois é, tudo faz sentido (apesar que aqui fica difícil saber quem é quem)quando eu comecei a fazer comentários aqui, a primeira pessoa que veio com agressões verbais ,foi o Sandro, mas agora eu entendi tudo, ele viu que pelo meu jeito brincalhão (estou brincando menos agora, para evitar mal entendido) eu atraía a atenção de muitas pessoas do sexo masculino, e ele me viu como uma rival (nada a ver, não preciso ficar em um site cristão atrás de macho) e assim sendo, me atacou de várias formas, é só observar os comentários dele em relação a minha pessoa.

      1. STARDUST disse:

        Vanessa,muitos comentários aqui não são meus,mais muitos são os motivos pra mim ter ydesconfiado dele,ele é um “rapaz” esclarecido,vem com essa que não sabe que não se pode usar um mesmo nick em um site,não precisa como ele escreveu tentar fazer para saber,basta raciocinar,mas isto ja sabemos que ele não faz muito bem.Quanto a vc a verdade que todo gay ainda que se passe por amigo sempre vai ter inveja de mulher ja que quer mas nunca será uma.Isso tudo é um desabafo ja que sempre tive o objetivo de alertar os incaltos de certas enganações nas “igrejas” ,nada mais e agora não estou podendo fazer porque alguem esta se passando por mim.

      2. Sandro disse:

        Esclarecimentos oportunos.

        Se você tem certeza de quem se trata, você pode representar contra essa pessoa, pois o IP, como você sabe, identifica o meio de onde os comentários foram originados e transmitidos.

        Agora, não faça ilações duvidosas, levantando falsas acusações.

        Observe que o Código Penal tipifica como crimes com a honra:

        a) calúnia (art. 138);

        b) difamação (art. 139);

        c) injúria (art. 140).

        Há um provérbio que diz: quem avisa amigo é.

        1. Sandro disse:

          Onde se lê “crimes com a honra”, leia-se “crimes contra a honra”.

      3. Sandro disse:

        Cuidado, dona Vanessa, pois você pode resvalar perigosamente para a falsa acusação, e isso é crime. Se não compreender isso e cuidar com suas palavras terei de ter você na conta de pessoa má intencionada e que esta querendo, na verdade, tumultuar o debate.

        1. Vanessa disse:

          Cuidado você, e fique sabendo que você não sabe nada sobre mim, eu sei muito bem me defender, sei também dançar conforme a música se você quiser levar as coisas para esse lado ,vamos lá.

          1. Sandro disse:

            Não estamos no mesmo espírito, Vanessa. O culto a Mamom cegou seu entendimento para o Evangelho e o obscureceu para a realidade. Fica na tua, que não danço a tua dança. O meu interesse é o debate das ideias, e não fofocas, briguinhas, picuinhas e infantilidades de quem não tem argumentos para debater e, refutado, para para a beligerância.

        2. rogerio disse:

          esse tal de sandro eh um fanatico.em vez de comentar ele quer um debate.acho que ele nao trabalha.

      4. STARDUST disse:

        Aviso:
        A maioria desses comentários não são meus,exceto os que fiz sobre uma certa desconfiança o qual Sandro ja enviei via email para o dono do site.Não responderei mais a comentários de ninguem antes que tudo isso seja devidamente esclarecido pelo site ou pela pessoa que de má fé está ultilizando meu nick fazendo intrigas que é próprio de sua opção.Sem mais.

        1. Sandro disse:

          E, de minha parte, já esclareci a improcedência e injustiça de sua desconfiança.

          1. Sandro disse:

            Lamento que você esteja passando por isso, e como a Mariana (princesa de arendele) fez semelhante relato, é possível que haja um hacker por aí.

            Se ainda não o fez, mude sua senha e procure melhorar a segurança de seu acesso a Web. E fique tranquilo, pois não estou ofendido com você.

      5. Sandro disse:

        “… mas agora eu entendi tudo, ele [Sandro] viu que pelo meu jeito brincalhão (estou brincando menos agora, para evitar mal entendido) eu atraía a atenção de muitas pessoas do sexo masculino, e ele me viu como uma rival…”

        Não sei se dou risadas ou se choro com a percepção que a Vanessa diz – sim, diz, pois ela sabe que não penso nada disso, então mente para si mesma – ter de minha pessoa.

        Vanessa, Vanessa, você não é mais uma adolescente – você é uma senhora.

    2. Sandro disse:

      STARDUST,

      “Sim desconfio de vc sim”

      Pois trate de perder essa desconfiança, pois não sou eu, ou PROVE o que desconfia!

      “ja que a pessoa que conversei tentou se passar por mulher”

      NUNCA tentei me passar por mulher! Sou gay, sim, mas me sinto, me visto, me apresento e sou visto como homem. Portanto, não sou essa pessoa, e nunca tive interesse algum em você, pois nem o conheço, e sendo que sou muito bem compromissado!

      “não vejo essas qualidades que vc citou de vc mesmo em vc”

      Se você não vê, que posso fazer? Outro veem, e disso dão claro testemunho.

      “ja que muitas vezes vi você sendo até covarde em seus debates em especial com a Vanessa”

      Uma percepção sua, e que não corresponde a realidade. A Vanessa fala por ela própria, pois o assunto aqui é a sua desconfiança em relação a minha pessoa. Ademais, não uso de covardia, mas de argumentos que às vezes humilham os que têm orgulho de opinião e amam a mentira.

      “vc mostra ser uma pessoa um tanto desocupada pela quantidade de comentários”

      Que sabe você de minha vida, cara-pálida? Que sabe você de como faço a gestão de meu tempo, e de como realizo meu trabalho profissional? Ademais, o que você tem a ver com o tempo que eu comento aqui? É da sua conta? Então fica no seu lugar, e cuida da SUA vida.

      ” com tempo suficiente para tentar tirar minha credibilidade”

      Quando tentei tirar sua credibilidade? Eu até fiz elogios a você – hoje e em outros dias – e os quais mantenho sem problema nenhum. Agora, o que fica claro é sua patética tentativa de arranhar minha credibilidade com esses ataques – vejam só, leitores(as)! – motivados por uma suspeita! Sim, por uma suspeita, já que você não sabe se sou eu quem lhe incomoda!

      “ja que apesar de bem articulado vc não tem sendo um ativista gay”

      Que pobreza de raciocínio, pois ser ativista gay, ativista evangélico, ativista político, etc., não interfere na capacidade de articulação das palavras. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

      “ou seja não sabe usar corretamente nem o próprio corpo”

      Muito pelo contrário, sei usar muito bem meu corpo. Agora, você, sim, não sabe usar corretamente o seu cérebro, do contrário não faria comentários tão despropositais.

