Internacional

Cristã, mãe de Brad Pitt presenteia a nora budista Angelina Jolie com Bíblia especial e roupas mais femininas para a neta

Comments (72)
  1. Essa velha é muito intrometida, so podia ser crente mesmo, falta de respeito mandar fazer uma biblia pra quem não acredita nela e tem outra fé, outra crença.Quanto a roupa da menina, deixa a criança usar o que quiser, a mãe ta certa, a filha é dela.

    1. Tá é repreendida toda oração contrária de tua boca ó incrédula. Vê se muda tua opinião com as coisas de Deus, vai te converter.

    2. Helena VSouza Marques kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sai fora fanática,alienada.Me converte em que?passar a ter delirius e acreditar em amigos imaginários,espera que um ser venha nas nuvens me busca kkkkkkkkkkkkkkkk Você não tem poder pra repreender nada,idiota.

    3. Marlene Paiva disse:

      Helena VSouza Marques Babaca!

    4. meu DEUS !! muda a mentalidade dessa gente … a mae do bred está totalmente correta ..

    5. Ivan Honório Oliveira disse:

      ô Aline quem vem te buscar é teu deus Satã. E vem lá de baixo, do lago de enxofre.

    6. Ivan Honório Oliveira disse:

      Aline Ferreira outra atéia a mais no rol do capeta kkkk

    7. Ivan Honório Oliveira disse:

      Marlene Paiva Estou com a Helena. Você deve ser uma burgueza metida a besta. Uma maria-vai-com-as-outras.

    8. Ivan Honório Oliveira Quem deve estar no rol do capeta é vc que acredita nele imbecil,o capeta não vai vim me busca assim como seu deus não vai vim te busca,ve se cresce idiota,e pare de acreditar em contos de fada

    9. Jessica Wilhelm disse:

      Concordo com a Helena. Aline Ferreira, se você julga algo correto não vai alertar quem está fazendo algo errado? Vai deixar a pessoa se lascar né? Pelo jeito sim.

    10. Jessica Wilhelm Vc se acha a dona da verdade,o que eu acho correto pode não ser aquilo que vc acha correto,por exemplo eu acho correto não acreditar em deus,eu acho correto não ir pra igreja,vc acha que eu estou certa?o que vc acharia se eu me metesse na criação dos seus filhos,e falasse pra vc a maneira que vc deveria conduzir a sua vida,me baseando naquilo que eu acho certo?Aposto que não iria gota.

    11. Jessica Wilhelm disse:

      Ixi quem disse que eu me acho dona da verdade? KKKKKKK quem tá vomitando "verdades" sou eu, não é a Lisa né kkkkkk Ai ai ai viu

  2. O CRENTE QUE È CRENTE DIVULGA A PALAVRA DE DEUS

    1. Divulgar para uma pessoa que nasceu e foi criada num país e lar cristão??? ela não segue por que não quer. achou a filosofia budista mais interessante, só isto..livre arbitrio… a sogra deveria respeitar isto.

  3. Pitagoras disse:

    Está certa a mãe Angelina, Ninguém tem o direito de tentar “converter” os filhos dos outros na marra. Aliás, nem os próprios filhos. Que cada um seja dono de seu próprio destino.

  4. Essa coroa só pode ser uma daquelas fundamentalistas que jogam pedras até no vento.Por que a senhora Jane Pitt não vai procurar um grupo de alcolistas ou de viciados em narcóticos para evangelizar?Ou quem sabe ela teria mais chances de ganhar almas para Jesus numa instituição de veteranos neuróticos de guerra, ou num antro de prostituição de Hollywood.Permita que a alma de sua nora Jolie encontro o supremo nirvana.E quanto ao seu filho, Brad, que não possue nenhuma crença religiosa.Segundo as promessas de vinganças do deus cristão, Brad Pitt não herdará o reino de deus por ter cometido crime de opinião.Sua mãezinha nada poderá fazer quando a alma de seu filhinho estiver ardendo eternamente no lago de fogo e enxofre, em companhia de sua esposa, por esta ter cometido o crime de apostasia, ou seja, erro na escolha de sua fé.

    1. Ivan Honório Oliveira disse:

      "Seu" Adelino, meu filho, essa faculdade de letras de qual fez parte, rachou teu crânio, por isso ficou assim leso, falando coisas de que não entende. Deus não é vingativo, Ele é até misericordioso demais, dando tempo para que todos se convertam e sejam salvos, assim como você, Brad, Jolie Porque o que o homem semear isso mesmo de sua língua colherá.

    2. Adelino Agnus Gomes…Meu velho Vc Tá radical demais… Que sua linha de pensamento é totalmente contraria aos dos evangelicos, tudo bem, mas só fazer criticas só por criticar fica meio chato e sem graça.. No início eu até gostando de poder procurar argumento pra desfazer os seus… mas, noto que tuas criticas estão se tornando Gratuitas e sempre sem fundamento algum, é apenas por falar. Então me responde: Tu tens problemas com o cristianismo??? Algum cristão te ofendeu de forma tão grave??? Fizestes algum pedido a Deus e até agora ele não te deu resposta???? Essas tuas colocações tá ficando sem graça… Por fim, Me diz: Fostes, criado sem mãe??? Quando criança fostes abusado por um tio pedófilo, Teu pai tá preso Cara… Quando fizer alguma critica, apresentas argumentos. Fiz os ultimos questionamentos porque existe uma razão pra toda essa Revolta… Tenha uma boa noite e aguado Respostas!!!!

    3. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Adelino, eu dei uma Bíblia para um amigo meu, ele não achou desrespeito. O que é esta revolta?
      Ele detesta igrejas, eu assitia com ele para rir, os vídeo da IURD. Não é assim, a ferro e fogo, religião não é ofensa.

    4. Arnaldo José Carneiro ,o cinismo total é minha maior virtude,por isso mesmo eu não levo nada,nem ninguém neste universo a sério!!Não foi minha intenção tripudiar,desrespeitar ou desmerecer a atitude da sra.Jane Pitt.Eu entendo a ânsia irracional que todo cristão tem de converter e mudar a maneira de ser e pensar das pessoas ao seu redor.Um servo de deus deve conduzir,durante sua vida,pelo menos uma alma até Jesus.E não precisa insinuar que eu nasci num puteiro,meu estimado cavaleiro das virtudes cristães.Apesar das possibilidades românticas de uma origem como essa.Os comentários são feitos com o objetivo de causar reações como a sua:indignação bem humorada com um pouco de esculhambação.Eu não te levo a sério,apesar da tua aparência de sr.Seriedade Virtuosa.Eu só levo a sério o Atlântico e seu rimbombar eterno.Estou agora tomando um chopp,com os pés na areia,observando a imensidão escura da linha do horizonte marítima.Sou teu vizinho aqui de JP-PB.

    5. Marcelo Jobski de Paula disse:

      mania do pessoal só dar opinião para xingar, ou quando esta se sentindo ofendido kkk

    6. Ivan Honório Oliveira disse:

      É a mais pura verdade, Marcelo. O que este Paulo quer é de se "aparecer". De agnoticismo, ele não entende nada. Ele só é fundamentado no agnocinismo, a sua "religião". Esse "cara" é tão amargo que não se dá para conversar com ele.

    7. Ivan Honório Oliveira disse:

      Marcelo, gostei demais, (talvez mais do que todos os comentários); dos seus. Devemos ser nós mesmos. Sem meio-termos, nem demais, nem de menos. Direto ao ponto. sem desviar nem para a direita nem à esquerda. Como se especificou acima (você). Um abração e tenha um Feliz e um Final de semana de Paz e aos seus.

    8. Marcelo Jobski de Paula disse:

      digo mesmo, feliz final de semana, abraço

  5. Velha maluca, até parece que angelica é uma indigena de alguma tribo perdida na mata… ela foi criada em lar cristão, sabe da biblia….budistas não falam mal do cristinianismo ou de outras religiões, eles são contra homens que prejudicam os outros e não fazem nada para melhorar o mundo.. tipo esta senhora que gosta de aparecer na sombra do filho.

  6. Hilton Silva disse:

    A felicidade da Angelina seria a avó dar-lhe de presente um livro de são cipriano e para menina uma operação transexual. Como não vai ela não alertar aqueles que ama? Seria incoerente com sua fé e crença. Ela é uma mulher que ama o filho, a nora e a neta, por isso faz questão de mostrar para estes o caminho correto. Além disso ama-se a si mesma, pois diz ao pecador que ele esta indo para a condenação eterna. Não fazê-lo e desobedecer a Deus e implica em sanção de Sua parte (Jeremias 33.8).

    1. Velha maluca, até parece que angelica é uma indigena de alguma tribo perdida na mata… ela foi criada em lar cristão, sabe da biblia….budistas não falam mal do cristinianismo ou de outras religiões, eles são contra homens que prejudicam os outros e não fazem nada para melhorar o mundo.. tipo esta senhora que gosta de aparecer na sombra do filho.

    2. Você nem conhece essa familia,pra fala uma besteira dessa,que a mãe vai ficar feliz se a filha ganha uma operação de mudança de sexo,a filha dela é uma criança,não tem nem 7 anos,deixa de ser leviano e pare de fala besteira,julgando e caluniando quem vc não conhece

    3. tenho um sobrinha que quando menina brincava de bola, não gostava de "fru-fru|", roupas com laço, etc… no entanto hoje é casada há 17 anos , um casal de filhos, super amorosa, já usa até alguma maquiagem, pois esta com 40, rsrs.. e a filhinha dela é super menininha, gosta de laços, etc, rsrsr

    4. Esse é o resultado dessa sociedade doente e decadente, fruto do secularismo nojento. Mulheres nobres como a sra. Pitt são vistas como caretas e retrógradas, sendo que estão certas.

  7. Marcelo Frota disse:

    Angelina não é budista é ateia e essa velha ai não regula bem do juízo como qualquer crentelho que se preze

  8. Se essa senhora fosse cristã de verdade, não abriria a boca para falar fora de sua casa, conduta expressamente proibida em Corintios (novo testamento)

  9. qual é o problema em educar uma menina para ser uma menina?

  10. Gente, quando q uma criança tão pequena tem preferencias assim??? Agora ela já esta maiorzinha, mas ela vem a tempos com essa "vontade" de ser menino… na boa, p/ mim isso é influencia!

    1. E parabéns à avó, não vejo desrespeito nenhum, agora é proibido dar presentes? Usa se quiser!!! Se me dessem, sei la… um alcorão, eu com certeza não iria virar muçulmana… mas guardaria o presente com muito carinho!

    2. Kamila Rocha Exato. A avó está certa. Os dois (Brad e Jolie) são liberais distorcendo o comportamento da filha. Ela é uma MULHER. Não tenho nada contra homossexuais mas tem de analisar o caso. Militantes homossexuais adoram crucificar opiniões de pessoas como a nobre Jane Pitt mas não contam toda a história.
      Bravo, sra. Pitt. Pena que seu filho desbundou tanto.

  11. eu nunca darei importancia as criticas dos ateos .. pois tudo que importa e pregar o evangelio …

  12. azevedo1956 disse:

    REVOLUCIONÁRIO DA EDUCAÇÃO – AZEVEDO PEREIRA

    Revolução Educacional começa aqui!

    AZEVEDO PEREIRA

    Você deseja participar do Projeto!
    Então Sociedade brasileira, venha escrever conosco!

    Neste país, tem muita gente que pensa nos brasileiros, até mesmo na Educação, então resolvi te convidar a participar de um projeto desta envergadura, que vai moldar e mudar as gerações futuras deste país; e quem sabe de outras nações. Mas primeiro temos que fazer os artigos, depois o livro, e ai teremos os críticos, que são os que vão fazer a verdadeira formatação, deste projeto. Sei como mentor desta Revolução Educacional, que se levam anos, para a formatação, pois pretendo fazer com que o povo participa, com todas as classes sociais e educacionais, juntamente com associações e sindicatos, pois são todas as fazes; desde a infância bebe a infância dos quatorze anos até o menor civil. Isso tem que ser criticado para ter forma, sem os críticos será apenas mais um projeto de gaveta. Preciso deles, pois o livro a ser editado, depois quem sabe o projeto-lei.

