Destaque

Pesquisa mostra que católicos estão se tornando evangélicos em busca de um “relacionamento pessoal com Deus”

Comentários (86)
  1. kele disse:

    é muito erros teológicos na Igreja Catolica!

    batismo de crianças,
    adoração de mortos e oração aos mortos
    imagens de esculturas….
    e por aí vai alguns dos erros!!

    muitos estão abrindo os olhos!

  2. kele disse:

    é muito erros teológicos na Igreja Catolica!

    batismo de crianças,
    adoração de mortos e oração aos mortos
    imagens de esculturas….
    e por aí vai alguns dos erros!!ll

    muitos estão abrindo os olhos!

    1. Samy disse:

      Kele,sou evangélico,bom congrego em igreja evangélica e na igreja evangélica não é diferente,meu batismo na igreja evangélica nada teve a ver com o que está escrito na biblia,há uma ganância fora do comum,rivalidades por cargos e idolatria ao dinheiro e isso em todas,porém algumas disfarçam um pouquinho ,eu congrego sim ,igreja evangélica,mas não defendo placa de igreja e consigo enxergar os erros dela,hipocrisia sentar no rabo,pra falar do rabo do vizinho

      1. luciano disse:

        Então sai dela que você não vai fazer falta seu fariseu ambulante.evangélico uma ova você e!

        1. Samy disse:

          Luciano,numa coisa vc talvez tenha razão,talvez eu não seja evangélico,pois procuro seguir a Palavra,não sigo pastor,sirvo a Deus,não sirvo pastores,defendo o evangelho,mas não defendo de forma alguma placa de igreja e talvez até eu saia sim,sabe pq quando resolvi congregar em uma igreja evangélica ,era pq eles pregavam o sacrificio de Jesus,como suficiente para salvação,Jesus como unico e suficiente salvador,mas hoje infelizmente mudou muito ,é dizimo,trizimo,irmão contra irmão,irmão fazendo papel de Jesus e julgando como vc fez agora comigo,irmão ficando com a cara virada com irmão por cargo de igreja,pastores que impedem seus fiéis de visitarem igrejas de outros irmãos,idolatria ao dinheiro,fabulas e vãs filosofias,Jesus te abençoe

          1. luciano disse:

            Neste aspecto concordo com você,mais e agora?vai ficar revoltoso pro resto da vida?vai na ccb que você não vai ver nada disso,e que jesus te guie.

          2. Samy disse:

            Amem,Luciano,não tenho revolta Graças a Deus,eu só evito falar mal da religião de outros quando a minha está cheia de erros entende,,mas sei que somos imperfeitos e não vamos encontrar nenhum lugar aqui na terra onde exista perfeição,fique com Deus

    2. Valter disse:

      Pois é!!!! O certo é:

      Adorar o templo de salomão….
      Teoria da prosperidade financeira….
      Dizimo, trizimo, quadrizimo….
      Julgar, julgar, julgar….

      Vai para o certinho vai, vai,vai ver o buraco que vão cair…..

      1. levi varela disse:

        Valter,

        O certo é:

        Adorar o vaticano, as imagens, os papas, os santos ….
        Teoria da prosperidade financeira pra tua igreja católica, pois a mais rica instituição do mundo, com uma américa latina pobre, pobre, pobre ….ou seja, igreja rica e povo pobre.
        Dizimo, trizimo, quadrizimo, indulgências, 1/3 e 1/5 das terras da Alemanha e França, por exemplo. fato ocorrido na revolta de Lutero. Cobram missa pra morto presente, sete, trinta e todos os 365 completados,batismo, casamento, e matavam que não davam pois a inquisição era a cobradora e matadora.
        Julgar, julgar, julgar….e querem mandar no mundo, foram quem mais julgaram e condenaram, tendo mortos a muitos pelo inquisição, julgam os outros de heréticos, ensinaram os muçulmanos impor a religião à força e à morte…

        Vai para o certinho vai, vai,vai ver o buraco que vão cair…..vão cair em buraco algum, pois já vem de um mais profundo, o catolicismo com seus escândalos a ponto do próprio papa não aceitar essas safadezas e exigir posturas dignas, o ONU exigir posturas para com as crianças…. os envolvimentos atravessados com o governo irlandez a ponto de fazer mocinhas em trabalhadoras escravas de lavanderias, coisa que agora a parte católica tomou ciência e já sabe o motivo dos protestantes não quererem conversa com Roma.

        Pois é!!!! O certo é:

        Adorar o templo de salomão….
        Teoria da prosperidade financeira….
        Dizimo, trizimo, quadrizimo….
        Julgar, julgar, julgar….

        Vai para o certinho vai, vai,vai ver o buraco que vão cair…..al

        Pois é!!!! O certo é:

        Adorar o templo de salomão….
        Teoria da prosperidade financeira….
        Dizimo, trizimo, quadrizimo….
        Julgar, julgar, julgar….

        Vai para o certinho vai, vai,vai ver o buraco que vão cair…..

        1. Valter disse:

          kkkkk esse site é mais engraçado que qualquer outro de humor!!!!!! kkkkkkk

      2. servo disse:

        Valter tudo isto e horrivel e nos sites evangelicos vc vai ver que igrejas serias jamais apoiam isto ,alias existe ate declaracao de igrejas serias afirmando que nao reconhece as tais com igrejas evangelicas.Nao adianta bater em igrejas que nao nos representam e nao sao reconhecidas por nos.Agora gostaria que vcs tivessem criticas em relacao as suas pois sao fracas e divididas,pois carismaticos ate hoje sao rejeitados e gabam -se de serem uma so igreja aceitando absurdos para tal unidade.Entrar la da sono na palavra,tristeza no ensinamento e alegria quando vcs tocam a musica evangelica pois inspiracao para faze-las passa a distancia.Nao se esqueca do Vaticano que deixa alguns hereges ditos evangelicos pauperrimos.Igrejas reformadas pelo governo e terras doadas sem proveito.ISTO E CRISTIANISMO?

        1. Valter disse:

          kkkkk esse site é mais engraçado que qualquer outro de humor!!!!!! kkkkkkk

  3. Valter disse:

    gente!!!! 81% + 69% + 60% = 210% ??????? :( vocês precisam voltar para a escola

    A soma deveria ser 100%!!!!

    “São várias as razões por quê os latino-americanos estão deixando a Igreja Católica. 81% dos que participaram da pesquisa disseram estar em busca de um relacionamento pessoal com Deus; 69% disseram apreciar o estilo de adoração em uma igreja evangélica contemporânea; enquanto 60% disseram que queriam uma maior ênfase na moralidade.”

  4. deyse disse:

    a igreja catolica tem muita RELIGIAO e as pessoas percebem cada vez mais que REGRAS não levam ninguem para perto de DEUS. A igreja catolica tbem no meu esclarece bem as pessoas em relação a Cristo, seu amor e em relçao a uma vida realmente cristã. As igrejas evangelicas, nem todas, buscam fazer com que as pessoas conhecam de verdade o Senhor Jesus.

  5. deyse disse:

    Fui a um batizado de um parente e durante a missa se falou muito mais de maria do que de Cristo e tudo é muito decorado e programado e relioso demais.

  6. Lucia disse:

    “Não acrediteis que os bons podem deixar a Igreja, não é o trigo que o vento carrega. O Furacão não arranca as árvores que tem sólidas raízes, ao contrário são as palhas vazias que a tormenta agita. São as árvores vacilantes que a força do turbilhão abate, contra estes o apóstolo João manifesta a sua repulsa dizendo: ‘Saíram do nosso meio mas não eram dos nossos, pois se fossem realmente dos nossos, teriam permanecido conosco.'” 1 Jo 2,19

    (São Cipriano de Cartago 258 d.C).

    1. levi varela disse:

      Então porque Cristo saiu do judaísmo? É que Ele não era do judaismo?

      1. Levi tagarela,viu a reunião que o papa francisco está fazendo em Roma com os grandes líderes mundiais com o objetivo de acabar com a fome no mundo.Faz porque
        tem poder e esse poder é usado no sentido do bem.Católica não é seita,não tem dono,é pública,se não tem dono,o dono é DEUS.Já a sua seita de fundo de quintal
        tem dono famigerado e desesperado pelo poder que nunca alcançará.Xô,seita do falso
        proeta balaão.Os cristãos católicos convertidos a JESUS são modelos para o mundo
        da cultura da paz.Os cristãos pprotestantes também.

        1. levi varela disse:

          O papa sozinho não faz nada.

          Os teus padres não procuram doar uma sopa,

          Ele, papa, estimulou, mas sem por a mão na massa, no pesado

          Falar todo mundo fala, fazer, em verdade, é que não vejo.

          Nunca vi tua igreja levantar dinheiro nem pra quem está em situação extrema como um desastre natural, imagine pedir ofertas para fazer um sopão.

          Nem nos casos isolados aqui no Brasil, o que tem de nordestinos, nas periferias das cidade, das grandes cidades, nos sítios, no norte do país em palafitas, sequer procuram conseguir terrenos para as moradias em lugar digno,

          O país católico daqui, o povo vive em beira de estradas, de trilhos de trens, nas bocas de lixões,,, por favor, vamos acabar com a tagarelice, começando pelo menos com os discursos, depois lançar a mão na massa em prol dos pobres, pois vocês ficam somente com os ricos, somente com os governadores, políticos.

          1. Levi,a sua seita nunca fez nada.Vai à África com a pretensão de pegar dinheiro dis miseráveis.

        2. servo disse:

          Gente como e que se chamar de igreja verddeira aquela em que ninguem muda de vida e nem a boca das pessoas expressam santidade.Parem de confundir religiosidade com intimidade para com Deus.intimidade liberta religiosidade engana.Odia em que o catolicismo mudar a vida do seu povo eu apludirei e direi; vcs sao a igreja verdadeira .Pelos frutos se conhece a arvore.

        3. João disse:

          A Igreja Católica foi a única Igreja fundada por Jesus Cristo, na Palestina, no ano Leia: Mateus 16:18-19 e Actos 2.

          Ano Denominação Origem Fundador
          33 Fundação da Igreja Católica Palestina Jesus
          55 Igreja Católica se fixa em Roma, com Pedro e Paulo
          1054 Igreja Ortodoxa Constantinopla Miguel Cerulário
          1521 Igreja Luterana Alemanha Martinho Lutero (Assassino e Suicida)
          1523 Anabatistas Alemanha Zwickau
          1523 Batistas Menonitas Holanda Menno Simons
          1531 Igreja Anglicana Inglaterra Henrique VIII
          1536 Igreja Presbiteriana Suiça João Calvino
          1592 Igreja Congregacionalista Inglaterra John Greenwood e outros
          1612 Igreja Batista Arminiana ou Geral Inglaterra John Smith
          1630 Sociedade dos Amigos (Quakers) Inglaterra George Fox
          1641 Igreja Batista Regular ou Particular Inglaterra Richard Blount
          1739 Igreja Metodista Inglaterra John Wesley
          1816 Igreja Adventista EUA Willian Miller
          1830 Mórmons EUA Joseph Smith
          1865 Exército da Salvação Inglaterra Willian Booth
          1878 Testemunhas de Jeová EUA Charles T.Russel
          1901 Igreja Pentecostal EUA Charles Parham
          1903 Igreja Presbiteriana Independente Brasil Othoniel C. Mota
          1909 Congregação Cristã no Brasil Brasil Luís Francescon
          1910 Igreja Assembléia de Deus EUA/Brasil D.Berg/G.Vingren
          1918 Igreja do Evangelho Quadrangular EUA Aimée McPherson
          1945 Igreja Católica Apostólica Brasileira (ICAB) Brasil Carlos D.Costa
          1955 Cruzada o Brasil para Cristo Brasil Manoel de Mello
          1962 Igreja Deus é Amor Brasil David Miranda
          1977 Igreja Universal do Reino de Deus Brasil Edir Macedo

          1. servo disse:

            Concordo Jose igrejas humildes e limitadas ate sao toleraveis e frutiferas,porem teologia da prosperidade,confissao positiva ,determinismo e novas uncoes sem apoio biblico e o fim do mundo.Jesus volte logo.

          2. servo disse:

            Joao aprenda uma coisa.E mais antiga porem nao cumpre a biblia ver os dez mandamentos alterados no catecismo- o segundo- em relacao ao exodo cap 20.O que adianta se gabar de ser a primeira se nao e coerente com as escrituras?Melhor uma que abra hoje e seja biblica do que uma que tenha centenas de anos e seja apostata.Qual vc acharia que agradaria mais a Deus a obediente ou a mais antiga?pense

          3. levi varela disse:

            João,

            João e Paulo se fixam em Roma?

            Ora, eles foram fixados à força, pois lá estiveram para serem julgados e mortos por Roma, tua igreja.

            Tá ficando sem cérebro, meu caro?

          4. levi varela disse:

            A católica, meu caro, esqueceu da sua igreja?

            Não a relegue em face de ter sido criada por um sociopata, Constantino, pois ele é que fez vocês aparecerem no mundo, fato ocorrido três séculos depois de Cristo, em Roma, a cidade que matou Pedro e Paulo, e de onde saiu a determinação para matar Cristo,

          5. luciano disse:

            QUEIMA!TA DERROTADO!A IGREJA DE JESUS NÃO TEM PLACA,NÃO TEM CNPJ,NÃO TEM NACIONALIDADE,NÃO TEM COR E NEM RAÇA.
            JESUS ESTÁ ESPERANDO O NÚMERO DOS ESCOLHIDOS,QUERES SER SALVO?ENTAO PULA NO BARQUINHO DO SENHOR E TERAS SALVAÇÃO.

      2. levi varela disse:

        O papa sozinho não faz nada.

        Os teus padres não procuram doar uma sopa,

        Ele, papa, estimulou, mas sem por a mão na massa, no pesado

        Falar todo mundo fala, fazer, em verdade, é que não vejo.

        Nunca vi tua igreja levantar dinheiro nem pra quem está em situação extrema como um desastre natural, imagine pedir ofertas para fazer um sopão.

        Nem nos casos isolados aqui no Brasil, o que tem de nordestinos, nas periferias das cidade, das grandes cidades, nos sítios, no norte do país em palafitas, sequer procuram conseguir terrenos para as moradias em lugar digno,

        O país católico daqui, o povo vive em beira de estradas, de trilhos de trens, nas bocas de lixões,,, por favor, vamos acabar com a tagarelice, começando pelo menos com os discursos, depois lançar a mão na massa em prol dos pobres, pois vocês ficam somente com os ricos, somente com os governadores, políticos.

    2. servo disse:

      Se a amiga nao save Sao Cipriano foi mais espirita do que catolico .Eta povo misturado e sem nocao.

    3. servo disse:

      Se a amiga nao sabe Sao Cipriano foi mais espirita do que catolico.Eta povo mal esclarecido e misturado.E assim que se conta fieis?

  7. jairo disse:

    Ante um deus morto, preferem agora o ensinamento de terem a oportunidade de colocar Deus na parede.

    1. jairo disse:

      O determinismo é o que a maioria preferem agora.

      http://www.youtube.com/watch?v=huYXkyxpkMw

      1. levi varela disse:

        Jairo,

        Quem é essa pessoa chamada determinismo. Não conheço, é do Brasil?

        Por favor, faça a crítica por completo, não com meias palavras como se a esconder-se atrás delas, digo, dela, digo, da meia palavra.

        1. jairo disse:

          É Kenneth Hagim, o bastião de R.R.Soares. Ele vende a biblioteca inteira das suas publicações no Shopping Gospel, a ultima vêz que ví havia já escrito por ele 51 livros, publicados pela graça editorial. É toda base doutrinária de R.R.Soares, o mesmo faleceu a pouco tempo e deixou esposa e filho que tentam continuar sua obra, recebendo seus “royallties”. A base da doutrina “Determinar” é marcar tempo, fixar, definir, prescrever, ordenar, estabelecer, decretar e decidir. Nada de esconder é que o assunto é um saco cheio!

          http://www.youtube.com/watch?v=7HCSbnI2mN0

  8. delldellphone disse:

    quem aguenta ficar nessa seita catolica cheia de pedofilos e mulher de padre. a seita catolica é o berço dos pedofilos e das aberrações gays. vejam os ultimos depoimentos do papa capim.

    1. Vai estudar analfabeto de Bíblia,seita e a seita que você frequenta,pois ,seita é uma facção
      religiosa ue tem dono.É uma empresa e tudo está no nome da empresa,mas quem é o dono da seita é seu fundador.Fariseu,crente do rabo quente.

      1. Marcelo disse:

        Jânio, esse povo é especialista em tentar reverter situações em benefício próprio. A igreja-mãe é a católica, de onde várias seitas se originaram. Muitos declaram que a igreja católica é a grande meretriz. Pois então todos esses crentes imbecis não passam de filhos da p…

        .

        1. levi varela disse:

          Marcelo,

          Cê é doido?

          A mãe é judaísmo, que gerou o cristianismo, mas veio constantino e seduziu alguns desses cristãos, formando tua igreja em 300.

          Os cristãos que não se ajoelharam ao império foram independentes por anos, calaram, mas até que um padre de vocês, não mais aguentando a igreja de vocês se rebelou, motivando os cristãos independentes a se juntarem uns com os outros e também com os que deixaram o catolicismo.

          Leia a história, pois não tenho mãe que adora imagens, que renega o Cristo em nome da mãe Dele. Daqui a pouco vão querer que eu adore a mãe do papa? O papa é papa, a mãe dele é outra pessoa, mas vocês confundem tudo. Eu não vivo com confundidos, com gente que não sabe raciocinar, que aceita tudo e não discute nada. Povo marcado.

          1. Marcelo disse:

            Levi Varela, vocês é o caral… eu sou ateu, por isso não tomo partido desta ou daquela igreja.
            .

          2. Rui disse:

            Marcelo cuidado kkkk

            ” eu sou um deusinho”
            ( levi varela disse: 19 de outubro de 2014 ás 4:39 pm)

            é pouco ou quer mais???? kkkk

          3. levi varela disse:

            Marcelo,

            Você pode ser o que for, entretanto não venha com inverdades carimbar o passado e o presente dos outros.

            Se você é ateu, parabéns.

            Já fui, não sou mais.

        2. célia disse:

          estuda a história da igreja católica, as indulgências, santa inquisição que de santa não teve nada, estude os horrores que foram cometidos .Faça isso antes de chamar os crentes de imbecis. se os crentes estão errados e são imbecis, tudo bem para ti, mas já pensou se eles estiverem certos?

        3. servo disse:

          Use argumentos e os comprove .afirmacoes que qualquer crianca faz sem comprovacao nao vale.Vai ver que e por isto que sua igreja nao influencia ninguem e ninguem deixa de ser o que e para ser a cada dia parecida com Cristo.Isto e cristianismo e nao religiao.

  9. luciano disse:

    Onde eu congrego estou notando que estão vindo varias pessoas que se dizem catolicas,elas dizem que acham as missas muito fria e não sentem o fervor que elas sentem quando estão na ”dos irmãos”assim falam elas.
    Realmente uma pessoa que vai a igreja e ja sabe oque vai acontecer e a forma como isso vai acontever vai fadigando o povo,é como se fosse um script mesmo ou como ver um filme varias vezes.

    1. Marcelo disse:

      A lavagem cerebral nessas seitas evangélicas (que você classifica como lugar onde congrega) é mais forte.
      .

