Convenção das Assembleias de Deus organiza coleta de assinaturas para criar partido político próprio

55

Ciente do potencial de seu capital político, a Assembleia de Deus está articulando a criação de um partido próprio para abrigar os líderes evangélicos que já tenham carreira política e os que aspirem mandatos eletivos.

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) é quem está à frente do projeto, a fim de dar legitimidade e união às diversas correntes políticas que existem nos variados ministérios assembleianos.

O processo de coleta de assinaturas já foi iniciado, e o responsável por conduzir o projeto é o pastor Lélis Marinho, coordenador do Conselho Político da CGADB.

“Existe um pensamento em nos concentrarmos em um único partido, para que a nossa ação seja mais direcionada e eficaz. Como a lei eleitoral cria restrições para a migração de partido, as assinaturas para se criar uma nova sigla estão sendo providenciadas”, disse Marinho, de acordo com informações do jornal Valor Econômico.


O pastor destacou ainda que apesar de Marina Silva (PSB) ser uma missionária assembleiana, ela não acatou prontamente as demandas apresentadas pela CGADB, dando mostras de que valorizará o cumprimento de propostas contidas em seu programa de governo.

“Vejo a ascensão de Marina como um avanço. É uma possibilidade de diálogo com o governo dentro de outro ponto de vista, mas com ela ainda estamos estabelecendo um diálogo. É curioso, mas temos que buscar interlocução com uma de nossas seguidoras. Ela não assumiu compromissos”, pontuou Marinho, antes de ponderar que muito provavelmente a candidata terá o voto dos fiéis da denominação: “A tendência do voto assembleano ir para ela é completamente natural. Somos a favor do Estado laico, mas um governante precisa ser alguém que tema a Deus. A falta de crença faz toda a diferença”, concluiu o pastor.

Em todo o Brasil, a Assembleia de Deus congrega diversos pastores que tentam a carreira política e muitos acabam eleitos, como é o caso do pastores Marco Feliciano (PSC-SP) e Eurico (PSB-PE), que são os sacerdotes pentecostais eleitos deputados federais que tivera maior repercussão na mídia no último ano.

55 COMENTÁRIOS

    • REGIS, VOU DE FAZER UMA PERGUNTA RESPONDA.
      VOCÊ ACHA QUE DEUS É MENTIROSO?
      PORQUE VOCÊ DISSE QUE AS IGREJAS SÃO LADRONAS ROUBAM PEDINDO DIZÍMO
      MAIS DEUS FEZ UMA PERGUNTA, ROUBARÁ O HOMEM A DEUS?
      A O PRÓPRIO DEUS DISSE TODAVIA VÓS ME ROUBAIS, E DIZEIS; EM QUE TE ROUBAMOS?
      RESPOSTA; NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS.
      COM MALDIÇÃO SOIS ALMADIÇOADOS , PORQUE A MIM ME ROUBAIS, SIM TODA ESSA NAÇÃO.
      PORTANDO REGIS, QUEM, NÃO DEVOLVER O DÍZIMO É LADRÃO ROUBA A DEUS, E DEUS DISSE QUE OS LADRÕES NÃO HERDARAM O REINO DOS CÉUS, A NÃO SER QUE SE ARREPENDA E VOLTA PRA DEUS ENQUANTO É TEMPO. MESMO SE VOCÊ NUNCA LEU A BÍBLIA, FAÇA UM ESFORÇO DE LER, EM ATOS CAPITULO CINCO A BÍBLIA FALA DE UM CASAL CHAMADO ANANIAS E SAFIRA QUE VENDERAM UMA PROPRIEDADE OU SEJA UM SITO, É COMBINARAM DE ROUBAR A DEUS, NÃO QUERENDO ASSIM DEVOLVER AQUILO QUE PERTENCIA A DEUS, O DÍZIMO , AMBOS CONBINARAM DE MENTIR DIZENDO, VAMOS DIZER QUE VENDEMOS POR MENOS ESSA PROPRIEDADE SÓ ASSIM VAMOS DEVOLVER APENAS UM POUCO DO QUE PERTENCE A DEUS, OU SEJA MENTIRAM, MAIS O PREÇO DESSE CASAL TER ROUBADO A DEUS FOI CARO PAGARAM COM A VIDA, MORRERAM DENTRO DA IGREJA.
      PRA VC VER RAPAZ, COM AS COISAS DE DEUS NÃO SE BRINCA, DEUS NÃO É DEUS DE BRINCADEIRA DEUS É UM DEUS DE JUSTIÇA, O MESMO DEUS QUE AMA, PERDOA, SALVA, MANDA TAMBEM A PESSOA PARA O INFERNO.
      PENSE NISSO..

      • ZEZE, acho que você é novo (a) por aqui. O assunto dizimo já foi mais que abordado e desmascarado, poucos o que insistem com isso.

        Um resumo simples é que ele pertencia a Velha Aliança, assim como o Sábado, Circuncisão, etc e que não se aplica à Igreja mas eram preceitos para os Israelitas.

        Bases bíblicas para isto são inúmeras.

          • vc diz que ananias e safira roubaram a Deus, mas o texto de atos 5 diz que eles mentiram para o Espírito Santo… quem será que tem razão? vc ou a bíblia?

            O texto de atos 5, onde vemos a história de ananias e safira não tem nada a ver com dízimos.

  1. Estão querendo impor o Cristianismo de qualquer forma!! Já não basta a bancada fundamentalista ser uma das maiores do país, querem formar um partido político assembleiano!! O mais preocupante é que nestas igrejas existem vários discursos que legitimam práticas de homofobia, machismo e outros tipos de intolerância!!

    • a igreja nao legitima nenhum tipo de odio a palavra ”fobia” significa odio ou medo. so por que uma pessoa se opoe ao comportamento homossexual nao quer dizer que ela tenha odio ou medo. portanto palavras como ”homofobia” nao deven ser banalizadas.

        • Querem que a homossexualidade seja vista como pecado por toda a sociedade!! Mas existem vários pontos de vista, que precisam ser respeitados!! Fazer com que está ideia seja disseminada pela Bancada Fundamentalista só vai aumentar casos de intolerância!!

      • Querem que a homossexualidade seja vista como pecado por toda a sociedade!! Mas existem vários pontos de vista, que precisam ser respeitados!! Fazer com que está ideia seja disseminada pela Bancada Fundamentalista só vai aumentar casos de intolerância!!

  2. Realmente é preocupante…muito preocupante. O ideário religioso vai sorrateiramente ganhando terreno até chegar ao ponto em que viveremos reféns de extremismos religiosos instituídos por força de leis. A PEC 99/11 é o começo do fim do Brasil laico. Aguardem…

  3. a organizaçao partidaria deveria ser livre e nao controlada pelo governo como e atualmente quanto a o partido que criem eles sao um setor da sociedade e tem direito de se organizar e participar da politica ninguem sera obrigado a votar neles.

  4. Vox populi, vox Dei. Q o Soberano do Universo manifeste Sua perfeita vontade nas próximas eleições do Brsil, p a Seu povo viva em paz, liberdade e prosperidade.

      • Sabe josé, vejo que muitos cristãos preferem ser governados pelo ímpios do que pelos justos. é triste isso. qual é o problema dos cristão se organizarem como cristão é criar um partido politico, não a nada de errado nisso, pelo contrário,se os servos de DEUS não se organizarem, o que vai ser dessa nação do jeito que a coisas estão indo a tendência é ficar cada vez pior.a Bíblia que é a palavra de Deus ela pede para os cristão pedirem os tons que quizerem ,é só ler la em primeiro coríntios,em diante entre os dons que DEUS constituiu esta os dons de GOVERNO, se o cristão tem vontade de ser um governante ter o poder nas mãos para fazer algo em prol de um povo carente e necessitado, pode pedir a direção de DEUS buscando esse dom de gorverno que DEUS vai dar, a autoridade que é constituida por DEUS tem que governar buscando sempre a sabedoria do senhor, então é um dever é obrigação de cada pastor de cada lider de igreja orientar suas ovelhas a votar nos servos de DEUS.

    • qual é o problema dos servos de DEUS ocupar o poder? sabe qual é o problema? o problema é que as pessoas vivem com a bendita religião na boca, esse que é o problema DEUS não é religião, DEUS é sabedoria, amor, dominio próprio, mansidão, e muito mais, quando o justo governa buscando todas essas coisas tudo vai bem, não a projeto que possar permanecer de pé se DEUS não estiver no controle. ainda bem que DEUS esta dando sua sabedoria para muitos cristãos, uma nova era vai começar nesse país. DEUS vai constituir homens e mulheres temente a ele para governar essa nação, servos do SENHOR que vão se ajoelhar se humilhar perante a face de DEUS. que vão se diminuir cada vez mais, para que JESUS possa crescer cada vez mais.

    • tem gente que tem o cérebro de barata, vive sendo esmagado por quem pisa em cima, assim é o cérebro de quem pensa como vc, DEUS esta dizendo, quero que meu JUSTO governe, DEUS esta dizendo, peça pra mim o dom de GOVERNO, como pode, será que pessoas que tem essa mentalidade lê o que esta escrito na Bíblia?
      acho que não, preferem serem pisados e esmagados pelos ímpios, os ímpios empurram garganta a baixo as leis podres que eles criam e muitos que se dizem cristão ficam igual uma barata sendo pisados e manipulados. da amarrado isso, que cai por terra santanas e seus demõnios pelo poder que que há no nome de JESUS DEUS, vai constituir servos dele pra governa o ímpio e não ao contrário.

  5. E o Estado laico, principio constitucional, certamente não existe para essa denominação que pratica o pernicioso e perigosíssimo – para as liberdades civis, indivuduais, de culto, consciência e expressão -, amalgama entre religião e política.

    • os homossexualistas tambem nao sabem o que e o estado laico querem que se ensine a ideologia de genero nas escolas querem criar leis contra a liberdade de expressao poe rotulos preconceituosos nos seus opositores(sim o movimento gay e preconceituoso) querem que a lei reconheça conceitos criados por eles como ”homofobia” ”casamento igualitario” e tantas outras desgraças que eles nos querem impor .a sua religiao e a ideologia.

  6. O que será que essas “igrejas” como iurd e Ad entendem quando leem:

    “Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.” (II Timóteo 2:4)

    Quer mais “negócio desta vida” do que a politica??? organizações que se dizem propagadoras do evangelho querendo fundar seu partido politico??? pastores enfiados na politica? E a suposta vocação pastoral deles??? Ou o cara é pastor ou é politico. Ou Deus ou mamon. Escolham!

    • quer dizer que o ímpio pode se organizar, mais os servos de DEUS não pode? pelo contrário, não vejo nada de errado os cristãos se organizarem pra ocupar o poder nesse PAÍS, o provérbio 29 versiculo 2. é um provérbio politico. porque que o servo de DEUS homem ou uma mulher temente ao senhor não pode entrar na politica. qual é o problema? no passado DEUS constitui seus servos para ocupar o poder como JOSÉ GOVERNADOR DO EGITO, e outros mais, e por isso que a imudicia a podridão nesse País tomou conta, porque até os cristãos preferem dar o poder para o ímpio ou seja, votar nos incrédulos, do que votar nos servos de DEUS. será que não é melhor ser governado pelo justo? vamos pensa nisso.

      • clamando

        Não misture as coisas. O cristão pode se candidatar, o simples membro… mas pastores ou qualquer outro cargo pastoral não é permitido tal coisa.

        José, davi, salomão foram politicos em seus devidos tempos, mas eles não eram sacerdotes do Senhor, ok?

        Favor prestar atenção antes de escrever bobagem.