      “diferente dos outros comentários que escrevi não ser meus este é”

      O fato, isso esta claro agora, é que você não é o Stardust. Não o Stardust cujos comentários sempre li aqui e que, não obstante diferenças entre nós de visão no tocante a alguns assuntos, sempre considerei muito bem articulados e redigidos. Você nada mais é que um farsante, pois não creio que o Stardust esteja nesse momento sofrendo um surto psicótico.

      “Se não assume nem sua própria natureza”

      É claro que assumo, sempre assumi minha natureza homoafetiva.

      “como vamos esperar que assuma se passar por outras pessoas aqui”

      Aceitar ou não é um problema seu. Agora, se me acusar, cidadão, terá de provar.

      Confesse: você é um evangélico desses que acham que a conversão deve ser na marra, que deve ser instantânea e conforme a vontade humana. Meu caro, mesmo que vocês, em remota hipótese, estivessem certos, ainda assim a minha conversão e a “reversão sexual”, se daria no tempo de Deus, não no tempo dos homens, correndo o risco, admitida essa hipótese, de eu antes de morrer me converter ser salvo e você e outros crentes beligerantes se perderem.

      Seja mais humilde e não minta dizendo ser o Stardust, pois você esta pagando mico, cara.

      1. STARDUST disse:

        Sandro,aumentou ainda mais minhas desconfianças,escrevendo que esse comentário não pertencer a mim para fugir ,poderia neste momento escrever não ser meu,mas sim é,e foi um desabafo.Sandro não escreva mais nada porque esta se entregando ou assuma de uma vez.

        1. Sandro disse:

          Já respondi, falso Stardust. Cara, você só pode estar de brincadeira. rsrs

  12. STARDUST disse:

    Esse art 140 serve pra vc mesmo,sempre o comete aqui com muitos.

    1. Sandro disse:

      Esclarecimentos oportunos a Vanessa e ao STARDUST (e encerro por aqui)

      Se você tem certeza de quem se trata, você pode representar contra essa pessoa, pois o IP, como você sabe, identifica o meio de onde os comentários foram originados e transmitidos.

      Agora, não faça ilações duvidosas, levantando falsas acusações.

      Observe que o Código Penal tipifica como crimes com a honra:

      a) calúnia (art. 138);

      b) difamação (art. 139);

      c) injúria (art. 140).

      Há um provérbio que diz: quem avisa amigo é.

      1. Sandro disse:

        Onde se lê “crimes com a honra”, leia-se “crimes contra a honra”.

  13. Sandro disse:

    Quero avisar ao que se apresenta como STARDUST, bem como a Vanessa, que não darei minha contribuição ao que vocês estão fazendo ao pretenderem desviar o foco do debate para atacar de forma leviana e totalmente gratuita minha pessoa, fazendo falsas e ridículas ilações com o propósito ineludível de, por fim, atribuir fato que não cometi. Como prova de minha sinceridade e inocência, desafio-os a provarem o que suspeitam ou, caso contrário, a deixarem explícita a maldade de seus corações e a improcedência de suas palavras. Também lhes dou a oportunidade de assumirem que erram ao tentar desconstruir meu caráter para, assim, desencorajar-me de continuar comentando aqui, fato que não acontecerá, pois vou continuar comentando, e o Gospelmais, estou convicto disso, não vai me excluir. Tratarei você dois com paciência, pois vejo que não estão bem.

    1. STARDUST disse:

      Sandro já deixei um aviso pra vc e os demais ,ficou registrado em um comentário mais embaixo,quem não irá mais fazer comentários aqui e nem responder a ninguem enquanto não houver uma solução sou eu,ja enviei email ao dono do site e aguardo respostas.Sandro não se faça de coitado ,perseguido,injustiçado ,esse papel não lhe cai bem.Sem mais.

      1. Sandro disse:

        Então esta ótimo assim. Só não se esqueça de contar para a gente o resultado de suas investigações, ok? Observe, ainda, que quem esta se fazendo de perseguido aqui é você, que se sente tão perseguido que não titubeia em expressar falsas suspeitas e atingido pessoa inocente. Só para constar, dei um print escreen em seus comentários. Mas não se preocupe, eles só estão comigo para o caso de eu ter de acionar você, ou alguém mais, como inclusivo – se tal fato restar configurado – em crimes contra a honra.

        Então cabe a você, a Vanessa e ao Antonio Henrique cuidarem com as palavras a fim de não resvalarem para algo que vocês não sustentarão depois. É claro que não vou correndo representar contra vocês, afinal, tenho mais o que fazer do que ficar gastando tempo e recursos na Justiça em razão de picuinhas de quem não age com seriedade, mas só tomar essa ou outra iniciativa jurídica se as circunstâncias me obrigarem a tal.

        Assim, antes que venhamos a desenvolver inimizades de uns para com os outros, pecando assim contra a lei do amor que Cristo ensinou por palavras e exemplos, cessemos desde já o espírito de beligerância que não vem do Alto, mas de baixo.

        Fiquem com Deus, Vanessa, Stardust e Antonio Henrique.

        1. Sandro disse:

          Em tempo: onde se lê “inclusivo”, leia-se “incluso”.

          Desculpe os erros de digitação. É que escrevo rápido, correndo.

  14. stardust disse:

    Esclarecido,não ficou,mas resolvido sim, o dono do site achou por bem eu passar a ultilizar “stardust” letra minúscula e mudar meus dados ,esse “STARDUST” continuar comentando estará claro que se trata do fake ultilizado indevidamente por um certo indíviduo ,(******).

    1. Sandro disse:

      Excelente resolução, meu caro. E prossigamos tendo em vista ter aquele mesmo sentimento que houve em Cristo, do qual fala Paulo em filipenses. Não há necessidade de ofender, de agredir.

      1. Sandro disse:

        Só não se esqueça dessas coisas, stardust, que faço questão de enfatizar:

        a) hackers podem invadir computadores, acessando remotamente;

        b) cada acesso gera um IP, e esses podem ser descobertos via investigação;

        c) se levantar falsas suspeitas contra mim, vou novamente desafiá-lo a provar;

        d) advirto que a falsa imputação de crime é também crime punível na forma da lei.