    Agora é apenas o embrião educacional, e eu gostaria de contar contigo, juntamente com muitos jornalistas, educadores de várias formações de graduação, Pós- graduação, mestrado, doutorado e toda a sociedade intelectual brasileira.

    “Revolução Educacional de tempo integral, a partir dos quatro anos de idade, aos dezoito anos, como escola tecnicistas.”
    Então Envie propostas! Em forma de redação, texto, artigo, monografia, ou até mesmo como crítico,
    1. – É necessário que os dados informados sejam problematizados, objetivados, na forma de metodologia de pesquisa cientifica, revisão de literatura e justificativa de pesquisa;

    2. – Faixa Etária de pesquisa podem ser enviada todas ou especificamente em faixa: Exemplo:
    a) – Fase da infância dos quatro a seis anos;
    b) – Fase dos seis a doze anos;
    c) – Fase dos quatorze a dezesseis anos;
    d) – Fase dos dezesseis a dezoito anos;

    • – Não esquecendo que este projeto vai à contramão as leis e escolas existentes, pois o espaço de tempo na escola é maior e menor em formação; no qual deverá ser reestruturado como uma revolução educacional, quebrando os paradigmas de conceitos atuais e leis retrógradas; porém a revisão literária dos autores é imprescindível; e principalmente quando o projeto estiver pronto e publicado, a figura mais importante vai entrar em cena, que são os críticos;

    • – Já tivemos muitas revoluções neste país, mas agora chegou à hora dos educadores, alunos; a fazerem sua revolução, não de sangue e nem de canhões, mas revolução literária. Seja um deles! Seja um revolucionário da educação, pelo intelecto e pela pena da digitalização. Veja toda classe tem sua ordem. O Advogado tem a OAB, os médicos têm seu conselho de medicina, e onde está a do professor? Onde esta a graduação especifica do Mestre? Participe desta mobilização de um Projeto de Lei. Sabemos que teremos uma árdua luta de dois anos para chegarmos a este objetivo!

    Os tópicos são vários, a saber:

    1. – Faixa etária de quatro anos com inicialização até seis anos com alfabetização, adicionando oficinas do tipo da APAE;

    2. – Faixa Etária há partir dos seis anos com reforma da grade, por exemplo:

    (A)-Adicionar a matéria metodologia científica;

    (b)-Aprender a aprender;

    (c)-Acrescentando novidades na educação de tecnologia já existente como, por exemplo, da escrita digitalizada, diferenciada da escrita em cadernos de árvores, usando o papel digitalizado, até mesmo no caderno digitalizado da caligrafia, tecnologia já a nossa disposição;

    (d) Na infância adotar paulatinamente a teoria e prática, para que elas possam discernir o que elas vão querer, inclusive, variando a música, esporte e línguas estrangeiram, em processo de conversação primeiro; pra depois acrescentar à escrita;

    3. – Faixa Etária a partir de 14 anos a 18 anos, incluindo o curso médio a 1ª graduação, sempre em tempo integral, já com a teoria e técnica+estágio com remuneração, a exemplo da marinha brasileira;

    4. – A Grade horária do ano letivo será de 15 de Janeiro a 15 de Dezembro, com 15 dias de férias em Julho; com professores adicionais ou estagiários em sala de aula, na qualificação de técnicos estagiários, sendo os professores com recesso de sete dias, a cada quatro meses de jornada; Isso ocorrerá à diminuição do tempo de formação de cada graduação;

    5. – Este projeto é para o Brasil, terem os seus filhos como profissionais de top-educação, mas escolas espalhadas em todos os municípios no Brasil; porém os dez primeiros anos seriam obrigatórios a título de experiência, para o desenvolvimento educacional neste país, tanto nas escolas privadas como públicas; e ai teri-se-a um plebiscito para averiguar o resultado; Quanto aos que estudam a noite, teríamos que projetar o mesmo padrão, exceto o tempo de formação, devido o menor tempo de aulas;

    6. – Os custos de implantação deste projeto, poderia se tirar do pré-sal, e os custos do aumento da remuneração do professor, seriam descontados dos municípios em verbas futuras para os municípios, pois já é passado o tempo de salário de fome para os mestres no interior deste país;

    7. – É preciso formar professores de excelência. E atraí-los com remuneração alta. Escola não é brincadeira. Não é passa tempo. Não é depósito de crianças;

    8. – Então vamos criar a Faculdade de Ciência da Educação; Então vamos ter graduação especifica para os Mestres, pois todos Dão aula, mas nem todos estão qualificados em uma graduação como outras profissões;

    9. – Salientamos ainda que todos que enviarem dados será inserido no livro, como colaboradores deste projeto e desta enciclopédia da Educação. Este tem uma duração prevista de dois anos a ser efetivado como Livro e projeto de decreto-lei pelo Poder Legislativo.
    – Dados podem ser enviados para o e-mail: azevedopereirapolitico@gmail.com
    Face book Azevedo Pereira – na página de Revolução Educacional – Vocês podem averiguar meu perfil neste site e no Google G+1
    Twiter: Azevedo 1956,
    Fones de contato:
    061 8303-5350 (TIM),
    061 8638-7256 (oi),
    061 9992-4712 (Vivo);

    Desde já agradeço. Pela colaboração do crescimento deste país educacional, pois teremos menos drogado, menos incapazes financeiramente, menos leigos, e muito mais pujança na economia deste Brasil; tão sofrido devido à colonização de que o povão tinha que ser analfabeto da técnica da graduação. Hoje os tempos são outros, a multiplicação da ciência urge técnicos em todas as profissões e, todas as profissões têm que passar pelo saber, e o saber não será saber, sem o Mestre profissional. E ai começa a Graduação em Ciência da Educação.
    REVOLUCIONÁRIO DA EDUCAÇÃO – AZEVEDO PEREIRA

  13. Coitada da mãe do Brad Pitt no meio de tanta loucura.

    1. É preciso de manter a sanidade no meio de um casal obtuso desses.

    2. Emerson Oliveira Obtuso e vc,so porque eles não acreditam no deus que vc acredita,e nem cria os filhos da maneira que vc cria,eles estão errados,e loucos?Angeline e uma mulher voltada pras causas humanitária, e sociais,ja passou porSerra Leoa, Tanzânia, Paquistão, Afeganistão, Namíbia, Tailândia, Congo, entre outros.Faz pelas crianças aquilo que vc não faz nem por aquelas que moram perto da sua casa,e tudo isso não acreditando em deus,e nem querendo lugarzinho no céu. o casal vendeu uma foto inédita de seu primeiro filho biológico por cerca de três milhões de dólares para doar ao UNICEF. Outros dois milhões de dólares também foram doados em setembro de 2008 para ajudar crianças doentes na Etiópia. E, recentemente, ambos fizeram outra doação de um milhão de dólares para ajudar os refugiados paquistaneses.Essa mulher e melhor que muitos lideres evangélicos que so sabem encher o bolso com dinheiro de dízimos,com essa desculpa ridícula de ganha almas pra jesus,não fazem nada pra ninguém,tudo que querem é poder,fazenda de gado,emissora de tv.Ela viaja em voo comercial comum,não tem jatinho porque diz que não precisa,eo dinheiro pra manter jatinho ela doa pra quem precisa,ao contrario do que pensa os papas evangélicos,Macedo,malafaia,RR Soares, Valdomiro e outros empresários da fé.Esse casal não precisa acreditar em deus e nem aceita bíblia pra ser gente melhor que muitos ditos cristãosi.

    3. Epa. Eu não defendo essa corja de neopentecostais, mané. Não me confunda com crentes com quem fala. Sou contra o Macedo e toda essa pilantrada.

    4. O seu problema e de outros ateístas secularistas é pensar que somos "crentes" como esses com quem costumam se topar por aí. Repudio o Macedo, Santiago e toda essa corja, cara.

    5. Emerson Oliveira não acho nada,so citei um exemplo,gente que acredita em deus e na bíblia ,e são loucos,principalmente por dinheiro e poder,encontro outros que não tem a mesma fé,não vive por ai colocando dedo na cara dos outros,nem apontando pecado de ninguém,é exemplo de ser humano.Ainda bem que vc repudia essa gente.

    6. Pois bem, Aline, não tenho nada a ver com essas pessoas. Sou católico e não neopetencostal. Não me confunda com esses tipos.

    7. "Ainda bem que vc repudia essa gente." Repudio mesmo. Todos têm que respeitar o espaço do outro. Eu entendo o que está falando mas creio que muitos de vocês estão tão acostumados a serem chateados por certos crentes neopentecostais radicais que acham que todos os cristãos são iguais. Não. Assim como tem ateu respeitável, educado e dialogador existem os… bem… neo-ateus:)

    8. Stone Storm disse:

      Mas é loucura mesmo Aline Ferreira! Esta modinha de bissexualidade, pansexualidade, & cia ltda e a propaganda toda que fazem pra promover, estimular as pessoas a serem assim.

      Ou você não sabe quando estão tentando te vender uma coisa, por meio de publicidade espontânea, e confunde isto com a natureza humana reprimida pelo cristianismo e blablabla?

      Naturalmente o seu avatar é a Lisa Simpson, a garota propaganda do estilo de vida políticamente correto e pateticamente engajado.

      Com todo respeito, você é um clichê Aline Ferreira, como a Lisa Simpson também é.

    9. Quanta agressividade! E CRITICANDO OS OUTROS…aff…. qta besteira! (Aline Ferreira)

    10. Éric Nogueira Não gostou não?olha a minha cara de preocupada com isso,acha que fui critica e agressiva?,é exatamente isso que acho de quase todos os comentários das ovelhas aqui,estamos empatados aff pra vc também

    11. A Angelina Jolie não e ateísta. E outra, quando disse que ateu não pode fazer o bem. E outra: NÃO SOU NEOPENTECOSTAL, CRENTE E NÃO COADUNO COM ESSES FDP DO EDIR MACEDO E SANTIAGO.
      ".Esse casal não precisa acreditar em deus e nem aceita bíblia pra ser gente melhor que muitos ditos cristãosi." Pare de pensar que todos os cristãos são como esses crentes retardados, moça. Por favor. Isso é um insulto a mim e outras pessoas decentes.

  14. Joabe disse:

    Por causa do pecado o amor de muito se esfriariam,porém no tempo correto,muitos se arrependerão…depois não poderam dizer que não conheceram a verdade,pois,o mundo jaz do maligno,então,tudo parecerar normal!

  15. Joabe disse:

    Por causa do pecado o amor de muito se esfriariam,porém no tempo correto,muitos se arrependerão…depois não poderam dizer que não conheceram a verdade,pois,o mundo jaz do maligno,então,tudo parecerar normal!

  16. “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Pv 22:6)
    acho uma atitude nobre da Jane Pitt, ela está certa e sabe como se deve criar uma criança segundo os preceitos de Deus. se todos dessem uma olhada nos ensinamentos da biblia que é a palavra de Deus e soubessem criar os seus filhos segundo os mandamentos de Deus. Teriamos menos, alcolatras, assasinos, viciados e drogas, psicopatas e etc….

    1. e os skin heads drogados, gays, prostitutas que saem de lares cristãos??? aqui nesta site tá cheio de gays criados em lares evangelicos.

    2. sei disso amigo, e quem disse que todas as familias cristães segue a biblia e os mandamentos de Deus da maneira que que era para ser seguido. Todo ser humano nasce voltado para o pecado, por exemplo ninguem ensina uma criança a mentir e ela mente isso é herança do pecado e é por este motivo que os pais devem ensinar a criança no caminho que deve andar, para que ela se torne um cidadão honesta na sociedade.

    3. uma minoria segue.. aqui no brasil estamos cheios de evangélicos genericos, assim como nos estado unidos, são como católico não praticantes, muito joio e pouco trigo. até mesmo esta senhora gosta de aparecer para midia, na sombra do seu filho.

  17. platão disse:

    pitagoras tu tá doido mesmo, como é que uma criança vai se dona do proprio destino. Toda criaça tem que ter alguem para orienta-la no seu periodo de apredizagem para saber distinguir o que certo e errado o que é bom ou mal, tú não deve entender nada de criança mesmo. quando elas estão crescendo elas perguntão por que o ceu é azul, por que mentir é errado. toda criança tem que ter alguem que a ensine como é a vida.

    1. Pitagoras disse:

      Platão, ensinar é uma coisa, tentar “converter” é outra bem diferente.

  18. Savio José disse:

    Belo presente, o melhor que alguém pode receber, jane pitt fez o que lhe foi confiado, agora é com o especialista que conhece os corações ou seja Jesus de Nazaré.

  19. como cristãos devemos ensinar o caminho certo se não querem não seremos responsabilizados por tal atitude

  20. Gisvânia Dias disse:

    Que sogra intolerante!

  21. Louis Cypher disse:

    Bom, a dona Jane Pitt já gerou um viado, porque ela fica contra os gays ?

  22. Leticia Niza disse:

    essa angelina é doida, só porque a filha dela quer ser homem ela tem que ajudar a menina nisso, se ela não percebe ela ta causando problemas psicológicos na menina, por isso que ela disse numa entrevista que é fácil ser mãe de 6, ela não faz nada pelos filhos simplesmente uma garotinha já está decidindo o próprio futuro, que mãe é essa que não opina em nada ???

  23. Jessica Wilhelm disse:

    Parabéns a Vó que está fazendo tudo certinho, senhora Pitt tem meu apoio kkk :)

  24. o budismo pode ser lindo mas p o céu só vai quem entrar pela porta que é Jesus.

  25. Rute disse:

    Concordo com o platão… toda criança deve ser orientada e “trabalhada” neste período.
    O fato é que se uma criança quer passar o dia todo na frente da TV, não quer estudar ou não fazer nada que contribua para a sua educação os pais ou quer quer se seja, logo intervém, e são totalmente apoiados. Agora quando se trata de ensinar a uma criança – menina que ela deve se vestir e se comportar como menina, aí já dizem que ela tem que ter liberdade para ser o que quiser. Fala sério!!! Essa tal “liberdade” só funciona quando se refere ao homossexualismo.
    Tá certíssima a avó da criança, tem que ao menos “tentar” influencia-la ao que é certo perante Deus.

  26. Carlos H.C. Dias disse:

    Interessante esses comentários que em nada ajudam o próximo, enquanto as pessoas se degladiam inutilmente, pessoas ao nosso redor estão sofrendo com todo o tipo de mazelas, dores e sofrimentos, ninguém na verdade se mostra preocupado em ajudar por si mesmo, mas apenas observam outras pessoas que não aceitam esse tipo de problemas e fazem algo para ajudar.
    Independente de ser religioso ou não, o problema reside na falta de postura e de atitude. Para quê a conversa inutil, se ninguém se predispõe a fazer o mínimo possível pelos nossos semelhantes? A atitude de Angelina Jolie e Brad Pitt, reflete o nível de humanidade que eles galgaram, a nobreza de um ato de amor, supera e muito o falatório insípido de muitos que se julgam santos e inatingíveis. Estão de parabéns como seres verdadeiramente humanos, que se compadecem do sofrimento do próximo.
    Se muitos de nós aqui se autodenominam como evangélicos, católicos, espiritas, ateus, ou o que quer que seja, em nada contribui para o bem da humanidade, se for limitado apenas por palavras vãs, não imbuído de atitudes práticas e decisivas que amenizem o sofrimento do próximo.

  27. Cláudio disse:

    Vejo que muitos ai acham que não vão morrer, ou nem sabe como veio, deixam de acreditar em Jesus que sofreu na cruz para serem ateus ou acreditar em buda que só morreu como homem qualquer, quem diz não crer em Jesus não acredita também no holocausto que exterminou muitos judeus.

  28. Guilherme Briggs disse:

    Vivemos, em uma “Replubica Federativa”, cada um pode seguir o que acha certo e correto, sem falar que o Brasil tem uma lei do Estado Laico, ou seja todos os brasileiros podem ter uma religiao seja ela: Espirita,Catolica,evangelica,Ateia,Budista o que for sei acho estupido crer em um Deus essa e minha opiniao e pronto, tambem essa Biblia nada tem de sagrado ela desmente a ideia de um deus de amor ou nunca leram o velho testamento e o Inferno De Fogo so comprova isso. Eu sou 40% ateu 60% agnostico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *