Brasil

PM cristão com 36 mortes no currículo é eleito vereador em São Paulo entre os cinco mais votados

Comentários (192)
  1. Normal, matou em serviço…… é evangelico mas antes de tudo é policial…

    1. Joabe Rios disse:

      Eu apoio a matança de bandidos por policiais em serviço! :P
      Parabéns ao policial, se eu fosse do mesmo estado meu voto seria pra ele sem dúvidas.

    2. Joabe Rios disse:

      Típico de que?

    3. Joabe Rios

      Típico da mentalidade obscurantista… defender esse tipo de assassino que obriga uma família inteira a sair do país sob ameaças de morte por estar sendo investigado.

      Esse argumentinho de bandido bom é bandido morto é tão retrógrado que eu já deveria ter imaginado que o veria por aqui.

    4. Joabe Rios disse:

      E dai? Ele matou bandidos.. se ele ameaçou uma família, problema dele com a família lá.

      Pra mim bandido bom, é bandido morto! Uma morte bem lenta e dolorosa.. arrancando unha por unha, tirando a pele do corpo bem devagar, arrancando os dentes um a um etc… tipo a inquisição ou pior.

    5. Joabe Rios

      Parabéns, você é um exemplo de articulação e bom senso…

      Quanto ao "se ele ameaçou uma família, problema dele com a família lá." eu prefiro nem comentar… a melhor coisa de lidar com gente estúpida é ver que elas nem precisam da minha ajuda pra expor a própria imbecilidade.

      Valeu!

    6. Joabe Rios disse:

      Abraços!

    7. Joabe Rios disse:

      Quem mata bandido, pra mim, é herói!

    8. Joabe Rios

      E pra mim quem escreve imbecilidade é imbecil… mas fique tranquilo, seu deus estaria orgulhoso de você se existisse! Continue assim!

    9. Joabe Rios disse:

      Pra mim também, obviamente!
      Continuarei assim, sempre. Obrigado pelo carinho!
      Opiniões pessoais referentes a minha pessoa, serão ignoradas!

    10. Imbecilidade é ver ateu revelando o Transcendental! É o cúmulo do absurdo! PARADOXAL…

    11. Joabe… Entenda que não se ofende com ofensas de doido e doente… Já vimos doido chingar nossas mães, ameaçando pegar em pedras para nos jogar… O que fizemos foi apenas correr dando gargalhada… Não se ofende com ofensas de loucos! O Carlos Albuquerque foi lesado pelas redes sociais ateias…

    12. Joabe Rios disse:

      Não tenho tempo para me ofender.
      Neo ateus é passatempo.

    13. Mas é melhor Você já adquiri o " SPRAY ANTI LESÃO" a virose que corroi o cérebro do ativismo ateu é muito fatal…

    14. Joabe Rios disse:

      Já estou vacinado! kkkkkkk

    15. haaaaa… Você ler livros! Desculpe!…Você tem o antídoto!

    16. Joabe Rios disse:

      Apologéticos de Lane Craig!

    17. Tanque de Siloé

      Me referia ao fato do amigo acima desprezar completamente o fato do PM obrigar a família de um jornalista (que só estava fazendo seu trabalho) sair do país sob ameaças de morte.

      Se você concorda com isso é outro imbecil, e se se diz cristão ainda é hipócrita.

      Mas de qualquer forma agradeço assim mesmo, ainda acho melhor ser louco que imbecil.

      PS – Rede social ateísta? Como essa que você está usando pra comentar?

    18. Joabe Rios disse:

      Eu não disse que concordo, eu disse: "E dai?"

      Se ele fez isso, problema dele.

      Eu foquei mais na matança de inúteis leia-se bandidos!
      E quem mata bandido, é herói, e merece meu respeito!

      Não sou imbecil, imbecil é você não entende o que seu oponente diz!

    19. Joabe Rios disse:

      Eu não disse que concordo, eu disse: "E dai?"

      Se ele fez isso, problema dele.

      Eu foquei mais na matança de inúteis leia-se bandidos!
      E quem mata bandido, é herói, e merece meu respeito!

      Não sou imbecil, imbecil é você não entende o que seu oponente diz!

    20. Aproveitando pra tirar uma dúvida a qualquer um, sem ironia ou piada… por que vocês insistem em qualificar pessoas como neo-ateus? Qual a diferença entre um ateu e um neo ateu?

      Nunca entendi isso…

    21. Aproveitando pra tirar uma dúvida a qualquer um, sem ironia ou piada… por que vocês insistem em qualificar pessoas como neo-ateus? Qual a diferença entre um ateu e um neo ateu?

      Nunca entendi isso…

    22. Joabe Rios disse:

      Pergunte aos ateus!
      Aprendi isso com eles!

    23. Joabe Rios disse:

      Pergunte aos ateus!
      Aprendi isso com eles!

    24. Carlos Albuquerque… REPLAY: Critico o lesado e não o meio que o lesado usa para expelir suas verborreias… Poderia ser um jornal impresso, um programa de TV… Entendeu?

    25. Carlos Albuquerque… REPLAY: Critico o lesado e não o meio que o lesado usa para expelir suas verborreias… Poderia ser um jornal impresso, um programa de TV… Entendeu?

    26. O problema não esta nas midias e sim em quem as manipula…

    27. O problema não esta nas midias e sim em quem as manipula…

    28. Joabe Rios

      " Quem mata bandido, é herói, e merece meu respeito!"… gostaria de ouvir você dizer isso se a família ameaçada de morte fosse sua próxima.

      E sim, você demostra total indiferença a um indicio claro de que o cara age fora da lei, provavelmente em um grupo de extermínio.

      E se você realmente pensa assim, me admiro que se diga ser humano… quiça cristão.

    29. Joabe Rios

      " Quem mata bandido, é herói, e merece meu respeito!"… gostaria de ouvir você dizer isso se a família ameaçada de morte fosse sua próxima.

      E sim, você demostra total indiferença a um indicio claro de que o cara age fora da lei, provavelmente em um grupo de extermínio.

      E se você realmente pensa assim, me admiro que se diga ser humano… quiça cristão.

    30. Tanque de Siloé

      Entendo, o que eu falo é verborréia… e o que você fala são palavras de sabedoria dotas de um articulado humor e eloquência sem fim.

      Vai dormir garoto, antes que sua mãe brigue com você.

    31. Tanque de Siloé

      Entendo, o que eu falo é verborréia… e o que você fala são palavras de sabedoria dotas de um articulado humor e eloquência sem fim.

      Vai dormir garoto, antes que sua mãe brigue com você.

    32. Aliás… Promotor Carlos… Defensor público… (Puxa! Os caras são videntes, testemunha ocular dos fatos bíblicos,e agora Promotor?)

    33. Aliás… Promotor Carlos… Defensor público… (Puxa! Os caras são videntes, testemunha ocular dos fatos bíblicos,e agora Promotor?)

    34. Joabe Rios disse:

      Eu momento algum disse que concordo com as ameaças dele a família do jornalista.

      Again: Eu concordei com a matança de bandidos nem mencionei a família do jornalista.

      Isso é problema dele com a justiça!

      Lá em cima eu disse que concordo com a matança de bandidos por policiais em serviço!
      O policial não deveria ser expulso da corporação por servir a sociedade.

      Eu votaria nele!

    35. Joabe Rios disse:

      Eu momento algum disse que concordo com as ameaças dele a família do jornalista.

      Again: Eu concordei com a matança de bandidos nem mencionei a família do jornalista.

      Isso é problema dele com a justiça!

      Lá em cima eu disse que concordo com a matança de bandidos por policiais em serviço!
      O policial não deveria ser expulso da corporação por servir a sociedade.

      Eu votaria nele!

    36. Ele nao vai postar a fonte? Arregou ou ta procurando?

    37. Ele nao vai postar a fonte? Arregou ou ta procurando?

    38. Tanque de Siloé

      Não guri, apenas vi você entrando num assunto com um visível esforço de parecer espertinho… nem sequer opinião sobre o assunto.

      Então procura outro público pro seu showzinho… se quiser saber mais sobre o ocorrido com a família do Camarante, tem um link postado aqui mesmo da coluna da Eliane Brum pelo senhor Hilton.

      Boa vida pra você.

      Em tempo… como podem me acusar de agir como promotor em relação ao PM se vocês mesmo ao dar suporte a ele estão condenando todo e qualquer pessoa que por bem ele achou correto chamar de bandido sem saber absolutamente nada sobre os mesmos?

      Essa chegou a ser engraçada… deveria aparecer ao lado do verbete hipocrisia.

    39. Tanque de Siloé

      Não guri, apenas vi você entrando num assunto com um visível esforço de parecer espertinho… nem sequer opinião sobre o assunto.

      Então procura outro público pro seu showzinho… se quiser saber mais sobre o ocorrido com a família do Camarante, tem um link postado aqui mesmo da coluna da Eliane Brum pelo senhor Hilton.

      Boa vida pra você.

      Em tempo… como podem me acusar de agir como promotor em relação ao PM se vocês mesmo ao dar suporte a ele estão condenando todo e qualquer pessoa que por bem ele achou correto chamar de bandido sem saber absolutamente nada sobre os mesmos?

      Essa chegou a ser engraçada… deveria aparecer ao lado do verbete hipocrisia.

    40. Joabe Rios

      Again… se você lava suas mãos em opinar sobre uma família inocente para dar suporte a extermínio… clama por justiça e depois quando não combina com sua opinião pré-moldada simplesmente diz :
      "Isso é problema dele com a justiça!"

      Você é muito, mas muito mais estúpido do que eu pensava… digno de pena mesmo.

    41. Joabe Rios

      Again… se você lava suas mãos em opinar sobre uma família inocente para dar suporte a extermínio… clama por justiça e depois quando não combina com sua opinião pré-moldada simplesmente diz :
      "Isso é problema dele com a justiça!"

      Você é muito, mas muito mais estúpido do que eu pensava… digno de pena mesmo.

    42. Joabe Rios disse:

      NÃO SOU OBRIGADO A OPINAR SOBRE O QUE NÃO QUERO!
      E muito menos opinarei sobre algo que não me diz respeito.

      O problema dele é com a justiça.
      Se você sente pena da família do jornalista, problema seu.
      Também sinto, fazer o que?
      Se você está insatisfeito com a justiça, vá você resolver a situação da família do camarada lá!
      Se estão sendo ameaçados, algo fizeram para isso!

      Já disse, opinião sobre a minha pessoa eu ignoro.
      Não te conheço!

    43. Joabe Rios disse:

      NÃO SOU OBRIGADO A OPINAR SOBRE O QUE NÃO QUERO!
      E muito menos opinarei sobre algo que não me diz respeito.

      O problema dele é com a justiça.
      Se você sente pena da família do jornalista, problema seu.
      Também sinto, fazer o que?
      Se você está insatisfeito com a justiça, vá você resolver a situação da família do camarada lá!
      Se estão sendo ameaçados, algo fizeram para isso!

      Já disse, opinião sobre a minha pessoa eu ignoro.
      Não te conheço!

    44. A sente pena? Pelo menos você está parecendo um pouco mais humano…

      Em tempo… pra quem se assina com preferência politica de esquerda, suas opiniões soam como a mais cabeça dura da extrema direita possível.

      Esse discurso de bandido bom é bandido morto é maniqueísta e extremamente superficial… você coloca no mesmo barco cara que roubou um pedaço de pão e um traficante assassino. Desconsiderando o direito inalienável a defesa que todos deveriam ter e desconsiderando a truculência e a corrupção amplamente conhecidas dentro da polícia.

      Cuidado… você pode na verdade estar torcendo para os bandidos sem perceber.

    45. A sente pena? Pelo menos você está parecendo um pouco mais humano…

      Em tempo… pra quem se assina com preferência politica de esquerda, suas opiniões soam como a mais cabeça dura da extrema direita possível.

      Esse discurso de bandido bom é bandido morto é maniqueísta e extremamente superficial… você coloca no mesmo barco cara que roubou um pedaço de pão e um traficante assassino. Desconsiderando o direito inalienável a defesa que todos deveriam ter e desconsiderando a truculência e a corrupção amplamente conhecidas dentro da polícia.

      Cuidado… você pode na verdade estar torcendo para os bandidos sem perceber.

    46. Joabe Rios disse:

      Sim, sinto pena. Mas e ai, o que minha opinião a respeito vai mudar neste quadro?
      Você só queria que me manifestasse a respeito disso?

      Quem trouxe a tona o caso da família foram vocês, eu apenas respondi ao comentário do Paulo Agnostico!

      Mesmo ele ameaçando a familia do cara lá, eu votaria nele assim mesmo.
      Ele tá preso? Por que não está preso ou afastado da policia?

      Sei muito bem diferenciar um bandido, e um ladrão de galinha.
      ASSASSINOS/TRAFICANTES/SEQUESTRADORES/MENORES INFRATORES…. MORRAM TODOS!

      Boa Noite!
      Fui.

    47. Joabe Rios disse:

      Sim, sinto pena. Mas e ai, o que minha opinião a respeito vai mudar neste quadro?
      Você só queria que me manifestasse a respeito disso?

      Quem trouxe a tona o caso da família foram vocês, eu apenas respondi ao comentário do Paulo Agnostico!

      Mesmo ele ameaçando a familia do cara lá, eu votaria nele assim mesmo.
      Ele tá preso? Por que não está preso ou afastado da policia?

      Sei muito bem diferenciar um bandido, e um ladrão de galinha.
      ASSASSINOS/TRAFICANTES/SEQUESTRADORES/MENORES INFRATORES…. MORRAM TODOS!

      Boa Noite!
      Fui.

    48. Mas logo essa repórter Ateia, Carlos Albuquerque…. Ta explicado! Essa Ateia tem dor de cotovelo com o crescimento da Igreja Evangélica no Brasil…

    49. Mas logo essa repórter Ateia, Carlos Albuquerque…. Ta explicado! Essa Ateia tem dor de cotovelo com o crescimento da Igreja Evangélica no Brasil…

    50. Joabe Rios

      Espero que os grupos de extermínio que você defende também saibam.

      E respondendo a sua pergunta… ele não está preso nem afastado porque quem poderia desmascara-lo é e será ameaçado de morte.

      ………………………………

      Repito da melhor maneira possível, acho que você está tentando apenas sustentar opinião… duvido que você, se é uma pessoa de bem, realmente votaria numa pessoa que deve tanto que ameaça uma família inocente.

    51. Joabe Rios

      Espero que os grupos de extermínio que você defende também saibam.

      E respondendo a sua pergunta… ele não está preso nem afastado porque quem poderia desmascara-lo é e será ameaçado de morte.

      ………………………………

      Repito da melhor maneira possível, acho que você está tentando apenas sustentar opinião… duvido que você, se é uma pessoa de bem, realmente votaria numa pessoa que deve tanto que ameaça uma família inocente.

    52. Tanque da Torre

      Pois é, ela está mentindo… e ele só saiu com a família do país por causa da grande conspiração ateísta.

      Me poupa guri…

      Só você ainda não percebeu que esse assunto não tem nada a ver com religião ou com o fato de ele ser cristão.

    53. Tanque da Torre

      Pois é, ela está mentindo… e ele só saiu com a família do país por causa da grande conspiração ateísta.

      Me poupa guri…

      Só você ainda não percebeu que esse assunto não tem nada a ver com religião ou com o fato de ele ser cristão.

    54. Não, não não.. Ela é tendenciosa.. publicou uma matéria besta a nosso respeito… a matéria foi em forma de parábola nos estereotipando… Aí o Pastor Silas Malafaia até baixou o nível e chamou essa jornalista de VAGA BUNDA.

    55. Não, não não.. Ela é tendenciosa.. publicou uma matéria besta a nosso respeito… a matéria foi em forma de parábola nos estereotipando… Aí o Pastor Silas Malafaia até baixou o nível e chamou essa jornalista de VAGA BUNDA.

    56. Se Você não tiver boa vontade, vou Eu mesmo buscar outra fonte… Esta aí não dou crédito mais.

    57. Se Você não tiver boa vontade, vou Eu mesmo buscar outra fonte… Esta aí não dou crédito mais.

    58. Tanque da Torre

      Pra mim você só está tentando levar o assunto pra discussão religiosa… sim sou ateu, sim compreendo a evolução e a seleção natural, não acredito em adão e eva, acho a bíblia praticamente inútil e sei que a vida na terra tem milhões, quiça bilhões de anos.

      Tirou isso do seu sistema? Vamos ao assunto…

      Independente da briga da dita repórter com Malafaia ou quem quer que seja, o que está se tentando discutir é o antigo mantra de "bandido bom é bandido morto" ou coisa semelhante… estou tentando dizer que acho maniqueísta, simplória e que já foi usado para cometer injustiças irreparáveis… isso é um fato conhecido de longa data.

      E o dito cidadão acima, ao ser investigado pelo repórter em questão foi atacado e acusado de "defensor de ladrões"… posteriormente começou a sofrer ameaças de morte e isso tudo já foi divulgado muito antes de E Brum escrever a coluna. Eu apenas a citei como referencia.

      A pergunta é… Você, como O Joabe, acha isso um assunto a ser ignorado e sustenta a bandeira de que ele é um herói e não um líder de grupo de extermínio?

    59. Tanque da Torre

      Pra mim você só está tentando levar o assunto pra discussão religiosa… sim sou ateu, sim compreendo a evolução e a seleção natural, não acredito em adão e eva, acho a bíblia praticamente inútil e sei que a vida na terra tem milhões, quiça bilhões de anos.

      Tirou isso do seu sistema? Vamos ao assunto…

      Independente da briga da dita repórter com Malafaia ou quem quer que seja, o que está se tentando discutir é o antigo mantra de "bandido bom é bandido morto" ou coisa semelhante… estou tentando dizer que acho maniqueísta, simplória e que já foi usado para cometer injustiças irreparáveis… isso é um fato conhecido de longa data.

      E o dito cidadão acima, ao ser investigado pelo repórter em questão foi atacado e acusado de "defensor de ladrões"… posteriormente começou a sofrer ameaças de morte e isso tudo já foi divulgado muito antes de E Brum escrever a coluna. Eu apenas a citei como referencia.

      A pergunta é… Você, como O Joabe, acha isso um assunto a ser ignorado e sustenta a bandeira de que ele é um herói e não um líder de grupo de extermínio?

    60. PerFil MarLéano disse:

      normal quando se está a serviço da lei-digasse de passagem-e sinceramnte alguem em diga ai oq e´CARREGA O TITULO DE EVANGELICO.PQ EU PENSAVA Q SABIA ATÉ UM TEMPO ATRÁS…

    61. PerFil MarLéano disse:

      normal quando se está a serviço da lei-digasse de passagem-e sinceramnte alguem em diga ai oq e´CARREGA O TITULO DE EVANGELICO.PQ EU PENSAVA Q SABIA ATÉ UM TEMPO ATRÁS…

    62. Marco Antonio disse:

      Carlos Albuquerque – Istro foi provado?…

    63. Marco Antonio

      Como poderia se as testemunhas foram ameaçadas?

      Mas espero que entenda que eu não quero julgá-lo antecipadamente… O que eu repeti incessantemente é que esse lema "bandido bom é bandido morto" é superficial.

      Do mesmo jeito que aparentemente o Sr acredita que o policial acima deve ter direito de se defender das acusações (e deve ter mesmo) … todo mundo deve ter.

    64. Marco Antonio

      Como poderia se as testemunhas foram ameaçadas?

      Mas espero que entenda que eu não quero julgá-lo antecipadamente… O que eu repeti incessantemente é que esse lema "bandido bom é bandido morto" é superficial.

      Do mesmo jeito que aparentemente o Sr acredita que o policial acima deve ter direito de se defender das acusações (e deve ter mesmo) … todo mundo deve ter.

    65. Paulo agnostico, você é cristão? como assim "é evangélico mas antes de tudo é policial?" quer dizer que você valoriza mais a sua profissão na terra do que a sua vida diante de Deus? este policial está errado e peca por ser homicida sim…Jesus nos ensinou a matar o próximo? então porque ele mata? por que o estado permite, é isso? Ora o estado também me permite me prostituir-me como profissão (na holanda por exemplo) mas eu devo? isso me convém? ou você é um assassino ou você é cristão e segue os principios de Cristo, nos quais inclui não matar! nenhuma profissão aqui na terra será justificativa para Deus…lembra-se de mateus? que cobrava os altos impostos injustos….era a profissão dele não era? e o que ele fez? continuou a cobrar com injutiça? Nãoele abandonou tudo e seguiu a Jesus….então, eu até posso ser policial, mas deixarei bem claro à corporação que não faço nada daquilo que diante dos olhos do meu Deus é pecado! ou então eles que arrumei outro para fazer porque eu não negarei o meu Deus! diante dos olhos dos homens aquele cara é só um bandido que merece morrer, mas diante dos olhos de Deus ele é uma alma que pode se arrepender e ser um grande instrumento nas mãos Dele! sua missão é não matar mas sim pregar o evangelho

    66. Paulo agnostico, você é cristão? como assim "é evangélico mas antes de tudo é policial?" quer dizer que você valoriza mais a sua profissão na terra do que a sua vida diante de Deus? este policial está errado e peca por ser homicida sim…Jesus nos ensinou a matar o próximo? então porque ele mata? por que o estado permite, é isso? Ora o estado também me permite me prostituir-me como profissão (na holanda por exemplo) mas eu devo? isso me convém? ou você é um assassino ou você é cristão e segue os principios de Cristo, nos quais inclui não matar! nenhuma profissão aqui na terra será justificativa para Deus…lembra-se de mateus? que cobrava os altos impostos injustos….era a profissão dele não era? e o que ele fez? continuou a cobrar com injutiça? Nãoele abandonou tudo e seguiu a Jesus….então, eu até posso ser policial, mas deixarei bem claro à corporação que não faço nada daquilo que diante dos olhos do meu Deus é pecado! ou então eles que arrumei outro para fazer porque eu não negarei o meu Deus! diante dos olhos dos homens aquele cara é só um bandido que merece morrer, mas diante dos olhos de Deus ele é uma alma que pode se arrepender e ser um grande instrumento nas mãos Dele! sua missão é não matar mas sim pregar o evangelho

  2. Agora só falta o texto lembrar que um famoso repórter que investigava suas ações foi obrigado a fugir do país pois sua família estava sendo ameaçada de morte…

    1. Marco Antonio disse:

      Parente próximo?…

    2. Marco Antonio
      Desculpe, não entendi a pergunta…

    3. Marco Antonio
      Desculpe, não entendi a pergunta…

  3. Leonel disse:

    Telhada neles!Q Deus o proteja do inimigo e q suas mãos nunca suja cm sangue inocente.Q milhares de bandidos caiam a sua direita e milhões a sua esquerda e tu não sejas atingido!

  4. Zeus Apolo disse:

    tem que matar todos os bandidos a começar pelos politicos do pt e compania,, depois os proprios policiais que usam a farda pra cometer crimes… matar todos os bandidos so deixar os de bem

  5. Silvina Reis disse:

    è se ele se arrependeu…isso k è importante…

    1. Sim sei… se arrependeu tanto que Caramante ainda tem que viver no exterior.

      Além do mais essa história de arrependimento pode ser muito importante nas ditas questões "espirituais".

      Mas no mundo real pouco importa o arrependimento, tem que ser julgado como qualquer cidadão.

    2. Sim sei… se arrependeu tanto que Caramante ainda tem que viver no exterior.

      Além do mais essa história de arrependimento pode ser muito importante nas ditas questões "espirituais".

      Mas no mundo real pouco importa o arrependimento, tem que ser julgado como qualquer cidadão.

  6. Hilton Silva disse:

    André Caramante, um dos mais respeitados jornalistas brasileiros na área da segurança pública, foi obrigado a mudar de país e esconder-se. Vejam porque.
    http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/eliane-brum/noticia/2012/10/um-reporter-ameacado-de-morte.html

  7. LUCIANA disse:

    QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE CORONEL A PAZ DE DEUS!

  8. LUCIANA disse:

    DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE TENENTE GOSTO MUITO DO SEU TRABALHO!

  9. Thiago DeVos disse:

    É matar ou morrer, guerra é guerra!

    1. Quero ver você falar isso quando um PM não for com a sua cara e colocar um forjado no seu bolso como acontece todo dia aqui no Rio…

    2. Quero ver você falar isso quando um PM não for com a sua cara e colocar um forjado no seu bolso como acontece todo dia aqui no Rio…

    3. a justiça e para os sabios e nao para ignorantes…..

    4. a justiça e para os sabios e nao para ignorantes…..

    5. Roseane Silva Santos
      Está equivocada… a justiça é para todos.

    6. Roseane Silva Santos
      Está equivocada… a justiça é para todos.

    7. Marco Antonio disse:

      Experiência própria?…

    8. Marco Antonio

      Porque? Acha que eu tô mentindo ?

    9. Marco Antonio

      Porque? Acha que eu tô mentindo ?

  10. Junior Biell disse:

    Cristao Glorificando Mortes? so no mundo evangelico mesmo, povinho que nao le a biblia, uma coisa eh a auto defesa, outra coisa eh a glorificacao de assassinatos, isso nao eh cristao, abominavel, desobedece os principios do cristianismo. Mas votei no PV, ele ganhou, vamos ver se ele se sai bem.

    1. vc é quem precisa ler a Bíblia. Moisés foi chamado por Deus para libertar o povo do Egito, depois de ter matado um egípco, em legítima defesa de um irmão seu. Portanto, em legítma defesa pessoal ou da sociedade, e em estrito cumprimento do dever, não há crime, nem na lei do homem, nem na Lei de Deus. Aliás a lei do homem é um espelho da Lei de Deus, em boa parte.

    2. vc é quem precisa ler a Bíblia. Moisés foi chamado por Deus para libertar o povo do Egito, depois de ter matado um egípco, em legítima defesa de um irmão seu. Portanto, em legítma defesa pessoal ou da sociedade, e em estrito cumprimento do dever, não há crime, nem na lei do homem, nem na Lei de Deus. Aliás a lei do homem é um espelho da Lei de Deus, em boa parte.

    3. Portanto, a árvore que não dê bom fruto, tem que ser cortada e lançada fora. Bandido bom é bandido morto.

    4. Portanto, a árvore que não dê bom fruto, tem que ser cortada e lançada fora. Bandido bom é bandido morto.

    5. Junior Biell disse:

      Valmir Barbosa de Souza E vc le e nao entende a biblia. Moises matou e sentiu remorso disso. Alem do mais vivemos a lei de cristo, nao de moises, nosso exemplo de vida eh cristo.

      Olha a besteira que vc falou, A LEI DO HOMEM EH ESPELHO DA LEI DE DEUS? vc ta louco, de onde vc tirou isso? da biblia nao foi.

      Esse tipo de argumento NAO BIBLICO mas HUMANO que eh usado para ciar guerras, persguicoes, cruzadas e etc, ridiculo, cristao taliba.

    6. Junior Biell disse:

      Valmir Barbosa de Souza E vc le e nao entende a biblia. Moises matou e sentiu remorso disso. Alem do mais vivemos a lei de cristo, nao de moises, nosso exemplo de vida eh cristo.

      Olha a besteira que vc falou, A LEI DO HOMEM EH ESPELHO DA LEI DE DEUS? vc ta louco, de onde vc tirou isso? da biblia nao foi.

      Esse tipo de argumento NAO BIBLICO mas HUMANO que eh usado para ciar guerras, persguicoes, cruzadas e etc, ridiculo, cristao taliba.

    7. A sua ignorância com relação a palavra de Deus é monstruosa.Não existe lei de Moisés, a Lei é de
      Deus dada para os homens através de Moisés, mas quando Moisés matou o egípcio não existia ainda Lei nenhuma escrita, havia apenas a Lei moral de Deus, a Lei de Deus foi dada a Moisés muitos anos depois. A Lei moral de Deus que absolveu Moisés, foi a mesma Lei Moral que condenou Caim, porque Moisés agiu em legítima defesa do mais fraco,do humilhado, com valentia e espírito de justiça, o que não foi os motivos de Caim, que matou por inveja e por ciumes. A palavra de Deus é viva e eficaz,não se estagna no tempo, ela não envelhece, e nas suas entrelinhas nos revela muito mais coisas, pelo Espírito de Deus, do que meras interpretações textuais, ao pé da letra. Ninguém morre na véspera, tudo o que acontece debaixo desse sol, está sob o controle, os planos e a vontade de Deus. Quem dá a vida e quem tira é Deus, o homem é apenas um instrumento, seja de paz seja de guerra. Deus procura homens sábios e valentes,destemidos e corajosos, não covardes, pois os covardes não herdarão o reino de Deus. Cada homem é livre para escolher a quem quer servir, a Deus ou ao diabo, não tem meio termo. mas só Deus é quem conhece o coração do ser humano e só Ele sabe quem servirá aos seus propósitos, por isso enquanto há fôlego de vida no homem ele está vivendo o tempo da oportunidade, mas se não se arrepender, será cortado e lançado fora. A Bíblia está cheia desses exemplos, vc precisa se esforçar para ler, entender, compreender e acima de tudo viver isso, porque o Reino de Deus é tomado por esforço, e só entra nele quem se esforça. Vivemos numa verdadeira guerra espiritual que sempre culmina com o ceifar de vidas tanto de Cristãos, para a salvação,como de ímpios, para a perdição eterna. O apóstolo Paulo tendo consciência disso e sabendo que seria morto em defesa do evangelho, mas para a sua salvação declarou: Combati o bom combate, terminei a carreira e guardei a fé. Já agora a coroa da Justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda. 2 Tm 4:7,8.

    8. A sua ignorância com relação a palavra de Deus é monstruosa.Não existe lei de Moisés, a Lei é de
      Deus dada para os homens através de Moisés, mas quando Moisés matou o egípcio não existia ainda Lei nenhuma escrita, havia apenas a Lei moral de Deus, a Lei de Deus foi dada a Moisés muitos anos depois. A Lei moral de Deus que absolveu Moisés, foi a mesma Lei Moral que condenou Caim, porque Moisés agiu em legítima defesa do mais fraco,do humilhado, com valentia e espírito de justiça, o que não foi os motivos de Caim, que matou por inveja e por ciumes. A palavra de Deus é viva e eficaz,não se estagna no tempo, ela não envelhece, e nas suas entrelinhas nos revela muito mais coisas, pelo Espírito de Deus, do que meras interpretações textuais, ao pé da letra. Ninguém morre na véspera, tudo o que acontece debaixo desse sol, está sob o controle, os planos e a vontade de Deus. Quem dá a vida e quem tira é Deus, o homem é apenas um instrumento, seja de paz seja de guerra. Deus procura homens sábios e valentes,destemidos e corajosos, não covardes, pois os covardes não herdarão o reino de Deus. Cada homem é livre para escolher a quem quer servir, a Deus ou ao diabo, não tem meio termo. mas só Deus é quem conhece o coração do ser humano e só Ele sabe quem servirá aos seus propósitos, por isso enquanto há fôlego de vida no homem ele está vivendo o tempo da oportunidade, mas se não se arrepender, será cortado e lançado fora. A Bíblia está cheia desses exemplos, vc precisa se esforçar para ler, entender, compreender e acima de tudo viver isso, porque o Reino de Deus é tomado por esforço, e só entra nele quem se esforça. Vivemos numa verdadeira guerra espiritual que sempre culmina com o ceifar de vidas tanto de Cristãos, para a salvação,como de ímpios, para a perdição eterna. O apóstolo Paulo tendo consciência disso e sabendo que seria morto em defesa do evangelho, mas para a sua salvação declarou: Combati o bom combate, terminei a carreira e guardei a fé. Já agora a coroa da Justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda. 2 Tm 4:7,8.

    9. Junior Biell disse:

      Valmir Barbosa de Souza O eintein gospel, quando se diz de moises, eh porque ELE ESCREVEU, qualquer ze sabe que foi Deus que mandou ele escrever, mas quando se diz lei de moises, qualquer jumento ja sabe do que esta se falando.

      Nao existe lei moral, a lei so existe se esta escrita, como no caso dos cristaos, que nao obedecem a lei escrita por moises pois essa foi abolida.

      Nao existe espaco para um cristao matar o outro, cristo deu exemplo, perdoou seus executores.
      Cristo ensinou a ORAR PELOS QUE OS PERSEGUE, A PERDOAR ABERTAMENTE, A NAO PAGAR MAU COM MAU e etc etc.

      A luta do cristao eh SO TAO SOMENTE PELA FE, NAO com carne e sangue, o que tem acontecido na historia, onde lideres ditos "cristaos" inventaram mil desculpas para poder matar e fazer mau aos outros, na INQUISICAO matavam, torturavam, executavam em nome de cristo, coisa que ele nunca ordenou a fazer.

      Nas cruzadas, se matava nao so islamicos, invadindo terras que deles eram de direito, mas tambem matavam cristaos "infieis" , como por exemplo constantinopla, reino cristao que construiu milhares de igrejas no mundo.

      Quem tenta achar textos no novo testamento para matar, perseguir eh um mentiroso, tem espirito demoniaco, nao espirito santo de Deus, que como os santos apostolos, como o proprio cristo, nunca fez mau a ninguem.

      Apostolos, perseguidos por todos os lados, por diversas gentes, NUNCA cogitou pegar em armas e revidar o mau que sofriam.

      Leia a biblia amigo, nao leia livros de pastorzinhos e se livre de opinioes pessoais, pois o cristao so leva a opiniao de Deus em conta.

    10. Junior Biell disse:

      Valmir Barbosa de Souza O eintein gospel, quando se diz de moises, eh porque ELE ESCREVEU, qualquer ze sabe que foi Deus que mandou ele escrever, mas quando se diz lei de moises, qualquer jumento ja sabe do que esta se falando.

      Nao existe lei moral, a lei so existe se esta escrita, como no caso dos cristaos, que nao obedecem a lei escrita por moises pois essa foi abolida.

      Nao existe espaco para um cristao matar o outro, cristo deu exemplo, perdoou seus executores.
      Cristo ensinou a ORAR PELOS QUE OS PERSEGUE, A PERDOAR ABERTAMENTE, A NAO PAGAR MAU COM MAU e etc etc.

      A luta do cristao eh SO TAO SOMENTE PELA FE, NAO com carne e sangue, o que tem acontecido na historia, onde lideres ditos "cristaos" inventaram mil desculpas para poder matar e fazer mau aos outros, na INQUISICAO matavam, torturavam, executavam em nome de cristo, coisa que ele nunca ordenou a fazer.

      Nas cruzadas, se matava nao so islamicos, invadindo terras que deles eram de direito, mas tambem matavam cristaos "infieis" , como por exemplo constantinopla, reino cristao que construiu milhares de igrejas no mundo.

      Quem tenta achar textos no novo testamento para matar, perseguir eh um mentiroso, tem espirito demoniaco, nao espirito santo de Deus, que como os santos apostolos, como o proprio cristo, nunca fez mau a ninguem.

      Apostolos, perseguidos por todos os lados, por diversas gentes, NUNCA cogitou pegar em armas e revidar o mau que sofriam.

      Leia a biblia amigo, nao leia livros de pastorzinhos e se livre de opinioes pessoais, pois o cristao so leva a opiniao de Deus em conta.

    11. Não vou ficar perdendo meu tempo com pessoas como vc de pífio entendimento e que resiste ao conhecimento, além de ser confuso de raciocínio, contraditório e apressado em julgar. Não se está aqui "glorificando mortes" e não se está aqui fazendo apologia a assassinatos em massa de bandidos, mas sim falando-se em legítima defesa, como vc mesmo no seu primeiro comentário falou em "auto defesa". Mas vc na sua ânsia e pressa de julgar, refere-se a matéria acima em questão, e aos meus comentários como se estivessemos todos aqui "glorificando mortes", por isso o considero pífio de entendimento, confuso de raciocínio e apressado em julgar. Ora, se nem um juiz de direito condena alguém quanto não encontra nos autos de um processo prova, indícios suficientes de autoria de um crime, quem é vc para julgar alguém dizendo que se está glorificando mortes, ou o coronel Telhada de assassino, se nem mesmo a Justiça do homem o condenou por isso; esta é a razão pela qual digo que vc é apressado em julgar, cometendo um pecado alertado pelo próprio Cristo: Não julgueis para que não sejas julgado. Não falei em nenhum momento aqui de um cristão matar outro, isso é resultado da sua fraqueza de entendimento e de interpretação de texto. Mas se um marginal entra na sua casa lhe dar coronhadas de revólver, ameaça de estuprar mulher e filhas e se vc tem oportunidade de se defender, ou a polícia aparece e o defende eliminando esse marginal, não há crime nem pela lei do homem, nem pela Lei de Deus, conforme o exemplo de Moisés que citei. Agora quando a Lei Moral de Deus que citei, vejo que vc não entende nada sobre isso. Pede sabedoria de Deus, porque tudo vem dele, inclusive a nossa vida, e ELE quem dá e ELE quem permite que seja tirada, pois e ELE quem opera em nós tanto o querer como o realizar, tanto do justo, para salvação, como do ímpio, para disciplina, mas se não se aprende com a disciplina que vem de Deus, então esse tem que ser cortado e lançado fora. Que Deus possa de dar sabedoria.

    12. Não vou ficar perdendo meu tempo com pessoas como vc de pífio entendimento e que resiste ao conhecimento, além de ser confuso de raciocínio, contraditório e apressado em julgar. Não se está aqui "glorificando mortes" e não se está aqui fazendo apologia a assassinatos em massa de bandidos, mas sim falando-se em legítima defesa, como vc mesmo no seu primeiro comentário falou em "auto defesa". Mas vc na sua ânsia e pressa de julgar, refere-se a matéria acima em questão, e aos meus comentários como se estivessemos todos aqui "glorificando mortes", por isso o considero pífio de entendimento, confuso de raciocínio e apressado em julgar. Ora, se nem um juiz de direito condena alguém quanto não encontra nos autos de um processo prova, indícios suficientes de autoria de um crime, quem é vc para julgar alguém dizendo que se está glorificando mortes, ou o coronel Telhada de assassino, se nem mesmo a Justiça do homem o condenou por isso; esta é a razão pela qual digo que vc é apressado em julgar, cometendo um pecado alertado pelo próprio Cristo: Não julgueis para que não sejas julgado. Não falei em nenhum momento aqui de um cristão matar outro, isso é resultado da sua fraqueza de entendimento e de interpretação de texto. Mas se um marginal entra na sua casa lhe dar coronhadas de revólver, ameaça de estuprar mulher e filhas e se vc tem oportunidade de se defender, ou a polícia aparece e o defende eliminando esse marginal, não há crime nem pela lei do homem, nem pela Lei de Deus, conforme o exemplo de Moisés que citei. Agora quando a Lei Moral de Deus que citei, vejo que vc não entende nada sobre isso. Pede sabedoria de Deus, porque tudo vem dele, inclusive a nossa vida, e ELE quem dá e ELE quem permite que seja tirada, pois e ELE quem opera em nós tanto o querer como o realizar, tanto do justo, para salvação, como do ímpio, para disciplina, mas se não se aprende com a disciplina que vem de Deus, então esse tem que ser cortado e lançado fora. Que Deus possa de dar sabedoria.

    13. Junior Biell disse:

      Valmir Barbosa de Souza

      O lema do coronel eh: "BANDIDO BOM EH BANDIDO MORTO" Isso nao eh glorificar a morte? Nao temos nos exemplos de bandidos, assassinos que conheceram as escrituras e pararam de praticar o mau? ja que o coronel deseja que seria melhor ver eles mortos, eles nem iriam ter chance de conhecer Deus.

      Nao sei o que vc chama de pifio entendimento, pois ate agora vc nao sitou NEM UM UNICO TEXTO BIBLICO para apoiar suas ideias, tudo que vc falou foi sua opiniao pessoal, quando alguem coloca a sua opiniao pessoal a da biblia, ele ja nao pode ser mais chamado de cristao.

      Quando Deus permitir que a vida seja tirada, sim, concordo, mas ELE PRECISA dar essa ordem, mas pelo que vejo, ele nao deu essa permissao, nao se encontra isso nas escrituras cristas.

      Vc me chama de pifio, de raciocinio confuso, o problema eh que voce deve ser pentecostal, onde tudo eh resumido em frases de efeito, e nao de estudos biblicos, esse eh o problema.

    14. Junior Biell disse:

      Valmir Barbosa de Souza

      O lema do coronel eh: "BANDIDO BOM EH BANDIDO MORTO" Isso nao eh glorificar a morte? Nao temos nos exemplos de bandidos, assassinos que conheceram as escrituras e pararam de praticar o mau? ja que o coronel deseja que seria melhor ver eles mortos, eles nem iriam ter chance de conhecer Deus.

      Nao sei o que vc chama de pifio entendimento, pois ate agora vc nao sitou NEM UM UNICO TEXTO BIBLICO para apoiar suas ideias, tudo que vc falou foi sua opiniao pessoal, quando alguem coloca a sua opiniao pessoal a da biblia, ele ja nao pode ser mais chamado de cristao.

      Quando Deus permitir que a vida seja tirada, sim, concordo, mas ELE PRECISA dar essa ordem, mas pelo que vejo, ele nao deu essa permissao, nao se encontra isso nas escrituras cristas.

      Vc me chama de pifio, de raciocinio confuso, o problema eh que voce deve ser pentecostal, onde tudo eh resumido em frases de efeito, e nao de estudos biblicos, esse eh o problema.

    15. Rapaz vc é tosco mesmo, se conhecesse as escrituras de verdade, perceberia que meus comentários estão todos embasados no conhecimento bíblico. Mas se vc quer que eu cite capítulos e versículos bíblicos para vc meditar e estudar, aí é só me falar. Por exemplo: quando disse que vc é apressado em julgar e o próprio Jesus condenou isso, vc encontra em Mt 7.1 e em Lc 6.37. Quando disse que vc deve buscara verdadeira sabedoria, pois ela vem de Deus, vc pode entender isso no salmo 111.10, que diz que o temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; revelam prudência todos os que o praticam. Portanto, prudente é aquele que refreia sua língua quando não tem conhecimento de causa de determinado assunto, quem tem o temor do SENHOR é prudente, é sábio, não julga apressadamente. Quando disse que tudo vem de deus, inclusive a nossa vida, vc pode conferir isso no Sl 24.1 que diz: Ao SENHOR pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam. No livro de Jó 1.21, vc vai aprender que é o Senhor quem dá e quem permite que a vida seja tirada, como citei no meu último comentário acima. Quando também disse que o Senhor é quem opera em nós tanto o querer como o realizar, vc vê isso Fp 2.13. Disse também que a árvore que não der bom fruto tem que ser cortada e lançada fora, isso se vê em Mt 7.19, dito pelo próprio Jesus, e essa metáfora não se refere exclusivamente a uma árvore comum, mas ao ser humano que não serve aos propósitos de Deus, cujo coração Deus conhece. Falei também da Lei Moral de Deus, e se vc quiser entender melhor sobre isso, deve fazer um curso, pelo menos básico, de teologia. Agora vc vir me dizer que meus comentários é de opinião pessoal, sem "NEM UM UNICO TEXTO BÍBLICO", é de muita má fé, ou então de extrema burrice e falta de conhecimento da palavra de Deus. Tenha misericórdia SENHOR dessa alma.

    16. Rapaz vc é tosco mesmo, se conhecesse as escrituras de verdade, perceberia que meus comentários estão todos embasados no conhecimento bíblico. Mas se vc quer que eu cite capítulos e versículos bíblicos para vc meditar e estudar, aí é só me falar. Por exemplo: quando disse que vc é apressado em julgar e o próprio Jesus condenou isso, vc encontra em Mt 7.1 e em Lc 6.37. Quando disse que vc deve buscara verdadeira sabedoria, pois ela vem de Deus, vc pode entender isso no salmo 111.10, que diz que o temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; revelam prudência todos os que o praticam. Portanto, prudente é aquele que refreia sua língua quando não tem conhecimento de causa de determinado assunto, quem tem o temor do SENHOR é prudente, é sábio, não julga apressadamente. Quando disse que tudo vem de deus, inclusive a nossa vida, vc pode conferir isso no Sl 24.1 que diz: Ao SENHOR pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam. No livro de Jó 1.21, vc vai aprender que é o Senhor quem dá e quem permite que a vida seja tirada, como citei no meu último comentário acima. Quando também disse que o Senhor é quem opera em nós tanto o querer como o realizar, vc vê isso Fp 2.13. Disse também que a árvore que não der bom fruto tem que ser cortada e lançada fora, isso se vê em Mt 7.19, dito pelo próprio Jesus, e essa metáfora não se refere exclusivamente a uma árvore comum, mas ao ser humano que não serve aos propósitos de Deus, cujo coração Deus conhece. Falei também da Lei Moral de Deus, e se vc quiser entender melhor sobre isso, deve fazer um curso, pelo menos básico, de teologia. Agora vc vir me dizer que meus comentários é de opinião pessoal, sem "NEM UM UNICO TEXTO BÍBLICO", é de muita má fé, ou então de extrema burrice e falta de conhecimento da palavra de Deus. Tenha misericórdia SENHOR dessa alma.

    17. Junior Biell disse:

      Valmir Barbosa de Souza

      Cara, vc aprendeu estudar a biblia aonde? La no interior do piaui?

      Nao preciso julgar, alguem, quando vejo alguem desobedecendo os mandamentos de Deus, o erro fica claro, quando Deus falou para NAO matar e o sujeito mata, isso eh uma obvia desobediencia a Deus.

      Mas PAULO, mandou nos julgar, leia:

      Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão DENTRO? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo. 1 Coríntios 5:12-13

      Portanto, paulo mandou julgar os de dentro e se ver que o homem eh iniquo, TIRAR.
      Alem do mais, o texto deixa claro para NAO julgar os que nao sao cristaos, Pois Deus o julgara, NAO nos, portanto o sujeito que MATAR alguem que nao serve a Deus(que eh de fora) desobedece o que Paulo escreveu.

      Sobre o curso basico de teologia, isso eh balela, eu estudo a biblia, nao teologia, se teologia ajudasse o homem a servir a Deus melhor, os PADRES CATOLICOS seriam exemplos de cristaos, nao praticariam idolatria, nao adorariam maria e demais santos e etc, pois TODOS os padres fazem curso de teologia E eles tem ate universidades de teologia, vc manda eu fazer uma coisa que vc nem conhece, nem sabe o que esta falando.

      O problema eh que vc eh escravo de um versiculo so, usa um versiculo e da interpretacoes mirabolantes para ele, parece o macgyver, de um grampo de cabelo o cara faz uma metralhadora.
      para chegar a uma conclusao sobre um assunto, a biblia inteira precisa ser levada em conta.

      Sem dizer que vc tem um perfil de cristao MISTICO, onde mistura cristianismo com misticismo, advinhacao, premonicoes e etc.

      Nenhum ser humano tem direito de matar e sair gritando BANDIDO BOM EH BANDIDO MORTO, pois legitima defesa eh quando se mata para se defender, mas como o coronel ja sai com a INTENCAO de matar bandido, isso eh pecado.

      mas vc nao quer ver isso, provavelmente vc iria gostar da inquizicao, cruzadas violentas e etc, ja que as vitimas nao sao FRUTOS PRESTAVEIS na sua opiniao eheheh

      Eu, fico com as Palavras do amado Paulo, que morreu na mao de seus inimigos sem nem se quer afiligir-lhes um golpe:

      Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
      1 Coríntios 13:13

    18. Junior Biell disse:

      Valmir Barbosa de Souza

      Cara, vc aprendeu estudar a biblia aonde? La no interior do piaui?

      Nao preciso julgar, alguem, quando vejo alguem desobedecendo os mandamentos de Deus, o erro fica claro, quando Deus falou para NAO matar e o sujeito mata, isso eh uma obvia desobediencia a Deus.

      Mas PAULO, mandou nos julgar, leia:

      Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão DENTRO? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo. 1 Coríntios 5:12-13

      Portanto, paulo mandou julgar os de dentro e se ver que o homem eh iniquo, TIRAR.
      Alem do mais, o texto deixa claro para NAO julgar os que nao sao cristaos, Pois Deus o julgara, NAO nos, portanto o sujeito que MATAR alguem que nao serve a Deus(que eh de fora) desobedece o que Paulo escreveu.

      Sobre o curso basico de teologia, isso eh balela, eu estudo a biblia, nao teologia, se teologia ajudasse o homem a servir a Deus melhor, os PADRES CATOLICOS seriam exemplos de cristaos, nao praticariam idolatria, nao adorariam maria e demais santos e etc, pois TODOS os padres fazem curso de teologia E eles tem ate universidades de teologia, vc manda eu fazer uma coisa que vc nem conhece, nem sabe o que esta falando.