      2. Sandro disse:

        Só não se esqueça dessas coisas, stardust, que faço questão de enfatizar:

        a) cada acesso gera um IP, e esses podem ser descobertos via investigação;

        b) também pode ser descoberto se um hacker acessou remotamente um PC;

        c) se levantar falsas suspeitas contra mim, vou novamente desafiá-lo a provar;

        d) advirto que a falsa i m p u t a ç ã o de crime é crime punível na forma da lei.

        1. princesa de Arendelle disse:

          SANDRO

          Não quero estragar sua alegria, mestre…
          Mas há softwares de ocultação de IP, a pessoa fala o que quiser de você e quando vão rastrear a origem, o IP é da França, Bolívia, Inglaterra…
          Já li sobre isso na Net.

          E quanto à possiblidade de descobrir se um hacker acessou remotamente um computador, só se o hacker for besta, os melhores não são pegos jamais.
          Isso se estiverem navegando só na “surface”.
          Já sabe sobre a Deep Web, uma espécie de “internet do mal”?

          É 500 vezes maior que a rede que conhecemos, literalmente “a ponta do iceberg”, aquelas massas colossais de gelo com só um pedacinho fora da água e que podem literalmente partir um navio ao meio…que o digam os caras que estavam no Titanic…
          É lá que eles provavelmente se escondem, onde poucos sabem o caminho e menos ainda tem coragem de entrar.

          E mesmo que você entre, não verá nada que eles não permitam que veja, pois é tudo criptografado.
          É um lugar que nem mesmo o Google mostra.

          Comece a fuçar por lá e se desagradar alguém, o SEU endereço IP pode ser descoberto e os caras invadirem teu PC e roubarem senhas ou simplesmente formatarem tua máquina, destruindo terabytes de dados.
          De posse dos dados do seu cartão de crédito, os caras gastam à vontade e você é que pagará a conta.

          Ou até fotos íntimas suas ou da família serem espalhadas na rede visível.
          Já imaginou entrar no Youtube e ver vídeos ou fotos com você e seu namorado que nem você nem ele postaram?

          É como entrar nuns morros por aí, já na entrada aparecem uns caras armados de fuzis e metralhadoras perguntando o que você está fazendo lá.
          É bom ter uma boa resposta para dar nessa hora…

          Até os computadores na NASA já foram invadidos e as otoridades cansaram de procurar o responsável e desistiram.

  15. Sandro disse:

    Amigos debatedores, evangélicos ou não:

    eu gostaria de apelar para que nenhum de vocês fiquem irados comigo por eu usar de liberdade de expressão para fazer meus comentários em nossos debates. Sei perfeitamente que muitos de vocês não concordam com minhas opiniões ou visões, mas isso não é motivos para vocês se irritarem.

    Ninguém houve, neste mundo, que houvesse sido tão contestado e maltratado como Jesus, e, no entanto, em momento algum ele partiu para a vingança, o ataque, a agressão. No fim, ele disse:

    “Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem.”

    Assim, se vocês pensam saber o que fazem, por favor, sejam então mais compreensivos.

  16. STARDUST disse:

    Sandro larga mäo de frescura vira homem ,gay ok,frescura não ,qualquer coisinha ,vem com essa de processa,fresco ,coisa de quem não tem o que fazer,hoje o povo esta assim não quer saber de trabalhar e tudo quer processar a fim de ganhar um trocado,outra sai do pé da Vanessa , disfarçadamente essa de escrever sobre injúria,sei la mais o que é uma forma que vc encontrou de tentar por uma mordaça nela,larga a covardia ,frescura rapaz.

    1. STARDUST disse:

      Outra para de querer dar de coitado ,bonzinho,larga de ser rídiculo em falar aqui de crime,aqui o que acontece são fakes,nicks falsos,ninguem aqui usa nome,documento,senha ou algo pessoal de ninguem se uso “STARDUST ,é pq ele me deu o nick e email ,e todos aqui sabem pois viram quando conversamos aqui,se qualquer coisa fosse motivo para processar alguem como vc eacreveu no.auge da sua frescura ,quanta merd@ vc ja escreveu aqui ,vc estaria ferrado ,ÇANTO

      1. Sandro disse:

        Você esta irreconhecível, se se trata da mesma pessoa cujos comentários li aqui.

        De qualquer forma, foi você quem começou, portanto, não se faça de desentendido.

        Quanto a hombridade, ela não se revela só por ter um pênis ou se dizer hétero, mas, sobretudo, por manifestar caráter, urbanidade e não ser leviano, cínico e hipócrita.

        Em relação a processos, eu fui bem claro: ao acusador, o ônus da prova, ou então não levante suspeitas levianas e em relação às quais não terá como comprovar.

        Quanto a trabalhar, posso assegurar a você que trabalho e sempre trabalhei, ao contrário de alguns que usam da religião para viver do suor alheio.

        E vamos encerrar por aqui essa conversa, que já esta ficando muito chato.

        .

        1. STARDUST disse:

          Sandro fugindo em 3,2,1..escrevo uma coisa ele rodeia,rodeia..

          1. Sandro disse:

            Não sou eu que rodeio, é seu raciocínio que não me acompanha.

  17. Sandro disse:

    Procure um psiquiatra, ou até mesmo um psicólogo. Converse sobre seus sentimentos e percepções a respeito de religião e sexualidade. Fazendo isso, se você não tiver nada que mereça uma abordagem terapêutica, aí você fica sabendo que seu problema é de ódio, e pode buscar aconselhamento espiritual visando superar esse problema.

    Velho, aceite esse pedido: não dirija comentários para mim. Você se expressa com tanto ódio que suas palavras afastam as pessoas de Cristo, jamais as unem a ele. Ninguém suporta religião com ódio.

    1. Sandro disse:

      A mensagem acima é dirigida ao Antonio Henrique, o qual vive me xingando e manifestando ódio, e agora partiu para levantar falsas suspeitas contra mim. Se ele tivesse um pingo de vergonha na cara, não me dirigiria seus comentários, já que sempre deixei bem claro que enquanto ele não me respeitar não adianta vir com suas diatribes e seu farisaismo.

      1. Antonio Henrique disse:

        Criatura abominável,horrenda e nojenta,como eu ainda não tenho certeza,não posso acusar,nem a você, ou quem quer que seja sem que eu tenha provas,porque se assim eu fizer,estarei caluniando,e sendo injusto,que a palavra de DEUS,condena esta pratica,mas com o tempo veremos se da para enquadrar no Art. 307 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40,se necessário podemos ver o que se enquadra no Art. 299.
        Posso lhe afirmar se você,não usar de seus falsos comentários mentirosos,é certo que você não verá, eu mim dirigir a você de tal forma ,tudo não passa de resposta a altura do fato,porque nos Cristãos não nos submeteremos a ditadura gay.

        Criatura,como você diz que alguém afasta alguém de Cristo,ninguém afasta ninguém se Cristo,a exemplo porque você não se afasta desta vida imunda que você vive,falta de conselhos não foi,falta de doutrina também não foi,a razão é que Cristo nunca lhe interessou,tanto que aqueles que aceitam a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador ,verdadeiramente,sofre inúmeras as dificuldades e situações mas permanece firme na fé,porque ele sabe que se retroceder o Senhor não terá prazer nele,então a sua salvação acabou naquele momento,a salvação é individual,Cristo não chamou ninguém 2 (duas) vezes,os que não atenderam se perderam,não tente jogar as suas derrotas nas costas,daqueles que tanto insistiram e insistem em você deixar esta vida imunda,promiscua,abominável,vergonhosa,nojenta regada a tudo que não presta, e ainda quer dar uma de vitima,compre um espelho,ou tome um emprestado,que é para você olhar esta sem o minimo de vergonha.

        OBS: Isto para você não é uma pregação,ou um apelo,mas um aviso para que saiba,que nem todos estão de acordo com vocês.

        1. Sandro disse:

          “… você deixar esta vida imunda,promiscua,abominável,vergonhosa,nojenta regada a tudo que não presta grrrrrr grrrrr grrrrrr …..”

          Como é lindo o amor evangélico do Antonio Henrique.

          1. Cláudio disse:

            Gente dessa estirpe mistura preconceitos, conflitos e traumas pessoais com princípios religiosos e o resultado é esse. Tenho um sobrinho praticamente criado por mim. Ele sabe que sou homossexual. Há 10 anos ele se casou com uma evangélica e optou pela religião. Mesmo assim, jamais toca na questão homossexual porque sabe que poderá ferir minha dignidade. Ele me conhece desde que nasceu e sabe do meu caráter, por isso tem consciência de que homossexualidade nao é opção nem sinônimo de depravação, como certos canalhas da fé tentam passar. Por isso mantém por mim o mesmo respeito de quando era criança. Já canalhas preconceituosos pensam e agem totalmente diferente. Imbecilidade não tem cura.

          2. Sandro disse:

            Cláudio,

            eu sempre disse e sempre continuarei dizendo: a homossexualidade esta presente em toda família, em todo circulo de amigos, em todas as salas de aula, em todas as equipes de trabalho, e se hoje os gays contamos com o apoio de muitos é porque avós, pais, irmãos, tios, sobrinhos, familiares, amigos e colegas de gays nos estão defendendo e fazendo isso por amor, por amizade, por verem a injustiça contra nós, pois sabem que os gays não somos os monstros que os evangélicos fanáticos querem pintar, mas pessoas igual a todas as outras, que trabalham, estudam e dão a sua contribuição para o bem coletivo em todas as áreas da ocupação e do saber.

  18. Vanessa disse:

    Que coisa chata, esse vítimismo do Sandro, ele deve ter aprendido com a militância gay, é assim que eles fazem, provocam, provocam e provocam,até a hora que a pessoa reage, depois eles ficam se fazendo de vítima.

    1. Sandro disse:

      Não tem vitimismo nenhum, Vanessa, nem aprendizado algum com quem quer que seja!

      Acontece que vem o stardust e do nada levanta suspeitas graves contra minha pessoa, e mesmo eu respondendo com toda a educação e ética negando qualquer hipótese de meu envolvimento, você e o Antonio Henrique fazem coro com ele. Ora, você queria o quê? Que eu ficasse calado e entrasse nesse joguinho indigno de vocês para me desestabilizar?

      E que reação é essa que parte de uma suspeita para levantar dúvidas de forma pública sobre o caráter de uma pessoa? Pois fique a senhora sabendo que não é só a injúria, a calúnia e a difamação que constituem crime, mas também a falsa i m p u t a ç ã o de crime.

      E se você se sente “provocada” é porque tem seu orgulho ferido toda vez que é refutada.

      1. Não disse:

        Não estou com o orgulho ferido coisa nenhuma, se eu fosse uma pessoa realmente orgulhosa, não voltaria de jeito nenhum a dirigir a palavra a sua pessoa.
        E volto a dizer, sei me defender muito bem.

    2. clamando disse:

      Nessa
      perfeito, definiu a figura do ativismo ateu gay, atacam os Cristãos xingam inventam mentiras denigrem prs. igrejas a palavra e o próprio Deus , apresentando imagens de bichos e de homens como se fossem deuses trazem seus ensinamentos hereticos e profanos, e depois de serem confrontados com a verdade, de que são candidatos ao inferno, que ser gay não tem perdão, é abominação, se fazem de vitimas, ORA SANDRO NADA DISTO MUDA TUA SORTE, NÓS NÃO CAÍMOS NO TEU GOLPE E NEM VC. APRESENTANDO PODRES DE ALGUNS EVANGÉLICOS VC. SERÁ SALVO…..LAGO DE FOGO TE ESPERA, E LA NÃO TERA SAL PARA TE QUEIMAR O ANUS FERIDO,E SIM FOGO E ENXOFRE

      1. Sandro disse:

        Parafraseando Sócrates, eu já esperava que depois da trovoada (Stardust, Vanessa e Antonio Henrique) viria a tempestade (Clamando). Pois aí esta o Clamando com suas imprecações, sua ira, seu ódio e falsificações da realidade. Analisemos rapidamente:

        “definiu a figura do ativismo ateu gay, atacam os Cristãos xingam inventam mentiras”

        Não sei de onde tirou essa de “ativismo ateu gay”, como se os gays fossemos todos ateus e os ateus fossem todos gays. Depois ele vai atribuir aos gays um erro que ele dá provas reiteradas de cometer aqui quase todos os dias, ou seja, xingar e mentir.

        Mente por exemplo, quando diz que “xingamos” cristãos. Ora, como uma comunidade que esta presente em todas as classes sociais, econômicas, culturais, intelectuais e bem disseminada religiosamente, nós não xingamos os cristãos, mas apenas nos defendemos e, sempre que necessário, denunciamos e reprovamos atitudes de ódio e fanatismo contra nossa comunidade e que são desferidas por muitos desses que se dizem “cristãos”, mas que estão muito longe do Evangelho, quem dirá de Cristo. São esses fariseus quem nos xingam e, inventando teorias da conspiração, nos expõe como inimigos da sociedade assim como Hitler expôs judeus, ciganos, homossexuais.

        “…. a palavra e o próprio Deus , apresentando imagens de bichos e de homens como se fossem deuses trazem seus ensinamentos hereticos e profanos”

        Não desrespeitamos Deus e sua Palavra, e se há ateus em nosso meio – e há, como em todo meio social humano – eles têm direto de manifestar sua descrença, sendo que a forma como farão isso dependerá do grau de educação, civilidade e sensibilidade de cada um -, eles darão conta de suas palavras ao próprio Deus, não a homens.

        Depois o Clamando se confunde e se contradiz, pois, primeiro disse que somos ateus, agora, porém, diz que apresentamos “imagens de bichos e de homens como se fossem deuses”. Creio que aqui ele faz referência as divindades hinduístas que aparecem em vídeos religiosos que apresentei algumas vezes ao comentar sobre a religião hindu.

        São emanações de Deus e que aparecem como semideuses com formas inteiramente ou parcialmente de animais, como Ganeshna e Hanuman. Mas eu deixei claro que os vaisnavas, embora respeitem e venerem, não adoram os semideuses, mas apenas a Deus, o que não impede, claro, que os semideuses tenham seus adoradores.

        Foi Krishna quem disse para abandonar toda forma de religião e ir ter apenas com ele, pois Krishna é a primeira manifestação, há cinco mil anos, de Deus na terra, sendo que depois vieram outros avatares, e deixou claro que basta a adoração a Deus.

        Mas o Clamando, que critica essa adoração dos semideuses, se esquece, ou finge se esquecer, que no cristianismo o próprio DEUS é apresentado como um animal, ou seja, uma pomba (por ocasião do batismo de Jesus). Sim, o próprio DEUS, já que os crentes creem que o Espírito Santo (emanação de Deus), é DEUS, não um semideus.

        Observem, ainda, que o próprio Moisés é descrito como tendo mandado esculpir uma serpente de bronze (que ele disse ter sido ordem do próprio DEUS) e, colocando-a numa haste, ordenou ao povo que olhasse para a serpente a fim de serem curados:

        “E disse o SENHOR a Moisés: Faze-te uma serpente ardente, e põe-na sobre uma haste; e será que viverá todo o que, tendo sido picado, olhar para ela.” (Núm. 21:8)

        Ora, desconsertados diante do relato que coloca uma escultura em contexto de cura, que fazem os evangélicos? Dizem que a serpente representava o Cristo. Então temos aqui que uma serpente – que no Éden representa o diabo – se torna a representação do próprio Deus, considerando que os evangélicos creem que Jesus é DEUS.

        Outra questão interessante é a aparência que tinham os querubins. Eles são descritos, nos capítulos de 1 a 10 do livro de Ezequiel, e têm asas, quatro rostos (Ezequiel 1:5), sendo uma de homem, outra de leão, outra de boi e, finalmente, uma de águia. Ora, se essa imagem fosse retratada entre uma das muitas que há no panteão de semideuses hindus, por certo que muitos evangélicos, para não dizer todos, fariam caras e caretas e diriam cobras e lagartos, exatamente como faz o Clamando e assemelhados a ele.

        Essa tradição de ‘representar’ divindades em forma de animais é muito antiga e vai aparecer, como vimos e inclusive, entre hebreus e cristãos, e não só entre hinduístas.

        “e depois de serem confrontados com a verdade, de que são candidatos ao inferno, que ser gay não tem perdão, é abominação, se fazem de vitimas”

        Que pobreza de cristianismo o do Clamando: pretende que a verdade do supremo Deus é qualquer coisa que se assemelhe ao vil mercadejar do Evangelho, a nojenta e sórdida politicagem e corrupção, a curandeirismos e charlatanismos. E depois conclui, como se fosse o próprio Deus se contradizendo, que ser homossexual não tem perdão.

        Mas será verdade que nos fazemos de “vítimas”? Ou de vítimas se fazem os fanáticos que, impossibilitados de obrigar a sociedade como um todo a aceitar sua agenda de ideias religiosas supremacistas e totalitárias, partem para o vitimismo alegando que os gays “perseguimos” evangélicos apenas porque lutamos para que nossos direitos civis e constitucionais sejam respeitados? Esse povo é tão sem noção, que eles não coram de vergonha ao propagar, por exemplo, a mentira deslavada de que o casamento gay vai acabar com o casamento hétero, destruir a família nuclear, arruinar a sociedade, como se o fato de dois homens ou duas mulheres GAYS se casarem irá obrigar ou fazer com que todos os héteros se casem também com o mesmo sexo.

        É algo como supor que por terem as pessoas o direito de beber bebidas alcoólicas isso fará com que até mesmo os abstêmios se sintam obrigados ou tentados a se intoxicar. Ora, francamente, se ser heterossexual é estar assim tão perigosamente próximo de se tornar um gay apenas porque estes se casam, então que raios de orientação sexual é esta que não se fundamenta em suas próprias bases?

        A última frase do Clamando, onde ele me condena ao inferno – e até diz o que vou sofrer lá – é tão indigna de uma pessoa que se pretenda seguidora de Jesus, aquele Jesus que proibiu terminantemente a seus discípulos o julgarem o próximo, que não penso que seja necessário dizer algo mais além do fato de que as próprias palavras dele constituem a prova cabal de que ele não é cristão, mas um igrejeiro alienado.

        1. Sandro disse:

          Devido a pressa ao escrever, acabei me esquecendo de analisar, ainda que sucintamente, a objeção do Clamando a religião hinduísta por dizer que esta apresenta “… imagens de bichos e de homens como se fossem deuses trazem seus ensinamentos hereticos e profanos”.

          A questão da representação de divindades em forma de animais já respondi. Assim, ficou faltou esclarecer que, tal como os evangélicos apresentam o que eles creem ser DEUS na figura de um homem de barba e cabelos compridos, ou seja, Jesus, também os vaisnavas apresentam DEUS em forma humana, ou seja, o Senhor Krishna, a Suprema Personalidade de DEUS.

          É interessante observar que Krishna é referido nas sagradas escrituras védicas como tendo uma beleza excepcional, e sendo azul. Alguns evangélicos riem zombando da representação artística de Krishna (talvez por inveja da beleza do Senhor), mas ficam todos quietinhos e com cara de santinhos quando leem, no livro de Daniel 10:5 e 6, a descrição de um ser espiritual enviado da parte de Deus e que, entre outras características, tinha a cor de berilo (o berilo é azul):

          “… e levantei os meus olhos, e olhei, e vi um homem vestido de linho, e os seus lombos, cingidos com ouro fino de Ufaz. Seu corpo era como berilo, o rosto como relâmpago, os olhos como tochas acesas, os braços e pernas como o reflexo do bronze polido, e a sua voz era como o som de uma multidão.”

