Para “exalar o bom cheiro de Cristo”, bispa Sonia Hernandes lança linha de cosméticos gospel

114

A bispa Sonia Hernandes lançou uma linha de cosméticos voltada para mulheres, chamada “Divinessence – Kit De Bem com a Vida”.

Os produtos são uma franquia do programa diário da bispa nos veículos de comunicação da Igreja Renascer em Cristo.

A linha de produtos foi lançada no último dia 08/12, de acordo com informações do Igospel, e é formada por um creme hidratante, um sabonete líquido e um perfume.

Segundo a bispa, o lançamento da linha de cosméticos é o cumprimento de uma profecia: “Essa linha de produtos vem da benção da Ceia de Oficiais, que diz que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar. E não vamos parar por aqui, em breve lançaremos a linha de perfumes para homens, que será o kit do Apóstolo Estevam”, anunciou.

Os kits estão sendo vendidos pela loja virtual Gospel-Bay, de propriedade da Igreja Renascer.

A filha da bispa Sonia, a também bispa Fernanda Hernandes, afirmou que através do perfume do kit é possível “exalar o bom cheiro de Cristo”.

-Reunimos qualidade, essências especiais em embalagens exclusivas, para tornar essa comemoração uma celebração à vida. O produto é de extrema qualidade, o hidratante possui uma textura ótima testada por mim e pela bispa Sonia pessoalmente. O perfume da Bispa tem as notas do perfume que ela ama! O fixador é um diferencial no nosso produto, comparado ao mercado nacional. Além de ser o presente perfeito esse perfume vem para possamos durante todo o dia possamos exalar o bom cheiro de Cristo – disse Fernanda.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

114 COMENTÁRIOS

  1. xii,
    Que confusão é essa? nada a ver perfume feito pelas mãos dos homens com perfume de Cristo, que é uma metáfora que diz que o cristão deve exalar a presença de Cristo, não é esse cheiro da bispa não e muito menos vendido.
    Esse povo inventa cada uma pra arrecadar dindim heim. Misericordia.

  2. olha me desculpe- negocios negocios, Jesus Cristo a parte- profecia depois de tanta historia com a renascer. tem que vigiar irmã- tem que vigiar- empresa é uma coisa as Coisas do Reino não estão a venda-o perfume de Cristo esta bem longe destas falacias. vamos e convenhamos o povo cristão não é mesmo do 10 anos atras as pessoas estão mais conhecedoras da palavra. então. vigie.

    • Não concordo. As pessoas estão cada vez se distanciando mais da Palavra de Deus. Hoje se cumpre o que Cristo falou: “A são doutrina lhes causaria coceiras nos ouvidos”. Igrejas que se dedicam à pregação genuina da Palavra, estão cada vez mais vazias, enquanto as que vendem toalhinhas e gosmésticos prosperam. É mesmo o fim dos tempos.

  3. Meu Deus, quanta heresia. SERÁ QUE TEM GENTE DE DEUS QUE ESQUECEU QUE O BOM PERFUME DE CRISTO É UMA VIDA TRANSFORMADA,EXALANDO A SANTIDADE DE DEUS? DEVERIAM TER + CUIDADO COMO ANDAM CONDUZINDO AS OVELHAS.

  4. pequenas empresas grandes negócios, atualmente um dos maiores filões de verba são os crentes, 42 dois por cento da população movimenta bilhões por ano , na sua maioria bem sucedidos, tem para gastar, e quem souber explorar este filão, só ganha, é vale de sal banho de descarrego, nó na camiseta , meia ungida chave da vitória, culher de pedreiro, 911 enfim explorar este filão é o que eles fazem melhor explorar

  5. Na verdade a culpa não é dela não…e sim de quem compra isso !!!

    E notem cara, sempre querem “espirutualizar” a coisa….rs
    “EXALAR O PERFUME DE CRISTO”
    deveriam ser presos novamente

  6. SE FOR PRA GANHAR DINHEIRO, É MELHOR ELA ASSALTAR UM BANCO, SEQUESTRAR UM RICASSO OU VENDER PICOLÉ NA PRAIA, AGORA UASAR O NOM DE CRISTO EM VÃO E UMA FALSA INTERPRETAÇÃO DAS ESCRITURAS…. É BRONCA. É ISSO QUE DÁ VIRAR NEOPENTECOSTAL, TEOLOGIA DE SATANÁS PREGADA POR UMA ¨BISPA¨, QUE NEM DE BÍBLIA ENTENDE E TEM UM BANDO DE IDIOTA QUE SEGUE ESSA HEREGE DOS INFERNOS.

    • Isto é inadmissível, ridículo e estúpido:

      "A filha da bispa Sonia, a também bispa Fernanda Hernandes, afirmou que através do perfume do kit é possível “exalar o bom cheiro de Cristo”.

      Exalar o cheiro de Cristo?
      Ué, mas o perfume é feminino, certo?

      Crentaiada doida essa!

  7. "…o que ouvindo Jezabel, pintou-se em volta dos olhos, e enfeitou a sua cabeça, e olhou pela janela…" 2 Reis 9:30 –
    O bom e suave cheiro de Cristo, são as boas obras dos santos e fieis a palavra, não aqueles que desviam verbas dentro da Biblia

  8. Cheiro de Cristo…cheiro de maracutaia…cheiro de prisõ americana…cheiro de hipocrisia…cheiro de porcarias…Assim o casal Hernandez vai se perpetuando e fazendo história, para se firmarem nos anais do charlatanismo mundial…Melhor usar o velho e bom Avanço…rsssssss! Bispa: sua sorte é que aqui na Brasil, nós temos essa cultura imbecil de achar que vocês têem a força…voces são uma raça de víboras, como dizia Jesus. WILIAM JOSE TOMAZ

  9. Temos o bom cheiro de Cristo, Quando ele está em nós e nós buscamos estar com ele! Ter o bom cheiro de Cristo é viver uma vida voltada para os ensinamentos dele; é ter uma vida pautada nas leis do Senhor nosso Deus.

    Quando estudamos a Palavra do Senhor, aprendemos, ensinamos e vivemos o que ela diz, ai sim, temos cheiro suave e agradável, e por sermos assim, passamos para as pessoas o bom cheiro de Cristo. Uma outra forma de passarmos o bom cheiro de Cristo, está na maneira de nosso viver, na forma em que tratamos as pessoas, a forma pela qual aceitamos a repreensão, portanto, ser o bom cheiro de Cristo para Deus é viver de acordo com os seus ensinamentos. Não adianta termos conhecimento da Palavra de Deus e não termos o seu bom cheiro. CLIQUE AQUI…http://youtu.be/6pxz4BdzlEQ

  10. ESTÃO CADA DIA MAIS AGARRADOS COM O DIABO E ACREDITO QUE ATÉ SABEM, QUE ESTÃO INDO PARA O INFERNO, MAS GANHAR DINHEIRO É MELHOR ENTÃO, CADA UM COM SUAS ESCOLHAS!!!!

  11. Sempre tem um pessoa idiota pra defender uma coisa tão sem noção….
    Quer dizer que um pecado vai La em compra esse produto e instantaneamente PUM! Ele tem um bom cheiro de Cristo….kkkkk Esse povo faz de tudo pra ter + e ++++ $$$$$$$. Quer ter um bom cheiro de Jesus pratique a justiça de Deus! Que babaquice

  12. Gostaria apenas de dizer a esta tal de Fernanda que o "cheiro de Cristo" não se mistura a produtos falsificados. Outro coisa: A família Hernandes deveriam é parar de banalizar o sagrado, alias, uma das características com marca registrados deles: a banalização do evangelho. Fazer trocadilho com o precioso nome do Senhor Jesus Cristo é tão mesquinho quanto blasfemo. Lamentável! E ainda se tratando de uma casta que se dizem "ministeriais": Apóstolos, bispos, bispas etc. Só falta institucionalizar o cargo de Vice-Cristo. Mas, uma distinção eles possuem: IRREVERENCIA!!!

  13. Por favor chamem a Policia Federal ou então um psiquiatra. As “bispas” endoidaram. Ainda voltarão atrás das grades. Nos poupem por favor. Não dá mais . É muita cara de pau.. ganância, mal feito. Polícia nelas. Agora entornou! Fernando de Sá Nogueira – Pastor Evangélico. Graças a Deus, não faço parte dessa corja. 50 anos servindo ao Senhor, compo pastor e nunca tinha visto coisa igual. É o fim mesmo.

  14. Nossa! Após todos esses anos de leitura bíblica e curso teológico, eu nunca imaginei que fossem criar "o bom perfume de Cristo" sintéticamente. Pelo que li em 2 Coríntios 2:15, é através da nossa comunhão com Deus e pelas obras da fé que somos capazes de exalá-lo.

  15. A grande palhaçada gospel! Tudo é comércio, tudo é negócio pra esses caras! Raça de viboras! Tenho nojo do sistema religioso! Cada dia inventam uma palhaçada diferente! Perfume de deus, sapato de jesus, toalha de curar emorróidas… Haaa vaa seu bando de ladrão! Hipócritas ! Adulteros da palavra do Criador!

  16. A coisa é tão ridícula, a atração é tão emotiva e tosca, com chamativos a base do medo ou da falsa riqueza. Vão às tribunas “pregar” uma suposta verdade que nem eles mesmos acreditam. Observem as expressões faciais quando eles falam!! Ou eles mentem o tempo todo ou não tem eles convicção do que dizem na Tv. Mas também há expressões de desprezo, arrogância, etc, que eles pensam que a gente não vê…até a tonalidade da fala dá para perceber que é um engodo, observem uma pregação do Valdormir, aquele do chapelão ridículo, com ar de “umirdi”, papel que ele representa muito bem, afinando até a voz para representar o matutinho esperto.
    Sobre esta líder da Renascer, age do mesmo modo: emotivos apelos, choros forçados, alterações de voz, tiques e trejeitos de quem perdeu um parente, mudança brusca de humor, etc…nada mais que formas teatralizar suas ”pregações”.
    Tais líderes fingem uma vida superior, próspera, com atributos divinos, só para “vender o peixe”. No fundo, são frios, calculistas, sem amor ao próximo, dentre outros defeitos de carácter . Eles em seus cultos já não escondem os objetivos reais, já amplamente divulgados pela mídia. Me pergunto como que alguém não percebe o cheiro ruim disso tudo!!!?

DEIXE UMA RESPOSTA