        • isso mesmo, agora vc disse tudo, o cristão pode se candidatar, então não critique a criação do partido, vamos organizar como cristão para que o poder de governar fique nas mãos de quem tem temor de DEUS..

          • zeze

            E vc acha que nesse partido supostamente cristão vai dar oportunidade para os membros se elegerem? isso é jogo de cartas marcadas e somente pastores/bispos lideres dessas organizações evangélicas é que vão se beneficiar.

            Não se engane. Esse é o jogo politico, esse é o jogo evangélico.

            Partidos ditos cristãos tem vários (psc, prb) e nem por isso vemos alguma mudança. E eles sempre estão envolvidos em escandalos.

            pastor querendo fundar partido politico precisa é se converter de verdade, pois ainda não tem servido ao Senhor.

    • como tem gente burra nesse mundo. gente …
      quer dizer que o cristão não deve votar?
      ora o voto e coisa desse mundo então não devemos, pagar impostos, votar, assinar documentos que envolve esse mundo, não podemos, nem estudar….

      GENTE DE MENTALIDADE POBRE NÃO É FACIL MESMO.

        • STARDUST, veja bem. se o cidadão tem chamado de pastor ele deve sim cuidar dos seus rebanhos, mais derepende, o chamado desse servo de DEUS não é de pastor , ele pode ter um chamado do dom de governo, é isso que tem que ser analisado, mais o mais importante disse tudo, e se organizarmos como cristão para que possamos ter um país melhor..

          • É permitido ao simples membro se candidatar a politico. O que não pode é pastor, entendeu? O chamado para o ministério pastoral não permite essa disvirtuação do chamado.

  7. Quanto o ímpio governa o povo sofre , quanto o justo governa o povo sente alegria, ( provérbio 29.2)
    quando a autoridade que DEUS constituiu ela governa buscando a sabedoria de DEUS, tudo vai bem, pois não a projeto na face da terra que possa se desenvolver se DEUS não tiver no controle, poder até sair do papel, mais a tendência é esse projeto naufragar, os cristão tem sim que se envolver na politica, qual que que é o correto, votar num servo de DEUS ou votar em um endemoniado ?. que cria leis que é uma vergonha para os cidadaõs de bens..estamos próximo das eleiçoes, vc que se diz cristão pense nisso, vote em pessoas que servem a DEUS não faz sentido o cristão votar em quem não é cristão, vamos pelos menos fazer a nossa parte, se a pessoa que nós votarmos mesmo sendo cristão não cumprir com as obrigações dela como governando ai ja é com ela com certeza vai prestar conta com DEUS pelos ses atos e será removida da possição de autoridade. mais os cristãos tem que se organizar sim, porque não criar um partido politico pra governar, quer dizer o ímpio pode se organizar mais os servos de DEUS não pode? que hipocrsia é essa.

  8. A grande maioria das igrejas evangélicas brasileiras na verdade funcionam com duas vertentes: empresas arrecadoras de dízimo e também como partidos políticos. O Evangelho é um mero pretexto para atrair dizimistas e eleitores. Só não vê, quem não quer.

  9. MOVIMENTO “FORA EVANGÉLICOS”

    “Não vos associeis com as obras das trevas, antes as condenai-as, pois o que eles fazem até dizê-lo é torpe” – Efésios 5:11

    Fora Marina Silva e qualquer um que esteja usando o evangelho como fachada ou escada para construírem seus projetos “DENOMINACIONAIS”, pessoais ou partidários.

    Este movimento tem por objetivo levá-lo a repensar os seus valores cristãos relacionado à política. Ele é um grito de alerta sobre a exploração criminosa, vergonhosa e imoral que pessoas estão praticando usando o cristianismo como pano de fundo. Precisamos acordar para esta realidade triste e perigosa, pois o evangelho está sendo “DESMORALIZADO” por um bando de “EXPLORADORES” oportunistas que encontraram no meio cristão uma maneira de levarem adiante os projetos de suas denominações e principalmente os pessoais. A inteligência do crente sincero e honesto está sendo colocada à prova e eu quero desafiá-lo a mostrar a sua capacidade de pensar e de tomar decisões fundamentadas na Palavra de Deus. Não permita que cometam com você o “CRIME DE LESA CONSCIÊNCIA”, mostre que você é mesmo um cristão fundamentado na Palavra de Deus.

    Você sabia que Jesus Cristo veio para apagar os “SEUS PECADOS” e “NÃO A SUA INTELIGÊNCIA”? Pois bem, nesta reta de campanha política parece que a coisa se inverteu, os evangélicos brasileiros estão mostrando o quanto são completamente desprovidos de inteligência, o quanto é sofrível o conhecimento deles no que diz respeito à “BÍBLIA”. A situação reinante no meio dos crentes é de burrice aguda, eles parecem que não se dão conta da asneira que estão fazendo quando apoiam candidatos que se dizem evangélicos.

    Você acredita mesmo que uma pessoa salva, regenerada, transformada limpa do pecado vá se meter com este tipo de coisa? Eu não!!! Será que o tempo gasto em propaganda e campanha política desta gente é o mesmo que eles gastam para evangelizar? Você acredita na honestidade destes pseudo-evangélicos? Eu não!!! Você tem certeza de que eles estão trabalhando para fazer Cristo conhecido através da politicagem? Eu não!!! Você acredita que a candidatura destes sujeitos é uma resposta às suas orações? Eu não!!! Você acredita que estes evangélicos oraram com intensidade suficiente para compreender qual era a vontade de Deus na vida deles? Eu não!!! Qual a base neotestamentária usada para justificar a participação de um cristão no mundo podre e corrupto da política? A igreja primitiva e seus cristão não se envolveram com a política, por que será? Paulo jamais se meteu com esta gente ou com qualquer partido, era medo? Ou ele era honesto demais a ponto de não se contaminar com tais coisas? Você saberia informar de onde estes “PSEUDO-EVANGÉLICOS” conseguiram fundos ou recursos para suas campanhas? Será que o que estes intitulados evangélicos gastam com suas campanhas é o mesmo que eles doam para missões em suas igrejas? Será que tanto dinheiro não poderia ser usado para fazer ação social ao invés de política?

    Levando-se em conta que quem crucificou Jesus foram os políticos, não dá para pensar em cristãos envolvidos com esta classe, pelo menos no meu conceito de cristão. Porque os cristãos primitivos não se envolviam com a política, mas preocupavam apenas em viver e pregar o Evangelho? Porque eles eram apartidários? Porque eles não se vendiam a nenhum partido? Porque não havia nenhum partido político chamado de “CRISTÃO” no tempo da igreja primitiva?

    Estes candidatos que se dizem evangélicos fingem ser crentes, mas na realidade são lobos vestidos de ovelhas prontos para devorar o que encontrarem pela frente, inclusive a sua inteligência. São todos demagogos, picaretas, oportunistas e muito mais, jamais poderiam ser tratados como cristãos, pois a conduta deles não tem qualquer relação com os cristãos da igreja primitiva. Nenhum deles tem caráter para dizer que imitam Paulo como ele mesmo recomendou. Portanto, se você é mesmo um cristão comprometido com a Palavra de Deus não vote em candidatos que se identifiquem como evangélicos, não contribua para a desmoralização da fé, não permita que sejamos usados como instrumento de trocas e de manobras por oportunistas. Lembre-se, na política jamais houve “SINCERIDADE”, o que há é oportunismo

    Não seja um criminoso, não aceite o que lhe estão empurrando, examine na Bíblia, fundamente suas convicções nelas e não em candidatos, pois só assim estaremos contribuindo para a moralização do cristianismo neste nosso tempo. Antes de votar, releia a história da igreja primitiva e veja se este é o exemplo que ela nos deixou, não se furte a fazer a coisa certa, não permita que as influências do diabo, infiltrada na igreja moderna possa macular a sua vida cristã e denegrir ainda mais a história do cristianismo. FORA EVANGÉLICOS!!!

    DIVULGUE
    A Verdade Bíblica

    • apreenda uma coisa, DEUS não quer que seus servos fiquem subordinados ao ímpio, DEUS mandou pedir o dom de GOVERNAR, se vc não sebe disso. leia a Bíblia que vc vai saber, so mim faltava essa, servos de DEUS ser comandados por aberrações.

    • Voce está absolutamente certo Paulo Roberto, disse tudo! Nenhum apostolo ou cristão na biblia entraram para a politica para ajudar Deus a cuidar do seu povo! A igreja sempre conviveu num mundo pagao e corrupto, mas sempre marchou vitoriosa guiada pela mao poderosa de Deus.A arma dos crentes sempre foram oração, jejum e obediencia.

  10. SOU CONTRA. AFINAL, NOSSA GUERRA É ESPIRITUAL (EF.6:10-18) E NÃO SOCIAL. SE NESSE MUNDO ALGUÉM SOFREU ALGUM DANO, OU FOI INJUSTIÇA OU FOI JUSTIÇA.
    JESUS CRISTO JÁ DECRETOU A VITÓRIA DA IGREJA (MT.16:18) E NÃO SERIA OS HOMENS, QUE USADOS POR SATANÁS, A DESTRUIRIAM.

    • quem tem que governar é o justo e não o ímpio, no passado, DEUS constituiu vários dos seus servos como autoridade para governar, hoje DEUS quer também levantar autoridade temente a ele que se humilhe na sua presença busca sua santa sabedoria para que tudo posso ir bem, provérbio 29.2, quanto o justo governa o povo sente alegria, quando o ímpio governa o povo sofre, esse porvérbio é politico.
      é por isso que esse país esta do jeito que esta, criam leis que vão contra os princípios de DEUS, legalização da prostituição, casamento gay, legalização de aborto, um monte de aberrações, ai quanto os cristão querem se organizar para ir contra as leis diabolicas , vem pessoas com essa mentalidade de ser contra.
      qual que é melhor, ser governado por um justo, ou pelas aberraçôes?

      • Esse proverbio nao tem nada a ver com politica, trata-se de um uma pessoa justa que governa o povo de Deus! Nao queira torcer a Palavra do Senhor! Corrupção, prostituição, homossexualismo, idolatria, homicidios etc.sempre existiram no mundo, mas Jesus prometeu que “as portas do inferno nao prevalecerão contra sua igreja”! Naodevemos dar uma “ajuda” a Deus nos misturando com o mundo! Temos exemplo na biblia de que Deus sempre livrou seu povo quando entraram pelo caminho da oração e jejum! O mundo sempre foi governado por injustos mas Deus sempre cuidou de seu povo! Agora que o mundo está as portas da volta de Cristo querem

        • Colocar homens justos para governar, como se isso fosse a solução para um mundo que aguarda o anticristo? Isso é o cumprimento da Palavra que haverá apastasia e amor ao pider e ao dinheiro!

  11. Isto é uma aberração,pois já existem vários partidos que se dizem cristãos e também muitos candidatos que só tem nome de cristãos,para ganharem os votos dos evangélicos se misturam com o povo de Deus e são apoiados por pastores que se venderam para esses hipócritas,a fim de receberem algum privilégio,a igreja é casa de oração e não covil de ladrões e salteadores,partido politico nenhum pode representar a igreja de Jesus,mas sim homens de Deus,que tenham compromisso com Deus e com a sua obra,inculpáveis e irrepreensíveis e que não façam acordo com a maçonaria .

  12. Isso,ou essa atitude, ação pode ser tudo menos igreja afinal a ass. de Deus esta trilhando o mesmo caminho da universal que já fez ate “culto” ecumênico, é ta na hora dos verdadeiros cristão saírem debaixo das assas de “pastor” e suas instituições e começarem a se reunirem em casa como no principio da igreja de JESUS por que isso ai não é mais igreja, mas uma instituição ,clube religioso ou outra coisa qualquer.

  13. Isso é totalmente SUJO, NOJENTO, REPUGNANTE, NA VERDADE, SATÂNICO!!!!

    PRIMEIRO FORAM OS LÍDERES DA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR
    AGORA, OS LÍDERES CGADB! (ainda bem que eles não são líderes da Igreja)

    Isso é, primeiramente, Satânico… é uma forma do espírito de Satanás em entrar na Igreja de Cristo… Lembre-se: O MAIOR ATAQUE DA IGREJA DE CRISTO VEM DE DENTRO!

    Se isso for aprovado, NÃO HÁ MAIS RAZÃO PARA CONTINUAR COMO ASSEMBLÉIANO!

    Pule fora desta conversão! Fundem outra!

    O Senhor Jesus foi bem claro ao dizer que “Respondeu Jesus: O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui”. João 18:36

    Portanto, os servos de Deus, que estão nas Assembleias de Deus DEVEM repudiar ferozmente contra essa iniciativa satânica!

    Os servos de Cristo forma chamados para “pelejar” pelo Reino de Cristo e não pelo “reino” do Brasil!

    Isso é loucura espiritual! Cegueira espiritual! É querer fazer do povo de Deus “negócios”; fazer do povo de Deus .

    É altamente espantoso que uma proposta desta tramita na CGADB. que deve zelar pelos princípios bíblicos!

    Por isso CONVOCO a todas Igrejas da Assembléia de Deus a DESTITUÍREM a atual diretoria da CGADB! O fato deles aceitarem uma proposta desta é MOTIVO para serem destituídos, independente do nome que tenha ou do serviço que tenha prestado.

    Amados, Deus não foi condolente com Satanás, antes o expulsou.

    Façam o mesmo com os atuais DIRETORES e Presidentes da CGADB… suas mentes estão corrompidas, o mal predomina o ser deles…

    Não se pode ter complacência com o inferno!

    Leia o que o Apóstolo Pedro falou sobre Pastores que COMEÇARAM o Cristianismo juntamente com eles:

    ¶ E POR AVAREZA FARÃO DE VÓS NEGÓCIOS COM PALAVRAS FINGIDAS; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”. 2 Pedro 2:3

    VEJA COMO A NATUREZA DESSES PASTORES SE CORROMPERAM!
    -“E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas”

    VEJA QUE NÃO HOUVE CONDOLÊNCIAS DO APOSTOLO
    -“sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”

    NÃO SEJA CONDOLENTE COM A CGADB, não seja condolente com a Presidência e nem a Diretoria. Exija, pressione o Pastor de sua Igreja..

    Eles estão querendo substituir o Espírito Santo na Igreja por um espírito de militância política

    Eles se tornaram infiéis a Cristo

    Eles se tornaram traidores do Evangelho de Cristo

    Passe esse artigo a todos os membros das Assembléias de Deus…

    Não permita que líderes com sentidos corrompidos venha corromper a Igreja de Cristo…

    Não associação entre Cristo e as trevas

    Não deixe a sua Amada Igreja das Assembléias de Deus se envolverem com o Inferno

    Não permita que líderes influenciados por Satanás faça seus irmãos assembleianos errarem, lutarem pelo reino deste mundo…

    Lembre-se, ele usam “palavras fingidas”.

    Eles não vigiaram. Devem, TODOS, serem retirados da CGADB.

    Lembre-se: QUE O MAIOR ATAQUE A IGREJA DE CRISTO VEM DENTRO

    E muitos ficam com medo de agir, para “não tocar no ungido de Deus”…

    Mas veja que Pedro, o Apóstolo, disse desses “ungidos”
    “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. 2 Pedro 2:1

    Leia todo o capítulo de de 2 Pedro – lá fala de líderes religiosos: apóstolos, mestres, pastores, evangelistas, profetas… em fim, todos que antes foram verdadeiros ministros, mas se tornaram, usando a Palavra de Jesus, se tornaram “filhos do inferno”.

    Leia, o que Jesus disse de religiosos que são vencidos pela hipocrisia.
    – Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós. Mateus 23:15

    – Observe, eram, antes, filhos de Deus
    – Mas foram vencidos pela hipocrisia: “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas!”. E uma das características do hipócrita é fazer ou dizer uma coisa com intenção de outra. Esses políticos, que já assolam a Igreja do Evangelho Quadrangular, dizem que é para promover “os valores do Evangelho”…
    São mentirosos, satânicos, filhos do inferno! Pois os “valores cristãos” são imputados quando uma pessoa realmente se converte a Cristo! Imputar “valores cristãos” aos que não fizeram profissão de fé em seguir a Jesus, aos que não o aceitaram como Salvador e Senhor, é satânico, diabólico…

    Que Deus tem misericórdia de Sua Igreja!

    Hoje a Igreja do Evangelho Quadrangular está dividindo as cidades em regiões para terem proveito político, isso sobre o pretexto de darem “assistência social”, mas, o que querem mesmo é o proveito político… filhos do inferno! Mentes dirigidas pelo espírito de Satanás…

  14. Falando-se em coleta de assinaturas por CGADB, poderíamos traduzir por bordão “De Grão-mestre em Grão-mestre a galinha enche o papo”.


    Assine o Canal
    • Isso não é de hoje Jairo. Muitas igrejas foram fundadas por maçons, estão sendo lideradas por maçons
      Agora, a pergunta que deve fazer todo aquele que deseja agradar ao Criador Eterno: Porque o príncipe das trevas fundaria igrejas evangélicas em toda parte?

      João 8:31-32 E Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
      conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

  15. Igreja (corpo de Cristo), jamais pode formar um partido político sem perder sua característica fundamental, isto mudaria completamente sua razão de existir no mundo. Todavia um cristão, membro da igreja poderá ser levado por Deus a qualquer posto público em qualquer nação para realizar um propósito divino, tal como: José, Daniel, Ester, José de Arimatéia, etc.

  16. Quem se lembra que ouvir radio era pecado e se um crente tivesse televisa em cada era ate excluído do rool de membro,falavam que estes aparelho era do diabo, como muitos mencionam nos comentário acima que isto e do diabo, ai eu pergunto:tem alguem ai o dom de discernir os espirito? Deus sabe o faz

  17. Apaz do senhor a Todos,
    respeito a opinião de todos e acho interessante essa questão,
    embora eu acredito que o cristão deve sim se interessar por questões
    sociais,porque o cristão também estuda,precisa de hospitais,tem o dever de votar e etc,ou seja devemos cumprir as nossas obrigações como cidadãos e também acredito que um servo de Deus pode se candidatar, agora a igreja ao criar um partido ele perde alguns do seus valores porque querendo ou não começa a mudar o foco,começa a mudar a intenção do coração, ou seja eu vou pregar porque assim e mais voto, fora que os lideres da igreja que vão escolher que que vai candidatar. imagine uma cidade que tem um candidato da IGreja ASS..que candidata a prefeito contra um desses partido grandes e suponhamos que o candidato da igreja perde o que voce acha que vai acontece, provavelmente esse partido vai perseguir a igreja onde perdeu pra ela não ter força de lançar outro candidato.
    As coisas muda de rumo,Jesus disse ide e pregai o evangelho a toda criatura devemos amar o próximo não porque ele pode votar em nos mais porque ele é um ser humano e também porque e um mandamento bíblico.

  18. Quero também expressar um pensamento. todos somos filhos de Deus, independente se é homo, hetero, bi etc,
    a questão e se esse filho quer viver com o Pai ou não,
    Jesus livrou o ser humano e permitiu que ele escolhesse viver com cristo ou não, e nós evangélicos não somos melhor e nem pior que as demais pessoas,
    A verdade é que muita das vezes jesus Liberta e a Igreja (religião) prende.

DEIXE UMA RESPOSTA