          Observem, aos 3:23 minutos do vídeo, representação artística autorizada do Senhor Krishna. A cena, em que o Senhor fala com seu discípulo e amigo Arjuna, é descrita no livro sagrado livro chamado Bhagavad Gita:

          https://www.youtube.com/watch?v=Bi7ALUkbEsU

          1. Sandro disse:

            Ouça o Gita e conheça muitos dos santos ensinamentos do Senhor.

            A narração audível, propriamente dita, começa aos 2:59 minutos.

            https://www.youtube.com/watch?v=XHjF-wc1qzw

          2. clamando disse:

            SANDRO
            OLHA O QUE EU FAÇO COM TEUS ARGUMENTOS
            https://youtu.be/jVJAZ8VT-ys?t=2

          3. Sandro disse:

            Clamando,

            perdeu seu tempo em publicar, pois, ao ler o título do vídeo, optei por não ver e, assim, não compactuar com sua falta de ética e urbanidade.

        2. clamando disse:

          não se deu o trabalho de olhar pois já sabe de cor o texto e o contexto, mas sabes bem da verdade, agora vc. diz…
          A última frase do Clamando, onde ele me condena ao inferno – e até diz o que vou sofrer lá – é tão indigna de uma pessoa que se pretenda seguidora de Jesus, aquele Jesus que proibiu terminantemente a seus discípulos o julgarem o próximo, que não penso que seja necessário dizer algo mais além do fato de que as próprias palavras dele constituem a prova cabal de que ele não é cristão, mas um igrejeiro alienado.
          indignidade é um gay que é abominação para Deus cogitar qualquer tipo de argumentação contra seu pecado, ainda mais postando referencias em outros deuses que saíram da mente de satanás para teu coração, e ainda aconselha a outros a escutar a gita, sim pois não quer dar ouvidos a única verdade, vc. homem que se deita com outro homem como se forá mulher é abominação ao SENHOR, ou seja está condenado aos infernos, e isto não digo eu e muito menos gita, mas sim o grande Deus.

          1. Sandro disse:

            Você seria um cristão se, ao invés de focar o que supõe ser meu pecado, focalizasse a pessoa de Cristo, seus ensinos de amor e devoção a Deus.

            Seu cristianismo não é de enfatizar Cristo, mas de denunciar pecados.

            Cristo mandou pregar as “boas novas”, não a apontar o dedo e julgar.

          2. clamando disse:

            Sandro
            isto o fiz dezenas de x, e como sempre vc. escarneceu da presença de Jesus e sua palavra, voltando-lhe as costa, para sua palavra e seu amor.
            Bbem como nada disto adiantou agora trago-lhe somente a verdade não te escondo nada sobre o inferno e o destino daqueles que o rejeitam e fazem opção por deuses estranhos invenções de satanás, demonstro assim a verdade tentando ainda alcançar tua vida, mas se isto não for possível, me coloco sobre a palavra do atalaia, que vendo o mal vir sobre a vida de alguém e não avisar fica culpado do sangues desta pessoa, como ves isto comigo não acontecerá, pois sempre falarei só a verdade, e veja ai está o amor de Deus em minha vida, mostrar que ele ainda te procura.

          3. Sandro disse:

            Clamando,

            já fui adventista do sétimo dia e sei muito bem que não existe inferno, essa heresia que as filhas (igrejas protestantes) da grande meretriz (Igreja de Roma) receberam como herança maldita e herética.

            Além disso, mesmo que fosse verdade, pregar o Evangelho e alertar as pessoas não tem nada a ver com o que você faz, pois você não tem amor em seu coração, só ódio, só palavras envenenadas.

            Sua pregação não é cristocêntrica, mas legalista e ainda por cima repleta de erros de raciocínio e muita pobreza intelectual.

            Sua pregação não tem a eloquência, a clareza, a bondade, a sabedoria e o carisma de um homem que anda com Cristo, mas o ranço e a ira dos que pensam que o Evangelho é um chicote com o qual açoitar os que são de fora do caminho. Você não é cristão, você é um igrejeiro!

            Falo isso não para te humilhar, não para te desmerecer ou diminuir, mas para você tomar consciência e mudar, pois um homem na sua idade não pode mais agir, não tem o direito de agir, como um guri de 12 anos emburrado, birrento e cheio de imaturidade!

          4. clamando disse:

            SANDRO DIZ
            Sua pregação não tem a eloquência, a clareza, a bondade, a sabedoria e o carisma de um homem que anda com Cristo, mas o ranço e a ira dos que pensam que o Evangelho é um chicote com o qual açoitar os que são de fora do caminho. Você não é cristão, você é um igrejeiro!

            Falo isso não para te humilhar, não para te desmerecer ou diminuir, mas para você tomar consciência e mudar, pois um homem na sua idade não pode mais agir, não tem o direito de agir, como um guri de 12 anos emburrado, birrento e cheio de imaturidade!
            CLAMANDO DIZ
            4 Pensei: Esses são apenas pobres e ignorantes, não conhecem o caminho do Senhor, as exigências do seu Deus.
            7 “Por que deveria eu perdoar-lhe isso? Seus filhos me abandonaram e juraram por aqueles que não são deuses. Embora eu tenha suprido as suas necessidades, eles cometeram adultério e freqüentaram as casas de prostituição.
            8 Eles são garanhões bem-alimentados e excitados, cada um relinchando para a HOMEM da mulher mais próximo.
            9 Não devo eu castigá-los por isso? “, pergunta o Senhor. “Não devo eu vingar-me de uma nação como esta?
            21 Ouçam isto, vocês, povo tolo e insensato, que têm olhos mas não vêem, têm ouvidos mas não ouvem:
            Fazei sair o povo que tem olhos, mas não consegue enxergar; e os que têm ouvidos, mas perderam a capacidade de escutar. 9Todas as nações se ajuntam e os povos se reúnem.

          5. Dennis disse:

            Cagand*

            Que horror, a sua seita é do terror então ?
            Quem não fizer parte dela vai direto pro inferno ??
            FUNDAMENTALISTAS !!!

          6. clamando disse:

            denniscagadopeloanusdeseupai
            se fosse eu que dissera que vcs. vão para o inferno, não terias nem dado bola, mas como sabem que a sentença vem direto de Deus, bate este pavor, o único fundamentalismo aqui é o gayjegueativismoateu

      2. Vanessa disse:

        Clamando meu amigo!
        Esses dias eu estava assistindo o jornal do SBT, e vi os ativistas jogando purpurina em cima do Bolsonaro, entre outras coisas que fizeram, inclusive o chamaram de , racista, homofóbico, nazista e etc.
        Aí se o cara reage, e fala umas verdades, as criaturas iriam fazer um escândalo, e a mídia vendida iria cair de pau encima dele. É assim que eles agem!

        1. clamando disse:

          NESSA
          Com certeza o ativismo no Brasil é feito descaradamente, com a ajuda do governo que sustenta esta corja e faz de tudo para criar leis que o beneficiem, veja a ultima de jean, quer aposentar mulheres da prostituição com 25 anos, quer dizer vc. mulher que é mãe que tem jornada dupla 30 anos, precisando de comprovação, as prost com 25 e apenas com testemunho aposenta,
          entende, outras do pt e sua ideologia terroristas, não tome nenhuma vacina que não seja conhecida, se tem filha não deixe tomar a vacina, estão fazendo leis para que outros exércitos de outros paises entrem no brasil livremente, já sabe porque? se sofrer perda de mandato, darão um golpe no brasil, são piores que o governo militar, manipulam as informações.
          CUIDADO O BRASIL ESTA PERTO DE SOFRER UM GOLPE

          1. Dennis disse:

            Cagand*
            Nos fale sobre UM projeto do Bostonaro . . . .

          2. Vanessa disse:

            Bolsonaro para presidente! Tranquilo Dennis? !

          3. clamando disse:

            denniscagadopeloanusdeseupai

            por falar em bosta aqui, vc. que foi cagado por seu pai poeirinha diga ai algo sobre bosta

        2. morena disse:

          é verdade se ele tivesse qualquer atitude ….aí ele n teve morreu o assunto

    3. João disse:

      os os homossexuais só sendo filhos de satanás porque Deus não fez um homem para outro mas sim um homem para uma mulher, Ge.1.27 Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
      [4] Hebraico: macho e fêmea.
      28 Deus os abençoou, e lhes disse: “Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra”.
      e agora estes filhos de satanás herdeiro do inferno, querem impor as sua ditadura contra a lei de Deus EU QUERO VER UM HOMEM COM OUTRO HOMEM GERAR FILHOS.
      veja o que o apostolo pedro disse 2Pedro 2.12 Esses, todavia, como animais irracionais, naturalmente feitos para presa e destruição, falando mal daquilo em que são ignorantes, na sua destruição também hão de ser destruídos,

      1. Sandro disse:

        João,

        Biblicamente falando, Deus fez homens para mulheres e vice-versa, sim, mas nem todos os homens foram feitos para mulheres e, semelhantemente, nem todas as mulheres foram feitas para os homens; muitos há que são celibatários, outros que são homossexuais, outros, ainda, que são transexuais. O fato de haver uma regra geral não significa que não hajam exceções. Deus também fez as pessoas – todas! – para serem perfeitas (disse Jesus “Sede perfeitos como perfeito é o vosso Pai Celeste), mas não somos perfeitos. Deus também fez as pessoas para nascerem com todos os membros, mas muitos nascem deficientes; para serem saudáveis, mas ficamos doentes, etc.

        A ordem “crescei e multiplicai-vos foi dada quando o homem, segundo a Bíblia, foi criado. Hoje, se não contivermos a explosão demográfica, problemas muito graves se acentuarão. Ademais, muitos casais héteros não procriam, e há homens e mulheres estéreis – quer dizer que eles não podem casar? Idosos que não procriam mais também não podem casar ou continuarem casados e fazendo sexo?

        Quanto a impor “ditadura contra a lei de Deus”, não sei de quem fosse esta falando, pois os gays não queremos colocar ditadura nenhuma, apenas queremos nossos direitos, ou você algum dia já foi instado por um gay para se tornar homossexual e se casar com outro homem? Não chega ao raciocínio que as leis em favor dos gays são para eles e em nada interferem com os direitos héteros? Faz diferença para você se seus vizinhos gays se casam ou não? E como você pode achar que alguém poderia impor uma ditadura “sobre as leis de Deus”? Não se pode impor nada sobre Deus e suas leis, pois são de ordem transcendentais, e as leis dos países são terrenas, daí Jesus haver dito: “Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus”. Assim, quando lutamos por nossos direitos civis apelamos ao Estado, não a uma religião, e a religião não existe e não pode interferir nos direitos constitucionais dos cidadãos, pois não somos um país teocrático, mas republicano, laico e democrático. Quanto ao verso que você citou, de Pedro, posso aplicá-la a você mesmo, pois o texto tem remetente, mas não tem destinatário específico, sendo de aplicação a ignorantes, e estes vicejam nos meios dados a fundamentalismos e fanatismos religiosos. Ficou claro?

    4. Cláudio disse:

      Vanessa, queria saber se sua postura seria a mesma se os gays fossem maioria e tivessem um “livro sagrado” que declarasse que as mulheres são abominação. Vitimismo? Vocês simplesmente alimentam o preconceito contra os gays. Pimenta no dos outros é refresco, querida.

      1. Sandro disse:

        Isso mesmo, Cláudio.

      2. Dennis disse:

        Falou tudo Cláudio !!

        1. Vanessa disse:

          Êeeeeeee. ….Os três mocinhos elegantes, cobra, jacaré e elefante, aí vocês decidam entre vocês, quem vai ser o que? !kkkkkkkk brincadeira pessoal, vocês são criaturas de Deus, só precisam aceitar o filho dele, o senhor Jesus Cristo, como o seu único e suficiente salvador.
          Não demorem, pois o fim está próximo!

  19. Não disse:

    Vivemos em um tempo, em que o relativismo tomou conta da sociedade, relativismo significa meia verdade, ou melhor, não existe o certo e o errado, logo não existe uma verdade absoluta.
    E é assim que a prática gay está sendo considerado uma coisa normal.
    Mas a palavra de Deus que é um livro que nos ensina como devemos nos comportar, para que tenhamos uma vida plena, nos mostra que a prática gay é sim pecado, como outro qualquer.
    Alguns versículos que falam sobre o assunto:Levítico; ” com homem não te deitarás como se fosse mulherer abominação é”. ……….”Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher ,ambos fizeram abominação, certamente morrerão, o seu sangue será sobre eles”.
    Romanos 1:26…..Pelo que Deus os abandonou às paixões infames, porque até as mulheres mudaram o uso NATURAL, no contrário à natureza, e os varões fizeram o mesmo,e inflamaram em sua sensualidade uns para com os outro, varão com varão, recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Tem também a passagem em que o Senhor Jesus Cristo, mostra claramente para que Deus fez macho e fêmea (para que fossem uma só carne),ele não disse que homem com homem, ou mulher com mulher, formariam uma só carne.

    1. Vanessa disse:

      Vivemos em um tempo, em que o relativismo tomou conta da sociedade, relativismo significa meia verdade, ou melhor, não existe o certo e o errado, logo não existe uma verdade absoluta.
      E é assim que a prática gay está sendo considerada uma coisa normal.
      Mas a palavra de Deus que é um livro que nos ensina como devemos nos comportar para que tenhamos uma vida plena, nos mostra que a prática gay é sim pecado, como outro qualquer.
      Alguns versículos que falam sobre o assunto:Levítico; “com homem não te deitarás como se fosse mulher, abominação é”………….”Quando também um homem se deitar com outro, como com mulher, ambos fizeram abominação, certamente morrerão, o seu sangue será sobre eles”.
      Romanos 1,26 ………Pelo que Deus os abandonou as paixões infames, porque até as mulheres mudaram o uso NATURAL, no contrário à natureza, e os varões fizeram o mesmo, e inflamaram em sua sensualidade, uns para com os outros, varão com varão, recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      Jesus Cristo também disse;” não sabe que no princípio Deus criou macho e fêmea, para que fossem uma só carne”.
      Homem com homem, não formam uma só carne, nem mulher com mulher, não adianta tentar mudar uma coisa que está mais clara do que a água mais transparente que possa existir na face da terra.

  20. oi disse:

    A verdade é uma só ser evangélico (maioria um bando de sepulcro caiado) é fácil,dificil é ser cristão e bem poucos são,um ser se passando por Deus e ja condenando alguem ao inferno ,ainda bem que Deus é amoroso ,misericordioso e enxerga muito alem de nós.

    1. levi varela disse:

      Oi,

      Católicos não condenam os demais, por eles dizerem que fora da barca de Pedro não tem salvação. A condenação é de seus líderes, e achando pouco dizem que as demais são seitas.

      O judaísmo diz que a religião deles é que é a certa, portanto as demais…..erradas, trôpegas

      O Islamismo não apenas detém a certeza do inferno em relação aos demais grupos. Eles estão explodindo à base de bombas os das demais, a quem eles chamam infiéis.

      Os indus com suas variedades de cultos, mas não permitem e são radicais que outros grupos proclamem o que eles entendem com puro para eles, sendo que de quando em quando estão cometendo atos de barbáries, inclusive mortes e tentativas contra os demais.

      Todos contra os cristãos, sendo que os evangélicos nessa hora pagam pelas más ações praticadas pela igreja católica contra todos, fato que se repetiu séculos e séculos, que inclusive e principalmente fez deles a principal vítima, calando-os, perseguindo-os e também a muitos, muitos mesmo, matando-os.

      Oi, agora mesmo, você e outros deste sites, estão se juntando pra também fazer parte desse seleto grupo de chicoteadores dos evangélicos. Qual tua seita, qual tua religião, qual a tua?

    2. levi varela disse:

      Oi,

      Católicos não condenam os demais por eles dizerem que fora da barca de Pedro não tem salvação. A condenação é de seus líderes, e, achando pouco, dizem que as demais são seitas.

      O judaísmo diz que certa é a religião deles, portanto as demais…..erradas, trôpegas

      O Islamismo não apenas detém a certeza do inferno em relação aos demais grupos. Eles estão explodindo à base de bombas os demais, a quem eles chamam de infiéis.

      Os indus com suas variedades de cultos. Mas não permitem e são radicais com e o que os outros grupos proclamem. Eles entendem que puros são eles. De quando em quando cometem atos de barbáries, inclusive mortes e tentativas contra os demais.

      Todos contra os cristãos.

      Sucede que, por confusão, os evangélicos nessa hora findam por pagarem pelas más ações praticadas pela igreja católica contra todos e todas, principalmente no passado, onde os evangélicos foram a principal vítima desse sistema católico.

      Oi, agora mesmo, você e outros deste sites, estão se juntando para também fazerem parte desse seleto grupo de chicoteadores dos evangélicos.

      Qual tua seita, qual tua religião, qual a tua?

  21. Josino disse:

    Eu ainda acho que Acima de todos os erros politicos e tudo o pior mal do Brasil são os Ativistas Gays

    1. Sandro disse:

      Você esta errado.

      1. clamando disse:

        JOSINO
        VC. ESTA CERTÍSSIMO !!!!!!

    2. Cláudio disse:

      Pessoas alienadas pensam desta forma. O seu pensamento não poderia ser diferente.

      1. Vanessa disse:

        É verdade, nada contra os gays, nada mesmo, mas esses ativistas são uma praga!

        1. Cláudio disse:

          Os ativistas evangélicos também.

  22. oi disse:

    levi
    irei ti responder mas sinceramente nem li todo seu comentário,escrevemos uma coisa ,vc muda o rumo da conversa escrevendo outra,eu nunca pertenci outra religião que não fosse a evangelica e ainda hoje frequento igrejas evangelicas,mas isso näo me impede de enxergar certas hipocrisias ,de enxergar tudo aquilo que vai ao desencontro do que está na bíblia.A maioria dos evangélicos conhece a bíblia,mas no fundo são os que mais estão longe de praticar o que lêem,levi a postura de um cristão de verdade é bem diferente do que vemos hoje.E chega dessa ladainha sua de tudo quanto é assunto colocar os católicos no meio,que obcessao,no que nossa igreja evangélica é melhor?

    1. levi varela disse:

      Oi,

      Vou concordar com o seu entendimento de que os evangélicos são os que desrespeitam a bíblia;

      Sim, eles praticam jogos diversos a ponto de deixar os filhos com fome, tomando da nº 01 a 51.

      Nada de atividades relacionadas com a caridade, nada de tentar convencer o próximo de andar nos trilhos, ou seja, egocêntricos.

      Matam os de outras religiões, exigem que todos os seguimentos estejam sob o mesmo comando humano, em síntese não são democráticos.

      Já esteve à frente de várias guerras religiosas…

      Tá certo, vou discutir mais não.

      Tome o remédio antes de dormir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.