A Central Gospel é uma editora e gravadora de propriedade do pastor Silas Malafaia e trabalha com a publicação e lançamento de livros, revistas, CDs e DVDs evangélicos.

As publicações da Editora Central Gospel variam de livros de estudo bíblico, autoajuda, bíblias até revistas de ensino para escolas dominicais.

A gravadora Central Gospel Music é um braço da editora, e lança CDs e DVDs de música gospel, com a maioria de seu cast formada por artistas voltados ao público pentecostal, como Nani Azevedo, Jozyanne, Eyshila, Dayan de Alencar, Jotta A, Tatiane Malafaia, Rachel Malafaia, Perlla Castilhol, entre outros.

A Central Gospel foi fundada pelo pastor Silas Malafaia há seis anos e atualmente figura como uma das principais empresas do ramo no Brasil

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.