      1. levi varela disse:

        Marcelo,

        Não é mais forte, a tua é que faz mais a cabeça.

        Se você me mostrar lavagem cerebral maios que ficar agarrado a uma corda do tamanho do mundo, na tal festa da padroeira da padroeira de Belém do Pará, com pessoas sendo pisoteadas umas pelas outras.

        Isso sim que é emoção,

        Quer que eu diga mais alguma? É só falar.

        1. Marcelo disse:

          A fé dos católicos geralmente é pessoal, ao contrário de vocês, ativistas evangélicos, que vivem nessa obsessão louca por converter outras pessoas, como se só a religião de vocês prestasse. Esta é a diferença. Parece que quanto mais fieis mais dízimos. Esta é a impressão que dá.
          .

          1. levi varela disse:

            Marcelo,

            Eu não tenho impressão alguma, sim certeza ofertada pelos historiadores que vocês católicos são tão obcecados por converter o povo do mundo todo ao catolicismo que fizeram à força, isso pra ficar com as propriedades rurais, tanto é que 1/3 do território da Alemanha era da católica, decorrente da sedução labial e à base da espada cortante, ou seja, conversa e enganação e à força.

            A inquisição apontava quem possuísse patrimônio como herético e ficava com o patrimônio. Bom, o que você sente quanto a isso, aos seus olhos o que você acha que é?

            A tua igreja determinou que os judeus, querendo ou não, convertessem-se ao catolicismo, sendo que muitos deles para o Brasil vieram. Procure sua genealogia que bem provável sua ascendência judaica, portanto vítima dessa igreja que você defende.

          2. servo disse:

            Tenho certeza que fe pessoal nao significa fe salvadora e biblica.Fe pessoal qualquer religioso no mundo tem ,quando nao tem em alguma coisa ou em si mesmo.

  10. josé carvalho disse:

    STARDUST
    VISITE UMA IGREJA EVANGÉLICA.

    1. Marcelo disse:

      Será que tem que levar dinheiro?

      .

      1. servo disse:

        E possivel que la sua vida seja transformada porque em outros lugares costuma-se unir o santo ao profano e a proclamar uma fe religiosa sem uma intimidade para com Deus.Apesar de existirem grandes falsos profetas e em todo lugar existe,existe transformacao de vida e pregacao do evangelho coisa que no catolicismo prega-se apenas igreja e religiao o que nao muda a vida de ninguem.

        1. josé carvalho disse:

          servo
          é bem por ai, Deus usa o que tem e se convertendo, seja por qual motivo for, é benção, mas lembre a regra é as igrejas evangélicas são boas a mundial e a iurd são a exceção.

          1. servo disse:

            Concordo Jose igrejas humildes e limitadas ate sao toleraveis e frutiferas,porem teologia da prosperidade,confissao positiva ,determinismo e novas uncoes sem apoio biblico e o fim do mundo.Jesus volte logo.

      2. levi varela disse:

        Marcelo,

        Católico algum leva dinheiro para as evangélicas, chegam já roubados pela tua igreja de tanto pagar taxas e dar dinheiro, terras para a santa.

        São todos lascados quando chegam, portanto vá.

  11. roberto disse:

    porque vcs nao falam da quantidade de pastores que estao voltando para igreja catolica…so puxar na internet pastores voltao ao catolicismo.e nao sao pastores pequenos,sao doutores,em biblia decobriram que existe so um deus,so um batismo,e uma so igreja.jesus falou para os dicipulos,e vos quereis ir embora tambem,mais,eles disseram a quem iremos nos, so tu tens palavra vida eterna.procure qual a entidade que faz mais caridade no mundo vc vera que e a igreja catolica,pelos frutos se conhecera a arvore.lucifer se rebelou contra deus,lutero se rebelou contra a igreja de deus,deus continua eterno,lucifer foi lancado do ceu como um raio,lutero virou ossos,seco,e a igreja continua mais forte,a maior do mundo.tu es pedro,e sobre esta pedra edificarei minha igreja o mal nunca prevalecera,contra ela….

    1. servo disse:

      Roberto vamos a alguns fatos.Vc ja viu o numero de catolicos que vivem fazendo campanhas dentro de igrejas evangelicas?vc ja viu como os catolicos professam o cristianismo porem pouquissimos conhecem a biblia?vc ja viu um povo mais sem identidade do que o catolico ?Eles vao a igreja,a igreja evangelica ,ao seicho-noie, ao centro espirita ao budismo a rosa cruz e etc. A fe catolica e a mais fraca que existe e sem identidade pois muculmanos conhecem o alcorao,mormons seus livros complementares,tjs sua biblia ainda que alterada,macons sua sociedade secreta e catolicos leiem folhetinhos programados vao as missas raramente e nao procuram conhecer a biblia engolem tudo.Meu amigo estude mais e vera que tu es a pedra nao se refere a sobre esta Pedro. Sao palavras diferentes no grego Pedro e pedra fragil,homem pedra ,petros grego, e sobre esta pedra- petra rocha esta apontando para Jesus a pedra angular a rocha sobre o qual todo edificio cresce para a gloria de deus.Atos 4/11,1co10/4 ef 2/21e 1 pe2/6.estude e nao engula.

  12. Teofelo Macuacua disse:

    Amados em Cristo, sinceramente, sem querer criar desavenças é uma vergonha o que eu vejo em meu país (Moçambique); vejo jovens indo a igreja Católica todos os domingos, como de custume levam cadeiras para sentar, mas poucos os vejo com Bíblia. Me falam de bebida, balada, festas, discotecas, música, shows e nuca de salvação, de Maria e não de Cristo, insultos e não edificação, culto aos mortos e deus e não a Deus e feliz/infelizmente cumpre-se 2Pe 2:18, 19 por isso sinto-me feliz por esta notícia e que Cristo cresça em nós. Amém

    de Moçambique na C.C.E – Comunidade Cristã Evangélica

  13. Rui disse:

    Marcelo
    cuidado com o leviano KKKKKKKKKKKKKKK

    levi varela disse: 19 de outubro de 2014 ás 4:39 pm
    ” eu sou um deusinho”

    1. lulala disse:

      O Rui
      fica toda oriçada quando se fala de Leviano sei não hein?

      http://www.youtube.com/watch?v=PfnOsayYdXY

    2. João disse:

      O povo ta indo atrás de dinheiro isso, sim mais de 56.000 facções me poupem ridiculos!

      1. josé carvalho disse:

        O povo ta indo atrás de macho para os pegar, todos os católicos são gays

        1. João disse:

          kkkkkkkkkkkk os viado q fundam seitas protestantécas que me diz da “igreja contemporânea? kkkk filhos da serpente ! Babel confusa

          1. josé carvalho disse:

            tudo católico desviado e eu não disse dez viado kk

      2. levi varela disse:

        João,

        Concordo com você.

        Depois de aprenderem tudo no catolicismo, aí vão fazer na prática e por si só, não dividindo o dinheiro com a santa igreja católica, só uma nova inquisição mesmo, pra fazer todos voltarem, daí roubarem somente pra mãe católica, a máfia napolitana.

        Se bem que tem um problema, lá na tua igreja a máfia tá ficando com tudo. É um desgoverno só. Fecharam um banco no final dos anos setenta, outro já está pra fechar. Assim não dá, por isso que todos os bandidos estão fugindo da tua igreja e abrindo a própria. Constantino, o criador da de vocês não mais mete medo em ninguém.

        Arranje aí um esquema pra acabar com esse racha, meu caro. Vamos começar a perseguição da inquisição, aí todo mundo volta pianinho. Outra coisa, botar esses descontentes de paraquedas no meio do Estado Islâmico, vão serrar no meio das pernas como tua igreja já fez muito. Temos que reagir, pois é mais de 56 mil seitas, assim não dá.

  14. Eliana Braga disse:

    E outros crimes … Essa Epidemia Evangélica, tem como base libertar todos aqueles que um dia cometeram crimes. Acham que sua conversão vai leva-lo para o caminho da luz, Claro, pagando um modesto pedágio para um pastou sem noção. Quem procura ser gente de bem, não precisa sustentar seita alguma, Isso é fato !! … Veja o caso dos Pastoures, que entram na política, só para mamar nas tetas do estado. Isso é nojento e imoral … Praticam “RACISMO E HOMOFOBIA” Abertamente, com intuito de regimentar pessoas para suas seita. Então seita A ou B, pouco importa. Que conta é ter ética e moral !!! … Coisa que esse povo nunca vai ter !!! … Ex bandido não existe !!! …

    1. levi varela disse:

      Eliana,

      Concordo, bem que eu achei mentirosa a historinha de Cristo.

      Madalena ex-prostituta, Zaqueu ex-ladrão, sabia que era tudo falso.

      O bom já nasce bom, o ruim nasce ruim.

      Você nasceu ruim ou boa?

      1. nosferatu disse:

        a noção de bom ou ruim depende do ponto de vista Levy.

        para seus amigos e “parceiros” (irmãos religiosos) de certa forma vc é bom.

        para outras religiões como o islamismo, vc é ruim, pois cre de forma diferente da deles.

        para alguém que vc acabou de pagar uma dívida, vc vai ser um cara bom, honesto.

        para alguém que te devia, atrasou o pagamento e vc cobrou, vc não será tão bom assim, a não ser que perdoe a dívida (financeira).

        obs. Madalena não era prostituta. mais uma invenção católica (não tenho fontes) que os protestantes (grande parte) engole sem questionar.

        1. levi varela disse:

          Nostafora,

          Quanto aprofundamento científico, meu caro.

          Mas com todo o respeito, falo da índole, talvez até da genética, mas nunca um aspecto casual como você frisou, a inadimplência momentânea.

          Como você queria que existisse Madalena se você não acredita em Cristo. Cê volte a dormir, pois tá no horário da tua pátria mãe, Rússia.

