Internacional

“Prefiro morrer cristã, a sair da prisão como muçulmana”, diz cristã sentenciada à morte por suposta blasfêmia ao Islã

Comments (31)
  1. Nossa que testemunho tremendo… Que nosso Deus conceda mais e mais de sua graça sobre está mulher virtuosa…

    1. Essa notícia provavelmente foi inventada, como muita coisa nas publicações da "Missão Portas Abertas" – que NUNCA divulgam as fontes de suas informações, fazendo um jornalismo mais do que desonesto e barato. Essa publicação atua igualzinho à revistas "Sentinela" dos TJ.

      Só pelas críticas que a suposta ex-muçulmana fez, fica claro pra qualquer muçulmano, ex-muçulmano ou alguém com o mínimo de conhecimento sobre o Islam que alguém que tivesse sido muçulmana por pelo menos um mês JAMAIS diria coisas como "Jesus está vivo, mas Maomé morto. O nosso Cristo é o verdadeiro profeta de Deus." e etc… Está na cara – pra quem estuda antes de falar bobagem – que tais palavras vieram de algum protestante que acha que conhece do Islam, e que quis criar ou deixar a matéria mais sensacionalista. Patético.

      Só pra constar: ninguém no Islam duvi
      da que o Mohamed (que a paz esteja com ele) está morto, ninguém diz que ele fez "algo por nós" (quem fez foi Deus, o Profeta não era milagreiro ou coisa do tipo), Jesus (que a paz esteja com ele) é sim o Messias e ele quem vai voltar nos fim dos tempo para combater o anticristo… e por Deus do céu, é LÓGICO que ele é verdadeiro profeta de Deus! Não duvidamos dos milagres dele, não duvidamos da sua existência ou virtuosidade, nada disso… na verdade, o Islam é a ÚNICA religião não-cristã que crer em Cristo é pré-requisito.

      Por isso, recomendo que estudem mais e pesquisem suas fontes a fundo. Algumas notícias postadas nesse site, de tão mentirosas, são ridículas. Como sempre, essa página presta mais um desserviço à paz e ao entendimento entre as religiões.

  2. Esta força de vontade, só vem do Espirito Santo que é o nosso Consolador… força porque grandes coisas DEUS continuara a fazer em sua vida.

  3. Isso sim é um testemunho de fé. Salmo 91 pra ela!

  4. só mesmo pela verdadeira fé genuina um testemunho deste.

  5. Me envergonho, ao me deparar com essa mulher eu preciso dar mais de mim ao SENHOR!!!

  6. Que fé, isso nos dá animo para viver…

  7. Olá amigos saiu um documentário mostrando como é feito os esquemas de corrupção dos bastidores da igreja universal, o caso do Lucas Terra um jovem que foi queimado vivo por bispos e pastores da Iurd por ter flagrado ambos em ato de homossexualismo as metas em dinheiro e punições para pastores e muita mais no link abaixo
    http://www.youtube.com/watch?v=g_kzXa8xRRU

  8. AILTON disse:

    ESSA NOSSA IRMÃ EM QUESTÃO,REALMENTE ESTA ENTRANDO PELA PORTA ESTREITA E PELO CAMINHO APERTADO.LOUVADO SEJA O SENHOR NOSSO DEUS

  9. ESSA MULHER É GUERREIRA!!!!!!QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DESSA MULHER E DE SUA FAMÍLIA!

  10. Quanto mais eles mexem e peseguem os cristão, mais os cristão crescem na fé e se multiplicam no mundo. Graças ao bom Deus e sua infinita misericórdia :)

  11. Luiz Alberto Araujo Bezerra disse:

    Isso aconteceu com Jesus e com seus apóstolos. Pregar a verdade no meio de pessoas que não querem ouvir a verdade, o resultado é perseguição e morte.
    Essa irmã,Asia Bibi, não falou nada demais, falou apenas a verdade. Onde está Maomé hoje? No pó da terra! Onde está Jesus? Vivo! Ao lado do Deus Todo-Poderoso YahweH!

  12. Sem palavras: um testemunho que coloca em xeque e nos faz refletir

  13. Elza Silva disse:

    como não se comover com tamanha fé…´´DOU MINHA VIDA SE PRECISO FOR PELA FÉ NAQUELE QUE MORREU NA CRUZ POR MEUS PECADOS“…morro se preciso for por amor ao meu REI…!!MARAVILHOSOOO!!!

  14. Geraldo Magela Leal disse:

    Não quero julgar se nós cristão Brasileiros seriam capazes de tal atitude. Falo de mim, não sei se diante da ameaça de morte eu ficaria firme!!!estou falando da minha fé. Amém. cada um julgue a se mesmo.

  15. Geraldo Magela Leal disse:

    É, Pedrão ficaria de cara vermelha, pois aquele que andou com Jesus, na hora do vamos ver, caiu fora. E antes ele disse para Jesus mais ou menos assim: Senhor se alguém quiser fazer algum mal para o Senhor, vai ter que passar em cima do meu cadáver, como Deus conhece verdadeiramente quem vc é..Jesus diss: Pedro, Pedro. Antes que o galo conte, vc me negará três vezes. E o que aconteceu depois vcs já sabem.

  16. Os muçulmanos não entenderam e não conseguem compreender, que podem até mesmo assassinar esta testemunha de Cristo, mas com certeza irão brotar com a fé dela outros milhares que irão professar uma fé tão intensa, que o islã terá que se render ao Cristianismo.Pasmem vocês, sem dar um único tiro, sem ao menos detonar uma única bomba.Glórias á Deus!Só o Senhor é Deus e Jesus Cristo nosso Messias!

    1. "o islã terá que se render ao Cristianismo"

      Num é por nada não colega… mas o que está acontecendo hoje na Europa e EUA é exatamente o oposto. Uma pesquisa rápida no Google e Youtube pode te mostrar isso.

  17. seastiao SS Filho. disse:

    Que Deus tenha misericordioa dessa mulher e dei a ela as mesmas prerrogativa que deus aos mátires do tempo de CRisto que morreram confessando que Cristo é verdadeiro e que Maomé é umfalso profeta e ainda que faça prova dessa verdade desafiando seus opositores sobre sinais e maravilha que cristo deixou para fazer sinais maiores que ele fez, dessa forma poderia dizer aos seus opositores que maomé é um profetas de Iawe

  18. seastiao SS Filho. disse:

    que se Maomé for um profeta de verdadade que a moça fique sega e se não que seus opositores fiquem cegos como prova do poder de Deus já que ela só tem sua fé para trabalçhar contra esses sanguinários e essa seria a única condição.

  19. carolina disse:

    A dona Bibi,nao falou nada de mais,assumimos que seja uma afensa. proque quem recebe palavras que desagradam a ele,praticamente torna se ofensa,mais nao chegaria eté a esse ponto,cada um defende o que é. contudo quem pratica a verdade,em suma a justiça,sempre será persseguido e por fim morto. A Bibi será solta em nome do senhor Jesus Cristo.

  20. carolina disse:

    Bibi,voce é uma mulher forte,Deus disse: quem me negar diante dos Homens lhe negarei diante do pai, siga em frente que a victória é sua, ninguem e nada vai lhe causar dano algum. Deus te abençoe e te guarde Sempre.

  21. caderom disse:

    vamos horar pelos crentes de todo brasil.
    os programas evangelicos televisivos estao lotados.
    crentes pra todos os lados,mas sem biblias.
    Em uma cidade de minas um pastor pregou uns minutos.
    o resto foi pula pula atraves das musicas.

  22. ó deus maravilhoso, eu te peço em nome do teu filho amado Jesus, derrama a tua graça sobre a tua serva, eu te peço ó Deus, passa por esta luta juntamente com tua serva em nome de Jesus, amem.

  23. Essa notícia provavelmente foi inventada, como muita coisa nas publicações da "Missão Portas Abertas" – que NUNCA divulgam as fontes de suas informações, fazendo um jornalismo mais do que desonesto e barato. Essa publicação atua igualzinho à revistas "Sentinela" dos TJ.

    Só pelas críticas que a suposta ex-muçulmana fez, fica claro pra qualquer muçulmano, ex-muçulmano ou alguém com o mínimo de conhecimento sobre o Islam que alguém que tivesse sido muçulmana por pelo menos um mês JAMAIS diria coisas como "Jesus está vivo, mas Maomé morto. O nosso Cristo é o verdadeiro profeta de Deus." e etc… Está na cara – pra quem estuda antes de falar bobagem – que tais palavras vieram de algum protestante que acha que conhece do Islam, e que quis criar ou deixar a matéria mais sensacionalista. Patético.

    Só pra constar: ninguém no Islam duvida que o Mohamed (que a paz esteja com ele) está morto, ninguém diz que ele fez "algo por nós" (quem fez foi Deus, o Profeta não era milagreiro ou coisa do tipo), Jesus (que a paz esteja com ele) é sim o Messias e ele quem vai voltar nos fim dos tempo para combater o anticristo… e por Deus do céu, é LÓGICO que ele é verdadeiro profeta de Deus! Não duvidamos dos milagres dele, não duvidamos da sua existência ou virtuosidade, nada disso… na verdade, o Islam é a ÚNICA religião não-cristã que crer em Cristo é pré-requisito.

    Por isso, recomendo que estudem mais e pesquisem suas fontes a fundo. Algumas notícias postadas nesse site, de tão mentirosas, são ridículas. Como sempre, essa página presta mais um desserviço à paz e ao entendimento entre as religiões.

  24. Maria disse:

    Vamos orar por essa irmã, sabendo que a vontade de Deus sempre prevalecerá.
    Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
    Mateus 5:10

    Deus te Abençõe e guarde Asia Bibi

  25. Que Deus de graças a esta fervorosa irmã, p/ enfrentar o que vier e ser testemunha viva do Senhor Jesus Cristo p/ tantos cegos espiritualmente que não conseguem ver e nem ouvir a verdade.
    Eliazib A. de Oliveira

  26. Davi disse:

    Enquanto isso no Brasil muitas pessoas preferem ser ricas com a teologia de mamom ops, quer dizer teologia da prosperidade, do que viver o verdadeiro evangelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *