Destaque

Cristãos estão sendo ridicularizados e coagidos após a legalização do casamento gay, diz jornal

Comentários (78)
  1. Sandro disse:

    “No domingo 28 de junho, dois dias após a decisão da Suprema Corte, muitas igrejas pelo país realizaram seus cultos em tom de lamento.” “Eu vim com uma grande sensação de lamento, por causa do que aconteceu na sexta-feira”, disse o pastor Lon Allison,

    Meu Deus, que gente mais mesquinha, preconceituosa, indigna sequer de pronunciar o nome de Jesus, um ser de amor, de bondade, de compaixão e que sempre acolheu a todos com amor. Evangélicos estão passando pela mesma ridicularização que sofreram quando se opuseram, na década de 196, ao fim da proibição da lei que impedia o casamento entre brancos e negros. Sim, fidalgo e fiel leitor, os evangélicos americanos protestaram nas ruas e até portando faixas quando os EUA disseram que um branco e um negro (casal hétero) poderiam se unir em casamento. A religião do ódio e do escárnio agora é mais uma vez ridicularizada por uma sociedade pluralista que não aceita mais o preconceito, a discriminação, a exclusão e o ódio em nome de Deus.

    1. Sandro disse:

      Errata: onde se lê “na década de 196”, leia-se “na década de 1960”.

    2. Cristiano disse:

      Sandro, a maioria dos cristãos não querem que muitos vão a condenação amo o meu próximo isso inclui você que não o conheço. As práticas homosexuais é condenado pela palavra isso é o que defendemos; Alguns cristão usam de força e violência mesmo que não o tocando, mas Deus deu o livre árbitro para cada um seguir o seu caminho só tenho que lhe dizer, há um lugar pior do que o inferno que é o lago de fogo e enxofre e isso não quero para ninguém pense nisso não sei se você acredita em Deus pois você em Alguns comentários atrás escreveu glória a Deus! E isso eu quero gritar um dia quando eu encontrar pessoas como você que falei da palavra e ela tiveram temor e se voltaram para a verdade e nos seus gritaremos Santo…Santo…Santo! Fique com Deus Sandro que ele possa te guiar e te tocar no seu íntimo e interior da tua alma!

      1. Sandro disse:

        Eu acredito em Deus, Cristiano, mas não acredito em inferno, essa heresia que a Igreja Católica plagiou de pagãos e que suas filhas protestantes receberam como herança de sua mãe. O inferno é absolutamente incompatível com o caráter de Deus.

        1. Eduardo Nobre disse:

          Exatamente Sandro. E uma tremenda falta de lógica (para não dizer inteligência).

          Certa vez no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, a mãe do menino Chris o expulsou de casa porque ele se recusou a fazer uma tarefa que ela mandou. E o pai do menino explicou a falta de lógica na disciplina dela: “Faz sentido você cortar o braço da criança, para ensiná-lo a não colocar o dedo no ventilador?”

          1. Sandro disse:

            Perfeito, Eduardo Nobre!

          2. clamando disse:

            saiu do armario de vez stardust, assumindo que é ateu e gay

        2. zeze disse:

          kkkkkkkkkkkkk essa é de rir. kkkkkkkkkkkkkkkk

          veja isso, olha o que o Sandro diz, acredito, em DEUS mais não acredito em inferno.

          só sendo uma pessoa da mente pertubada pra dizer isso, ( Leia Lucas 16.19) morreu o mendigo e o rico, um foi para o seio de Abraão, o outro, foi direto pro inferno.
          a pessoa, passa a vida toda, fazendo a vontade do diabo, e quer ir pro céu, vai vendo…ceú da boca da onça. ou deixa a patifaria do diabo, o pecado sujo, ou morre, e vai pro inferno de cabeça pra baixo..não tem conversa camarada…

          1. Sandro disse:

            Mente perturbada é de quem acha que Deus, a essência do amor, vai queimar uma pessoa para sempre por uma vida tão breve de pecados. Você responderão a Deus pelas calúnias que imputam contra Ele e por tentarem transformá-lo em um monstro perto do qual Hitler seria uma anjo de bondade. Quanto a Abraão e Lázaro trata-se de uma parábola, não de um ensino literal, pois Jesus usava as imagens presentes no imaginário popular para ensinar coisas profundas e que eles não compreenderiam de outra forma. A parábola se destina, entre outras razões, a mostrar a importância dos pobres para Deus, e como Ele condena a avareza e egoísmo dos ricos.

          2. Sandro disse:

            Mente perturbada é de quem acha que Deus, a essência do amor, vai queimar uma pessoa para sempre por uma vida tão breve de pecados. Você responderão a Deus pelas calúnias que i m p u t a m contra Ele e por tentarem transformá-lo em um monstro perto do qual Hitler seria uma anjo de bondade. Quanto a Abraão e Lázaro trata-se de uma parábola, não de um ensino literal, pois Jesus usava as imagens presentes no imaginário popular para ensinar coisas profundas e que eles não compreenderiam de outra forma. A parábola se destina, entre outras razões, a mostrar a importância dos pobres para Deus, e como Ele condena a avareza e egoísmo dos ricos.

        3. ALDO disse:

          SANDRO , o inferno foi citado tanto no Novo Testamento como no Antigo,mas bom se você não acredita em nada da bíblia , não devo me preocupar ,as pessoas vão para la não porque DEUS quer mas , sim porque elas querem o inferno é nada mais nada menos que a separação de DEUS , não ha nada mais grave, que rejeitar a graça de DEUS ou o sacrifício de cristo, ser uma pessoa que ama não quer dizer que deve ser injusto , DEUS ama mas ate DEUS tem certos princípios ele não pode obrigar alguém a ama-lo e querer conviver com ele ou mesmo com seus propósitos.

        4. ALDO disse:

          OLA SANDRO , o inferno foi citado tanto no Novo Testamento como no Antigo,mas bom se você não acredita em nada da bíblia , não devo me preocupar ,as pessoas vão para la não porque DEUS quer mas , sim porque elas querem o inferno é nada mais nada menos que a separação de DEUS , não ha nada mais grave, que rejeitar a graça de DEUS ou o sacrifício de cristo, ser uma pessoa que ama não quer dizer que deve ser injusto , DEUS ama mas ate DEUS tem certos princípios ele não pode obrigar alguém a ama-lo e querer conviver com ele ou mesmo com seus propósitos.

        5. DD disse:

          OLA SANDRO , o inferno foi citado tanto no Novo Testamento como no Antigo,mas bom se você não acredita em nada da bíblia , não devo me preocupar . Mas as pessoas vão para la não porque DEUS quer, mas sim porque elas querem, o inferno é nada mais nada menos que a separação de DEUS , não ha nada mais grave, que rejeitar a graça de DEUS ou o sacrifício de cristo, ser uma pessoa que ama não quer dizer que deve ser injusto , DEUS é amor mas é justo também .E ele dará aquilo que certas pessoas querem o não convivo com ele . DEUS é amor mas ate DEUS tem certos princípios ele não pode obrigar alguém a ama-lo e querer conviver com ele . VALEU AMIGO UM BOA NOITE

          1. Sandro disse:

            Oi, DD, o inferno não existe (inferno quer dizer, etimológicamente falando, sepultura), e não creram nisso nem os judeus, nem os cristãos primitivos, sendo uma doutrina espúria trazida dentre os pagãos para o meio cristão. Se quer aprender melhor sobre isso, consulte os adventistas do sétimo dia, pois esta são evangélicos fundamentalistas que refutam plenamente a heresia do inferno. E que justiça é essa de punir para sempre pecados cometidos em tão breve vida? Ora, é justamente por ser justo que Deus jamais condenaria um inseto chamado ser humano a ser torturado para sempre. Você e todos os que transformam Deus em um monstro com essa doutrina pavorosa terão de dar contas de suas palavras, pois muitos têm deixado de crer em Deus por conta da heresia do inferno, doutrina maldita com que o Diabo denigre o caráter de Deus atribuindo Àquele que é amor à sua própria índole e caráter de Satanás. Boa noite, tudo de bom, amigo.