          1. nosferatu disse:

            klkk

            Levy, “pulamordideux” kkkk

            quando foi que falei que não acredito em gizuis?

            PROVA QUE FALEI ISSO LEVY!

            CADE A FONTE? KKKK

            Nunca disse que não “credito” no seu gizuis levy.

            só não acredito na “divindade” dele Levy.

            psciológicamente falando, seu gizuis existiu sim Levy, isso é fato, já que muitos falaram sobre ele, em locais diferentes foram escritas cartas que falavam sobre ele.

            não haveria como tantas pessoas falarem sobre gizuis e dar características parecidas sem ele ter existido.

            o que não creio, e assim muitos e muitos ateus também não Levy, é na DIVINDADE DE GIZUIS.

            os milagres que ele “operou” são como os que vemos Valdemiro $antiago fazendo, Bi$po Ma$$edo fazendo etc.

            mas no seu deus e na divindade de gizuis não creio Levy.

            então não fale besteiras Levy kkk

            Maria Madalena existiu sim, tanto que os “evangelhos” falam dela, porém, não há menção alguma sobre ela ser prostituta.

            SIMPLES NÃO? KKK

            SOBRE A “INADIMPLÊNCIA” MEU RAPAZ. “pulamordideux” Levy, FOI SÓ UM EXEMPLO!!!!!!!!!!!!!

          2. levi varela disse:

            Nostafora,

            O povo não pode dizer com certeza que os milagres ocorreram com os judeus no início do primeiro milênio, meu caro.

            Aliás, precisa mesmo provar por a mais b que aqueles milagres lá aconteceram?

            Precisa não meu caro, pois aqui, hoje e agora os milagres estão acontecendo, basta você se levantar e ir à busca.

            Meu caro, Cristo fez milagres para fins de chamar a atenção do povo para si, mas não foi essa a missão Dele, deixemos de divagações,

            O importante é que o que Ele falou: a amor, o amor, o amor.

            Deixe essa sua matéria carnal de banda, meu caro, foque-se no real.

            Eu não tenho interesse em milagres de cura, de belas palavras, de coisas que chama a atenção. Eu tenho interesse na minha vida, e tenho por certo que todos nós humanos também, é o amar e ser amado. Amado pelo próximo e amado por Deus. Amar ao próximo e amar a Deus.

            Se Cristo tivesse vindo aqui, mas fosse dar uma de filhinho de papai, zoando com carros de valor, com mulheres lindas, com dinheiro no bolso, pergunto a você, nós o respeitaríamos? Claro que não, pois mais um filhinho de papai.

            Diferente foi Cristo dessa sua concepção de bom vivedor, aliás como viver bem no deserto? Como viver bem comendo peixe? Como viver bem se corria fugindo para não morrer?

            Meu caro, Cristo veio nos trazer uma mensagem de Deus, qual seja; Ele, Deus, nos ama.

  15. johnk182 disse:

    Boa resposta do servo Para o Roberto pois se alguem tambem fosse salvo por caridade a palavea de Deus é mentirosa pois ela propria diz que o homem so poderia hoje só podera ser salvo pela graça do altissimo em Cristo mediante a Fe isso nao vem de vos é Dom de Deus caridade nada mais é nossa obrigaçao Como humano nao é obra Para salvaçao mas obra de salvo aprenda obra nao salva ninguém mas foi a misericordia do altissimo e pronto.

  16. Tony disse:

    “Desde então, muitos dos seus discípulos se retiraram e já não andavam com ele. Então Jesus perguntou aos Doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, a quem iríamos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós cremos e sabemos que tu és o Santo de Deus!”
    Estes que vão embora da Igreja Católica, fundada por Jesus Cristo, fazem como outros fizeram com Jesus. Mas nós Católicos ficamos com Jesus Cristo, São Pedro e os Apóstolos.

    1. levi varela disse:

      A igreja católica é de Maria. Não de Jesus.

      Jesus saiu da igreja dele, o judaísmo, e criou outro seguimento, o cristianismo. Veio uma figura muito má chamada Constantino, que havia matado a mulher e filhos, e dividiu o cristianismo, tendo colocado a primeira placa, placa errada, pois colocou o nome d Romana, quando Roma só fez trabalhar pra destruir o cristianismo. Em síntese, essa evangélica cheia de coisas erradas foi a primeira a separar o cristianismo, vai pagar e já está pagando caro.

    2. Edson Antoni disse:

      Não Tony, vocês não ficam com Jesus, Pedro ou com os apóstolos, vocês ficam é com o Catolicísmo Romano, que não tem nada a ver com os ensínos do Salvador ou dos apóstolos. Comparar a “igreja” católica ao Salvador é blasfemar contra o verdadeiro Messias.

