Perto de comemorar 15 anos de fundação, Cia. de Artes Nissi lança DVD “O Fantasma de Naamã”

0

A Companhia de Artes Nissi está às vésperas de comemorar 15 anos de existência, com uma equipe formada por pouco mais de 100 jovens que renunciaram a tudo para pregar o Evangelho através da arte.

Liderada pelo ator e diretor Caíque Oliveira, a companhia já exibiu mais de 15 espetáculos teatrais em todo o Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, atualmente existem 13 títulos gravados em DVD, e “a venda de todo material tem a finalidade de sustentar projetos missionários da própria Cia. Nissi em nações distantes, como Rússia e Angola”.

No último mês de julho a Cia. de Artes Nissi gravou sua primeira produção independente, o espetáculo teatral “O Fantasma de Naamã”, que conta, através da arte circense, a história de Victor, dono de um tradicional e decadente circo, que está indeciso diante da proposta de vender seu circo.


“Ao dormir, Victor sonha com Naamã, capitão do exército da Síria, que o confronta expondo sua lepra. Ele precisa decidir se arrepender ou continuar usando a máscara que envolve sua verdadeira natureza”, revela trecho da sinopse do espetáculo.

O “Fanstasma de Naamã” foi lançado em DVD em um evento especial durante a Expo Vale Cristã, em São José dos Campos (SP). O título já está disponível em todo o Brasil para venda através da Nissi Store.

Para conhecer esse e outros títulos da Cia. de Artes Nissi, acesse loja.ministeriojeovanissi.com.br e confira.

bannder o fantasma de naama

Metanoia

Recentemente, a Cia. Nissi produziu o filme “Metanoia”, com participação de Caio Blat e Solange Couto. O longa-metragem conta a história da mãe de um dependente químico, que busca na igreja uma solução para o problema do filho.

“O filme que ainda não tem data de estreia é voltado para o público em geral, porque o crack não faz acepção de pessoas nem de classes sociais. Ele simplesmente anula pessoas roubando o que eles têm de mais importante: a dignidade”, resume o ator e diretor Caíque Oliveira.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA