Brasil

Após conversa com Pastor Marcos Pereira, homem que pichou o Cristo Redentor se entrega a polícia

Comments (21)
  1. Jakeline disse:

    Acho lindo o trabalho do pastor Marcos pereira

  2. Wqueiroz -Lisboa disse:

    ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA: OS SUPER AMIGOS SE REUNEM PARA TRAÇAR UM PLANO DE TRAVAR OS LIDERES DAS EMPREJAS! MAS ENQUANTO O PLANO NÃO SAI DO PEPEL, OS LÍDERES DAS EMPREJAS GANHAM MAIS DINHEIRO, CADA VEZ MAIS FICAM RICOS, E O POVO CHEIO DE CEGUEIRA SOFRE COM TUDO ISSO, FICAM CADA VEZ MAIS POBRES, SPC, SERASA, CCF… E AINDA DÃO O TRÍZIMO EM DEZEMBRO!
    CORAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!

  3. Luis disse:

    Já vi uma pregação do pastor Marco !Não me senti a vontade ! Mas, não tem como negar que ele é um homem de coragem e que pelo menos algum bem ele faz para as almas que ele encontra !

    Se o trabalho dele é ou não , só Deus sabe !

  4. Ev.Tiago Neves disse:

    Parabens ao pastor Marcos que fais um trabalho adimiravel e abençoado de salvar vidas,Deus abençõe tua vida,paz a todos.

  5. levi varela disse:

    Lisboa,

    Vou fazer um desafio.

    Já que você disponibiliza de informação privilegiada no que tange aos evangélicos no SPC e no Serasa, concito a você, dono da verdade, a manter contato com esses crentes que estão maculados no sistema de crédito e peça autorização expressa de citar seus nomes em endereços para se fazer averiguações legais, em sede de juízo.

    Assim como você fala, eu também posso falar e fazer quanto aos católicos que doaram terras para igrejas aqui e além mar, sendo as nossas chamadas de TERRAS DA SANTA, pelo menos tu sabes disso.

    Vamos meu caro, fiz um desafio. O teu silêncio implicará ser você um picareta, um fraudador, um injuriador.

    Eu quero provas, não me venha com disse me disse, justiça é séria, não lugares para imparciais, fanáticos.

  6. gumetal disse:

    Louvo ao senhor jesus pela vida do Pastor Marcos pereira,Um homem que tem sido valente e corajoso,pra levar um evangelho genuino,franco e de libertação em cristo em jesus,praticado o verdadeiro evangelho,que e ir pelo mundo,levar as boas novas libertar e curar no poder de Deus,e nao ficar dentro de um templo de concreto,passando sermões e pregações hipocritas em cima de dinheiro e status,que o senhor jesus abençõe sua vida,as obras vc tem feito,sao digna de louvores a jesus!pq jesus o tem usado,e vc tem honrado o nome dele no mundo!esse trabalho vc faz nao e qualquer um não!jesus abençõe vc e de te ´porção e unção dobrada.

  7. Marcelo Alves disse:

    Glória a DEUS pela a vida desse Profeta..
    Adimiro o ministerio dele, não e qualquer um que sobe la na boca da favela para salvar almas, e Glória DEUS por essa pessoa ter se arrependido, que ele venha a conhecer verdadeiramente o SENHOR JESUS CRISTO.

  8. Irmão LUIS,não pertenço a igreja do pastor Marcos, mais afirmo com precisão que este homem foi escolhido por Deus,e qualquer um pode ser usado pelos dons do espírito Santo como ele é usado pelo dom de maravilha o qual se encontra na carta aos 1ºcorintios 12:1ao31,alem de ser Deus quem escolhe que tipo de dom vai conceder aos seus servos,tem um grande problema hoje em dia, a falta de fé e compromisso dos homens de Deus que não querem renunciar se negar visam primeiro a vida financeira deles principalmente, não pregando o evangelho da reconciliação pois isto não dá lucro rápido,preferem pregar um evangelho que o povo quer ouvir,e muitos por viverem uma vida dupla proibem que os membros busquem os dons espírituais na igreja pois através deles Deus revela o profundo e o escondido,eu vejo hoje um crescimento do evangelho,mais lamento como a coisa tem sido feita,li uma reportagem da veja,em que relatavam que a igreja cresce,mais de mãos dadas com o mundo,eu conheço muitos pastores usados por Deus da mesma maneira que o pastor Marcos é usado,são homens de monte de vigílias e praticam a caridade,mais estes não estão na televisão.

  9. AS VEZES NOS EVANGELICO SOMOS APEDREJADO. MAS ENFIM PARABENS POR ESTA MATERIA AO SITE GOSPEL MAIS, E PARABENS AO PASTOR MARCOS PEREIRA . QUE É UMA BENCA DE DEUS ..