      O problema eh que vc eh escravo de um versiculo so, usa um versiculo e da interpretacoes mirabolantes para ele, parece o macgyver, de um grampo de cabelo o cara faz uma metralhadora.
      para chegar a uma conclusao sobre um assunto, a biblia inteira precisa ser levada em conta.

      Sem dizer que vc tem um perfil de cristao MISTICO, onde mistura cristianismo com misticismo, advinhacao, premonicoes e etc.

      Nenhum ser humano tem direito de matar e sair gritando BANDIDO BOM EH BANDIDO MORTO, pois legitima defesa eh quando se mata para se defender, mas como o coronel ja sai com a INTENCAO de matar bandido, isso eh pecado.

      mas vc nao quer ver isso, provavelmente vc iria gostar da inquizicao, cruzadas violentas e etc, ja que as vitimas nao sao FRUTOS PRESTAVEIS na sua opiniao eheheh

      Eu, fico com as Palavras do amado Paulo, que morreu na mao de seus inimigos sem nem se quer afiligir-lhes um golpe:

      Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
      1 Coríntios 13:13

    19. Rapaz, vc além de hipócrita é um idiota, um imbecil, seria mais sábio se ficasse calado. aff.

    20. Rapaz, vc além de hipócrita é um idiota, um imbecil, seria mais sábio se ficasse calado. aff.

    21. Junior Biell disse:

      Valmir Barbosa de Souza E vc nao eh cristao, como vc pode tratar um irmao em cristo dessa forma? so porque tem opiniao diferente da sua? Vc nao aprendeu com cristo que quem odeia seu irmao eh um homicida?

    22. Junior Biell disse:

      Valmir Barbosa de Souza E vc nao eh cristao, como vc pode tratar um irmao em cristo dessa forma? so porque tem opiniao diferente da sua? Vc nao aprendeu com cristo que quem odeia seu irmao eh um homicida?

    23. Isso não é nada. Pior se vc levasse umas chicotadas de Cristo, com aquele chicote de azorrague. Jo 2.15. por ser um vendilhão do templo, ou seja, por está envergonhando o evangelho de Cristo, com asneiras e heresias, julgando irmãos, que nem conhece, apressadamente, sem conhecimento de causa. Jesus também chamou os escribas e fariseus de hipócritas e filhos do diabo, porque resistiam ao conhecimento que vem de Deus. Vc precisa considerar que Deus é Amor,mas também é Justiça e é ira, e sua ira ainda nem se manifestou, o evento bíblico citado acima (João 2.15), é apenas uma espécie de amostra grátis da ira de Deus, que ainda estar por vir. Somos a imagem e semelhança de Deus, e por isso também nos iramos, mas nem sempre a nossa ira implica em pecados, por isso está escrito, irai-vos mas não pequeis; ou vc acha que Cristo cometeu algum pecado quando chicoteou os vendilhões do templo, se ele mesmo disse: quem dentre vós me convence de pecado? Jo 8.46. Quem resiste ao conhecimento é tosco, insensato, hipócrita porque fala do que não entende. A palavra JULGAR, na bíblia, dependendo do contexto em que está inserido tem significado diferente, e nem sempre significa CONDENAR, julga-se também para absolver. Julgar significa: Decidir como Juiz, dando sentença de condenação ou de absolvição,com conhecimento de causa(Êx 18.13); Significa também castigar(Sl 110.6); Julgar também significa censurar, condenar(Mt 7.1; Jo 12:47; Rm 14.3).Significa ainda salvar; defender(Sl 35.24). Tem também o significado de supor; imaginar; pensar(Lc 7.43; At 8.20). Mas nenhum julgamento humano pode ser apressado, precipitado e principalmente sem conhecimento de causa, sem intimidade com o fato, só com o escopo de condenar, principalmente a um irmão, na fé, como tem sido o seu caso deste o começo desse debate. Quero que saiba que não te odeio, pois nem te conheço, gostaria muito de te conhecer pessoalmente, para que saibas que não sou nenhum hipócrita, apenas sou veemente e inflexível na defesa da verdade do evangelho, de cuja verdade vc não está muito distante, precisa apenas buscar mais conhecimento e entendimento da Palavra de Deus, esforçando-se para isso, pois o Reino de Deus é tomado, é ganho, por esforço. Estudar teologia não é balela não, é busca de conhecimento mais acurado dos fatos que envolve a história do povo de Deus no tempo e no espaço, procurando entender melhor a vontade de Deus, e o poder do seu reino sempiterno, para que cada vez mais possamos nos colocar no centro da Sua vontade, como verdadeiros adoradores e servos fieis e aprovados. Não desprezes o conhecimento pois: O hipócrita com a sua boca arruina o seu próximo; mas os justos são libertos pelo conhecimento. Pv 11.9

    24. Isso não é nada. Pior se vc levasse umas chicotadas de Cristo, com aquele chicote de azorrague. Jo 2.15. por ser um vendilhão do templo, ou seja, por está envergonhando o evangelho de Cristo, com asneiras e heresias, julgando irmãos, que nem conhece, apressadamente, sem conhecimento de causa. Jesus também chamou os escribas e fariseus de hipócritas e filhos do diabo, porque resistiam ao conhecimento que vem de Deus. Vc precisa considerar que Deus é Amor,mas também é Justiça e é ira, e sua ira ainda nem se manifestou, o evento bíblico citado acima (João 2.15), é apenas uma espécie de amostra grátis da ira de Deus, que ainda estar por vir. Somos a imagem e semelhança de Deus, e por isso também nos iramos, mas nem sempre a nossa ira implica em pecados, por isso está escrito, irai-vos mas não pequeis; ou vc acha que Cristo cometeu algum pecado quando chicoteou os vendilhões do templo, se ele mesmo disse: quem dentre vós me convence de pecado? Jo 8.46. Quem resiste ao conhecimento é tosco, insensato, hipócrita porque fala do que não entende. A palavra JULGAR, na bíblia, dependendo do contexto em que está inserido tem significado diferente, e nem sempre significa CONDENAR, julga-se também para absolver. Julgar significa: Decidir como Juiz, dando sentença de condenação ou de absolvição,com conhecimento de causa(Êx 18.13); Significa também castigar(Sl 110.6); Julgar também significa censurar, condenar(Mt 7.1; Jo 12:47; Rm 14.3).Significa ainda salvar; defender(Sl 35.24). Tem também o significado de supor; imaginar; pensar(Lc 7.43; At 8.20). Mas nenhum julgamento humano pode ser apressado, precipitado e principalmente sem conhecimento de causa, sem intimidade com o fato, só com o escopo de condenar, principalmente a um irmão, na fé, como tem sido o seu caso deste o começo desse debate. Quero que saiba que não te odeio, pois nem te conheço, gostaria muito de te conhecer pessoalmente, para que saibas que não sou nenhum hipócrita, apenas sou veemente e inflexível na defesa da verdade do evangelho, de cuja verdade vc não está muito distante, precisa apenas buscar mais conhecimento e entendimento da Palavra de Deus, esforçando-se para isso, pois o Reino de Deus é tomado, é ganho, por esforço. Estudar teologia não é balela não, é busca de conhecimento mais acurado dos fatos que envolve a história do povo de Deus no tempo e no espaço, procurando entender melhor a vontade de Deus, e o poder do seu reino sempiterno, para que cada vez mais possamos nos colocar no centro da Sua vontade, como verdadeiros adoradores e servos fieis e aprovados. Não desprezes o conhecimento pois: O hipócrita com a sua boca arruina o seu próximo; mas os justos são libertos pelo conhecimento. Pv 11.9

    25. Junior Biell disse:

      Valmir Barbosa de Souza Ah sim, quando OBEDECO a cristo, no que diz repito a NAO MATAR, ja vem voce me atacando, e NAO SENDO CRISTAO, me xingando, vc nao eh cristao, nao aprendeu NADA sobre os ensinamentos de cristo, Nenhum cristao tem direito de dizr que alguem eh melhor morto do que vivo, ja que nenhum homem tem direito de matar ninguem. Ess coronel que vc defente, se ORGULHA de matar os badidos, como algum cristao pode ter ORGULHO DE MATAR pessoas? Ou ainda, usa o lema da campanha: BANDIBO BOM EH BANDIDO MORTO??? Se vc defende isso, vc esta LONGE de cristo, usa apenas palavras, mas seu coracao esa em outro lugar, voce nao tem o espirito santo de Deus:

      Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Gálatas 5:22

      Mas quem nao tem o espirito santo de Deus faz isso:

      Invejas, HOMICIDIOS, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
      Gálatas 5:21

      Portanto, como alguem que se diz cristao e tem o espirito de Deus ser homicida? Como vc tem amor e bondade sendo um assassino? essas duas coisas NAO se combinam.

      Sobre teologia, os apostolos NAO estudaram teologia, os PRIMEIROS cristaos nao estudavam teologia, nem os judeus antes de cristo estudavam teologia, teologia no ambido cristao foi inventada pelos catolicos, nao estudo teologia, a BIBLIA, a unica e infalivel palavra de Deus, unico lugar onde posso encontrar conhecimento SEM interferencia de humanos.

    26. Junior Biell disse:

      Valmir Barbosa de Souza Ah sim, quando OBEDECO a cristo, no que diz repito a NAO MATAR, ja vem voce me atacando, e NAO SENDO CRISTAO, me xingando, vc nao eh cristao, nao aprendeu NADA sobre os ensinamentos de cristo, Nenhum cristao tem direito de dizr que alguem eh melhor morto do que vivo, ja que nenhum homem tem direito de matar ninguem. Ess coronel que vc defente, se ORGULHA de matar os badidos, como algum cristao pode ter ORGULHO DE MATAR pessoas? Ou ainda, usa o lema da campanha: BANDIBO BOM EH BANDIDO MORTO??? Se vc defende isso, vc esta LONGE de cristo, usa apenas palavras, mas seu coracao esa em outro lugar, voce nao tem o espirito santo de Deus:

      Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Gálatas 5:22

      Mas quem nao tem o espirito santo de Deus faz isso:

      Invejas, HOMICIDIOS, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
      Gálatas 5:21

      Portanto, como alguem que se diz cristao e tem o espirito de Deus ser homicida? Como vc tem amor e bondade sendo um assassino? essas duas coisas NAO se combinam.

      Sobre teologia, os apostolos NAO estudaram teologia, os PRIMEIROS cristaos nao estudavam teologia, nem os judeus antes de cristo estudavam teologia, teologia no ambido cristao foi inventada pelos catolicos, nao estudo teologia, a BIBLIA, a unica e infalivel palavra de Deus, unico lugar onde posso encontrar conhecimento SEM interferencia de humanos.

    27. É por isso que vc é burro demais, porque não estuda. Quem não lê ,mal fala, mal ouve e mal vê. Já te disse aqui, e repito, não estou defendendo ninguém, apenas a verdade do evangelho. Já te expliquei a luz da Bíblia e do Direito Penal, que não existe crime, ou homicídio, quando se mata em legítima defesa, mas vc é burro demais pra entender isso. Pede sabedoria de Deus.

    28. É por isso que vc é burro demais, porque não estuda. Quem não lê ,mal fala, mal ouve e mal vê. Já te disse aqui, e repito, não estou defendendo ninguém, apenas a verdade do evangelho. Já te expliquei a luz da Bíblia e do Direito Penal, que não existe crime, ou homicídio, quando se mata em legítima defesa, mas vc é burro demais pra entender isso. Pede sabedoria de Deus.

    29. Junior Biell disse:

      Valmir Barbosa de Souza Nao ha legitima defesa, quando alguem ja sai para trabalhar dizendo que BADIDO BOM EH BANDIDO MORTO, isso nao eh ja sair com gosto, desejo dizendo que alguem eh melhor morto que vivo? isso nao eh autodefesa, eh como dizer que evangelico bom, eh evangelico morto.

      Mas nem vou mais responder a voce, ja comecou de novo com baixarias, me xingando, vc pode ate ler sua "teologia" e eu leio os ensinamentos de cristo, no qual me ensinou a AMAR, RESPEITAR, E NAO DEVOLVER MAU COM MAU.

      Fique com Deus.

    30. Junior Biell disse:

      Valmir Barbosa de Souza Nao ha legitima defesa, quando alguem ja sai para trabalhar dizendo que BADIDO BOM EH BANDIDO MORTO, isso nao eh ja sair com gosto, desejo dizendo que alguem eh melhor morto que vivo? isso nao eh autodefesa, eh como dizer que evangelico bom, eh evangelico morto.

      Mas nem vou mais responder a voce, ja comecou de novo com baixarias, me xingando, vc pode ate ler sua "teologia" e eu leio os ensinamentos de cristo, no qual me ensinou a AMAR, RESPEITAR, E NAO DEVOLVER MAU COM MAU.

      Fique com Deus.

    31. Aff, quanta bobagem junta, quanto pré-julgamento apressado. Vai estudar 'FOFÃO' e pede sabedoria de Deus. Aprende primeiro a ser autêntico, original e mostra a tua cara, tens vergonha de que? do evangelho?

    32. Aff, quanta bobagem junta, quanto pré-julgamento apressado. Vai estudar 'FOFÃO' e pede sabedoria de Deus. Aprende primeiro a ser autêntico, original e mostra a tua cara, tens vergonha de que? do evangelho?

  11. Daniel Fbcrew disse:

    O Estado financia o aborto sistemático de "pseudos-cidadãos" que não são considerados geradores de Cifrão….marginalizam as crianças desassistidas, fruto da incompetência do mesmo… Já o cidadão que origina agrotóxicos no leite materno, os que falsificam xarope infantil com óleo motor, os que traficam órgãos.. Serão sempre maquiados pela Tela que formou esse seu discurso burguês … Uma vergonha ver evangélicos festejando o extermínio… (O sangue do morro é o combustível do jato.)

  12. joão marcelo disse:

    Amem, seja luz………….

  13. Thiago DeVos disse:

    Ao "trollador" fale o que pensa a um policial crente mais próximo, pelo Facebook é fácil.Procure o Cb. Fabiano Laert do BOPE e que é evangélico e diga para ele.

    1. Não entendi o que isso tem a ver com o assunto… assim como não sei ao que se refere ao usar o termo "trolador".

      Mas ok…

    2. Não entendi o que isso tem a ver com o assunto… assim como não sei ao que se refere ao usar o termo "trolador".

      Mas ok…

  14. Parabéns ao Coronel Telhada, pela eleição e pela frase "Só não gosto de bandido…". Falou tudo, sem demagogia nem hipocrisia.

  15. Diego disse:

    Pelo menos esse não é um cristão que se finge de santinho. Admite que matou, e que o fez para o bem de todos.
    É evangélico, mas eu votaria nele.

  16. Nalu Barboza disse:

    SE É POLICIAL E NÃO FAZ NADA FALAM SE MATAM BANDIDOS FALAM! DA PRA DECIDIR!!!

    1. Se ele fizer o trabalho dele dentro da lei garanto que ninguém irá reclamar.

    2. Se ele fizer o trabalho dele dentro da lei garanto que ninguém irá reclamar.

    3. Meu primeiro vc's devem se perguntar, o que gera o "bandido"? Depois se perguntar porque o estado precisa de brutalidade para impor suas vontades. A e um detalhe ja que começou a defender PM de forma genérica, vamos lembrar o caso pinheirinho, onde a PM agiu ilegalmente, apenas por "ordem"de um superior. Ora se a lei é pra ser cumprida, que os PM's a cumpram tambem.

    4. Meu primeiro vc's devem se perguntar, o que gera o "bandido"? Depois se perguntar porque o estado precisa de brutalidade para impor suas vontades. A e um detalhe ja que começou a defender PM de forma genérica, vamos lembrar o caso pinheirinho, onde a PM agiu ilegalmente, apenas por "ordem"de um superior. Ora se a lei é pra ser cumprida, que os PM's a cumpram tambem.

  17. Manoel Feijó disse:

    PARABÉNS CORONEL TELHADA, ESSE EXEMPLO DEVERIA SER SEGUIDO POR OUTROS CORONÉIS QUE SÓ SABEM FICAR POR TRÁS DE BIRÔS OU EM SEUS GABINETES, SOU DA POLICIA ALAGOANA E TENHO MUITO ORGULHO DO SR. PARABÉNS.

  18. Manoel Feijó disse:

    BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO!!!

  19. Rocco Nut disse:

    Ohum homem que se diz cristao ao mesmo tempo diz que nao gosta de bandidos …….e isso mesmo que a palavra de Deus nos ensina ? Gostem e amem so os bonzinhos as prostitutas homoxessuais os negros os nordestinos os travestis ..e principalmente os bamdidos voce pode matar porque nao prestam? O que me deixa tranquilo e que ele vai dar conta a Deus de todas as vidas que ele matou por maldade em nome da profissao…obs cabo Bruno

  20. Vladimir disse:

    Isto é um exterminador não um policial imagina 36 matou mais que os bandidos ,a justiça vem de Deus, não podemos compactuar com estas coisas.

  21. Marco Antonio disse:

    Se bandido bom é bandido vivo, leve um para sua casa! Carlos Albuquerque…

    1. Você sabe muito bem que não é isso que estou falando… lugar de bandido é na cadeia, e se empunhar uma arma deve ser alvejado imediatamente.

      Mas

      1 Não cabe a nenhum grupo de extermínio ser juiz, juri e executor… isso é barbárie.

      2 Policiais também devem ser julgados se agirem fora da lei ou tentar executar a lei com as próprias mãos.

    2. Carlos Albuquerque, cara me perdoe li você comentando até agora, investi um tempo na minha vida para ver que a sua base é somente filosofica, concordo que policiais não devem ameçar civis, mas meu amigo se você acha injusto um policial ameaçar civis imagina bandidos a sua vida e de sua familia, imaginou como é um estupro de uma parente.

      E lendo a materia o que vi os unicos fatos foram de ameças de pessoas que são a favor do policial pessoa alienadas…. QUando um Jornlista se poe na posição que ele se pois eles se expoem a isso, assim como policias se espoem a poder ser mortos para proteger pessoas como você!

      Meu amigo segurança é para todos, todos que dependem dela!!! Bandido não necessitade segurança ele é o posto apartir do momento que ele ameça alguém e empunha uma arma…

      Não entendo por que faz tanta apaologia contra o policial? Se ele tiver bons interesses a sociedade sou a favor…

      Cara só faça apologia contra ou a favor a algo se está dentro da sicuação, ou contrario disso é mera opnião sem base que até uma cirnça pode se expressar, eu já fui vitima de roubos e bandidos nunca foram getins e se preoculparam em tratar bem as vitimas pois só necessitam do dinheiro, o que fazem e outra barbari, se policiais tratarem os bandios como camaradas nunca teremos justiça de verdade, nunca seria preso um bandido pois o bandido se dis vitima da sociedade sendo que le é a socidade ele teve opçã ode escolher o que fazer e o que ser.

      Carlos o que fala tem um sentido de hipocresia e falta de senso, desculpe cara, invete seu tempo e sua vida em coisas mais diguinas de atenção… Ou dê mais fatos em seus comentários, acho que o pessoal da internet deu muita atenção para você sem necessidade.

      Fato: necessidtamos de mais segurança!!

      Fato: Até agora não provaram que o policial está errado!!

      Fato: O povo votou nele.

      Então meu amigo proteste contra politicos corrupitos que votam deixe os policias fazerem su trabalho e menos que tenha parentes presos e esteja defendendo seus iguais!!

    3. Eu deixaria um poilicial entrar na minha casa, mas um badido não!
      Se tem pena de bandido deixe um entrar na sua casa….

      O sociadede é um retrato de uma comportamento e politica empregado a ela… Se estivessemos em um em alguns estados americados certos tipos de bandidos estariam mortos, em outros paises sem suas mãos.. No Brasil estão nas ruas devido a fraca legislação…

      Me pergunto até hoje porque os paulista, pessoas que vivem em um dos maiores estados do mundo ainda tem medo de sair a noite de casa?? Por que temos muros tão altos?? Cultura do que é imposto a sociedade que aqui vive, é a expressão da falta de segurança!!

      Carlso coloque uma farda um dia e sai para proteger as pessoas de sua sociedade, você vaiver como a realidade sua vai mudar…

    4. Jorge Demetrio Sobieski Teixeira, eu não tenho mais nada a dizer, a não ser somente te parabenizar por suas palavras. Um abraço…

  22. Marco Antonio disse:

    Ou quem sabe, bem melhor, Albuquerque, leve todos eles, não deixe nenhum nas ruas assaltando, roubando e matando…

    1. Não é tão simples assim, da mesma forma que existem policiais honestos que arriscam sua vida no trabalho, há milhares de policias alinhados com o crime e as vezes até liderando-os.

      No Rio é amplamente conhecido o exemplo da zona oeste onde já nem há mais traficantes… no entanto a milícia (composta por policiais) explora todo tipo de comércio ilegal dentro das comunidades.

      Maniqueísmo não é solução….

  23. Almir creton reis disse:

    O problema do telhada é que ele é dessa seita congregação crista no Brasil. Essa igreja não tem nada de Jesus. É uma denominação satânica. Quanto as mortes do telhada esta normal!

    1. Elaine disse:

      Aff… para vai. Vc não sabe o que fala.

  24. Meu oficio é instalação de acessórios em autos.O oficio dele era garantir a segurança.Para todos os efeitos quem matou foi o estado.Pois o poder de fogo pertence ao estado.
    Parabéns coronel pela sua eleição.Legisle em prol da segurança, ela é prioridade em nosso país!
    As mortes se estende à escolha.Mal menor ou mal maior?

    1. Claro…
      Torçamos pra que um dia não seja uma pessoa próxima ao senhor que venha a ser morto por que testemunhou a corrupção da polícia por exemplo.

      Ou seja ameaçada e obrigada a sair do país como a família que o Coronel que você está parabenizando fez com a família do Sr Caramante.

    2. Claro…
      Torçamos pra que um dia não seja uma pessoa próxima ao senhor que venha a ser morto por que testemunhou a corrupção da polícia por exemplo.

      Ou seja ameaçada e obrigada a sair do país como a família que o Coronel que você está parabenizando fez com a família do Sr Caramante.

  25. manoel francisco disse:

    Não se pode entretanto confundir ” Assassinato ” ( Êx. 20:13 ) com ” pena de morte ” ( defesa pessoal ( matar por legítima defesa ) ou quando se é uma sentença judicial, instituído legalmente pelo Estado ( Nm 35:19 ). O apóstolo São Paulo aceitou a pena de morte ( At. 25:11 ). A polícia está aí a serviço de Deus ( Rm 13:1-7 ). E o policial tem todo o direito de se defender, aliás como qualquer cidadão. Esclarecendo ainda que ninguém pode ter sua própria definição do que é certo ou errado ou de autoridade.

  26. si ele foss espirito o ateu, catolico vc publicaria com esta epigrafe

  27. Eu acho uma graça

    o cara é mais um PM que se acha com poder de juiz
    ele mata porque sabe que é bandido?

    e estamos fartos de saber que essa violência mantida pelo governo de São Paulo tem que acabar

    eu queria ver todos que estão aqui dando apoio a eles no dia que um dos seus for confundido com um bandido por um desses PM "boa praça"

  28. Edu Lima Lima disse:

    Se matou dentro da lei e matou pra se defender, não tem portancia, mais honre o mandato com justica, pois Deus vai cobrar

  29. mente disse:

    O cara é um heroi. bandido bom é bandido morto.

  30. Odair Jose disse:

    embora tenha matado apenas bandidos , como ele afirma , deve tomar cuidado para nao ter o mesmo fim do cabo bruno ! .

  31. daniel alves disse:

    As igrejas “evangélicas” estão cheias destes tipos de ‘santos’: Cabo Bruno, Goleiro Bruno, Coronel Telhada e muitos outros assassinos cofessos. Os líderes religiosos só querem saber é quanto faturam na hora do culto. Um verdadeiro comércio em nome de Jesus. Hipócritas! Mateus 23:27,28

    1. francisco disse:

      pra voce ver ne amigo foi o proprio senhor Jesus que falou que as meretrizes e os publicanos entrariam na sua frente no reino dos ceus

  32. João Hernane disse:

    Eu votaria nele e o bolsonaro, porq o brasil precisa de uma voz da direita nao tem oposição por isso que essa corrupção e violencia nesse pais sem freio, nao tem ninguem disposto brigar e acabar mazelas do pais só manter o brasileiro com titulo de eleitor na mao e na ignorancia para manter um grupo politico com unico fim o Poder e mais nada e nao desemvolvimento e justiça social.. nesse pais precisa de um representante que luta mesmo pelo direito dos brasileiros..Urgente Quanto é tempo

    1. João Hernane disse:

      Mas condeno a declaraçoes dele …acredito dar uma segunda chance para um crimonoso e cumprimento sua pena e saindo Ressocializado da cadeia e reentregado a sociedade e a para cristo..porq biblia diz ame seu proximo ate mesmo o seu inimigos nao precisa convidar para sua casa,mas ore por ele

    2. João Hernane disse:

      Mas condeno a declaraçoes dele …acredito dar uma segunda chance para um crimonoso e cumprimento sua pena e saindo Ressocializado da cadeia e reentregado a sociedade e a para cristo..porq biblia diz ame seu proximo ate mesmo o seu inimigos nao precisa convidar para sua casa,mas ore por ele

  33. HAMILTON disse:

    ALMIR VOCE DIZ QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL É SEITA.SÓ PORQUE OS ANCIÃES E COOPERADORES PREGAM DE GRAÇA, NÃO DAMOS O DIZIMO E SIM OFERTA VOLUNTARIA. E PREGAMOS JESUS CRISTO NOSSO SENHOR E SALVADOR.OS APOSTOLOS FORAM CHAMADOS DE SEITA NO PASADO E HOJE NÓS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SOMOS CHAMADOS DE SEITA.MAS ELES PREGAVAM O CAMINHO DA VERDADE E HOJE A CONGREGAÇÃO PREGA A VERDADE.

  34. Israel disse:

    Almir creton reis, por favor, me indique uma igreja que não seja uma “seita” e que tenha TUDO de Jesus. Será que seu comentário é de um ataque gratuíto ? Será ?

  35. Sem fundamento bíblico. Um erro não conserta outro TIAGO 2.11; a atitude de um cristão é como diz JUDAS verso 22 em atendimento a LUCAS 9.54,55, considerandoTIAGO 5.20 e claro não ignorando EXODO 20.3. Além do que, não existe cristãos envolvidos no reino político desse mundo.

  36. Para mim esse homem é um bandido vestido de policial, qualquer pessoa que prega a violência e ameaça uma repórter que o está investigando não pode ser considerado uma pessoa de bom caráter, quem dirá ser chamado de cristão. É assim que Jesus faria no lugar dele?! Com certeza Jesus levaria o amor aonde há o ódio, levaria a semente do Evangelho e não a semente da violência, que ele tenha que se defender por legítima defesa eu não digo nada porque ou é a vida dele ou a do bandido, mas ameaçar pessoas, xingar os desafetos ( ao invés de conquistá-los com o amor de Jesus) é um absurdo. Não adianta ser só cristão na Igreja e fora da igreja, justamente aonde se deve dar o testemunho para alcançar vidas, agir como um exterminador. As pessoas envergonham o Evangelho de Jesus quando continuam agindo como se fossem o velho homem, conversão sem mudança de vida é enganação.

  37. Silvia Helena disse:

    Santo Deus! A unica coisa que eu servindo a Deus muito fraquinha digo, que espirito não morre, mata-se a carne, mas o espirito sai de um e entra em outro que ja carrega vários com ele. Ninguém acabará com espirito e nem com o mal, somente o Senhor Jesus naquele dia. A justiça verdadeira quem fará será o Senhor Deus no dia do Juizo.

  38. charlei disse:

    eu nao concordo nao sei explicar evangelico policial fica dificil dar opiniao se fosse no meu caso eu falo por mim nem que fosse o unico emprego na vida nao seria policial nunca imagine estar buscando deus e vim lembranças na mente opa hoje matei aquele desgraçado ai fica dificil opa hoje descarreguei a metralhadora nesse maldito bandido e ai depois o deus eu te adoro eu esotu falando se voce comigo pessoal ta nao estaou defendendo bandido nao ta mais e complicado

  39. charlei disse:

    ta louco pessoa que e cristao nao deve aceitar esse tipo de serviço ou se e policial e se converteu sai desse ramo e pronto

  40. vladimir disse:

    É complicado se ele se arrependeu do fundo do coração é uma coisa, más se não se arrependeu ele é um justiceiro , a palavra de Deus DIS que Deus é justiça. e não justiceiro,se ele não se arrependeu ele é pior que um marginal só que porem com farda e um bom cargo e agora na politica também .´`então ele é um cidadão de bem“? Saqueo era um cobrador de impostos e vejam a atitude dele quando conheceu Jesus, saulo era um perseguidor dos homens de Deus e quando teve um encontro mudou completamente.quando temos um encontro com cristo mudamos por completo. ATT PR Vladimir Esteves

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.