          2. zeze disse:

            DD, esse gay, vive no pecado abominável do homossexualismo, se ele não deixar essa pratica infame, ele vai ver se inferno existe ou não existe..

        6. Felipe disse:

          Olá, Sandro.
          Muitas pessoas realmente pensam assim, mas às vezes nos confundimos achando que Deus é carinho. Não, DEUS É AMOR, QUEM AMA CASTIGA, SE NECESSÁRIO.
          E SIM o INFERNO EXISTE, veja no penúltimo capítulo de apocalipse:
          Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
          -Apocalipse 21:8
          Caso tenha interesse, essa pregação explica muita coisa sobre ele.
          https://www.youtube.com/watch?v=u1ewJXN2a3M
          Mas eu quero te convidar a esquecer, por um momento, o foco do pecado homossexualismo. TODOS NÓS PRECISAMOS SERMOS SANTIFICADOS. Eu, o João, Maria, José, Beltrano, você, etc. Independente do meu, do seu pecado não vale a pena pecar por pecar por alguns anos que temos de vida e perecer PRA SEMPRE no fogo do inferno.
          Sandro, sei como é ser criticado e se sentir rebaixado, mas quem NINGUÉM TEM O PODER DE TE JULGAR a não ser Deus. Se eu e você entregarmos nossas vidas HOJE para Deus Ele é amoroso para nos salvar e nos levar a morar com ele PARA SEMPRE.
          Pense no nosso prêmio, meu caro irmão.
          Esqueça as críticas, foque no premiador (Deus) e preocupe-se em ser o melhor para Ele. :)

      2. Esse tal cristiano deve ser mais um fariseu fanático seguidor dos malacraianos ou dos marias infelicianas.Sandro defende os evangelhos de JESUS;já vocês,com
        seus fanatismo,manipulam,corrompem e se prostituem com os reis da terra nos
        cambalachos da política.

        1. Sandro disse:

          São cegos guiando cegos, janio.

          1. zeze disse:

            bando de gay ridículos, vcs precisam levar uma surra de chicote, para virar homem com H maiúsculo suas aberração espalhadores de doenças………

  2. Sandro disse:

    “Muitos estão se sentindo coagidos enquanto tentam viver de acordo com sua compreensão dos ensinamentos bíblicos, e temem que uma mudança no cenário jurídico quanto aos direitos dos homossexuais leve inevitavelmente à restrição da liberdade religiosa”, acrescentou o jornalista.

    Olha só a paranóia desse povo: para eles, liberdade religiosa é descer o cacete nos gays. Crentes de visão sórdida, indignos do nome de Jesus, conseguiram, com seu radicalismo, transformar a razão de ser da igreja em uma obsessão contra os gays.

  3. Sandro disse:

    “Esse cenário sociocultural tem levado cada vez mais cristãos que se declaram homossexuais a optar por frequentar igrejas evangélicas, o que tem causado críticas por parte dos fiéis heterossexuais que tem amigos ou parentes gays, por causa da postura adotada pela igreja.”

    Há tempos atrás eu comentei algo assim, não me lembro se no Gospelmais ou no Genizah, ou seja, de que chegaria um tempo em que os pais, irmãos e amigos dos gays se levantariam para defender essas pessoas de todos quantos os oprimem, inclusive para defendê-las dos próprios crentes. Esse tempo esta começando. Glória a Deus!

  4. delldellphone disse:

    quer algo mais ridicularizado que as aberrações gays? esses seres não são aceitos nem pela familia deles que tem vergonha e expulsam ele de casa como o corpo humano expulsa aqui que não presta pra ele. quer algo mais ridiculo que alguém que dá o ku pensando que assim está virando mulher? quer algo mais ridiculo que alguem que não se aceita como é e tem que destruir seu proprio corpo modificando com plasticos? tem algo mais ridiculo que ser rejeitado pela maioria da população? tem algo mais ridiculo que ser motivo de piada em qualquer roda de amigos, boteco, praça, ou seja por onde quer que ande? é aberrações gays voltem para o esgoto que é o lugar de vocês.

    1. zeze disse:

      O estoque de creolina esta acabando, as aberrações gay, estão cobrando em grande quantidade creolina, para desinfetar o fiofó carnicento e cheio de bactéria, há, eles tab estão tomando muita creolina, pra ver se as bactérias que estão na boca tb acabam, já que esses gays vivem colocando a boca no fiofó de outro gay e chupando pau contaminado de outra aberração. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. chorei largado .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. zezé,tudo isso é o que vocês faz,sua crente estúpida.

        1. zeze disse:

          Janio aberração

          vai lavar o cu contaminado cheio de bactéria com creolina, seu porco sujo, ou vc deixe essa pratica imunda, ou vai pro inferno de cabeça pra baixo.

      2. Zezé,o estoque de creolina serve para destruir o seu pinto,do dell aberração e do
        luciano que não levantam nem com reza de macumba braba e merecem serem
        quemados.O meu não,o meu é normal,funcional perfeitamente e isso porque sou
        saudável.JESUS me ama,envejosos.

        1. delldellphone disse:

          janio aberração gay ridicula. devolva a calcinha da sua mãe porque vc não e mulher não. e paga a conta que te enviei da cama que ela quebrou transando com meu cachorro .

          1. Sandro disse:

            Que é isso, rapaz! Covardia falar de uma mãezinha. O Janio, homem de valor e inteligência, não se abala com xingamentos vindos de um ser que só transpira ódio, mas respeite pelo menos a figura de uma mãe, cara. Sua conta no Céu esta muito alta.

          2. delldellphone disse:

            sandrete rainha do boquete falando em respeito? a posti da sua mãe tambem deve ter te gerado vc pelo intestino e expelido pelo ku, depois de ter relação com um cachorro de rua. aberração gay aqui não tem respeito só taca.

  5. delldellphone disse:

    Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
    § 1º O casamento é civil e gratuita a celebração.
    § 1º O casamento é civil e gratuita a celebração.
    § 2º O casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.
    § 3º Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento. (Regulamento). Isso é o que diz a lei dos homens. Como aqui é um site para cristãos não preciso falar da lei de Deus que mais perfeita ainda, então… Sandrete rainha do boquete vá para o esgoto que é o seu lugar porque aqui você não convence ninguem com seus argumentos da sua cartillha de aberração gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Sandro disse:

      Vá dizer isso para os Ministros da Suprema Corte, guardiã e interpréte da Constituição, pois foram eles que, com seu amplo entendimento da Carta Magna, declararam que a Constituição reconhece, mas não limita, o casamento entre um homem e uma mulher. Por exemplo, um comerciante reconhece que em sua loja de tecidos há algodão, mas sua loja não se limita a tecidos de algodão. Entendeu, sr. Delldellphone? Outra coisa, não adianta pensar que me insulta me chamando de “rainha do boquete”, porque isso, de fazer sexo oral, é uma prática muito comum entre gays e héteros, e não tem nada de errado gostar, como eu gosto. de fazer sexo oral. Triste é a situação desses que não fazem, mas vivem morrendo de vontade. Eu não, eu sou feliz sexualmente e não tenho, como muitos crentes hipócritas, falso pudor. Faço mesmo sexo oral, e adoro levar meu namorado a loucura de tanto prazer, seu santinho do pau oco, puritano e falso moralista!

      1. O dell aberração e a tia zezé são as santas guengas.Os dois sofrem de transtornos sexuais sérios,pode ser homofobia,os os pintos velhos deles e moles
        não levanta,e digo que são frustrados e infelizes sexualmene.Inveja mata,ridículos.

        1. delldellphone disse:

          sandrete rainha do boquete já te expliquei acho que vou ter que desenhar né porque vc não tem cerebro de tanto beber esperma e dar o ku achando que isso vai te fazer mulher. aqui ninguem liga para sua opinião. vc é insignificante. vá para os sites de lixo gay , lá seus iguais vão concordar com suas asneiras. e leve o janio que usa a calcinha da mãe pensando que assim vai virar mulher. voltem para o esgoto porque a sociedade nunca aceitara vcs.

          1. Sandro disse:

            “aqui ninguem liga para sua opinião”

            Mas você liga, já que debate comigo.

  6. Sandro disse:

    Da mesma forma que os gays são hoje ridicularizados, em rodas de escarnecedores de botecos e outros locais onde visceja o vulgo ignorante, os negros também o foram um dia, e de forma ainda pior e através de frases terríveis como: “faça serviço de branco, não de preto”, “hoje é dia de preto (referindo-se às segundas-feiras”, “o sejeito é um preto de alma branca”, “preto quando não caga na entrada, caga na saida”, e outras tantas demonstrações do mesmo odioso preconceito como aquele do qual são vítimas os gays. Mas contra esses escarnecedores, temos o apoio, assim como os negros sempre tiveram, de um contingente de pessoas mais dignas e elevadas que o vulgo cheio de ignorância, ódio e discriminação. sr. Delldellphone.

    1. Sandro disse:

      Errata: onde se lê “visceja”, leia-se “viceja”.

  7. Cj disse:

    Pouca vergonha gay.

  8. Cláudio Ferreira disse:

    Agora entendo o que Deus fez o que fez com Sodoma e Gomorra.

    1. Sandro disse:

      Sodoma e Gomorra não existiram, são cidades lendárias, tanto que a arqueologia examinou o suposto lugar onde teriam existido e não encontrou prova alguma, nem um tijolo, uma parede, um vasilhame, nem qualquer coisa que haveria ali se as referidas cidades houvessem existido.

      Além disso, o relato não fala que os homens eram gays, fala apenas da tentativa de estupro coletivo, e sabemos que na antiguidade um das formas de humilhar alguém era justamente estuprando o indivíduo, lei do cão que prevalece ainda hoje em penitenciárias onde detentos que praticaram crimes sexuais são punidos mediante estupro praticado por outros detentos.

      1. Cláudio Ferreira disse:

        Perdão!
        Ainda que todos os arqueólogos do mundo batessem o pé defendendo a tese de que Sodoma e Gomorra não existiram, eu ficaria com o que é Bíblico.
        A Bíblia só faz sentido para quem acredita nela.
        Tem gente que acha e defende que maconha é legal, e eu não vou mudar isso na cabeça dessas pessoas.
        O que a Bíblia diz, e para mim é verdade, ainda que deturpada pelos homens ao longo dos anos.
        Se V.Sa. procurar informações sobre Sodoma e Gomorra com arqueólogos cristãos, todos serão unanimes com a relação da existência de Sodoma e Gomorra, agora se o arqueólogo for ateu…..
        Mas já que V.Sa. está sendo taxativa chamando Sodoma e Gomorra de cidades lendárias: http://portaldossegredos.blogspot.com.br/2012/11/sodoma-e-gomorra-existirao.html
        Quanto a: “e sabemos que na antiguidade um das formas de humilhar alguém era justamente estuprando o indivíduo, lei do cão que prevalece ainda hoje em penitenciárias onde detentos que praticaram crimes sexuais são punidos mediante estupro praticado por outros detentos.”
        Exatamente, essa prática de humilhação foi tentada para com os dois anjos que foram a cidade retirar Ló e sua família.
        A Bíblia relata que: E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, os HOMENS de Sodoma, desde o moço até ao velho; TODO o povo de TODOS os bairros.
        E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os CONHEÇAMOS.
        Gênesis 19:4,5
        V.Sa. acha que eles não eram gays? A Bíblia relata que Ló ofereceu as suas duas filhas virgens para abusarem delas, mas no entanto eles queriam os HOMENS e não as mulheres ainda que virgens.
        Se humilhar uma pessoa do mesmo sexo, possuindo-a sexualmente, não significa que eles não apreciavam e praticavam o homossexualismo, já é um pouco de ingenuidade da parte de V.Sa.
        Aliás a prática do homossexualismo só existe por que há pessoas que sentem prazer em possuir outra pessoa do mesmo sexo, assim como há pessoas que sentem prazer de serem possuídas por pessoas do mesmo sexo. E a prática, leva ao costume, seja qual for a situação: https://www.youtube.com/watch?v=orJvkdJjMPA
        Em Gênesis 14 há o relato de uma guerra antes da destruição da cidade, onde o Rei de Sodoma diz a Abrão: Dá-me a mim as pessoas, e os bens toma para ti.
        Gênesis 14:21
        Estranho né, mas havia mais interesse nas pessoas que poderiam ser escravizadas, inclusive sexualmente, do que nos bens materiais.
        Saudações em Cristo!

      2. princesa de Arendelle disse:

        SANDRO
        “Sodoma e Gomorra não existiram, são cidades lendárias, tanto que a arqueologia examinou o suposto lugar onde teriam existido e não encontrou prova alguma, nem um tijolo, uma parede, um vasilhame, nem qualquer coisa que haveria ali se as referidas cidades houvessem existido.”

        Eu acho q realmente a história de Sodoma eh ficção.
        Mas tem tb as histórias de Tobias e Judite, as quais n são aceitas pelos protestantes, por serem contos com finalidade moral (são ficção), mas são os melhores livros.
        Muito melhores q a sanguinolencia do Pentateuco.
        E olha, na cidade inteira só uma família prestava?
        E onde ficavam as crianças, os bebês?
        Podem reparar que a cidade só foi destruída por causa dos homossexuais.
        Até hoje o sexo entre homens é chamado de “sodomia”.

        “Além disso, o relato não fala que os homens eram gays, fala apenas da tentativa de estupro coletivo, e sabemos que na antiguidade um das formas de humilhar alguém era justamente estuprando o indivíduo, lei do cão que prevalece ainda hoje em penitenciárias onde detentos que praticaram crimes sexuais são punidos mediante estupro praticado por outros detentos.”

        O relato não fala que os homens eram gays?
        Então eram o que?
        Eles queriam fazer sexo com os dois “anjos”, que obviamente tinham aparência masculina.
        “TRAZEI-OS PARA FORA, PARA QUE OS CONHEÇAMOS”.
        Trata-se aqui de sexo entre homens.
        E os habitantes não eram homossexuais?
        Eles não queriam humilhar ninguém, apenas dar vazão a seus costumes.
        E os “anjos” eram, como se diz, “carne nova”.
        Os habitantes disseram a Lot que ele era estrangeiro ali, que ele estava lhes dizendo o que fazer ou não, e que lhe fariam coisa ainda pior.
        Ou seja, deixaram claro que quem mandava ali eram eles.
        E em penitenciárias não só os criminosos sexuais são estuprados, mas qualquer um deles, geralmente os novatos.
        Sabe como é, um monte de homens e nenhuma mulher…
        Ali o homossexualismo rola solto, pois os desejos sexuais dos presos precisam ser satisfeitos, de um jeito ou de outro…
        E como não tem mulher ali…
        Sabe nada, inocente…

        1. Sandro disse:

          “O relato não fala que os homens eram gays?”

          Não, não fala. Nenhuma palavra sobre a orientação sexual das pessoas.

          “Então eram o que?”

          Héteros que desejavam estuprar os forasteiros como forma de humilhação, tanto que foi sobretudo pelo pecado da falta de hospitalidade que as lendárias Sodoma e Gomorra foram destruídas.

          “Eles queriam fazer sexo com os dois “anjos”, que obviamente tinham aparência masculina.”

          Como eu disse, eram héteros que desejavam estuprar como forma de humilhação (costume da época). Além disso, como poderiam ser homessexuais de haviam mulheres e crianças e o relato diz que todos os homens, desde o menor até o maior, desejavam estuprar os forasteiros? Isso não me parece coisa de gay, pois gays não se casam com mulheres, não têm filhos e não estupram pessoas.

          “TRAZEI-OS PARA FORA, PARA QUE OS CONHEÇAMOS”.
          Trata-se aqui de sexo entre homens.”

          Há controvérsias quanto ao sentido do termo “conheçamos”. De qualquer forma, um hétero pode estuprar outro homem, como ocorre em prisões, e no relato em questão era exatamente o que estava acontecendo. Nada de sexo, mas sim de inospitalidade e estupro.

          “E os habitantes não eram homossexuais?”

          Não eram, pois constituiam famílias.

          “Eles não queriam humilhar ninguém, apenas dar vazão a seus costumes. E os “anjos” eram, como se diz, “carne nova”.”

          Isso é o que sua mente poluída diz. Historiadores e teólogos dizem que o estupro era forma comum de tratamento dado a inimigos e pessoas não bem-vindas.

          “Os habitantes disseram a Lot que ele era estrangeiro ali, que ele estava lhes dizendo o que fazer ou não, e que lhe fariam coisa ainda pior.”

          Exatamente, a questão envolvia o ser estrangeiro ou forasteiro. O fazer coisa pior significa assassinar os forasteiros.

          “E em penitenciárias não só os criminosos sexuais são estuprados, mas qualquer um deles, geralmente os novatos.
          Sabe como é, um monte de homens e nenhuma mulher…”

          Puxa, tem razão, e isso reforça ainda mais meu argumento!

          “Ali o homossexualismo rola solto, pois os desejos sexuais dos presos precisam ser satisfeitos, de um jeito ou de outro…
          E como não tem mulher ali…
          Sabe nada, inocente…”

          Não é bem assim, como você pensa. As cadeias estão superlotadas. Acha que tudo vira um surubão? Você tá louca? Há homossexualidade, mas não pra tanto assim, pois os presos héteros só fazem sexo com outro homem como forma de punir.

          “Sabe nada, inocente…”

          Quem não sabe nada é você, que avilta sua inteligência apenas para defender religiões imbecilizantes.

          1. Cláudio Ferreira disse:

            Sandro, bom dia.
            Quanto a: “Não, não fala. Nenhuma palavra sobre a orientação sexual das pessoas.”
            E Quanto a: “Não eram, pois constituiam famílias.”
            Perdão, mas eu desconfio que: ainda que a Bíblia dissesse claramente que os homens, habitantes de Sodoma, queriam abusar sexualmente dos dois anjos enviados a cidade, por que era costume dos cidadães de Sodoma fazerem o uso de homens como mulheres, ainda assim, V.Sa. ficaria batendo na tecla que era só por causa a HUMILHAÇÃO e não por causa da lascívia.
            Perdão, mas é essa a impressão que V.Sa. passa ao ficar procurando entre pontos e vírgulas, palavras, ou a ausência de palavras, que possam colocar em dúvida a Bíblia ou a interpretação do texto.
            E se V.Sa. acha improvável, que homens casados e pai de família, tenham relações homossexuais, leia o artigo abaixo:
            http://acapa.virgula.uol.com.br/colunas/psicologo-pedrosa-responde-sou-casado-e-faco-sexo-com-homens-devo-procurar-ajuda/10/69/13528
            Tenho quase a plena certeza que V.Sa. diria que não há nenhuma condenação para o homossexualismo no texto que segue abaixo:
            23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
            24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
            25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
            26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
            27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
            28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
            29 Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
            30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
            31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
            32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
            Romanos I – 23 a 32
            Pior do que “o cego que não quer ver” é aquele que busca justificativa para a sua cegueira.
            Saudações em Cristo!

          2. princesa de Arendelle disse:

            SANDRO
            “Há homossexualidade, mas não pra tanto assim, pois os presos héteros só fazem sexo com outro homem como forma de punir.”

            Se fazem com outro homem, não são héteros.
            E não fazem como forma de punir, onde vc inventou isso?
            Já visitou um desses lugares?
            Conhece a realidade de lá?
            Pessoalmente não conheço, mas conheço pessoas que já visitaram.
            E sim, os presos recém-chegados são extorquidos de toda forma.
            E uma delas é a sodomia.
            E outra: os presos (ou a família deles) têm de pagar por tudo.
            Se não paga, fica sem comida, sem água, até sem lugar para dormir.
            Quem não paga com dinheiro, paga com a bunda.
            Por acaso vc acabou de chegar de Marte?
            E vocês homens tem uma espécie de “instinto sexual”, que se deve satisfazer a qualquer custo, não podem ficar X dias sem uma mulher, variando de pessoa para pessoa.
            Se não fizer, o desejo vai aumentando cada vez mais, mais e mais…
            Há homens que, com os hormônios em ebulição, acabam fazendo loucuras, como o estupro.
            E quem está preso, faz o que?
            Só tem duas maneiras:
            1) “descascar a banana”.
            2) comer outro homem.
            Isso é da natureza do homem, não pode ser mudado.
            É o instinto de macho, que para perpetuar a espécie, é levado a fecundar o máximo possível de fêmeas.
            Finalmente, já reparei que inteligência é exclusiva dos que concordam com vc e o tal do Janio ( e outros).
            Os que discordam são homofóbicos, crentes do ku quente, fanáticos, idiotas…
            Recebem algum rótulo negativo.
            Mesmo que digam a verdade.
            Esse comportamento é típico de ditaduras.
            Só é permitido elogiar.
            Discordar, nem pensar.

            Ah, antes q eu esqueça…
            homem + mulher = casal
            homem + homem = ??????

            Confessa, vai…não é vergonha admitir…coragem…
            Todos vcs gays gostariam de ser como nós, de ter o que temos.
            Têm útero?
            Têm vagina?
            Têm clitóris?
            Têm seios reais?
            Têm cromossomos XX ?
            Se a resposta a todas as perguntas for “não”, anime-se…
            Quem sabe na próxima reencarnação…

            Ou então, matricule-se em Hogwarts e fique amigo do Harry Potter.
            Lá tem a Poção Polimórfica, ou algo assim, é Poli-alguma-coisa…
            Para uma pessoa se transformar em outraaaaaaaaa…
            Só tem um porém: o efeito só dura umaaaaaaaa horaaaaaaaaa…
            bjs bjs bjs.
            rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

          3. Sandro disse:

            De princesa você não tem nada, é simples plebeia, e isso é revelado por seus parcos e imprecisos conhecimentos. Não vou mais discutir, pois a pauta esta encerrada, já que você insiste em discutir como se fosse uma criança tentando comprovar que bicho papão existe. Só esclareço uma coisa: um homem hétero, mesmo transando com outro homem, não deixa de ser hétero, pois o ser gay não esta apenas no sexo, mas é sobretudo uma questão de ordem emocional e psíquica. Assim, um héteros presidiário pune um condena por estupro ou pedofilia inclusive através do estupro. Todos sabem disso, só você que não.

          4. dias disse:

            Essa foi das Arábias!!!Sodoma e Gomorra foram destruídas por “falta de hospitalidade” é impressionante como o ser humano gosta de tapar o sol com a peneira!!

      3. dias disse:

        Só uma pessoa muito ingênua acredita que a Arqueologia já encontrou tudo a respeito de antigas civilizações ou da Biblia, tsc,tsc,tsc….

    2. Em Sodoma e Gomorra só tinha uma pessoa que pregavaa justiça social e se chamava Ló.
      o resto era percador,não prestava e foram queimados.No dilúvio,só Noé e mais 7 pessoas
      foram considerados justos porque pregavam a justiça social e estes também foram preservados da morte.Quem defende a extrema direita como os evangélicos pentecostais e os neopentecostais condenam a justiça social vendo só o que é bom,o que é belo,o que é rico e o coiração está sempre exercitado na avareza,ganãncia,ilusão
      de santidade e toda sorte de ódio e preconceitos contra os fracos,pobres e oprimidos.São os verdadeiros demônios.Mas os evangélicos sérios existem e estes condenam a extrerma direita,pois são imitadores de JESUS CRISTO.O lucianta,além de
      pobre de corpo,alma e espírito vive de ilusão,s achando santo por não ser gay,coitado.
      Mas ante fosse um gay do bem e de caráter.lucilixo.

      1. Princesa,nada a ver o que você disse a meu respeito.Quem discorda de mim,se o comentário for bom,eu reconheço,sim.O meu problema com os fariseus fanáticos
        é que para eles,todo mundo é santo,puro e perfeito e só os gays são pecadores.
        E isso não é o seu caso,pois você é inteligente,sim,e merece parabéns;E Sandro,
        por tudo que escreve,presta um bom serviço à sociedade.Eu mesmo aprendo com
        ele.Se você discordar dele com embasamento bíblico ou científico,mesmo você
        fazendo críticas a ele,ele é imparcial,justo e não rebate suas críticas.

    3. luciano disse:

      GÊNESIS 19:8 – O pecado de Sodoma era o homossexualismo ou a inospitalidade? 

      PROBLEMA: Há quem argumente que o pecado de Sodoma e Gomorra tenha sido a inospitalidade, e não o homossexualismo. A base para isso é o costume cananeu que garante proteção a quem esteja sob o teto de alguém. É dito que Ló se referiu a esse costume quando disse: “nada façais a estes homens, porquanto se acham sob a proteção de meu teto” (Gn 19:8). Assim, Ló ofereceu suas filhas para satisfazer àquela irada multidão, de forma a proteger as vidas dos visitantes que estavam sob o seu teto.

      Alguns ainda alegam que o pedido daqueles homens da cidade para “conhecer” (Gn 19:5) significa simplesmente “ser apresentado”, sem nenhuma conotação sexual, porque a palavra hebraica correspondente ao verbo “conhecer” (yada) geralmente não tem conotação sexual (cf. SI 139:1).

      SOLUÇÃO: Embora seja verdade que a palavra hebraica para “conhecer” (yada) não signifique necessariamente “ter relacionamento sexual”, no contexto da passagem de Sodoma e Gomorra, ela obviamente tem este significado. Isso é evidente por várias razões.

      – Primeiro, em dez de cada doze vezes que esta palavra aparece em Gênesis, ela se refere à relação sexual (cf. Gn 4:1,25).

      – Segundo, o sentido da palavra “conhecer” é o do conhecimento sexual, neste mesmo capítulo. Pois Ló refere-se às suas duas filhas virgens dizendo “que ainda não conheceram homens” (Gn 19:8, SBTB), sendo este um óbvio emprego da palavra com o sentido sexual.

      – Terceiro, o significado de uma palavra descobre-se pelo contexto em que ela aparece. E o contexto nesse caso é certamente o sexual, como indicado pela referência à perversidade daquela cidade (18:20), bem como por serem as virgens oferecidas para aplacar-lhes a lascívia (19:8).

      – Quarto, “conhecer” não pode ter o sentido de simplesmente “ser apresentado a alguém”, porque no caso houve uma referência a “não façais mal” (19:7).

      – Quinto, por que oferecer as filhas virgens, se o intento deles não era sexual? Se os homens tivessem pedido para “conhecer” as filhas virgens de Ló, ninguém duvidaria das intenções lascivas deles.

      – Sexto, Deus já tinha determinado destruir Sodoma e Gomorra, como Gênesis 18:16-33 indica, mesmo antes do incidente ocorrido em 19:8. Conseqüentemente, é muito mais razoável admitir que Deus havia pronunciado juízo sobre aquelas duas cidades pelos pecados que eles já vinham cometendo, isto é, por causa do homossexualismo, do que por um pecado que eles ainda não tinham cometido, a inospitalidade.

      Fonte: MANUAL POPULAR de Dúvidas, Enigmas e “Contradições” da Bíblia

      Norman Geisler – Thomas Howe

  9. luciano disse:

    Tou falando que logo um novo tipo de aprtaid vai acontecer,gays e crentes,imoralidade e decência,santo e profano,eu sou a favor deste aprtaid porquer pessoas decentes não pode viver junto com a imoralidade.

    1. Sandro disse:

      O apartheid já existe, luciano. Eu mesmo, por seu gay, fui separado da igreja.

      1. NascimentoMT disse:

        Você separou da Igreja, porque você quis separar – não culpe os outros pelas decisões da sua vida.

    2. lucianta,se um fariseu como você for santo,as prostitutas são as rainhas da santidade.Você é um crente burro do ku quente que se julga santo,puro perfeito,mas não
      tem um gesto crtistão para calar a boca dos que zombam e fazem chacota dos seus
      delírios.Demônio e burro.

    3. Bruno disse:

      Luciano, discordo de você. Apartheid religioso não vai resolver assunto nenhum. O Cristianismo surgiu numa época em que o império romano ditava as regras no mundo, e a sacanagem era algo tido como normal, e mesmo assim o cristianismo, com filosofia contrária, sobreviveu e está aí firme e forte a mais de dois mil anos. Se a missão da igreja é pregar a palavra de Deus e resgatar as pessoas do inferno, de que forma se separando vão cumprir o que foi mandado por Jesus? Quando Jesus estava aqui na terra ele andava era com o povão, com mercadores, prostitutas e com certeza homossexuais, não praticava, lógico as mesmas coisas, mas era esse povo que ele veio para resgatar. Ele foi crucificado ao lado de dois ladrões, e um deles está até hoje com Ele no paraíso. Essa tua ideia vai contra o que Jesus pregou e ordenou a Igreja. Apartheid?! Separação. Isso é coisa de gente que se acha melhor que os outros, sendo que aos olhos de Deus, a puta e o imperador tem o mesmo valor.Isso não é ser cristão. Deus está vendo e está vindo.

    4. Bruno disse:

      Luciano, discordo de você. Apartheid religioso não vai resolver assunto nenhum. O Cristianismo surgiu numa época em que o império romano ditava as regras no mundo, e a sacanagem era algo tido como normal, e mesmo assim o cristianismo, com filosofia contrária, sobreviveu e está aí firme e forte a mais de dois mil anos. Se a missão da igreja é pregar a palavra de Deus e resgatar as pessoas do inferno, de que forma se separando vão cumprir o que foi mandado por Jesus? Quando Jesus estava aqui na terra ele andava era com o povão, com mercadores, prostitutas e com certeza homossexuais, não praticava, lógico as mesmas coisas, mas era esse povo que ele veio para resgatar. Ele foi crucificado ao lado de dois ladrões, e um deles está até hoje com Ele no paraíso. Essa tua ideia vai contra o que Jesus pregou e ordenou a Igreja. Apartheid?! Separação. Isso é coisa de gente que se acha melhor que os outros, sendo que aos olhos de Deus, a prostituta e o imperador tem o mesmo valor.Isso não é ser cristão. Deus está vendo e está vindo.

  10. Youth Against Satan disse:

    Como já havia alertado em outra matéria, o problema em si não é a questão do “casamento”, mas o que está “escondido” por detrás dele.

    Os resultados, ainda que precoces parece que já são visíveis. A intolerância camuflada com o nome de “homofobia”, começa a mostrar a sua face, ainda que timidamente.

    1. Sandro disse:

      O senhor é claramente um teórico conspiracionista.

      1. Youth Against Satan disse:

        O tempo dirá se é apenas “teoria da conspiradção”, e eu bem queria que fosse, mas não é o que eu vejo.

  11. Eduardo Nobre disse:

    O tombo dessas “igrejas” vai ser feio e não vai sobrar pedra sobre pedra.

    A Congregação do Messias deveria ser espiritual, não fazer parte desse mundo. A Congregação Espiritual não tem paredes para ser derrubada, ela não julga nesse mundo, porque não faz parte dele, e assim também não pode ser julgada nesse mundo.

    As “igrejas” aos poucos foram deixando de ser um corpo espiritual para se tornarem paredes e tetos. Paredes e tetos que podem ser derrubados. As “igrejas” se assentaram na mesa dos homens para julgar, então também por eles será julgada. Como os anjos que seduzidos pelas filhas dos homens abandonaram sua habitação espiritual para tomá-las, as “igrejas” abandonaram seu estado espiritual seduzidas pelas filhas (riquezas) dos homens. Abandonaram os pequeninos que deveriam cuidar (as minorias, os oprimidos, os marginalizados) para se prostituir com os poderosos, está por enquanto e por pouco tempo sentada no meio dos reis da terra, onde oprime e extorque o pobre e a viúva, e vive de privilégios nas costas da besta.

    O que vocês fariam, se tivessem o poder, para mudar esse mundo? Vocês tiveram por milênios o poder de mudar o mundo, e só usaram para enriquecer e oprimir.

    Os próprios governos do mundo vão sacudi-la de suas costas e derrubá-la. Não quiseram ter um braço nesse mundo para bater, oprimir e julgar? Mas também ganharam costas pra apanhar. Se preparem porque não vai sobrar pedra sobre pedra.

    1. luciano disse:

      E é nesse cenário que o anticristo ta esperando para vim a pulblico e mostrar pra que veio.
      quem tem ouvidos ouça o que o espirito diz nas igrejas.

      1. lucianta,cale a boca,você é fariseu fanático que pertence a grupos radicais extremistas e fundamentalistas e está a um passou da loucura.Seus comentários
        são todos preconceituosos,homofóbicos e ridículos.Crente do seu caráter é que merece ser estirpado da
        face da terra e não os gays.Seus comentários não tem embasamento,nexo e são
        asneiras de um fariseu alucinado,já em estado de depressão.Vá pregar as suas heresias lá no Estado Islâmico.Lá joga os gays de cima dos prédio para
        aplausos dos fanáticos homofóbicos.E com você,burro,pesquise o que acontece,doente.

    2. Eduardo Nobre disse:

      Luciano, o anticristo já veio há muito tempo, desde os tempos dos apóstolos, e continua entre nós até hoje:

      “Filhinhos, esta é a última hora; e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido”. (1 João 2).

      “Por isso sabemos que esta é a última hora. Eles saíram do nosso meio, mas na realidade não eram dos nossos,…”

      “Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado (diz que ele será revelado, mostrado quem é, e não que ele surgirá) o homem do pecado, o filho da perdição”.

      “A verdade é que o mistério da iniqüidade – já está em ação – , restando apenas que seja afastado aquele que agora o detém.”

      Quem era esse que detinha esse anticristo? O próprio Paulo responde:

      “Cuidem de vocês mesmos e de todo o rebanho que o Espírito Santo entregou aos seus cuidados, como pastores da Igreja de Deus, que ele comprou por meio do sangue do seu próprio Filho. Pois eu sei que, depois que eu for (hummm.. então Paulo era um que o detinha), aparecerão lobos ferozes no meio de vocês e eles não terão pena do rebanho”.

      Este perigoso anticristo surgiria entre os que têm posições de pastoreio na igreja. João falou de anticristos – no plural. Paulo falou de pastores que se tornariam lobos ferozes – no plural. O ponto aqui é que o Anticristo não é uma única pessoa, e sim compõe-se de todos aqueles que têm “o espírito do anticristo.”

      O cristianismo começou como uma religião ‘popular’. O cristianismo institucional é alheio à mensagem e intenção dos ensinamentos de Cristo e de seus apóstolos. Paulo escreveu:

      “Não que tenhamos domínio sobre a sua fé, mas cooperamos com vocês para que tenham alegria, pois é pela fé que vocês permanecem firmes”.

      Certamente, se Paulo não era um senhor sobre a fé dos crentes no primeiro século, então nenhum clérigo, nem sínodo, conselho, convenção, Silas Malafaia, Edir Macedo, clamando, deve ter domínio sobre a fé dos outros. Não é tarefa deles atuarem como policiais espirituais de todos os aspectos da crença e da vida.

      Portanto, “Anticristo” significa “contra (ou em lugar de) Cristo”. Cristo é o cabeça da Igreja, e qualquer pessoa que abuse ou extrapole a autoridade investida por Cristo, na verdade afasta a chefia de Cristo, substituindo-o (se assentando no trono) e tornando-se um anticristo.

      Adivinha quem está sentado no trono de Cristo, abusando da autoridade, julgando as pessoas e recebendo os dízimos dele? Não é só o clamando, há muitos anticristos, e logo eles serão revelados.

      1. Sandro disse:

        Excelente comentário, Eduardo. Leio todos os seus textos e aprendo com eles.

      2. Eder disse:

        Até que enfim uma interpretação correta do que aprendi da Bíblia.Eduardo Nobre, você reuni com alguém,religião? Só tenho a completar que desde que o Apóstolo Paulo partiu desta terra ,vivemos a grande apostasia e que só existe uma Igreja verdadeira (Não é católica,pentecostais ou neo,wesleyana,batista,etc…)Uma Igreja que o Senhor levantaria nos últimos dias resgatando os Ensinamentos dos Apóstolos para a Salvação desta.

        1. Sandro disse:

          O Eduardo, Eder, faz jus a seu sobrenome, pois é, de fato, um homem Nobre. Sempre leio os comentários dele – eu e os milhares de leitores que leem os comentários mas não comentam – e aprendo com sua visão equilibrada, lúcida e bem fundamentada.

        2. Eduardo Nobre disse:

          “Até que enfim uma interpretação correta do que aprendi da Bíblia”.

          Não sei se é correta, é a minha interpretação nesse momento, e estou longe de ser dono da verdade.

          “vivemos a grande apostasia e que só existe uma Igreja verdadeira (Não é católica,pentecostais ou neo,wesleyana,batista,etc…”.. deixa eu tentar adivinhar qual é a única igreja verdadeira………….. é a sua?

          Sandro sei que seus elogios são sinceros, mas não condizem com a realidade. Não sou tudo isso que você atribui a mim, tenho pouco para ensinar a uma alma brilhante como a sua (não é falsa modéstia). Mas às vezes vejo aqui o mal de algumas pessoas investindo contra almas doces como a sua, e não consigo me calar. Penso que talvez mesmo não tendo muito a ensinar, possa transmitir um pouco de energia positiva.

    3. Eduardo Nobre,concordo com você em gênero,número e grau.Parabéns pelo excelente
      comentário.

  12. luciano disse:

    O senhor enviou as 7 cartas as igrejas que estão descrita em apocalipse e estas cartas nos dias de hoje cabia muito bem o senhor envia las novamentes há estas igrejas mudanas que dizem que prega em seu nome.

    1. Lucianta,um dia estas igrejas existiu.Ficavam nas Cidades de Laodicéia,pérgamo e outras
      cidades do Egito que hoje existem,mas pequenas e decadentes,e tudo porque pregavam
      o que vocês pregam hoje:O evangelho da ganância e da exclusão social.As de hoje,se
      não se arrependerem e se chegarem ao amor incondicional de JESUS,logo em breve
      terão o mesmo destino.A católica,por respeitar o livre arbítrio das pessoas,está até hoje,viva mais poderosa do que nunca.Vocês não respeita a consciência religiosas das
      pessoas.Vocês cometem violência contra os fracos que entram na igreja bons e em
      pouco tempo,através dos venenos esprituais que vocês pregam,ficam evenenados e
      alienados como se não existissem as digitais e isso não é de DEUS,é abominávelVocês,fariseus de lixo,julgam o corpo e querem jujgar e dominar até a alma.Vocês são os verdadeiros demônios,os bestas-feras mesmo como disse JESUS.

  13. Studebaker disse:

    Passará sim os Céus e a Terra, mas A Santa E Gloriosa Palavra De Deus Essa Jamais Passará, sinto muito em desapontar-vos mas mas tenho uma coisa a afirma-los, no dia em que baterem as botas ai sim saberão da verdade, tão somente aguardem, mas fica o alerta, por ventura aquele cantor de musicas do mundo que morreu a pouco sabia o que lhe aconteceria?, quem nasceu morrerá seja hoje uma semana um mes um ano 10 anos 20 30 40 50 60 não importa o dia chegara, e muitos são os que se vão de surpresa, e garanto como o sol que clareia toda a humanidade a surpresa e grande do outro lado, Fica O ALERTA DESTAS SANTAS PALAVRAS,,,,, E ASSIM COMO AOS HOMENS FOI ORDENADO MORREREM SOMENTE UMA VEZ VINDO DEPOIS DISSO O JUIZO, SÃO milhares de milhares que ao se encontrar do outro lado e que saberão o tamanho do engodo em que viveram, O NOSSO COMPORTAR TERRENAL TERÁ CONSEQUENCIAS REAIS E ETERNAS SEJAM BOAS OU MAS, já escreve isto aqui e vou repetir, Não existe possibilidade alguma de um ser humano afirmar que Cre Na Biblia e não Crer Em Seu Criador Deus, do mesmo modo e impossivel um ser humano dizer ou afirmar que Cre Em Deus e Não Crer Na Biblia ou Na Santa E Gloriosa Palavra De Deus Nela Contida,, portando pelo que li de alguns comentarios aqui escritos da bem para saber quem e quem o que são e em quem acredita, O MEU DEUS EM SUA INFINITA MISERICORDIA DEU O LIVRE ARBITRIO DE ESCOLHA, portanto aproveitem-no muito bem, fassa bom aprovito, mas aguente as consequecias pois sem duvidas alguma elas viram ao encontro de cada um dia menos dia de surpresa elas chagaram, e muitas já estão roçando as ventas de muitos, sem mais fui Eu Tour Natrak vulgo Studebaker o disse, agora Para mim eu dixo estas palavras, Creio eu na Biblia Livro Do Meu Deus, Para mim a Biblia É O MANÁ DOS CÉUSSSSSSSSSSS, HÓ GLORIAS ALELUIASSSSSSSSSSSSSS, LOUVADO E ENGRANDECIDO SEJA O NOME QUE ESTA ACIMA DE TODO NOME JESUS CRISTO O SENHOR DA GLORIA O REI ETERNO ALELUIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    1. clamando disse:

      já notou STUDEBAKER que as notícias quando é das igrejas e prs, é sempre degradante, sem falar dos Cristãos, mas quando é para falar de gays, são sempre uns coitadinhos perseguidos por homofobia?

  14. Os falsos cristãos estão colhendo o que sempre plantaram.Mas aposto que os cristãos sérios estão na paz do SENHOR com todos.

  15. henrjk disse:

    Quando Jesus disse que o seu Reino não era deste mundo foi porque o mundo segue o padrão do maligno. Por isso o mundo jaz no maligno.

    1. Sandro disse:

      Quando Jesus disse que seu reino não é deste mundo ele estava dizendo que seu povo não se mete em política, exatamente o contrário do que fazem os evangélicos.

      1. henrjk disse:

        Sandro não é bem isso.
        Com em Cristo estava toda a plenitude de Deus, o Reino dEle era bem superior, não acha.
        Satanás ofereceu o reino terreno na tentação no deserto.
        O ser humano é um ser tambem politico e politica faz parte do nosso dia-a-dia e não devemos nos omitir.

  16. Sofia disse:

    Apocalipse 14, 10. : ” Também o tal bebera do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre diante do cordeiro.

  17. JOsino disse:

    Não sou contra as pessoas homossexuais, porém sou contra essa prática mizeravel e imunda.

    1. Sandro disse:

      Não sou contra você, Josino, mas sou contra todos os seus pecados e com os quais você morrerá, mas isso não me leva a dizer que você não deve ter direitos civis.

  18. zeze disse:

    Sandro, então inferno não existe, fica nessa pratica suja e imunda do homossexualismo e vc vai ver o se inferno existe ou não existe.
    o lago de fogo e enxofre esta pronto pra ser inaugurado.

    1. Dennis disse:

      Se o inferno existe Zezé, ele serve pra voce .

      Eu já te falei várias vezes que os maldizentes tbm não herdaram o Reino de Deus.
      Mas voce finge que não entende né ?
      É mais facil ficar criticando os outros do que tomar vergonha na cara.
      Voce é muito hipócrita Zezé ( a crente do rabo quente )

    2. Sandro disse:

      Não existe inferno, zeze. Quando fui adventista estudei amplamente o assunto e vi, sem sombra de dúvidas, que essa é espúria, falsa doutrina, heresia romanista.

  19. mauro disse:

    Porque virá o tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas suas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas”. (2Tim. 4,3-4).

    Os modernistas ensinam, essencialmente, que o homem é incapaz de compreender a realidade e que as “verdades” são meramente idéias relativas. Para o modernista não existem verdades absolutas. As doutrinas que foram infalivelmente definidas podem portanto serem mudadas com os tempos, ou rejeitadas ou reinterpretadas para se adaptarem às modernas preferências.

    O Modernismo está entre as mais sérias heresias porque permite a uma pessoa rejeitar qualquer doutrina que foi definida, inclusive aquelas mais cêntricas como a divindade e ressurreição de Cristo. Essa heresia permite a reintrodução de todos os erros das heresias anteriores, bem como novos ensinamentos falsos que os antigos heréticos jamais imaginaram.

    O Modernismo é especialmente grave porque ele frequentemente advoga suas crenças usando uma terminologia aproximadamente ortodoxa. O erro é frequentemente expresso através de uma nova interpretação simbólica, por exemplo: Cristo não ressuscitou fisicamente dos mortos, mas a história de sua ressurreição produz uma importante verdade. Uma das táticas mais comuns usadas pela maioria dos modernistas é insistir na premissa de que eles estão dando a interpretação ortodoxa das verdades do Cristianismo.

  20. Laercio disse:

    O seu discernimento da palavra é seu, e não de Cristo, Cristo é santo e diz em 1Pe 1.16 Sede santos porque Eu sou Santo, e não é deste mundo mesmo, pois este mundo jaz no maligno, mas tem que se cumprir as escrituras, o final dos tempos as aberrações estão ai, e Jesus está voltando.

    1. Sandro disse:

      Tá falando com quem, cara pálida? Ao se referir a alguém, tenha a decência de dizer o nome de seu interlocutor, ou você acha que temos bolas de cristal aqui?

  21. princesa de Arendelle disse:

    SANDRO

    “De princesa você não tem nada, é simples plebeia, e isso é revelado por seus parcos e imprecisos conhecimentos.”

    Sério?
    Claro que “princesa” é só uma fantasia.
    Já assistiu ao filme Frozen?
    A história se passa no reino de Arendelle, daí o nome.
    Se eu sou plebéia, ainda assim sou uma garota hétero XX.
    Com todos os “equipamentos” femininos originais de fábrica, por sinal todos muito lindooooos.
    Já você, nunca os terá, nem se for elevado à realeza.

    “Não vou mais discutir, pois a pauta esta encerrada, já que você insiste em discutir como se fosse uma criança tentando comprovar que bicho papão existe. ”

    Não vai discutir?
    Isso mesmo, fuja e não volte, porque contra a verdade não há argumentos.
    Sabe que vai passar vergonha, então é melhor fugir…
    Já vai tarde…
    E aqui não tem nenhuma criança, talvez você, que chora cada vez que é contrariado.
    E não, eu não sou crente, já fui mas não gostei e saí.
    Era a IURD – Impresa Uninfernal do Reino do Diabo.

    “Só esclareço uma coisa: um homem hétero, mesmo transando com outro homem, não deixa de ser hétero, pois o ser gay não esta apenas no sexo, mas é sobretudo uma questão de ordem emocional e psíquica. ”

    Aaaaaarghhhhhh…
    Um homem hétero transando com outro homem, ainda é hétero?
    Olha, suas palavras estão de cabeça para baixo.
    Se faz sexo com outro homem, ele NÃO É HÉTERO.
    Ou é homo ou bissexual.
    O hétero verdadeiro só faz sexo com mulheres.
    E tem aquela história do sexo anal.
    Credo, que nojeira!
    É errado sempre, mesmo entre um homem e uma mulher.
    Nem vou discutir se é pecado ou não.
    É biologicamente inadequado.
    E não vem com o “mimimi”, que é opinião minha!
    Problema seu o que faz da bunda ou onde põe a boca.
    Minha vagina serve pra que então?
    Eu acho que quando um homem propõe sexo anal com sua namorada, está cometendo uma tremenda falta de respeito, ele está negando minha feminilidade.
    Além de ser um ato de lesa-natureza, pois Deus para os nossos trabalhos terrenos e perpetuação da espécie, nos dotou de pênis ou vagina.
    Aliás, muito me orgulho da minha…
    Eu nunca fiz essa coisa anal e nunca vou fazer.
    Não importa o que dizem, de zona erógena, e não-sei-mais-o-que…
    NÃO QUERO, NÃO GOSTO E PONTO FINAL.
    Se insistir, leva um pontapé no fim da espinha…
    A minha zona erógena eu sei bem onde fica.
    Quer um diagrama ilustrado?
    “Ali” será eternamente virgem.
    Quem vai comer é só a terra…rsrsrsrs

    Assim, um héteros presidiário pune um condena por estupro ou pedofilia inclusive através do estupro. Todos sabem disso, só você que não.”

    Ah, agora vc especificou…
    Os presos por estupro ou pedofilia, aí sim.
    Mas o resto eu mantenho o que disse.
    Preso recém-chegado na cadeia tem de pagar “imposto” para não ser “molestado”.
    Se a família não paga, o preso paga…com a bunda.
    Imagine você lá, pode ficar sem a comida, sem água e até sem o colchão.
    Há relatos e mais relatos dessas práticas.
    E vc acha que não existe o instinto sexual nos presos?
    Um bando de homens e nenhuma mulher.
    Como os detentos se “aliviam”?
    1) “descascando a banana”
    2) comendo outro homem.
    Um sujeito q trabalhou comigo falou uma vez que os homens casados que viajavam para muito longe, passavam a semana inteira lá…
    Na segunda feira, tudo normal.
    Na quinta feira, já começavam a achar a cozinheira atraente.
    São os hormônios masculinos em efervescência.
    Tem uns que nessa hora o desespero é tanto, que na falta de mulher, vai homem mesmo.
    E num lugar cheio de homens confinados, não há sodomia?
    E eu é que não sei de nada…até parece…

    1. Bruno disse:

      O homem que transa com outro homem, independente da situação, deve sim ser considerado gay. Se o cidadão fica duro para outro homem é porque gosta, isso se aplica também ao que “punem” estupradores na cadeia. Se ficam de bibiu em riste pra outro cara, é porque tem desejo também. Quem é hétero convicto, pode ficar 10 anos sem ppk, mas não pega outro homem.Não é só uma questão de alívio e oríficio, tem o desejo pelo corpo da mulher também, a sensação de ter uma pra ficar em cima e tudo o mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.