    LEANDRO SILVA

  10. MAXMILLER disse:

    BOA NOITE PARABENS PARA ESSE PASTOR TEMOS QUE ORAR E BUSCAR MAIS EM DEUS PARA NOS DAR ESSAS PESSOAS CHEIA DO ESPIRITO SANTO,TEMOS ORAR E TIRAR ESSA LEI TAMBEM QUE AFLINGE A PALAVRA DE DEUS A LEI PLC122 QUE A REDE GLOBO TORCE PARA ISSO ACONTECER, ESTAMOS VIVENDO NOS ULTIMOS DIAS MESMOS O INFERNO ESTÁ CHEIO DESTAS ALMAS QUE NAO DECIDIRAM O QUE QUER PARA SUA SALVAÇAO.
    ABRAÇOS.

  11. Missionária Delair disse:

    Enquanto muuitos criticam, e com incredulidade, aos homens e mulheres de Deus que tem dons espirituais dados pelo Espírito Santo, estes (os servos fiéis), como o Pr. Marcos Pereira, utiliza-no na obra e nosso Deus honra mesmo!

    Concordo com o Pr. Maurício quando diz: “…muitos pastores usados por Deus da mesma maneira que o pastor Marcos é usado,são homens de monte de vigílias e praticam a caridade,mais estes não estão na televisão.”

    Deus usa os simples, pra confundir os “grandes”…

    O QUE VI FOI QUE ESTE VARÃO TEM “AUTORIDADE ESPIRITUAL”, POR ISSO ESSE JOVEM FOI ATÉ ELE PEDEIR AJUDA.

    TEM HOMEM E MULHER DE DEUS AINDA NESTE LUGAR (PAÍS)!!!!

    A Paz!!!

  12. Rafael correia disse:

    o Pastor Marcos Pereira já salvou muitas vidas, e continua fazendo um ótimo trabalho.

  13. matildes disse:

    O tempo que muitos perdem falando da vida alheia,ganha o servo de Deus aconselhando vidas,parabéns pastor!Não sou a favor de vandalismo,prém se isso tivesse acontecido com um patrimônio evangélico será que as autoridades estariam” caçando o cara”,duvideodó!

  14. Evangelista Junior disse:

    “Disse Jesus: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Jo. 8:32.

    Louvado seja Deus, por usar o Pastor Marcos para tão bela obra. Trabalho de libertação.

    Certamente, ele (o pastor) falou toda a verdade sobre as consequencias do erro que este homem havia cometido e isso o fez tomar esta acertada decisão. Certamente, por não possuir antecedentes criminais e residência fixa, ele responderá em liberdade. Essa é mais uma prova irrefutável de que só a verdade liberta.

    Ficar pregando evangelho de meia verdade ou de verdade camuflada, só faz com que as pessoas se entrelacem ainda mais nas malhas do pecado.

    Somente a verdade nos dá condições de enfrentar as potestades do inferno. Vestidos da couraça justiça (a qual tem por matéria prima a verdade), estamos protegidos contra os dardos inflamados do maligno.

    Todo aquele que teme a verdade vive em trevas, pois as suas obras são más, portanto indignas de serem manisfestas à luz.

    “Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados. E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.” Mt. 10:26-28.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  15. ALEXANDRE disse:

    Pastor Maurício , Missionária Delair , e Evangelista Junior quero parabenizá-los pelos saudáveis comentários e pela grandeza de reconhecerem que a mão de Deus está sobre a vida de todos aqueles que são comprometidos com Ele!
    Convoco vocês três a incluirmos em nossas orações cristãos que tem focado a sua vida em fazer comentários destrutivos e maliciosos.
    Sabe: penso que quando podemos elogiar é bom fazê-lo , quando não pudermos é bom orarmos!
    Az vezes leio certos comentários que me deixam aturdido. Entendo que como cristãos por mais que pensamos e entendamos sobre o erro de outros irmãos , cabe a nós deixar que Deus julgue, afinal de contas estamos igualmente sujeito a erros e tropeços! E ademais a Bíblia nos assegura no livro de Gálatas que Deus não se deixa escarnecer se alguem estiver ” zombando” de Deus o próprio Deus irá puní-lo.
    Nosso papel como Igreja deve ser semelhante aos cristãos de Bereia e de Antioquia. Em Bereia eles conferiam a veracidade das pregações mediante as Escrituras e em Antioquia perseveravam unâmines nas orações, no partir do pão , na Busca ao Senhor… Este é o comportamento do qual Deus se agrada, e que INFELIZMENTE tem se tornado escasso nos dias de hoje.

    Como crentes pecisamos nos unir. Convivo em meu trabalho com pessoas espíritas, atéias, católicas e estive observando que elas não se degladiam , não se retalham entre si.
    Nunca vi um espírita criticar seu “pai- de- santo” ou seu colega de centro . Nunca vi Um budista criticar seus companheiros de crença ou católicos falerem mal de padres… Mas nós cristãos , quando estouram escandalos…apontamos os dedos, acusamos. A mídia nos pôe para brigar e enquanto o circo pega fogo o diabo bate palmas… Talvez por isso as Escrituras digam :” Os filhos das trevas são mais prudentes que os da Luz!”

    Ao invés de criticar os outros , esquecendo de meus próprios erros. Esquecendo que sou tão miserável e pecador quanto qualquer outro… prefiro pensar que as misericórdias do Senhor se renovam sobre minha vida cada manhã… É por isso … e tão somente por isso pela Bondade do Senhor que estou vivo e não pela justiça dos meus atos.

    Precisamos aprender que Deus ama incondicionalmente. NÃO me ama mais quando acerto ou menos quando erro. ELE AMA e permanece fiel todo tempo, pois não pode negar a si mesmo… Esta é essência de Deus… Bondosa, perdoadora !

    Deus abençõe a pastor Marcos pelo bom trabalho que tem realizado. Abençõe também a todos os seus ministros espalhados pela face da Terra.
    SOMOS UMA FAMÍLIA LINDA E ABENÇOADA… PRECISAMOS APENAS NOS UNIR MAIS… QUANTO MAIS UNIDOS SEREMOS MAIS FORTES E MENOS INCONSTANTES…

    Deus aperfeiçoe sua Obra em nossas vidas através do Poder do Espírito Santo e da Grça do Nosso Senhor Jesus Cristo

    Evangelista Alexandre Viana

  16. NILTON SANTOS disse:

    Quem tem coragem e unçao, sobe o morro e vai ao presidio, quem ñ tem vem aqui no gnoticias e poe em duvida o trabalho dos outros…………. isso ñ é novidade…….

  17. Missionária Delair disse:

    Irmão Evangelista Alexandre Viana:

    Isso mesmo: o crente fiel não fica se degladiando, ele prega a Palavra como ela é, vive a Palavra como ela é, testemunha a Palavra como é !

    Qualquer comportamento fora disso, inclusive agressões verbais, críticas destrutivas, não vem do Espírito Santo que deveria estar nestes que agem como se ainda fossem “do mundo”.

    DEVEMOS SER PORTADORES DE BOAS NOVAS, OU SEJA, BOAS NOTÍCIAS: Quais?

    A SALVAÇÃO QUE HÁ EM CRISTO JESUS!!!!ASSIM QUE JESUS ORDENOU!

    Glórias a Deus que tem homem e mulher de Deus ainda nesse lugar, que procura crucificar a vontade da carne e andar em Espírito!!!

    A pregação da Palavra de Deus já condena todo mal comportamento. Não precisamos usar nosso “achismo”. Devemos proclamar o Evangelho para que alcançemos a esses que andam escandalizando a obra de Deus e crucificando Jesus novamente.

    UMA BOA PERGUNTA: aos que só criticam, aos negativistas, aos escarnecedores: quantas almas ganhastes para o reino de Deus com palavras tão negativas? ISSO É PRA NÓS TODOS PENSARMOS E DECIDIRMOS AGIR MAIS E DESANIMAR MENOS OS QUE AINDA NÃO EXPERIMENTARAM A GRAÇA E A MISERICÓRDIA DE NOSSO DEUS!

    A Paz!!!

  18. Fico grato irmão alexandre,a idéia é transmitir sempre algo positivo.

  19. lucineia disse:

    PARABENS, PASTOR MARCOS PEREIRA
    CONTINUE DANDO A HONRA E A GLORIA DE TEUS FEITOS AO NOSSO AMADO SENHOR JESUS CRISTO, POIS ELE E DIGNO DE TODA GLORIA.
    SE VOCES LEITORES, INTERNALTAS E CRISTAO DE BOA MENTE NOS UNIRMOS, PODEREMOS ORAR AO SENHOR JESUS QUE LEVANTE OUTROS PASTORES MARCOS PEREIRAS, PARA QUE AJUDEM AOS CAIDOS E DOENTES ESPIRITUAIS, COM TEM FEITO O PASTOR MARCOS.
    OREMOS POR ELE
    QUE DEUS O ABENÇOE E O USE AINDA MAIS!
    MISS NEIA TOLEDO

  20. Francisco disse:

    Nunca vi essa pastor defender um pai de familia , ou uma familia que perde um trabalhador , e sim so bandido, e dos pequenos crimes e que nascem os grandes , e ainda leva um advogado para a delegacia para defender o pixador ( que pixa as nossas casas por ai) . Diretos humanos para humanos de direito , cadeia já

  21. Evangelista Junior disse:

    Meu amado ALEXANDRE,

    Sem dúvida alguma aprendi muito com a sua declaração. Realmente precisamos atentar para o que diz o apóstolo Paulo: “Há um só Espírito; um só Senhor e um só Deus e Pai de todos”, portanto não há tempo a se perder com fofoquinhas e falácias que em nada edificam. A segundo opção é só para quem busca intimidade com Deus, pois é a unica forma de alcancar a vitória.

    Eu gostaria de repetir a mesma pergunta feita “aos críticos de plantão” pela irmã MISSIONÁRIA DELAIR: QUATAS ALMAS ELES TÊM GANHO PARA CRISTO ULTIMAMENTE? Porque um coisa é assitir a batalha, outra coisa é entrar no campo de batalha pra enfrentar as potestades do maligno.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *