Brasil

Conar pode tirar do ar comercial de Red Bull que causou polêmica por ironizar milagre de Jesus

Comentários (4)
  1. Eles sempre acabam inventando uma desculpa, mas a verdade é que eles querem ridicularizar os cristãos.
    Deveria proibir a propaganda. Raça de víboras .

    1. Samuel Silva disse:

      valeu meu chapa, gostei:

  2. Eddie Batista disse:

    O Departamento de Comunicação da RedBull afirma, segundo o portal Extra, que “o comercial não tem nenhuma conotação negativa com a religião. E que, na verdade, é um comercial que faz uma brincadeira com o próprio produto, ao dizer que ele não precisou tomar RedBull, apenas usou as pedras para caminhar pela água”.

    Estão querendo o que com uma afirmação dessas, nós os evangélicos somos dotados de raciocínio sim , não somos analfabetos e nos sentimos agredidos sim. Jesus não precisa de defesa , ele é advogado e também juiz e ha de julgar entre nós e eles e quem será que esta certo ? Nos que amamos e servimos o Rei dos Reis e que andou sobre as águas de uma forma divina e miraculosa estamos reivindicando a retirada deste comercial ridículo do ar. E quero dizer que o publicitário que o planejou é uma pessoa sem argumento deveria procurar outra coisa pra fazer, quem tem talento e criatividade não precisa apelar extremamente como fez esse pobre coitado.E quero deixar bem claro para o portal Extra que o ícone maior da religião no mundo é o Senhor jesus, por isso por favor nos poupem.

  3. Dortha Menotti Abranches disse:

    EH REALMENTE NÃO TEM NENHUMA CONOTAÇÃO NEGATIVA COM A RELIGIÃO, MAS SIM COM O NOME DE JESUS, E ISSO EU NÃO ACEITO E NÃO TOLERO!

  4. Mai Spark disse:

    Aii que exagero, esse povo leva tudo a sério…não vi desrespeito nenhum aí…eu ein. Estado laico é só no nome mesmo.

    1. Samuel Silva disse:

      quem acha que não há desrespeito, é pq não merece respeito.

    2. Mai Spark disse:

      Samuka Silva O Leozinho Calma, vou ali me recolher em posição fetal por quê você acha que eu não mereço respeito por ver que a laicidade do nosso país não é levada a sério :*

  5. José Mauro Souza Lima disse:

    O comercial faz uso de um argumento gnóstico de que Jesus só caminhou sobre as águas poprque conhecia o caminho de pedras submersas. Nunca fiz uso e agora é que não vou consumir este energético, meisxmo.

  6. Marcus Estevão disse:

    ComentaUma coisa é não acreditar; outra coisa é não acreditar e ficar ironizando a fé alheia. Mais do que merecido.

  7. Pois é, se fosse um comercial ridicularizando um certo movimento que nos últimos anos anda a flor da pele, não daria nem tempo do CONAR analisar, estaria fora do ar, gente sendo processado, e se não já alguns presos, mas como os preconceituosos segundo eles somos nós … Perdoai-vos, este e o mandamento que nosso mestre Jesus que Realmente andou sobre as águas e que inclusive criou os elementos para a Red Bull fabricar seus energéticos.

  8. Ademir Sousa disse:

    todo bem que somos ridicularizados, devemos nos manifestar contra essas palhaçadas, mas afrimo com toda certaze, O SENHOR JESUS, lhes dá a paga,

  9. Kacylda Torres disse:

    isso é bíblico… nos últimos dias a apostasia iria aumentar muito e o amor esfriar. muitos usando o próprio Jesus O ridicularizando, pra se promover. é uma vergonha. o triste é que o cidadão que criou isso terá que prestar contas…e terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo. tô com pena dele!

  10. Cleide Dorti disse:

    Totalmente absurdo e abusivo….. Sr. publicitário se vc quer fazer piada, usa sua mãe…..

  11. MANDA ELE FAZER COM MALMÉ AI OS MUSSUMANOS VÃO DESTRUIR TODA FABRICA DA EMPRESA RED BULL QUE É UMA DROGA QUE ATIVA O SISTEMA NERVOSO DO SER HUMANOS MISTURADOS GERALMENTE COM BEBIDAS FORTE WHISK. PORCARIA !!!!!

  12. AQUI NO BRASIL É UMA BAGUNÇA TEM GENTE SE DIZ CATOLICO SÓ DA BOCA FORA ! MAS VERDADE NÃO SÃO DE NNHUMA RELIGIÃO .ADRO MESMO SANTANISMO , MISTURA DE BRUXO COM ESPIRTISMO

  13. Dielma Gomes disse:

    REALMENTE PESSOAL, ELES NÃO QUEREM RIDICULARISAR RELIGÃO, MAIS A JESUS… Q PENA Q DEMORAM PRA PERCEBER…

  14. Daniel Borja disse:

    Se a companhia de abastecimento de água fizesse um comercial ridicularizando o Saci seria muita falta de respeito com quem acredita nele. Eu nunca mais tomaria banho.

  15. Dexa elçel andar nas pedras eu sei quem é o Jesus verdadeiro, não é esse do comercial da red bull, pq não reclamão do comercial da red bull que incentiva o adultério?Até parece que o próprio Jesus não tem senso de humor.

  16. Mateus Costa disse:

    Esse comercial da Redbull é uma afronta aos Cristãos Brasileiros.Não podemos aceitar calados essa afronta.reclamem no site http://www.conar.org.br povo cristão não aceitem essa blasfémia.

  17. Aline Santos disse:

    eu num sei uq esse povo ta esperando pra tirar esse comercial do ar ! num era nem pra ter ido ao ar na verdade !!! graças a internete que tem dado voz ao povo que eles tem visto que o povo não é burro que engole qualquer coisa ! agora com a internete que nos da voz as coisas vai ter que mudar essa falta de respito tem que acabar !!!

  18. Cris Leal disse:

    os comerciais do red bull são épicos

  19. Samuel Silva disse:

    Todos vão pagar um dia, isso garanto:

  20. Renato Mateus disse:

    se fosse com maome eles teria soltado um bomba atomica no pais da redbul

  21. Eles acreditando ou não isso não importa o que realmente importa é que jesus andou anda e sempre andará por cima das águas e nós cremos nisso…Deixo um recado para os executivos da Red Bull, não estranhe se de repente vcs desaparecerem do mercado…como aconteceu com a banda baiana Asas de Águia que fez uma musica debochando da casa de Deus…Porque Deus não se deixa escarnecer tudo aquilo que o homem plantar isso mesmo ele colhera.

  22. Sinceramente a IC é cheia de p* no c*… Há muita coisa no mundo real mais ofensivo que uma propaganda, que sinceramente de ofensiva não tem nada, há não ser na cabeça de alguns cristãos exagerados.porque a Arquidiocese do Rio não procura algo mais importante para fazer? O que existe na sociedade é um falso moralismo, hipocrisia…O CONAR havia retirado do ar uma propaganda da vovó das havaianas, por achar o comercial inadequado… É praticamente inadimissível, que em pleno século XXI exista pensamentos e ações tão retrógradas. Sim, porque acho que chegamos em um estágio que temos a liberdade de discutir, conversar idependente de cor, raça, religião e idade e longe da santa inquisição.

  23. Enquanto a população perde tempo "idolatrando" falsos heróis , celebridades e BBB antas, que nem sabem que eles existem, ignoram e esquecem daquele que deu a vida por nós, uma propaganda dessa não é ofensiva em nada, ao contrário de algumas feitas por cristãos que debocharam algum tempo atrás do profeta maomé com charges de mal gosto.

  24. A Conferência Episcopal da África do Sul (SACBC) forçou a retiradado" polêmico" anúncio informa nesta quarta-feira o site sul-africano 'News24'.Após as queixas da conferência, a Red Bull decidiu retirar o anúncio, e embora o cardeal tenha afirmado estar satisfeito, exigiu à divisão sul-africana da bebida a interrupção total da campanha, e não só do anúncio na televisão, segundo um comunicado da SACBC divulgado nesta quarta pelo 'News24'.

    Napier chamou atenção de todos os católicos sul-africanos para que deixem de consumir o energético até a Semana Santa em sinal de protesto e incentivou os fiéis a doarem o dinheiro que empregariam na compra do produto a obras de caridade.

    1. "incentivar os fiéis a doarem o dinheiro"…

  25. Ilca Medeiros disse:

    Gostaria de saber se o comercial não vai sair do ar.Afinal somos um país cristão, não podemos admitir isto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.