Conferência Origem debaterá o propósito da Criação e o resgate do princípio de amor ao próximo; Participe!

4

A Conferência Origem será realizada nos dias 24 e 25 de outubro próximo, em Curitiba (PR) com o tema “O Mais Importante”.

A proposta da conferência é debater o propósito da Criação e compreender o principio estabelecido por Deus ao criar a vida, ressaltando os principais mandamentos bíblicos.

Algumas das ferramentas apontadas pelos organizadores para essa volta às origens são o princípio de amor a Deus e ao próximo como a si mesmo, e o poder transformador da prática desse princípio.

“Ninguém melhor do que o próprio Criador para saber o propósito de Sua criação. Por isso, a Conferência Origem chega à sua primeira edição no ano de 2014, com a proposta de resgatar os valores e princípios originais de Deus para essa geração”, resume a nota de divulgação.


A organização do evento é feita por integrantes de diversos ministérios, e nessa primeira edição contará com a presença dos convidados Teófilo Hayashi (Dunamis), Leandro Barreto (Poiema), Andréa Vargas (Avalanche) e Paulo Subirá (Alcance).

“Origem é uma conferência interdenominacional, ou seja, não está vinculada a uma placa de igreja, antes visa reunir as várias partes do corpo de Cristo num único propósito. Este ano nosso tema será ‘O Mais Importante’, fazendo uma reflexão sobre aquilo que Jesus define como o maior mandamento: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos (Mt 22:36-37)”, destacam os organizadores do evento.

O cantor Rodolfo Abrantes e a banda Salzband já estão com presença confirmada pela organização do evento. Os ingressos custam R$ 45,00 e as inscrições podem ser feitas pelo site oficial: conferenciaorigem.com.br.

Para curtir e compartilhar as informações sobre a Conferência Origem, acesse as redes sociais:
facebook.com/conferenciaorigem
instagram.com/conferenciaorigem
twitter.com/conferencorigem

1ª Conferência Origem

24 e 25 de Outubro de 2014
Comunidade Alcance de Curitiba
Rua Mato Grosso, 1123 – Água Verde
Curitiba (PR)
R$ 45,00 (incluso almoço de sábado)

Assine o Canal

texto-publicitariob

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA