Capa

Computador com peças a muito ultrapassadas leva o nome de PC Gospel e já está a venda

Comentários (8)
  1. Juliano ¹³ disse:

    Paz irmãos!

    Realmente se o irmão tiver um mero conhecimento de tecnologia, verá que o computador não vale este preço todo. Há uma banalização tremenda do nome de Jesus Cristo.

  2. Olavete de Jesus disse:

    Melhor comprar o PC Judeu do Silvio Santos…

  3. Ricardo disse:

    Olha,sinceramente é vergonhoso!Como já citado,(Computador com peças de dez anos de idade é vendido como “PC de Jesus”).E ainda Colocam o nome do nosso Senhor!É Lamentável…
    E o pior,+ uma da Renascer…Misericórdia!

  4. PUG disse:

    Prefiro o PC de Maomé… bomba por bomba, nossa tecnologia é melhor. Jihaddddddddddd.

  5. Luciano disse:

    Pensando bem, esse PC é adequado pros fiéis e uma arma poderisa contra o capeta. Pensem comigo:

    1) Se a Televisão é a imagem da besta, o que é o computador?
    2) Não lembram que há alguns anos circulou pela internet uma mensagem em que ficou provado que o Bill Gates era o anti-cristo? Esse mcro usa Linux.
    3) Menos computador, menos contato com o demo. Com capacidade de 1/8 de um micro normal, se tem 1/8 ou menos contato com a besta.
    4) Não tem internet pra ver mulher pelada.
    5) Com um micro desses, melhor ler a biblia.

  6. pereira disse:

    esse computador,se não me engano, foi colocado à venda hà alguns anos,não agora como estão noticiando.Na época,o preço era realmente bom,se comparado ao preço que era praticado no momento.Se vocês procurarem saber junto o site de vendas a data de início da venda poderão constatar isso.Irmãos, primeiro procurem a verdade,para não servirem de motivos de discórdia para a Igreja do Senhor.

  7. Edir Macedo! disse:

    Pensando bem, esse PC é adequado pros fiéis e uma “arma poderisa contra o capeta”. Pensem comigo:

    1) Se a Televisão só mostra o que não presta(novela, BBB,pornografia, e etc) com esse novo PC cristãos, Seus probremas acabaram!!! kkkkk

    2) Não lembram que há alguns anos circulou pela internet uma mensagem em que ficou provado que o Bill Gates era o anti-cristo? Esse micro usa Linux.

    3) Menos computador, menos contato com o capeta. Com capacidade de 1/8 de um micro normal, se tem 1/8 ou menos contato com a besta.
    4) Não tem internet pra ver mulher pelada.
    5) Com um micro desses, melhor ler a biblia.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Cristiano Souza disse:

    É… Os evangélicos estão cada vez mais hábeis na arte de ferrar com os seus próprios “irmãos”! A cada dia me surpreendo com uma picaretagem nova dos crentes.
    Mas o pior de tudo não é a picaretagem, é alguns otários como uns que comentaram antes de mim, que ainda DEFENDEM esses cretinos! E ainda pior: defendem com uns argumentos tão idiotas, que é realmente difícil de acreditar que foi um humano (e não uma marmota) o autor do post…
    Crentes, sinceramente, vocês merecem ser feitos de trouxa mesmo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.