Destaque

Condenado no mensalão, Henrique Pizzolato tem extradição aprovada; Pastor italiano pediu orações para que “Deus intervenha” no processo

Comentários (8)
  1. Gilberto disse:

    Eu sou Pastor, e acabo de orar para que Deus intervenha e ponha todos esses ladrões na cadeia! O lugar de ladrão É NA CADEIA! E DEUS É JUSTO e não compactua com a criminalidade!

  2. Sandro disse:

    O pastor italiano pediu a Deus para intervir porque observa a bancada evangélica com muitos de seus membros respondendo a processos que não vão dar em nada e logo conclui que não dará também para o novo converso às fileiras evangélicas, no caso, o Pizzolato. Só que de Deus não se zomba, porque o que o homem semear, dizem as Escrituras, assim ceifará.

  3. Rui disse:

    um pa$$tor
    conheçe outro lADRÃO!!! KKK

    1. GATILHO disse:

      Rui, VAI LAVAR COM SOLUÇÃO DE BATERIA ESSE SEU FIOFÓ FEDIDO PODRE CARNICENTO SEU INFELIZ..ABERRAÇÃO DO INFERNO..

  4. clamando disse:

    pastor cosa nostra

  5. Pastor Renato disse:

    AS hienas comem cocò, transam uma vez por ano e ainda acha graça disso.

  6. Teologia Católica Bíblica disse:

    POR QUE NÃO ORAM PARA QUE DEUS INTERVENHA NA CONDENAÇÃO DOS ASSASSINOS, DOS PEDÓFILOS, DOS SEQUESTRADORES, DOS ESTUPRADORES ETC ? DEUS DETESTA ESSE TIPO DE PESSOA (PV.17:15). O PERDÃO DE DEUS É PARA TODOS, MAS A PUNIÇÃO TAMBÉM, INCLUSIVE PARA QUEM ROUBA PARA COMER (PV.6:30-31).

  7. Teologia Católica Bíblica disse:

    POR QUE NÃO ORAM PARA QUE DEUS INTERVENHA NA CONDENAÇÃO DOS ASSASSINOS, DOS PEDÓFILOS, DOS SEQUESTRADORES, DOS ESTUPRADORES ETC ? DEUS DETESTA ESSE TIPO DE PESSOA (PV.17:15). O PERDÃO DE DEUS É PARA TODOS, MAS A PUNIÇÃO TAMBÉM, INCLUSIVE PARA QUEM ROUBA PARA COMER (PV.6:30-31

  8. Lopes disse:

    Hum tem caroço neste angu,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO