Brasil

Daniela Mercury diz que evangélicos e católicos são machistas e usam a Bíblia para “desvalorizar” as mulheres

Comentários (98)
  1. STARDUST disse:

    a bíblia diz que a esposa deve ser submissa ao marido. E ponto final.

    1. Vinicius disse:

      SUBMISSÃO
      s.f. Ato ou efeito de submeter.
      Obediência voluntária; sujeição: submissão perfeita.

      E ponto final.

  2. diniz disse:

    sou musico pense mulher desafinada cantando não presta axé que é pobre em harmonia imagine outras musicas kkkkk. em quanto ao que ela fala, kkkk pense uma bosta. vcs gay e lesbica são os lixo moral desse mundo.

    1. Roberto disse:

      Ainda bem que você não é professor de Língua Portuguesa. Num comentário tão curto, tantos erros crassos de português. Mas é assim mesmo – quanto mais baixo o nível de escolaridade, mais alto é o nível de intolerância.
      Não sou fã da Deniela Mercury, mas prefiro suas músicas a essas músicas gospel, cantadas com voz de taquara rachada, compostas de estrofes com rimas prevísíveis: Jesus-cruz-luz; senhor-louvor-amor-dor-pastor-salvador; ressurreição-conversão-paixão; vida-ferida; inferno-eterno-paterno; sangue derramado-salvado-amado-condenado.

      1. souza disse:

        Escreva aqui uma letra de um axé ; que comparação mais burra !!
        Voce entende o que é sacro e profano? vc entende o que é inspirado por DEUS ?
        Vc entende muito das causas gay , nós entendemos das coisas espirituais, falamos e cantamos hinos e canticos espirituais . Quanto as rimas ? quem as ouve , as recebe como nossas adorações, pra nós é um deleite !!!

  3. JOAO disse:

    Não percam tempo com ela, é uma pobre ignorante, pra ela fica só o versiculo de mateus 7:6 (Não dêem para os cachorros o que é sagrado, pois eles se virarão contra vocês e os atacarão; e não joguem suas mpérolas para os porcos, pois eles as pisarão)
    Conclusão.: É para nós não desperdiçar-mos nossos conhecimentos com pessoas que não vão absorver nada do que você disser, seja por serem ignorantes ou por serem crenças diferentes ou porque não querem aceitar mesmo!

    1. Roque disse:

      “Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio”. 1 Timóteo 2:12

      1. Roberto disse:

        “Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem”. 1 Coríntios 11:8.
        Sejam sinceros: vocês realmente acreditam a mulher veio de uma costela?
        Não que eu veja problema nisso, afinal tem a mulher pera, mulher samambaia, mulher morango, mulher melancia. Por que não ter a mulher costela? Eu acho que a Gisele Bündchen veio dela. É tão magrinha…

        1. Mary disse:

          É mesmo,Tiago… Essa veio de uma costela, mesmo. rs…

        2. JEANN disse:

          Mais fácil acreditar que veio da costela do que de Marte ou do macaco, hehehe

      2. Tiago Silva disse:

        Pois é, “não permito”, o apóstolo Paulo que não permitia naquele momento, não Deus!!!!

        1. Roque disse:

          Diga isso pros crentes, não pra mim.

          1. Tiago Silva disse:

            Os crentes, na sua maioria, já sabe disso!!!

        2. JEANN disse:

          “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça” 2 Timóteo 3:16

          Paulo escreveu estando inspirado pelo Espírito Sando, logo ele estando inspirado por Deus É a palavra de Deus.

        3. Rafael disse:

          Tiago Silva

          Leia todo o contexto e verá que Paulo justifica segundo a criação não aos costumes. Então não fica restrito aquela época.

          1. Tiago Silva disse:

            Paulo fala não só em relação àquela época como somente para aquele povo. Em 1 Cr. ele fala sobre a desordem que havia na igreja de Corinto, onde todo mundo falava e ninguém se entendia. Principalmente em relação ao falar em línguas e interpretar ele diz no cap 14:”Se alguém falar em língua faça-se isso por dois, ou quando muito três, e haja um que interprete. Mas se não houver intérprete,ESTEJA CALADO na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus. Ele ressalta sobre as mulheres (de Corinto) no versículo 34 . E mesmo assim não quer dizer que as mulheres devem ficar caladas o tempo todo, pois no cap 11:5 ele fala sobre as mulheres que oram e profetizam. Então 1 Timóteo está no mesmo contexto.

  4. Daniel disse:

    Quem diz respeitar tanto a Constituição (Carta Magna) do País, como ela, deveria saber que a CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL, considera casamento uma união entre homem e mulher. Não estou falando de Bíblia, sim de Lei, que a mesma enche a boca para falar que respeita. Do mais, não acredita na bíblia, não leia. Não gosta do cristianismo, não frequente uma igreja. Simples assim. Respeita a constituição, então respeite a família e o casamento entre homem e mulher como a Constituição manda. E vai viver a vida. Mas tem que polemizar para ganhar algum… rsrs.. Humanos… sempre tão.. humanos….

  5. Edilza ferreira da silva disse:

    VC PRECISA PRIMEIRO QUE TUDO TER O TEMOR A DEUS; POIS ESTÁ ESCRITO NAS ESCRITURAS SAGRADAS QUE AI DAQUELE QUE MEXER COM MEUS PEQUENINOS,ESSE ESTÁ MEXENDO COM A MENINA DOS OLHOS DE DEUS: CUIDADO LEMBRE-SE QUE TU ÉS UM SOPRO DE VIDA. FOI SÓ ASSUMIR O SEU SEXO PARA DETONAR EM CIMA DOS CRISTÃOS CUIDADO….

  6. andre cardoso disse:

    que Deus tenha misericórdia de ti Daniela!

  7. Andre Lins Levita disse:

    Isso é uma vergonha para o nosso pais,
    em primeiro lugar Daniela Mercury não tem moral nem uma para se referir aos cristão de um modo geral,
    pois foi ela quem largou os filhos o marido e sua casa para viver Uma vergonhoso e abominável Relação carnal com outra pessoa do mesmo sexo.indo contra todos os preceitos bíblicos, á união entre um homem e uma mulher,( o casamento ), é uma instituição criador por Deus.quem é Daniela Mercury para querer desfazer isto..

  8. Tiago Silva disse:

    Coitada!!! Enganada pelo próprio preconceito.

  9. TOUR NATRAK disse:

    QUE que essa berruga que merme sera o binidito já num chega o falatório dos ateus e os gays ainda vem essa cabeça de merruma inche o rai essa cabeça de merruma se disbandiou traino a classe das muierada e ainda vem falar mar de o nois, vai plantar batata no asfarto cum picareta de burracha sior, SAI FORA TREM FEI VAI LAVAR OS PRATO LA DA TEU MOTELE

  10. Fafá disse:

    Ela não falou nada mais que a verdade.

  11. Gustavo disse:

    Ninguém desvalorizou as mulheres mais do que você Sra Daniela, se transformando em muié macho!

  12. Mary disse:

    Gente! Concordo com ela!
    1º) Li somente o que ela falou sobre o assunto.
    2º) Não li comentário algum antes de dar minha opinião.
    3º) Não coloquei no mérito a sua “mudança” de opção sexual.

    Já pensaram se vívêssemos num pais muçulmano, se não estaríamos, todos, de acordo com ela?
    Há alguns anos atrás, pouco se sabia das religiões das pessoas. Nunca algum fato que ocorresse em sua vida poderia ser julgado pela religião que ela possui. Aqui, mesmo, no site as religiões são mostradas querendo dizer alguma coisa, como essa notícia, por exemplo: http://noticias.gospelmais.com.br/evangelico-acao-ambev-reunioes-garotas-programa-42456
    Eu acho que cada um de nós deve ter as suas convicções pessoais, de fé e crença, antes de se defender dizendo, “eu não faço isso porque sou evangélico.”
    Um ateu ou agnóstico tb pode não aceitar tal imposição, afinal é seu livre arbítrio que foi maculado! Será que me entenderam?

  13. Mary disse:

    Gente! Concordo com ela!
    1º) Li somente o que ela falou sobre o assunto.
    2º) Não li comentário algum antes de dar minha opinião.
    3º) Não coloquei no mérito a sua “mudança” de opção sexual.

    Já pensaram se vívêssemos num pais muçulmano, se não estaríamos, todos, de acordo com ela?
    Há alguns anos atrás, pouco se sabia das religiões das pessoas. Nunca algum fato que ocorresse em sua vida poderia ser julgado pela religião que ela possui. Aqui, mesmo, no site as religiões são mostradas querendo dizer alguma coisa, como essa notícia, por exemplo: noticias.gospelmais.com.br/evangelico-acao-ambev -reunioes-garotas-programa-42456
    Eu acho que cada um de nós deve ter as suas convicções pessoais, de fé e crença, antes de se defender dizendo, “eu não faço isso porque sou evangélico.”
    Um ateu ou agnóstico tb pode não aceitar tal imposição, afinal é seu livre arbítrio que foi maculado! Será que me entenderam?
    Quanto a submissão, os dois devem ser submissos um ao outro, como está escrito:
    “A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo: ele pertence à sua esposa.”
    1 Coríntios 7:4

    1. JEANN disse:

      Se respeitar mutuamente claro… mas a respeito de submissão:

      “Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo” Efésios 5:23

  14. Antonio disse:

    Eu quero ver no grande dia, como essas pessoas vão se portar diante da verdade que é JESUS CRISTO. Hoje ela tem o direito de pensar e falar o que quiser, mas naquele dia terá que dobrar o joelho e se curvar diante do Deus dos CRISTÃOS que hoje ela chama de ignorantes. Que Deus mude sua vida Daniela Mercury.

  15. STARDUST disse:

    daniela mercury

    realmente nunca fui seu fã… mas não tinha nada contra a sua pessoa, mas claramente vc está querendo voltar aos holofotes… o ostracismo te deixou perturbada acerca de várias coisas…

    Não vou entrar no mérito de feliciano, que vc alega também, visto feliciano ter deixado de ser um pastor verdadeiro há tempos, quando se ajoelhou a politica desse mundo, mas a sua militancia em favor da causa gay é ridícula.

    Daniela mercury… o homossexualismo é tão errado, que vamos tirar o fator ” bíblia condena” para vermos esse erro na prática?

    homossexualismo é tão errado, que se todas as pessoas praticarem, a humanidade será extinta… dois homens ou duas mulheres não podem procriar…em um século, a humanidade acaba…

    Outra… a esposa deve sim ser submissa ao marido. ( desde que o marido não esteja em contradição com a palavra de Deus ). Não há meio termo, nem esse negócio de “não é bem assim”… a esposa deve submissão ao marido e o marido deve respeitar a esposa.

    Marido não deve obedece a mulher, homem que faz isso está em desobediencia a palavra de Deus.

  16. STARDUST disse:

    apesar de não ser o assunto da matéria, mas por ser um assunto “paralelo” quero mostrar também a minha indignação a essas denominações que consagram mulheres ao ministério pastoral…

    pastora, bispa, apóstola… ISSO É ABERRAÇÃO !!!

    Se eu sou convidado a ir em alguma denominação, e de cara já vejo uma mulher no pulpito ensinando, agradeço o convite e volto embora, pois claramente esse ministério está em contradição com as escrituras…

    Mas o negócio tá tão escrachado nas denominações que tem até lugar onde além de mulher ser pastora ela ainda é “casada” com outra mulher… ensinando que homossexualismo é normal…

    A porta já não está mais larga… arrobaram ela de vez mesmo!

    1. Edy Mancebo disse:

      STARDUST, mas você não é mulher?

      1. Edy Mancebo disse:

        Por que suas opiniões divergem tanto das do Roque então?

        1. STARDUST disse:

          minhas opiniões não são baseadas no que o roque pensa, no que vc pensa, no que a mary pensa, no que o bereano radical pensa, no que o jeann pensa, no que o edy pensa, no que o arrebentar pensa, no que o paulo pensa…

          minhas opiniões procuram ser biblicamente coerentes, se vai agradar a todos…

          eu procuro pensar o que a bíblia fala sobre tal assunto ou tema…

      2. STARDUST disse:

        edy mancebo

        E daí? importa o que a bíblia diz, ou se sou mulher?

  17. EDILIO disse:

    Preste atenção no que está fazendo com sua vida Daniela. Segue alguns exemplos:
    Marilyn Monroe: Com apenas 36 anos acredita-se em overdose, suicídio e até mesmo assassinato.
    Cássia Eller: Sua morte foi provocada por uma overdose, quando a cantora tinha 39 anos.
    Renato Russo: Soro positivo, o que culminou com sua morte aos 36 anos de idade.
    Cazuza:Famoso por sua opção sexual e seu jeito “louco” morreu depois de uma grande luta contra a Aids, com apenas 32 anos.
    Raul Seixas:”Maluco Beleza” vítima de uma parada cardíaca era alcoólico e usava drogas constantemente.
    Elvis Presley:Elvis se viciou em medicamentos, perdendo totalmente o controle a partir dos anos 70.
    Freddie Mercury: estava com AIDS vindo a falecer na noite de 24 de novembro de 1991.
    Amy Winehouse: morreu por excesso de álcool aos 27 anos.

    “Desejaria Eu de qualquer maneira a morte do ímpio?…
    Não, diz o Senhor Jeová,
    antes desejo que se converta dos seus maus caminhos e viva!…

    Eis a vontade do Senhor — “Deus não quer que ninguém se perca, mas que todos venham ao arrependimento” e à fé salvadora que há em Cristo Jesus (ver II Pedro 3:9). “Deus anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam, porquanto já tem determinado o dia em que, com justiça, há de julgar o mundo…” (Actos 17:30-31). É que “a graça de Deus se tem manifestado, trazendo salvação a todos os homens que renunciem à impiedade, às concupiscências humanas… e que creiam no grande Deus que Se deu a Si mesmo para nos remir e purificar dos nossos pecados…” (Tito 2:11-14).

  18. sebastiao disse:

    A atriz que acha que Evangélicos e Católicos são marxista ao aceitar que as mulheres devem se submeter aos maridos. Ora a Sra. Daniela Mercury deveria saber que está escrito na palavra de Deus que em virtude de Eva ter cometido pecado antes do homem e ainda fazer o mesmo a pecar recebeu essas três maldições que foi: Problema da gestão, aumento da dor no parto e marido lhe dominará. Isso foi Deus o todo poderoso quem determinou nesse caso é a ele que você terá que reclamar e não aos Evangélicos e Católicos que procuram cumprir o que está na palavra de Deus, Ai o problema está na Sra. Daniela que não conhece a palavra e muitos menos obedecer.

  19. ungido disse:

    mais 15 minutinhos de fama por favor…

  20. TOUR NATRAK disse:

    OH CLAMANDO por onde tu andas, que tem dias que não te vejo, eu estou sentindo falta do Edy Mancebo que qui sera que o edy não esta mais aparecendo por esta bandas? ele parou de falar do meu português ruim eu tou sentindo falta dele ele não quis mais fala cum eu acho que foi porque parei de colocar palavras em letras graúdas, sabe o que eu vou fazer Clamando vou voltar a por umas palavrinhas graúdas no meio pra ve se ele aparece, eu queria contar uma historia de minha vida na lida com carro de boi pra ele mas ele sumiu, vamos aguardar e ver se ele aparece

    1. Edy Mancebo disse:

      Estou acompanhando seus comentários, mas realmente está muito melhor agora ler os seus textos. Você vai longe, gosto de trabalhar com profissionais que tem essa personalidade sua, que sabem ouvir críticas construtivas e estão sempre melhorando, sempre progredindo.

      O problema é que antes de eu comentar alguma notícia, você já fala tudo por mim primeiro rs..,

      1. Mary disse:

        Edy,
        Concordo com vc. Parabéns por sua resposta.
        É assim que construiremos um mundo melhor em torno de nós, é óbvio!

    2. clamando disse:

      ESTE NEGÓCIO DE GOSTAR DE UM BOM PORTUGUES , TO FORA,

  21. Paulo R. disse:

    Machista é ela que quer ser homem! É uma pobre coitada e miserável, não sabe que mexer com os crentes é mexer com Deus!

    1. Roque disse:

      Ai, que meda!

  22. Rafael disse:

    “Os evangélicos dizem que as mulheres têm que ficar submissas aos homens, o que é um absurdo.”

    Resposta: É triste e lamentável ouvir isso de alguém. A submissão que a Bíblia fala não trata que o homem deva agir com a mulher de uma forma ríspida.Ou seja, a mulher não será tratada como escrava.Se fosse assim a Bíblia nunca diria que deveríamos amar nossas como Jesus Cristo amou a Igreja a ponto de morrer por ela. Que amor é esse? Imagina o quanto Deus queira que o homem ame sua esposa?
    O problema desta senhora é que ela quer um mundo em que todos pensem conforme ela. Não busca uma Democracia mais sim uma imposição de idéias em que a dela deve prevalecer. Ela fala de intolerância sendo intolerante com os cristãos. Existe maior paradoxo que esse?
    O país sim é laico mais não laicista.Eu não necessariamente preciso me utilizar da bíblia para ser contra o aborto como não preciso usar versículos bíblicos para ser a favor da família natural.
    Agora que eu me lembre a própria Bíblia afirma que devemos obedecer como orar pelos nossos governantes.
    Eu sinto tristeza quando vejo argumentos totalmente fora de nexos como dessa senhora como do próprio Jean Wyllys. Eles querem uma democracia em que todos temos que agir e pensar da forma como eles pensam. Isso é surreal.

  23. Nubia Rafaely disse:

    Stardus,se puder me responda,concordo com vc ,qto ao ke escreveu sobre mulher ser pastora,fui,da Ass.Ministerio da Madureira,sai pelas doutrinas,pois sou vaidosa,e nao concordo com as doutrinas,la mulheres nao sao pastoras,mas na maioria das vzs o pastor fika sentado e quem prega sao as mulheres,é certo?

    1. STARDUST disse:

      nubia rafaely

      deixarei a bíblia responder a sua questão:

      1 corintios 14:34 As vossas MULHERES ESTEJAM CALADAS NAS IGREJAS PORQUE NÃO LHES É PERMITIDO FALAR; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.

      I Coríntios 14:35 E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; PORQUE É VERGONHOSO QUE AS MULHERES FALEM NA IGREJA..

      I Coríntios 14:36 Porventura saiu dentre vós a palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós?

      I Coríntios 14:37 Se alguém cuida ser profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo SÃO MANDAMENTOS DO SENHOR.

      tá respondida a sua pergunta, nubia?

      1. Nubia Rafaely disse:

        Stardust,esta sim ,bgada.olha nao tem nada haver com a materia,mas me responde mais uma pergunta,hje tem kem profetize,se a resposta for sim,como seriam essas profecias? Tipo ke a pessoa vai morrer ou ke vai acontecer algo ruim ou bom é de Deus?

        1. STARDUST disse:

          nubia rafaely

          vou reproduzir um comentário meu, feito semana passada, dia acerca de profecias e profetas:

          “Existem algumas correntes teológicas que entendem que profecias (e por consequencia profetas) não existem mais por conta do famoso texto de hebreus:

          ” Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,” (hebreus 1:1)

          Interpretando esse texto, de forma isolada, chegam a conclusão de que nos tempos antigos ( velho testamento ), Deus falava ao povo hebreu somente através dos seus profetas, o que não deixa de ser verdade, e entendem que ultimamente Deus falou conosco através somente de Jesus, e por consequencia, a sua Santa Palavra, a bíblia.

          Mas esta interpretação, de forma isolada do texto de hebreus 1:1, se revela míope, pois ela mesma é desmentida pela própria palavra de Deus…

          em primeiro lugar… se Deus estava falando depois daqueles dias, somente pelo Filho ( Jesus ), então todos os ensinos dos apóstolos através de suas Epístolas, são colocados em xeque, pois se Deus fala somente através de Jesus e o que Ele disse, os Apóstolos ficam desautorizados a falar em nome de Deus, pois esta era a função dos profetas… falar em nome de Deus…

          O apóstolo paulo fala:

          “Se alguém cuida ser profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor” (I Coríntios 14:37)

          Paulo afirma categoricamente que falava por Deus, pois escrevia os mandamentos que recebeu do Senhor.

          segundo: Profecia é um dom:

          I Coríntios 12:8 Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência;

          I Coríntios 12:9 E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;

          I Coríntios 12:10 E a outro a operação de maravilhas; e a outro a PROFECIA; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas.

          E ainda:

          ” tendo, porém, diferentes dons segundo a graça que nos foi dada: se PROFECIA, seja segundo a proporção da fé;” (Romanos 12:6)

          terceiro: E a própria bíblia, no novo testamento, nos informa de pessoas que eram profetas:

          Atos 11:27 E naqueles dias desceram PROFETAS de Jerusalém para Antioquia.

          Atos 11:28 E, levantando-se um deles, por nome Agabo, dava a entender pelo Espírito, que haveria uma grande fome em todo o mundo, e isso aconteceu no tempo de Cláudio César.

          Atos 11:29 E os discípulos determinaram mandar, cada um conforme o que pudesse, socorro aos irmãos que habitavam na Judéia.

          e ainda:

          “Judas e Silas, que eram também PROFETAS, consolaram os irmãos com muitos conselhos e os fortaleceram.” (Atos 15:32)

          e também:

          Atos 21:9 E tinha este quatro filhas virgens, que PROFETIZAVAM.

          Atos 21:10 E, demorando-nos ali por muitos dias, chegou da Judéia um PROFETA, por nome Agabo;

          Atos 21:11 E, vindo ter conosco, tomou a cinta de Paulo, e ligando-se os seus próprios pés e mãos, disse: Isto diz o Espírito Santo: Assim ligarão os judeus em Jerusalém o homem de quem é esta cinta, e o entregarão nas mãos dos gentios.

          CONCLUSÃO: a profecia existe, da mesma forma que os profetas, e dizer que somente pastores ou quem prega a palavra de Deus é um profeta, demostra profundo desconhecimento bíblico, pois a profecia é um dom, tal qual falar em línguas, ou de curar.

          que existem falsos profetas, isso, nos dias de hj, é o que temos mais visto, mas se existem os falsos, existem também os verdadeiros… como reconhecer se a profecia recebida é de Deus? a própria palavra dá o conselho:

          ” Mas o que profetiza fala aos homens para edificação, exortação e consolação.” (I Coríntios 14:3)

          a profecia que vc recebeu, te edificou?

          a profecia que vc recebeu, te exortou?

          a profecia que vc recebeu, te consolou?

          Se a resposta é sim, então a profecia é verdadeira e a pessoa que te entregou a profecia, realmente falou com vc, à mando de Deus!

          Deus abençoe a todos!”

          1. STARDUST disse:

            nubia rafaely

            para complementar, vou reproduzir mais um comentário meu feito originalmente semana passada, onde falo sobre uma experiencia pessoal minha:

            “eu sei por experiência própria na minha vida, que uma profecia pode ser dada exclusivamente à uma pessoa. Certa vez, fui convidado por um colega da iurd para visitar com ele uma outra denominação… no meio do culto lá, o pastor começou a chamar algumas pessoas para irem lá na frente, e pra minha surpresa, eu fui um dos chamados.

            Ele foi dizendo coisas diretamente a cada uma das pessoas que ele chamou, e quando chegou na minha vez, ele disse que me via numa situação durante o trabalho… eu disse que não era possível ele estar vendo aquilo na minha vida, pois naquela época eu sequer trabalhava, então não tinha como ele ver eu trabalhando naquilo que ele dizia… ele disse: “É um trabalho que vc vai arranjar”… pois bem… saí dessa denominação intrigado, e 3 meses depois quando eu já tinha até esquecido do ocorrido, aconteceu exatamente a situação que o pastor profetizou enquanto eu estava trabalhando… na mesma hora eu lembrei daquela profecia me dada meses antes…

            E eu sei também que biblicamente, uma profecia pode ser dada à uma pessoa individualmente… vamos confirmar isso na bíblia?

            João 4:17 – A mulher respondeu, e disse: Não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste bem: Não tenho marido;

            João 4:18 – Porque tiveste cinco maridos, e o que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade.

            João 4:19 – Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és PROFETA

            Entendeu? Jesus profetizando disse tudo à mulher samaritana que ela fazia… e ela o reconheceu como profeta por conta disso… E a profecia dada por Jesus foi excusivamente àquela mulher de samaria…

            Agora mais um caso de profecia entregue exclusivamente à uma pessoa… Paulo explicando sobre profecia ensina:

            I Coríntios 14:24 – Mas, se todos PROFETIZAREM, e algum indouto ou infiel entrar, de todos é convencido, de todos é julgado.

            I Coríntios 14:25 – Portanto, os segredos do seu coração ficarão manifestos, e assim, lançando-se sobre o seu rosto, adorará a Deus, publicando que Deus está verdadeiramente entre vós.

            Portanto, o próprio apóstolo Paulo dá um exemplo prático de uma pessoa, exclusivamente estar recebendo uma profecia, sendo revelado através dessa profecia tudo o que seu coração esconde e reconhecendo que os profetas falam em nome de Deus.

            Outro caso de pessoa recebendo profecia exclusiva sobre sua vida é o do próprio Paulo:

            Atos 21:10 Demorando-nos ali por muitos dias, desceu da Judéia um profeta, de nome Ágabo;

            Atos 21:11 e vindo ter conosco, tomou a cinta de Paulo e, ligando os seus próprios pés e mãos, disse: Isto diz o Espírito Santo: Assim os judeus ligarão em Jerusalém o homem a quem pertence esta cinta, e o entregarão nas mãos dos gentios.

            Atos 21:12 Quando ouvimos isto, rogamos-lhe, tanto nós como os daquele lugar, que não subisse a Jerusalém.

            Atos 21:13 Então Paulo respondeu: Que fazeis chorando e magoando-me o coração? Porque eu estou pronto não só a ser ligado, mas ainda a morrer em Jerusalém pelo nome do Senhor Jesus.

            CONCLUSÃO: Paulo foi avisado, através de profecia que seria preso em jerusalém, o que realmente veio a aconteceu em atos 21:33. Essa profecia, entregue por àgabo, um reconhecido profeta,foi direcionada exclusivamente à vida de Paulo.

            portanto, tanto na minha vida particular, tanto examinando as escrituras, tenho certeza que Deus pode usar sim, uma pessoa em profecia para me trazer edificação, exortação ou consolação…

            Seja sobre várias pessoas, ou exclusivamente à uma pessoa.”

    2. TOUR NATRAK disse:

      Romanos capitulo 16 leia e estude para ver quantas mulheres obreiras e diaconisa na obra de Deus veja também estude Filipenses capitulo 4 2 a 3 e veja as mulheres trabalhando na obra do SENHOR E PARA DE FALAR BOBAGEM AS MULHERES PODEM E DEVEM EXERCER CARGOS NAS IGREJAS

      1. clamando disse:

        TOUR FALOU E TA FALADO, EXISTE REFERENCIA SIM COMO DIACONISAS , E ALGUMAS USAVAM SEU COMÉRCIO PARA EVANG.

      2. STARDUST disse:

        tour natrak

        presta atenção filho. Eu disse que a bíblia não permite a mulher exercer ENSINO. OU SEJA, NADA DE PASTOREAR A IGREJA.

        sobre mulheres serem diaconizas, ajudantes na igreja não há restrição.

        Agora, se vc puder mostrar uma mulher que exercia ensino, ou pregava numa congregação na igreja primitiva, pode nos mostrar…

        mulher pode cuidar das crianças, fazer ofertas, etc… fazer a obra ok, mas o ministério do ensino na igreja é vedado a elas…

        por acaso vc percebeu que Jesus escolheu 12 HOMENS para ser discípulos e futuros apostolos?

        percebeu que matias substituiu judas ? percebeu que Paulo foi escolhido como apostolo?

        Vc sabe mencionar alguma epístola escrita por mulher??? pode mostrar alguma mulher pastoreando alguma igreja no novo testamento???

        Não é questão de machismo… é questão de bíblia mesmo!

  24. LOBAO disse:

    Minha cara “Daniela 44”,é só usar o controle remoto:mude de canal!!!!

  25. robles disse:

    Ela fala como a opinião dela valesse alguma coisa .
    Ele não entende nada da palavra de DEUS e fica falando abobrinhas .
    Acho melhor essa mulher fechar sua boca , já esta caindo no ridículo .

  26. robles disse:

    Viva sua vida se esfregando em uma aranha , ninguém vai te obrigar a parar com essa sua mania não .

  27. rodrigo disse:

    essa mulher serva de satanás

  28. Nubia Rafaely disse:

    Stardust,mas na biblia nao fala ke ainda le seja um anjo,nos falar algo fora da palavra pra gente mao receber?por isso tenho medo de acreditar qdo falam dizendo ser profecias,obrigada ,auas respostas sao bem esclarecedoras e pedao por tudo ke ja escrevi contra vc,de coraçao,ta

    1. STARDUST disse:

      nubia rafaely

      vou dar mais um texto bíblico que comprova que profecias ainda estão presentes nos nossos dias:

      ” O amor nunca falha; mas havendo PROFECIAS, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá ” (I Coríntios 13:8 )

      aparentemente, alguns ao lerem este versículo entendem que as profecias já foram aniquiladas, mas veja que o versículo fala que as profecias, as línguas e a ciencia acabará… mas medite… se as profecias acabaram, então a ciencia também acabou… ora, não temos visto o contrário? a ciencia cada vez fazendo mais descobertas incriveis???

      É logico que a ciencia ainda não acabou e da mesma forma, ainda não acabou as linguas nem as profecias!!!

      obviamente, um dia sim, serão encerradas ( profecias, linguas e a ciencia ):

      ” Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.” ( 1 corintios 13:9-10 )

      entendeu? profecias E profetas ainda existem na igreja. para saber se ele fala por Deus, é só vc confrontar o que esse profeta diz, com o que está na bíblia… está de acordo com a bíblia? então a profeta fala a mando de Deus! E sabe pq? Deus não diz uma coisa na Sua palavra, e através dos profetas outra… lembre-se: “porque Deus não é de confusão” (ICoríntios 14:33 )

      É claro, que se temos profetas entre nós, é obvio que existem os falsos profetas… como reconhece-los?

      “Acautelai-vos, porém, dos FALSOS PROFETAS, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.” ( mateus 7:15-20 )

      Ás vezes, Deus nos traz uma palavra de consolo, ou algo para nosso ensino através de uma profecia… se é Deus falando com vc, através da profecia, o próprio Espírito Santo confirmará isso com o seu próprio espírito. Vc mesma saberá que Deus falou ctg. E lembre-se… a profecia nunca entra em contradição com a Palavra de Deus.

      No meu caso, pessoal, Deus usou um pastor em profecia para me revelar que Ele estava preparando uma porta de emprego para mim, pois naquela época eu estava desempregado. E aconteceu 3 meses depois exatamente o que me havia sido dito. aquela palavra naquele momento de desemprego me consolou, pois imagina ficar desempregado, sem recursos… Deus me revelou que a provisão Dele em breve estava vindo sobre minha vida.

      Sei que profecias existem, pois a bíblia me diz isso e a minha experiencia pessoal comprova.

      E sobre as palavras que vc me disse, fique tranquila, que eu não levo em consideração nenhum xingamento, perseguição ou difamação que recebo aqui… faz parte do meu trabalho e sei que realmente tenho falhas e muitas coisas para melhorar, então não precisa se sentir culpada. E se tiver mais alguma duvida, pode perguntar e se notar algum erro no que eu falo, pode corrigir.

  29. J.Neto disse:

    Essa vaca deveria abrir a boca só para cantar, pois quando fala, só sai m….

    1. Roque disse:

      Daniela Mercury afirmou que o projeto apelidado de “cura gay” foi uma estratégia dos parlamentares da bancada evangélica para ganhar atenção da mídia: “A cura gay foi feito para polemizar, para os deputados envolvidos nisso ganharem divulgação e quem sabe conseguirem mais um pouco de votos das pessoas ignorantes que não compreendem o que significa isso.
      Disso ninguém pode contestar. O que esse pastor faz não é evangelização – é campanha política. Só um débil mental não vê.

  30. Roque disse:

    Tiago Silva, belo discurso. Pena que possa convencer pessoas incautas, mas não pessoas inteligentes como eu. A passagem é bem clara “porque não lhes é permitido falar, conforme ordena a LEI”. Portanto, é a lei que prevê que somente as mulheres não podem falar nas igrejas. Seria mais honesto vocês, cristãos, admitirem que a Daniela Mercury está certa com relação à discriminação contra a mulher, presente em todas as religiões abraâmicas: islamismo, jadaísmo e cristianismo.

  31. Nubia Rafaely disse:

    Stardust,vc tirou duvidas ke me pertubavam a tempos,nossa bgada
    msmo…

  32. Elias disse:

    Se você é mulher e curte a misoginia evangélica, seja humilhada em sua igreja mesmo e não queira esta desvalorização para outras mulheres! Viva toda segregação e desvalorização da mulher em sua igreja mesmo!!
    Pois escravidão, misoginia, homofobia, anti-semitismo, racismo e certeza de que apenas a sua igreja se salvará é pertinente somente ao cristianismo. Creia no que quiser e manipule a palavra da forma que achares mais conveniente, mas desista de impor essa nojeira toda aos teus parentes, amigos e vizinhos. Deixe-nos longe de toda essa podridão!

  33. Pitagoras disse:

    Quem está criticando Daniela, por tabela está criticando a bíblia, o cristianismo, e outras religiões, pois ela falou o óbvio ululante.

  34. Nubia Rafaely disse:

    Stardust,essas duvidas me pertubavam a algum tempo,mas foram,esclarecidas,bgada mesmo ..Jesus ti abençoe

    1. STARDUST disse:

      nubia rafaely

      só para complementar, uma palavra final sobre profecias na igreja nos dias atuais:

      ” Não desprezeis as profecias; julgai todas as coisas, retende o que é bom ” ( 1Tessalonicenses 5:20-21 )

      A bíblia é clara. Não devemos desprezar as profecias, MAS SEMPRE JULGA-LA ( em confronto com a própria bíblia ) e se estiver em conformidade com a bíblia, devemos rete-la para nossa vida.

      Uma profecia recebida nunca deve ser logo de cara aceitada como verdade absoluta, nem como uma mentira… é só comparar o que foi dito, com o que diz a bíblia!

      ” Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.” (2 pedro 1:20-21 *bíblia versão almeida corrigida fiel)

      1. Nubia Rafaely disse:

        Bgadaaa,hum como vc estuda a biblia?por assunto?fazendo anotaçoea,eu leio,leio,e poukissimo entendo o ke leio.

        1. STARDUST disse:

          nubia rafaely

          o fato de vc ler e não entender a bíblia é uma coisa muito comum. A maioria das pessoas também tem essa dificuldade, e por isso desistem de tentar le-la e estuda-la. Eu já tenho um bom tempo de convertido, então, quanto mais a gente lê a bíblia, mais a gente se familiariza com ela, a linguagem dela, os significados…

          Eu sofri desse mesmo problema seu… então eu me coloco em seu lugar. Mas vc se engana se acha que eu conheço a bíblia toda, ou sou um expert em bíblia… apenas retransmito o que eu aprendi até agora.

          Sabe, nubia, as vezes as pessoas não entendem a bíblia pq ela foi inspirada pelo Espírito santo, portanto, somente o próprio Espírito Santo pode lhe dar o significado de cartas passagens bíblicas.

          O Espírito Santo conforme vc vai lendo a bíblia, vai explicando o que há ” nas entrelinhas ” das escrituras, Ele também pode usar uma pessoa para elucidar suas duvidas, como foi no caso da sua duvida sobre profecias, veja um caso bíblico onde o Espirito Santo enviou uma pessoa para ajudar outra entender as escrituras:

          Atos 8:26 E o anjo do Senhor falou a Filipe, dizendo: Levanta-te, e vai para o lado do sul, ao caminho que desce de Jerusalém para Gaza, que está deserta.

          Atos 8:27 E levantou-se, e foi; e eis que um homem etíope, eunuco, mordomo-mor de Candace, rainha dos etíopes, o qual era superintendente de todos os seus tesouros, e tinha ido a Jerusalém para adoração,

          Atos 8:28 Regressava e, assentado no seu carro, lia o profeta Isaías.

          Atos 8:29 E disse o Espírito a Filipe: Chega-te, e ajunta-te a esse carro.

          Atos 8:30 E, correndo Filipe, ouviu que lia o profeta Isaías, e disse: Entendes tu o que lês?

          Atos 8:31 E ele disse: Como poderei entender, se alguém não me ensinar? E rogou a Filipe que subisse e com ele se assentasse.

          Atos 8:32 E o lugar da Escritura que lia era este: Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, Assim não abriu a sua boca.

          Atos 8:33 Na sua humilhação foi tirado o seu julgamento; E quem contará a sua geração? Porque a sua vida é tirada da terra.

          Atos 8:34 E, respondendo o eunuco a Filipe, disse: Rogo-te, de quem diz isto o profeta? De si mesmo, ou de algum outro?

          Atos 8:35 Então Filipe, abrindo a sua boca, e começando nesta Escritura, lhe anunciou a Jesus.

          Atos 8:36 E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado?

          Atos 8:37 E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus.

          Atos 8:38 E mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e o batizou.

          Atos 8:39 E, quando saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou a Filipe, e não o viu mais o eunuco; e, jubiloso, continuou o seu caminho.

          entendeu nubia? um caso clássico de uma pessoa usada pelo Espirito Santo para explicar as escrituras, mas o Espirito santo usa vários artifícios… pode ser um estudo bíblico, pode ser uma pregação aonde vc congrega, pode ser alguém aqui no G+. Muita gente diz que eu perco tempo respondendo aos que distorcem as escrituras aqui, mas vários deram testemunho de que uma coisa que eu disse repondendo a essa pessoas, no fim, acabou ajudando a outra pessoa que leu.

          Exemplo: aquela resposta que eu te dei sobre profecias, eu respondi diretamente a vc, mas obviamente alguns que lerem aquela resposta terão suas duvidas solucionadas, entendeu?

          Eu sugiro à vc, um site chamado ” gotquestions.org ” . É um site de perguntas e respostas bíblicas e vai te ajudar muito. neste site, caso vc tenha alguma pergunta que vc queira fazer, mas não tenha resposta lá, eles te respondem no seu email em até 7 dias.

          sugiro também um site chamado ” respondi.com.br “, muito bom também!

          Em relação a bíblia, não espere entende-la de uma só vez… eu estudo ela faz tempo e não sei de tudo ainda… A revelação de Deus é progressiva, conforme sua capacidade for aumentando, Deus vai lhe dando mais entendimento.

          comece lendo a bíblia estudando a partir de mateus e vai lendo até apocalipse. Depois vc começa em genesis e vai até malaquias.

          1. Nubia Rafaely disse:

            Stardust,na verdade onde eu congrego,vou somente ouço a pregaçao ,nao pergunto nada,pois nao concordo com qse nada que acontece la ,pois tudo tudo envolve dinheiro,tb nao concordo com a postura do que Marcos Feliciano,as vzs recorro pra tirar alguma duvida as testemunhas de Jeova ,minhas duvidas,foram esclarecidas,se nao for ti encomodar,qdo surgir alguma duvida,posso ti perguntar?Foi bem mais facil entender,pq vc usa a biblia,para explicar,tm pessoa ke respondem como convem,a religiao,o bolso ,etc.bgada

          2. STARDUST disse:

            nubia rafaely

            toda vez que vc tiver alguma duvida, sinta-se a vontade para perguntar. Sobre a denominação que vc frequenta não ser muito de sua confiança, penso se o próprio Espírito Santo não a está alertando de que lá não se prega a genuina palavra? eu não sei qual é, pois vc não mencionou, mas desconfie quando o pregador falar muito em dinheiro, ou implantar doutrinas que não tem respaldo bíblico.

            Que devemos ajudar financeiramente na obra de Deus, isso ok, mas o que temos visto por aí são exageros… pastores levando uma vida nababesca, enquanto os membros passam por uma vida de privações…

            Agora, se vc não tem muita confiança no seu pastor, nem nas doutrinas daonde vc congrega, não seria o caso de vc começar a pensar numa outra congregação?

            quer conhecer uma denominação biblicamente coerente?

            A sua denominação em toda pregação usa a bíblia? a sua denominação recolhe apenas ofertas em pról da obra ? a sua denominação tem cuidado com os necessitados, tanto os da igreja como os de fora ? a sua denominação não apoia nenhum candidato nas eleições ? a sua denominação incentiva o batismo nas aguas ? a sua denominação ensina que Jesus é o unico salvador ?

            quanto mais as respostas a essas perguntas forem sim, então mais proxima está sua denominação da verdade, agora quanto mais respostas forem não… aí, seria bom vc pensar num outro lugar para congregar…

            Caso tenha perguntas acerca da bíblia, pode perguntar sim. O que Deus me ensinou é para ser compartilhado portanto, pergunte sempre que quiser.

          3. Nubia Rafaely disse:

            *do lider ke é Marcos Feliciano

          4. Nubia Rafaely disse:

            *postura do lider ke é Marcos Feliciano

          5. Nubia Rafaely disse:

            A igreja é Catededral do Avivamento,o lider é o Marcos Feliciano,vc tem razao,eu entendi,bgadaaaaa

          6. STARDUST disse:

            nubia rafaely

            eu não sabia que vc era da denominação de feliciano… então, é melhor realmente vc pensar seriamente numa outro lugar para congregar. E outra coisa. Evite perguntar coisas da biblia para as Testemunhas de jeová.

            As testemunhas de jeová, não creem na divindade de Cristo e creem que o Espírito santo seja apenas uma “força ativa” e não uma pessoa da divindade. Inclusive, as testemunhas de jeová tem uma versão própria deles da bíblia, onde eles adulteraram varias passagens para entrar em acordo com as crenças deles…

            A bíblia que as TJ usam é uma adulteração, e eu não recomendo vc tirar duvidas com eles, da mesma forma com os mórmons.

            procure outra congregação e visite os sites que te indiquei. vc também pode fazer perguntas para mim aqui no G+

        2. clamando disse:

          NUBIA O SATÃ AQUI EM QUESTÃO NÃO ESTUDA A BÍBLIA APENAS COPIA TEXTOS DA NET, QUE VOCÊ MESMO PODE FAZER DE IGUALO MODO

          1. Nubia Rafaely disse:

            Clamando,me perdoa ,mas entao devemos seguir o exemplo dele,pois ele conseguiu tirar minhas duvidas,eu tb ja peguei no pé dele,o julguei mal,mas ele é uma pessoas boa,do contrario nem me responderia.

          2. STARDUST disse:

            nubia rafaely

            o clamando me persegue aqui porque eu falo a verdade sobre o dízimo. Não sei se vc sabe, mas esse ensino de dízimos obrigatórios que vemos nas igrejas evangélicas não condiz com a verdade. Pois o dízimo era obrigatório somente aos judeus e era em alimentos. Nós cristãos não temos o mandamento bíblico de dizimar, muito menos ainda em dinheiro.

            Como o clamando é pastor e ensina essa mentira que é o dízimo, então ele me persegue neste site e a todos que me dão razão. Mas as atitudes dele já provam que ele não é um pastor levantado por Deus.

            Só nos resta orar por ele e que ele se converta a tempo.

          3. Nubia Rafaely disse:

            Stardust,entendi,vou estudar sobre dizimo tb,dos dois sites le me passou o RESPONDI é o melhor,nossa é muito bom msmo,bgada

          4. STARDUST disse:

            nubia rafaely

            caso seja do seu interesse, procure no youtube ” o evangelho em 3 minutos “, vc verá como resultado, diversos videos, bem curtos, e temáticos, de 3 minutinhos cada, onde o autor explica sem complicação o evangelho. É o mesmo autor do site “respondi.com” .

            Se vc gostou do site dele, certamente vai gostar dos videos de 3 minutos dele lá no youtube. O video que eu postei logo aqui embaixo é só uma amostra… vá ao youtube e procure os outros videos dele.

            http://youtu.be/tNemdyILOwU

          5. Nubia Rafaely disse:

            Stardust,irei assistir os videos sim,bgada

          6. clamando disse:

            é bem como eu disse é só olhar na net….outra coisa nubia, ele ou ela aqui só tem um papel enganar e mentir vai aqui a lista de nicks usados por ela depois julgue voce mesmo, se alguém que é sério e estiver aqui para ajudar precisaria destes recursos
            jgmix
            stardust
            poeiira da estrela caída pai das safadesas
            mãe das malandragens
            afonso falecido este ela já matou
            de simaqs este ela ja matou
            o atual renato mendes, sim ela mantém um ateu blasfemo, pois assim se realiza, quando não consegue impor suas heresias
            nick
            ana clara
            jean
            bereano radical
            eduardo nobre a quem chamo de plebeu
            estrela caída
            paulo
            e associado aos seus post
            edson souza
            mary
            veja bem quem não tem nada para esconder, e prega a verdade, não usa de nicks e subterfugios para fazer valer suas leis, mas não tenho nada com isto, é com você

          7. STARDUST disse:

            clamando

            o próprio Espírito Santo mostrou a nubia qual de nós diz a verdade por aqui. Por isso ela não caiu na sua armadilha diabólica. Ela tinha duvidas, que foram biblicamente solucionadas e obteve orientações de como entender a palavra de Deus e dicas de sites que vão abençoa-la.

            E ela será abençoada, quer vc queira ou não.

  35. levi varela disse:

    O mundo está doente.

    Quando Paulo há dois mil anos fez referências à mulher, ele retratava os costumes da sociedade em que vivia. Será difícil entender isso?

    Mesmo que Paulo tenha feito restrições à mulher não apenas os cristãos mas os judeus também com o decorrer do tempo mudaram suas posturas.

    Prova disso é que antes a mulher que vivia somente para os afazeres domésticos e não estudava, muito menos tinha profissão, hoje estão no mercado de trabalho e com postos em igrejas, inclusive com direito a voto e voz, então a cantora está errada em afirmar isso contra os cristãos, se fosse contra os do islamismo, teria acertado

    Ela, Daniele, esquece que temos uma mulher presidente, governadoras, rainhas, prefeitas, parlamentares, pastoras, missionárias, mães de santa, juízas, advogadas, engenheiras, professoras, executivas, secretárias de estado, ministras de estado, atletas, motoristas, pedreiras, militares, psicólogas, assistentes sociais, garis, enfermeiras, médicas, cantoras, empresárias, misses, freiras, sacerdotisas.

    O problema que sempre existiu foi em face da prole, pois cabe à mulher gerar dentro dela os nossos filhos, amamentá-los e educá-los, ficando em face de sua condição natural de mãe em desvantagem para o mercado de trabalho, o que muitas vezes termina gerando um certo acomodamento de algumas mães.

    Paulo ao escrever o que escreveu não queria trazer a mulher em situação de menos valia, levou em apreço tudo que acima falei e o pensamento reinante da época em que as mulheres eram cem por cento dependente dos homens, portanto sem conhecimento mais aprofundado sobre os ensinamentos bíblicos e de outros temas, portanto talvez gerasse nelas algum descontentamento a ponto de à época estarem se opondo contra o sistema, talvez também por falarem dentro da igreja por ser hábito da mulher falar, falar, é natural, não uma crítica que faço.

    Prova disso é que a maioria das músicas e poesias são objeto da criação masculina, livros científicos e religiosos também e aí vai.

    Não é pelo fato de que a bíblia não mencione da existência de mulheres no céu, de anjos do sexo masculino que a gente possa desfazer delas, pois nossas mães, nossas irmãs e nossas esposas, e não é só isso, filhas de Deus de igual modo como nós também somos. Qual o direito que temos nós de desdenhar daquilo que Deus criou, aliás melhor que o homem, pois vimos do barro, elas de uma operação científica da área em que a medicina hoje atua.

    Não estou entendendo mais nada, era pra muitos que abaixo se pronunciaram pedir pra ir residir de mala e cuia nos países islamicos/árabes, inclusive a ilustre cantora, pois além de machistas, são dementes totais com a realidade ora vivida, não sabendo distinguir alhos de bugalhos. Nosso povo não passaria jamais numa prova de dissertação.

  36. levi varela disse:

    O mundo está doente.

    Quando Paulo há dois mil anos fez referências à mulher, ele retratava os costumes da sociedade em que vivia.

    Mesmo que Paulo tenha feito restrições à mulher, em verdade, hoje não apenas os cristãos mas os judeus também mudaram de postura.

    A mulher antes vivia apenas para os afazeres domésticos. Não estudava, não possuía profissão.

    Hoje estão no mercado de trabalho. Com postos em igrejas, inclusive com direito a voto e voz. A cantora está errada em afirmar tal coisa contra os cristãos e judeus, se fosse contra os do islamismo, teria acertado

    Ela, Daniele, esquece que temos uma mulher presidente? Que temos governadoras, rainhas, prefeitas, parlamentares, pastoras, missionárias, mães de santa, juízas, advogadas, engenheiras, professoras, executivas, secretárias de estado, ministras de estado, atletas, motoristas, pedreiras, militares, psicólogas, assistentes sociais, garis, enfermeiras, médicas, cantoras, empresárias, misses, freiras, sacerdotisas?

    O problema que sempre norteou essa preocupação masculina – embora pareça ser em desfavor da mulher – foi, acredito piamente, a questão da prole. Sim, por caber à mulher a missão de gerar os filhos do casal, bem assim amamentá-los e educá-los, tal condição pode e aconteceu de gerar contra ele grande desvantagem por ser mãe em se adaptar ao mercado de trabalho, bem assim acomodamento de outras.

    Paulo não pretendia colocar a mulher em desvantagem, apenas levou em apreço tudo que acima falei e o pensamento reinante da época, pois a mulher dependia cem por cento do homem, e isso naturalmente as deixava desprovidas de conhecimentos aprofundados, o que talvez gerasse nela algum grau de descontentamento, inclusive até mesmo já na época demonstrando certa insatisfação, afinal é delas o poder de mais falar.

    Músicas e poesias são objeto da criação masculina, livros científicos e religiosos também e aí vai, ou seja, até naquilo que a mulher é mais que o homem, o romantismo, dela foram tirados o papel, a pena e o conhecimento.

    Ora, se a bíblia não faz menção da existência de mulheres no céu tal não implica se possa desfazer delas, pois nossas mães, nossas irmãs e nossas esposas. Se tudo não bastar enquanto argumento, apresento outro, são filhas de Deus assim como o homem também.

    Quem deu ao homem o direito de desdenhar daquilo que Deus criou? Em especial se o homem vem do barro, já ela, de um procedimento médico/científico, aliás que somente agora o ser humano começou a dominar tal técnica .

    Não estou entendendo mais nada. Muitos que abaixo se pronunciaram deveriam pedir pra ir morar em países islamicos/árabes, inclusive a ilustre cantora, pois além de machistas, são despossuídos de senso crítico da realidade em que vivem.

  37. TOUR NATRAK disse:

    Paulo alega que seu apostolado e pelo mandato ou designação de Deus visto que ninguém pode fazer de se próprio um apostolo, mas o homem a quem Deus designa e apostolo genuíno e digno de toda honra, Paulo apostolo de Jesus Cristo 1Tm1.1 cerca de sete7 anos antes de escrever esta carta, Paulo já havia advertido os presbíteros de efeso de que os falsos mestres procurariam distorcer a verdadeira mensagem de Cristo, At 20.29, agora que isso já estava acontecendo Paulo exorta Timóteo a confrota-los com coragem, como te exorteique ficasses em efeso, 1Tm 1.3 Paulo lembra a Timóteo o seu pedido para que ficasse em efeso, foi com grande relutância e sobe força das circustancias que Paulo se deixou separar de um assistente tao amado e fiel como Timóteo para que como seu correspondente, pudesse levar a tempo as obrigações que demandavam tal responsabilidade Paulo também encorajava Timóteo a opor-se aos falsos mestres que estavam adulterando a doutrina em sua pureza, para advertir alguns que não ensinem heresias 1Tm 1.3, a palavra advertir, compreende autoridade pois era proposito de Paulo revestir a Timotio com autoridade para que pudesse refrear os hereges, a frase de Paulo, que não ensinem outra doutrina pode ser traduzida como ensinar de modo diferente fazendo uso de um método, ou ensinar uma nova doutrina, Paulo estava proibindo a Timóteo de permitir a introdução de novos métodos de ensinos que fossem incompatíveis com o modo legitimo e genuíno que lhe havia comunicado, como a verdade de Deus e única assim não há senão um so método de ensina-la o qual se acha livre de falta pretensão e demonstrações externas de eloquência humana, nem se dem a fabulas 1Tm 1.4 por fabulas, Paulo refere-se não tanto as falcidades inventadas mas principalmente aqueles contos fúteis e levianos que não tem em se nada de solido ou de aproveito ele inclui entre fabulas as controvérsias sobre genealogias não porque tudo p que se pode dizer sobre elas seja fictício, mas porque são tolices e perda de tempo, assim como vemos aqui neste site debates sobre isso sobre aquilo um debate infrutífero que não edifica e não leva a nada, como temos vistos aqui, Paulo julga a doutrina por seu fruto, tudo o que não edifica deve ser rejeitado ainda que não tenha nenhum outro defeito, e tudo o que so serve para suscitar controvérsias deve ser duplamente rejeitadas e condenadas, Tt 3.9-11, e necessário que lembremos de que todas doutrinas devem ser comprovadas mediante esta regra, aquelas que contribuem para a edificação devem ser APROVADAS, mas aquelas que ocasionam motivos para controvérsias infrutíferas devem ser rejeitadas como indignas na IGREJA DE DEUS, DEIXO ESTE ESCRITO PARA MEDITAÇAO, para alguns que teimam a estar com discussões sem aproveito e que não edifica em nada, os quais não preciso falar os nomes, mas que desejo em Cristo Jesus que os mesmo tomem atitude por Cristo e pela Santa Palavra E EU DIGO AMEM E ALELUIAS TAMBEM

  38. PEQUENINO disse:

    quem é essa Daniela. Um pessimo exemplo para os nossos filho.
    Temos que parar de dar ouvidos as suas mensagens.
    a submissao que refere paulo é sobre o respeito.
    Esse grande aumento dos divorcios se da muito pela soberba feminista que tem se propagado
    no MUNDO MODERNO.
    Deus criou a mulher para ser companheira andar do lado. E nas Igrejas evangelicas elas pregam, são pastoras, missionarias, ou seja, tem toda liberdade. A unica obrigação é a de respeitar o marido como o cabeça da casa.
    Agora porque essa !doida@ não gosta de homem, o problema é dela.
    Vai Comprar Um P…. de Borracha pra ser feliz. kkkkkk

    e por favor liberem meu comentario só uma vez, Aff

  39. Fabio Costa disse:

    Tem gente que enche a boca para dizer que essa individua é “um grande nome da MPB”. Até parece!
    Bahia:
    Investe anualmente em carnaval (onde essa pessoa desfila sua cara de “tudo é festa”) muito mais do que em educação, saúde, transporte, serviços públicos essenciais, etc;
    Apresenta os maiores índices de violência contra a mulher, a criança e ao idoso, principalmente durante o período de festas de rua como o carnaval e os micaretas;
    Onde cidades de 20.000 habitantes contam com apenas uma viatura (sucateada) e quatro policiais para dar conta do recado com manutenção precária e salários defasados (e ainda retira -os dessas cidades para dar suporte à essa pessoa durante estas festas na capital e cidades mais importantes);
    É o estado onde um professor trabalha por um salário defasado e só recebe aumento se fizer um curso (dito de aperfeiçoamento, mas cá para os baianos, é um curso de resistência à opressão ao trabalhador, pois se ele não passar, seu salário permanece o mesmo). A qualidade dos serviços pode perder para o esforço em passar nesse curso que o governo e essa porta voz da decência tão nem aí!);
    É o 6º estado mais rico, porém a miséria é a marca registrada da capital baiana e das cidades interioranas. Essa individua só conhece a casa de praia dela e os circuitos do carnaval (avenida do Farol Barra/ Ondina/ Pça. Castro Alves e algumas praças do interior acima de 200 mil habitantes);
    É um estado tão assistido e discutido por essas “mentes brilhantes” que a região oeste do Estado deseja tornar-se independente (tomara que consiga!). Ela ainda tem o disparate de dizer “baêa linda, meu amor!”.

    Agora a comparação:
    Artistas da antiga MPB, estes sim, representam e/ou representaram a musica baiana e o povo brasileiro, pois em vez de discutir suas futilidades de cunho sexual em pasquins, eles se dedicaram a lutar pelo Estado democrático e pelo povo durante o regime militar, e por mudanças na Constituição na década de 80, usavam sua musica para enaltecer as pessoas e passar a elas a sua mensagem de luta. Forma perseguidos, presos torturados.
    Ela já falou disso em algum programa? Porque será que esse discurso é tão limitado? Alguém da onda do “tô com Daniela” já pesquisou como funciona a industria da axé music, a Máfia do Dendê? Já ouviu falar na máfia do carnaval baiano? Já pesquisou incides de violência e mortes durante a festa no estado da Bahia? Se não, calem a boca antes de falar do que não sabem e de quem não entendem!

  40. Nubia Rafaely disse:

    Stardust,é verdade,olha ja entrei nos sites ke vc me passou,gostei,vou anotar sobre tudo ke tenho duvida,anotei tb sobre o ke vc me ensinou e esclareceu sobre profecia e mulheres como pastoras ,ja até passei pra minha mae ke tb tinha duvidas,bgada

  41. Bruno Mello disse:

    Minha cara Daniela em primeiro lugar aceite a Jesus pq os seus orixás só vão te levar pra um lugar mais ruim ainda de um lugar q vc está e Leia a biblia para aprender mais a palavra de Deus …

  42. ADAIR RIBEIRO disse:

    a daniela nâo tem moral para fala de evangelico e catolico

  43. Antoni Martins disse:

    A dona…, ou o senhor…, nem sei como dirigi a essa pessoa…, será que não pensa um pouquinho antes de falar ou pensar? As mulheres são maioria no meio evangélico e acho que no catolicismo…, e como ela acha de falar uma asneira dessa!!!…kkk. Sem dizer que Jesus Cristo foi o exemplo fiel em valorizar a mulher. NÃO DISCRIMINOU A PROSTITUTA, E SE TIVESSE LÉSBICAS, CERTAMENTE FARIA O MESMO> mas seria contundente…., a acolheria, perdoaria e diria pra ela; VAI E NÃO PEQUES MAIS.

  44. mauro2011 disse:

    O homosexualismo atual é atiçado por partidos comunistas com objetivos bastante claros: afrontar os principios cristãos em que o Brasil foi fundamentado para alienar o povo para o dominar, sendo uma aberração bíblica e à lei natural. Em Rm 1.27 lê-se: … homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam de desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e … Em 1 Cor 6.9… nem os sodomitas… herdarão o Reino de Deus. Veja ainda: Ap 21.8 e 22.15. As práticas sodômicas são duramente condenadas por Deus, desde o AT, idem NT.
    É pois uma soturna cultura demonista via partidos comunistas como o PT, cuja bandeira de 5 pontas é o pentagrama satânico, pois é de origem das ideias e pessoa do confesso satanista Marx.
    Querem também transformá-los em FORÇA POLÍTICA IMPOSTORA DE SUAS IDEIAS E TACHANDO DE INTOLERANTE QUEM NÃO AS ACEITAR, ISTO É, QUEM NÃO SE ENQUADRAR NO “POLITICAMENTE CORRETO”; eles usam os gays e as feministas – feminazistas – apresentando-os como padrão ideal de comportamento sexual, cujo interesse é impor seus ideais e a destruição de toda ética-moral cristã para DESCRISTIANIZAR, DESFAMILIARIZAR, ALIENAR, MASSIFICAR E DEPOIS A DOMINAR, pois pessoas sem referencias cristãs, alienadas portanto, são facilmente dominaveis e aceitam o comunismo e pautam suas ações no DECÁLOGO DE LÊNIN, melhor seriam: “OS 10 MANDAMENTOS DE SATANÁS”, cujo 1º e 9º dizem: “Corrompa a juventude e dê-lhe toda liberdade sexual” e “Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade…
    Os partidos comunistas como o PT têem se mantido no poder graças à conversão de multidões já subvertidas pelo sutil “marxismo cultural”, por ação de muitos comunistas ditos “religiosos” ou simpatizantes e defensores do ateísmo e quem vota no PT, PC do B, PSOL, PSTU,PCO e outros farinhas do mesmo saco, compartilha de todas suas más ações e projetos de paganizar a sociedade!

    Não é inútil lutarmos para que o Mundo mude, porém o mais Útil é prepararmos o nosso ânimo para o “cálice” que haveremos de beber!

  45. henrique disse:

    se ela quer viver assim que viva mas nao critique as igrejas quem ela pensa que na ordem do dia pra se fazer isso,abraço

  46. Florentino P Junior disse:

    O que a Bíblia diz sobre o homossexualismo e o homossexual?

    Você deve estar em dúvida se deve aceitar realmente o que diz a Bíblia, que foi escrita há tanto tempo, ou se o melhor seria simplesmente se deixar levar pela opinião pública e pelo senso comum. A opinião pública irá cada vez mais considerar a prática do homossexualismo apenas uma opção de vida, porém é importante você decidir quem deve dirigir sua vida: a opinião pública ou Deus. Um dia todos nós deixaremos a opinião pública para trás – o que os outros pensam e dizem – e iremos nos encontrar com Deus. Lembre-se de que foi a opinião pública que decidiu pela soltura de Barrabás e condenação de Jesus.

    “Qual desses dois quereis vós que eu solte? E eles disseram: Barrabás. Disse-lhes Pilatos: Que farei então de Jesus, chamado Cristo? Disseram-lhe todos: Seja crucificado.” Mateus 27:21, 22

    O homossexualismo não é doença, e na Bíblia ele é descrito como até mais do que um pecado: é uma perversão e abominação diante de Deus. Não sou eu quem afirma isso, mas o mesmo livro que você tem aí com você e costuma ler. Veja bem que estou me referindo à prática, não à pessoa do homossexual. Deus ama cada pessoa, independente de como ela seja, mas não ama práticas que são contrárias à Sua própria natureza. É importante que você entenda isto, pois a primeira reação que temos contra Deus é a de tentarmos nos defender de algo que Ele condena, achando que não somos amados. O testemunho abaixo é de alguém que conheceu este amor.

    A Bíblia está cheia de passagens condenando tal prática. Os homens de Sodoma queriam conhecer os anjos que se hospedaram na casa de Ló. Daí vem a palavra “sodomita” que é o homem que procura outro homem para possuí‑lo como a uma mulher. Tanto o que faz o papel de homem como o que faz o papel de mulher estão pecando e cometendo uma abominação:

    “Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus…. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é… Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação” Dt 23.17; Lv 18:22; 20:13

    Em algumas traduções, ao invés de “sodomitas” a expressão usada é “rapazes escandalosos”, “rapazes alegres” (daí usar a palavra inglesa “gay” que significa “alegre”), “prostitutos cultuais” ou “prostitutos sagrados” (porque os israelitas tinham incorporado o sexo aos rituais religiosos, como faziam os pagãos) (1 Reis 14.24; 15.12), e os homossexuais são novamente citados no Novo Testamento, em Romanos 1.26,27, tanto com respeito ao homem como à mulher (lésbicas, lesbianismo), prevendo aí um juízo que cairia sobre seus próprios corpos, sem contudo identificar especificamente que juízo seria esse:

    “Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” Rm 1:26,27

    Li na revista Newsweek a reportagem sobre o médico que descobriu que a homossexualidade é uma alteração existente no cérebro. O curioso é que o médico revela ser homossexual desde criança, e que isto sempre lhe dava uma intranquilidade de consciência, até descobrir que era algo congênito (de nascença). Fico na dúvida se ele descobriu alguma evidência científica ou se descobriu tão somente algo que queria descobrir. Mas o artigo mostrava que tudo não passava de uma teoria, assim como a teoria da evolução. Ou seja, não há provas.

    Há homens claramente efeminados (com características femininas), de nascença, modo de criação ou devido a um excesso de hormônios femininos, que se casam, têm filhos e são felizes como homens. Devemos lembrar que o homossexualismo é tratado, na Bíblia, não apenas como um pecado, mas como uma abominação. O que pratica um ato sexual condenado por Deus é culpado daquele pecado, não importando se tenha alguma tendência fisiológica para tal.

    Aquele que é nascido de novo tem uma nova vida e possui o Espírito Santo habitando em si. Este lhe dará vitória contra qualquer tendência natural de nossa carne. Se acharmos que a inclinação de nossa carne deve ter livre curso, então temos que dar livre curso também aos outros desejos que brotam no coração de todos, ou seja, de praticarmos o que bem entendermos, matando, roubando, ferindo e praticando todo tipo de torpeza.

    Talvez alguém diga que é diferente de matar ou roubar, pois não faz mal aos outros, que homosexuais são cidadãos que podem viver uma vida respeitável, que devem ser respeitados etc. Sim, é verdade. Conheço homossexuais que são muito mais honestos e respeitáveis do que muita gente que vive com a Bíblia debaixo do braço. Além disso, de acordo com as leis que temos na maioria dos países tal prática não pode ser comparada àquelas que costumamos enxergar como crimes contra o ser humano e a sociedade, e em alguns lugares tratar um homossexual com discriminação pode ser considerado crime.

    Evidentemente, a tendência na sociedade será cada vez mais de aceitação de diferentes inclinações sexuais, sob a alegação de se tratar de opção pessoal e não implicar em dano à sociedade como um todo. Até mesmo as leis tenderão a reconhecer uniões do mesmo sexo como válidas para preservar os direitos das pessoas envolvidas, como acontece em qualquer sociedade entre duas pessoas. São questões civis legisladas por homens e que acabarão definidas pelos legisladores e serão obedecidas pelos cidadãos.

    Obviamente nisso não se inclui a idéia de casamento gay defendida por alguns, já que isso seria uma triste caricatura de uma instituição divina criada para o relacionamento entre um homem e uma mulher para, entre outras coisas, auxílio mútuo, procriação e, principalmente, representar Cristo e Sua noiva, a Igreja.

    Portanto, o ponto aqui não é o que a sociedade aceita, o que as leis dizem do ponto de vista de uma relação civil entre duas pessoas ou o que as pessoas querem fazer por escolha própria. O ponto é: Deus aceita a homosexualidade como algo normal para Ele? Não. Deus pode amar um ateu, mas não irá amar o ateísmo, contrário à Sua própria existência. Ele pode amar o homossexual, mas não irá amar o homosexualismo, contrário ao Seu plano original da Criação:

    Disse Jesus: “Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.” Mc 10:6-9

    Assim como Deus faz, devo amar e respeitar todas as pessoas, independente do estilo de vida ou preferência sexual que escolheram, mas isso não implicará que eu deva aceitar ou concordar com suas práticas ou com o modo de vida que escolheram. Você queria saber o que a Bíblia diz do homosexualismo e eu não poderia amenizar o que encontro ali.

    Lembre-se de que qualquer verdadeiro cristão deve proceder como o Senhor Jesus procedeu quando andou neste mundo: Ele sempre amou o pecador e detestou o pecado. Todas as pessoas devem ser amadas como Deus as ama, independente de seu modo de vida. Mas amá-las não implica em aceitar seu modo de vida, principalmente quando temos diante de nós um testemunho claro daquilo que Deus pensa sobre o assunto.

  47. marcos disse:

    Daniela você é uma aberração da natureza, você não passa de um engodo

  48. Clóvis disse:

    Cada vez que eu leio isso e outras coisas, mais tenho certeza que não haverá um determinado ponto comum.
    Vejo muitos dizeres e muitas interpretações, que cada vez se torna mais complexa ao tempo que tentam explicar o que poucos entendem o mínimo ou nada.
    Vejo na Bíblia que um homossexual não entrará no reino do céu, por ser pecado, ao mesmo tempo religiosos e pastores deputados tentando firmar para a sociedade que é uma doença, inclusive lançando a “cura gay”. Contundentemente firmando uma grande contradição, no sentindo de que homossexual é doença, portanto, como pode ser pecado? Vejo tanto irrelevância e desnecessário argumento da Daniela Mercury, como dos pseudos religiosos comentaristas. Precisamos urgente de uma renovação na igreja e na política, ambos andam igualmente errados.
    A vida é simples de ser seguida e agradar a Deus. Não precisamos de tantas histórias e argumentos insignificantes e desnecessários.
    Siga o ensinamento abaixo, simplesmente. Esqueçam as desavenças e as intrigas que tanto fazem e desagrada a DEUS.
    23 Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos.
    24 Nunca fale mentiras, nem digas palavras perversas.
    25 Olhe firme para frente com toda a confiança, não abaixe a cabeça, envergonhado.
    26 Pense bem no que vai fazer, e todos os seus planos darão certo.
    27 Evite o mal e caminhe sempre em frente, não se desvie um só passo do caminho certo.
    Deus disse:
    Não se contamine pela perversidade dos malignos e dos injustos.
    Que haja luz, e houve luz.

  49. Sidnei de JESUS CRISTO disse:

    DANNYELA VOCÊ NÃO ACEITA NEM CATOLICO E NEM EVANGELICO. E POR QUÊ ACEITA O CANDOMBLÉ A UMBANDA E A QUIBANDA??? ESTÁ DISPOSTA A ACEITAR A BRUXARIA E OS ESPIRITOS MALIGNOS???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.