  17. Manoel disse:

    IEdson Antoni
    Não creio que seja ingenuidade, mas falta de conhecimento bíblico da sua parte. “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam” João 5:39. Na realidade as pessoas que estão largando a ICR, e indo para igrejas protestante, uma das razões principais é o entendimento da palavra de Deus, isto é, tendo como único Mediador o Senhor Jesus 1 Timóteo 2:5, mariolatria e idolatria nunca mais, “Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é imagem de fundição que ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos?
    Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberta de ouro e de prata, mas dentro dela não há espírito algum” Habacuque 2:18-19

    1. João disse:

      infelizmente onde o protestantismo empregna logo vem seguido de ATEISMO como fez na Europa, #FATO!

      1. levi varela disse:

        João,

        Fato. Assistem os europeus o que a tua igreja católica faz contra as crianças, contra as mulheres, contra as outras religiões, contra os judeus, contra tudo e contra todos, aí não querem mais saber nem sequer de Deus, imagine de religião.

        Agora se você estiver pensando em forçar o povo a ser católico como foi feito no passado, seria bom reeditar a Santa Inquisição, ou seja, a aberração demoníaca que perseguiu judeus, cristãos, muçulmanos…

        Boa noite, fundamentalista.

    2. Edson Antoni disse:

      Manoel, Você tem tanto conhecimento, que nem consegue vêr que nem a “igreja católica” e nem a “igreja evángélica” tem nada a ver com as escrituras. Mas uma coisa é verdade, as “evangélicas” são muito mais prejudicias que a “católica”, porém, todas são falsas.

  18. Manoel disse:

    Edson Antoni
    Antes quero dizer que não sou Pastor, mas sou crente em Jesus, oriundo da ICR.
    Já li a bíblia todo uma vez, livros, capítulos e versículos, isoladamente tenho examinado, por isso conheço a boa história, inclusive tenho a BÍBLIA SAGRADA AVE-MARIA, comprei esta bíblia para examinar os livros APÓCRIFOS, outro dia lendo o livro de BARUQUE, especialmente o capítulo 6, esse dá uma paulada tão grande na idolatria, que se o sujeito não tiver bem escorado levará um grande tombo. A idolatria, aliás, é a causa principal da grande demanda dos fieis católicos para as igrejas evangélicas. Uma igreja que prega a boneca feiosa maria-aparecida, como sendo padroeira do Brasil e ainda dizem que esta é medianeira, querendo tirar aquilo que é um dos atributos do Mediador Jesus, é no mínimo um ensino mentiroso… aí vocês queriam o que? Qual a pessoa bem intencionada que descobre o caminho da verdade e ainda permanece na mentira ensinada pela ICR? Com isso, não querendo dizer que na ICR, tudo seja ruim, também tem ensinamentos bons, “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!” Apocalipse 3:15.
    Não entendo porque vc sendo uma pessoa inteligente, ainda permanece enganado e defendendo os dogmas antibíblico da ICR. “Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova” Mateus 15:14

    1. Edson Antoni disse:

      Manoel, acho que você não lêu meus comentários por inteiro, ou então, lêu e não entendeu nada. Se você lê as escrituras com esse dicernimento, tá dificil de você entender alguma coisa. Releia meus comentários e veja que o que você falou não tem nada a vêr com o que eu disse. Quando você lêr as escrituras, leia linearmente os livros, não pare em capítulos e versículos, do contrário, continuará a ter esse tipo de entendimento.

      1. levi varela disse:

        Edson,

        Lineamente, onde eu conseguiria encontrar na bíblia os temas sobre purgatório, missas pagas pra morto, imagens de adoração, papa infalível, Maria em assunto aos céus, orações repetidas, lideres religiosos solteiros como regra, aborto, batismo de crianças, proibição da leitura de bíblia,

    2. João disse:

      kkk que ignorante foi criado católico mas escreve errado, mentirosoooo

      1. luciano disse:

        Cresce porquer muitas mentiras professada pela igreja católica foram desmascaradas pelos protestantes a partir de lutero,de lá pra cá começou o processo que os verdadeiros crentes em jesus vão adoralo em espírito e verdade e não olhando para uma imagem pregada na parede,caiu os mitos e as mentiras pregada pela igreja catolica como aparições de maria na europa,purgatório,santos,velas,crucifixo etc…
        Deus procura os verdadeiros adoradores,aqueles que não precisa olhar para uma imagem para crer nele.realmente o ateismo vai ser crescente no mundo,mais a culpa é da igreja catolica e não do protestantismo.

  19. Hubner disse:

    Dízimo:
    Em evangelismo.blog.br, você tem acesso a um estudo esclarecedor sobre o dízimo. Você sabia que Deus não quis receber dinheiro no lugar do dízimo? Está na Bíblia.

    Batismo:
    Em evangelismo.blog.br, você poderá encontrar um estudo completo sobre o batismo nas águas. Por que os apóstolos batizaram as pessoas em nome do Senhor Jesus? Qual a idade para realizar o batismo? Qual o modo de batizar e em que momento? Acesse!

    Trindade:
    Em evangelismo.blog.br: quer descobrir o erro que foi disseminado com a doutrina da trindade? A Bíblia tem uma resposta para você. Acesse o estudo “O erro encoberto na doutrina da trindade”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.