Destaque

Um em cada quatro cristãos protestantes acredita que é possível alcançar salvação fora do cristianismo, diz pesquisa

Comments (9)
  1. irma bel disse:

    esses absurdos não vem de cristãos genuinos,firmados na Palavra de Deus..oh meu Deus como fico triste..com tantas coisas que o mundo esta cada vez mais afundando..em trevas.. que o Senhor nos guarde em Seu amor´´ Entrai pela porta estreita,por que a larga é o caminho que conduz à perdição,e são muitos milhares que entram por ela…´´ :( muito triste!!!!

    1. Marcelo Prata disse:

      A palavra de Deus fala ide e pregai o evangelho a toda criatura e fazei discípulos de todas as nações.Cuidado vcs q acreditam nisso q falam por aí sejam fiéis até a morte.O inimigo só q roubar a Salvação de vcs,não sou perfeito,mas vim do pó da terra p ser criado por DEUS p levar essa mensagem.Q DEUS abençoe vcs em nome de Jesus.

  2. Raylan disse:

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
    João 14:6-7

    A palavra de Deus é clara, o único caminho para salvação é Jesus Cristo, o nosso intermediador, que morreu e ressuscitou por nós para nos salvar.

  3. Tomas Morais disse:

    Cristianismo cristão; é Cristo na cruz do calvario para remissão dos pecados. Cristianismo Protestante, é uma vivencia de Cristo fora do ecumenismo. Cristianismo: é uma vivencia interposta atraves do ecumenismo…

    1. Elias disse:

      Só de pensar que os principais trabalhos de LUTERO sobre os judeus são Von den Juden und Ihren lügen (“Sobre os judeus e suas mentiras”), e Vom Schem Hamphoras und vom Geschlecht Christi (“Em Nome da Santa linhagem de Cristo”) além do apoio aos príncipes na “Guerra dos Camponeses” e que o próprio Calvino (defensor do arianismo, segundo historiadores) foi o responsável direto pela condenação à morte na fogueira de Miguel Servet (médico e amigo condenado por crer em um Deus uno e não Triuno). Somadas às dúvidas sobre as usurpações de Paulo (que não era apóstolo reconhecido), dá qual base para o Cristianismo?

  4. totonho disse:

    Qualquer pessoa que se diz Cristão, e deconhece que o Livro Sagrado afirma que o homem só se chega a Deus atravéz de Jesus, precisa ler A bíblia.

  5. Estes camaradas entrevistados são realmente protestantes? Duvido! Jamais ouvi tamanha asneira. Sinal dos tempos, sinal dos tempos…

  6. Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.

  7. sergio marcio disse:

    Se essas pessoas se referem ao termo cristianismo” o sistema religioso cristão,” estão certas. Mas, se o cristianismo relegado por elas for o evangelho, estão totalmente equivocadas. Diz o sábio Salomão que não há um justo que faça justiça que não peque. O Salmo 49 diz que a nossa redenção é caríssima, nem todo dinheiro do mundo pode paga-la. As boas obras são ressaltadas no velho e no novo testamento como forma peculiar do ser humano e agrada muito a Deus, mas não redime a alma do cativeiro da morte.( Heb. 2:14,15). Para anular o pecado de Adão, era necessário outro ser semelhante a ele, e na terra não existe. A salvação só é dada pelo evangelho,(Ef.1:13; lTm 1:10), evangelho do nosso senhor Jesus cristo. Segundo Romanos 10:10 a salvação não depende de Igreja(templo de pedra) nem de pastor, mas tão somente de si mesmo; porém, a salvação depende de fé, e fé no sacrifício de Jesus Cristo. A fè vem pelo ouvi e ouvi a palavra de Deus; e como alguém vai ouvi se não tiver quem pregue? Infelizmente, muitos tem se arrogados pastores e mestres com fins sórdidos, mas nem todos são assim. Um pastor honesto fala a verdade, e a verdade é essa: O nosso santuário é o corpo de Cristo (Jo 2:17-21; Heb 10:10) e a nossa congregação e a onde estiver dois ou três congregado em nome de Jesus. Nós somos a igreja e a casa do tesouro; porque o tesouro é o Espirito Santo, e não mais o dízimos e as ofertas, como tem dito os mercadores da fé.(Is. 33:6;llCo 4:7).

  8. totonho disse:

    Desse jeito vai haver muitos processos de toda a história da humanidade,A começar de Adão e Eva que causaram o mau para a humanidade. Agurdamos os seus familiares a se pronunciarem.

  9. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Só ha um caminho, que leva a Deus, que se chama Jesus Cristo. o diabo vem dizendo nos ultimos Tempos que ha varios caminhos, mas é para as Almas(seres Humanos) se perderem. enão terem A Salvação.”EU SO, O CAMINHO, A VERDADE, E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI, A NÃO SER POR MIM”, Jesus Cristo disse isso, e é isso, por mais que o diabo queira dizer que não.
    POVO BRASILEIRO, TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO, É SINAL DO FIM DOS TEMPOS.DEPOIS QUE O aNTI-CRISTO ASSUMIR, NÃO TERÃO, MAIS COMO SE SALVAR, SE ALGUEM TEM DUVIDAS, COMPRE UMA BIBLÍA, E LÊIA, O LIVRO DO PROFÉTA DANIEL, E TAMBÉM O APOCALIPSE.E TODOS PODERÃO SEREM SALVOS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *