Brasil

Ministro Marcelo Crivella afirma que sua nomeação não garante apoio dos evangélicos ao governo de Dilma Rousseff

Comentários (0)
  1. O Estado brasileiro não é areligioso ou anticlerical, pois Estado laico significa aquele que não possui uma religião oficial, não obstante, todos os grupos sociais podem e devem participar do processo democrático, inclusive os religiosos, portanto, o Senador pode expressar publicamente a sua fé!

  2. Anny Rosy disse:

    CRIVELA SE ELEGEU PORQUE O TIO DELE O TAL EDIR MACEDO TEM MUITO DINHEIRO!!! ELES ELEGEM ATÉ POSTE!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. O PRECONCEITO RELIGIOSO,POR PARTE DOS CATÓLICOS OU ATEUS E DOS EVANGELICOS PARA OS CATÓLICOS DEICHAM DE LADO E CEGAM A SOCIEDADE QUE INDEPENDENTE DA RELIGIÃO UMA PESSOA DE BEM PODE REPRESENTAR O POVO SIM ….

  3. João Hernane disse:

    Como tinha lideres apoiando PT um partido que quer fazer do brasil uma nova cuba do seculo 21 ……só lembrar pr paschoal curitiba ja dizia e alertavam e a propria igreja catolica…..e agora esses lideres deram costas PT mudaram de opniao…..tenho vergonha lideres e politicos que se dizem evangelicos (cristao)
    DAR VERGONHa

  4. Jaime Vieira disse:

    Parabens ao nosso amigo e irmão Marcelo Crivella, pela nova caminhada Deus te ilumine cada vez mais.

  5. Boa escolha, acredito que foi um bom momento para fortalecer e ampliar as articulações sobre assuntos que tem gerado debates como: Aborto, a macha da maconha, a liberdade de expressões etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.